Profissões

24 jul Nerfaram o Goldi? (MIMIMIMI DOS GOLDI) Olá Azerothianos, alguém sabe ou tem alguma informação a respeito do nerf de gold ? Eu fui fazer FireLands essa semana é eu farmava uns 8k ao total e agora farmo 4,5 a 5 k no memso modo e dificuldade...Cracius1 24 jul
22 jul onde dropo couro grosso ? nao to achando na net nada sobre alguem sabe onde dropa bastante presciso de uns 400Dopplerefect2 22 jul
22 jul Como proceder para forjar cobre? Duvida Ok!Ghondor1 22 jul
20 jul Codex da mente Limpa Galera da Escrivania, Ola! Como sabemos nesse pre-patch vamos ter que fazer os tomos para galera trocar de talentos em instancias, esse tomo a gente vai ali no sargento da guarnição e compra a receita e gg. Porem o codex é world drop. Pra quem não sabe esse codex permite que todos os players instanciados perto de voce possam trocar os talentos durante 1 minuto. Eu gostaria de saber se alguem já dropou essa receita e onde foi mais ou menos. Eu fiz diaria de tanaan ontem, porem sem sucesso. Prevejo que a maior sorte desse drop seja em HFC, mas só vou raidar sexta e sabado como de costume. Agradeço.Pexerá0 20 jul
17 jul Localizar Cardume - Diario gasto pelo tempo Estou procurando este item Diário Gasto pelo Tempo, e vi que só se consegue dropando. Existe algum lugar especifico em que eu deva pescar para conseguir este item ou é em qualquer lugar?Kareth2 17 jul
14 jul Sugestão - Materiais Antigos de Profissões!! Olá pessoal gostaria de propor uma mudança aos designers de profissões. Está claro que os materiais antigos das profissões estão sem utilidade nenhuma a bastante tempo. Hoje em dia, praticamente só são utilizados para fazer UP de profissão. Os itens feitos com esses materiais também não servem pra serem usados pelo jogador durante o leveling já que existem os itens de Heirloom. A proposta seria que esse materiais antigos: MINERIOS, PLANTAS, COUROS, PANOS ETC, fossem de alguma forma incluidos em receitas de itens, especiais ou não, da expansão corrente. Tal mudança tornaria esses materiais mais usados, a galera iria catar as plantas, minerios, couros e panos pelos mapas antigos e teriam uma boa renda. Ou seja movimentaria bastante o comercio do jogo. O que acham?? COmentem e deem suas opiniõesGyzapally0 14 jul
12 jul (Ajuda) Herborismo/Escrivania e AH Saudações a todos, Gostaria de algumas informações a respeito da profissão de Herborismo combinada com Escrivania, pois estou sentindo dificuldade em saber como fazer um bom dinheiro na AH; quais itens vender, por qual preço, etc. Vale a pena vender as ervas? Qual preço? Se o item que quero vender ninguém mais vende, como saber um bom preço? Sou iniciante nestas profissões, e os tutoriais que vejo são antigos e desatualizados. Obrigado!Wizzdruid1 12 jul
9 jul [DUVIDA] Boa Noite, Recentemente comecei a upar a profissao de Esfolamento,estava tudo bem,ate eu chegar no nivel 690,na barra de profissao fica apenas 690+10/700 e eu nao consigo upar mais!! Quero a conquista de upar pro 700! O que fazer?Tsunderecchi1 9 jul
3 jul onde conseguir minerio de prata alguem sabe?? ja olhei nesse topico http://www.wownation.com.br/forum/viewtopic.php?f=37&t=846 e nao encontrei alguem tem alguma dica??Worgenzudo12 3 jul
1 jul Aumentar chance de drop na mineração existe algum elixir ou poção onde aumente as chances de drops quando vamos minerar? vejo que a taxa é muita pouca para minérios de relevância e reagentes... ou isso é proposital, para dependermos da alquimia?? para quem n sabe, pode-se transmutar uma barra de nivel B para uma de nivel A... por exemplo. então, existe a tal da poção ou não ?Armageddøm0 1 jul
30 jun Upando Ferraria do 1 ao 600 em minutos VIDEO NOVO: https://youtu.be/Vv00JksZPh4 Fala galera tudo joia com voces? hoje depois de muita gente pedir o guia de ferraria ganhou! kkkk basicamente é igual ao esquema de joalheria mas tem uma outra forma de upar rápido também, e pra quem é iniciante, tem pouco gold ou quer economizar eu deixo umas dicas de como pegar mais minérios pra craftar,se tiver alguma sugestão de video pode deixar aqui nos coments! se gostou e foi util pra voce deixe seu like, se inscreva e compartilhe! se não gostou deixe seu deslike! haha obg pessoal ♥Katiel0 30 jun
