Bruxo

30 ago Guias, Perguntas & Respostas - Bruxo Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações. Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Bruxo. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion36 30 ago
10h Warlock Destruição Bom galera quero a ajuda de vocês, joguei wow somente até wotlk e sou apaixonado por warlock destruction, resolvi voltar a jogar recentemente e não estou entendendo o que fizeram com warlock, como um irei me dar bem em pvp sem movimentação nenhuma,slow e etc ?Única opção que achei foi spam de shadowburn, estou upando meu Lock e literalmente mato 20 mobs seguidos spammando shadowburn. Mas é impressão minha ou warlock destruction está arruinado ? Fui umas bgs, fiquei em top dps e em primeiro em várias, mas claro que com spam. Em masmorras não consigo castar chaosbolt que o boos já está morto kk. Enfim, é só impressão minha ou estou mt tempo sem jogar e perdido mesmo e no lv 100-110 muda tudo ?Wulck6 10h
10h Melhor spec? Pergunta simples, mesmo bruxo estando mt ruim pra dps , queria saber qual spec esta se dando melhor em cenarios pvp e dg miticas e raides !Sohlameira5 10h
10h Suplicio vale a pena? Pelo que leio nao esta muito bom no pve , mas queria saber focado no pvp 2v2 e 3v3 e bgs se esta ao menos compensando focar nessa spec!Sohlameira1 10h
22h [Feedback] Buffs do hotfix 23/09 Fiz Arcway 6+ e com a Rain of Fire instant realmente o AoE ficou muito mais constante, apesar de não achar a Spec (Destruction) estar perfeita creio que essa mudança foi bem significativa e espero que mais mudanças racionais sejam feitas. O que você achou dos buffs?Baphojr0 22h
1d Rotação e Talentos Demo! Bom, como o proprio titulo diz, gostaria de saber os melhores talentos e rotacoes para pve e pvp dessa spec. Se tiver algum topico atual com isso ja e alguem puder me passar o link eu ja exclui esse. AgradecoSohdamage2 1d
2d Demonology PvP 7.0 Tópico criado para vocês compartilharem suas experiências com a spec de demonology e suas skills com cast uma atrás da outra. Que classes sentiram mais facilidade e dificuldade?Tayoo21 2d
2d Ajuda no PVE Olá! Estou precisando de ajuda urgente no PVE, já olhei tudo o que é tipo de guia e não consigo passar de 178k. Estou com os 3 artefatos meio upados e todos 850+. Obrigado pelo seu tempo previamente :)Baktéria2 2d
2d Demo Top Damage PVP (por enquanto) - TALENTOS É cedo p/ dizer muita coisa sobre o futuro das specs, mas, enquanto vivemos esse mundinho do pré-patch/pré-expansão, é bom ir se divertindo e tocando o terror no meio dos campos de batalha da vida. Estava meio frustrado com Demonology e achando a rotação da spec fraca em relação a, por exemplo, afli, que está fazendo um dano absurdo. Foi quando entrei numa BG com um cara do Kelthuzad no time da ally. Quando olhei p/ a tabela de dano, só faltei cair p/ trás: o cara estava no topo, botando todas as classes que mais batem no momento no bolso e, o mais surpreendente, de DEMO. Fui ver os talentos do cara e mesmo sem acreditar muito, testei. Resultado: top damage em todas as BGs jogadas, mesmo que, por vezes, tenha jogado com alts desequipados. Lá vão os talentos: 15 - Chama Sombria - 30 - Implosão - 45 - Pele de Demônio - 60 - Delírio de Poder - 75 - Pacto Sombrio - 90 - Grimório de Sinergia - 100 - Conduinte de Alma. A rotação é simples: faça o máximo de imps que puder (e você verá que com os talentos que coloquei terá muitos estilhaços de alma p/ fazê-lo) e sempre alterne Mão de Guldan (p/ criar os pestinhas), Potencialização Demoniaca e, quando os imps estiverem próximos de desaparecer, IMPLOSÃO. Gente... é uma coisa fantástica. É muito dano. Não esqueça de jogar Ruína no máximo de adversários que puder e sempre que tiver seus 4 chards, mande brasa.Valerik16 2d
