Missões

18 out Inicio em Gorgrond Tenho como pegar a missão novamente com Durotan para que eu possa ir para Gorgrond ?E que eu desconectei e depois não tinha como eu pegar essa missão.Gramoshi1 18 out
4 out Missão diária de Joalheria Olá, boa tarde!! Hoje fui fazer minha missão diária de joalheria da guarnição como de costume, mas ao criar o item Gargantilha de ferro Sussurrante a missão só completou uma parte constando que eu teria o item necessário para concluir porem não criei o mesmo. Isso aconteceu após ter criado duas vezes a Gargantilha. Poderiam dar um jeito nisso por favor? Agradeço!!Daolong0 4 out
4 out Missão - Thrall, filho de Durotan Estou completando todas as missões de Nagrand, justamente para acompanhar a história de Garrosh. Porém finalizando a missão "Não há esperanças" a grande Mãe Geyah diz assim: http://pt.wowhead.com/quest=10172#english-comments " <Tears stream down Greatmother Geyah's face.> I... I... Durotan survived to have a child? The child Draka told me of before they left... It was their greatest fear... To raise a child in this world. On the other side of that gate was their only hope. I dared not tell Durotan, but secretly, I begged the spirits to watch over them - to protect their child and to give them strength. I... I must see my grandchild. I must see him. Please, I am too weak. You must tell him. Before I leave this world... I will return to Azeroth at once, Greatmother. Preciso de ajuda para finalizar esta sequencia, pois deveria ir a Orgrimmar falar com Thrall.. Hoje eu vi um druida fazendo esta missão, mas preciso saber onde pegar a missão: Thrall, filho de Durotan. Não é justo simplesmente retirar a quest como indica o wowhead. http://www.wowhead.com/quest=10175 This quest was marked obsolete by Blizzard and cannot be obtained or completed. Por favor, alguém pode me ajudar? Se o Druida fez, é possível fazer! Estou 80/85 quest... obrigada ÐrikkaÐrikka4 4 out
2 out O NPC Kura, O cego não dar a quest Queria fazer Vingança de Kura para completar a Historia em Talador , mais esse npc que era para dar a quest não apresenta nada, vi em vídeos no youtube que ele dar essa missão mesmo, mais para mim não aparece nada, queria saber como faço para consequir resolver esse problema. :/Hemmerson2 2 out
30 set 2015 Uma Mensagem de Formidável Importância - erro Não consigo concluir essa missão ... Uma Mensagem de Formidável Importância .... a parte que preciso ... Falar com Lagar, o Sábio ele não aparece em local algum, a parede de fogo na caverna está aberta, já sai da missão e retornei mas não adianta, alguma sugestão?Kpiivara2 30 set 2015
29 set 2015 Missões do patch Conflito Iminente Pessoal comecei a jogar a pouco tempo, já durante o patch 5.3, mas eu não consegui ainda a missão inicial desse pacth... eu já pesquisei e vi q tem q falar com o andarilho das lendas cho e fazer duas missões com ele q então ele vai dá uma missão enviando para Durotar... No meu caso eu já fiz essas duas missões com o andarilho cho e ele não me deu a missão em Durotar... Vcs sabem se tem q fazer alguma outra coisa antes de receber essa missão, como já tah em certo level de gear, completar uma serie de missões antes... qm puder ajudar eu agradeço...Drogoon2 29 set 2015
28 set 2015 Bug na quest "Tregua?" Bom dia, a quest "tregua?" do NPC Drakuru 16.47/47.85 está apresentando problemas pra mais alguém? Faz bastante dias que o item necessário pra termina ela está indisponível pra uso.Nuiti6 28 set 2015
28 set 2015 Meu personagem sumiu Passei alguns meses sem jogar e agora que voltei e paguei o valor mensal ao logar meu personagem anterior aproximadamente leve 26 não estava mais disponível, não achei nenhuma opção sobre isso no suporte da battlenet, vocês já viram algo parecido?Waymo2 28 set 2015
20 set 2015 Como refazer missões já concluídas? Galera, fiz algumas missões, mas só depois fuçando nas conquistas, fui ver que eu poderia ter ganho algumas conquistas se eu fizesse aquela missão conforme é pedida. Queria saber, através de vocês, se é possível eu repetir a missão já concluida, sem que ela seja uma Missão Diaria? Obrigado!!Cabeludohell4 20 set 2015
