Druida

12 abr 2015 Nomes para Druida Quero criar um druida, mas to com dúvida com os nomes, alguém sabe nomes criativos e legais para druidas?!Hormindo4 12 abr 2015
9 abr 2015 Guilda de Druidas. Pessoal. Estou abrindo esse tópico para verificar a aceitação deste projeto. Ontem enquanto conversava no chat do wow com uns amigos, falavamos sobre criar uma guilda, um projeto exclusivo... Inicialmente seria de rougues. Então depois mudamos para undeads... Então evoluindo um pouco a ideia chegamos no denominador de Druidas. ---------------------------- Ainda não estipulei se seria este um projeto baseado em que moldes. *Apenas night elfs. *Apenas taurens. *Apenas Horde ou Ally. Não não nada disso ainda foi estipulado. ---------------------------- Conversávamos ontem sobre aquele projeto dos 10 DKs que FAZEM qualquer raid apenas entre 10 dks. Poderíamos montar uma iniciativa, tipo "The Ten Druid's", uma iniciativa de ir upando em grupo apenas entre druidas e depois radiar e fazer PvP nestes moldes. Pelo menos para mim parece uma ideia divertida. Já imaginou joinar rbg 10 druidas, 3 heal 7 dps Balance e feral. (Uma menção honrosa ao Neves e sua RBG de Shamans, aquilo foi lindo) ---------------------------- Participei de uma experiencia parecida numa guilda RP que ainda participo. Upar em masmorras, apenas com pandas foi engraçado. Eramos sempre entre 3 a 5 jogadores. Era engraçado e divertido. ---------------------------- Queria saber qual seria a aceitação disso. Não tenho guilda, nem RC nada ainda, apenas a ideia. Por favor comentem a opinião sobre a ideia. -- Grato as considerações. Wõlf o desesperado.Wõlfwood27 9 abr 2015
8 abr 2015 item bis de druid balance wod estou precisando de ajuda nesse setor ,pois procuro em site gringos e fico meio confuso ,se tiver algum br ae para dar um help. desde já agradeço á compreensão!Domcry2 8 abr 2015
7 abr 2015 Druida heal ta bom? Eae galera da floresta, me responde uma duvida, druida healer ta bom? Eu sei que feral ta ótimo, mas queria saber se de heal ta legal, se da de comparar com as demais classe (tipo xama) tanto pra pve quanto pvp?Ceífador4 7 abr 2015
6 abr 2015 Duvida - Druid balance Como e quando usar Chama Estelar?Llören2 6 abr 2015
5 abr 2015 Arena 2x2 Olá, estou jogando como druid resto há pouco tempo, e estou tendo uma certa dificuldade quanto à sobrevivência. Vejo que a maioria dos druidas resto não usam a Árvore da vida como talento, mas sem ele é praticamente impossível sobreviver ao DPS de dois melees, por exemplo. Alguém mais experiente pode me ajudar? Sei que devo correr, e correr, mas sem esse talento eu não consigo sobreviver ao dano, e o talento Alma da Floresta é muito bom também, a questão é, como devo usá-lo corretamente para aumentar minha sobrevivência. O que vocês fazem?Wintêr1 5 abr 2015
2 abr 2015 Meus feitiços simplesmente somem da barra Ola galera, estou tendo um problema muito sério, configurei minha barra de feitiços, e a travei para que acidentalmente elas nao saiam de la, mas o problema é que as vezes quando saio do estado normal e vou para forma de luniscante ou e entro em combate meus feitiços não estao mais lá, ai quando abro o grimório para arrastar o feitiço novamente pra barra, ao clicar no primeiro feitiço a ser arrastado, e quando começo a arrastar, automaticamente todos os feitiços que estavam faltando voltam, por favor alguem me ajude! desde já agradeçoSimbbá1 2 abr 2015
29 mar 2015 Druida feral ou equilíbrio para BrF HC? Gostaria de saber qual está sendo melhor nas lutas e os prós e contras. Grato desde já :)Kelion0 29 mar 2015
19 mar 2015 [Ajuda D: ] Macros Druid Feral PVE Olá a todos ^^ Gostaria de dicas de macros pra druid pve , quero tentar diminuir a quantidade de skill na barra de talentos , consequentemente deixa a UI mais limpa ... Obrigado a todos ^^Kizami3 19 mar 2015
18 mar 2015 Addon simillar ao Claw Olá galera, depois da modificação de Patch o Claw nao atualizou e obviamente não está funcionando.. Eu não domino a classe de Druid com a Spec de Feral e gostaria de saber se há algum Addon similar ao Claw e que não seja o Ovale..Drowp0 18 mar 2015
