Conquistas e Progressão de Guilda

26 mar [Guia] Glória do Herói do Cataclismo Alo pessoas! Eu fiquei um tempo meio sem nada para fazer aqui no trabalho por causa de umas mudanças e então resolvi fazer um guia. =X Contudo, eu nunca fiz algo assim antes! Então peço a ajuda do pessoal com as sugestões e críticas nos comentários para deixar um guia bem legal para todos. Muitas pessoas me perguntam como eu peguei o Rédeas do Draco de Pedra Vulcânica e também meus amigos sempre me pedem para explicar algumas das conquistas, então achei legal fazer um guia sobre isso. A conquista é a Glória do Herói do Cataclismo, que você ganha ao completar as conquistas a baixo: Herói das Masmorras do Cataclismo _______________Rachando crânios e esmagando ossos Passo 1: Evolução. Passo 3: Lucros! _______________Quente! Quente! Quente! Tudo que ascende, descende ____________________ Não fui eu, foi a Naz'jar! Príncipe das Marés _____________________________Podre por dentro Esponja de açovil antiestática ____________________ Fase bônus Bota fogo! ____________________________________Lágrimas de crocoliscos Os ventos da má sorte sopram do Sul _____________ Essa música gruda na cabeça Camelos têm bolas em cima das costas ____________Somente o sol, você e eu... Mais rápido que a luz ___________________________Malícia de Umbriss Pronto pro raide _______________________________Mata o rato, seca o rato Protótipo prodígio ______________________________Tão gelado que queima Tô de dieta ___________________________________Vindicante Vigoroso VanCleef Perdão negado ________________________________Não dê mole. Demole! Mandando bala ________________________________Omelete com casca e tudo Eu vou dividir as conquistas por masmorra, mas antes vamos a umas dicas iniciais. =) Considerações Iniciais Quando o grupo for formado para começar a ir atrás das conquistas, procurem se comunicar por um programa de voz (RC, TS, Ventrilo, Skype), isso vai facilitar bastante, pois as estratégias exigem um entrosamento maior do grupo. Recomendo também um addon muuuuuuuuuito bom que é o Raid Achievement. Chega a quase ser essencial! Ele diz quando completa a conquista e também quando falha. Além de exibir uma lista com as conquistas que o jogador ainda não tem quando entra em uma masmorra. Procurem no Curse ou no Google mesmo que acha fácil! ;) Enfim... vamos lá! Caverna Rocha Negra (Blackrock Caverns) Rachando crânios e esmagando ossos (Crushing Bones and Cracking Skulls) Conquista Fácil. Derrotar Rom'ogg Esmaga-ossos após usar a habilidade Rachacrânios dele para matar 10 elementais Terra Enfurecida, no modo Heroico da Caverna Rocha Negra. Rom,ogg no meio da luta chama seus mobs, que são uns elementais de terra (Terra Enfurecida/Angered Earth). Quando o boss soltar a habilidade Correntes da Desgraça, que prende os jogadores, 5s depois virá O Rachacrânios. Essa ultima vai dar um dano alto em todos que estiverem perto dele incluindo os mobs. Resumindo, como vai ser: O tank puxa todos os elementais para si. Quando o boss usar as Correntes quebre-as rapidamente batendo e saiam de perto do boss. O tank fica e toma o dano junto com os mobs(que vão morrer). Faça isso até completar 10 mobs. A conquista só completará quando vocês matarem o boss, então tenha certeza de ter feito Rom'ogg matar os 10 mobs. Para isso procure a conquista na lista, click nela e selecione "listar/track" que vai aparecer no canto da tela como se fosse uma missão. Dicas: O dano do Rachacrânios é alto, caso vocês tiverem as classes DK frost (Hungering Cold/Frio Voraz), Mage (Frost Nova/Nova Congelante ou Ring of Frost/Anel Gélido), Warrior(Shockwave/Onda de Choque) ou Pala(Holy Wrath/Ira Sagrada) tank e Warlock Desctruction (Shadowfury/Fúria Sombria) da para o tank também evitar o dano. Com essas habilidades vocês podem prender os mobs no local dando tempo do Tank também se afastar e não tomar o dano alto da Habilidade. Caso vocês não tiverem essas classes, o tank toma o dano sempre usando um CD de defesa quando puder e o healer fique bem esperto para curar rapidamente.Mckee50 26 mar
10 fev [GUIA] Glória dos Aventureiros de Ulduar Bom dia/tarde/noite, inspirado no guia do nosso amigo Reykon que mostrou como obter a Glória do Herói (http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4254519385) e do amigo Mckee que ensinou a pegar a Glória do Herói do Cataclismo (http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/5889879650) decidi criar este guia sobre as conquistas de Ulduar que tem o Protodraco Enferrujado (10 jogadores) e o Protodraco Férreo (25 jogadores) como recompensa quando completas. Antes de começar a falar sobre as conquista gostaria de esclarecer algumas coisas, o segredo de Ulduar é organização, sem ela você nunca irá conseguir as conquistas, portanto o ideal é ter UMA pessoa, que saiba como