Druida

4 ago Guias, Perguntas & Respostas - Druida Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações . Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Druida. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion22 4 ago
1h Bug na quest do greymane mais alguem? Não consigo passar essa quest, só da rollback, e depois fala que tem q esperar 1 hora pq excedeu o limite de instancia, arrumem isso por favorAcefox0 1h
12h Druid luniscante forma astral Galera eu tenho o glipho que me deixa na forma astral mas humanoide, hj vi um druid na forma astral mas na forma luniscante, é um glipho também? Se sim qual é? Obrigado.Nherøn4 12h
19h Intelecto x DPS Boa tarde ; queria saber se existe uma relacao (conta) que consiga me falar qual é o item mais importante nas armas ; por exemplo eu to com uma arma que aumenta 300 de DPS ; mas perco 310 de intelecto.. sou druida equilibrio .. exite uma relacao como ; 10 de intelecto é igual 50 de DPS ; algo do tipo ? obrigado ;DKruki3 19h
19h Antes que os Druidas fiquem com raiva de mim Eu criei um druida, usei o instant 90 nele e upei até o 100. Foi uma loucura. Comecei como Feral quando estava upando em Draenor, mas lá no level 93-95 eu não aguentava mais porque bichinho tava apanhando muito, dai mudei para Equilíbrio. Até que melhorou (é sério *!@!###) e fiquei assim até o 100. Não sou bom Tanque nem Curandeiro por isso nunca escolhi as outras specs. Acontece que não gostei muito da classe, equilíbrio me pareceu confuso e o feral apanha muito apesar de ter um dano legal, mas mesmo assim...estou pensando em excluir esse char. Mas não sei E agora? excluo ou não? D= Me ajudem!!Dörian13 19h
19h Feral ou equilíbrio para leveling no légion? Pessoal meu foco é healer no endgame, mas para chegar lá tenho que escolher uma espec para upar, gostei de equilíbrio, mas sinto mais facilidade de upar com feral, e não sei em qual investir no légion. Alguém aqui que já jogou o beta sabe qual vai ser melhor para upar?Pésão1 19h
19h Sugestão para o Druida Equilíbrio! Bem, até o momento, o balance druid foi a spect/class caster hibrido mais divertida que eu testei no Beta, o dano é consistente, a mobilidade é uma das melhores e as defensivas garantem uma certa sobrevivência em algumas situações. Entretanto, ainda sinto um buraco na spect que não foi me foi dada a opção de preencher com talentos. Após o nerf na Força da Natureza, não foi colocada nenhuma possibilidade de contra atacar melees com mais mobilidade que o druida, ou seja, o Balance não tem nenhuma chance contra monk ww, demon hunter, alguns rogues e alguns warriors, pois ele não consegue encaixar um cast de roots ou ciclone. Sendo as curas as maiores defesas do balance, isso acaba sendo uma das maiores fraquezas da spect. Para sanar esse vazio, eu tenho duas sugestões, uma delas é retornar a Força da Natureza ao seu modelo original, como era no MoP e no WoD, possibilitando o uso de roots instantâneos. A outra sugestão seria adicionar a skill de Raízes Enredantes no proc do Frenesi Corujante. Em ambas essas opções os jogadores estarão trocando o dano, por um controle a mais, pois na primeira ele perde os talentos de melhoria de cast e na segunda ele deixa de gastar o proc com a habilidade da arma artefato para ganhar distância para se curar.Arÿanne9 19h
3d Farm do druida equilíbrio em raids antigas Olá, tava pensando em upar um druid equilibro e gostaria de saber como está sendo o farm em raids antigas. Como por ex as do Cataclysm. Dá pra fazer de boa? Sei que o dano agora está bom pois li alguns tópicos mas não achei quanto ao farm. Abraço! o/Ladih5 3d
