Arenas

12 mai 2015 12 mai 2015 7 mai 2015 7 mai 2015 7 mai 2015 7 mai 2015
Pensando em dar rerrol -parceiro Boonkin Galera é o seguinte: Meu main é um xama elemental desde que eu comecei a jogar( no mop), estava pensando em dar rerrol pro WoD de qualquer forma(me dedicar a alguma coisa diferente),blizz só me ajudou na minha decisão fznd o xama elemental totalmente inviavel no pvp e nerfando a gnt ainda mais demonstrando que não faz a minima ideia de oq fzr com a spec. Curto pra krl o estilo de jogo q o elemental tinha -procs constantes de lava surge e spamming de lava burst instant -dano Single-target alto/burst forte -a mobilidade boa por que podiamos castar raio andando -As animações das spells do xama são fodas pra krl( isso ai eu tenho q admitir q ficou mt foda no wod,so o burst do enhancement que era mt mais foda no mop) Tbm tenho um dk unholy e um rogue ass/sub no 100 Então eu to querendo dar rerrol pra uma classe q tenha o estilo de jogo parecido com o do xama elemental -dano Single-target alto/burst forte -procs (sla curto mais qnd tem alguma coisa q proca e da um aumento no dano,mas tem q ser alguma coisa ativa,tipo pra fzr alguma diferença eu tenho q usar o lvb pra ele sair instant e não alguma coisa passiva q nem aquelas aparição de Spriest) - mobilidade boa, ou pelo menos uma mobilidade razoavel prefiro ranged mas n me importo de dar rerrol em um melee Pensei em um lock destro mas ouvi falar q ta uma merda como elemental e qualquer outra classe construida com base no dano critico de 200% Minha amiga vai começar a jogar de boomkin então eu quero alguma spec e classe que seja boa com ela em x2/x3 Ela não joga wow ainda, vai começar daqui a alguns dias e n vai usar o boost pro 90 no 1 char( quer conhecer o jogo ir aprendendo as coisas aos poucos) então eu vou upar um novo char com ela de qlqr forma e prefiro q seja um q combe bem com boomkin ------------------------------------------------ Agr umas outras perguntas que tenho sobre pvp mas pra n criar outro topico vou aproveitar esse aqui -Desde q jogo a spec boa pra pvp de rogue sempre foi sub e agr é combat. Vcs acham que com os buffs do 6.2 o rogue assas vai ficar viavel pra pvp? E quanto ao sub, acham que voltara a ser a spec dominante para pvp? -Li em um lugar q o rogue assas ta recebeno esses buffs pq ele não escala mt bem com gear e portanto isso era só pra ele não ficar muito ruim. Isso é verdade? -Eu comecei a jogar no meio do mop, não peguei o inicio da expansão e li em um lugar que os xamãs sempre são ruins no inicio das expansões mas que no meio pra frente eles começam a ficar bons. Se isso for verdade vocês saberiam me dizer comparando com expansões passadas quanto tempo +/- falta pro elemental ficar viavel novamente? -Qual o melhor parceiro pra um boomkin? Sem se importar com as caracteristicas que citei qual o melhor entre todas as classes e specs Desde já agradeço as respostas Markorr0
6 mai 2015 6 mai 2015 1 mai 2015 29 abr 2015 29 abr 2015 25 abr 2015 24 abr 2015
Monk ww continua fraco Opa galera, dentre meus alts tenho um monk, que estou tentando jogar de ww (dps), considero uma das classes mais legais pela dificuldade de se jogar com ela, mais tem algumas coisas que eu esperava que acontecesse no patch 6.1 e que não aconteceu. Como vcs devem saber, monk ww tem sido nerfado desde que a expansão saiu, e a maioria de seus nerfs foram relacionados ao pve, que interferiu no desempenho pvp e tornou a classe muito abaixo das outras, e eu esperava um buff satisfatório nesse patch, mais não ocorreu. Vou dizer alguns aspectos que fazem o monk ser uma das piores classes na atualidade: Ele só da um dano considerável quando está burstado com 10 stacks de cerveja, mais para isso ocorrer vc tem de gerar as cargas de cerveja. Sua cura é a pior dentre os melees