Profissões

6 jul 2015 pra que serve enxada de jardinagem? oi pessoal, vale a pena comprar enxada de jardinagem? pra que serve isso pra ser tão caro...2375 gold e 500 sementes lí que dá dano e tem velocidade 3.50Elfoman3 6 jul 2015
1 jul 2015 Profissão, vale a pena ? Iae, galera, tudo joia? Bom... sou novo no jogo e fui upando mineração e ferraria com um guerreiro que eu tinha criado anteriormente. Devo ter chegado pelos 250 por ai. Fiquei pensando se vale a pena evoluir a profissão, pois tenho notado que os itens que crio nunca são melhores dos que eu tenho usado. Ou serve apenas para fins lucrativos mesmo? Agradeço desde já!Solteiumpum1 1 jul 2015
29 jun 2015 ajuda com pescaria bom galera eu recentemnete peguei barraca de pesca lvl 3 e recentemente eu conquistei a conquista : [pescador de draenor] e como de costume tenho 700 peixes so que ao conseguir o seguidor do nat ele pede pra eu dar esses peixes que pesquei a ele mas a missao n completa ela fica bloqueando no botao continuar,ja tentei pescar novos peixes e nada o que eu faco?Fixos0 29 jun 2015
25 jun 2015 Preciso da ajuda de um Alfaiate - Nêmesis Oi gente, Queria saber se alguém no Nemesis faz um item pra mim. Já cansei de procurar no Comércio, daí vim apelar aqui. Chama-se [Máscara de Umbratrama]. Uma máscara de tecido rosa que preciso para o meu Transmog. Caso alguém que leia esse post possa fazer, me add pra gente negociar. Grande abraço e bom jogo a todos. BattleNet: Breno#1323Chandelier0 25 jun 2015
22 jun 2015 [Alfaiataria] Ordem de Serviço Pessoal, Boa Noite, Estou com um grande problema em minha guarnição, tenho a profissão de alfaiataria no meu personagem, desde o começo eu coloquei a tenda de alfaiataria na minha guanição, porém, não é possivel colocar ordem de serviço. Sim, tenho muito pano, quando clico no NPC Turga, ela apenas me escreve "Em que posso ajudar?" Não quero me desfazer de minha profissão, mais não esta tendo utilidade na minha guanição. Alguem sabe o que pode ter ocorrido? Grato pela atenção.Priestrix2 22 jun 2015
22 jun 2015 Como upar couraria no WoD. Galeria existe alguma forma ou uma recipe especifica e facil pra upar couraria apenas no WoD? Ja upei outras 4 profissões hiper rapido (Escrivania, Ferraria, Encantamento e Joalheria), mas couraria to achando bem complicada. Se tiver alguma dica de alguma recipe me digam ai xDGrilli2 22 jun 2015
22 jun 2015 como pego a pedra filosofal? boa tarde galera, como pego a pedra filosofal? outra coisa, na minha guarnição, construí, uma base alquímica e aparece pra comprar um recipiente de pedra filosofal draeniana mas gostaria de saber como faço pra ter aquele livrinho que preciso pagar no preço? é uma quest? e qual a diferênça entre pedra filosofal e a pedra filosofal draeniana?Elfoman1 22 jun 2015
11 jun 2015 Qual profissão devo escolher? Olá, sou iniciante em WOW e tenho uma duvida, posso escolher qualquer profissão ou em alguma mais rentavel ou que da mais lucro sobre minha classe ? Obrigado.Ribakinho0 11 jun 2015
10 jun 2015 Buff das profissões, vai ter ou não? Ouuuuuuuuuuu buff agora blizz Queria saber se os itens de MOP vai ter atualizações tipo Ferraria ''os engastes de ferreiro acho q ate tiraram, e foi uma droga isso. Encantamentos so pode ser usado em itens menos de level 600 q droga de vida. Itens de ragentes de algumas profissões são vinculados e outros não, como a encantamento os cristais podem ser vendidos e tais, e ferraria alfaiate cade cade cade cade. Então coloca pelo menos todos as profissões como """""(Vinculado a Conta)'''''' quem tem algum predio de profissão na guarnição de ferraria mas sua profissão e couraria mas no outro alt tem a ferraria poderia passar a droga dos ligotes pro outro personagens, nem q sejam vinculados a conta. Pra n ter desvalorização do comercio. A e outra pra kkkkkk as poeira de fazer os cristais de encantamentos são mais caros q os proprios cristais no Leilão hsahsahshahsa isso e muito legal. Então esse e o meu pedido vinculem os itens a conta e atualiza os itens de encantamentos do MOP A e nem vem reclamar q o MOP ja passo, estrago totalmente as profissões aqui em WOD. Colocar novamente as engastes os itens pvp e melhorar os engastes no pve seria bom em.Leonmka2 10 jun 2015