fazer, para “cantar” o que deve ser feito durante os chefes e todos os outros integrantes da raide devem ficar atentos e fazer exatamente o que for pedido, leia todo o texto antes de começar (já que qualquer erro pode te impedir de pegar a conquista). As conquistas no modo 10 e 25 jogadores são idênticas, exceto em alguns casos em que tem de ser feito de maneira um pouco diferente, quando isso ocorrer eu irei avisar, no mais a essência das conquistas é a mesma. Estou postando aqui a maneira que eu faço essas conquistas, claro que existem outros meios, mas esses tem se mostrado bastante efetivos para mim e para galera que me acompanha na raide. Leviatã Flamjante Orbit-uário – Derrotar o chefe enquanto os seus sistemas de defesa estiverem ativos. Nesta conquista você NÃO pode destruir nenhuma torre de defesa, elas são 4 cada uma com uma cor: vermelha, azul, verde e amarelo; elas ficam localizadas nos cantos da grande passagem que leva ao chefe. Esse é um dos piores chefes em minha opinião, se não o pior, pois seu equipamento conta com praticamente nada aqui (1 hit do chefe é morte), você realmente deve matar o chefe com os tanques que são dados (mas é claro, caso seu tanque seja destruído você vai continuar batendo no chefe ^^). Tática - Uma boa tática que desenvolvi para matar esse chefe é a seguinte: Para todos – Sempre mantenham distância do chefe, principalmente da frente dele (pois o dano é alto, e claro, não muito distante que os canhões não consigam alcançar o chefe), mas também não fiquem bem atrás dele, pois além dele mudar de direção rápido quando ele passa por cima do piche ele pega fogo e o mais importante, quando o chefe marcar você, corra! Corra mesmo! Máquinas de Cerco - Os pilotos devem manter distância do chefe (sempre), matar os adds quando aparecerem (se possível) e usar sua habilidade de aumentar a velocidade quando for marcado pelo chefe; os jogadores que estiverem no canhão devem atirar sempre no chefe com o ataque de solo (se não me engano tecla “2”) e usar a “carapaça” sempre que o chefe o perseguir. Demolidores – Os pilotos devem manter distância do chefe (sempre), o atacar quando puder e matar os adds (sempre que possível); quem está controlando o canhão deve focar em derrubar as piritas (que ficam voando durante a luta), pegar as piritas que estiverem no chão para seu parceiro piloto, e matar adds (quando possível), tenha em mente que seu papel é de dar suporte ao piloto e aos outros tanques, ataque o chefe quando perceber que tem pirita o bastante no chão e que tem poucos adds vivos. Motocas – Acho que é o mais divertido (embora seja de grande responsabilidade), você deve sempre colocar o piche sob o chefe, assim você atrasa o movimento dele, isso é de extrema importância, no mais é só ficar rodando e usando a skill “1” para matar os adds. Navalhada Anão de ferro, bem passado! – Matar 25 Guardiões da Runa Negra com o sopro flamejante da Navalhada. Conquista simples, mas muito chata, você deve matar os adds com o nome Guardiões da Runa Negra com o sopro do chefe, para que isso aconteça você deve deixá-los com cerca de 10% de vida colocá-los próximos a boca do chefe e esperar ele dar a sua baforada (que acontece quando todos os arpões são lançados nele). Tática – Faça duas marcações uma pouco a frente do círculo no chão e outra aos pés da escada (http://imageshack.us/photo/my-images/16/navalhada.jpg/) na marcação vermelha, deve se concentrar os healers e tanks, na Azul todos os DPSs, que irão ficar parados fazendo NADA, escolha 1 (10 jogadores) ou 3 (25 jogadores) jogadores que saibam controlar o dano pois eles vão matar os adds de nome Vigia e Sentinela e ajudar a descer a vida dos Guardiões (quando preciso) para ficarem perto dos healers, os tanks vão agrar os Guardiões e tirar a sua vida para que chegue a 10% e quando o chefe descer ficar na boca do chefe para receber a baforada e matar os adds, tenha paciência vai ser preciso várias descidas do chefe para que a conquista seja obtida, quando ganhar a conquista só matar o chefe (você com certeza vai querer isso depois de pegar essa conquista ^^).Khalmir16 10 fev
