IU e Macros

7 mai 2015 Addons para Status, Etc. gostaria de saber de algum addons que mude somente a barra de status, pois não gosto muito do Elvui e o Xperl ta desatualizado, e se alguém também puder dar dicas de deixar toda a Interface mais limpa, também seria bom.Sprank1 7 mai 2015
7 mai 2015 Addons! Eu estou atrás do Drop do Vencetrilha, que é a montaria (Pé de brisa Ligeiro), eu estabeleci um horario para pegar lenho e ao mesmo tempo vigiar as áreas onde ele renasce, mas já estou nessa a um mês quase, e não acho ele. Tem algum Addon que me ajude a achá-lo, ou pelo menos diga quando ele está vivo?Sócrats1 7 mai 2015
7 mai 2015 Investida e Cortar tendão, como por na macro Galera queria usar a investida junto com cortar tendão, ja tentei /castsequence mais não funciona ele só da investida e o cortar tendão não ativa, como faz ?Oloff1 7 mai 2015
6 mai 2015 como tirar as auras padroes da blizzard? eu uso o addon WA, entao configurei todas as auras do meu modo com som e tudo pra facilitar, so que em alguns casos as da blizzard ficam em cima, e eu nao sei como desabilitar.Herods0 6 mai 2015
5 mai 2015 Curse Cliente *Resolvido, favor desconsiderar o tópico!Diegø0 5 mai 2015
3 mai 2015 Addon Doom_CooldownPulse Tem algum addon fora Doom_CooldownPulse que mostra um icone na tela todas vez que acaba um CD?Akachan3 3 mai 2015
2 mai 2015 Ajuda com addon Galera, eu queria saber o qual é o addon que mostra quem foi que curou mais durante uma luta de boss em raid, quem curou menos etc Aqueles que aparecem no chat quando alguém usaDieindark2 2 mai 2015
1 mai 2015 Macro shaman elemental dúvida #showtooltip /stopcasting /cast [@focus,exists][@target] Wind Shear #showtooltip /stopcasting /cast [@focus,exists][@target] Purge #showtooltip Hex /clearfocus [modifier:alt] /focus [@focus,noexists] /cast [@focus,exists][@target,exists] Hex /y Casting Hex on %F Olá senhoras e senhores! Gostaria de tirar uma dúvida a cerca dessas 3 macros. Eu estava vendo no site de macro para shaman ele que essas macros são muito importantes para ele porem eu queria saber se essas macros são automaticas ou eu precisa ativar elas? Segue o texto falando sobre elas: 1 macro: This macro casts Wind Shear Icon Wind Shear at your focus, if you have one. Otherwise, Wind Shear is cast at your current target. 2 macro: This macro for Purge Icon Purge works in the same way as the above macro for Wind Shear Icon Wind Shear. 3 macro: This macro casts Hex Icon Hex on your focus or your current target. The first time you use this macro, the focus is set on your current target (if it is an enemy). Subsequent uses of the macro will keep casting Hex on your focus, unless you press alt (or whatever modifier you specify in the second line of the macro), in which case, the macro will set the focus on your current target before casting Hex on it. To sum it up, use the macro to keep your assignment controlled and press alt while using the macro to cast Hex on a new enemy. Note that this macro will slightly interfere with the Wind Shear Icon Wind Shear and Purge Icon Purge macros given earlier. If you try to use one of these two macros, it will result in the spell being cast on your hexed target (which is your current focus). In such cases, use a simpler macro for Wind Shear and Purge that casts the spells at your current target. Eu também não entendi bem sobre esse "focus". Obrigado!Mikdrazuk1 1 mai 2015
29 abr 2015 NPCScan Meu NPCScan funciona muito bem com mobs do mesmo nivel q o meu, porem quando estou em mapas low level ele não detecta os mobs raros.... ele só apita quando eu passo o mouse em cima do raro, ou seja, eu to tendo q achar os raros low level na raça.... alguem sabe me dizer se isso é alguma configuração ou se ele eh assim mesmo???Bruu1 29 abr 2015
28 abr 2015 Existe algum addon pra saber quando um membro entrou na guilda? Existe algum addon pra saber quando um membro entrou na guilda? Não estou falando da última ves logado, e sim quando entrou na guilda (quando foi convidado)Deathqueen10 28 abr 2015
