Caçador

9 mar 2014 Sobre AskMrRobot Olá, andei lendo alguns tópicos e me interessei pela ferramenta, mas não entendi quase nada de tudo que eu li, pois ainda quase não entendo nenhuma gíria dos jogadores de WoW, eu queria uma ferramenta que me disse-se o que comprar e no que focar, por exemplo : Aparece uma armadura que eu ganho 7 de armadura mas perco 4 de agilidade, comparado a anterior, dai fico sempre indeciso no que priorizar, queria algo mais ou menos assim, e que vocês também me ajudassem um pouquinho explicando o básico do básico mesmo, pois é do inicio que se aprende Obrigado ...Sawyerak2 9 mar 2014
8 mar 2014 Arco e encantamento de armas. É imprensão minha ou está osso conseguir arco decente? Por exemplo, tem Masmorra que oferece pra drop 6 tipos de espadas, 4 de varinhas, 4 de cajados , 5 tipos de adagas, e bestas e armas de fogo e apenas 1 arco. Sem contar que os melhores, tanto pra PvP, quanto PvE estão em raides e ta osso seguir e conseguir fazer raide... E porque falta aperfeiçoamento de item para armas de longo alcance? Para armas de corpo a corpo tem vários, dano elemental, cura entre outros, mas para armas de longo alcance quase não se vê. Plez, alguém tem dicas...???Rahvena13 8 mar 2014
8 mar 2014 Problema com Loque'nahak Oi gente, :) Acabei de domar o Loque'nahak e não consigo tirá-lo do modo furtivo. A skill que o deixa no modo furtivo, "andar espiritual" fica ativada nele mesmo quando eu desativo ela, e quando desativo e tento clicar na skill pra usar, aparece "a skill ainda não está pronta para ser usada", e ele continua lá transparente... Já tentei desativar a skill, dispensar ele e chamar de novo pra ver se saía do modo furtivo, mas nada. Alguém sabe como posso resolver isso?Argasx3 8 mar 2014
7 mar 2014 Que level caçador começa a ficar bom pvp? Olá, hoje eu fui tentar ir pvp e "tentar" é a palavra certa, eu apanhei feio, não só morri diversas vezes com 2 ou 3 golpes dos inimigos como também não consegui matar muitos. A minha pergunta é que level começa ficar bom pvp, e beast master é bom pro pvp ou só level alto?Allan15 7 mar 2014
7 mar 2014 [Pets] Como "configurá-los" em Masmorras... Olá Bom dia a todos e um Feliz Natal Bom, antes de qualquer coisa gostaria de agradecer por terem lido o tópico. Sei que é uma pergunta bem newbie, mas eu não achei nada no fórum falando sobre esse assunto :( Bom, a pergunta é: Como posso "configurar" os meus pets em masmorras para que eles não tirem o focus do monstro do tank? Pois muitas vezes quando começo a dar comando pro pet atacar o monstro/npcs para de atacar o tank e começa a bater no meu pet e consequentemente o tank começa a reclamar, já cheguei a ser expulso do grupo de masmorra por causa disso. Será que vocês poderiam me dar uma luz sobre esse assunto? Há... não sei se isso é relevante ou não mas... Eu uso a biuld dos Domínios das Feras. Desde já, obrigado.Bravisk6 7 mar 2014
7 mar 2014 PVP Precisão : exaltação, águia ou vinculo? Qual a sua preferencia, em arena, para o talento do nível 45 (Precisão) ? Exaltação, águia ou vinculo? Eu intendo q é questão de gosto, cada uma tem sua opinião, só quero saber qual vc acha melhor e pq. Valeu ai quem puder ajudarBluelabell1 7 mar 2014