9 jun 2015 Dúvida: Ferraria Bom dia galera, estou com uma dúvida simples, criei um machado 630 na forja e depois criei o aprimoramento para 645, mas antes ele era um item azul que podia ser vendido na AH, agora ele ficou roxo e quando fui tentar vender apareceu uma mensagem 'este item precisa ser consertado antes'. Gostaria de saber se tem como consertar o item para vender na AH. Obrigado!Sacrinao4 9 jun 2015
9 jun 2015 Conseguindo dinheiro com mineração! Olá! Sou iniciante no wow e achei muito dificil conseguir dinheiro no jogo, e eu queria saber se tem alguma maneira de conseguir bastante dinheiro com a mineração?Molvar1 9 jun 2015
9 jun 2015 Boa noite, como pego algumas receitas ? Gostaria de pegar receita para aprimoramento 670 para 685 e como fazer itens com level acima de 640 ? Desde já obrigado, se eu puder ajudo também xD.Sugirokefuja1 9 jun 2015
30 mai 2015 Lançando site de profissão, leilões etc Bom dia pessoal! Estou colocando no ar hoje de forma definitiva um site que estou fazendo com vários recursos para quem usa o leilão ou quer upar profissões. Tudo em português e feito por brasileiro :) http://zotwee.info Possui recursos como: Todos os reinos brasileiros Preços e histórico de todos os itens dos leilões Histórico e estatística dos vendedores Custo para upar as profissões (com a lista de itens, quantidade, etc) Estatísticas dos reinos Sugestões de compra e venda no leilão Notificação por email de itens baratos ou raros Classificados (em desenvolvimento) Inventário de itens de herança (heirloom) (em desenvolvimento) E muito mais. Toda sugestão, idéia ou crítica será muito bem vinda! Obrigado! ZotweeZotwee2 30 mai 2015
28 mai 2015 Duvida sobre qual profissão escolher Vocês poderiam me dizer quais as duas melhores profissões primárias para mago?Ákinaton0 28 mai 2015
27 mai 2015 [Encantamento] Cristal Temporal Na quest diária pra fazer os cristais, mostra que podem ser feitos de 3 - 6, mas pra mim só vem um. Isso é normal ou é só comigo?Orc2 27 mai 2015
26 mai 2015 Profissões lucrativas de coleta??? (Goldrinn) Ola! Gostaria de desejar um bom dia, uma boa noite, e uma boa tarde para todos voces, o titulo ja e' auto-explicativo! Abracos a todos os jogadoresLàsér0 26 mai 2015
26 mai 2015 Joalheria nível 600: sem novas receitas!? Eae galera. Meu nível em joalheria está 585 e não estou aprendendo novas receitas através das pesquisas e é pouco provável que eu já tenha todas de todas as cores, pois nem no nv 600 estou. Como já pesquisei aqui no fórum, o segredo para aprender receitas de gemas boas para vender na AH ou usar é fazer as diárias e também as pesquisas. Mas hoje fiz minha terceira pesquisa e não consigui nenhuma receita de nenhuma cor. Olho pro chat e nada, só ganho as duas gemas raras e fragmentos que não servem pra nada quando abro "Facetas da Pesquisa". Ajuda???Everone0 26 mai 2015
26 mai 2015 Druida Pessoal to com uma duvida to fazendo um druida, e não sei quais profissoes pega para ele, se poderem me ajuda agradeço :) vlwTriidruid0 26 mai 2015
26 mai 2015 MELHORES PROFISSÕES DE GATHERING NO Goldrinn? Ola! Gostaria de desejar um bom dia, uma boa noite, e uma boa tarde para todos voces, o titulo ja e' auto-explicativo! Abracos a todos os jogadoresLàsér0 26 mai 2015
24 mai 2015 Como fazer chave de arrombamentos nível 500 ? Boa noite pessoal, sou ferreiro e mineiro level 700 e já peguei todas as instruções que tinham no instrutor de profissões em ashran, também não acho para comprar, alguém sabe como fazer e onde comprar ? Eu só consigo fazer até 450.Sugirokefuja1 24 mai 2015