24 abr 2015 Qual é o nome deste addon ? galera alguém sabe me dizer qual é o nome do addon que o "Bajheera" usa no quadro de únidade do player e do target http://imageshack.com/a/img901/1844/XQRBZr.jpg como faço pra deixar igual o dele ?Karemyr3 24 abr 2015
23 abr 2015 Dúvidas!!! Gente, estou com três dúvidas, e gostaria de saber se alguem pode me ajudar ^^v. Primeiro: Eu fiz uma macro que usa duas skills, uma delas sem recarga (X) e a outra com recarga de 10 segundos (Y). Como eu faço para que a macro mostre a recarga da skill (Y-10 segundos)? Segundo: Eu conheci através de tutoriais, o @mouseover, que usa algo em cima do alvo que seu mouse está. Minha dúvida é...tem algum comando que usa a skill com o mouse sobre o terreno? Exemplo: /cast @mouseover Blizzard Terceiro: Eu criei uma macro pra usar duas habilidades, por exemplo "Ruptura de gelo" e "Nova congelante" e chamei essa macro ResetNova, certo? Existe a possibilidade de eu usar essa macro dentro de outra macro? Exemplo: /cast Poder Arcano /cast ResetNovaMikaellaa0 23 abr 2015
20 abr 2015 Buffs e Debuffs não aparecendo Como o próprio título já diz, eu gostaria que, quando eu clicasse em meu target, pudesse ver os buffs e debuffs que ele tem. Seja inimigo ou amigo. Alguém sabe onde tem essa opção na interface? Já procurei e não achei. ObrigadoMyshwa0 20 abr 2015
19 abr 2015 [addon] Xloot para Gold Ola galera, to com uma duvida sobre o addon xloot e queria saber se alguém tem alguma ideia de como me ajudar. Eu queria colocar o xloot só para lootear Ouro, Prata e Cobre, mas se eu coloco esses nomes na cfg do addon ele não looteia, porém se eu coloco "10 de Gold", ele looteia de boa. A minha duvida é, teria alguma string antes da nomenclatura que looteie qualquer quantidade de moeda que dropar?? Vlw ae.Fatwinter0 19 abr 2015
9 abr 2015 Addon para Eventos Existe algum addon, que avisa pra min se tem uma "Anã" "Trolesa" "Morta-Viva" Sem eu ter que clicar em cada player que vejo? Queria fazer isso em BGs pra pegar o evento de jogar a orelha de coelho no pessoal, e tb existem outros eventos parecidos, que precisam exatamente de uma raça/classeDiahn0 9 abr 2015
8 abr 2015 Ajuda com macro - salto da fé Estou tendo problemas com a habilidade "salto da fé". Se eu coloco o glifo nela, não teria uma macro para eu fazer ela funcionar tendo como alvo o aliado mais próximo? E na arena também não dá certo. Tentei até a colocar o alvo como focus: " /cast Salto da Fé [target=focus]" Ou "/cast Salto da Fé [@focus"] o que vai dar no mesmo. Tentei até fazer algumas com mouseover, mas não me coordenei direito. O que preciso é de uma macro que me leve (usando com o glifo de fé restaurada) direto para o meu colega de arena apertando o botão uma única vez (ou duas, sei lá, contanto que funcione). Já uns esquemas de arena1, arena2, só que também não sei usar isso ainda.Arrammys0 8 abr 2015
6 abr 2015 macro p/ reiniciar instancia vs exploiters Bom, achei uma utilidade para um macro ja conhecido, nao sei bem como dar um termo pra essas pessoas mas preferi usar "exploiters" porque foi o que coube no titulo em varios lugares, existem grupos de hunters/shamans/druids que ficam dando knockback nas pessoas assim que elas saem da dungeon antes que de tempo de resetar a instancia, as vezes antes mesmo do loading terminar, vc ja foi jogado de volta pra dentro é só usar esse macro antes de sair de qualquer instancia, e assim que vc for jogado de volta pra dentro, ela ja vai ter resetado /script ResetInstances(); /click StaticPopup1Button1 na semana retrasada, teve um grupo de hunter do azralon bugando a porta do pinaculo do vortice e litocerne, nao sei hoje, mas parece que eles nao cansam, entao quem passar pelo mesmo é só usar esse macroSohpatada0 6 abr 2015