2d Bug das Soul Shards na arena! Ao realizar algumas arenas indo de lock affliction com um amigo healer, minhas soul shards simplesmente pararam de aparecer, me impossibilitando de usar quais quer spells que requerem as mesmas. Este fato ocorreu em 4 arenas diferentes, na qual em uma delas fiquei mais de 5 min lutando sem que uma unica surgisse.Holocaüsto4 2d
2d [R.I.P] Bruxo (2004-2016) Olá meus queridos Bruxo Nerfados! Calma! Não é outro tópico de choro, e se vc estava procurando por um, desculpa! Na verdade é um choro saudável... O Bruxo com o passar dos anos sofreu muito nerfs até chegar no estado atual, novas builds vão surgir, buffs virão, mas bate aquela saudade de ser OP, não bate? Jamais vou esquecer o dia em um 2v2 completamente casual, Havoc (Glifado) + 30% de Critical, foram 2 casts de Chaos Bolt de 260K em 2 Players com 510K de HP, a arena terminou em segundos! <3 Tem gente que até hoje sente saudade do Glyph do Demo Tanque do Pandária! Saudades ficar 20-0 ou 30-0 nas BGs executando todo mundo com Shadowburn! ...Quem não sente falta de usar Grimoire of Sacrifice e ficar com vida de Tanque? Tem uns bons vídeos para quem quiser matar a saudade dos momentos de ouro do Bruxo (5.4.8 e 6.2.4). ......Bom, toda classe em algum momento era OP e para os players da classe com certeza isso deixou saudades! E você?! Do que vc sente saudade, de que momentos OP da sua classe vc tem ótimos lembranças? Compartilhem suas saudades! Seus choros saudáveis! <3 Um beijo a todos! :DGalláxia36 2d
3d Buffs em todas as specs nesta terça https://worldofwarcraft.com/en-us/news/20252902/hotfixes-september-23 Warlock Affliction Drain Life damage increased by 10% Drain Soul damage increased by 10% Corruption damage increased by 10% Agony damage increased by 5% Unstable Affliction damage increased by 15% Seed of Corruption damage increased by 15% Siphon Life (Talent) damage increased by 10% Haunt (Talent) damage increased by 15% Phantom Singularity (Talent) damage increased by 15% Demonology Hand of Gul’dan impact damage increased by 20% Demonwrath damage increased by 15% Shadowbolt damage increased by 10% Doom damage increased by 10% Wild Imps damage increased by 10% Dreadstalker attack power increased by 10% Felguard attack power increased by 10% Doomguard (Demonology)’s Doom Bolt damage increased by 18% Demonbolt (Talent) damage increased by 10% Implosion (Talent) damage increased by 15% Shadowflame (Talent) damage increased by 10% Darkglare (Talent) damage increased by 10% Destruction Chaos Bolt damage increased by 11% Incinerate damage increased by 11% Immolate damage increased by 11% Conflagrate damage increased by 11% Rain of Fire damage increased by 11%, and cast time removed Cataclysm (Talent) damage increased by 11% Channel Demonfire (Talent) damage increased by 11% Olha, Demo vai ficar roubadinhoAmbev7 3d
4d Bug no Agonia de Warlock!!!! Como já não bastasse warlock afly ter o pior dps em dg / raid, tem seus golden dragon uma bosta, pois eram pra ser de um jeito e mudaram o sistema do artefato e praticamente tiro esses buffs do artefato e jogo no lixo. Agora eu fui brincar uma arena e começo um bug novo onde a Agony não procava, sempre ficava lvl 1 e eu tinha q castar de novo e de novo para ela ficar no lvl 10. Olha sempre falam de chora mais arruma essa jogabilidade de warlock afly, esse bug é muito facil de concertar e pelo amor de deus mudem logo o formato de dano dos 2 golden dragon de afly pq estão jogando a classe no lixo!!!!!Shadownfire3 4d