22 ago Usando corretamente o Rasgar ? Galera seguinte, so novo no druida Feral, botei ele ontem no 100 e to com uma duvida no PVP. Eu uso o rasgar assim que pego 5 pontos de combo, e não uso ele mais, fico só renovando com o Mordida Feroz, isso está correto ? ( uso o talento Dente de Sabre do lvl 90 ) e Qual talento vcs me recomendam pro pvp do lvl 75 e 100 ?Thulamur2 22 ago
22 ago Druid Feral ou Balance? Legion Eae galera, estou em um dilema, tenho muita duvida entre feral e balance para o legion. Qual a opinião de vocês em modo geral? Valeu!!!Leksx3 22 ago
19 ago Energia feral Bom dia,boa tarde ou boa noite o/ Vim até aqui pedir a ajuda dos players que jogam de feral... Em grande parte da minha experiência dentro do jogo,eu fui druida healer, até cheguei a jogar com outras classes de healer. Lógico que joguei de DPS também,preferencialmente com classes melee, mas sempre desempenhei o papel de suporte em raides,masmorras e etc... Mas agora quero jogar de dps e com a classe que mais gosto: druida. Nunca gostei de jogar de caster, então fui para o feral. Porém eu percebi uma coisa que tem me incomodado demais: a energia termina depressa e eu fico no auto ataque até conseguir energia,uso outra habilidade...auto ataque...e assim vai. É comum isso?com outras classes que joguei melee(warrior armas/fúria,monge e até mesmo paladino) eu sempre tive uma rotação suave, sempre atacando o adversário com skills, era raro eu ficar sem recursos e parar de usar habilidades para ficar batendo no auto ataque. E por isso esse custo alto de energia das habilidades de feral está me incomodando bastante. Até procurei em sites como icy veins para ver se eu teria que me focar full aceleração para ficar menos tempo batendo com auto-ataque,mas vi que aceleração é quase que uma das últimas prioridades. Enfim, é normal isso? estou fazendo algo de errado? o druida e o ladino, que usam o recurso de energia,costumam ficar sem recursos constantemente e depender de auto ataque? Se puderem me auxiliar,ver talvez se estou com atributos ou talentos errados,agradeço! Tenham um ótimo dia!Annoke4 19 ago
18 ago Macro para facilitar o heal Galera, boa tarde. Segue um pequeno guia de como preparar uma macro para melhorar o seu desempenho como healer. Espero que possa ajudar alguém. https://www.youtube.com/watch?v=PBgXnLyN-20Bobafettz0 18 ago
16 ago Mudança na Chuva Estelar Acho que assim como todo druida balance, fiquei um pouco decepcionado como ficou a Chuva Estelar(Star Fall) em Legion. Em WoD o Starfall era uma skill com raio de 40 ao redor do jogador que afetava os inimigos com o debuff do Fogo Solar ou Fogo Lunar (com o glifo das Estrelas Indomadas a habilidade atingia todos os alvos ao redor). Em Legion virou uma skill em que o jogador tem que selecionar uma área onde a skill vai ser efetiva e que aumenta o dano ao longo do tempo(DoT) de Fogo Lunar e Fogo Solar. Sugiro que com um talento(talvez no lugar do Fúria de Eluna) a Chuva Estelar volte a ser na área ao redor do jogador só que ela consome Poder Astral para ficar ativa, quando não tiver Poder Astral o feitiço é cancelado. Os alvos que serão afetados serão aqueles que estão com o debuff de Fogo Solar ou Fogo Lunar ainda aumentando o dano ao longo do tempo(DoT). Ou atingindo todos os alvos sem aumentar o DoT nos alvos.Ghamir2 16 ago
