Arenas

24 jun Procuro parceiro para x2 Para subida de rating, pode ser xamã, guerreiro, druida, paladino ou ladinoLamarcca0 24 jun
22 jun Turbo Cleave: Como jogar? Boa tarde galera, Queria que alguem me explicasse como funciona a turbo cleave... Consiste em fazer pressão o tempo inteiro em um foco? combinar a hora de burstar ? focar o healer? VlwZèh4 22 jun
20 jun Turbo Cleave procurando Healer Algum Healer para curar turbo 1650 cr, Warriors arms e shaman enhance procurando Healer para time fixo, jogamos de segunda a sexta, e também no domingo , horário da noite para madrugada ou de tarde para madrugada. Se houver interesse bastar adicionar na btag Henrique#11729Fullofrage1 20 jun
20 jun Shaman enhancoprocura grupo para Turbo Bom dia galera, Estou procurando um time para treinarmos a comp turbo cleave e pegarmos progressão. Quem estiver interessado é só comentar aqui, n precisa ter xp alta nem nada, basta querer treinar a comp ;) Bjos da Shaman NazakyNazaky0 20 jun
15 jun Turbo Cleave procurando Healer Algum Healer para curar turbo 1650 cr, Warriors arms e shaman enhance procurando Healer para time fixo, jogamos de segunda a sexta, e também no domingo , horário da noite para madrugada ou de tarde para madrugada.<br/>Se houver interesse bastar adicionar na btag Henrique#11729Fullofrage1 15 jun
13 jun Ajuda! Comecei a jogar recentemente com esse Rogue aqui (Mut) junto com um amigo meu que é Disc. Antes de eu ter começado a fazer 2s com ele eu tinha pego um rating de 1580, nunca passando disso por mais ou menos três dias seguidos (sempre estava indo dual dps). Assim que comecei a jogar com ele meu rating subiu em uma tarde até 1700 e até agora estamos parados em 1750. Alguma dica? Há pouco menos de uma hora encontramos um kickbot, o que eu estranhei de ver nesse rating tão baixo. Gostaria de dicas tanto para ele quanto para mim! Obrigado!Rainiel1 13 jun
4 jun LF grupo x3. Sou shadow priest 1700+ É isso pessoal. Procuro dois caras maneiros pra crescer junto nos ratings. AbsSomohack1 4 jun
4 jun Ajuda sobre addon Galera, estou atrás de algum addon que mostre meus buffs em cima do meu personagem, pois nunca consigo olhar o topo da tela pra acompanhar meus buffs, vocês poderiam me indicar algum addon que faça isso, ou que simplesmente eu possa mover do topo da tela e colocar os buffs onde eu bem entender? Muito obrigado :)Jabirilson0 4 jun
3 jun procurando rogue ou priest shadow estamos a procura de um priest shadow ou rogue pra god ou rmd fixo. pelo menos 1700 de rating,atualmente estamos com 1800. que tenha disponibilidade durante a semana na parte da noite. foco 2k e participar dos campeonatos.Rasgabuxoh3 3 jun
1 jun affliction arena 2s subir rating Procuro Healer (shaman/druid). Affliction 1900xpßabilønia1 1 jun
27 mai 5v5 no legion gostaria de saber se tem alguma novidade para o 5v5 no legion tipo alguma recompensa para incentivar os jogadores ou vai continuar com essa galera cheio de multibox e/ou bugando arena, basta olhar no rank e vc ai ver pessoas com 200 win e 5 lose. Isso não é possível.Sipder3 27 mai
25 mai LF Hunter para Cupid (1800+) Push 2k! Horário de jogo: Após as 20:00 Ja tenho healer. Tag - Xinello#1944 Abs!Anúbius2 25 mai
21 mai Flyhack + Kickbot Confira um vídeo do beliante: https://www.youtube.com/watch?v=YVGzC54gJ78 Aparentemente o indivíduo foi devidamente banido: Link do armory: http://us.battle.net/wow/pt/character/darkspear/H%C3%A4rryp%C3%B8tt%C3%A9r/simple Não utilize de hacks, além de estragar o seu jogo também atrapalha a diversão de outros jogadores. Abraço!Jiraya2 21 mai
19 mai Procurando x2 fixo - Sou Retribuição Olá! Estou procurando alguém afim de puxar o rating de arena do zero. Tenho conhecimento da classe e equip full 710. De preferência algum DPS que possa jogar no período da tarde durante a semana Vlw!!!Hokalight2 19 mai