30 out 2014 [Guia]Glória do Herói (Protodraco Vermelho) Aqui está um Guia de como conseguir seu Rédeas do Protodraco Vermelho. Não sei se há um outro guia sobre isso aqui, porém, um guia novo é sempre bom. Bastilha Utgarde Com limão e gelo - Esta conquista é feita com o seguinte método: o Príncipe Keleseth, lança um bloco de gelo á um alvo aleatório do grupo, e o objetivo da conquista, é que o bloco não seja quebrado. Nesta conquista, é necessário no mínimo duas pessoas, porém, classes com ajudantes podem conseguir a conquista, mas somente se tiverem uma alta sobrevivência, já que Adds são libertados ao mesmo momento. O Nexus Transtorno Tripolar - O objetivo é matar todos os clones da Grã-Feiticeira Telestra com uma diferença máxima de 5 segundos entre cada um. Esta conquista pode ser feita sozinha, porém, é necessário muitos ataques AoE em todas as vezes que ela se multiplicar. Teoria do Caos - O objetivo desta conquista, é matar Anomalus sem matar nenhuma Fenda Caótica. A conquista por si só já se descreve, porém, se estiver recebendo muito dano, pode descer á plataforma inferior, para minimizar o dano. Frio Intenso - O objetivo desta conquista, é não receber mais de 2 Frio Intenso ao mesmo tempo. Frio Intenso é removido por movimento(incluindo pular). Porém, ás vezes Keristrasza usa Correntes de Cristal, que deixa o alvo impossibilitado de mover-se. A conquista pode ser feita sozinha por uma classe que possui spells instantes ou que podem ser usadas movimentando-se e com itens/spells capazes de remover Correntes de Cristal, ou feito por duas pessoas, sendo uma Healer, capaz de dispellar Correntes de Cristal (magia) Azjol-Nerub Testemunha Ocular - É muito dificil fazer esta conquista por uma classe sem ter uma grande resistência. É necessário matar Krik'thir, o Vigia do Pórtico, enquanto todos os Vigias estejam vivos. Se não achar gente para a conquista, uma dica é focar todas suas spells, cooldowns em Krik'thir, já que se Krik'thir morrer, os Vigias desaparecem e a conquista é recebida. Lacrirrompido - Após descer as escadas após Krik'thir, é necessário descer, e ir á Hadronox o mais rápido possivel e matar-o. Se demorar demais, Hadronox fecha as portas que irão impedir que seus inimigos desçam, falhando a conquista. Bora! Bora! - Matar Anub'arak em no máximo 4 minutos. Esta conquista depende principalmente em seu DPS. Anub'arak tem 512,278 de vida e emerge no chão constantemente. Ahn'Kahet: O Velho Reino Respeite os mais velhos - Para esta conquista, é necessário duas pessoas, já que sempre que o Ancião Nadox lança um Guardião, ele fica Imune a dano, e é necessário levar os Guardiões para longe do Ancião, para que ele fique vulnerável a dano novamente. Esta distância impossibilita um dos membros de atacar. Rápido e Indolor - Esta conquista depende de seu DPS, pois é necessário matar o Arauto Volazj - que tem 421,392 de vida - em no máximo 2 minutos. Trabalho Voluntário - Está conquista é extremamente fácil. Ataque Jedoga Buscassombra até que ela comece o ritual, e espere que o ritual termine - sem matar nenhum Voluntário do Crepúsculo - e mate Jadoga. Bastilha Drak'Tharon Sem sumição - Esta conquista é uma das mais fáceis. O DPS de um player 85 deve ser obrigatóriamente suficiente para matar-lo antes que ele use Consumir dez vezes. Mata o Moso - Esta conquista é um pouco complicada. É necessário juntar todos os Rasgatripas e Garrafoices Drakkari da sala do Rei Moso, aggrar o Rei Moso, matar os Rasgatripas e Garrafoices Drakkari e matar o Rei Moso. É necessário ao menos um Healer para classes com pouca resistência, mais é aconselhavel á todos os Players, pois Rei Moso lança Medo constantemente. Ah, de Novos? - Conquista fácil para dois jogadores. Novos faz com que mortos-vivos desçam pelas escadas á sua esquerda e pelo túnel (das aranhas, aonde teoricamente, você veio). É só matá-los antes que desçam as escadas. Citadela Violeta Defesa? Que defesa? - Uma das conquistas mais fáceis, é só não deixar nenhum dos inimigos da Revoada Dragônica Azul chegar ao portão. Trancar por fora! - Pode demorar um pouco para conseguir esta conquista. Todos os Chefes são fáceis, menos Xevozz - que deve kitar-lo para evitar que as esferas junte-se a ele - e Erekem - que ao matar um guarda antes de Erekem, ele entra em Berserk e lhe mata. Desidratação - Icoron possui um Buff que possui diversas cargas. Toda carga é consumida ao receber dano. Quando as cargas chegam á zero, ele summona pequenos elementais - Glóbulo de Linfa - que se mescla á ele. A tática é: ao ficar com poucas cargas, corra para os cristais, zere suas cargas e utilize os cristais, que irão matar os Glóbulos instantaneamente. Causanso Caos - Simplesmente mate Zuramat, o Obliterador, sem matar as Sentinelas do Caos.Reykon47 30 out 2014
4d ARAUTO DOS TITÃS - ANA Boa noite, pessoal. Sou a Ana, adm do grupo Core Arauto dos Titãs, e estou aqui para informar a quem interessar possa que realizo runs mensais nas duas facções para quem desejar obter esta conquista gratuitamente. Há vários meses faço esse trabalho, pois foi MUITO difícil conseguir grupo quando eu quis fazer; então não me custa facilitar a vida de quem tb estiver querendo, e tiver dificuldade quanto a grupo e preparação. São centenas de pessoas satisfeitas, com essa proeza memorável. O grupo é muito organizado e oferece guias criados a partir de minha experiência em todas essas runs. Há também troca-troca de serviços entre os membros, e de rush para se equipar. É necessário se adequar às normas de participação das runs: O char só