19 set 2015 Loremaster Nagrand Slam Olá caros amigos aventureiros! Estou tendo grandes problemas em completar meu loremaster em Nagrand, Devido a algumas quests que aqui vou citar, simplesmente não aparecem para eu começar a cumpri-lás. Gostaria de uma ajuda. Aqui vão as quests pegas do Site Iceveins que o NPC simplesmente não me fornece elas: 1 Where Are My Keys? 63 2 Get My Keys! 63 3 A Head Full of Ivory 64 4 Stealing from Thieves 64 5 He Called Himself Altruis... 66 6 Altruis 68 7 Against the Legion 68 8 Illidan's Pupil 68 9 Against the Illidari 68 10 Against All Odds 68 11 Altruis 68 Grato pela sua atenção .Hini3 19 set 2015
13 set 2015 Missões navais não estão mais disponíveis! Olá! Há mais de uma semana não aparece mais nenhuma missão naval para fazer na guarnição. Simplesmente quando vou na mesa de comando o mapa está completamente vazio. Os navios estão parados e não consigo fazer mais nada. Já tentei criar novas embarcações e nem isso eu consigo mais. Não sei o que fazer. Alguém imagina o que pode ser?Årkelund0 13 set 2015
12 set 2015 Ajuda Gorgrond Horda Já fiz todos os 4 capítulos mas n consigo ir a Talador n sei onde fica o NPC e n tenho mais o q fazerXulebas1 12 set 2015
12 set 2015 Quest diária da Guarda Aérea Sha´tari travada E ai galera, preciso de um help. Estou fazendo as diárias da guarda aérera sha´tari. Peguei os 4 itens para evocar o Terokk e matá-lo. Porém quando chego no círculo para colocar a oferenda na pilha de ossos, ela não está lá. Já abandonei a quest e iniciei outra vez, mas continua com esse problema. O estranho é que já matei ele 2 vezes antes. O que pode ter acontecido ? Vlw pela ajudaInsidius6 12 set 2015
11 set 2015 Problema com reputação em shata'ri skyguard Boa tarde. Li vários guias de como conseguir reputação em shata'ri. Quando uso o elixir e farmo os pergaminhos, invoco os 4 monstros e pego o item de cada um que precisa pra sumonar o Terrok no meio do mapa. Porém pra sumonar o Terrok, tem que pegar a quest na vila ao lado do NPC que dá a quest do pó sombrio, ele fica em uma jaula, porém já sou reverenciado e o mesmo não me dá a quest pra entregar os itens e pegar a urna pra sumonar o Terrok. Alguém sabe pq tá dando isso? Ele só conversa comigo falando que vai sair da prisão um dia, mas não me dá a quest para coletar os 4 itens e receber a urna. Att.,Redfake0 11 set 2015
11 set 2015 Gorgrond Não tem o npc em gorgrond pra entregar todas as 4 quests de Prova de Força, sendo que eu tenho todos os itens no meu inventario.Tiello0 11 set 2015
6 set 2015 Problema com Entrega das Missões Caros, Estou com problema para entregar várias missões. Gostaria de saber se existe algum erro ou algo assim. Abaixo segue o link do prtscr. O NPC não aparece, já reiniciei o game fiz varias tentativas e não consegui nada. http://1drv.ms/1PVreA2 Obrigado.Torver0 6 set 2015
6 set 2015 Quest[A Ordem da Serpente das Nuvens] bom alguem poderia me informar ou até ajudar a respeito da quest inicial A Ordem da Serpente das Nuvens http://pt.wowhead.com/quest=31375 não aparece pra min, talvez eu precise de reputação em lotus ou é algum bug?? valeu.Redpwn5 6 set 2015
6 set 2015 A Ordem da Serpente das Nuvens então, estava pensando em fazer as quests da A Ordem da Serpente das Nuvens, porém, não consigo iniciar as quests, fui no local, não aparece nenhuma, fui no templo das duas luas e la tbm não tem quests, alguem poderia me ajudar?Zaky0 6 set 2015