1 abr 2015 Retirar moldura de botão e outra modificação. A imagem abaixo destaca as modificações que desejo fazer. http://postimg.org/image/smqv0j9or/ 1º Diminuir ou tirar a moldura do botão de guarnição 2º Mover a placa de identificação para outro lugar Grato desde já.Sanno1 1 abr 2015
31 mar 2015 WoWMatrix é confiavel? Para atualizar os addons eles é confiável? Porque o do Curse não quer rodar no meu PC de nenhuma maneira.Drvel7 31 mar 2015
31 mar 2015 Macros para FERAL Alguém pode me enviar alguns macros para feral? Vou começar a upar um aqui e já quero deixar tudo bonitinho. flwDilmahoussef0 31 mar 2015
27 mar 2015 Guia Addons (Ladino) https://www.youtube.com/watch?v=cRmJZuYnihE Ai pessoal, meu guia, meus addons, espero que ajudem vocês, qualquer duvida podem me perguntar por aqui ou pelos comentários do video Vlw pessoal \oZephyrun1 27 mar 2015
27 mar 2015 Addon de coordenadas Boa tarde. Estou precisando urgentemente de um addon que marque coordenadas no mapa, porém não achei nenhum para baixar. Alguém saberia me dizer o nome de um que tenha no Curse? Obrigado.Hellraiseer17 27 mar 2015
27 mar 2015 Dúvida sobre addon de som no chat Fala galera Alguem conhece algum addon que sonoriza whispers, guild chat ou Party chat independente de addons de UI, se nao me engano, acho que o elvUI faz isso, mas estou feliz com minha UI e gostaria somente do som no chat mesmo.. Obrigado ^^Venator0 27 mar 2015
27 mar 2015 Addons em Português BR (links download) Fala galera do WOW !!! Queria fazer um pedido a todos os jogadores que postem nesse tópico os links para download de ADDONS EM PORTUGUÊS. À medida que forem sendo traduzidos, atualizem a lista para a galera que está começando a jogar, aprender e conhecer um pouco mais sobre esses addons. Obrigado pela colaboração e bom jogo à todos !!!Vogel57 27 mar 2015
25 mar 2015 como colocar o cd dos trinkets no bgt Fala galera, blz? Alguns dias atrás estava assistindo a stream do bailamos e vi que o battleground targets(BGT) dele mostrava o CD dos trinkets adversários, pesquisei e não achei nada referente a esse addon, será que alguém sabe como fazer isso? Obrigado.Psychö0 25 mar 2015
24 mar 2015 Addon de som! Olá alguém sabe o nome do addon, que faz com que os personagem falem frases aleatórias? agradeço antecipadoChantila0 24 mar 2015
24 mar 2015 ElvUI: Buffs, Debuffs, Etc No final de semana eu cedi a curiosidade baixei o ElvUi. Já configurei N coisas mas algumas ainda estou arrumando. O fato de não poder configurar a interface durante combate atrapalha demais. Enfim, como healer, eu queria sempre rastrear direitinho os hots, dots, buffs e debuffs da raide. Não lembro exatamente como mas eu tinha configurado para exibir os HoTs dentro do quadro de cada jogador, em tamanho próximo ao da UI original do WoW, agora eu não consigo configurar durante batalha então não dá para visualizar o posicionamento dos debuffs enquanto configuro, ou dots. Outra coisa, eu notei que quando ativo os buffs nos quadros de unidade ele informa até procs de skills passivas e berloques, mas não quero que isso apareça. Tive que configurar manualmente para não aparecer os desse druida, mas tenho outros chars e obviamente não quero configurar isso para todos os chars, e sempre que mudar equipamento com proc. Queria saber se tem um jeito mais simples de configurar essas coisas. Se tem por aí a configuração certa para ficar com os buffs/debuffs/hots/dots do raid frame parecidos com os originais. Também quero saber que addon eu baixo com o ElvUI para ter aquela função de curar o alvo do raid frame em que o ponteiro do meu mouse está. Que eu saiba isso é possível com macros mas não teria um addon que simplificasse isso?Dyehh0 24 mar 2015