entra na raid "armado até os dentes" - totalmente gemado, encantado, com os itens corretos, addons indicados, consumíveis na bag etc. Tudo isso é amplamente explicado no próprio grupo. É importante ressaltar que não tem carry, não tem "jeitinho". Só deve entrar quem quiser levar a sério. O grupo é justamente voltado para quem há muito tempo gostaria de fazer a conquista, mas nunca conseguiu encontrar interessados. Tanto que há até uma entrevista antes do ingresso. Se for para entrar e questionar as regras, é melhor que nem vá, pois não tem outro jeito - ainda mais depois do pré-patch, em que perdemos buffs, bônus de tier etc. A luta se tornou mais chata ainda, de modo que tive que compensar de alguma forma, na preparação. Importante lembrar que levo pessoas totalmente desconhecidas entre si, que nunca jogaram juntas; há de se suprir essa lacuna deixada pela falta de interação de alguma forma. Da mesma forma, tb rejeito quem visar à posterior venda dessa conquista. Afora esses casos, todos os que desejarem obter esse achiev serão bem-vindos. Basta procurar o grupo - Core Arauto dos Titãs - ler TODAS as instruções da imagem da capa e seguir o passo-a-passo. São várias as pessoas que conseguiram a conquista, e que hoje se tornaram amigos. Abraços da titia.Dhianne16 4d
5d (A) Arauto dos Titãns/Herald of the Titans Procuro por grupo aliança para fazer essa conquista, preferencialmente ate o dia 30 de agosto, meu char esta equipado e sei a luta. Se alguém decidir criar um grupo a partir das respostas desse tópico fique a vontade e discutiremos abaixoVronti1 5d
6d Glória do Aventureiro do Trovão - Aliança Pessoal, estou com a intenção de formar um grupo para a conquista Glória do Aventureiro do Trovão. Obtendo essa conquista você recebe a montaria Gritacéu Encouraçado. Requerimentos: Facção Aliança Personagem level 100 com item level 695 Tenha instalado Skype, Curse ou TS Nos reuniremos no mínimo 1 vez por semana. São necessárias, no mínimo, 4 semanas para se obter todas as conquistas. Mais detalhes no link: https://www.youtube.com/watch?v=rrdUkeGvxew Se tiver interesse deixe uma mensagem que eu add para conversarmos mais no jogo. Vlw!Beätrix0 6d
19 ago Arauto dos Titãs - Herald of the Titans Recrutando pessoas interessadas em conseguir o título "Arauto dos Titãs" e sua conquista. http://pt.wowhead.com/achievement=3316/arauto-dos-tit-s Os interessados devem estar com o char no lvl 80 (ou upando) e equipar com os itens 226 e a(s) arma(s) 232, será feito um grupo organizando e orientando todos com interesse, não importa quantas pessoas tiverem interesse, faremos tantas runs qnt pudermos Quem estiver interessado deixa a btag para poder entrar em contato.Doomshock4 19 ago
18 ago ''O Último dos Gladiadores'' Eu sou uma caçadora de demônios, logo, não tenho guarnição, muito menos um santuário do gladiador no nível 3. Queria saber se poderia pegar essa conquista com outro char, e poderia usar no DH. Isso é possível?Wethyla0 18 ago
18 ago Problemas: Ataque ao cerco de shattrath Boa noite, estou tendo um problema com a conquista "dominando draenor". pra conseguir essa conquista eu preciso finalizar Ataque ao cerco de shattrath, mas quando eu finalizo a missão o progresso da conquista simplesmente não anda aguardo resposta.Khaladar0 18 ago
16 ago Como ficar Exaltado em Vanguarda da Aliança? Ola pessoal , bom esteu tendo muita dificuldade em ficar Exaltado em Vanguarda da Ali, porque ja estou no lvl 85 é nao fiz muitas masmorras e raides no LK , então gostaria de saber de vcs mais experientes qual maneira mais eficiente de ficar exltado no msm, pois ja fiz uma masmorra solo pra ver mas não deu XP, sei que tem as questes ,mas algumas nao são espeficicas para Vanguarda , daí gostaria da ajuda de vcs ... Desde ja muito obrigado !!Skyd7 16 ago
10 ago Problema com a conquista "Monte de Montarias" Eai, beleza? Então, eu tenho 107 montarias no total. Porém, no contador da conquista diz que eu tenho apenas 97. Por que? O que eu faço?Olrak2 10 ago
8 ago Arauto dos Titãs / Herald of the Titans Venho aqui nessa hora de desespero fazer um recrutamento para pessoas interessadas em fazer o achievement antes do lançamento do pre-patch do Legion. Como a intenção é fazer essa semana os interessados devem estar com o char no lvl 80 e equipados com os itens 226 e a(s) arma(s) 232. Quem estiver interessado deixa a btag para eu adicionar.Kloud4 8 ago
8 ago Recrutamento - progressão LEGION Core Black Sheep da Horda Goldrinn, está invitando players interessados em conteúdo do LEGION já para inicio junto à expansão. Fizemos uma pausa no WoD e voltamos agora com um grande desfalque de players. core de Segunda à Quinta das 21:00 - 23:30 Interessados sussurrar em jogo "vanclock" ou deixar sua mensagem aqui. ObrigadoVanclock0 8 ago
