Missões

26 fev A Agulha Vil (Heroico) Como pega o buff dessa missao?Prisko2 26 fev
20 fev Missão - Surrupiando Perfume - Como fazer? Olá, estou tentando fazer a missão referente ao titulo do topico, mas não acho aonde eles vão jogar as caixas para mim, alguém que já fez poderia me informar aonde elas estão?Ribakinho0 20 fev
18 fev Ascendência Ógrica Oi, essa quest está obviamente bugada. Após completa-lá na guarnição level 3 e com a taverna no level 2 à 3, o ponto de encontro é marcado junto a fogueira no centro da guarnição, onde o personagem ogro não se encontra. Alguma dica ou é só o bug mesmo?Imgammus1 18 fev
15 fev Ascensão e queda das indústrias Barov: Weldon Boas Pessoal, Preciso de Ajuda, Alguém sabe como encontrar o tronco de Arvore que o Weldon Barov esta? Já rodei os lugares que vi no Youtube e no WowHead e ele nunca está lá. Sabem se existe algum tipo de BUG? Preciso dele para uppar minha serraria para lvl 3. Obrigado a todos desde já.Xaquinhas0 15 fev
10 fev Invasão da Guarnição Como saber quantos players são necessários para cada invasão antes de começar?Teradeth1 10 fev
9 fev bencao do petrarca Bugada! Bom dia, não sei se aqui que posta, quest com problemas. Essa quest em questão, não esta sendo possível completar, o contador dela não altera quando vc coloca o item perto dos guerreiro. gostaria de ajuda pra resolver isso. já abandonei essa quest varias vezes e nada de funcionar. vlwAlessanco0 9 fev
9 fev Benção do Petrarca-Geodomo Boa, eu coloco a pedra junto do defensor mas não acontece nada,agradeço sua ajudaLeviathã1 9 fev
8 fev Missões do Vale da Lua Negra Por favor, precisa de vossa ajuda já andei por tudo e li diversas coisas por aqui, mas simplesmente não consigo encontrar o Profeta Velen pra iniciar a missão Na Angústia/Lado Negro da Lua visitei os locais onde esse PNJ deveria estar, mas não o encontro, alguem pode me ajudar?Asserius0 8 fev
5 fev O Código Parlamorte Estou tentando obter o título "Shado-mestre", já completei todas as outras conquistas necessárias, estou tentando completar a conquista "Conheça o seu papel", para completá-la preciso fazer várias missões dos Shado-pans sem levar dano, a única missão que me falta é "O Código Parlamorte", só que estou exaltado com os Shado-pans desde o ano passado e nunca a vi. Li no Wowhead que ela aparece no npc Mestre Monte de Neve, tomando o lugar da missão "Pó espiritual", mas até agora nada. Alguém pode me dizer o que precisa ser feito?Ninja3 5 fev
3 fev Galera , to perdido , me ajudem Galera , sou level 63 dk estou em terralem e nao consigo achar missoes para fazer , me ajudem .Osascotario3 3 fev
2 fev arena do gladiador-coliseu ola, estou com uma duvida a respeito de como entrar no coliseu(arena do gladiador) já deixei meu santuário do gladiador nível 3 mas não completei ainda nenhuma das quest de matar 500 de alguma raça, precisa completar pra conseguir entrar? se sim, quantas? tenho duas quest dessa nêmesis de matar 500, mas só queria fazer se for realmente necessário, desde já obrogadoCanällia0 2 fev
1 fev Como ir para a Feira de Negraluna? Completei a missão para chegar até lá, fui até o lugar e nunca mais cheguei na ilha - simplesmente esqueci onde fica o portal para lá haha Alguém pode me ajudar com isso?Publicitário13 1 fev
30 jan Reavendo suprimentos Bug Estou com um problema nessa missão. Aceitei a missão mas não entrei no portão e fiz outras missões antes, quando voltei já não conseguia atravessar aquela parede roxa, então fiz a missão que podia ser feita do lado de fora e abandonei as outras e agora não acho mais o NPC daquela missão. Alguém aí passou por essa situação?Xukro5 30 jan
27 jan missão -um encontro lendario- gente, nao consigo achar o npc dessa missao e nao tenho ideia de como começar. algum mago/druida/xama/sacerdote experiente pode ajudar?Lfrabatto3 27 jan