6 set 2015 Bug? Quest: Precisamos de um construtor naval Bom, acredito que estou com um bug nesta quest, ao pegar o vôo na guarnição para ele, no meio da viagem, acontece um load e apareço no cenário "O confronto / Confrontar o comandante Gar". Já fiz esse cenário, já tentei reiniciar a quest vários vezes, tentei fazer ela em outro computador mas nada adianta, sempre no meio da viagem acontece isso que acredito ser um bug. (Isso acontece com esse personagem: http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Galyw/simple, não testei com outros, até porque no momento só tenho este no nível 100). EDIT: Não está bugado, foi erro meu mesmo, tinha feito o cenário mas não tinha entregue a quest, por isso entrava em phase quando passada pela aquela região, foi somente entregar a quest que tudo funcionou certinho, desculpem pelo post inútil da minha parte.Yokohama0 6 set 2015
30 ago 2015 Missão Ao Crepúsculo (Bugada) Ola pessoal sou novo no wow, e ando com um problema faz 2 dias a Missão Ao Crepúsculo que se encontra na Fortaleza da Angustia no Vale da lua negra e esta bugada, primeiramente vou explicar, para eu entra na fortaleza tenho que retira o feitiço da porta, mais onde e como faço isso, perguntei para pessoas dentro do jogo eles me falaram que era um missão, então faz dois dias que to andando pelo mapa todo atras dessa bendita missão, então pessoal queria que me vocês me dessem dicas de onde essa missão esta ou de como desbuga-la Agradecido VlwFafar0 30 ago 2015
29 ago 2015 O Toque do Mestre - Karazhan Estou no Lamaçal Negro ( Cavernas do Tempo / Tanaris) com o Medivh, mas nada dele habilitar a Chave Restaurada do Aprendiz. Alguém pode me ajudar?Pipirechi1 29 ago 2015
24 ago 2015 sonhe com um futuro melhor pessoal não sei se é aqui mas estou com problemas com essa quest não consigo completala, na hora de pegar o fogo mecanizado não consigoWarfer4 24 ago 2015
23 ago 2015 Enter, the Deceiver.../O enganador Por favor alguém pode me ajudar com esta quest? Só falta ela para terminar as quests do "Shattered Sun Offensive". Andei pesquisando e fala que esta quest tem início com o General Tiras'alan. No entanto, ele não tem quest nenhuma. Tenho que fazer alguma coisa antes para conseguir fazer esta quest? OBS: Já sou Exalted para "Shattered Sun Offensive". Att.Villar0 23 ago 2015
17 ago 2015 Oráculos-bacia sholazar gostaria de saber como faço pra pega rep com eles, jah procurei em todos os sites de busca, fiz todas as quests de lá e nada, a ultima quest q fiz foi a q eu tinha q matar 8 gorilas (para a tribo inimiga dos oraculos) daí num me passou mais quests, sei q o q importa eh na hora de escolher entra qual dos dois devo salvar numa quest dentro duma caverna, a questão eh que não encontro as quests que me levam até lá!Jirtra4 17 ago 2015
11 ago 2015 Conquista Preencher as Fileiras Bom dia, Estou tentando pegar a conquista "Preencher as Fileiras" http://pt.wowhead.com/achievement=9129/preencher-as-fileiras com isso preciso obter 20 seguidores level 100, no momento conta como se eu tivesse somente 18 seguidores level 100, mas eu já tenho 20 seguidores level 100. O que pode ter de errado? Já procurei no google e não encontrei!!! Obrigada se alguém puder ajudar.Chatinha4 11 ago 2015
11 ago 2015 Dominando Dreanor Galera a missão (ataque ao precipicio alquebrado) não aparece na mesa de missões diarias falta so ela pra mim pegar a conquista (dominando dreanor), faz um mes e nada dela! tem que fazer algo pra ela parece? se alguem pode ajudar agradeço :)Worn1 11 ago 2015
11 ago 2015 Missão "Mestre e Comandante" A carta de navegação Draenoriana é 100% de chance de cair quando completa com sucesso a quest ? A minha não veio.Wormorc0 11 ago 2015
10 ago 2015 quest " A luz da Aurora" comecei um cavaleiro da morte quando chegou nessa quest nao tem o npc que dropa o item pra completa a questDwell3 10 ago 2015
7 ago 2015 Missões level 58-70 horda eu estou querendo upar, mas ficar esperando masmorra parado é um saco, então enquanto eu esperava um masmorra qualquer gostaria de fazer umas missões, digam por favor um lugar bom para encontrá-las. VlwHirudam0 7 ago 2015
1 ago 2015 TERRAS AGRESTE Galera, sou novo , tinha aparecido uma missão do chamado heroico terras agreste, mas sem querer eu abandonei ela, eu sei que se voltar no NPC que pegou a quest, voce pega ela de novo, mas o problema e que não peguei ela em NENHUM npc.... ela apareceu nas sugestões daquele livrinho la embaixo, GUIA DE AVENTURA, e agora ela não aparece mais ;-------; , tem como pegar ela de volta de algum jeito ? pls me ajuda ;-;Tumbaril1 1 ago 2015