4d "Aff"liction Lock Olá, como muitos percebem, lock está sendo a classe mais "reclamada" do jogo. Por "algum motivo" temos um dps horrível, AoE ruim, e sobrevivência pior ainda. Meu DH Tank com 810 de ilvl consegue muito mais DPS que meu lock 847 de item Lendário. E não se trata simplesmente de "falta de dedo", isso é fato pois mesmo na tabela do Noxxic o Affliction está em ultimo lugar com uma diferença de 300k de DPS pro primeiro da lista. Antes mesmo de lançar o Legion eu já queria lock como Main, mas depois de fazer algumas DGs e ver a tabela do Noxxic desanimei de mais. E para um cara que trabalha o dia todo, gastei muito tempo com a classe mais ruim atualmente. Mesmo em Raids não recrutam locks pois o DPS está horrível. 3 vezes me recusaram em core simplesmente por ser lock (mesmo quando o ilvl mínimo era de apenas 830). Quem joga de lock, por favor, deem seus feedbacks. Pessoas com o único argumento "Aprende a jogar"/"Menos choro"/"A seita que dói menos" serão ignoradas. Quero feedbacks de Locks e não de idiotas. Abraços.Rastafearu8 4d
5d Warlock - Sugestões de Mudanças Bem, antes de mais nada, quero deixar claro que isso tudo, são sugestões minhas para melhorar as condições atuais de certas habilidades dos bruxos. GERAL ... TALENTOS GERAIS ... OBS: Em umas notas do PTR 7.1, o talento Pele de Demônio e Círculo Demoníaco, vão trocar de lugar entre si. Por está em uma fase de testes, não estou considerando essa mudança nesse post. GLIFOS ... MACROS ... BUGS DEMONOLOGIA ... Estarei postando mais sugestões, caso mais informações forem aparecendo. Off: Atingi o limite de caracteres lol Críticas construtivas são bem-vindas.Kanrethad11 5d
6d Lamentavel Situaçao Bruxos Vlw Blizzard por estragar o Lock totalmente, o destruction parece uma Ancora, tem o dps baixo e ainda não tem movimentaçao nem AOE decente! Nem vou me aprofundar nas outras specs que estão uma bosta tb! ParabénsNecröpolis67 6d
6d Impossível ! Só quem realmente ama a classe para ter coragem de jogar com ela. Tá impossível o pvp com isso que fizeram com warlock, matar classe com selfheal entao ? Nem se fala, nego na arena corre, se hela e eu não posso fazer nada. Ótimo pra mim, com essa HS que não hela 10% da vida -.-Wulck13 6d
6d Mudanças a vista! http://www.mmo-champion.com/content/5987-Patch-7-0-3-Class-Tuning-Hotfixes-September-23-Tanks-in-PvP-CM-Interaction O que acharam das novas mudanças ? Lock demon vai receber uns buffs legais.Mhorgothh1 6d
23 set Que diabos fizeram com os Warlocks??? Sério? A blizzard ta ficando doida? Que diabos fizeram com a classe?!?!?!! Tiraram TUDO que era divertido da classe. Ta completamente quebrada e sem logica nenhuma. A classe foi completamente reformulada no Pandaria, ficou uma classe incrível dai a blizzard vem agora e acaba com tudo?!?! Brincadeira uma coisa dessas....Hansdall20 23 set
23 set Bruxo realmente esta ruin? classe ou dedo? Eu até agora não tive problema nenhum com dps, pelo contrario estou com 815 de ilv e chego a topar dps nas dgs heroicas, imagine quando tiver 845... acho que as pessoas são muito influenciadas por pessoas que dizem algo... sim, bruxo teve muitas mudanças, mas se não tivesse não seria expansão, minha dica é que ao invés de ficar chorando por causa da classe, ame o char que vc jogam corre atras para fazer sempre o melhor, busca guias.. rotações, stats, que seu dps não vai ficar devendo em absolutamente nada na hora da raid.Ascendio8 23 set
22 set Mastery em 80% do loot da Raid Fui só eu que notei que 80% (ou mais) dos drops da nova raid dão maestria como atributo? Justo o pior atributo pra destro =/Ambev1 22 set
22 set [Ajuda] Destruction LOW DPS Single-target! Tenho feito 150-170k Single-target, não sei onde to errando, quando tem algum cleave o dano é muito superior. Talentos: Backdraft Reverse Entropy Erradication Grimore of Service Soul Conduit Ordem: 1111123 Rodei vários SimCrafts e aparentemente o máximo que eu possivelmente faria em patchwork seria 178k, sabem me dizer o que posso fazer pra melhorar isso?Baphojr7 22 set