24 jan Bug na missão Discórdia nas Fileiras No Vale da Lua Negra a missão Discórdia nas Fileiras o jogador tem que usar o Tabardo Encantado para se transformar em um agente Illidari e matar 5 colossos enloquecidos, mas ao clicar no tabardo o WoW da erro. A Missão: http://imageshack.us/f/833/8ut3.png/ O Erro: http://imageshack.us/f/198/nr26.png/ Tive que abortar a missão para o tabardo sumir da minha bag, pois eu não podia mais abrir a bag que o erro se repetia.Shengrang2 24 jan
20 jan Minhas Quests Acabaram?E agora? Bem pessoal eu fiz uma quest e quando acabei ela,não tinha mais nenhuma para fazer ali e fiquei sem ter o que fazer e agora? Em que região tenho que ir para fazer mais quests?So level 30,no 29 q aconteceu isso e depois upei em masmorras.Jéffbr3 20 jan
18 jan Não consigo terminar historia Serra fogofrio A ultima missão necessária para acabar a historia da serra fogofrio é a "A batalha do passo do trovão" , Porém para chegar nessa missão tem que fazer "Lobo de Ferro", que deveria pegar com Thrall na sua Guarnição. Só que não tem nada em Thrall pra pegar a missão. O que eu faço? Alguém já passou por isso?Samcroh0 18 jan
16 jan Missão "A Captura da Pedra Chave" Bom, eu tenho um outro personagem, uma blood elf rogue, lvl 69, e ela tem que chegar até a estufa, na bastilha da tormenta, matar a Comandante Sarannis e pegar a pedra chave. Mas quando eu chego lá, não tem absolutamente nada em nenhuma das ''ilhas'', só portais que não têm nada a ver com a missão em si. Alguém conseguiu completar essa missão já? Queria saber se tem mais alguma coisa que eu tenho que fazer. Obrigada :BThaistérica2 16 jan
16 jan Missão em masmorra vinculada (bug) alguem me ajuda por favor, na missao do anel lendário tenho que fazer uma dg, ok eu fiz a dg e peguei o item, pórem n contou na missao e agora a dg está vinculada como eu prossigo com as missoes?Santher0 16 jan
15 jan Cadê o Nightbane/Nocturno? Karazhan Conclui a série de 12 quests e não consegui libertar o Nightbane. Nunca mais vou poder libertar o dragão da garrafa de barro?Thétmes0 15 jan
13 jan Bug em Quest - Adiquirndo o Título Bloodsail Olá, eu com meu main char horda Pandamekhet reparei um Bug grave em uma chain quest para conseguir o titulo Bloodsail Admiral. Quando você chega no final da chain quest há uma phase que é um sub-cenário que vc entra, no qual booty bay é atacada por um grupo de piratas com canhões que destroem e poe fogo em tudo.Neste ataque vc pode matar geral e ganhar reputação com os piratas, quando vc esta friendly com os piratas vc vai até a grande estatua do goblin na porta de booty bay e fala com um cara e recebe o titulo de Bloodsail Admiral. Tudo bem até ai né ?? Acontece que esta phase, esse cenario secreto da booty bay sendo atacada é o unico jeito de farmar reputação com os piratas Bloodsail, e fora da phase é impossivel farmar reputação com os mesmos piratas. Eu inadvertidamente sai dessa phase com uma pequena quest, dai ficou impossivel de voltar a mesma phase de Booty Bay sendo atacada. E quando eu tentei fazer TODA A CHAIN QUEST DENOVO, percebi que após a primeira missão que vc tem que matar os 3 NPCs para cobrar uma divida de jogo e entregar os 3 loots para um NPC em booty bay, beleza, depois desta quest (note estou fazendo a mesma chain quest do titulo bloodsail admiral denovo porque bugou) com outro personagem meu e não com meu main char. Acontece que eu não acho a quest da garrafa pela segunda vez em que faço a mesma chain, a quest da garrafa só pode ser obtida uma vez, meus outros chars não conseguem achar a quest na mesma garrafa, o que é um bug.O correto da blizzard a ser feito seria permitir que a phase de Booty Bay sendo atacada pudesse ser readiquirida e religada, e que meus outros chars que tentassem a mesma chain quest não ficassem presos sem poder achar a bendita garrafa e principalmente peço que vcs tunem o phase que tanto buga pois so ta podendo ser feito uma vez, se vc sair do phase ja era, nunca mais podera