19 mai Lf arena 3s 2k+ cr horda ou ally tanto faz Lf time arena 2k+ cr horda ou ally tanto faz x3Lorenabraba0 19 mai
18 mai Dk Frost LF x3 fixa. Boa tarde! Xp 1850. To loco pra pegar 2k ainda em Draenor, mas ta um parto de conseguir comp. Com gringo nunca gostei muito de jogar. Tbm tenho Pala ret com o mesmo Xp, mas se esta ruim pra Dk achar comp, imagina pra ret...rs Enfim, meu horário de jogo é a noite. Qualquer comp viável é bem vinda. Ebola / Walking dead/ TSG e Smoke bomb. Cr 1700 Um abraço a todos!Anubius1 18 mai
18 mai LF Hunter x3 (1700+) Pessoal, eu (feral) e um priest (disc) estamos procurando um hunter para jungle cleave que possa entrar à noite, para x3. Objetivo subir o rank.Stosth2 18 mai
18 mai Procuro Player ou Grupo Fixo A quem se interessar, preciso de players para grupo fixo de arena x3 sou hunter Marksman, sv e bm offspec horario a definir com no minimo 30 min por dia minimo full 710 e voice sem rager/cuzao/esnobe comp Cupid ou Jungle cleave ou ate uma kfc se rolarSlendero0 18 mai
9 mai Lf parceiros arena x2 e x3 (horda) Procuro por um Rshaman para arena x2 com 1630+ cr. ... E um shaman enchement com pelo menos 1600 cr x3 pra tentar uma possível Turbo cleave. Interessados por favor add Mateuscj182#1316Arkantur0 9 mai
7 mai | Vídeo | Arena 3x3 Pura Diversão E ae pessoas, Pra quem não me conhece, sou a Juliana, e gosto tanto do jogo que comecei a fazer vídeos gameplay. Voltei a jogar a pouco tempo, então perdoem minhas proezas de nooba kkkkk Link: https://www.youtube.com/watch?v=VTCJLEdt4TA Aceito dicas para melhorar! rs bjsPokii0 7 mai
5 mai Shaman Enh 1800xp LF parceiro Procuro parceiro de arena fixa para tentar pega rum ratinzinho nesse final de expansao. interessados add: arones#1182 VLwShambula0 5 mai
5 mai Lf players pra x2 ou x3 Procuro alguém pra jogar pela manhã que seja de boas (no rage) e tenha cr e xp parecido com o meu e que queira ir umas arenas de boas sem extresse. Minha xp em x2 é 2k e em x3 é 1.8. Segue as classes que posso jogar: Hunter: 1.7k cr x2, 1.8k cr x3 Druida heal: 1.9k cr x2, 1.7k cr x3 Shaman resto: 1.8k cr x2 Se alguém se interessar favor deixar o btag aqui, ou adc o meu: Lucas#13138. Vlws :)Elrathiel4 5 mai
4 mai Mage procurando parceria em 3s Olá pessoal, sou arcane mage e gostaria de arrumar um grupo FIXO <<< de 3s. A comp que o yellowlizard joga : rogue (assassin ou combat) e Holy pally. Tenho 2100 de EXP com arcane mage e 1900 de CR no momento. Qualquer interessado adicionar e me chamar na btag: MarcelloJ#1488 Procuro parceiros de mesmo CR/exp. Aptos a usar skype ou TS. Server - Nemesis. Nome in game - Ollecram. Agradeço desde já a atenção :DOllecram2 4 mai
29 abr Composição RMD Procuro Frost mage e resto druid para RMD .... não é necessário muita exp, mas estar pelo menos com 1500 de cr. Interessados Shoronez#1440Shoronez0 29 abr
23 abr shaman resto 1850xp 1800cr WLS procuro war e warlock com cr similar ou xp alta pra comp fixa objetivo 2k+ horario podemos combinar quem tiver interesse so deixar a bt.Matheusshami0 23 abr
23 abr procuro rogue 1750cr+ ou xp alta comp mage arcane holy pal horario das 22 as 00 de segunda a sexta objetivo 2k+ quem tiver interesse deixa a bt q add.Matheuspalaa0 23 abr
23 abr rogue sub 1750xp+ procuro comp rmd mage frost e resto druid não precisa ter xp alta mas que tenha interesse em crescer com sua classe objetivo 2k+ quem tiver interesse so deixar so deixar a bt q add os horarios podemos combinar....ta dificil arrumar comp fixa acho que muitos passam por isso.Zeussagrado0 23 abr
