Profissões

3 dez Repetir profissões ou não ? Então, eu tenho um Warrior (era meu "main" no pandária, não o upei no wod, level 90 ainda) que está com Joalheria e Mineiração nos leveis 600 mas não estou jogando mais com ele ultimamente, até pretendo voltar mas só depois de eu ter feito bastaaaaaaante coisa nessa rogue (o que vai demorar). A dúvida é: Estou afim de upar profissões já, nada urgente nem nada, e já decidi que uparei Engenharia. Sei que esta "casa" bem com Mineiração (q eu curto muito), mas estava "pensando" em upar Herborismo por já ter Mineiração no Warrior... O que vocês acham ? Upo herborismo por já ter a mineiração no outro char (mesmo parado) ou upo Mineração mesmo, por ser mais "útil" e dar um rendimento financeiro melhor ? Por favor, levem em consideração também as notícias sobre as profissões no Legion (mesmo sendo poucas). Obrigado :)Bolerinn1 3 dez
3 dez Set Bruxo - Alfaiataria Boa noite! Eu terminei a profissão Alfaiataria 600 tou no nivel 80 , alguma recomendação de alguma peça que serve ou nenhuma serve para o bruxo ? E para vender qual delas vale gold ? ObgMhorgothh0 3 dez
29 nov Banquete de churrasco de porco Eu estava em uma DG e um dos membros colocou uma especie de banquete que o desenho era de um porco em um espeto alguem poderia me falar o nome e como arranjar ele?Anrukain0 29 nov
29 nov Onde eu consigo uma forja Sou minerador e acabei de pegar lv 50,fui transformar meu minério de cobre em barra de cobre e fala que é necessário uma forja,onde arranjo?Vacaboladan0 29 nov
26 nov Lucrando com couraria e esfolamento? Ola, apesar de ja existirem outros topicos falando sobre como obter gold com Couraria e esfolamento, nao encontrei nenhum atualizado. Bom, minha duvida, como o titulo sugere, e como lucrar com couraria e esfolamento? Vender o couro exótico ou fazer pelego magnifico? Compensa fazer esses item com ilvl640 e depois revender? Realmente nao sei por onde seguir e preciso de uma luz! Desde ja agradeco!Najikk0 26 nov
23 nov GoldxPVP Gente sou novo,upando esse druida healer me deparei com um problema que é o gold. Mineração/herborismo são profissões mais rentáveis.Porem os bônus das profissões fazem muita diferença no pvp? Pretendo foca pvp e me pergunto se de alguma forma ficaria em desvantagem perantes outros jogadores.Sei que não tem a ver com esse fórum porém qual melhor healer para cb?Steellside0 23 nov
23 nov Golem Seleste boa tarde pessoal. queria saber como faço o golem selestre da profissão engemheiro. vi uns videos que precisa dropar o diagrama, eu dropei o "diagrama: fonte de energia peculiar" mas não tenho a receita do golem, onde consigo?Ashey1 23 nov
20 nov Glifo do Cervo e Pesquisa em Escrivania Fala galera blzs? Alguém pode explicar como eu consigo o glifo: Glifo do Cervo E pra que realmente serve Pesquisa em Escrivania de Nortúndria?Sagi8 20 nov
19 nov Monge Mestre cervejeiro Boa noite, pessoal! Sou iniciante no jogo e gostaria de saber quais as melhores profissões para monge mestre cervejeiro. Obrigado. :DBebarrão0 19 nov
18 nov Duvida - Profissão para Gold Pessoal boa noite, sou novo no game e gostaria de saber qual profissão gera mais Gold. Atualmente tenho Mineração e Encantamento, mais tou achando Encantamento meio demora e devagar para Gold. Vale a pena mesmo investir nela?Mhorgothh6 18 nov
16 nov Mineração = Gold Galera boa tarde, sou novato nivel 35 tenho mineração para vender e ganhar gold. Estou no Reinos do Leste. Alguem sabe algum lugar bom para minerar ?Mhorgothh2 16 nov
11 nov Encantamento Ola a todos, estou com uma duvida sobre a profissão de Encantamento. No caso dessa profissão posso estar desencantar coisas de mineração, herbosismo ou couraria? Como minérios, plantas e etc?Lucif1 11 nov
10 nov Postado no lugar errado, favor deletar Postado no lugar errado, favor deletarUnfallen0 10 nov
10 nov Tarô Encantado(ESCRIVANIA) Oi gente, estou com uma dúvida relacionada ao Tarô Encantado, pelo que li parece que qdo aplico o tal Tarô Encantado o item se torna BOE, a dúvida é a seguinte mesmo que o item já tenha sido usado, ele volta a BOE?.. pelo que li no wowhead nos comentários parece que isso é possível, mas queria saber se alguém já testou isso? a frase no wowhead diz o seguinte: "The upgrade items themselves are BoE and can be traded or sold on the Auction House". Alguém já fez update do item e percebeu que o mesmo ficou BOE??Terrors1 10 nov