21 mai 2015 Glifos Tentei da uma busca mas n achei resposta, alguém sabe qual e o total de glifos que tem para se aprender? Se já houver um tópico sobre peço sinceras desculpas. Grato dês de já!Licurgo1 21 mai 2015
21 mai 2015 Glifo Penitencia Boa tarde, to precisando de um glifo de penitencia, a "décadas" venho monitorando a AH mais sem sucesso, ninguém coloca pra vender, ou se coloca não vejo. Sera que alguma alma poderia fazer o glifo pra mim? Obrigado Fico no aguardo!Ðih3 21 mai 2015
19 mai 2015 Nat Pagle, a saga... Comecei a upar pescaria só no WoD com o objetivo de conseguir a barraca de pesca 3 e o seguidor Nat Pagle, tive esse animo pq acontece de eu ficar muito tempo no telefone com algumas pessoas e pescaria é algo q da pra faze numa boa, tb qdo estou na fila para LfR, Dungeon e BG. Pra pegar pescaria 700 tem q pescar uns 1000 peixes, e a conquista Pescador de Draenordaí para habilitar a barraca 3 necessita de 100 peixes enormes de cada espécie de Draenor, então vai mais uns mil peixes, além de ter q ficar viajando para lá e para cá... Ta... então, finalmente qdo conseguimos tudo isso tive q fazer mais uma missão menor (15 minutos), então descobri q tinha q ir para Pandaria para falar com Nat Pagle E voltar para a barraca de pesca para falar com ele na guarnição... Terminou?! Não... para eu ter a honra de ter ele como seguidor tenho q voar novamente por todos os territorios de draenor e conseguir um peixe gigante de cada espécie de draenor... e como ainda não fiz essas missões ainda nem sei se tem mais depois dessas... Sério... esse Nat Pagle tem q dar uns 1000 de gold por dia para valer a pena...Dronnar5 19 mai 2015
17 mai 2015 Esfolamento Draenoriano – Níveis 600-700 Alguém sabe onde eu consigo a instrução para eu upar a profissão do 600 para 700 ?Barbahnegra2 17 mai 2015
17 mai 2015 Que profissões upar? Pessoal, atualmente tô upando um mago no Nemesis pra jogar com um amigo. Voltei pro Wow recentemente, então tô aprendendo ainda como funciona a guarnição e sua sinergia com profissões. Atualmente eu viso somente lucro, de maneira fácil, até porque tô em outro servidor e não tenho nada por lá. É viável manter herborismo + mineração pra vender na AH? Ou tem alguma profissão que produza e gere mais lucro em pouco tempo? Muito obrigado desde já! =)Sobrevivi0 17 mai 2015
17 mai 2015 mais novo canal do you tuber Alucard Plays? Ola pessoal eu sou Renato e criei um canal no you tube voltado em ajuda uma galera estarei postando videos to wow nele pra ajuda o pessoal ai e quem estiver interesado ja postei um video e vo posta vais uma visitinha la. Link:https://www.youtube.com/channel/UCbZbY_h51ElTxtywprXVGaQ/videos Não se esqueça de se escrever para ficar por dentro dos novos videos videos novos toda semana ta um LIKE+FAV não se esqueça de se-escrever pra ficar por dentro. Obrigado pela sua atençãoÁlucard0 17 mai 2015
17 mai 2015 Enchant - Profissão VS Guranição Boa tarde! Como o próprio nome já diz eu gostaria de saber qual a diferença entre um char com a profissão enchant no máximo e de uma tenda de enchant da guarnição no máximo, tenho um char com 610 em enchant e tb a guarnição no Level 3, e pelo que vejo nela eu já consigo todos os encantamentos mais fortes, teria alguma vantagem em upar a profissão do meu char pro nível máximo tb?Paladinsano1 17 mai 2015
17 mai 2015 Duvida sobre profissão de coleta tipo, se meu char tiver a profissão minerador e herbolismo, eles tem alguma vantagem "colhendo na guarnição" ?? vem mais item?? ou algo do tipo?Pádua0 17 mai 2015
5 mai 2015 "O Rubi Cardinal" como faz? http://pt.wowhead.com/quest=14151/o-rubi-cardinal Travei, não sei o que fazer! Peguei a quest com alquimista em Dalaran, tenho Alquimia 600. Não tenho nenhuma receita pra transmutar gemas épicas.Noffa2 5 mai 2015
