Profissões

19 jan 2015 Encantamentos de engenharia Olá sou novo no wow e gostaria de fazer uma pergunta, a blizzard no caso tirou o encantamento q disponibilizava o shield no cinto e o aumento no atributo principal? Eu aprendi engenharia até o 625+ e n achei aq na minha profissão pra faze-los, se alguém mais experiente puder me informar se ainda existe e como conseguir eu agradeço. Obs: aprendi tudo de engenharia até minha variação a goblicaUnknownbral0 19 jan 2015
16 jan 2015 Profissao para Druid Tenho um guerreiro com mineração e ferraria, qual profissao voces recomendam para meu druid? Pretendo usar o insta 90 quando chegar no 60, entao estava pensando em engenharia e joalheria.Meunøme0 16 jan 2015
16 jan 2015 Profissao para Druid Tenho um guerreiro com mineração e ferraria, qual profissao voces recomendam para meu druid? Pretendo usar o insta 90 quando chegar no 60, entao estava pensando em engenharia e joalheria.Meunøme0 16 jan 2015
14 jan 2015 Fogo mágico Ola pessoal.... alguém sabe dizer alguma forma mais rápida de consegui fogo mágico??? Obrigado!Varogg2 14 jan 2015
14 jan 2015 Futuro de Craft e seus Recipes Fala Galera Blz.. Bom como todo mundo que faz a profissao, diariamente fazemos nossos itens para craftar (TrueSteel Ingot, Draenita etc.. ).. e temos a questão dos Secrets of Draenor (Blacksmith, Enchanting, etc etc) por exemplo. Faço diariamente e atualmente tenho algo em torno de 20 guardados, e vejo que a unica utilidade atualmente é o Small Pouch of Coins que da nem 2 de gold cada.. A duvida é.. a Blizzard nos proximos patchs, pretende fazer novos recipes que requiram a compra dos mesmos utilizando estes "Secrets.."? Outra duvida, fiz tudo que queria em blacksmith para meu Main, não quero fazer nada para meu alt então necesariamente não necessito de mais TrueSteel Ingot certo? Mas e os itens craftados dos tiers posteriores utilizarão estes itens (truestell ingot, draenite etc etc)?.. Fica a duvida para saber se continuo fazendo ou nao..Kmkoverkill3 14 jan 2015
12 jan 2015 Armas de escrivaria Galera, bom dia Porque as armas de escrivaria sao 630 iniciais e os acessorios de joalheria, por exemplo, sao 640? Sendo tambem o maximo que as armas alcançam é 655 e os acessorios 665... Seria, de certa forma, um prejuizo fazer armas de escrivaria pois voce precisa de 100 Pinturas de guerra e para levala a 640 vc gasta mais 150 fora os 15 sangue selvagem... Uma arma do LFR ja é 640 :( E nem direito a por 665 como os aneis, brincos e colar #xatiadoAzshareith0 12 jan 2015
12 jan 2015 Sobre Cristal de Taladita/Tempo de Craft Pot Cristal de Taladita: É o CD de Joalheria utilizado para fazer as Gemas Raras, o problema é que cada Gema Rara utiliza 50 Cristal de Taladita, ou seja levamos cerca de ~5 dias para fazer uma dessas Gemas, ao contrario do CD de Alquimia Catalisador Alquímico que é utilizado para fazer Flask Maior de Alquimia é possível até vender, permitindo utilizar o item em outros Chars. Acho que facilitaria muito a vida de Crafters, transformar este item em vinculado a conta como vinculado a Conta ou como o CD de Alquimia, também entendo que o Cristal de Taladita é utilizado nos Crafts de Joalheria, porém o mercado de Anel(Ainda mais sendo limitado pelo Anel Lendário) e Pescoço é bem inferior ao mercado de outras profissões como Ferraria ou Couraria, sendo uma vantagem Craftar mais rápido que outros tipos. Poções/Pot: Com o Fim dos "Procs", fabricar poções tem consumindo um tempo muito grande 1,5s por Poção! A ideia era fabricar as poções em múltiplos x5 ou x10 (como os Flasks Maiores) por 1,5s ou 2s cada, afim de reduzir o tempo necessário. Exemplo: Fabricar 500 Poções X levaria 750s(Quase 13 Minutos) isso para apenas um tipo de poção... O motivo do post é saber se mais pessoas concordam que isso deveria ser revisto assim traduzirei esse post para o Inglês e colocaria no Fórum Americano. Obrigado!Klatan3 12 jan 2015