23 mar 2015 Jogar com dois monitores... Muito boa noite! tenho uma duvida e espero que vocês possam me ajudar, eu jogo com 2 monitores meu e com o jogo em full screen em uma das telas, o que ocorre é que eu jogava normalmente e a seta do mouse eu pudia usar ela no wow e se eu quisesse eu passava para o segundo monitor sem precisar usar o alt+tab, fui obrigado a formatar meu pc recentemente e quando instalei novamente o jogo percebi que o jogo captura a seta do mouse e não deixa eu usa-la no outro monitor a menos que eu use o alt+tab. Enfim alguém sabe como eu faço para que o jogo não capture a seta do mouse? e possa passar direto para o outro monitor? Desde já muito obrigado!.Holypreto1 23 mar 2015
17 mar 2015 Macro e Addon de rotação & Automatização #Macro e Addon# Então como jogador casual que sou, venho compartilhar esse addon que é uma maravilha, trata-se do Gnome Sequencer. Esse addon permite criar macros na forma de script (de certa forma mais simples e intuitivos). E graças a esse addon é possível realizar rotações mono-dedo com uma qualidade agradável. Link do addon: http://www.wowinterface.com/downloads/i ... encer.html Vídeo explicativo (em inglês): https://www.youtube.com/watch?v=abcG-F96c6c *Vale lembrar que essa rotação facilitada não chega nem perto de um DPS pró* Uma característica legal desse addon é que tem permitido pessoas com determinadas limitações físicas (que é o casa o autor do vídeo em inglês) jogarem o jogo. Não só isso, permite ate jogar WoW com um controle USB ou apenas para quem não se importa em ser o floco de neve especial. Se você gostou desse addon você pode encontrar mais macros de rotação nesse site dedicado especialmente para isso. LazyMacros: http://wowlazymacros.com/forums/ Espero que isso ajude você assim como me ajudou ;) Videos específicos, assim da para ter uma ideia de como funcionam. ... #Automatização# Calma, não é BOT e nem Hack, é apenas o AutoHotKey (http://www.autohotkey.com), com ele é possível automatizar funções do seu teclado permitindo dessa forma executar as macros de rotação sem precisar ficar apertando milheres de vezes o mesmo botão, sendo assim, você evita LER e outros desconfortos causados pela repetição. Pause:: Suspend Pause,,1 return $1:: While GetKeyState("1","p"){ Send 1 Sleep 20 } return $2:: While GetKeyState("2","p"){ Send 2 Sleep 20 } return $3:: While GetKeyState("3","p"){ Send 3 Sleep 20 } return $4:: While GetKeyState("4","p"){ Send 4 Sleep 20 } return $5:: While GetKeyState("5","p"){ Send 5 Sleep 20 } return $6:: While GetKeyState("6","p"){ Send 6 Sleep 20 } return $7:: While GetKeyState("7","p"){ Send 7 Sleep 20 } return $8:: While GetKeyState("8","p"){ Send 8 Sleep 20 } return $9:: While GetKeyState("9","p"){ Send 9 Sleep 20 } return Agora vamos ao passo-a-passo: Primeiro você precisa ter o AutoHotKey instalado, caso não tenha o link está no inicio do tópico. Copie esse script para um bloco de notas (pode ser na sua areá de trabalho mesmo), seja lá qual for o nome que você vai dar para essa arquivo tenha em mento que no final ele deve conter ".ahk" exemplo: Batata.ahk. Agora quando for abrir o arquivo, selecione a opção "Abrir com" e escolha o programa "AutoHotKey", feito isso basta dar 2 cliques e executar o script. Para saber se ele está funcionando basta olha nos ícones próximos ao relógio do Windows. Para iniciar o script aperte a tecla "Pause" que normalmente está proxima da tecla "Scroll Lock". Para desativar o script basta apertar "Pause" novamente. Quando o script está ativado suas teclas de 1 ate 9 vão estar automatizadas, sendo assim basta manter alguma delas aperta que a ação executada por ela será repetida de forma muito rápida, soltando a tecla ela para de repetir. Exemplo: Minha macro de rotação está na tecla 1, então eu mantenho essa tecla apertada e a ação dela vai ser repetida (muito rápido mesmo), para terminar a rotação é só eu parar de manter a tecla pressionada. Espera que isso te ajude assim como me ajudou, em caso de duvida é só postar aqui ou me procurar in-game.Sapyoface0 17 mar 2015