9 nov Novas montarias de Profissão!!! Pessoal, estou criando esse tópico para ver se a Bizzard nos escuta para algumas montarias de profissão, aqui na descrição desse tópico as montarias de profissão que deveriam ter ou serem implantadas em novas atualizações e expansões. Ferraria Montaria terrestre (Metal Horse) – uma montaria que poderia ser feita semelhante as panteras de joalheria, a receita poderia ser dropada de um inimigo da horda de ferro ou aprendida pelo instrutor de profissão. Montaria Voadora (Metal Dragon) uma montaria que poderia ser feita reunindo os minerais de Draenor (semelhante ao carpete de alfaiataria), a receita poderia ser dropada de um inimigo da horda de ferro ou aprendida pelo instrutor de profissão. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Couraria Montaria Terrestre (Zumbi Horse) Uma montaria que poderia ser construída reunindo couros diferentes de Draenor, com o nível alto de couraria, o jogador faria a união de todas as partes do animal (estilo Frank Stein), para dar vida a essa monstruosidade. Montaria voadora (Black dragon) Uma montaria que poderia ser construída reunindo couros diferentes de Draenor, com o nível alto de couraria, o jogador faria a união de todas as partes do animal (estilo Frank Stein), para dar vida a essa monstruosidade. ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Engenharia Montaria terrestre (carro dos goblins) – aquela montaria que fica com a vendedora de tarbados em Orgrimar. (pelo amor de Deus libera ela como montaria pra 3 como os elefantes) --------------------------------------------------------------------------------------------------- Essas montarias aqui citadas são algumas ideias que acho que deveria existir no WOW, se mais alguém tiver outra ideia, sugestão, qualquer coisa, respondam e deem a sua opinião, quem sabe conseguimos algumas delas... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Obs – traz de volta todas as montarias retiradas das expansões anteriores!!!... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Mellckior1 9 nov
6 nov [Dúvida] Items de herborismo ? Bom dia,tarde ou noite, Tava dando uma olhada no wowhead sobre mineração e achei alguns items legais como a picareta de pandaria q faz vc achar pedras preciosas ou a de draenor que faz minerar mais rapido, mas enfim a questão é, existem esses items para herborismo ? tipo alguma ferramenta que faz colher mais rapido (nao que preciso sou tauren 8l ) ou que ajuda a pegar mais plantas ? Dede já vlw o/Hauko0 6 nov
30 out O que fazer no level 100? Podem me dar umas dicas? Estou meio entediado. Ah, aproveitando o tópico, como eu aprendo receitas de Ferraria?Demithelon9 30 out
27 out Profissões perderam muito seu valor Olá, algumas profissões que eram muito boas ficaram muito ruins nessa expansão como alquimia ou então jewelcrafting (fabricador de gemas ou essas coisas) e blacksmith também. Vou dizer algo que fazia essas profissões venderem muito ou arrecadarem muito gold : Alquimia- Transmutes de barras para outros materiais, pois todos sabem o quanto alquimia vendia com transmutes de barras como a famosa barra de aço vivo que era muito útil na fabricação de mounts como o Sky Golem ou então fabricar essas barras justamente para vender Jewelcrafting- Utilização de gemas em equipamentos de quaisquer modos (pvp e pve) onde você tinha a opção de deixar seu personagem mais forte e que agora não ajudam mais como deveriam por isso agora é mais relevante fazer enchanting (encantamentos) Blacksmith- A venda de armaduras pós up de personagem ao level máximo (100) onde você fabricava e vendia essas armaduras para quem comprasse ficar mais forte contra outros ou dar inicio aos modos de uma forma mais forte Inscription- Glyphs perderam muito seu valor pois agora você ja inicia com glyphs principais para seu personagem em vez de comprar ficando sem vender muitos glyphs ou vender alguns a preço de 80g na auction houseHamenton4 27 out