22 set (Ajuda!) Artefato destro Olá, eu comecei meu artefato por conta propria, e só peguei o segundo dourado agora no nivel 20, comecei bem diferente do que está no icyveins, falta 5% pro nivel 21, compensaria eu resetar os pontos e refazer exatamente como está no icyveins?Naildeath2 22 set
20 set Grimório de Sacrificar O que vcs acharam do novo grimório? Eu particulamente adorei o novo efeito e muito útil, mas sacrificar o demonio sem ganhar a skill dele de volta é horrível. Normalmente tenho q trocar ele pois eu perco o silence e isso é muito triste, vcs acham q ficam muito forte ou acham, como eu, que deveria nos dar a habilidade do demonio?Trpologonina3 20 set
20 set Bug na Seta do Caos Não se se muitos já perceberam isso mas comigo sempre acontece, Sempre que vou usar a skill do meu artefato após lançar uma seta do caos (estou castando a seta e ja fico apertando a bind do artefato), primeiro vem a animação de levantar o cajado e por o portal e depois que vem sair a seta. Muitos podem pensar que isso não faz diferença, mas em uma skill que tem tempo de cast tão alto e ainda tem o delay de chegar ate o alvo isso já faz uma boa diferença.Baphomnet0 20 set
20 set PVE: Specs, o que estão achando? Na minha opnião, todas as specs de lock tão sofrendo muito no legion. Jogava de afflic no WoD e curtia muito a classe, mas no Legion com o gasto de soul shards apenas em uma habilidade desanimou muito de continuar, fora o dano. Demon tá com uma sobrevivencia muito boa pra up, mas que deixa muito a desejar no DPS. Destro é a melhorzinha, na minha opnião pra dps/up, consegue limpar os mobs rapido e tem um dano single target bom em DG, pelo que pude acompanhar até agora.Warlaka11 20 set
20 set Addon para Demonic Empowerment Existe algum addon que mostre o tempo do Demonic Empowerment , estou tendo dificuldade em saber se está ativo ou não.Diemon6 20 set
19 set Andar sobre a agua acabou mesmo ? O glifo do Pesadelo acabou. Será que tem outra maneira do corcel medonho andar sobre a agua e eu não descobri ainda ? Por favor diga que tem ...rsss Uma das coisas que sempre amei no jogo era ver um cavalo flamejante correndo sobre a agua.. rssAndhara2 19 set
19 set Afflic PVP Alguem ai tá se dando bem em pvp com afflic? Não estou conseguindo encontrar nenhuma combinação de talento boa para pvp. se passar de 5 segundos em pé é muito.Dongoth2 19 set
19 set DANO - RUINA. Bom dia , Amigos do Poder Vil. Ontem estava fazendo um Teste referente a skill ( Ruina ) Como todos sabem está descrito que após tantos segundos ela explode e da o dano informado na habilidade. Porém se voce upar o talento ( Hand of Guldan ), ela aplica em todos os alvos proximos a habilidade. Só que , quem joga de demo sabe que as vezes voce tem que castar a Hand of Guldan algumas vezes resetando o tempo da Ruina nao explodindo a " Habilidade " . Alguém mais percebeu isso? Eu fiz o teste upando outro talento e castando a Ruina manualmente mesmo, porém o DPS ficou foi mais baixo. Se ficar resetando com o talento é como se perdesse um talento... sendo inutil uma habilidade tão importante. Caso eu esteja enganado me perdoem.Mustãng4 19 set
17 set Kira ou Guadalupe Durante a quest do salão de classe teremos que escolher uma das duas para fazer parte do conselho. Qual você escolheu e porque?Duras1 17 set
16 set Warlock Destruction PVP Bom dia senhores!! Faz pouco tempo que jogo de Warlock Destruction mas ja me identifiquei muito com a classe, principalmente com os criticos de Seta do Caos, no entanto estou tendo uma dificuldade muito grande para sobreviver nos combates PVP, principalmente contra melees, uso fear, pacto sombrio, pele de demonio, mas ainda assim esta sendo bastante dificil. O que os senhores indicam que seja feito no combate pvp para garantir uma sobrevida maior e a vitoria no combate contra melees? Atenciosamente!!Norzull8 16 set