16 ago Dúvida: Druida guardião no legion Me desculpem se não é possível falar sobre o legion aqui ainda, mas por curiosidade fui ver as novas habilidades de druida guardião no legion e algo me deixou bem curioso. O talento de level 45, balance affinity, permite que o guardião ganhe algumas habilidades de equilíbrio, sendo que uma delas é a de se transformar em luniscante, ou seja, tem um aumento de 200% na armadura, este aumento é cumulativo com o de guardião, que também é de 200%? Se for, teremos 400% de aumento da armadura? Outra dúvida, se não é possível usar as duas ao mesmo tempo, então luniscante irá poder tancar? Ou seja ao invés de vermos o ursão aggrando, vamos ver a galinha gigante aggrando? rsrs. Eu vi que incluíram muitas habilidades de lançamento de magias e tiraram muitas de cura, acho que ficaram apenas duas de cura, a regeneração frenética e o toque da cura, então não vai ter mais aquele negócio chato de, no momento em que se lança cura, perde a polimorfia de guardião? E se no lugar de pegar a de equilíbrio, pegarmos a restauração, quando usarmos a cura também vamos perder a polimorfia? Acho que é apenas isto, porque as demais coisas só iremos descobrir quando o legion chegar.Värina5 16 ago
15 ago Dúvida Druid Guardian Legion Pessoal antes de qualquer coisa não estou acompanhando o beta do Legion, mas vejo algumas pessoas que testou o beta e todos que conheço falam que o druid guardian esta ruim. Eu gostatria de sabe o real motivo no momento no beta, alguem que esteja jogando por favor poderia me dar uma breve análise da spec? Toda essas perguntas apenas pq no momento estou upando um druid guardian para no legion ser meu main tank...estou perdendo tempo?Åkira2 15 ago
14 ago Artefato Legion E ae galera, tive uma duvida, se eu pegar o artefato para ser uma especialização, feral por exemplo. Se eu no meio do caminho quiser ser tank, healer ou balance, como funcionaria? podemos trocar de artefato depois da escolha? Obrigado!Kobraw7 14 ago
11 ago FIST DUAL WIELD JÁ! Ontem fazendo um conteúdo old, dropei essa fist http://www.wowhead.com/item=63538/claws-of-agony Ao utilizá-la, percebi que druid não pode usar dual wield mesmo se forem fist weapons. Agora me pergunto: Por que um druida feral/guardian, não pode adquirir essa especialização? Não vejo muito sentido um urso usando uma staff, ou um felino usando polearm. Deixem a staff/polearm para balance e resto, enquanto feral/guardian também possam usar fist weapons (dual wield). Usar uma garra como arma para auxiliar a rasgar seus oponentes me parece muito feral, e já que a blizzard se comprometeu a aumentar a coerência entre as classes, não vejo momento melhor que este! Deixem sua opinião. Eu sei que poderia ser usado fist e off-hand, mas a maioria das off-hands são orbs, livros ou varinhas e novamente não faz sentido para um feral/guardian.Biggië2 11 ago
7 ago Forma de voo e licença de voo Este é meu primeiro druida e cheguei ontem no lv 58. Fui lá eu todo felizão , agora posso voar na forma de periquito, e me deparo com o seguinte obstaculo, a licença de voo só pode ser vendida para lv60. Agora a pergunta, porque a Blizz libera a forma de voo no lv58, mas impede de voar até o lv60? Como disse antes, este é meu primeiro druida, não imagino se ja era assim antes do patch. E também não é uma reclamação, pois com 2-3 horas de jogo pego rapidão o level necessário. è só mesmo uma dúvida...Veiabeata4 7 ago
3 ago Druida Equilíbrio não terá forma ancestral? Eu andei dando umas pesquisadas nos vídeos e matérias sobre Legion e não encontrei nada informando se o druida ainda vai ter a Forma Ancestral que hoje no WOD se consegue através do Glifo das Estrelas. EU só jogo de Druida Equilíbrio hoje por que tem esse glifo, acho a jogabilidade da classe boa mas odeio a forma de galinhão. Se não tiver a opção de se transformar em algo parecido com o que é hoje, não joguarei com o Druida Equilíbrio.Impactzone16 3 ago