6 mar 2014 Possíveis mudanças no WoD Boa noite Ontem a blizzard anunciou algumas mudanças que ocorrerão no WoD, segundo o link http://us.battle.net/wow/pt/blog/13107743/bate-papo-dos-desenvolvedores-podando-o-jardim-da-guerra-27-02-2014 Como alguns ja sabem, haverá uma redução no numero de habilidades. O que já é meio frustrante, pois acho que todas tem grande importância na classe. Mas o que me chamou a atenção nas mudanças anunciadas foi o seguinte: ... Removerão todos os desarmes. Pobres aves de rapina. Serão extintas. Alem delas, os porcos-espinho também serão, já que possuem um stun em area. No link a seguir, as informações divulgadas por um jogador causaram uma preocupação maior: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/11914181397 ... Várias perguntas: Tiro Silenciador??? Apenas do MM? Sem silencio agora? Somente de algum ajudante? Sem Tiro de Dispersão? Como fazer o inimigo pisar na armadilha? Mi mi mi? Pois é. Ferrou quase tudo. Vamos analisar melhor. Supondo que tirem Tiro silenciador e retaliatório, ficaremos somente com um silencio provido do ajudante. Uma mega desvantagem contra caster? Ate mesmo em pve é util. Tiro de Dispersão. Se você é clarividente, não precisa usar essa habilidade para acertar a armadilha congelante. Caso contrario, precisa dela para congelar o inimigo. Sem a habilidade, o adversário tem que ser um asno cego e estrábico pra pisar na armadilha. No fórum americano falaram que as armadilhas serão instantâneas. Mesmo assim, é um interrupt e stun. Vamos contar com apenas 1 de 3 talentos para dar stun, sendo que 1 deles precisa ter um ajudante. E 1 outro stun de ajudante. Ou escolherá ter um pet com silencio/interrupção. Não faço pvp, mas fico imaginando uma luta contra algum healer e/ou caster. O jeito é especular e esperar por mais novidades pra classe. E vocês, o que acham?Justitia10 6 mar 2014
6 mar 2014 Principais Pets para MM PvP titulo auto-explicativo, pvp no geral ( arena, bg, rbg,duel,worldpvp)Remixed4 6 mar 2014
6 mar 2014 Howling Beast Set - Como destravar? Bom dia. Alguém poderia me dizer, por favor, como faço prá destravar a compra do Howling Beast Set, vendido pelo Desafiante Wuli, no Santuário das Duas Luas? É necessário fazer Ouro nos Cenários Desafio? Obrigado desde já.Caliban2 6 mar 2014
5 mar 2014 DPS médio das especializações do hunter 5.4.7 O título ja explica o que eu quero pessoal, então por favor respondam, que eu acho que meu dps está baixo.Rangore2 5 mar 2014
5 mar 2014 Referente a Profissões Olá pessoal. Meu nome é Gabriel, tenho um Priest Disc e resolvi criar um Hunter (apenas para upar profissão). PORÉM, com o pouco que joguei até agora, resolvi abandonar a vida de healer e vou ficar apenas com o Hunter. Foi onde me surgiu algumas dúvidas. Li praticamente todos os tópicos até a 3ª página do forum mas não localizei algo relacionado. Bom vamos lá. Eu estou priorizando por enquanto o UP apenas de Profissão. Upo o char somente quando a profissão necessita de level do personagem mais elevado. Eu peguei Couraria e Esfolamento e estou upando ambos ao mesmo tempo, sem comprar nada, na raça mesmo. A dúvida é: Quando eu atingir level máximo em Esfolamento.. Pelo que vi, tem vários crafts lvl 90 que necessitam Desencantar itens para obter os reagentes. Vou ter que "excluir" Esfolamento ou é mais válido eu upar Encantamento no meu Healer para poder Encantar meus itens de Hunter? Obs: Não queria perder Esfolamento pois os Couros rendem um bom dinheiro e são reagentes da maioria dos itens. Desde já meu agradecimento pela atenção.Cartolina0 5 mar 2014
5 mar 2014 Uma raça para hunter (Horda) Pessoal eu vi muitas pessoas me dizendo que hunter era melhor com troll (horda) e anao (aliança) e que esses eram os melhores hunters das faccçes... eu nao sei muito mas o troll tem habilidade aumentada com arco e o anao com espingardas Alguem me diz ae se e bom ou nao???Wezi6 5 mar 2014