22 out como fazer gemas tops especificas? bom pessoal o meu problema é o seguinte, finalmente cheguei ao level 600 na joalheria, só que não consigo fazer as gemas top que eu quero. tipo assim, não consigo fazer uma gema especifica, por exemplo uma gema de +160 resilliencia jxj e +160 poder jxj eu não faço. eu faço muitas gemas tops mas não essa q sitei a cima, dai acabei comprando \o/ @%@*#%*. a pergunta é, porque não consigo fazer todas as gemas??? obs: sei que tem missões diarias mas aquelas gemas são muito fracas e não servem pra nadaDadoslash14 22 out
21 out Profissão para pvp Qual seriam as melhores profissões para pvp? No caso gostaria de saber para a minha classe que é paladino ret, mas acho que seria útil postarem para outras classes também. Príus12 21 out
17 out Encantamento - Ilusão - Transmog duplo Não é possível usar o transmog de ilusão em arma já transmogrificada? Tenho um cajado que transmogrifiquei para ficar com a aparência de outro, e logo depois encantei com a ilusão para dar um efeito extra. porem apesar de aparecer o Flavor text de ambas transmogrificações não há o efeito da ilusão na arma. E pensar que coloquei gabinete de encantamento e upei para nv2 por causa dos efeitos especiais. Me iludi com essas ilusões. xDAlbiondragon1 17 out
16 out Addon para Encantamento Primeiramente bom dia...tarde ou noite, Gostaria de saber se há algum addon atualmente que mostre o reagente de criação que vira de algum item que eu irei desencantar, afinal ter que ficar olhando no wowhead toda hora não é tao legal.... Desde já vlw.Argaith0 16 out
15 out Qual o melhor modo de upar encantamento? Olá a todos. Já observei alguns guias para upar encantamento de 1-600 mas todos são muito caros, ou faltam materiais na AH. Qual a melhor maneira para upar encantamento? Todas as profissões conseguem upar até o 700 sem sequer sair de dentro da guarnição. Dá pra upar encantamento de um modo fácil? Não me preocupo de eventualmente ir matar algum monstro para farmar itens para desencantar. Ou melhor, dá pra upar encantamento com os materiais da guarnição? Muito obrigada desde já.Selesnia1 15 out
15 out Como saio de uma profissão? Eae pessoal, quando comecei a jogar logo entrei na profissão minerador e alquimia, porém quero sair/desaprender a habilidade de alquimia, oque eu tenho que fazer ? Obrigado !Hairing1 15 out
7 out [Guia]Onde Farmar Linho,Seda e Lã bom primeiro Guia que estou fazendo aqui então não sei se já existe um igual. Vou mostrar onde você pode conseguir linho,seda e lã para estar vendendo ou upando profissão.Vou colocar alguns videos de onde farmar para ficar mais fácil, mais o vídeo não é meu. Linho http://www.youtube.com/watch?v=L2no2lA5FY0 Consiste em você ir para Reinos do leste no morro dos sentinelas e ir para as coordenadas 54,6 44,0 entra as 2 paredes de pedra onde cada mob dropa entre 1 a 4 linhos a uma vantagem desse local pois o respawn dos mobs são quase que Instantane-os e para ajuda-los deixarem o nome dos mobs (Herborista Pata Molhada e Brutamontes Pata Molhada) Lã uma forma bastante eficaz de conseguir Lã, é na masmorra Bastilha da Presa Negra (http://pt.wowhead.com/zone=209) onde todos os mobs podem dropar lã,por isso olhe sempre o que dropou,se voce tiver um lvl elevado vai conseguir fazer tranquilo. Seda Dropa em uma masmorra proxima a da Lã,no mapa da Cidade Baixa chamada Monastério Escarlate (http://pt.wowhead.com/zone=6109) onde voce vai matar os mobs Humanoides e dependendo de qual for vai te dar um tanto de Seda. Foi esse o GUIA fiz pensando em ajudar os que não sabem onde dropam,queria que voces por favor deixem mais alguns locais que vou adicionando no guia, quem quiser me add no jogo ;D.Guizb5 7 out
6 out Máximo de itens lv 640 "Senhores da Guerra" Eu só posso equipar realmente 3 equipamentos de lv 640 criados por mim com couraria? Na descrição do item diz: "Máximo Equipado: Senhores da Guerra Criado (3)". Estou perguntando antes de fazer o 4º item para não desperdiçar 100 couros lustrados xD Desde já agradeço a atenção de quem me responder.Slayerwolf3 6 out