4 ago Conquista "Ataque" - Cerco à Orgrimmar Procuro grupo que saiba concluir essa conquista. Quem souber e puder ajudar, dá um help ai. Aliança-GoldrinnLízzi0 4 ago
1 ago [Problema] Veterano do Clube da Cerveja No caso dessa conquista, teoricamente após increver-se na Cervafest, você deveria receber por email todo mês uma cerveja, durante um ano, até completar a conquista. O problema é que alguns jogadores, inclusive eu, não recebem nada, ou seja, o envio da cerveja por email simplesmente falha. Até aí não era um grande problema, pois eu conseguia ir lá em Altaforja/Ogrimmar no pnj Cervejeira e comprar, era só não esquecer, mas, no Patch 7 esse pnj foi REMOVIDO! Falta só uma para completar, e agora, o que vou fazer se não receber o email no mês que vem?Grizzus1 1 ago
31 jul [Problema} Trabalhando ainda melhor em equipe Minha guild já tem todas as profissões até o 600 e a conquista não foi destravada. Precisamos dessa conquista para desbloquear as calças de herança.Elkvothe1 31 jul
31 jul Dividir e Conquistar Essa conquista em Ashran anda me deixando louco, na reta final ainda não a tenho e aparentemente não terei, já que o pessoal não faz mais evento em Ashran. Ela será nerfada ou tornará legado em Legion, pois acho ela meio impossível ser realizada durante o Legion?Allaana0 31 jul
28 jul Gloria do Aventureiro do Trovão Estou recrutando jogadores que se interessarem por essa conquista que tem como premio a montaria Gritaceu Encouraçado. Lembrando que vamos selecionar uma data especifica e nos reuniremos em call para sincronizar as mecanicas, as mecanicas poderão ser realizadas no modo normal porém teremos que voltar novamente apenas para matar os bosses no heroic, de qualquer forma a raid tera que ser repetida de 4 a 5 vezes devido a algumas conquistas especificas! lembrando que para facilitar o level do seu personagem deve ser 100 e seu ilv min 690. Grato. Video das conquistas e Montaria: https://www.youtube.com/watch?v=grX9mbISyVoSëraph2 28 jul
22 jul [Dúvida] Existe esta conquista? Tarde galera, jogo mmos a tempos mas sou novo no wow, aproveitando que fiz um char para upar normal, fazendo o máximo de quests para conhecer o lore, acabei lendo em algum local que existe uma conquista de completar todas as quests do jogo, não as separadas por região, mas sim de todo o jogo, existe mesmo essa conquista? Se sim como se chama? Não sei onde procurar no site, desculpe e obrigado a quem puder ajudar.Boiprofano1 22 jul
27 jun Explorar Ilha Névoa Rubra Pessoal, só falta um lugar para eu explorar essa ilha e explorar kalimdor inteiro, o nome do lugar é Planalto da Garra... fica em Ilha névoa rubra... alguem pode me dizer onde fica ? abraços!Woodstook14 27 jun
6 jun Guilda Warchief recruta membros! Olá, a Guilda Warchief está recrutando membros para realização de diversas atividades em grupo como Rated Battleground, Arena, Raid, Achievements, temos um core de Dragon Soul com progressão 6/8, pessoas amigáveis e dispostas a ajudar, formamos grupos para dungeon runs e bg runs para farmar os sets iniciais dos membros, ainda somos uma guild level baixo, porém, com muito trabalho e esforço conseguiremos nossas conquistas em grupo. Quem tiver interessado, é só deixar uma mensagem aqui no fórum com nick ingame, ou whispar ingame: Frostsoul, Tetulha, Ashbalanum, Theshifter, Hidrogênio. Teremos o maior prazer em ajudar os iniciantes e desatualizados!Tetulha1 6 jun
2 jun Cuidado pra não ficar enTalador : não consigo fazer a A sombra de auchindoun, chego na caverna onde teoricamente era pra pegar a missão mas não tem missão alguma, como proceder ?Maxquiroga1 2 jun
2 mai o oBbsangrento0 2 mai
1 abr Arauto Dos Titãs [Aliança] Procuro grupo para farmar essa proeza memorável. Já estou com personagem no Lv 80 e estou me equipando.Zaushron0 1 abr
27 mar LFM - Arauto dos Titãs (Horde) Estamos à procura de players que estejam interessados em fazer a Conquista: Arauto dos Titãs. Você precisa ter um char no lv 80 com a exp travada. Se você estiver interessado em participar, você tem a OBRIGAÇÃO de 2 coisas: ter o ilv requerido e saber a luta. Link da luta: https://www.youtube.com/watch?v=P6SVfHfl9bo Link da conquista: http://pt.wowhead.com/achievement=3316 O grupo ainda esta incompleto, com alguns players ainda upando seus personagens. O grupo atualmente está assim. Tanks : DK (upando lvl 71) - Warrior (upando lvl 20) OU Druid (equipando lvl 80). Dps : Hunter (equipado), Rogue (upando lvl 76) , Druid (upando lvl 60), 2 vagas para dps. PREF MAGE, LOCK. Healers : Shaman (equipado), Priest (equipado) e Druid (ainda incerto)** Quem for querer participar é só me passar o btag (através dos comentários) pra eu poder adc. Todos os outros membros listados acima estão CONFIRMADOS, portanto se você for participar tenha a responsabilidade de comparecer! ** : Como o druid healer ainda é incerto, possivelmente a vaga esteja em aberto.Kuerte1 27 mar