29 jul Buffem druida ta nerfado !! Druida ta batendo pouco e ta faltando mobilidade e cura regenerativa precisa buffar.Dagnun11 29 jul
28 jul Coruja nunca mais??? Galera, com a vinda das novas armas artefato, me surgiu a ideia louca de upar um Druida Equilíbrio pra usar aquela Foice de Elune, a mesma que transformou os guilneanos em Worgens. Como meu druid também é um worgen, acho que combina bem. Mas eu não queria usar aquela foice lindona estando na forma de coruja gorda. Tem como tirar aquela forma de coruja permanentemente?Lycorwolfwar9 28 jul
27 jul Addon para Druida Equilibrio Boa tarde a todos, Alguem com mais experiencia que eu (facil de achar) poderia me indicar alguns addons uteis para rotação de Equilibrio, que mostre na tela os CD, as habilidades a serem utilizadas. Grato pela atenção de todos!Kanduras9 27 jul
27 jul Chuva Estelar Olá, Tem algum glifo ou talento que faz o Chuva Estelar chamar os inimigos em volta sem precisar usar o Fogo Lunar/ Fogo Solar em cada inimigo? Vi uns videos em que o druida usava o Chuva Estelar sem precisar ficar usando o Fogo Lunar, e não sei como faz isso no jogo, espero que possam me ajudar. Grato.Tunechï6 27 jul
22 jul Atributos dos itens pra Resto Com a chegada do pré patch confesso que fiquei um pouco perdido no qual atributo focar principalmente nos meus itens. Ficaria: Maestria>Aceleração>Versatilidade ? Jogo de Restauração. Ficarei grato pela ajuda xDPewn2 22 jul
21 jul Reaprendendo a jogar Com essas novas mudanças eu fiquei meio perdido no jogo, joguei a ptr tanto de feral como de balance e eu ia tão bem quanto eu ia no wod(morrendo poucas vezes e fazendo um bom dano) apesar de sentir a classe "incompleta" provavelmente pela falta do artefato, enfim, fui testando umas novas combinações de talentos e geralmente o resultado foi muito ruim. Feral não teve lá tantas mudanças então apesar de dicas de rotações e talentos serem bem vindas o meu real problema é balance, nos bgs em q ninguém me atacou consegui ficar facilmente em primeiro, o q é esperado visto q além de castar eu jogava DoT em todo mundo, mas se um melee chega perto de mim eu simplesmente não consigo kita-lo de jeito nenhum, usar tufão mal dá tempo de castar antes dele chegar de novo. Então como é q vcs estão conseguindo kitar como balance, e se puderem mostrar com q rotações e talentos estão se saindo melhor tb seria muito bom. Vi no feedback da classe no legion no fórum, q agora tinha q agir de maneira mais no "burst" já não dava mais pra kitar tão bem, contudo não consegui escolher uma combinação de burst boa o bastante pra matar ou mesmo afastar nenhum melee. Grato desde já. Editado E pra quem assim como eu ainda está penando pra acertar o tom como feral, saiu pelo menos essa guia por enquanto: https://www.youtube.com/watch?v=BNqfD_tgTyM Se é a melhor eu não sei, mas ao menos me ajudou.Talrian4 21 jul
21 jul Começando com Druida Healer Boa tarde galerinha. Sou novo no WOW e decidi começar com um Healer. Só que eu vi muitas pessoas reclamando do sacerdote, pois nerfaram a disc e vi alguns players reclamando da holy tbm. Mas optei pelo Druida pois me identifiquei bastante com ela, natureza, ataques com sol e lua, etc. Gostaria de saber se ele é bom healer tanto quanto o sacerdote? Pois não sei como ele esta nessa nova atualização. E o balanceado é um bom DPS para iniciante?Danarah4 21 jul