10 jan 2015 Couraria Draenoriana Eu queria saber se precisa ter couraria no lvl 600 pra começar a draenoriana, ou ela zera sua couraria? Se não precisar, vale a pena upar a couraria comum?Asykah0 10 jan 2015
8 jan 2015 Sobre engenharia level 700 Galera do fórum, preciso de um help! Li em vários lugares, inclusive no Wowhead que quando eu chegasse com engenharia no level 700 a restrição da recarga diária das Peças de Molagrenagem seria removida, me permitindo criá-las 3 vezes ao dia (30 peças). Porém, hoje eu fui criar minhas peças e só consegui criar uma vez e a recarga diária foi ativada... Eu teria que fazer algo antes, treinar algo ou comprar algo antes?Barbagelada1 8 jan 2015
4 jan 2015 Craft está quebrado no wod. Pessoal, não sei se vocês acham o mesmo que eu, mas o craft no wod está quebrado(BS, tailor, leatherwork). Porque eu digo isso? Porque usa uma quantidade absurda de material para fazer um item de flex... Ou seja, tu vai levar 1 mês para fazer um item que tu vai poder dropar em 1 dia de raid daqui algumas semanas... Além disso, as blizzard retirou os bônus individuais das profs, tais como slot extra de BS, enchant extra e etc. Ou seja, daqui algumas semana, o craft será algo completamente dispensável. A minha sugestão é que se mantenha os materiais absurdos, mas que melhore a qualidade dos itens, para no mínimo nível de normal(atual heroico) ou até mítico(bind when pickup). Porque se as coisas continuarem da maneira que estão, profissão que era para ser uma vantagem sua, vai ser apenas uma perda de tempo.Gingolino31 4 jan 2015
2 jan 2015 Usar Boost do Draenor em proff. Eu não tenho char level 60 pra burstar as profissões. Estou querendo saber se compensa upar um char pro 60 para usar o burst com as prof. Valeu por responderem!Alëëx1 2 jan 2015
31 dez 2014 Encantamento ou escrivania Olá, Em meu druid alt, tenho como profissões alquimia e herborismo, mas pretendo tirar o herborismo pois nem preciso mais utilizar o mesmo, como muitos já sabem o porque. Alguém que tenha essas duas ou apenas uma delas poderia me dar opinião sobre o que seria mais lucrativo? E também nem só pelo lucro, mas para o uso próprio, utilidade de cada uma. Encantamento gosto muito pelos enchants pois são sempre muito caros e gostaria de eu mesmo poder fazê-los , e escrivania também posso fazer glifos para todos os meus alts e mais esse esquemas das cArtas. E aí, qual a opinião de vocês? Qual eu deveria escolher? Obrigado!Azzeroth0 31 dez 2014
31 dez 2014 dúvida na profiça O q vale mais à pena, upar ferraria enquanto upa um char... ou qndo estiver no lv máximo? Q vai ter q voltar tudo para pegar os itens?Triannes1 31 dez 2014
31 dez 2014 As gemas e minhas dúvidas. Olá :3 Então, eu sou novata e estou confusa (beeem confusa) sobre esse negócio de Gemas, além de outras coisinhas. Tá tá, pode fazer pouco, já estamos em pleno 2015 e eu não sei o que são gemas nem como funcionam. Certo, preciso de ajuda. Até agora sei que Gemas são rubis/pedras feitas por Joalheiros e dão bônus de status as armaduras e afins, aumentando por exemplo, Acerto Crítico, Agilidade, Intelecto etc. Vinculam-se ao serem 'postos' aos itens... É isso mesmo? Se vocês puderem/quiserem, agradeceria se me dessem alguns tópicos para novatos em relação a coisas diversas. O BÁSICO eu já sei, quero entender mais sobre o Mundo, as Gemas, e etc. Ah, também tem mais uma coisa: Vejo nos chats da vida sempre alguém falando: ''Compro tal item por 200 gemas'', por exemplo. Isso significa que ele teria de me pagar 200 rubis em troca do item? Me ajudem, é sério. Estou ficando cada vez mais desinformada :xAzzethy3 31 dez 2014
31 dez 2014 Como ganhar gold com crafters baixo ? Como ganho gold nessas profissões : Ferraria Joalheria. Alquimia. Couraria . Engenharia. Alfaiataria. Com lvl baixo de 600.Sávionight2 31 dez 2014
30 dez 2014 Buf de status do engenheiro foi removido? Quando saiu o pandária eu via várias pessoas falando que o buf do engenhoqueiro era o melhor das profissões etc, daí upei o meu engenheiro pro 600 usei o buf por uns tempos, eis que logo agora neste novo patch e sumiu... É bug, foi removido? Tipo o tempo que perdi upando esta profissão chata foi em vão? Estou chateado já com a capa lendária que vai remover agora mais esta pra fechar com chave de ouro?Allan3 30 dez 2014