24 mar Arauto dos Titans - Achievement [contato] Galera procuro grupo para fazer a conquista Arauto dos Titans, já to com set pronto. Quem souber de algum grupo ai me wispa ou manda carta. Desde já grato!!!!Phordragon1 24 mar
21 mar [Iron Dwarf, Medium Rare (25 player)] Estou tentando fazer esse archive e na boa, não tá dando... Não sei se é bug ou o que, mas eu espero até o bicho entrar em berseck com todos os creeps vivos e espero ele matar e nada! Já faz 1 mês assim, não sei o que tá acontecendo, alguém tem ideia?Alucardk2 21 mar
5 mar Desfile de montarias gostaria de saber se tem como ver quantas montarias eu tenho exatamente como algum char específico, pq naquele grimório consta que tenho 222 montarias, mas na conquista de 200 não sai de 199/200Suzuka1 5 mar
26 fev [Ajuda] A Glória do Herói Pessoal, estou precisando de 3 pessoas para concluir a conquista "Share the love/Tem amor pra todo mundo" (http://www.wowhead.com/achievement=2152/share-the-love), que faz parte de "A glória do Herói" que tem como recompensa Rédeas do Protodraco Vermelho (http://pt.wowhead.com/item=44160/redeas-do-protodraco-vermelho). Tenho disponivel toda a tarde e a noite.Vecttorius1 26 fev
12 fev Problemas "Cuidado para não ficar enTalador" Bom estou aqui Com Uma duvida , não sei se bugou ou algo assim mas , não acho missão em Talador , Olhei em um site que mostra missões que eu ainda não fiz , porem Olhei todas 46 missões , nenhuma estava onde indicava , podem me ajudar ? (site : http://www.icy-veins.com/wow/completed-quests-checker) espero poderem me ajudar :D quero Muito voar em Draenor !!! (talador capitulo 3/4 à sombra de auchindoun)Demilory2 12 fev
10 fev conquista grande iaque da expedição olá preciso saber onde encontro no monte kun-lai um npc chamado tio bolsofundo para conseguir a montaria. se saber passa a localização. obrigadoIagool1 10 fev
9 fev ferramanta de busca para conquistas Gostaria de sugerir ou se caso já exista algo assim peço desculpas pelo tempo de vocês. Mas algo que em minha opinião seria muito útil seria uma ferramenta para buscar as conquistas tipo aquela lupa onde você escreveria a conquista e o jogo apresentasse os resultados próximos.Demolidøra1 9 fev
8 fev Desculpa, você estava procurando por isso? Desculpa, você estava procurando por isso? Cara,como que faz esta conquista ai, to tentando de tudo e não estou conseguindo,alguém poderia me explicar como completar ela, e quantas pessoas são necessárias . http://pt.wowhead.com/achievement=7056/desculpa-voce-estava-procurando-por-issoTcc1 8 fev
8 fev A Glória do Herói - Go? Quem tiver afim de fazer a [A Glória do Herói] Conquista: [Tem amor pra todo mundo] entra em contato, as outras conquistas da pra fazer solo, mas eu ajudo se for o caso. Recompensa: Protodraco VermelhoBake1 8 fev
4 fev Laughing Skull vs Archimonde Mythic Real 1st Laughing Skull vs Archimonde Mythic Realm First! @Quel'thalas https://www.youtube.com/watch?v=S3E35T5IIs0 So happy for this, so happy I just wanna share this with everybody :3 Any comments are really appreciated.Castform0 4 fev
26 jan [Sugestão]Conquista "Certo..mas quem é você?" Olá ! Pois bem, venho aqui com uma sugestão de retirada ou alteração quanto a conquista "Certo... mas quem é você?", para os que não se lembram, é uma conquista feita no Cataclisma com o seguinte objetivo: Mostrar que você é conhecido ao /acenar para os seguintes PNJs no Mirante de Sethria: Linken Nat Pagle Mankrik Rosarães Guima Crona Thassarian Como conseguir ? Desse jeito: (Comentário realizado no WoWHead, pelo usuário foxbuster em 02/07/2012) Os PNJ's dessa conquista aparecem de forma aleatória e te seguem quando você entra no Mirante de Sethria com a missão diária Os Protetores de Hyjal. Uma vez que ele apareça, mesmo que ele morra em seguida, o mesmo PNJ voltará, então não tem como você conseguir sozinho essa conquista de uma vez, fazendo com ele ele morra repetidas vezes. Só há dois problemas, além de só vir um npc, caso venha, a gama de PNJ's possíveis passa dos 20, além dos citados acima. Piorando a situação, Mankrik e Thassarian são dependentes da facção do personagem que está com a diária, sendo que se o jogador é da Horda, aparecerá Mankrik e se for da aliança, Thassarian aparecerá. Ou seja, é particularmente frustrante não somente o esforço feito em aparecer todos os dias na mesma localidade para tentar conseguir essa conquista específica (que vai depender da sua sorte do determinado PNJ aparecer) e ao mesmo tempo depender de uma pessoa, com a mesma finalidade (fazer a diaria), da facção oposta aparecer pela região ! Por tratar-se de uma conquista de conteúdo mais antigo, é muito difícil encontrar pessoas vagando por ali. Tenho como possíveis sugestões a(s) seguinte(s): a). A retirada do requisito de Thassarian ou Mankrik, já que o objetivo é tentar achar PNJ's específicos, mas retira-se a necessidade de um outro jogador da facção oposta. b). A retirada da própria conquista. c). (Sugerido por Geleia) Não haver restrições quanto os PNJ's Mankrik e Thassarian, podendo os mesmos aparecerem independente da facção do jogador. No mais é isso, aqueles que quiserem sugerir algo além do que já disse, sintam-se a vontade ! Só peço que possam dar uma força com um voto positivo ao post para ganhar notoriedade ! Obrigado, WeisshornWeisshorn10 26 jan