21 jul Mudando para Druida Fala galera da natureza, Estou cogitando largar de lado meu Hunter e jogar com meu druida na nova expansão, a spec será restauração pq acho muito divertida e acredito que cura bem em relação aos outros healers do jogo. A dúvida é o seguinte, qual a melhor off spec pro druida se virar solo ?? Digo fazer quests no início do Legion, fazer os conteúdos de mop pra trás, farm de reputação e afins. Ou seja, healer pra dg e raids e (???)Para todo o resto ? Melhor ir de equilíbrio, feral ou guardião?? O Druida da conta de solar por exemplo raids do mop, cataclisma, etc ?? Com o Hunter é de boas. Obrigado a quem ajudarLuizdomador8 21 jul
21 jul Balance SlowDróid Estava eu em um batleground ficando bravo com a blizzard por ter que ficar castando magiazinhas, me sentindo um shaman elemental e tal, chamando wow de World of Slowcraft. Então, então eu vi um rogue encima de um cavalo...., comecei a rir e pensei, é, talvez o problema aqui não seja assim tão grande hehe, Obs.: Por enquanto parece chato de jogar, mas tem seus pros e cons, percebi que todos estão mais lentos. De qualquer maneira ainda não comprei o Legion e estou jogando pra ver se me atrai a compra.. vamos la,Zulrokh0 21 jul
13 jul Dicas para Druidas iniciantes (e Experientes) Então, não há de se negar que o Druida é uma classe que chama muita atenção de novatos, e por si, é divertida. Vejo muitas pessoas com dúvidas básicas sobre a Classe, e como não sou nenhum "Boss" com o meu Druida, acho interessante podermos compartilhar aqui dicas. O que acham? A minha primeira dica é: Aos druidas Ferais, não se limitem a se definir apenas como "Tank" ou "Dps", pois a graça do Druida é sua diversidade e suas possibilidades ante o pvp, já vi muita gente apenas se limitar a apenas um aspecto e digo que, em minha opinião, é um erro. Logo, se forem criar, balanceiem a árvore de talento de forma que nem um nem outro seja nulo, é óbvio que você vai puxar a sardinha pra melhor forma que você curte jogar, mas não se limite por isso, seja esperto e use nosso maior diferencial, a versatilidade.Sojaa17 13 jul
12 jul Resto / Guardião, é uma boa combinação? Olá a todos, estou iniciando minha jornada no WOW original e quero definir metas para o futuro, como minha segunda especialização; Gostaria de criar um Druida Resto / Guardião (até pela experiência, pois sempre joguei de DPS), porem com minhas pesquisas nos fóruns me surgiu uma duvida referente aos atributos, pois acredito que são muito diferentes. Então segue minha duvida, Resto / Guardião é jogável? conseguirei tankar sem problemas, ou terei que mudar o set? Caso não seja uma boa escolha, qual seria uma boa combinação Resto/Equilíbrio? Obrigado pela atenção.Diamonstorm4 12 jul
12 jul PvP Video Oi Druidas! Shadow Priest video aqui https://www.youtube.com/watch?v=jb3J7FzWQqUReflectïon0 12 jul
6 jul duvida sobre druida healer bom n sei jogar mt bem alguem poderia dar uma olhada nos meus itens, para ver c tou equipando os atributos certos, e poderia me dizer onde posso conseguir itens do nivel 700 em diante. ou esses itens só compra com gold ??? ( a eu foco mais em pve mais jogo cb tbm)Strigói2 6 jul
6 jul Skill Sumiu Depois de algum tempo voltei a jogar com meu druida feral e estava vendo um video de rotações e la, o rapaz mostra a skill "Pulo do Gato" que tenho quase certeza que eu t inha, mas agora eu nao a encontro no meu grimório. Teve algum patch que a retirou?Garibaldy2 6 jul
1 jul Druid Feral é bom? O título já explica. Mas eu gostaria de acrescentar: - Feral dá bastante dano? - Vale upar um? - Se sim, Worgen ou Night Elf?Vynerian22 1 jul
28 jun Druida Restauração MANA Olá, comecei a jogar á pouco tempo e queria uma ajuda quanto ao gasto de mana em raids Heroicas e Misticas. Queria mais umas opiniões de outros Druidas Healers sobre o que fazem para manter a mana constante, as skills que usam, talentos e glifos.Lunastark8 28 jun