29 jun Encantamentos ilvl 600+ Gostaria de saber como que faço para encantar itens de ilvl 600+.Thalila0 29 jun
28 jun Como upar engenharia? Como faço para upar engenharia?Vinagree5 28 jun
28 jun Vaso Canópico - como obter ? Hey, turma! Já tenho arqueologia 525+ e já farmei 2x os sítios de Uldum. Como obtenho esse item? tem a chance de dropar ao juntar os fragmentos? Outra: os sítios de arqueologia tem respaw? Tipo: farmo um sítio, daí quero voltar nele, é por tempo ou tenho que ir farmando outros sítios do continente até voltar pra ele de novo?Gillyhard5 28 jun
27 jun UP de Engenharia do 1 ao 600 em MINUTOS! cola Pra quem não sabe esse método ai e ta querendo upar engenharia em algum char pode colar junto que vai upar essa profissão muito rápida e em minutos sem gastar muito!! se tiver alguma sugestão de video pode deixar aqui nos coments! se gostou e foi util pra voce deixe seu like, se inscreva e compartilhe! se não gostou deixe seu deslike! haha obg pessoal ♥ VIDEO: https://youtu.be/dYunK73mVMM Veja na playlist de wow se tem algo que te interessa! https://www.youtube.com/watch?v=GW9N-vd8YSg&list=PLZ06FaKqfQnRSuwajSogJm9MPBWRs0VAUNightforcee0 27 jun
25 jun Blacksmithing para Twinks Boa tarde. Conversando com um amigo descobri que vender equipamentos para twinks pode ser uma ótima fonte de gold. No meu caso, eu tenho blacksmithing. Porém não acho nada na internet que me diga quais são os equipamentos que valem a pena vender em qualquer bracket. Sendo assim, não faço ideia qual peça fazer para vender. Alguém conhece sobre essa área e pode dar alguma dica/ajuda?Moowe1 25 jun
22 jun Receitas de Pandaria. Como eu consigo as receitas dos itens do pandaria, sempre que vou no trainer de pandaria nunca tem nada pra treinar, mas ta faltando um monte de intem na minha profissão. Eu já estou com 700 e não tenho um monte de item do pandaria e não sei onde pega os recipes,Umterço0 22 jun
9 jun Pesca..Diária do NAT Gente estou indignado com diária Do Nat....Alem de vc ter que pescar 700 Peixes Enormesssssssss!!! Até ai ainda vai ai Depois vem para vc pegar reputação com Nat que tb e seu seguidor na barraca de pesca. Agora tem que pegar peixes Gigantes. Fiquei hj pescando um bom tempo pesquei 100 peixes enormes mesma quantidade da conquista e não vem (1)Peixe Grande se quer. Isso ficou foi chato fizeram a barraca de pesca na guarnição de enfeite,porque não pode pegar os peixes lá porque não conta na conquista e não pega os Gigantes Me pergunto para que Barraca de peixes lá?Feiurinha22 9 jun
4 jun Vale a pena investir em joalheria? seguinte, nunca fui joalheiro mas sei que tem a ver com gemas,essas gemas são aquelas pedrinhas que da pra encaixar em engastes prismáticos e somente neles?ou seria pra qualquer tipo de item? estou pensando seriamente em pegar joalheria. se puder,me diga quais são os principais benefícios da joalheria de draenor. PS: já conheço as montarias e não me interesso por elas ou por qualquer outro mascote que venha da profissão.Clawyer0 4 jun
4 jun Esfolamento com couraria gente soh ontem q eu fui parar pra perceber q couraria n vai me dá nada d bom no futuro (eu acho) queria saber a opinião de vcs, ontem vi uma humana da ally q jogava bem, fui ver no site as profissões dela e ela treinava esfolamento e engenharia, eu parei pra pensa e vi que os itens de couraria não são tão bons no futuro, porém só treinei um pouquinho de couraria pq precisa d mts couros... é ridículo mas eu to com 408 de esfolamento e 276 de couraria, queria saber de vcs se seria bom eu tirar couraria e por engenharia no lugar, e comprar os itens para engenharia por leilão ou sei lá .-.Jirtra5 4 jun
17 mai QUAL MAIS LUCRA QUAL COMBINAÇÃO DE PROFI. QUE MAIS SE LUCRA ? SERVIDOR > GOLDRINNDontstop0 17 mai