26 jan Problemas conquista Historiador de Draenor Olá! Há algumas semanas, voltando a jogar, decidi completar a conquista para voar em Draenor. Cheguei ao lv100 faz algum tempo, mas não havia completado todas quests históricas dos mapas. Faltava concluir as de Talador (está 3/4). Ao chegar percebi que o mapa não indicava o local das quests restantes. Vasculhei todo o mapa e nenhuma quest foi encontrada. Decidi então fazê-las com um outro char que era lv90, para ver onde ficavam os NPCs. Conclui a história com o alt e fui logar com o main char para completar, no entanto percebi que a conquista "Cuidado para não ficar enTalador" também contou para esse char, mesmo com 3/4 de progresso e continua sem nenhuma quest para dar continuidade. Gostaria muito de concluir o ultimo capitulo "À Sombra de Auchindoun" para ganhar a seguidora Atalmas Tuulani, muito útil na minha guarnição, pois não tenho nenhum seguidor com a especialidade dela. Alguém sabe se há a possibilidade de concluir o capitulo mesmo com a conquista já contando?Årkelund4 26 jan
19 jan Nêmesis: O terror dos tushui Fala galera... não sou muito de fazer pvp, mas como sou interessado por conquistas eu gostaria de saber qual a melhor formar de ganhar a mencionada no titulo, que faz parte do santuario dos gladiadores. To desde ontem na missão que me mandar matar 500 pandarens, mas até agora só consegui matar 16, ou seja, ta dificil...Rantardado1 19 jan
15 jan [A cobra vai fumar!] Removida Finalmente essa Conquista foi removida do jogo, uma das mais impossíveis de se completar por depender de 10 pessoas que saibam como fazer a luta. É uma Conquista que era necessário muito gold (repair), tempo e dedicação. Eu sempre fui a favor que ela fosse retirada do jogo por ser bem estressante e chata de fazer, mas eu não desisti e continuei fazendo até conseguir. Pra quem não precisou passar por isso é um dia para se celebrar e fazer uma festa de arromba, mas e pra quem perdeu TEMPO? Uma tremenda injustiça (pra não dizer outra coisa). Seria mais do que justo que a Blizzard recompensasse essas pessoas com um título ou algo do gênero.Lorthuna75 15 jan
13 jan Outra conquista retirada de Pandaria: Olha, isso aqui tá muito bom Segunda, tivemos 2 remoções de REQUISITOS conquistas: 1 na Glória do Aventureiro da Alma Dragonica e 1 na Glória do Aventureiro de Pandaria. E hoje, mais uma foi removida no Glória do Aventureiro de Pandaria: "Olha, isso aqui tá muito bom". Soube pelo wowhead (e coloquei no meu blog o comparativo das conquistas, caso alguém queira ver http://bit.ly/1RLlEmX )Havlis9 13 jan
11 jan Conquista Férias prolongadas Convoco jogadores interessados a obterem a conquista "Férias prolongadas" que faz parte da Glória do herói de Pandária, basta adicionar Zarpidos #1536 e mandar mensagem in game ;)Saadora0 11 jan
8 jan [Guia] Fome de Fogo, Gelo e Sombra Aqui está um guia para as conquistas Fome de Fogo, Fome de Gelo e Fome de Sombra, que são bastante divertidas. Caso tenha alguma dúvida, ou percebeu algum erro, por favor, fale. Boa Sorte! Localização Todas as conquistas estão situadas em Azshara, Kalimdor, nas áreas: Fogo:localizado em 33,23. Mapa em caso não tiver coordenadas:[http://bit.ly/Icszxo] Gelo:localizado em 62,21. Mapa em caso não tiver coordenadas:[http://bit.ly/HALUtv] Sombra:localizado em 31,27. Mapa em caso não tiver coordenadas:[http://bit.ly/J1gKuG] ______________________________________________________________________________ Missões Personagens da Horda podem receber missões, para completar os desafios da conquista á partir do nível 15, do Arquimago Xylem, em 55,12 [http://bit.ly/HEhID7] são elas: A prova de fogo - 1350 Experiência, 10 Prata; A prova de gelo - 1350 Experiência, 10 Prata; A prova de sombra - 1350 Experiência, 10 Prata. ______________________________________________________________________________ Fome de Fogo É necessário obter 10 Dança do Fogo, obtidos quando você não recebe dano do fogo. A estratégia, é apenas seguir o PNJ que também está dançando na área. Ele não erra, então é apenas segui-lo. Use a montaria se sentir que seus reflexos ou latência dificultam esta conquista. ______________________________________________________________________________ Fome de Gelo Nesta conquista, é necessário receber 20 Essência de Gelo, recebidos quando você passa sobre um