1 ago 2015 Rota de missões - Renegados Olá pessoal, Sou iniciante, gostaria de saber qual é a melhor rota de missões (se é que existe) para compreender melhor a história dos renegados. Até agora eu passei por: Clareiras de Trisfal (1-10) --> Floresta de Pinha Prata (10-20) --> Contraforte de Eira dos Montes (20-25) --> Planalto Arathi (25-30) --> Terras Agrestes (30-35) e estou concluindo Terras Pestilentas Ocidentais (35-40). Gostaria de saber quais áreas devo seguir de agora em diante. Me desculpem se postei na área errada. Agradeço desde já as respostas.Heshan1 1 ago 2015
29 jul 2015 minhas quests sumiram.... comprei o WoD e dei instant 90 no meu rogue e as quests que eu carregava com ele que eu pretendia completá-las agora sumiram, eu tinha colocado para nao rastrear mas simplismente desapareceram dos meus registros de quests...Vas0 29 jul 2015
29 jul 2015 Caminho para quest que fica Selva Maleva? Estou upando um worgen e fui seguindo a linha de quests normalmente Costa Negra (10-20) > Vale Gris (20-25) > Cordilheiras da Torres de Pedra (25-30) ... (agora depois do Cataclisma) voce pode escolher: Desolação (30-35) > Feralas (35-40) ou Sertões Meridionais (30-35) > Pantano Vadeoso (35-40) eu escolhi fazer Sertões Meridionais > Pantano Vadeoso chegando em Mil Agulhas só me mandaram seguir para baixo, como eu faço para ir para Selva Maleva, existe um npc que mande se apresentar la? Obs: eu passei do nivel recomendado e nao consigo pegar mais a quest no mural e sei que podia simplesmente invadir o mapa e fazer as quest normalmente, mais minha duvida é se posso encontrar esse npc que mande-me apresentar em selva maleva.Vas0 29 jul 2015
20 jul 2015 Como chegar em Vashj'ir galera, n sei com chegar em Vashj' ir. Não tenho mai a missão inicial que leva aé lá e também n possuo o portal desbloqueado ao norte de Orgrimmar, oq eu faço ????????Shakezin0 20 jul 2015
15 jul 2015 Quest: Os olhos de Grillok - Terralém Boa noite galera. Alguém poderia me ajudar em uma quest? Ela se chama "Os olhos de Grillok". Fica em Península Fogo do Inferno em Terralém. Já tentei de várias maneiras pegar esse olho, perdi horas só nessa quest lol. Obrigado.Trolljin7 15 jul 2015
15 jul 2015 Problema em Quest Meu problema é na quest - Discordias nas fileiras, ela pede matar 5 colossus segue na imagem abaixo: http://i.imgur.com/C4dQkPx.jpg Mais eu mato e não conta, estou com tabardo e sei lá porque não da certo. Se caso poderem me ajudar fico agradecido.Barkezor5 15 jul 2015
13 jul 2015 Quest [Redução de força] incompletável Como eu já disse no título, a quest "Redução de força" não está disponibilizando o NPC para que eu complete a própria. Aparece a interrogação no lugar específico mas não tem NPC lá fazer a entrega, oq devo fazer?Caradedog3 13 jul 2015
10 jul 2015 Quest Lendária [A história do Dragão] Pista4 Eae galerinha Bem, eu não consigo achar a quarta pista da quest lendária no titulo do tópico. Olhei em alguns site e esta marcando a coordenada '81,35'. Pois bem, tenho que coletar "Pétala do Sonho Brilhante" em cima de uma mini-montanha. Meu boneco não é alpinista, então não subo montanhas. Pra quem já fez, como pego essa bendita petalá? Caso falei algo errado sobre a quest, me corrija já que é a primeira vez que estou fazendo a quest lendária do WoD. Obrigado, espero ter sido claro. :)))))))Laelin0 10 jul 2015
7 jul 2015 Sobre quest do anel lendário Galera, na missão do anel lendário que pede pra pegar 125 pedras revogadoras, eu queria saber se eu matar todos os chefes no LFR, pegar as pedras, e depois ir no normal, eu consigo denovo? Ou apenas o modo que eu fui pela primeira vez?? vlw...Múmïa0 7 jul 2015
2 jul 2015 zarinn Como passar nessa missão reliquia dos apexis.Goriahn0 2 jul 2015