2 out Ajuda para retirar construção de guarnição. Boa tarde pessoal, e aí tudo beleza ? Bem galera gostaria de saber como retirar uma construção pequena que vem junto com a guarnição ou ao menos substituí-la, pois pra mim nada serve, é uma construção pequena chamada jardim do herborismo, nunca tive essa profissão e nem nada haver com ela, como eu tiro pra usar algo que é mais relacionado com as minhas profissões ?Sugirokefuja2 2 out
29 set Gemas em Draenor PvP E ai galera de boa na domingueira? Então eu estou com uma dúvida sobre as gemas em draenor, a gema serve pra engastar em engastes porém não vejo nenhum engaste nos equipamentos PvP (na verdade nem nos PvE mas de PvE pouco entendo). Então como está sendo pra usar essas gemas? Pra que fazer essas gemas?Kharyel2 29 set
16 set Duvida Sobre Escrivania Alguem sabe me dizer se escrivania ta dando algum gold?qual o foco na profissao?Charadatk1 16 set
16 set Marfim do Norte Galera, estou querendo comprar algumas receitas épicas de joalheria em Dalaram e não estou conseguindo encontrar o tal "Marfim do Norte". Aguém pode me dar alguma dica? abraços!Murtagon0 16 set
15 set [Arqueologia] Bug nos pontos de escavação? Eu havia posto dois Addons para Arquelogia achando que seria mais fácil achar e coletar os pedaços, mas não ajudam em nada. Só efeito visual! Depois que os removi não aparece mais no minimapa os pontos de escavação, mesmo estando ativos na lupa do minimapa. Sumiram! Nem o símbolo da pá aparece. Terá sido culpa dos addons removidos ou é bug do jogo mesmo? Mais alguém com este problema?Guiguysam4 15 set
15 set Encantamento addon Olá pessoal, tenho procurado algum addon que me ajude a upar encantamento. Tenho no mesmo char alfaiataria e encantamento e gostaria de ao passar o mouse no icone dos itens que eu poderia produzir em alfaiataria ou outras profissões e aparecer uma relação em porcentual ou não para saber em que ele se desencantaria... é muito chato precisar de itens e ir procurar o tempo todo na web... Valeu galera (Y)Petrolesk0 15 set
14 set Custo de Upar uma profissão Ai glr quanto custa para upar a profissão de engenharia, alfaiataria em média nos servidores nemesis e azralon?Garnizé0 14 set
11 set Machadão de ferraria de draenor ilvl 630 Alguém sabe se tem como ele vir com +127 de maestria e +127 de aceleração? http://eu.battle.net/wow/pt/item/116453/trade-skillAragornni1 11 set
10 set Bug de perda de recipes de profissão então né gurizada.....lá estava eu linda e serelepe upando, fazendo quests, farmando apexis, ficando afk, quando me deu uma súbta voltade de fazer uma gema de 75 de stats nova, adquirida com os "Módulos de lapidação" olha que nome bonito....triste foi quando abri a profissão e notei que havia perdido os recipes.....noss, mas como assim perdido? então, assim do nada, não tenho mais as gemas de... maestria (800g) multistrike (2800g + 3000 apexis) chance critica (drop do Iskar em HFC) aceleração (drop do ultimo boss de skyreach Mythic) tal foi a minha surpresa quando abri um ticket e o primeiro representante q me atendeu disse q não encontrou vestigios dq eu ja tive os recipes citados, então re-abri o mesmo ticket mencionando cada uma delas e quando foi que adquiri as mesmas.....tal foi a minha segunda supresa quando um segundo representante me respondeu "No momento estamos recebendo varios reportes de jogadores com o mesmo problema. Desculpa pelo ocorrido, mas o problema é que até que haja um bug aprovado, com um fluxo de trabalho ao redor, nós do Atendimento ao Cliente não podemos tocá-lo em qualquer circunstância. Bugs de mecânica de jogo são coisas que muitas vezes pode interagir de forma estranha. Assim como Atendimento ao Cliente não pode interferir com a mecânica de jogo, não podemos interferir com erros, até que os desenvolvedores tenham uma maneira de resolve-lo sem tornar as coisas piores." resumo: vc perdeu, varias pessoas perderam, sabemos disso, mas vc não vai receber devolta pq podemos piorar algo te devolvendo algo que já era seu, desculpe OBS: A questão nem é o gold/tempo/trabalho perdido, o tópico é mais pra compartilhar a minha felicidade a cada bug que ocorre e eu vejo a blizz parecendo uns políticos ai kkkkkk "não ví nada" "não sei de nada" "não posso fazer nada" e pra saber se mais alguem teve essa imensa felicidade de ser sorteado(a) nesse bug OBS2: Se o tópico estiver em lugar errado agradeço algum representante de "desbugar o lugar" ( ͡° ͜ʖ ͡°) , eh q como eh referente a profissões achei lógico postar aquiAntoniaxd1 10 set