13 mar 2015 Tempo dos dot's Procurei muito no google e no wow curse. Gostaria de saber qual addon mostra os segundos dos meus dot's, nao quero ver em cima da barrinha de vida, mas embaixo do target, no topo da tela. Segundo o Maldiva, ele usa o OmniCC, mas eu ja o uso há tempos e nao conseguir achar a opçao de ver o tempo dos meus buffs,procs e dots. Alguem pode me ajuda a configura-lo ou me fala qual versao mostra?Seyf1 13 mar 2015
13 mar 2015 Problema com o vuhdo!!! Olá gente!alguem pode me dizer como eu ativo aqueles negocios que me dizem quem e o tank,healer ,etc.porque pra eu ver isso eu tenho que clicar no addon alguem sabe?Garondd1 13 mar 2015
10 mar 2015 Configurar Transformação Negra no Weak Auras? Opa! Estou com um problema para acompanhar o buff (Transformação Negra) do ajudante de DK unholy pelo Weak Auras. Acho que não estou conseguindo configurar para aparecer na tela quanto tempo falta para acabar o buff pelo addon por que o buff não fica em mim e sim no meu ajudante, alguém aí já conseguiu fazer isso no addon?Eöna1 10 mar 2015
2 mar 2015 Addon para calcular DPS nos itens Algm conhece um addon que indique o quanto um iten de dps a mais que o outro?Raykine0 2 mar 2015
27 fev 2015 Ajuda com raide frames Gostaria de saber como retirar o nome dos personagens do meio do raide frame. Isso está atrapalhando e muito nos grupos para raides (principalmente em grupos com jogadores de outros reinos, onde o nome fica demasiado grande na tela). Alguém sabe como eu posso alterar isso e retornar para os raide frames antigos?Koriakin5 27 fev 2015
26 fev 2015 Skada ou Recount? No final das contas, qual deles é mais eficiente?Hyatso27 26 fev 2015
24 fev 2015 Remover janela de confirmação de compra com recurso de guarnição. Galera, tem como remover a janela de confirmação que aparece quando quando vou comprar alguma coisa (no posto de trocas) utilizando recursos de guarnição? Aqui tem um print do que estou falando: https://www.dropbox.com/s/zvq0vjllnyesdw6/recurso.jpg?dl=0Mirk1 24 fev 2015
23 fev 2015 Hunter - PET PARE!!! Olá a todos! Estou coletando couros através do celeiro. Eu fico em nagrand capturando os bichos, mas, muitas vezes meu pet mata o bicho antes que eu consiga captura-lo. Alguém pode me indicar um macro para fazer o pet parar de atacar imediatamente! eu já tentei os comandos abaixo, mas sem resultado. /stopattack /petfollow [@target,noexists] Por favor, alguém me da uma luz! Obrigada! Saudações de DarnassusSight2 23 fev 2015
20 fev 2015 Addons, preciso mesmo usar? Estava dando uma olhada em diversos tópicos do fórum e me surgiu esta duvida meio chata. Notei que haviam diversos tópicos tanto no fórum quanto em outros sites dizendo addons essenciais, addons para iniciantes, quais addons usar, como se não usa-los não fosse uma opção. Vi um tópico de discussão onde as pessoas diziam coisas como: "Uso addons para melhorar meu desempenho, senão não conseguiria curar tanto" mas se addons melhoram o desempenho de jogadores eles não estão criando um sistema injusto onde quem não usa sai prejudicado? Agora o principal do tópico. Eu não desejo usar addons, quero aproveitar o jogo pelo que ele é, não gostaria de precisar usar eles, senão quando for fazer raides meu desempenho será pior que o de outros jogadores que usam. Então afinal, eles são realmente necessários? Se eu jogar sem eles não vou conseguir obter resultados tão eficientes quanto quem usa? Ignorem os erros de português, e obrigado a todos que leram.Gawgar65 20 fev 2015
19 fev 2015 addons alguem sabe porque meus addons nao aparece na opçao interface nem os addons proprios do joga aparece alguem pode me ajudar por favorMindsky0 19 fev 2015
14 fev 2015 Saca só que UI mais louca Usem uma máscara de solda senão ficarão cegos. https://www.youtube.com/watch?v=LJQmwx4iqbkBanknorris19 14 fev 2015