pegar o titulo bloodsail admiral para sempre. Durante a saga para o título bloodsail quando vc clica em um barril numa hospedagem e então começa a guerra em booty bay o dito cujo phase. O correto seria vc poder reentrar no phase clicando no mesmo barril. Agradeço desde já que seja desbugado este problema, porque eu gosto muito do titulo Bloodsail Admiral, é um dos titulos mais legais na minha opnião. Do jeito que tá, se vc errou, já era, nunca mais podera tentar denovo. Espero atenciosamente uma resposta da Blizzard para que eu possa conseguir o bendito titulo, já que não posso voltar ao phase problematico nem começar TUDO DE NOVO. - Um grande abraço, Pandamekhet. do server NêmesisPandamekhet1 13 jan
13 jan Reputação Asa etérea Galera, li num site como fazer pra conseguir umas montarias, com reputação reverenciada com a facção 'asa etérea'. Comecei a fazer as quest, e completei o 'attunement', até a ultima missao, que liberava reputação neutra com a facção. Agora, tenho reputação 'tolerado' com a facção, e quando fui até Yarzill, o mercenário, pra começar as quests diarias, e aumentar a reputação, ele tava como mob pra mim, ou seja, todos da vila, facção, asa eterea tavam como inimigos, mas eu precisava daquelas missoes pra aumentar minha reputação. Agora eu nao tenho como aumentar a reputação, pq ja completei o attunement, e to preso pq nao tenho como falar com yarzill, Alguem da um help?Haejorys7 13 jan
12 jan Missão Descarrilamento bug Boa tarde galera, acabei de dar um bust de lvl 100 em um char e peguei a missão do estaleiro e foi para Docas de Ferro e peguei a quest Descarrilamento , mas que não consigo coletar os itens Carga explosiva e detonador alguem pode me ajuda.?!!Hiiatsu0 12 jan
12 jan Missão: Mate o Feroz Coelho de Negraluna Pelo amor de Jeová, qual o horário que esse diabo aparece??????????? Todo mês eu vou lá na feira por dias e não consigo pegar essa praga! Alguém por favor me dê uma luz!Cassiux11 12 jan
12 jan BUG Quest "Dominando o Viveiro" Como eu usei o bust para upar pro 90 algumas quests ficaram bugadas a do viveiro nem aparecia abri um ticket o GM foi la e pegou ela pra mim mas ainda continua bugada! Creio que a missão seja vencer as mascotes de draenor que vão aparecendo diariamente na área de batalha do viveiro mas não aparece nenhuma! COMO FAÇO?!!!Honan0 12 jan
10 jan Projeção Armazenada morta! Olá! Eu preciso de ajuda com uma quest na região de Arak. Alguém mais, esta tendo problemas para completar o Objetivo bônus: Despenhadeiro Uivante, na parte Projeção Armazenada? Eu cumpri todas as demais menos esta, que ainda esta faltando. Já li os guias, recolhi as ( 4 ) pedras para desativar os 3 projetores. Desativo cada um deles e inicio o combate sem problemas mas, ao matar a projeção do arakkoa, ele simplesmente some e a quest continua assinalando como incompleta. Tentei repeti-la 3 vezes (Lendo os guias do WOWhead ) mas não vi onde posso estar errando. Continuo tendo o msm problema e sigo sem completa-la. A quest esta com algum bug ou estou errando em algo? E em que?? Agradeço qualquer ajuda ou esclarecimento.Jayalon1 10 jan
31 dez nao sei como voltar pra missão cganhei o boost de personagem nivel 90 e fui direto pras missoes dos warlords, que você tem que fazer pra ganhar os talentos e tudo mais, mas sem querer usei a pedra de regresso e fui parar onde tinha começado, tem como eu voltar pra onde eu estava? ou vou perder todas as missões que ainda faltavam???Grothgar0 31 dez
28 dez BUG Missões do estabulo Meu estábulo está nivel 2, o npc n fornece os apitos e n recebo mais missões diárias, e n consegui a conquista pra prosseguir para o nivel 3, bug ou estou fazendo algo errado?Odatemplar0 28 dez