30 dez 2014 Profissão pvp Alguem pode me dizer se couraria/esfolamento é uma boa profissão para ganhar gold e/ou auxiliar em batalhas pvp, caso não, qual seria melhor? e se puder e souber deixar algum guia da profissão .Uritatsu1 30 dez 2014
28 dez 2014 [Escrivania] Pesquisa de tintas do Ataguerras Okay, se eu uso esse pergaminho, eu aprendo um glifo que usa essas tintas, mas eu vi que alguns glifos que aprendi usam as tintas diferentes das "originas" (eu acho). Esse por exemplo: http://pt.wowhead.com/spell=124455 O wowhead diz que ele usa 3 tintas etéreas, e eu aprendi usando 3 tintas de ataguerras... Se eu usar a pesquisa de tintas etéreas eu aprenderei ele com tintas etéreas, ou já era? Resumindo: Aprendi um recipe com um material, é possível aprender ele "denovo" com outro material?Moonroot1 28 dez 2014
22 dez 2014 Como faço um encantamento de ilusão Galera ja vi muitas pessoas usando um encantamento que deixa sua arma de fogo,raio etc.Vi em um site que ganha no gabinete do encantador nivel 2 evolui ele e nao achei podem me falar onde faço?Frizzerplays1 22 dez 2014
19 dez 2014 Jogando em dupla Estou jogando em dupla e chegou a hora de levar a serio as profissões e, pra manter o espírito de camaradagem e interação, resolvi tentar achar a melhor combinação pra eu e meu brother. Estou jogando com um Ladino e ele com um Bruxo, qual seria a melhor profissão pra gente se ajudar?Szentelt0 19 dez 2014
17 dez 2014 Minérios, muitos minérios, ou seria poucos? Bom dia doutos senhores do fórum! Antes de mais nada, quero dizer que postei aqui para ser mais visualizado em detrimento dos fóruns de profissões. Em outro personagem tenho mineração e nesse lindão aqui tenho engenharia. Eis que sai minerar para criar o robozinho que conserta as coisas, o famoso Jeeves ou Jarbas. No entanto percebi que em vários locais, minérios de todos os tipos. Desde ferro comum, até Saronita, Adamantita, Thorium e outros, em todos os locais por onde passei (Kalimdor, Reinos do Leste, Outland, Northrend), que a quantidade de nodos é ínfima, muito pequena mesmo. Testei vários addons dos mais conhecidos e que estavam atualizados com data recente e nos locais aonde eles sugeriam que deveria haver minérios não havia nada, nada mesmo. Voava pro vários minutos até encontrar algum coisa (isso em todos os locais). citando como exemplo Nagrand (de outland), la deveria haver mais de 100 nodos de kórium e mal achei uns 4, ou 5 de adamantita... Mesmo com a concorrência de outros farmadores não deveria haver uma quantidade tão minúscula em todos os locais. Nem mesmo na AH se acham alguns desses minérios (expliquem isso ateus). No addon e no wowhead indicam mais de 100 nodos de minério em Nagrand, então provavelmente há algum problema....Smoketoomuch11 17 dez 2014
16 dez 2014 [Dúvida sobre profissões primárias] Bom dia, galera. Deve ser massante sempre ter de ler dúvidas de jogadores novatos, mas vamos que vamos! rs Minha dúvida é a seguinte: COMO GANHAR MUITO GOLD COM AS PROFISSÕES PRIMÁRIAS? APRENDENDO DUAS DE COLETA (Mineração e Herborismo, por exemplo) PARA VENDAR OS REAGENTES NA CASA DE LEILÃO OU APRENDER UMA DE COLETA E UMA DE PRODUÇÃO QUE COMBINEM? (Mineração e Ferraria). No meu caso escolhi a segunda opção, sou Minerador e Ferreiro, mas percebi em Ferraria que, mesmo elevando-a ao máximo, não farei nenhum SET completo para mim que seja superior aos ganhados em masmorras ou raids e que o pessoal não compra constantemente armamento na Casa de Leilão como os reagentes, que vendem muuuito mais, fazendo da Ferraria uma profissão inútil, correto? Então, qual modelo devo seguir para ganhar muito gold no jogo? Ah, lembrando que sou do tipo de jogador que se dedica a um só personagem, não quero criar mais só para botar profissões diferentes neles.Everone3 16 dez 2014