1 mar 2014 Encantamentos em itens da ilha perene Olá pessoal, estou aqui hoje pra sanar uma dúvida que garanto não ser somente minha. Logo após pegar lvl 90 a maioria dos jogadores corre pra ilha perene tentar aumentar seu ilvl, como uma dessas pessoas eu fiz isso também. Com meu esforço consegui uma gear de ilvl 498 e me surgiu essa dúvida. Pelo fato dos itens da Ilha Perene serem rapidamente substituídos por alguns melhores, valeria a pena eu colocar enchant neles? Não seria um desperdício do pouco gold que eu tenho? Se vale a pena, eu devo colocar os melhores enchants ou alguma alternativa mais barata dos mesmos?Angelinä2 1 mar 2014
26 fev 2014 A Razia - Possível Domar? Gostaria de saber se não é mais possível domar A Razia ou The Razza. Hoje tentei domá-la mas aparecia a mensagem Criatura Indomável, mas quando usei a skill para saber se era possível domar ele dizia que sim. Fiquei sem entender nada. Se alguém puder me informar o que aconteceu ficarei grato. Obrigado!Dsj1 26 fev 2014
26 fev 2014 Hunter MM em PVE Boa tarde Galera, Eu estou com uma dúvida. Eu sempre gostei de Hunter MM porém a um tempo atrás falaram que ela só estava boa em PVP. Gostaria de saber se vale a pena usar MM em PVE. Estou com Ilvl 537 full gema e enchant. O que vocês me dizem? AbraçosRëxxär4 26 fev 2014
26 fev 2014 Dúvida básica Criei um hunter e duas dúvidas me surgiu, como eu sei se eu posso domar uma fera, caso eu já tenha o número máximo que posso carregar comigo e não queira abandonar alguma delas. E hunter não tem magia de ressurreição?Shanar7 26 fev 2014
25 fev 2014 Avalie o armory do Caçador acima - MoP Olá pessoal, como disse no antigo tópico: ... Ideia original da discussão do tópico: Jonnhyarcher@Nemesis. @Tópico Discussão criada para avaliar o armory do Caçador acima do seu post. Uma ideia bacana, meio que brincalhona e que pode ajudar muitos players a melhorar seus conhecimentos de Hunter. Já podemos começar avaliando o meu armory.Daënerÿs499 25 fev 2014
24 fev 2014 Dúvida sobre Critical de Survival Sendo que Picada da Serpente é Nature dmg, Flecha negra shadow dmg e Tiro explosivo fire dmg podemos concluir que hunter survival é praticamente voltado pra dano magico, ai que vem minha dúvida, survival usa qual Acerto Critico, oque esta na aba de Longo alcance ou que esta na aba de Feitiços? Caso survival use critical de Feitiços nessas skills entao podemos concluir que survival tem muito menos critico que as outras specs, sendo que hunter tem muito mais critico na aba de Longo alcance.Precicle7 24 fev 2014
24 fev 2014 Dúvida sobre MM no WoD. Talentos lv 100 Saudações ! Bom , eu estava pensando em fazer um hunter MM para PvP no Goldrim para a próxima expansão, e ha algum tempo , saiu no WoWhead a lista dos talentos do lv 100. Vendo algumas classes eu vi vários talentos bacanas e que melhorarão a jogabilidade . Porém , olhando a do hunter, eu não fiquei tão seguro quanto a efetividade dos talentos para o MM. http://www.wowhead.com/talent-wod#h O primeiro talento Bola shot (a primeira vista) é um talento voltado pro survival (explodir , dano em uma pequena área e etc...) Mas substitui o Arcane Shot ( acho que para os hunters de qualquer spec, nada substitui o AS ). O segundo (Snipe) é o que parece o mais voltado para o MM( o nome é muito , MUITO sugestivo k). Os 60 de focus mais o dano de 150% da arma são bem atrativos SE não fosse o fato de você não poder usar em movimento e ter o cast muito maior do que a skil que ele substitui ,o Steady shot ( tiro firme ). Aí você pensa: não mas recupera 60 de focus ! Vale a pena! Mas se o foco é PvP (e no PvE não é muito diferente) é mobilidade e a Velocidade que fazem falta. Com um cast maior , a chace de você tomar um stun/fear ( até mesmo ser repelido já que não se pode usar em movimento) enquanto prepara o golpe é muito maior ! A chance de você