22 abr Atenuar Buenas! Acredito que já deve existir algum tópico sobre o famoso "Atenuar", mas acabei localizando nada recente sobre o assunto. Recentemente minha vida no wow, resumi-se em arenas. Gosto muito de PvP, e sempre procuro aprender mais a cada dia sobre meus chars. Mas tenho dúvidas quanto o debuff Atenuar... Eu imaginava que ele aparecia, apenas quando a luta demorava muito tempo. O que não haveria importância, porque uma luta não deveria demorar tanto tempo hehehe Mas acho estranho pois em alguns casos, o debuff aparece logo quando inicia a arena (começando com desvantagem). O que muitas vezes parece aleatório. Queria saber quais são as regras desse debuff e em quais condições ele aparece. Obrigado pela ajuda!Cadurosa3 22 abr
22 abr [Sugestão]Uma ajudinha para nós iniciantes! Olá pessoal, boa noite, tudo bem? Vou ser breve, até porque não tenho muito o que falar, mas claro que isso ja pode ter sido abordado, mas pesquisei um pouco e não achei nada sobre. De uns dias pra cá, tenho reparado numa coisinha, mas por acaso existe algum "dummy próprio para pvp?" Digo isso pois quem joga, mesmo quem joga somente pve, sabe que o set pvp se comporta totalmente diferente do set pve, pois quando ele entra em uma instancia pvp ele se altera completamente! Porém, muitos de nós iniciantes temos dificuldades em medir o dano quando não conhecemos nossa classe direito. Um exemplo disso é que eu no momento estou com toda a gear pvp de dominação. Quando estou batendo nos dummy's genéricos, o meu dano é aproximadamente 300% maior do que o dano real do pvp, e isso, com o set 710, sem a modificação para o set 740! Minha sugestão nesse ponto seria criar um dummy "pvp", como hoje temos o world pvp, temos simples duelos onde a gear se comporta aproximadamente como o esperado em uma arena, em uma bg, portanto se fosse possível usar esse sistema para o dummy (nem que tenha que de forma bizarra, dar um duelo com o dummy, não sei hauhasuhas), nós que estamos não só iniciando, mas até mesmo jogadores mais experientes poderiam aproveitar do mesmo. Alguns pontos que eu acho que o dummy serviria bem: - Para você testar o dano de alguma skill de finalização por exemplo. Como rogue eu tenho o Death from Above/ Morte vem de Cima, que é uma habilidade de finalização ou opening, depende do caso. Como eu uso o dummy genérico, ela normalmente acerta pancadas de 250, 280k, porem numa arena ela varia entre valores de 70k até 150k (somando pulo com descida e etc). Com a utilização do dummy, eu poderia saber qual o real dano da habilidade, me possibilitando numa situação de arena, pensar se realmente está viável usar aquela habilidade naquele momento. -Facilitaria muito para que os novatos descubram como algumas habilidades funcionam no pvp, como aturdir, tempo real de medo, de atordoamentos e etc Eu sei que escrevi muito aqui, e também sei que no momento não é nem um pouco viável uma atualização tão boba, visto que temos uma expansão chegando, mas e algo que realmente ajudaria muitas pessoas, talvez outras pessoas aqui no forum tenham mais pontos positivos para destacar sobre a sugestão, ou até pode ser que não seja nada alem de um toquinho de madeira pra gente bater, mas pensem com carinho hasuhasuhusah EDIT: Esqueci de mencionar que eu sei que são muitas classes diferentes, e sim , o dano em cada uma varia muito, porem se existisse um padrão , como por exemplo , um dummy com "potencia" de tank, um de dps, e um de healer, ja poderiamos ver como nos dariamos com cada tipo de classe! Eu até notei que o santuário do gladiador da uma diferença no set quando você começa a bater, diferente dos dummy's comuns, mas ela parece estar tão fora da temporada atual, que não tem diferença entre ele e o genérico!Zinhao1 22 abr
14 abr LF LSD 1850 CR Procuro por Shaman Elemental/ Druid Restoration para composição 3x3; Sou Warlock affliction com 1850 de rate 2x2 e 3x3, consegui o rate apenas com composições aleatórias, procuro grupo fixo para alcançar o máximo de rate possível. Favor deixar Battletag com CR e XP, fazer sua apresentação caso tenha interesse.Doomshock0 14 abr