16 dez 2014 Obrigado Blizzard Ficou bem mais difícil abusar da AH no WoD, fico bem mais difícil para os players comprarem os itens e o revender por um preço absurdo. Viva as guarnições e ao upe completo das profissões em Draenor!Baløtelli6 16 dez 2014
15 dez 2014 Fórmula: Encantamento Elevado de Vida - Torso A NPC Qia em Hibérnia não vende mais? Alguém sabe onde posso consegui-loElpriest1 15 dez 2014
14 dez 2014 Pandarem monge profissões Galera voces podem me ajudar a escolher as profissões do meu monge e porque? eu sou mestre cervejeiroRyanbrunoo1 14 dez 2014
14 dez 2014 Encantamento Estou com encantamento no nv 570 e gostaria de saber como faço os encantamentos em pergaminhos para colocar na Ah para venda?Toplock1 14 dez 2014
12 dez 2014 encantamento quanto custa o kit de encantamento em média do lv 1 - 600 ? no nemesisMacruss0 12 dez 2014
12 dez 2014 Conquistas Nemesis. Estou progredindo minha conquista dos Nemesis (matar 500 de cada raça da oposição), fechei duas raças e agora não consigo selecionar outra raça. Se alguém entende por favor me dê uma luz.Blackarrøw1 12 dez 2014
11 dez 2014 Guarnição: Butique de Gemas Eu estou upando Joalheria, enfim, consegui as receitas de Draenor graças ao item q comprei na Lança da Guerra, não com a quest, pq na hora eu era engenharia e não sabia q a quest me dava o item. Estava pesquisando e descobri que a planta pra criar a Butique das Gemas so se consegue com a quest, o que eu faço ?Magosuperior1 11 dez 2014
11 dez 2014 Blingtron 5000 Este item de engenharia é durável ou consumível? Estou com dó de gastar as molengrenagens nele e ser de uso único. Não consegui encontrar nenhum lugar que diga isso, e na descrição apenas fala de recarga de 4horas. Pela lógica isso significaria que ele é durável, mas como o WOW é cheio de troladas...Bagazza2 11 dez 2014
11 dez 2014 Lugar bom para farmar Runatrama Ola, Bom dia Alguem sabe um lugar onde eu possa juntar runatrama ? ta dificil achar um lugar bom, o unico lugar que eu achei dropa 1 ou 2 quando dropa ainda. preciso upar alfaiataria. agradeço desde ja.Iceblue8 11 dez 2014
9 dez 2014 Arqueologia Ola pessoal. Gostaria de saber como faço para aumentar minha pericia em arqueologia, já fiz dois itens em Draenor mas meu nível nessa profissão não passa dos 600, conversei com um NPC que treina arqueologia, mas só aparece o Nível Zen que eu já tenho, obrigado. PS: Fiz esses dois itens antes de chegar ao Level 100.Pangedrei2 9 dez 2014
9 dez 2014 Item de ferraria de draenor galera recentemente troquei de profissão no jogo e mudei pra ferreiro queria saber se tem algum outro jeito de pegar o Martelo de Forja RachadoGrunnz1 9 dez 2014
6 dez 2014 Sobre o boost do level 60-90 e Alfaiate O meu char tem que ser nivel 61 pra ganhar 600 de pericia nas 2 profissões primarias e pronto socorro ? E alfaiataria combina com desencantamento ?Minãs1 6 dez 2014
5 dez 2014 Não consigo estripar os peixes de Draenor O q e preciso fazer com o peixe que agente pesca em Draenor, eu clico com o botão direito para estripar o peixe e o jogo pede reagente fala que esta faltando . Com isso não consigo a carne do peixe e nem fazer a primeira quest de pescaria onde tem q pegar os ovos das enguias... E algum bug ou estou fazendo errado o uso do item pescado nos pools de Draenor .... Se alguém puder me responder eu agradeçoDantesparda1 5 dez 2014
3 dez 2014 Guarnição e Profissões Olá! Estou com uma dúvida a respeito das construções de profissões nas guarnições. Sei que se eu tiver uma profissão e a construção dela posso fazer coisas melhores, e gostaria de saber se preciso ter a profissão em um lvl alto para conseguir fazer essas coisas.Patoxt1 3 dez 2014
2 dez 2014 O que aconteceu que prospectar n funciona? Alguem sabe me dizer pq não consigo prospectar nenhum minério do WOD???Tauredin1 2 dez 2014
2 dez 2014 encantamento de itens vinculados ola eu sou iniciante no wow e estou tendo dificuldades para upar encantamento por que desencantar não upa a profissão só encantando e como faz p encantar o equipamento do meu colega que esta vinculado ???Tryniti3 2 dez 2014