ficar sem focus e apanhar é maior . Dá um dano muito maior comprado ao SS, mas o cast base dele (2,77) está maior do que o do Aimed shot (2,5 ,o golpe que mais forte do MM) que glifado, pode ser usado em movimento . Sem contar que atrasa outros efeitos do MM , por exemplo o passivo "mestre atirador perito" que demorará mais a dar o bônus do AS. Enfim ... Posso estar errado mas na teoria( que é o que temos até então) não é tão viável pra PvP. Acredito que usa-lo em movimento possa ser acrescentado na forma de glifo, mas perderemos mais um slot de glifo caso esse sistema continue o mesmo. Já o terceiro talento (With or without you ) é claramente o que vai deixar o BM (ainda) mais forte no jogo. Se o player for BM, esse talento vai aumentar ainda mais o dano do pet (em 70%) e dar algumas habilidades independente da spec do pet ( acredito que na próxima expansão , se o cara investir em maestry e combinar esse talento com o blink strikes ou ataques de lampejo se preferir ... Bom , é bem capaz que o pet cause mais dano do que o próprio hunter kk. Zoeira). Caso o Player seja Surv ou MM e escolher esse talento , terão o dano aumentado em 30% enquanto ficarem sem seus ajudantes. Embora o fato de MM e o Surv não sejam tão dependentes do pet como o BM ( Que sem o pet não faz quase nada rs), não quer dizer que o pet seja dispensável. O dano do pet é uma extensão do dano do hunter( alem do bônus de aceleração, crit e outros mais que o pet proporciona). Também não achei viável para o PvP. Em um PvP o pet é muito útil e geralmente os players não costumam atacar o pet e sim , o hunter . Eu queria a opinião de outros hunters para saber o que mais vale a pena. Talvez esteja cedo pra pensar no lv 100 antes da expansão mas acho que os talentos vão fazer muita diferença no end game do WoD. Desde já eu agradeço a todos e desde já eu peço desculpas caso tenha me equivocado em algo.Árës7 24 fev 2014
23 fev 2014 Novo vídeo Pessoal aí vai o primeiro vídeo da guilda Oconsórcio, do Nêmesis, 100% PvP. A guilda tem MUITO mais hunters do que outras classes, fizemos alguns vídeos muito bons, aos poucos vou colocando. Não reparem a edição BEM tosca... :P Espero que gostem http://www.youtube.com/channel/UC4x4ZY9wqyELG6Wq5N5TX4gPenaverde2 23 fev 2014
23 fev 2014 VAGA DE HUNTER p/ CORE HC - AZRALON Senhores, to precisando URGENTE DE UM HUNTER pra dar continuidade a progressão HC do meu pala. Qualquer 1 que tenho interesse por favor deixe uma msg ake. Claro, vai ser cobrado horrores, mas terá todo supporte possível Fornecemos: Repair Enchant Gem Reforje Mensalidade Horário: 20:30 as 23:00 - Segunda a Quinta. Um abraço, atéHunterhead4 23 fev 2014
23 fev 2014 Buffs de Pet Ola, Bom sou novo no jogo e inclusive esse é meu primeiro char. (não que isso importe a alguém) Estava lendo os tópicos do fórum e tudo mais, e sempre li muito sobre os benefícios dos pets espirituais e exóticos, que curam, stunan, o fazem andar na água e fazem um excelente café, porém não sou BM e nem tenho a intenção de ser. Não gosto de ter que depender de um pet pra dar dano, por isso jogo de MM/SURV, também li que normalmente os pets em RAID/DG são mais utilizados para acumular BUFF do que pra dar dano propriamente dito (salvo BM). Logo minha duvida: Quais são os pets que dão esses Buffs? Só conheço 2: Lobo - 5% critico Hiena - 10% velocidade de ataque Sei que existe um site que mostra todos os pets e tudo mais, mas não procurei ainda (vou procurar agora e se postar algo atualizo) acho que os que não são BM deveriam ter tais pets com esses BUFFS na coleção. Bom é meu primeiro post, se eu cometi algum erro me desculpem ^^ Obrigado pela atenção.Fishking12 23 fev 2014