cristal. O PNJ aqui erra constantemente, então não é aconselhável segui-lo. O benefício de Essência de Gelo dura 1 minuto, mais quando você toma dano, a conquista falha e é necessário retomar do começo. A dica é: Paciência. Você pode utilizar montaria voadora, portanto, suba, fuja do fogo, e pegue o cristal quando você puder. Lembre-se, a pressa é inimiga da perfeição - e das conquistas. ______________________________________________________________________________ Fome de Sombra Nesta conquista, é necessário receber 20 Iscas Sombrias, recebido quando um fantasma passa sobre uma runa no chão. A dica é: Espere que 20 ou mais fantasmas estejam em você, e corra passando sobre as runas, e rapidamente receberá a conquista se você não recebeu dano.Reykon3 8 jan
22 dez Herói de Shattrath (achieve) Bom, sabemos que para obter esse achieve, que é uma proeza memorável por sinal, é necessário atingir exaltado com as duas facções, Aldor e Áugures...até aqui OK. Uma dúvida que eu não achei ninguém falando a respeito, e até imagino que seja meio idiota da minha parte massssss, vamos lá... Quando se pega exaltado com umas das facções você deve começar a farmar os ítens "Olho de Basilisco Escamáqua" ou "Vesícula de Peçonha de Presátera" para entregar pros fulaninhos lá e reverter a reputação...certo??? Masssss fazendo isso a reputação que era exaltada começa a baixar...é assim mesmo? Tipo, o que conta é eu pegar o achieve de exaltado, depois trocar? Terei os dois achieves, mas na minha lista de reputações uma ficará odiado de qq jeito? Alguém que tenha esse título entendeu? rsrsUspein1 22 dez
20 dez Dúvida a respeito da guilda oi gente eu estou com uma duvida faz um tempo, recentemente criei uma guilda pra eu ficar sozinho nela mesmo e colocar meus outros personagens lá (não nessa conta do meu nivel 60, na outra lvl 96) e na minha antiga guilda tinha um negócio chamado "fluxo de caixa". eu gostaria de saber como pego ele pela horda!Tunato3 20 dez
13 dez [Guia] Dormir não dá reputação (O Insano) A conquista "Dormir não dá reputação" que da o título O Insano(The Insane) é uma proeza momorável, ou seja, não da pontos para quem busca fazer conquistas, mas sem dúvida é umas das conquistas mais legais, reconhecidas e com um alto nível de dificuldade do jogo. A prova disso é uma estatística disponibilizada pelo MMO Champion(Em Fevereiro de 2012), sobre a quantidade de pessoas que obtiveram a conquista. A pesquisa foi feita com aproximadamente 5,6 milhões de jogadores no nível 85 dos quais ‘apenas’ 11.000 têm essa conquista. Leia mais em: http://wowhelp.terra.com.br/dormir-nao-da-reputacao Para conseguir essa conquista é necessário elevar sua reputação pelas áreas listadas a seguir: Bucaneiros da Vela Sangrenta (Honrado) Corvoforte (Exaltado) Feira de Negraluna (Exaltado) Visteterna (Exaltado) Vila Catraca (Exaltado) Angra do Butim (Exaltado) Geringontzan (Exaltado)link wowhead: http://pt.wowhead.com/achievement=2336 Bucaneiros da vela sangrenta Para conseguir reputação com essa facção, você automaticamente vai perder reputação com (Geringontzan, Angra do Butim, Visteterna e Vila Catraca), por isso aconselho farmar ela primeiro, para depois partir para as outras. Conheço 3 maneiras de conseguir reputação com esses piratas: ... ... ...Camelodaneve74 13 dez
29 set Arauto dos Titãs Procuro Algum grupo que esteja interessado em fazer essa conquista e pegar o título, se alguém estiver montando e precisar de healer só chamar, ou se mais pessoas se interessarem em montar ficarei feliz em ajudar, abraços.Yukishiru2 29 set
16 set Conquistas de Reputações não tem Valor? Recentemente terminei 70 reputações exaltadas mas mas eu noto que tal feito não vai premiado com nada até por que a blizzard não fez um achiev com algum prêmio tipo uma mount que alguém viesse a ganhar, eu acho que devia ser premiado quem fizesse tais feitos como é premiado quando vc pega todas conquistas dos eventos mundiais. Então eu começo achar que players que gostam de correr atrás disto não estão sendo dividademente valorizado pela blizz e vcs povo o que acham sobre as premiações, acham justas? ou quem melhores?Palapão0 16 set
18 ago 2015 Recrute Friends With Benefits Core Friends With Benefits 10/13H recruta DPS ranged ou rogue para raidar de segunda a quintas das 23h até 1h. Mais infos whisp ou faça aply no pelo link https://goo.gl/SqOv62Honeypie0 18 ago 2015
14 ago 2015 explora mata terokka alguem me ajuda pq falta so descubri picos da montanha eu nao to achandoPoóoo0 14 ago 2015
1 jul 2015 Preencher as fileiras Boa noite, estou tentando completar essa conquista, mas não esta contando, tenho 24 seguidores no lv 100 e acabei de upar os dois últimos low lv que eu tinha só que a conquista parou em 18/20 e não muda. alguem ja passou por isso? será que vou ter que abrir tiket?Redfenrryr0 1 jul 2015