1 dez 2014 Duvida (Preciso de Mining experiente na AH) Galera eu tenho mineiração no meu dk e to querendo farmar algo para vender na AH.. Qual minério seria mais usado e mais vendido? qual valor da stack de 20? compensa mais vender a barra ou o minério?Hoorkheimer1 1 dez 2014
27 nov 2014 Duvida engenharia Peguei engenharia pra fazer uns equipamentos pro meu hunter e to upando em draenor.Peguei o scroll e a receita dos oculos novos esse aqui http://pt.wowhead.com/item=109173&bonus=527 e ta dizendo que precisa de 600 de engenharia, a minha duvida é, eu preciso de 600 de engenharia mesmo pra usar os oculos ? ou pra fazer ? ou é bug ? porque na teoria era pra dar pra fazer level 1 como todos os outros equipamentos...quero saber se não eu nem faço os oculos faço logo a arma que precisa da mesma quantidade de materia prima.Soundwavee2 27 nov 2014
26 nov 2014 Alquimia: receita "Catalisador Alquimico" O que aconteceu com esta receita? Ontem, por volta de 21:00, ao logar em meu sacerdote com alquimia 700, a receita deixou de ter os bonus de profissão maximizada. Ela não diz mais que faz 10 itens, e perdeu a "fila" de 3 dias que havia ganhado. Falei com outro jogador que tem alquimia 700, e ele relatou que a receita dele também retornou a ter a descriçao anterior ao 700. O que está acontecendo?Sickbøy0 26 nov 2014
25 nov 2014 Profissões para Guerreiro Armas ??? Sou novato no game, gostaria de saber qual profissão é boa para iniciantes guerreiros como eu. :DNinjex2 25 nov 2014
24 nov 2014 Profissões no Draenor (remoção de status) Gostaria de saber se ainda vale a pena ter duas profissões de craft ou se é melhor ter uma de coleta e uma de craft. Apos as remoções de status das profissoes(isso se removeram tudo mesmo) fiquei um pouco perdido e acredito que outros players tambem ficaram, entao gostaria de saber se alguem sabe explicar essa história direito ! haahah xDOtasor0 24 nov 2014
19 nov 2014 Duvida Ferraria em WoD Estou com uma simples dúvida, onde eu consigo Receita: Segredos da Ferraria Draenoriana?Deadmalz2 19 nov 2014
19 nov 2014 Vale a pena trocar escrivania por alquimia? Bom eu só criei escrivania mais por que eu ia upar com amigos e iria dar glifos pra eles,mas com as mudanças nos glifos eu gostaria de saber se vale a pena trocar escrivania por alquimia.Eu sei que com as guarnições da pra ter uns itens das outras profissões mas alquimia é uma profissão legal de se ter,aproveitando que tenho herborismo.Gengarxxf0 19 nov 2014
19 nov 2014 #Editado Edit:Por algum motivo criou dois topicos favor excluirGengarxxf0 19 nov 2014
14 nov 2014 Guia passo a passo para upar profissoes. Saudações; Outro dia eu encontrei acho que aqui no forum um guia passo a passo para upar as profissoes, orientando para em qual NPC vai primeiro e tal. Não estou mais encontrando o topico, alguem podera me ajudar me passando o link. Agradeço desde já!!!Mmjollnirr3 14 nov 2014
13 nov 2014 Gold no Warlords of Draenor Com a remoção dos bônus de profissão no WoD, acredito que a maioria delas servirá mais para ganhar gold. Então pensando nisso, eu gostaria de saber quais são as profissões que garantem um bom dinheiro. To pensando em upar Joalheria, mas os itens com engastes serão reduzidos no WoD (talvez isso faça com que as gemas fiquem mais caras), então to pensando em outras profissões alternativas para ganhar gold, como engenharia pelas mounts. E então, quais vocês recomendam?Mcgrillen2 13 nov 2014
11 nov 2014 Vale apena upar joalheria no wod? Vale apena upar joalheria no wod? Vai dar gold? Precisa ter mineração pra upar ela ?Rarius1 11 nov 2014
11 nov 2014 Joalheria no nível 90 pós-expansão Olá, eu gostaria de saber se ainda será possível ganhar dinheiro com joalheria após o lançamento do wod, com o meu char estando no level 90 (eu apenas possuindo o pandaria), e o level max dos demais que possuírem a expansão aumentados até o 100.Razik1 11 nov 2014