23 fev 2014 Ajuda sobre macros Então galera, um macro que uso muito atualmente é : ... usa redirecionar no meu focus (tank), só que queria além dele usar esse redirecionar, uma maneira de avisar quando eu usar eu falar algo tipo "Zidriel has used Misdirection on player blabla" algo do tipo, se possível com o nome do spell podendo clicar e ver info, e outro que eu queria é o macro básico de cancelar skills inimigo com tiro retalatório e avisando qual spell eu parei, vejo muito gente usando isso mas não achei, agradeço a ajuda desde já :DZidriel0 23 fev 2014
19 fev 2014 Qual spec escolher? Pessoal, Criei meu primeiro hunter e sequer tenho ideia sobre a classe. Preciso escolher uma spec, mas não entendi muito bem a diferença entre as três. Se fosse possível, teria como me dizerem resumidamente quais são os principais pontos de cada uma? Não tenho muito interesse em escolher a spec top, gostaria de uma spec divertida. Obrigado!Myrsine4 19 fev 2014
16 fev 2014 Glifo de pegar "Ensina a habilidade de pegar ao ajudante comanda seu ajudante a pegar o saque de um cadáver próximo num raio de 40m" Alguém pode me dizer como isso funciona exatamente? Eu coloquei esse glifo e nada aconteceu, e na aba das skills no grimório também não apareceu esta skill. Como faço?Sight7 16 fev 2014
15 fev 2014 Pergunta intrigante - Feras Espirituais Olá galera, fiz a pergunta no tópico fixo, mas até agora nada... Qual a finalidade de domar feras espirituais no lvl 69 se nenhuma está disponível?Lucasmitref8 15 fev 2014
14 fev 2014 hunter BM em arena Galera, voltei a jogar com meu hunter recentemente e vejo que em arena só esta tendo hunter precisão, eu sei que ele ta forte e tals, mas o hunter BM não esta muito viavel pra ir arena? Gosto muito mais do BM, mas meu foco no jogo vai ser arena. Gostaria de saber se voces podem me ajudar nessa duvida, se o BM ta forte arena tanto quanto o precisão? agradeçoHeizehnberg9 14 fev 2014
14 fev 2014 O que esperar da fauna domável em Draenor? Fala Povo Quem me conhece sabe, a classe que eu mais amo jogar nessa vida é caçador, e eu sou do tipo que põe pet no estábulo até não caber mais. E a discussão que eu quero iniciar aqui é: O que a gente pode esperar e desejar da fauna domável de Draenor? Que bichos a gente gostaria de ver? Eu por exemplo torço muito pra ter assolador espiritualFerronegrão27 14 fev 2014
14 fev 2014 IDEIA - REMAKE HUNTER [?] Então galera, ah um tempo eu li uma noticia onde a blizzard dizia estar querendo dar uma reformulada nas spec de hunter pra diferencia-las mais. Não lembro onde li a noticia e talvez ela seja muito velha ou até falsa, mas isso me fez ter algumas ideias sobre como seria as novas specs. Então por favor, tenhamos educação ao responder o tópico. (: Caçador - PRECISÃO [MM]: O caçador de precisão perderia o pet e passaria a poder usar duas bestas pequenas ou duas pistolas (esses itens teriam de ser acrescentados ao jogo). Ganharia um buff de bust ou mais um cc. Seria algo como um caçador de recompensas (já que nunca vi ninguém usar pistolas ou duas delas pra caçar). Caçador - DOMÍNIO DE FERAS [BM]: O caçador domínio de feras passaria a ter um maior dano no pet, e os pets ganhariam habilidades mais "úteis". Então acho que aqui o trabalho do BM seria deixar o pet fazer toda a parte difícil enquanto ele apenas auxilia dando os comandos (algo semelhante ao que acontece agora). Caçador - Sobrevivência [SV]: Passaria a ser um caçador de maior controle de mapa através de armadilhas e habilidades AoE. Também poderia usar pets mas só aqueles que podem usar furtividades (felinos por exemplo). Então, é mais ou menos isso, e repetindo, por favor, sejam educados. (:Docar2 14 fev 2014