11 mai Casas de profissão da guarnição Pessoal tenho uma dúvida, peguei joalheria e pretendo pegar alfaiataria ou encantamento; para joalheria preciso logicamente de itens que são adquiridos com mineração mas não quero pegar mineração e não sei se a minha guarnição pode suprir as minhas necessidades de minérios. Então o que colocar na minha guarnição, se coloco mineração (e se isso pode me ajudar), se colocar a butique de jóias fará alguma diferença já que eu já tenho joalheria. HelpAscelyn1 11 mai
11 mai Joalheria em Legion (Dúvida) Bom dia/tarde/noite pessoas, a dúvida é a seguinte: Alguém já sabe se em legion voltaremos com as gemas sendo interessantes e realmente usáveis como eram em MoP ou continuará sendo como hoje que para um joalheiro é um item secundário pela falta de slots em itens?Arthurian0 11 mai
5 mai Alquimia, a profissão mais [in]útil? Então galera, ontem saiu um hotfix sobre Alquimia, pois a Blizzard recebeu vários feedbacks e viu que a profissão não estava agradando tanto, então o que eles fizeram: ... Não é esse o tipo de mudança que eu esperava para a profissão! Aonde estão as transmutações que faziam valer apena a especialização que eu escolhi? Tu nem se quer pode transmutar os ORES em outras coisas, a única coisa que pode transmutar eram os Óleos (que nem sei se era transmute) e agora eles dimiuiram o uso para eles. Minha opinião é: Deveriam de colocar para Alquimista poder transmutar Sangue Selvagem e aumentar o número de sangues necessários para fazer itens, assim a profissão teria um uso realmente interessante e uma forma de ganhar dinheiro, pois a quantidade de gold que eu ganho vendendo flask e poção em relação ao tempo farmando plantas (ah, eles aumentaram a quantidade de plantas necessárias tmb) não compensa, pois eu posso ficar parado na Guarnição fazendo CD diário de Couraria, Ferraria, Escriba e Tecelão e ganhar muito mais dinheiro. Eu levo 4 dias para fazer um item 640 (eu faço 25 couros, ou ferros, ou panos por dia), vou lá, faço o item e vendo o mesmo por algo em torno de 5~10k (quando to afim de vender barato) se o item está mais caro eu vendo entre 10~15k, ou seja, com as 4 profissões eu ganho de 20~40k a cada 4 dias ou de 40~60k, e nem preciso sair da Guarnição pra isso! Agora com Alquimia, eu preciso sair, farmar plantas, e mais plantas, e mais plantas, para vender uma poção/flask a 20g, porque quase ninguém anda comprando os flasks de 250 de atributos que são mais caros e não valem o custo/benefício.Tricksy50 5 mai
25 abr Vale a pena trocar de profissão? Meu personagem tem Escrivania no nível máximo, só que escrivania não é lá a melhor profissão ( em termos lucrativos já que os glifos serão extintos ) e nem para bem próprio, já que meus bonus de atributos são temporários. E por isso eu estou pensando em mudar minha profissão para alquimia (particularmente eu quero fazer o draco de arenito também rsrs) vocês podem me dizer se vale a pena ou não? E corrijam-me se eu estiver errado sobre escrivania. Desde já, agradeço.Blanchett2 25 abr
13 abr O melhor lugar para obter lã Eu preciso de muita, muita MUITA, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIITA lã. O que me recomendam?Dracoheart14 13 abr
8 abr Upar profis. na guarnição sem matar o Karnoth Oi pessoal, boa noite. Fiz a missão Sombras acordam, matei o Karnoth e continuei fazendo minhas missões. Até que percebi que precisava ter uma profissão para dropar o item e construir a o local da profissão na minha guarnição. Como consigo esse item agora para fazer a construção? Obrigado!Ahurä1 8 abr
7 abr Addons pra mineração? To upando mineração mas ta complicado, demora demais, tenho que viajar por todo o mapa e ficar explorando e minerando e isso toma tempo demais, sei que existem vários addons, inclusive baixei Gatherer e Gathermate, mas nenhum funcionou, acho que depois das atualizações eles diexaram de funcionar... Tenho uns amigos que baixaram a versão atualizada dos addons e mesmo assim não funciona...Illusions10 7 abr