14 abr Hunter Bm 1850cr Procuro Healer - Disc, Druid, Pally Holy - com cr compativel e xp 1800+, contato wisp in game servidor Az. Obs: com disponibilidade para Ts, Skype ou Curse. Comp fixa para 2k mais.Mouratto0 14 abr
12 abr Lf 3º que jogue pela manhã para arena Bem, n temos mt xp em x3, mas pegamos 2k em x2 season passada, estamos procurando alguém com interesse em pegar ao menos uns 2k nessa season agr (n precisa ter mt xp, um pouco de conhecimento em arena ja é o sufuciente), e q seja de boas kk (no rage). Podemos jogar as seguintes comps: Jungle cleave: Dai, um rsham, hpal ou dpriest seria uma boa. FLS: Precisaria de um shaman heal. Dk, rdruid, dps: Creio que um caster seria legal (mage ou lock), ou talvez um monk ww, n sei se funciona bem com druida heal, mas, enfim, podemos tentar.. Quem tiver interesse só add ai: Lucas#13138, ou deixar o btag aqui no post que eu adiciono dps :) vlwsMurhadir1 12 abr
12 abr LF heal xamã/disc - Ebola ou Shadowcleave Estou procurando healer pra fechar meu grupo de arena, o healer que jogava parou e quero arrumar outro. Todas comp são na horda. LF xamã heal pra Shadowcleave - DK frost e Warlock affliction 1900+ LF Disc ou Hpala pra Ebola Cleave - DK e Feral 1800+ LF Druid ou Hpala pra Turbo Cleave - War e DK 1800+Fanfamelzin0 12 abr
11 abr Priest disc/shadow LF comp para x3 Queria achar um grupo bom para x3, para aprender como jogar melhor, e para tentar pegar 2k+ Já tenho 1520 de exp e 1500 cr em x2. Também já peguei 1500+ em x3 com meu main Em relação aos horários, o melhor seria mais antes da noite e de noite mesmo, mas podemos combinar isso sem problemasShadowoman0 11 abr
11 abr Procuro Comp de RMD Estou a procura de um frost mage e um resto druid para uma comp fixa, para treinar e evoluir junto ... minha disponibilidade de horário é a partir das 00:30 até as 5 da manhã !Justed3 11 abr
7 abr 2° Edição CNA - Copa Nacional de Arena x3 COPA DE ARENA X3 DIAS 22, 23 e 24 de Abril começando às 22hrs! Requisitos: - Necessário set wargames; - Taxa de inscrição 1k por player (cada equipe pode ter até 4 membros). - 16 equipes; - Procurar pelo Turles e se registrar antes do dia 15/04 com nome da equipe e dos participantes; Premiação mínima de 60k pra equipe vencedora! Dúvidas wisp Turles Horda/ Turlles Ally ou adicione tholiveira#1120 TORNEIO AO VIVO COM NARRAÇÃO DO MITO JIRAYA! Mas informações no link: https://battlefy.com/osso-duro-de-hueTurles16 7 abr
4 abr LF Disc Priest/Rshamy para Cupid 2.2k+ xp Quem estiver interessado, só add a btag Thortheon#1755 e entrar em contato.Popwings0 4 abr
29 mar [VIDEO] Comps de Arena: 50 pra você brincar Eaeeee galera :-) Pra quem não me conhece eu tenho um canal no YouTube onde eu faço vídeos guias de PVP e também gameplays. Uma das minhas novas séries é sobre Arena, onde eu vou upar guias extremamente básicos como fake cast, posicionamento, até guias mais específicos, por exemplo: como jogar contra uma determinada comp, etc Enfim, o primeiro vídeo dessa série já está upada. Nela eu mostro nada mais que as 50 melhores e mais famosas comps já jogadas ou ainda jogadas no World of Warcraft ...Deâthweaver2 29 mar
28 mar Procuro comp. Sou dk frost, meu ranting e de apenas 90 por isso estou atras de pessoas que como eu começaram agora. Ps: Estou full dominação, e posso estar logado durante a semana apenas 2 horas, porem elas pode entrar em qualquer lugar entre 16:30 e 20:00, durante o fim de semana só não posso antes das 10:00 (13:00 caso seja domingo ) e depois das 20:00.Arenexar1 28 mar
27 mar Torneio Arena 3v3 premio 120k (Agora) Pessoal ta rolando o torneio de sábado da pvplab, hj tem muitos times famosos será que da Mark vs Infamus ? https://www.twitch.tv/pvplabMaçã0 27 mar