14 fev 2014 Pontos de honra, dominação e justiça? Ainda não entendi como funciona. Honra e dominação seria para comprar itens pvp, sendo que os itens de dominação são mais poderosos que os de honra. Correto? Justiça é para itens pva. Posso converter os pontos entre si? Onde estão as melhores armas para hunter para cada tipo ponto? obrigadoRicharrow48 14 fev 2014
13 fev 2014 Reforja Galera este é o meu primeiro 90, fiquei sabendo que tem como alterar atributos atraves da reforja. Tem como explicar como faz isto??? Onde faz e quais sao os itens que podem ser reforjados... VlwAkilesfly1 13 fev 2014
11 fev 2014 blind keys Pessoal, eu sei que os Blind Keys devem ser particulares a cada jogador, mas com tanta skill de Hunter e eu ser bem noob gostaria que vocês me desse algumas dicas de Blind keys que voces acham mais faceis (melhores para jogar com hunter e ter um DPS alto)... Agradeço desde já.Dnvernash3 11 fev 2014
10 fev 2014 Canal do youtube de hunter PVP? Boa tarde galera, Alguém conhece algum canal no youtube de hunter PVP? Se possível em português. Encontrei alguns bons de rogue, mas de hunter não encontro nenhum. Desde já agradeço a atenção dispensada.Smalltiger3 10 fev 2014
9 fev 2014 (Vídeo) Ninphea Hunter BM @ Tol Barad PVP E ae, Segue um vídeo que fiz de PVP em uma BG, sem cortes. http://www.youtube.com/watch?v=rS6swk5fP6cNinphea15 9 fev 2014
6 fev 2014 Aimed Shot vs Chimera Shot Bem, o Aimed Shot deveria bater mais que o Chimera Shot, comparando o que diz na skill o quanto deveria cada uma bater (aimed: 450% dmg weapon + ~11k/12k ~~ chimera: 398% + ~5k) mas não é o que acontece. Fui várias instances e os danos foram os seguintes: Chimera Shot crit Average (110k) Aimed Shot crit Average (80k) levando em consideração que Hunter's Mark esteve ativo em ambos os tiros. Podem testar ai, acho que vai dar a mesma coisa que eu (pelo menos os lvl 88 ilvl412). O que quero dizer é, das duas uma: ou chimera shot ta batendo mais do que deveria, ou aimed shot ta batendo menos do que deveria. E ai?Iikeaboss4 6 fev 2014
4 fev 2014 Target Galera,sempre quando estou fazendo uma dg,tem momento que estou batendo em determinado bichu e o target dele simplesmente some,não é porque ele foi pra mais longe,não é porque ele morreu,simplesmente sai,existe alguma forma dessa target não sair? vlwÁtilaorck5 4 fev 2014
4 fev 2014 Dúvida Spec. Boa noite pessoal, criei um hunter e gostaria de saber qual eh a melhor spec para upar, e qual a melhor spec pra pve no end game. Obrigado !Alex1 4 fev 2014
4 fev 2014 mana Galera Hunter tem mesmo pouca mana?achei estranho estou level 44 e tenho 100 de mana;Átilaorck6 4 fev 2014
3 fev 2014 Qual spec é o top DPS? Pelo que muitos dizem, em primeiro lugar vem os BM, depois os Survival e depois MM. Só que segundo o Noxxic, os hunters top DPS são *finge que têm som de tambor aqui* - #1 - Hunter Survival #2 - Hunter MM (apenas em alguns ilvl's) / Hunter BM #3 - Hunter BM, na maioria... Podem tretar a vontade...Koriakin10 3 fev 2014
2 fev 2014 Melhor Raça para Caçador Ai pessoal sou novo no jogo vcs poderiam me informar qual seria a melhor raça para Caçador?Allanzsz9 2 fev 2014
2 fev 2014 Addons Para Hunter BM PvP e outas dúvidas... Olá, sou novo por aqui, passei 2 anos sem jogar (logo quando saiu o cata), então eu me desatualizei com tudo... Vou ser específico para que talvez possam me ajudar... Particularmente sempre joguei muito bem de Hunter BM (alguns dizem que quem joga de BM é por falta de dedo, eu já acho o contrário hehe), então minhas necessidades são: 1- saber se nerfaram BM em 2 anos pra cá ou não vai fazer diferença? 2- Addons para: 2.1- Modificar, acrescentar e mover as barras dos atalhos e tal; 2.2- Contagem regressiva do CD; 2.3- Addons para utilidades em geral... Então é isso galera, em relação aos addons para utilidades em geral, não ache que os seus addons possam me atrapalhar, qualquer coisa eu tiro eles, desde já agradeço :P VlwLucasmitref2 2 fev 2014