7 abr Profissão para War lock Qual a melhor profissão para war lock ?Magstile1 7 abr
6 abr Dúvida sobre custo beneficio dos itens de ferraria Pessoal, recentemente eu upei 700 de ferraria em um personagem e queria saber se vale a pena craftar um set 715 para uma dk minha e um warrior, ambos estão com cerca de 630/650 de IL. Queria saber se vale mais a pena eu craftar, colatar os itens, comprar alguns na casa de leilões e etc ou seria melhor farmar itens com as diárias de Tanaan, a minha maior dúvida seria mesmo o custo pra fazer esses dois sets e mais as armas ainda, e então?Qual vale mais a pena?Unfor4 6 abr
29 mar Joalheria ou Alfaiataria? Olá irmãos de guerra Atualmente meu main é esse Warlock aqui. As minhas duas profissões principais são mineração e joalheria. Só que em WoD todo mundo podia minerar e os poucos itens com slots pra gema dificultaram o ganho de $$$ Já alfaiataria sempre rende uma grana legal por conta da fabricação de bolsas. Com as mudanças na exp nova, compensa trocar as profissões?Fogerty0 29 mar
28 mar Profissão para War lock Qual a melhor profissão para war lock ?Magstile0 28 mar
23 mar como aprendo a transmutar aço vivo olá jogadores, queria saber como aprendo a receita de aço vivo? sei que tenho que criar poções de MoP mas quais são? preciso de nomes porque não sei quais são. desde já obrigado.Elfoman3 23 mar
22 mar Receitas para aprimoramentos de itens Eu upei minhas duas profissões no level máximo e os prédios de ambas estão no level 3, mas eu queria saber como pego as receitas para fazer os aprimoramentos até o 6 de 6. Por favor, alguém que possa me ajudar sobre esse assunto.Parrecão1 22 mar
22 mar Dúvida sobre sangue selvagem no celeiro. Boa noite rapaziada, espero que esteja tudo certo com todos. Bem eu gostaria de saber como eu faço para conseguir sangue selvagem no celeiro pois eu já upei o mesmo para nível 3 concluí a primeira quest e depois capturei vários monstros elite e também fiz várias ordens de serviços, porém até agora nada do "perseguido" sangue selvagem, tenso, se alguém puder ajudar agradeço desde já.Sugirokefuja9 22 mar
13 mar Idéia de profissão,o que acham? *CERVEJEIRO* Principais Skills de profissão: DESTILAÇÂO: Abilidade de transformar diferentes tipos de comidas,plantas,entre outros em ingredientes para criação de bebidas que podem aumentar o teor alcoólico,recuperação de vida e mana,buffs,entre outros. DEGUSTAÇÃO: Abilidade de criar receitas e ganhar ingredientes através de bebidas consumidas. FERMENTAR: Abilidade de criação de bebidas. O objetivo da profissão seria criar buffs específicos para cada classe enquanto oferece um status 'bebado" caso beba demais,do qual,o teor alcoólico da bebida influenciará diretamente. Pandarens e anões ganham buffs extras no consumo de bebidas e recebem ataques mais fracos enquanto estão no status "bebado",similar a abilidade "cambalear" do monge mestre cervejeiro,porém,mais fraco. E ae,o que acham? Considerando que meu personagem é um pandaren,eu achei que cairia como uma luva nele hahahaZhanglangtsa0 13 mar
8 mar Arqueologia Oi gente. Eu to fazendo arqueologia pra pegar a montaria do Raptor Fóssil, e basicamente pra isso, eu preciso pegar os fragmentos de fósseis, mas eu gostaria de saber se tem mapas específicos pra cada tipo de fragmento, eu fiz uma escavação agora a pouco em Desolation, e era de Fóssil, mas não sei se todas as escavações em Desolation serão de fósseis também. Dai, eu pergunto a vocês, se um mapa tem só um tipo de fragmento, ou pode ter outros tipos num mesmo mapa. E também quero saber quais mapas tem fragmentos fósseis.Querocafé0 8 mar
6 mar Duvida sobre nível de Pescaria! Olá, eu tenho Pescaria nível 190, e estava pescando em Tanaan com o intuito de dropar Mangravil, porém percebi que a chance de drop não é tão alta, queria sabe se conforme vou subindo o nível da profissão a chance de drop de itens como o Mangravil sobem também. Obrigado pela atenção! :)Thüralion1 6 mar