24 mar Procuro Fixo x3 Sou HPally tenho 2.1 k de experiencia e 1900 de cr atual!!! `-´=+ ---------Ifrenzy1 24 mar
18 mar Canal DBZ: Arenas e PvP em Geral. Fala pessoal, tranquilos? Gostaria de apresentar o Canal DBZ onde vocês encontrarão conteúdo relacionado a PvP em geral. Gostaria de dizer também que o Canal DBZ lançou uma promoção que ira presentear um de seus assinantes. Estou montando uma lista de presentes dos quais o sorteado poderá escolher um. Na lista estarão: Uma lista de jogos que o ganhador poderá escolher (Ward of Warcraft com certeza estará nessa lista) ou 6 meses de tempo de jogo no World of Warcraft. Assim que a lista de jogos estiver pronta, informarei no canal. Tudo que você precisa fazer para concorrer e se inscrever no canal. https://www.youtube.com/channel/UCELXlgnI__pmhDOAuEn6CFw Se quiserem dar sugestões de jogo, é só postar no canal. Fiquem ligados. Valeu!Boohmy0 18 mar
13 mar ILV PVP Nosso ilv de pvp vai até 710 correto ? gringos exigem 740, alguém pode me explicar ?Shoronez1 13 mar
12 mar Procuro PT Fixa pra x3 Jogo de Mage Fire. Estou querendo fechar uma pt pra escalar o rating, rumo aos 2k. Eu acredito que tenho habilidade pra isso, claro que vamos precisar pegar entrosamento e treinar até lá, mas procuro alguém que já tenha uma certa noção de cc e posicionamento assim como eu. Podem me chamar ingame. Meu melhores resultados até o momento foram com Boomy e com Dk, mas estou aberto a qualquer classe para testes. Vlw!Mushrøøm0 12 mar
12 mar Procuro Walking Dead ou Shadowcleav. Dk Unholy 740 procura Walking Dead ou Shadowcleav pra x3 ranqueado. Tenho disponibilidade de jogar durante a tarde nos dias de semana e depois das 22h. Final de semana tenho o tempo livre. Caso se interesse entre em contato comigo através do jogo ou comente aqui no tópico mesmo que eu lhe procuro.Lanädelrey1 12 mar
12 mar procuro time pra arena x3 tenho lock afly war arms dk uh shaman resto druid resto spriest palla holy mage frost rogue combat hunter suv todos com no minimo 700 de ilvl quem tiver interesse so add aew matheus#11891 horario q posso estar on das 10h as 12:30 das 22:20 as 1h e o dia todo fds .Matheusmorte2 12 mar
12 mar core fixo x3 Jungle Cleave / Pala Holy Boa tarde galera , estou montando um core fixo, sou Hunter MM e meu amigo é Druida Feral, vamos combinar os dias e horários. Qualquer coisa me adiciona no batle Lamarcca#1209Åesir1 12 mar
11 mar Nota de agradecimento Parabéns aos envolvidos no último torneio de arena promovido pelo PvP LaB, ao Jiraya, Karyn, Neves, Caio Shadow, Gabriel B. Mendes, Turles e a todos que colaboraram, também aos vencedores Infamous, Darkness e Geddon. Posso dizer que todos nós saimos ganhando com esse acontecimento, o ano só está começando e que venham mais eventos como esse que contribuem para o crescimento da comunidade. P.S. Um grande abraço a todos, Léo MaiaElusiveness14 11 mar
11 mar Dicas para jogar no x3 Olá galera boa tarde ou dia ou noite ou madrugada..... Eu jogo wow tem um tempo e para os iniciantes de pvp que querem jogar mais com os amigos lá vai a dica x3 é dificel? sim claro -_- mas como fazer ficar mais fácil? x3 vc tem que calcular os cc que da em um determinado player para que possa bater em outro tal como... da cc no heal pra matar um dps ou vice versa da cc no dps para que não mate seu heal ou seu parceiro jogando decidi filmar um x3 que fiz a um tempo e vi como dou cc com os amigos segue o link= https://www.youtube.com/watch?v=AbFh7PJgvU0 espero ter ajudado. PS: acho que o rogue ta putto cmg lembrando que não sou nem um top player só deixei o link pra ajudar os iniciantes já que os experts não precisa de ajuda né?Dlink0 11 mar
9 mar [Dúvida] Termos e expressões usadas em PvP Gostaria de saber como é por extenso o termo "NS heal" e "rogy" (esse eu não sei escrever, é referente a stun).Elusiveness3 9 mar