3 mai 2015 Alquimia e Escrivania para lucros e bônus PvP no Patch 6.1. Olá jovens aventureiros Azerothianos, Gostaria de pedir não só ajuda, mas discutir opiniões com vocês sobre profissões com um bom retorno em gold neste novo Patch. Estive pensando em mesclar Herborísmo com uma das duas profissões listadas no Tópico: Alquimia ou Escrivania; Mas pela breve pesquisa que eu fiz, as informações apontam que estas duas profissões não estão trazendo um bom retorno ultimamente... A informação procede? Vocês indicam alguma profissão com um bom retorno? Outra dúvida, pela breve leitura que tive nas notas do Patch, os bônus que as profissões trazem não são mais aplicados. Sendo assim, entendi que os flasks de Alquimia não podem ser usados em uma batalha de Arena por exemplo, eu estou correto? Obrigado. FOR THE KING!Khazard5 3 mai 2015
29 abr 2015 Botinas de Aço Titânico Temperado Preciso de um ferreiro pra fazer esse item. Como dá pra ver, só falta ele pro meu set e não encontrei nada semelhante. http://pt.wowhead.com/item=41392/botinas-de-a-o-titanico-temperadoGondwana1 29 abr 2015
29 abr 2015 Profissão x Guarnição Boa tarde! Estou com uma dúvida. Neste char, tenho como profissão Joalheria e Ferraria. Se quiser colocar em minha guarnição uma outra barraca (por exemplo, alquimia ou escrivania), eu precisaria mudar as profissões do char de forma a poder usar essas barracas? Pergunto isso pois tentei colocar escrivania no meu alt (que é mineração e herborismo) mas não conseguia fazer o pigmento para iniciar as ordens de serviço... Abraços a todos!Guimsn0 29 abr 2015
29 abr 2015 Não posso me equipar com mais de três itens acabei de criar uma causa de coraria para meu druida lv100, enviei pelo correio quando fui me equipar, falava que não posso ter mais de três itens que eu mesmo crio com prof. fiquei desselecionado pois que palhaçada e é essa agora do que adianta upar a prof se depois não posso me equipar com os itens coletar item para que só para vender se eu não quero vender vou fazer o que com isso alguém ai passou pela mesma frustração ?Arkanjofinal1 29 abr 2015
26 abr 2015 Obstáculo enorme para upar Joalheria(425-500) Então pessoal , é o seguinte , eu preciso procurar 70 Hessonitas e 30 Noctilias para eu upar JC , mas tem um probleminha ... APARENTEMENTE OU EU SOU MUITO AZARADO OU ISSO É MUITO RARO POIS PASSEI 2 HORAS PROCURANDO AS GEMAS E SÓ ACHEI 9 HESSONITAS . ;-; Então , resumindo , alguém tem uma dica para eu conseguir sem muito suor , ( já suei demais ) por esses dois tipos de gemas ? Ou como upar JC(425-500) sem precisar muito delas . Se quiser me adicione in-game . Grato . Savionight#1230 Desculpa ai se eu postei na área errada .Sávionight5 26 abr 2015
25 abr 2015 Duvida sobre Ilusão de Encantamento Galera estou com o gabinete do Encantador nvl 2 e possuo o Ahm... mas ele não está aparecendo no gabinete para fazer as ilusões... O que tenho que fazer para ele aparecer?Varnion1 25 abr 2015
24 abr 2015 Duvida em relação a encantamento. E ai povão '-'.Bom eu cometi um grande erro deixando para upar minhas profissões para o fim dos leveis. e agora estou precisando upar encantamento.Queria saber uma listinha com os niveis de desencantamento.Por ex:nivel 185 de encantamento pode desencantar itens verdes de até nivel 50.Pois preciso farmar itens para desencantar e n sei que nivel posso desencantar.E tambem queria saber onde posso conseguir Pó visionário obrigado. Obs(a AH do meu server não tem)Palaciustiro2 24 abr 2015
21 abr 2015 Como ganhar gold com ferraria ? Como ganhar gold com ferraria ? Alguém sabe ? Vender item 640 nem vale mais, ninguém compra !!Rarius6 21 abr 2015