26 dez problema com as missões principais de Draenor Estou fazendo as missões principais pra conquista "historiador de draenor", com o objetivo de completar a conquista "desbravamento de draenor", e assim finalmente voar em draenor. só que estou enfrentando um problema muito chato. Como todo mundo ja sabe as missões principais disponiveis aparecem no mapa em amarelo com o icone "!", porem essas missões não existem mais, ou seja sumiu, eu vou até os NPC que obviamente deveriam entregar as missões e não tem missão nenhuma disponivel, só faltam duas missões pra fechar a conquista Historiador de Draenor "O drama dos arakkoa" e "O coração sombrio de Oshu'gun", tentei procurar missões complementares que aparentemente abririam essas missões até chegar nelas, e nada tambem, o mapa esta limpo, e como se as missões estivessem acabado. sem essas missões não tem como abrir a conquista pra finalmente voar em Draenor, e até estou desanimando.Helkam1 26 dez
23 dez No coração das terras selvagens - Ashran Não consigo fazer essa missão ajudem por favor http://pt.wowhead.com/quest=36228/no-cora-o-das-terras-selvagensClawi0 23 dez
22 dez O Mestre de Estábulos Olá galera tudo bem com vcs então...eu estava fazendo a conquista O Mestre de Estábulos com meu dk e quando fui matar a mariposa (Iraposa) bugou em 5/6 e tentei matar ela com todas as montariasKarkron2 22 dez
21 dez [Amuleto de Rukhmar: O dispositivo apexis] o Npc nao está dando respawn e ele é necessario ser motro para dopra o item de quest !!! não so o unico aqui esperando ele e essa quest tem chance de aparecer e some em 24 horas .Jinmusha0 21 dez
13 dez Problema para completar main Quest Talador Bom galera, é o seguinte, estou tentando fazer as quests principais de cada área (com uma chatisse enorme) e agora estou em Talador, e simplesmente não sei como fazer a missão "O drama dos Arrakoa" Sò falta essa missão para a conquista das mains de talador (4/4) e simplesmente, não existe missão alguma a mais no mapa! Não sei como proceder.. Desde já, agradeçoSkywalker0 13 dez
11 dez Missões diarias Estabulos guarnição Pessoal me ajudem depois que evolui meu estábulo para o lvl2 não aparece mais guest diária, o que pode ter acontecido?Nodri0 11 dez
10 dez Estou em uma quest na qual ñ sei completá-la. Estou na missão " chamando reforços " onde tem a seguinte descrição: " marca da árvore do mundo ". Peguei essa missão porém não sei como conseguí 16 marcas. Preciso de mais 4 pra completar. Onde conseguí essas 16? É no mont hyjal mesmo?Xlemes5 10 dez
10 dez Quests nao aparecem mais WOD ! E ai turma , bem eu estava jogando WOD normal e completei todas as quests principais e secundarias de Serra Fogofrio, Gorgrond , Nagrand , Talador e Agulhas de Arak . A unica quest que tenho que aparece no mapa eh do arquimago '' O nucleo De Fogo '' . Fiz umas quests do Rexxar bem embaixo do Vale da Lua Negra mas nao abriu mais quests nem no Vale nem na Selva ! Alguém pde me ajudar dando alguma dica de como continuar ou onde pegar a próxima quest ?Thrawm1 10 dez
5 dez fecha as quest de ilha nevoa rubra alguém pode mim dize se esse mapa ta com algum bug porque fica faltando duas quest nesse mapa e eu não acho ja rodei o mapa todo e nada to com 58 quest doido pra sair desse mapaZhellod0 5 dez
28 nov Ajuda no Vale da Lua Negra Olá pessoal Bem, estou fazendo as quests de Asa Etérea para conseguir um dragão como montaria, e para isso preciso ter o status de exaltado e tudo mais. Enfim, o problema é que travei em uma quest, que sugere grupo de 5 pessoas. Não sou de jogar muito em grupo e nem de fazer amizade e tals, mas como posso arranjar um pessoal para me ajudar em quests assim, sem compromisso?Allioth5 28 nov
27 nov Peguei dias Gratis da WOD e fiz as missoes entao eu fiz as missoes de lv 90 la da guarniçao sem a Expançao e agora que eu tenho a expançao , nao tenho como fazer as missoes , oque eu faço ?como upar do 91 pra 92 ? sem missoesBulldiezel0 27 nov