que tem cura castável, como por exemplo o paladino, que cura a si próprio o dobro que o monk cura em uma simples spell. A mecânica de gerar chi do monk é bem interessante, mas o dano do jabe, que é a skill principal na geração de chi bate por volta de 3k e custa muita energia (45 se não me engano) Monk é papel, dentre as classes melees que usam couro (monk, druida e rogue), monk é a que mais apanha, pq ele não tem o fator de ficar invisível, não bate igual as classes citadas e é o primeiro a ser focado, pela baixa resistência. O seu maior dano, que é a sequencia de socos, muito dificilmente consegue ser aplicado todo o dano, no passado essa skill ia estunando conforme ia batendo, agora ela tem um stum inicial e sempre acaba antes de concluir o dano da skill. O seu maior cc, que é o talento da rasteira, na descrição diz que tem um raio de 5 metros, mas se vc passar por um alvo e usar a rasteira praticamente encima dele, quase nunca pega, o único jeito safe de usar essa skill é usando a paralisia antes, chegar no pé do alvo e usar a rasteira, vc gasta 2 skills para estunar com eficiência, talvez o raio dessa rasteira devesse ser aumentado para uns 7 metros, assim vc estunaria sem erro, A skill de slow do monk, vc tem de estar encostado no alvo para aplicar, enquanto todas as outras classes melees conseguem aplicar um slow muito mais facil, na maioria o slow está associado a uma skill de dano, como no druida feral, o poison do rogue, que praticamente pega instantaneamente só de bater no alvo, o dk da slow de longe, o warrior da o thunder clap ou o rugido la, o shaman tem o frost shock, e por ai vai. Essa expansão está clara que foi facilitada para os melees darem um bom dano, a mecânica do monk, a dificuldade de jogar com a classe, e suas skills são legais, mais levando em consideração o dano, a cura e a facilidade de chegar em um alvo e ter sucesso em alguns hits é o que falta no monk, de longe eu não gostaria de ver o monk igual ele era no MoP, imortal e solava qualquer classe facilmente, eu apenas gostaria de ver o monk ww ser competitivo, ser pau a pau com as outras classes. Pq na atualidade, vc tem um leque enorme de opções de classes para se jogar que tem pontos muito fortes, e o monk só tem pontos fracos, é uma classe que precisa de muito "dedo" para se ter um desempenho mínimo, pq está abaixo das outras classes, só pelo fato de vc jogar de monk em arenas e rbg's, vc se torna o ponto fraco da equipe. Só gostaria de ter um equilíbrio satisfatório nessa classe. Pudinn23
24 abr 2015 24 abr 2015 24 abr 2015 21 abr 2015
PVP vs PVE - Injusto, como sempre Eu já li muitos tópicos sobre esse assunto nos foruns em inglês, e acho que é interessante que isso seja discutido em português também. Nós, que fazemos PVP, temos que mostrar para a Blizzard que existimos. Eles têm que parar de nos ignorar. E realmente têm nos ignorado durante anos a fio, expansões após expansões. . Achei muito interessante esse sistema que a blizzard criou, em que um item tem o level 660, daí quando entra em situações PVP, ele torna-se 690. Gostei mesmo. A blizz passou anos tentando criar mecanismos em que balanceasse PVP e PVE, criando primeiramente a resilience, depois o PVP power, que eram soluções legais, mas tinham lá seus defeitos. ASgora, esse sistema de iLvls, ao meu ver, seria a solução perfeita. Nãoi fosse uma situação, que aoi meu ver, é um deboche. . Um sujeito que alcança o máximo possível em PVP, chega a 660, sendo 690 em situações PVP. Já no caso de jogadores PVE, quando chegam ao máximo, alcançam o iLvL 695, e em situações de pvp, baixam para 690. Irônico, não? Um pvp no máximo nunca será viável para raids, exceto se for LFR. Já um sujeito no máximo em PVE, briga em pé de igualdade com caras full PVP. . Mas daí virá aquele q só faz PVE, e