20 abr 2015 Mineraçao a profissao de mineraçao parou de dar Vigor?? agora nao se ganha mais nada dela? alem de minerar?Muriscoo1 20 abr 2015
16 abr 2015 Ninguém dá dica de prof, é medo ? Essa é a unica área do fórum que tem várias perguntas e poucas são respondidas =/ O motivo é que o povo não quer dar os segredos de ganhar gold ... Vamos ajudar + o próximo ae galera !!!!!Skyne2 16 abr 2015
15 abr 2015 Como ganhar gold com ferraria ? Como ganhar gold com ferraria ? Alguém tem alguma dica ? Agradeço antecipadamente pelas respostas!!Rarius1 15 abr 2015
15 abr 2015 Hula girl doll Me ajudem com a localização do NPC desse item ! Não acho em lugar nenhum! onde se encontra? Já revirei shattrat de cabeça pra baixo!Putrann1 15 abr 2015
13 abr 2015 Profissoes inuteis? Só queria saber se vale a pena upar uma profissão como encantamento ou joalheria, já que temos as barraquinhas na guarnição. Ou sera que hoje só vale a pena upar profissoes que nos deem gear 640 como alfaiataria ou couraria.Broxadruid3 13 abr 2015
13 abr 2015 Como criar gemas ? Galera comprei WOD e ganhei 600 de joalheria, agora a duvida q ta me matando !! eu não consigo criar as gemas de ex: 160 agilidade. sabe as mais tops como eu faço pra conseguir ? procurei muito e nao consigo entender por favor alguem me ajuda.Wardoc1 13 abr 2015
11 abr 2015 Receita de Culinária com o NPC Arsênio Zoreba Oi, Seguindo o wowhead, esse NPC deveria vender receitas. http://pt.wowhead.com/npc=80159/arsenio-zoreba Entretanto, o "meu" Arsênio não parece saber cozinhar... Ele não vende nada além de algumas comidas. Estou deixando de fazer alguma coisa?Ralia0 11 abr 2015
9 abr 2015 PROFISSÃO E GUARNIÇÕES Estou para comprar a expansão, mas ate então já não tenho muito o que eu queira fazer, e estou com receio de me dedicar a upar minhas profissões e saber que poderia ter sido tudo mais fácil caso eu tivesse uma guarnição. Não sei bem como elas funcionam. Considerando que eu ache chato upar profissão e coleta, vocês me recomendariam deixar para upar depois? Dilema mortal aqui.Zazie1 9 abr 2015
6 abr 2015 Onde encontro o minério de cobre? Preciso criar "barras de cobre" e para isso preciso encontrar "minério de cobre", mas não encontro em lugar nenhum essa porcaria... Alguém pode me ajudar? Vi alguns tópicos relacionados aqui no fórum, colocando links de guias e tudo o mais, mas o fato é que os mapas que são mostrados neles não têm nada haver com o mapa que vejo em meu jogo... O que faço meu povo??? Obrigado a todos pela força e abraços na alma.Kramateom8 6 abr 2015
2 abr 2015 COURARIA/ESFOLAMENTO (AJUDA !) Boa tarde, Gostaria de saber onde farmar para fazer gold com essas profissões, voltei a jogar apos 1 ano afastado e estou com essa duvida, alem do que migrei para o sv nemesis e nao tenho ideia da economia atual do jogo. Obg!Aelvain0 2 abr 2015
1 abr 2015 Novos Recipes - Profissões Alguém sabe como adquire os novos recipes de profissões, no meu caso em específico, novos recipes de alquimia? Já pesquisei no wowhead e não encontrei o local que se adquireGoku8 1 abr 2015
1 abr 2015 Aprimorador de essência maior como usar ? Boa tarde pessoal, eu fiz esse item para primorar alguns itens que já tenho, porém aparece a mensagem esse item não pode ser aprimorado, só que ele atende os requisitos, ou seja fiz um aprimoradar de 655 para 670 porém não consigo usar nos itens que eu tenho, alguém sabe o que fazer ? Desde já obrigado.Sugirokefuja1 1 abr 2015
1 abr 2015 Por que a "ILUSÃO" de encantamento.... Pq a "ILUSÃO" de encantamento não pode ser usada em armas de longa distancia??? Sendo que é apenas um efeito visual, no qual deixaria sua arma mais bonita. Serio não existe lógica em não permitir que um item de uma classe especifica não possa usar um beneficio da guarnição, que não influencia em nada na jogabilidade, só permitiria a customização do personagem.Ladragom1 1 abr 2015