27 jun Ajuda com macro para druida feral PvP! Olá, como o título diz, gostaria se possível que alguém pudesse colar aqui os macros mais usados no pvp para o feral. Tenho esses aqui que peguei em um guia, mas não funcionaram. #showtooltip /cast [modifier:shift, target=focus]Ciclone;Ciclone #showtooltip /cast [modifier:shift, target=focus]Trombada Poderosa;Trombada Poderosa #showtooltip /cast [modifier:shift, target=focus]Esmagar Crânio;Esmagar Crânio #showtooltip /cast [modifier:shift, target=focus]Raízes Enredantes;Raízes Enredantes #showtooltip Bear Form /cast Forma de Urso /cast Regeneração Frenética #showtooltip /cast!Forma de Felino #showtooltip Berserk /use (Nome do trincket) /cast Encarnação:Rei da Selva /cast Berserk /cast Fúria do TigreBelfurion1 27 jun
22 jun [VIDEO] Guia Moonkin Druid PVP - 6.2.3 WoD Opaaa e aí galera, tudo bom? Eu fiz recentemente (literalmente, upei o vídeo faz 10 minutos HAHA) um guia completo pra Moonkin Druid, já que tem bastante gente que joga com a spec (além de ser um dos casters mais versáteis no jogo atualmente). Enfim, esse guia é pra quem está com dificuldade pra jogar de Moonkin (no PVP), eu estou montando um guia no meu canal exclusivamente pra cobrir esse assunto. Já upei a parte 1, e a parte 2 sai na quinta-feira que vem (dia 14/01). Antes de mais nada quero deixar bem claro que eu NÃO SOU um player de rating alto, jogo apenas por diversão, o objetivo dos vídeos é apenas auxiliar o jogador iniciante :) ● Guia Moonkin Druid PVP - 6.2.3 WoD (PARTE 1) - https://www.youtube.com/watch?v=IzdljwswbWk ● Guia Moonkin Druid PVP - 6.2.3 WoD (PARTE 2) - https://www.youtube.com/watch?v=sBW1f3lLXDw Obrigado :)Deâthweaver6 22 jun
21 jun Garra de Shirvallah no Legion, por favor!!!!! Alguém sabe se a forma de fera humanoide da Garra de Shirvallah vai continuar na expansão Legion para druida feral? Essa forma de fera humanoide era algo que já era pra ter a muito tempo para druida feral, muitos jogadores sempre falavam isso. E agora que tem será que vão tirar ou vão manter? Na minha opinião se tirar essa forma humanoide de fera será um retrocesso para o Feral. Gostei muito dessa forma, se tirar vai desagradar muitos jogadores. Já tem algum vídeo que fale sobre o druida feral no Legion? Falo isso por já terem alguns vídeos de algumas classe fazendo a missão de artefato e de demonstração de habilidades, como esses por exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=V1np2l8AUnk https://www.youtube.com/watch?v=MnKRJvWOo8gTarlinos14 21 jun
20 jun Sou muito burro ou... Essas calculadoras de DPS dão um resultado bem fora do normal. Pra começar: Eu uso o glifo da Selvageria. Já começo com menos 10% de dano, ok. Mas calculando o DPS MESMO com o glifo, a estimativa fica em quase 50k. Eu nunca cheguei a mais de 40k Vou usar o exemplo de uma luta "longa". Entrei usando Rake, estou com 5 pontos de combo e agora uso Rip. Uso Trash porque sim. Uso Tiger's Fury e Berserk, aplico Shred até 5 combos, e então Feroucius Bite. De agora em diante eu mantenho aplicado os sangramentos e uso Feroucius Bite com 5 pontos de combo, ou no mínimo 4. Quando tenho os procs de Bloodtalons (talento level 100) pra usar Healing Touch, gasto os dois ataque bonus com Rip e Shred. NESSE RITMO, meu DPS fica sempre em 20k, muito difícil subir disso. Máximo que fiz foi AOE 37k usando Thrash e Swipe juntamente com Tiger's Fury. Alguém tem alguma dica pra melhorar o dano? Eu sei que minha gear é péssima, mas mesmo nesse level de gear eu teria que ter um DPS um pouco melhor...Rukard6 20 jun