31 jan 2014 Macros Fáceis para um Runtêr Noob E ai pessoas que eu não conheço, será que vocês poderiam passar macros para um hunter survival totalmente noob? E que sejam fáceis para eu intender...Koriakin0 31 jan 2014
31 jan 2014 Duvida Eterna BM x Sobrevivência x Precisão Pessoal. Pesquisando aqui no forum e por ai na internet, me deparei com alguns links que demonstravam algumas informações. ( não seis e vi errado) o que percebi é que Sobrevivencia é a biuld mais usado por jogadores mais bem colocados no wow quando falamos de PVE e já Precisão respectivamente para PVP, estas informações são verdade? BM é mesmo uma spec mais nerfada em relação as outras? me desculpem a noobisse, não conheço muito e sempre me referencio com os players mais bem colocados.Dnvernash9 31 jan 2014
31 jan 2014 Itens Galera sou caçador BM,tenho uma duvida, atributo.tem equipamento que vem com Agilidade,outros com aceleração,foco mais na agi nesse caso?Átilaorck2 31 jan 2014
30 jan 2014 Erro nas gemas Queria saber se alguém já teve esse problema. Eu não consigo engastar as gemas nos itens 522 de pvp, apenas aparece a Msg de que "Não é possivel usar este item" são gemas que todo hunter usa, não sei se é bug, se precisa de algum outro requisito... Espero que me ajudem!!Vaynëe1 30 jan 2014
30 jan 2014 Os chefes imunes ao rosnado! Os chefes estão imunes ao rosnado do pet, isso atrapalha o hunter a solar alguns raros e os chefes certo? Como é que eu faço para minha hunter matar esses chefes e raros hi level se o pet não segura o agro, tenho que conseguir ilv 600+ ou tem outro jeito para solar?Kamilie2 30 jan 2014
30 jan 2014 Spec x Boss em Siege of Orgrimmar. Fala ai pessoal blz ? Então queria saber como tem sido a escolha de vocês de Spec por Boss em SoO - Siege of Orgrimmar. 1 - Immerseus 2 - Fallen Protectors 3 - Norushen 4 - Sha 5 - Galakras 6 - Iron Juggernaut 7 - Dark Shaman 8 - General Nazgrim 9 - Malkorok 10 - Spoils 11 - Thok 12 - Blackfuse 13 - Paragons 14 - Garrosh Eu sempre joguei de SV mas tenho me saído melhor de BM em algumas lutas exemplo do Malkorok que de BM consigo manter um DPS muito maior do que de SV. Abraços.Såuron11 30 jan 2014
29 jan 2014 Guia da Capa Lendaria para Hunter?? Alguém teria um Guia para Capa lendária para Hunter ?? Não achei no Youtube.. tipo.. quero saber as sequencias das quest saber os desafios de cada benção.. pra saber se terei Muita dificuldade quando pegar 90 com meu Hunter..Gigashotx3 29 jan 2014
28 jan 2014 TIer / Itens Lendarios Olá pessoal. Me desculpem se já existe algo do tipo aqui no forum, mas não consegui encontrar, alias nem na internet consegui esclarecer muito minhas duvidas. É o seguinte, sou um jogador bem noob no WOW, mas umas das coisas que eu gosto muito em MMORPG's é pegar itens "Fodões", ou seja, itens raros e/ou que dão bastante bônus.Enfim, ouvi falar dos TIER's da vida, 1, 2, 3... etc, e os itens lendários, é muito difícil conseguir estes tipos de itens? existe algum procedimento para consegui-los? enfim como consegui-los, postem aqui suas experiencias no jogo com esses itens fodas. agradeço desde já.Dnvernash3 28 jan 2014
28 jan 2014 Tiro Arcano duvida? galera gostaria de saber se o tiro arcano o maior dano dele e o fisico ou o magico ?? tipo para sv ele aumenta o dano magico.Taberneira1 28 jan 2014