4 mar Alguém Alguém sabe me dizer se mineração esta lucrando no wow hoje em diaLfdaibes1 4 mar
3 mar Encantamentos ilvl 700 Gente, como eu consigo e onde eu acho encantamentos para itens do lvl 700 no wow... os Escrivãos sumiram de 1 ano pra cá. alguem pode me ajudar?Daphy0 3 mar
2 mar Peguei 700 nas profissões o que fazer ? Pessoal , Bom dia! Podem me tirar uma dúvida? Peguei 630 nas minhas profissões ( Engenharia e Alfaiataria( quase lá) ) , porém no WoD elas não dão mais benefícios pelo que eu vi ( Triste ) Como Luvas com bônus primário e etc... Ou seja não servem para aumentar um pouco mais aquele DPS.. O que fazer então? O que esta dando dinheiro ? o que posso fazer pra lucrar pelo menos , em engenharia e alfaitaria? ValeuuMustãng0 2 mar
1 mar Iniciante - Profissão Boa tarde. Bom, é a primeira vez que to jogando o jogo(e to gostando bastante) e estava lendo sobre as profissões e achei interessante. A duvida é a seguinte, devo me preocupar com profissão agora ou deixo pra ver isso mais pra frente? Levando em consideração que ainda sou level 25. Peço desculpa caso tenha criado o tópico no lugar errado. Desde já agradeço!Correads1 1 mar
19 fev Como vender encantamentos ? Sou nivel 700 em encantamento pelo burst pro lvl 100, porém só estou conseguindo encantar os meus itens, e não vender os encantamentos. Como eu faço ? ObrigadoInfërnalist1 19 fev
18 fev Escrivania: Como saber quais glifos faltam? Olá galera, Eu faço a profissão escrivania. Na escrivania existe como criar pergaminhos aleatórios na esperança de aprender a fazer um glifo novo. Porém como é aleatório, eu estou tendo um bom trabalho para saber se algum glifo de determinada tinta ainda me falta aprender ou não. Eu gostaria de poder ser capaz de fazer todos os glifos. Alguém tem alguma dica? Existe algum addon bacana para resolver esse caso?Talraky1 18 fev
11 fev Subir itens de forja - Ferraria Olá forjei alguns itens para meu dk, e fui subir eles de nível, cheguei ao estágio 4 e percebi que os itens que eu posso forjar não me permitem passar para o estagio 5 e 6, o que eu faço? É alguma quest?Riftwalker0 11 fev
10 fev Como fazer gold com Ferraria (BS) ? Como fazer gold com Ferraria? Parece q não tem nada de bom que possa me dar lucro... to ficando muito pobreCyberdoog18 10 fev
8 fev arma de longo alcance de engenharia 4/4?! Onde encontro a receita que me possibilite fabricar o item que upa a arma de engenharia no ultimo level 4/4?! (inclusive não tenho referencia nem se quer do nome do item) Alguém viu?! Alguém sabe?! =/Pheneloppe5 8 fev
2 fev Profissão e Garrison Eu me decidi que vou fazer jewelcrafting com mining como profissões neste personagem,mas pelo que vi até agora do garrison , me parece que ele é um pouco independente da profissão que você escolhe... queria saber isso, é independente ou não? eu devo colocar outras coisas no garrison ou o que nas small house's?Carence0 2 fev
2 fev Profissão e Garrison Eu me decidi que vou fazer jewelcrafting com mining como profissões neste personagem,mas pelo que vi até agora do garrison , me parece que ele é um pouco independente da profissão que você escolhe... queria saber isso, é independente ou não? eu devo colocar outras coisas no garrison ou o que nas small house's?Carence0 2 fev
2 fev Dúvidas sobre profissões Boa tarde povo, queria saber a opinião de vcs sobre quais são ou qual é a profissão mais rentável do jogo (Além das profissões de coleta), pois estou upando escrivania, e até agora nao estou tendo grandes lucros, pois os glifos de preços mais elevados raramente vendem mesmo tendo vários anúncios na AH, e os glifos que mais são vendidos são os de preços muito baixos 10-20g -.-''', assim fica dificil de lucrar. Também queria saber outras maneiras de fazer gold com escrivania além de glifos , (Ainda estou nv 250...) Consigo lucrar com pergaminhos, mão secundaria, cartas ou teleporte nesse nível de profissão? Ou só vou começar a ter lucro em niveis mais elevados de escrivania? PS: Não julquem minha nubice D:, sou novo no jogo.Pandalones1 2 fev