10 fev 2015 Adicionar som ao jogo. Estou procurando um meio para adicionar um som ao jogo e executá-lo no jogo com outras skills (vi macro ou AddOn). Não achei ainda algum addon que permita isso. Esse é o som que eu quero executar: https://www.youtube.com/watch?v=Ch4rc5W4dKY#t=34 Esse grito dos Vrykul ou o grito da Horda.Doragorn0 10 fev 2015
9 fev 2015 Retirar Alertas Vermelhos Superiores Fala, galera! Sabe aquelas frases em vermelho que aparecem na parte superior da interface, seguidas do alerta em voz, quando por exemplo uma skill está em CD e você tenta usar? "A habilidade não está pronta" - "Ainda não posso fazer isso" (voz). Então, queria tirar a exibição dela, mas manter o alerta de voz. Tô usando o Tidy Plates, e essas frases ficam meio que na frente da barra do target, gosto de usar distância curta de câmera ... Já mexi bastante na interface mas não encontro a opção ... existe? Gradicido deis di Jah =DSlicer3 9 fev 2015
7 fev 2015 [Sugestão] Buffs e Combo Points Olá comunidade! Sei que existe o Weak Auras para o que eu procuro. No entanto eu gostaria de saber por que a Blizzard não disponibiliza essas ferramentas dentro do jogo. Do mesmo modo em que podemos mover nossa barra de personagem e target acho que seria legal poder mudar nossa barra de buffs assim como seria interessante os combo points do rogue aparecem em nossa barra de personagem, e não do target. Como eu disse, sei que existem addons para isso. Mas eu gostaria que a Blizzard adicionasse isso já no próprio jogo. Assim como podemos colocar o countdown nas skills sem precisar dos addons. Até loguinho!Mulango1 7 fev 2015
3 fev 2015 Problema com o Rightclick Estou com problemas ao usar o botão direito do mouse , preciso de algum add-on ou comando para que eu desvincule esse botão do mouse para parar de selecionar o target e somente gire a câmera. alguém ja teve o mesmo problema ?Haduki1 3 fev 2015
2 fev 2015 Addons úteis para raides sem ser DBM/BigWigs nem Skada, o que me recomendam?Koriakin2 2 fev 2015
2 fev 2015 Botão AddOns não aparece. Instalei os Addons corretamente, descompactando eles dentro da pasta AddOns ( baixei do curse.com ), mas não aparece o botão AddOns na tela de selecionar personagens. Já vi vários tópicos, já fiz tudo mas nada aparece... Alguem da uma luz? P.S: ANTES QUE ALGUM FUNCIONARIO DA BLIZZARD VENHA FALAR QUE NÃO DÃO SUPORTE A PROBLEMAS COM ADDONS, QUE DISSO EU JÁ SEI. ^^Kawyxx12 2 fev 2015
31 jan 2015 [Ajuda] Addon para ilvl Boa noite galera! Existe algum addon que me permita ver o ilvl dos players? Essa situação acontece muito na formação de raides, onde precisamos de um ilvl específico para iniciar o encontro. Agradeço a todos desde já!Lyvie4 31 jan 2015
31 jan 2015 alguem pode me ajudar ? Ola glr, eu qria saber se tem algum addon ou algum outro jeito q tire o dano recebido, eu nao presto a atenção no dano recebido e alem disso ele fica aparecendo em cima do meu personagem dificultando a minha visão, eu so preciso ver o dano q eu do (obviamente) a cura q eu do e a cura q eu receboPoigopowa0 31 jan 2015
29 jan 2015 Alterando TALENTOS com auxílio de macros Bom dia jovens, como estão? Gostaria de saber se é possível alterar alguns talentos com ajuda de macros. Por ex. tenho uma luta AoE e talentos específicos para isso, já que tenho dezenas de tomos de mente limpa, qual o caminho mais fácil de setar os talentos que preciso? E a mesma coisa para lutas single... Enfim, existe a possibilidade de tal ou não? Muito obrigado!Zowdrak2 29 jan 2015
28 jan 2015 Minimapa Shift + M Vs. Elvui addon Boa tarde! Será que alguém poderia me dar uma ajuda? Eu uso muito o minimapa da direita que fica abaixo, aquele que se pode mudar a opacidade e etc... Acontece que recentemente eu baixei o Addon ELVUI, e percebi que o mapa cpontinuava lá, normal... Porém tive que tirá-lo em uma ocasião para visualizar melhor uma luta e agora não consigo mais habilitá-lo de jeito nenhum. Já cansei de apertar shift +M e nada. Alguem sabe como hailitá-lo novamente com o Elvui instalado? ou será um bug? Obrigado!Sakura1 28 jan 2015