17 jun Ajuda com sistema de barra lunar/solar Eu nunca joguei de druida balance, quando peguei o lv 10 e escolhi a spec apareceu uma barra, eu pesquisei um pouco e descobri que ela muda e melhora alguamas skills suas de acordo com sua posição, eu vi também que ira faz a barra ir pro lado lunar e fogo estelar pro solar, mas ambos estão fazendo a barra ir para o lado lunar... alguém poderia me explicar isso melhor?Pinker1 17 jun
10 jun dúvida forma felina então eu queria saber se tem alguma forma de eu em vez de ser da forma lion ser da forma tiger com meu feral sem mudar de raçaWarlørds3 10 jun
30 mai Problemas em criar macros Estou tento um pouco de dificuldade para criar macros para minha druida Balance para pvp. A cotence que já rodei aqui pelos fóruns olhando postagens antigas e mais recentes e não consigo achar um macro que funcione. Eu jogo com meu Client em PT o que eu faço é simplesmente substituir os nomes em inglês das skills nos comandos e por em português. E é ai que começam meus problemas quando faço isso eles simplesmente não funcionam e quando passo para o inglês acaba que não funciona nem em inglês e Nem em português. Então se alguém tiver jogando com o Client em português jogar de balance pvp e puder me dar uma força ficarei muito agradecida. E jogar com a barra cheia de skill não está dando muito certo pois sempre esqueço de alguma skill que deveria ser usada ou simplesmente me esqueço de ativar a forma de luniscante por ficar na barrinha de formasMegaira2 30 mai
27 mai Druida balance : duvidas Boa noite pessoas, tenho umas duvidas. esse char aqui upei com o instant 100, nunca joguei de druida, e me pareceu uma classe interessante. o druida balance só tem mesmo 3 skills de dano pra usar na rotação? pelo que entendi da rotacao nos tutoriais é basicamente usar aquela skill la do fogo lunar solar e usa surto estrelar ou aquela outra skill quando é pra dano em varios altos. pelo que entendi tambem devemos usar sempre a forma da galinha gigante, porém pra que serve as outras formas? a forma lá do tigre tem umas skills melee , e a do urso tem as skills de defesa... quais sao as utilidades dessas formas na spec de equilibrio? druida equilibrio é divertido? hahaha queria jogar uma classe ranged, sempre fui melee entao resolvi criar essa classe ( adorei a arma artefato deles no legion)Sadmoonkin2 27 mai
26 mai Jogabilidade, Movimentação e Keybinds em BG. Olá pessoal. Comecei recentemente a jogar de Druida Restauração e meu foco é exclusivamente o PVP/BG's. Não irei jogar Arena. Diante disto, gostaria de compartilhar o atual método que estou utilizando nesta área e gostaria de sugestões, se possível. 1. Estou utilizando o W A D para me movimentar e deixando o S como skill. Algumas curas estou utilizando o Mouse (AddOn Clique) com as seguintes habilidades: - Click Esquerdo: Brotar da Vida - Clique Direito: Rejuvenescer - Clique Botão Meio: Macro de Muda Formas (Viagem, Normal, Felino) dependendo do terreno - Shift + Click Esquerdo: Recrescimento - Shift + Click Direito: Recomposição Rápida Dúvida 01: É interessante utilizar o mouse para curar em BG's ou seria melhor apenas usar o teclado ? 2. As LETRAS do teclado estou bindando as skills de suporte, como Dispell ou Pele de Árvore. Os NÚMEROS (1, 2, 3, 4) as curas em área e alguns talentos. ALT 1 e ALT ' para talento do lvl 15. Dúvida 02: Alguma dica com relação a estas configurações? Desde já agradeço a atenção de quem leu até aqui. Como informei no início, estou iniciando na classe e gostaria já de começar da maneira correta pois eu sei que as skills só irão aumentar e gostaria de fazer o correto a partir do level baixo. Muito obrigado!Jollyjoker4 26 mai