16 set Fórum inglês warlock Boa noite! Procurei informações sobre o bruxo suplicio e percebi que o fórum inglês tem bem mais informações que esse. Não manjo de inglês, vou precisar usar o Google tradutor ;/ .. Minha sugestão é que alguém traduza os tópicos que estão fixo lá para a nossa comunidade BR.Hellanger0 16 set
15 set Metamorfose O que acham do novo lock demon? se e para invocar demons porque so invoca dois cães infernais de diferente? pois invocar diabretes ja tinha um grifo que fazia isso além disso Demonolog so ficou legal de se jogar por causa da metamorfose eu mesmo vim para o wow por causa dela era tudo o que eu queria, uma classe sombria que torna-se um demon para aterrorizar o pessoal no pvp, outra coisa na minha opinião se transformar em um demônio tem tudo a ver, pessoas que mexem com demonologia invocam demônios sim, mas eles invocam com o demônio apossando do próprio corpo, um demonólogo e aquele que tem parte com os demônios e não um aprisionador apenas, deviam muda ro nome da espc para necromante ou coisa parecida.....Lëön6 15 set
14 set Duvida- Atributos Lock Demon Boa noite pessoal! Gostaria de tirar uma duvida sobre os principais atributos do Lock Demon! Vi em um site que seria Aceleração > Critico>Maestria Então vamos la! Aceleração eu sei que aumenta a velocidade de lançamento dos feitiços , que do lock é uma eternidade. Critico ? Maestria temos uma habilidade Maestria: Mestre Demonologista , que usando potencialização demoníaca ela aumenta em 30% o dano dos demônios. E a maestria em si , diz que aumenta o dano dos demônios... Não seria melhor ter mais maestria do que critico ? Qual a função do critico ? Sou meio que perdido em relação a atributos , desde já agradeço pelos esclarecimentos.Mhorgothh8 14 set
14 set O que aconteceu com o Warlock (destro)?? Primeiramente, é uma opinião pessoal - Nunca vi um estilo de jogo tão ruim como nesta expansão. - Ficar parado igual ao um cone e ter cast's de 2seg + - Lutas com movimentação esta horrível de jogar e ao mesmo tempo bastante frustrantes. O dano demora muito pra escalar. Tenho de escolher toda hora entre um dps single target "em termos" bom ou um AOE medíocre para menos. O Custo de Chuva de Fogo é alto para o retorno que temos. Meu pet VOID que uso para tankar as world quest está mais lesado do que nunca. Sinceramente não sei o que fazer, olhei tutoriais para tentar melhorar rotação e nada. Você vê várias classes com 5 segundos de fight e já explodindo 200k + e eu soltei 1 immo + 2 conf + CB no maximo. Vocês sentem o mesmo ? Consegue dar bom dano em dgs/raids. Por favor compartilhe sua experiência !Derak6 14 set
14 set "que ta conteseno" Destro virou bagunça? Primeiramente esse é um feedback :D Poxa fiquei muito triste, equipado com o Cetro de sargeras, que explodiu draenor... e não consigo dar mais doque 175k de dps full dg mitica... algo não está certo, me sinto com uma arma tão poderosa que não me da poder nenhum... emfim... Revejam o pet Void, porque ele não segura agro nenhum. Em geral todos os pets estão muito fracos, e grimorio sacrificar não compensa em lutas dificeis por ter explosão de dano em todos os inimigos a 8m do target e acaba quebrando cc's gerando wipes. Tempo demais pra castar incinerar / gerar soul shards. Dps muito baixo, atualmente estou ilvl 843 e meu dps full single target não passa de 175k. todas as classes que vi com 820 de ilvl faz um dps melhor que o meu. já pesquisei em sites como Icy veins, já tentei todas as builds e rotaçoes possiveis e nada. Exemplo: em aoe pro dano ser alto tipo "600k" precisa ter 50 ads aglomerados e só é alto porque o incinerar pega em todos e a soma do dps é total de dano feito, porque se for ver pela % de vida tirada o dano é uma porcaria porque na verdade