30 jun 2015 Quest "Pressing the Attack" não está OK A quest "Pressing the Attack" (http://www.wowhead.com/quest=39574/pressing-the-attack) , parte do grind de reputação com Hand of the Prophet, não funciona como deveria. Você deve fazer 2 objetivos bônus nesta quest, mas a quest, por motivos, só aparece depois que você faz um objetivo qualquer. Na prática são 3 objetivos que você tem que fazer. Se for assim, porque não fazer logo uma quest de 3 objetivos bônus de uma vez? Deve ser um bug.Metopé0 30 jun 2015
29 jun 2015 Dúvida sobre o Loremaster de Draenor É possível completar esse achiev com personagens diferentes? A questão da facção atrapalha? Ou realmente estou com algum bug? Porque, recentemente terminei as quests de Nagrand com esse meu char e só faltava o achiev dessa área para pegar o loremaster. Sendo que as outras eu já havia feito com o meu char da Horda. O bizarro é que até tenho o mapa dos tesouros de Nagrand liberado, mas o achiev não conta.Coggins0 29 jun 2015
27 jun 2015 NPC não aparece pra poder pegar a missão Então, a missão é "Meu precioso!", um NPC chamado Bazwix deveria aparecer pra mim quando eu passasse por um local. Eu já rodei muito esse local e ele não aparece de jeito nenhum. Segue um vídeo no YouTube mostrando que realmente esse NPC era pra aparecer quando passasse nesse local. https://www.youtube.com/watch?v=KvUPSs1GTJ8&feature=youtu.beKimurai1 27 jun 2015
27 jun 2015 Recompensas não concedidas Completei o "Objetivo bônus: Caverna do Espinho Sangrento" e não me foram concedidas as recompensas. Ao abrir a janela 'Mapa e Registro de Missões' e também quando chego ao local da missão consta: -20/20 Sumo de Cogumelo coletado -12/12 Criaturas Pálidas mortas Aguardo resposta, Obrigado.Eilwynn0 27 jun 2015
26 jun 2015 Erga-se Godfrey Na missão Erga-se Godfrey estou no local indicado pelo mapa porem não encontro nada para completar a missão, acho que deveria ter esse tal de Godfrey, mais não tem nada! E agora seu zé?Draculaxxv0 26 jun 2015
26 jun 2015 Bug Fornalha Explosiva? me deparei com um problema não estou conseguindo equipar fornalha explosiva na quest Um verdadeiro comandante naval alguém mais?Gxvieccas0 26 jun 2015
23 jun 2015 Erro na Quest ''Wake Of Destruction"? Olá, estou tendo dificuldades nessa quest que pode ser pega com o NPC Erunak Stonespeaker em Vashj'ir. A quest é ~subjugar~ um tubarão para que ele sirva de mount e assim eu poder controlá-lo para que ele coma 12 Zin'jatar que estão próximos. Antes de montar nele, eu preciso usar o Orb Of Suggestion nele mas não importa o que eu faça, eu não consigo controlar o tubarão, ou ele me ataca ou continua nadando por aí. Tentei usar o Orb depois de tirar um pouco de vida dele mas não deu certo também. Até usei o control /console reloadui mas não funcionou. Alguém conseguiu essa fazer essa quest? Thankz~Laphria0 23 jun 2015
23 jun 2015 Missões Bugadas!!! Eu fui fazer missões antigas hoje mais não está dando to completando nunca!! tipo tenho que mata uma criatura e talz eu mato mais nada acontece fui interagir com um personagem da missão tipo salva um cara e nada tb não sei se é bug do patch ou sei la Missões que estão assim que eu achei : O Ataque dos vegetais folhosos, Mantendo os cães longes entre outras que estão lado delas...(Localização Sertões Meridionais)Teixeira0 23 jun 2015
23 jun 2015 Missões que não aparecem Sou novo no jogo e pode ser algo que eu não sei. Porque aparecem os PNJs mas não aparecem as missões deles? Sendo que eu já tenho level para fazer. (Só em algumas) Ex: Tem uma missão do Tenente Pauson em Cordilheira das torres de pedra, requer nivel 26, estou no 30 e não aparece nenhuma missão ''nele".Derpinace2 23 jun 2015
23 jun 2015 Anciente Petrificado Quando fui na primeira arvore, o meu lenhador correu e nao me apareceu nada, ficou marcando no mapa que tinha algo lá, mas nada apareceu. Alguém sabe ou ja conteceu algo do tipo? Não consigo terminar a quest, na verdade, nem começar. Se eu abandonar a quest, tem como recupera-la? abs e desde ja grato.Forsety1 23 jun 2015