dirá "ahhhh, mas um cara full PVE teve mais trrabalho para juntar os itens". Teve? Bom, para ser full pve, só precisa ser um adolescente, que não trabalha, e pode despender mais de 5 hrs semanais SÓ EM RAIDS! Um cara, para ser full PVP no máximo, precisa de no mínimo, unms 3 meses se equipando, pegando uma peça por semana. E se acham que ainda assim, é mais fácil, era só a blizzard criar itens PVP mais foirtes, que exigem arena rating, como era antigamente. . Desde o Cataclysm, a Blizz ter feito campanha para incluir mais PVE players no PVP. Por que não fazem o inverso também? . Na minha opinião, para a coisa ser do jeito que deveria, teria que ser assim: PVP ser melhor que PVE em PVP, e PVE ser melhor que PVP em PVE. Ponto final. Quando um PVE entrasse em PVP, o iLVL deveria diminuir para 660, e não para 690. Daí ficaria VERDADEIRAMENTE justo. Proporcionalmente justo. Ou então, o máximo de amkbos ficar em, sei lá, 680, mas cada qual, nas respectivas situações, aumentar para 710, por exemplo!!!!! . E por fim, eu sempre gosteiu muito de WoW, mas sempre existiu essas coisinhas q incomodam não somente3 a mim, como a muitos outros,, durante todos esses anos. No passado, eu era mais tolerante. Hj em dia, estou ficando velho, e meio que ficando de saco cheio. Berronnar40
20 abr 2015 17 abr 2015 14 abr 2015 13 abr 2015 12 abr 2015 12 abr 2015 12 abr 2015 12 abr 2015 9 abr 2015 9 abr 2015 6 abr 2015 2 abr 2015 1 abr 2015 29 mar 2015 28 mar 2015
(PVP) Comentários sobre Classes no PvP Primeiramente vou deixar bem claro que não venho chorar, nem fazer mimimi. Estou escrevendo esse fórum sobre minha análise do pvp. Peço que deixem suas opniões independente da classe. Vamos começar: Primeiramente começamos com que a blizzard comentou que o balanceamento ia ser regulado nessa season, não vejo nenhum balanceamento entre as classe (vou falar mais adiante sobre classes) Ao entrar em uma arena, você ja leva aquele tanto de cc, e acaba por algumas vezes sem fazer nada. Algumas classes por exemplo depois do Burst acabam não incomodando mais. Agora vou iniciar minha análise, peço que sejam compreesivos porque é complicado falar sobre classes, talvez seja a sua então não irá gostar, mas compreenda pelo menos. #Healers -Druida Resto : druida resto tem sido a classe top do pvp atualmente. Tem uma mobilidade enorme e casta pouco. seus hots são suas principais skills. Além de um CC considerado por muitos o melhor: *Ciclone* -Priest Disc : priest disc vem se destacando também, em x2 por exemplo tá muito forte, um absorv de 100k +, sua moblidade ta boa também, corre bastante, cria absorvs, da um "sumir" e topa vida fácilmente. -Monge Mistweaver: bom monge MW está meio chato de se jogar, pois teleporta a cada "15segundos" (principalmente onde tem pilastras), corre bastante , tem um imune com cd muito baixo, seu unico defeito é a mana. Tem interrupt, Stun e tudo mais. -Pala Holy : Considerado atualmente uma classe mais fraca ta dependendo muito de sua comp para sobreviver, o imune pode ser quebrado por warriors por exemplo, além de ter um cd muito mais alto que o de MW. Suas curas são praticamente todas castadas, além do condenar que da dano '-' . e está com pouco CC e stun, é controlado facilmente . -Shama Resto: Shama cura bem, mas ainda não está no auge, Tem que fazer muito para sobreviver, bagata um CC tremendo de bom ajuda bastante. ________________________________________________________________________ # DPS -Hunter SV: Essa classe sim, dá o que falar, é o DPS mais top do momento, tem 2 imunes, Traps com cooldown baixissimo, tem um repelir, um trap de 8s,slow de trap, slow de Talento, Silence, Stun e principalmente bastante dano, as classes eram para estar balanceadas, mas essa justamente Não está. E parece que ainda vai tomar Buff.. - Lock Afflict: A classe mantém com os silences, CC's e interrupts - Feral druida: é uma classe hibrida, cura bem e bate bem, mas eu ainda achava melhor na epóca do Ursoc Power (comento sobre essa skill mais adiante) e quando maestria era o stat principal. -Mage Frost: Absolutamente o rei do incomodo, Slow grande , Stuns repentinas , dano forte, alem de blocar e curar metade da vida. -DK : ah os dks, os chatos, dão bastante dano, e conseguem não deixar ninguém correr. - Shama Enchanced: kk, acho engraçado esses, shamã não ha de falar muito pois são bem injustiçados, mas esse ai ta servindo como tank . O que seria bom acontecer no pvp : A redução de Slows e CCs, seria muito boa, a chance de jogar 2 DPS em arena x2 pelo menos, por que quando vem healer + Dps ja complica. Se por exemplo monge MW tem um imune baixissimo de CD, Druidas deveriam Ganhar Ursoc power novamente, maestria para ferais. Monge WW que está esquecido, pelo menos seu karma touch de no maximo a vida ou evocar as esferas fortuitas novamente. Palas castarem menos para poderem curar mais, sobreviver mais (holys) . Deveria Ser repensado o Balanceamento das Classes, análise de classe por classe. Arenas X2: Comps bem fortes: -Priest Disc + Hunter SV/ Rogue combate/ Mage frost -Druid Resto + Pala Retri/ Hunter SV / Rogue combate -Hunter SV+ Feral druida -Monge MW + Dk Frost/ Rogue combate Arenas X3 -Resto Druid/ Aflict Lock/ Hunter SV -Resto Druid/Mage Frost/ Aflict lock -Resto Druid / Mage frost/Hunter SV -Priest Disc/ Aflict Warlock/Hunter SV Esses são alguns Exemplos ao meu ver, Se você acha estar errado algum assunto, deixe como você interpreta cada classe ou alguma classe/spec que não citei. Isso é apenas uma análise, não estou pedindo Nerf nem nada, não levem a mal. Ambassadøra19
28 mar 2015 25 mar 2015 25 mar 2015 23 mar 2015 23 mar 2015 22 mar 2015 20 mar 2015 20 mar 2015 19 mar 2015 19 mar 2015 17 mar 2015 17 mar 2015 13 mar 2015 13 mar 2015 13 mar 2015 7 mar 2015 5 mar 2015
Shaman Enhancement PvP Boa noite galera de Azeroth, como vão? Sempre que eu via um Shaman Enhancement eu ficava com vontade de upar um, então estou um que está no lvl60. Contudo sempre vejo os shamans reclamando que estão ruins que precisam de buff e etc... Mas conseguimos ver shamans enhancement na primeira página do ranking 3v3 do WoW US e no WoW EU tem três na primeira página, um em oitavo e o outro em nono (eu acho). Mas minha dúvida é: Se shaman está tão"ruim" assim, como os caras conseguiram chegar a tão longe? (Aí é questão de ter dedo e ser bom mesmo). Retirando a questão de jogabilidade e ignorantemente falando: O dano do shaman enhancement esta bom ou não? Ou eles so se destacaram por causa do Purge? Ou o dano do shaman só é significativo no Burst? Essas são minhas com relação ao shaman. Agora, eu estou querendo uma classe que não depende de burst para abaixar a vida do inimigo (não que eu queira dar 40k toda hora, esse não é meu foco e não é abaixar a vida dele pra 20%) eu quero que ao menos meu dano seja capaz de dar pressão no meu alvo e forçar o healer a curá-lo as vezes. Por exemplo meu paladino está com ilvl635 e ele não intimida nenhum healer fora do burst, o dano é quase insignificante, agora um Warrior com o mesmo ilvl já consegue colocar intimidar mais fora do burst e DK nem se fala... Eu quero ser útil ao time tanto no dano quanto no controle, é possível? Shaman Enhancement é capaz de intimidar o alvo não a ponto de colocar pressão que nem o Warrior ou DK mas que ao menos da pra fazer com que o Healer saiba que eu estou ali e que eu possa dar preocupação a ele? Ou o dano do shaman só está no Burst e ele só serve pra dar Purge? Se eu estiver no tópico errado me desculpem. e,e Obrigado pela atenção e me desculpem o texto grande. Bom jogo a todos e até outrora! Mobidik6
4 mar 2015