só foi tirado 3% da vida de cada ad, no fim das contas fui o que menos ajudou. Me sinto um peso nos grupos de dungeon, pior ainda nas que requerem muita movimentação, não da nem tempo de castar o chaos bolt/incinerar, da até agonia.. parece que o boss vai morrer e eu nao vou conseguir terminar de castar a skill. Bom, sempre joguei de destro, mas sou obrigado a jogar com outra spec como fiz em WOD que joguei de suplicio pelo simples motivo de a spec que eu gosto estar inviavel pro conteudo que eu desejo fazer (Raid/Dungeons/ChallengeModes). Contudo espero que tenha alguma melhora em patchs vindouros, não consigo trocar de classe, bruxo é o amor da minha vida. um beijo para todos os bruxos <3 Ainda vamos dominar Azeroth :DNaildeath12 14 set
13 set blizz oque vai fazer com lock destru? Bom gente eu gostaria de saber se a algum de vocês sabe se a blizz tem pretensão em dar um ajuste na build destru do lock. vejo que todos estao reclamando e eu estou achando uma merda só não vou por aqui os motivos porque já vi muitos posts com o mesmo ideal que o meu. Alguém saberia me responder isso ?Tensax6 13 set
13 set Spec para PVE (Raids/5m) Queria saber qual Spec do Warlock seria ideal para Raids e Dungeons Mythic +.Saltyasduck15 13 set
13 set Bruxo Suplício: Maestria ou Aceleração? Galera, estou com um bruxo suplicio. Devo priorizar maestria ou aceleração? Qual o mais vantajoso e por quê?Youssepe5 13 set
11 set Um começo digno É fato que quando vamos começamos um novo jogo ou novo personagem as duvidas são evidentes. Meus objetivos são: Pvp: 100%*** Pve: 100% Segundo esses objetivos quero um personagem nota 10 no pvp e nota 10 no pve, porem no final, ou com um personagem mais avançado, muito mais forte no pvp. Quero construir o personagem prensando em pvp, porem que seja auto suficiente no pve. -Qual raça seria melhor para esse objetivo final: (pvp) -Qual melhor caminho? e por que? (especialização) -Quais habilidades devo priorizar e porque? -Que lugares posso pesquisar? (por que tem muito lugar com informações antigas e desatualizadas) -Dicas gerais de ajuda para um bom começo Desde já agradeço sua ajuda!Luigiyt4 11 set
9 set Profissões para bruxo Pessoal, esse meu personagem foi upado com boost, e agora to fazendo as quests de suramar e todo aquele conteúdo novo do legion.. pois bem, eu não tenho nenhuma profissão com esse pers., vcs indicam alguma pra bruxo? Vale a pena tailoring? E tem como upar essas profis junto com o conteúdo novo?Ðemogörgon3 9 set
8 set Missão Artefato Bom dia, pessoal! Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela minha ignorância quanto ao assunto que trago a vocês, mas gostaria da compreensão de vocês. Estou com dificuldade de completar a sequência da missão artefato para Warlock. Estou na parte que tenho que fugir do Jagannoth (acho que é assim que se escreve o nome do demônio). Tentei de tudo, usar portal, tentar atravessar as paredes de fogo vil e nada. Por favor alguém pode me ajudar? Obrigado!Zéurubu2 8 set
7 set Artefato warlock destruição Olá, gostaria de saber o por que do artefato da spec destruct escalar maestria e nao acerto critico? É o unico artefato da classe que escala errado. Obrigado!Pepoca5 7 set
5 set Artefato Affiction Bugado? Pessoal, não sei se estou entendendo errado ou se é isto mesmo. O artefato de bruxo suplício diz que a cada orb absorvida ela te dará um buff de 10% a mais de dano, podendo ser absorvidas até 12 orbs, assim daria 120% a mais de dano. Conforme imagem: http://puu.sh/qTWuu/16c4362319.jpg O estranho é que o aumento de dano esta sendo em somente 10%, variando somente a duração do buff. http://puu.sh/qTWAR/854313c9b5.jpg Será que está certo Arnaldo???Skeet2 5 set