26 ago 2015 Upgrade do cajado de escrivanias Então pessoal,criei um cajado com a profissão porém não sei como faço para upar ele.Taudote1 26 ago 2015
26 ago 2015 Gold com mineraçao Pessoal estou zerado de gold e nao sei como farmo gold com mineraçao minha mineraçao esta 155 alguem poderia me dar dicas ? obrigado deste jaNotperfect1 26 ago 2015
24 ago 2015 Duvida herborismo (Cristal de Arma Potente) ai galera queria saber como faço para obter o cristal de arma potente http://pt.wowhead.com/item=127717? minha profissão ja esta no 700.. mas eu soh consigo fazer cristal de arma http://pt.wowhead.com/item=128010... entao oq faço para conseguir a receita desse item?Karnnos0 24 ago 2015
23 ago 2015 Alquimia, mestre das poções WoD Queria saber qual poção que funciona isso, porque ate ontem eu não descobri se isso ainda é últil... alguém sabe em qual poção funciona.. obgKrooll0 23 ago 2015
15 ago 2015 Duvida sobre profissões. Voltei a jogar ontem, e perguntando para o pessoal in game sobre as profissões que estão dando lucro, eles me recomendaram trocar as minhas (mineração e ferraria), por outras que façam enchants ou montarias. Então, realmente compensa fazer isso? Eles me falaram que montarias de versões anteriores a pandaria não estão caros os materiais, isso é verdade? Se compensa fazer isso, quais profissões eu pego ?Darckcrow0 15 ago 2015
12 ago 2015 Esfolamento - Abuso Até quando vamos ter que aturar outros jogadores (da mesma facção) especialmente classes com invi "passiva" (ferais e rogues) usando esfolamento em nossos kills? É triste ter 700 de perícia e ter que aturá-los nos "seguindo" invisíveis por Tanaan para esfolar os inimigos que matamos - O que não seria problema algum para jogadores SEM esfolamento. Não podemos fazer nada. É ainda mais grave quando usamos ataques de área e saqueamos os cadáveres todos. Eu fico sem opção, tenho metade do couro e também do mangravil tirado por uma pessoa sem noção. Não há possibilidade de vincular cadáveres para esfolamento quando o dono do loot tiver esfolamento, ou qualquer punição para quem pratica isso?Jórbia0 12 ago 2015
8 ago 2015 Nat Pagle - Pandaria Estou a vários dias farmando a reputação com ele, entretanto, a barra de reputação travou no "bom amigo" completo... não consigo ficar como "grande amigo", por mais que lhe entregue peixes.... e por isso não consigo comprar seu chapéu.... como resolver? Abraços e desde já, obrigado!Alvaomal0 8 ago 2015
5 ago 2015 Vara de pesca (dúvida). Existe alguma vara de pesca +100, e que não tenha tempo limite? Demoro quase uma hora pra pegar a carpa quedaluna (tá chato todos os dias demorar quase uma hora..., e quando mato..., não vem a moeda do nat).Sácër2 5 ago 2015
4 ago 2015 Minério de ouro, Help !!! Onde posso encontrar minérios de ouro com mais facilidade ????Elekk3 4 ago 2015
4 ago 2015 Como conseguir Minério de ouro? Como eu consigo minério de ouro galera?Blackhidra2 4 ago 2015
26 jul 2015 Indicação de Addon ! Pessoal, alguém pode me indicar um addon que mostre o nome dos nodes (herb, mines, etc) no minimapa sem que precise passar o mouse em cima?Theoric0 26 jul 2015
20 jul 2015 COMO GANHO GOLD COM ALQUIMIA COMO GANHO GOLD COM ALQUIMIARochagods1 20 jul 2015
11 jul 2015 Ajuda de um alfaiate eu preciso de uma MASCARA DE UMBRATRAMA, pesquisei e vi que a receita dela não existe mais, então provavelmente só jogadores mais antigos devem ter, se alguém ai do nemesis tiver e quer me vender uma fico agradecido, me whisp em game ou deixa a bnet pra adc!Shululu0 11 jul 2015
6 jul 2015 Qual é a profissão que mais rende? Eae gente, eu estou no level 71 e até agora não peguei pra upar seriamente uma profissão. Um colega meu falo que ficava umas 3 horas por dia farmando com uns chares dele e conseguia cerca de 1k de gold por dia só em profissões, gostaria de saber qual é a mais rentavel? Sou do Azralon :B ObrigadoPheeu32 6 jul 2015
6 jul 2015 pra que serve enxada de jardinagem? oi pessoal, vale a pena comprar enxada de jardinagem? pra que serve isso pra ser tão caro...2375 gold e 500 sementes lí que dá dano e tem velocidade 3.50Elfoman3 6 jul 2015