22 mai Qual Status representa o Sol ? Druida Solar Saudações a todos, Vendo como os druidas serão na expansão do Legion, e em expansões passadas, as magias de Natureza/do Sol, serão separadas das arcanas/da Lua, que até então depende do ciclo de eclipse,com isso eu gostaria de saber qual status melhor representa ou chega perto d sol. Eu comprei "As Cronicas de World of Warcraft Volume 1" (World of Warcraft Chronicles Volume 1) e ela nos mostra a cosmologia do universo do WoW, veja os links abaixo: A Cosmologia Original - http://assets1.ignimgs.com/2016/02/18/wowchroniclesample-page-004jpg-c74967_765w.jpg A Cosmologia associada a cada classe do jogo - https://siccothermaplugg.wordpress.com/2016/03/07/warcraft-chronicles-classes/ E com todo o conteúdo dentro do jogo, o Sol claramente faz parte da "seção"/elemento da Natureza, até mesmo os itens nomeados como "do Sol" (de Rukhmar, de Kael'Thas Sunstrider e outros) nos dão o status de espírito e outro. Esse status não confirmado que sempre anda com o do espírito é o certo, para ser "possível" a criação de um Druida Solar ou do Sol e um Mago Solar ou do Sol (os magos Elfo Sangrentos ou Superiores não são REALMENTE do Sol) Então, alguém poderia me ajudar com essa questão ? Status e seus "Elementos": Tudo com fogo (Destruição, Desordem), abaixo está cada tipo de fogo: Fogo Primordial (Shaman) - Critico, é confirmado com essas classes, até mesmo com o Guerreiro de Fúria Fogo Infernal (Bruxo e Legião) - Não confirmado, pode ser Critico ou Aceleração Fogo Solar - Não confirmado, espirito e "?" Tudo relacionado com Gelo e Decadencia (Trevas/Sombras, Ar) - Aceleração, é confirmado com todas as classes que usam poderes de pura escuridão e gelo e ar, eles recebem mais aceleração do que qualquer outro status. Tudo relacionado com Terra, Arcano e Água (Ordem), até mesmo a Lua(o oposto do Sol) - Maestria Sagrado (Também pode representar o SOL) - Desconhecido Natureza (o mais próximo do SOL, Raio) - DesconhecidoZexys0 22 mai
21 mai Glifos Como eu consigo um Glifo das Estrelas Indomadas? Eu procuro a muito tempo no leilão e não encontro.Srkazuya3 21 mai
21 mai nerf da pra voces pelo amor de deus nerfar a merda do druid healer aquilo é ridiculo um helaer tem mobilidade sai de poli stun ventania n da pra despelar praticamente fica stealth tem um burst absurdo de cura... cara nao tem mais hoje em dia variaedade de healer pra ladder ou voce jogar de druid ou nao sobe meu deus...Thealbinu4 21 mai
13 mai pvp set 70 fala pessoal tudo blz? to upando um alt, druida . 1ª vez q jogo de druida em 10 anos q conheço world of warcraft. sempre joguei de hunter, rogue, paladino e warrior. mas ultimamente me interessei pelo druida. to chegando no level 70 e como gosto muito de pvp gostaria de saber a opinião de vcs se compensa comprar o set pvp do 70 pra fazer quests e pvp até o 80... agradeço, abraços..Huko1 13 mai
12 mai Druida x Cavaleiro da Morte Olá a todos :) Tenho um Druida e um DK lvl 90 e com a nova expansão vou reduzir apenas para 1 char, pois não tenho tido muito tempo pro game. Gosto mais da rotação do druida, tanto magico quanto físico, mas está muito difícil escolher entre os dois pois o DK bate 20x mais que o Druida. Alguém saberia me informar se o druida vai ficar melhor no novo patch? Porque se não for, vai ser meio difícil escolher um char tão fraquinho :/ Obrigado xDSapekinho4 12 mai
11 mai Rogue ou Druid no Legion Quero criar um rogue ou um druid pra upar agr e jogar no legion, de acordo com o alpha e o beta q esta por vir, quem vai estar melhor no legion?Kalladrios0 11 mai