3 set Dúvida sobre Addon Salve companheiros! Preciso muito da ajuda de vcs, conhecedores de addons... Atualmente jogo com Bruxo suplício, até troco de spec as vezes, mas prefiro sup, mesmo q demore a matar no up, ainda sim uso a opção de dotar o mapa todo e usar drain life ate todos os mobs morrerem... tendo isto em mente, existe algum addon q liste a barra de HP dos monstros e que eu possa interagir com a barra? usar debufs e etc? no pré patch, eu estava utilizando o healbot, ele fazia perfeitamente isto, botava para aparecer barra de inimigos e alvos, e conseguia usar ele pra debufar todos só com clicks, mas com lançamento do legion, muitos addons meus começaram a dar erros de LUI e eu deletei tudo e instalei novamente, só que desta vez, sempre q entro em combate, os inimigos desaparecem do healbot, ja procurei em toda config, ja marquei mostrar barras a todo momento, e mesmo assim nao funciona. Gostaria muito que me ajudassem, se neste caso, há algum outro addon que faça isto, desde já, agradeço a todos!Dkzoom1 3 set
3 set Qual spec pra upar pós legion? Opa, bom pessoal, na época do MoP eu jogava de Destro e realmente estava destruidor, muito fácil jogar. Mas não joguei o WoD e voltei agora no Legion.. no pré-patch estava jogando de Demo e no PvP realmente estava bom. Mas agora no Up pro 110, qual spec está se saindo melhor? Às vezes parece que o Demo ta meio fraco, to lá matando um ou dois mobs e vem um DH da vida e termina o serviço em 2 segundos. Mas tem o outro lado também, a spec é praticamente imortal. Queria ver a opinião dos amigos Bruxos! Valeu!Ðemogörgon5 3 set
2 set Qual spec será sua main no Legion? Bora trocar ideias sobre os motivos de terem escolhido determinada spec para ser sua main no Legion. (Eu ainda estou indeciso entre demo e destro, então queria ver a opinião de vcs sobre as spec de lock)Albiondragon8 2 set
2 set LEGION - QUAL ARTEFATO ESCOLHER E ai pessoal! Com a chegada do Legion , nós os Deuses do poder Vil poderemos escolher entre 3 artefatos. A Foice A Caveira A Staff Qual vocês estão escolhendo para iniciar? e para quem participou do Beta qual spec ta sendo mais viavel ? o Demo parece que so no 100 tava valendo a pena. Estou na duvida da Staff ( Destro ) e a Caveira ( demo ).Mustãng8 2 set
31 ago Destruction arruinado? Eu não sou muito de usar o fórum, mas depois das mudanças que ocorreram no Bruxo resolvi vir aqui. Dei uma olhada nos fóruns em inglês e percebi que não havia quase ninguém comentando nos fóruns em português sobre as mudanças de Destruction. Bom, eu pessoalmente não gostei das mudanças feitas nessa spec. Jogo desde 2014 sempre usando a mesma classe com essa mesma spec e parece que ela perdeu sua ''essência''. Testei Demonology e Affliction depois das mudanças também e gostei bastante dos dois, apesar de nem passar pela minha cabeça a ideia de trocar de spec para o Legion. As principais mudanças que eu não gostei foram: - a troca do recurso utilizado (Burning embers por Ember Shards) - a própria geração e o gasto desse recurso: Chaos Bolt precisa de 2 Ember Shards, Incinerate não gera mais recurso (WTF) e Immolate tem chance de gerar uma Ember Shard. - Soul Harvest (sempre gostei dessa habilidade, me ajudava a dar mais dano) na mesma linha de talentos de Fire and Brimstone, o que , pra mim, causa uma difícil escolha entre dano específico para single-target e AOE. Aliás, o AOE piorou bastante na minha opinião. - Rain Of Fire. Parece que a Blizzard não sabe o que fazer com essa spell. Agora custa 3 Soul Shards e precisa ficar parado para castar ela. Gostava de usar ela, principalmente com o Fogo Verde, mas agora realmente não vale a pena. Aliás, creio que até o meu DPS diminuiu mesmo testando diferentes formas de usar essa spec, mas mesmo com o nerf vou continuar usando-a. Queria saber do pessoal do fórum o que acharam dessas mudanças?Controlado21 31 ago