24 nov Selva de Tanaan. Seguinte, eu já estava fazendo uma missão na selva de tanaan quando voltei para minha guarnição, contudo, não consigo encontrar uma maneira de voltar a esse lugar (selva de tanaan). Tentei pelo grifo, mas não tem nada aberto, alguém consegue me ajudar nessa questão? Voltar para o estaleiro e/ou selva de tanaan... Abraços!Thethas1 24 nov
19 nov Quest - Sylvanas Pessoal boa noite, gostaria de saber se tem algum site com as quest da historia de Sylvanas não conseguir concluir todas e não aparece mais as interrogações. Como faço ? esse é o mapa com as missões que completei. http://oi63.tinypic.com/1o0v10.jpgMhorgothh0 19 nov
19 nov Ajuda na missão Visão do Passado Estou dentro das Minas Mortas no Cerro Oeste tenho que usar o incessorio para ver o passado fala que eu tenho que usar na entrada das masmorras mas n sei onde fica podem me ajudar?Uchida4 19 nov
17 nov "as escrituras do caos" gostaria de saber se existe um equivalente para essa missão ( http://pt.wowhead.com/quest=28529/as-escrituras-do-caos ) para a horda, visto que no fim da questline ela dá uma conquista. Obrigado!Aränius0 17 nov
13 nov Lendária de Ulduar + Mudança de Facção Olá. Tudo bom? Eu mudei de facção ontem e estava com a quest da lendária de ulduar (depois que coleta os 30 fragmentos). Sendo que a quest sumiu quando mudei a facção, mas ainda continuo com o item. (Fragmentos Soltos de Val'anyr) Posso usar o item mesmo sem a missão sem problema nenhum?Hajiro0 13 nov
13 nov Problema no fim de grogrond Já completei os 4 capítulos de gorgrond, porém não apareçem mais quests, e não tenho nenhuma ativa e no guia de aventur não está mostrando o próximo passo ajuda plz!!!!!Skeithh0 13 nov
12 nov Bug na missao de reputação com os Asa Etérea Bom eu e um amigo da guild estávamos fazendo a sequencia de missões para adquirir reputação com a facção Asa Etérea e em uma das ultimas missões para ser mais exato a Zuluhed, o Insano, que se trata de matar Zuluhed, pegar a chave que dropa dele e usa-la em um ovo para libertar Karynakhan. O problema é que na ultima parte quando Karynakhan me levou aos asa etérea eu deveria receber um item chamado Documentos de serviço Illidari que deve ser entregue ao Mordenai chefe dos Asa Etérea para que se possa então aderir a facção. E esse item, essa carta nunca me foi entregue. Não sei se é bug ou se foi extraviado ou se é por causa que fizemos a missão em dupla. Me ajudem ai por favor, como devo proceder?Mâlphas0 12 nov
9 nov Ataque ao Fosso (voo em Draenor) Pessoal, falta só essa quest pra eu conseguir a conquista do voo em draenor, não tem como comprar certo? Tenho que esperar a sorte de cair na daily? Ou tem algum outro jeito? AbraçosGameshongo2 9 nov
6 nov Como pegar o tesouro de silas Ola pessoal eu na primeira vez que viz essa missão foi muito dificil mais ai eu descobri como fazer ela e resolvi fazer um video, Sobre ela o video já esta disponível no canal alucard plays. https://www.youtube.com/channel/UCbZbY_h51ElTxtywprXVGaQÁlucard0 6 nov
3 nov [Dúvida] Cenários Bom dia, tarde ou noite, Atualmente usei um stant 90 neste druida, porém queria conhecer esses cenários de pandaria ( q por sinal é MUITO LECAL c: ) e tudo bem fui la eu feliz sabendo que não haveria como faze-los pós lv 90 e então travei meu level ate conseguir todas as conquistas.... porém conversando com um amigo ele falou que tem sim como fazer os cenários pós lv 90 falando com algum pandaren (que ainda não sei onde fica) e esta é minha duvida, poderia upar tranquilamente (e desesperadamente tentar pegar meu anel lendário antes do legion) para o lv 100 e depois fazer os cenários ou não é possível fazer os cenários de pandária pós lv 90 ? Desde já vlw o/ (Não sabia onde postar essa duvida.... creio que esteja na parte certa do fórum, se não estiver minhas desculpas :s )Hauko2 3 nov
24 out Missões mais legais Na opinião de vocês, quais as áreas com as quests mais legais do jogo? eu gosto bastante das terras pestilentas, tanto a ocidental quanto a oriental, como sou novo no jogo não conheço muito as áreas.Vercettii1 24 out