17 mar 2015 Mouseover macro para Moonfire / Sunfire Alguém conhece algum macro desses que está funcionando no 6.1?Addictüs1 17 mar 2015
9 mar 2015 Melhor em pvp e pve:hunter ou druid? Olá galera Sei que já existem tópicos sobre isso mas vi que são relacionados a expansão de pandaria. Bom até esses dias atrás eu tava com um conceito de que druida estava melhor que hunter, pois ele tava dando pra fazer umas masmorras e raides de boa e arena e campo de batalha também. Porém de umas 2 semanas pra cá tô vendo muitos hunters ficando em 1° nos campos de batalha e levando as arenas de boa também é fiquei muito chocado depois que vi um Hunter sozinho levar o boss que dropa o Garn Uivo noturno, e daí pra cá não paro de pensar nisso. Qual dessas 2 classes tá melhor pra pvp e pve e se possível qual a melhor especialização? GratoSasüke1 9 mar 2015
9 mar 2015 Dúvidas novato druida feral. Td blz? Então, estou pensando em criar um druida feral com o intuito de conhecer melhor a classe e saber como jogar melhor contra ela no pvp. Eu tenho alguns itens de herança mas o que me falta é a arma. Dei uma pesquisada mas não consegui uma informação 100% se o certo é usar um cajado ou uma arma de haste. Existe alguma arma de herança de pvp que sirva para o druida de feral? Por exemplo se eu comprar uma maça de duas mãos mesmo que dê força ainda serve pro feral? Não consegui achar nenhuma arma de herança atual (6.0.3) que tenha agilidade infelizmente por isso a dúvida. Sobre a raça pensei em troll pq acho legal o visual do troll feral, mas vejo muitos taurens tb. Existe alguma vantagem a mais no pvp do tauren? Grato desde já pelas informações =)Neurosis7 9 mar 2015
8 mar 2015 Aggro de druid guardian Olá, gostaria de saber se apenas eu estou tendo problemas com o demasiado aggro de druid guardian, em pandaria nunca tive problema com isso, mas está ficando complicado desde que começei a raidar e Highmaul. Já revi todas as minhas skills, passivas e não passivas, ja deixei de usar "Surra" durante um boss pois segundo me disseram gera um bom aggro mas ainda assim não resolveu, achei que meu demasiado dps fosse o problema, mas no geral outros tanks com dps bem superior estão perdendo taunt para mim, ja deixei de burstar no começo de um boss justamente para não puxar o taunt, e agora mesmo sem burst está sendo problema. Não venham me dizer que estou usando rosnar em combate pq não sou nenhum noob :v acabei de fazer um teste em Gruul heroico, fiquei como off tank usando APENAS: Destroçar, Lacerar e malho, para bater no boss, e no momento do Talho do inferno acidentalmente o aggro do boss veio em mim e obviamente wipei a raid com isso. O que estou tendo que fazer é começar tankando para poder burstar, e bater apenas com ataque automático quando estou de off tank. Tive progressão em SoO, desde que abriu até heroica e Jamais, tive problemas assim, quero saber se tem mais alguém com problemas assim, pelo contrário não sei por que estou com demasiado aggro '-' Repetindo: Já fiz o teste em várias raids/bosses com varios outros tanks, todos estavam com suas respectivas skills de aumento de aggro e etc, perderam o aggro do mesmo modo.Varjean0 8 mar 2015
8 mar 2015 Dúvidas Druid [Restoration] [PvP] Tenho algumas dúvidas voltadas para o pvp, e da classe em geral,, na verdade focado na spec restoration... 1 - Sobre o debuff atenuar, ele trabalha sobre a cura de porcentagens, por exemplo Dádivas de Ysera, ou glifo cura formas, eles diminuem a cura? 2 - a skill Proteção Cenariana, pode sofrer debuff? 3 - Enxame feérico é ótimo contra melles, mas qual forma utilizam pra utilizar ele rápido na pessoa que está te focando? estou usando /targetenemy, mas quando os 2 inimigos estão próximos, ele fica trocando de alvo e não utiliza a skill. E por fim, seria mais um debate sobre, e não uma pergunta em si, como estão fazendo contra melle em arena x2, quando o debuff de atenuar já está bem alto, nós estamos virando os ccs todos no dps, pra parar o dano e zergando o healer, visto que a cura do healer já não é mais uma opção, só que dependendo do melle um errinho no kite, e tchau partida, aceito dicas e sugestões, vlw aos que responderem!!!Sieg0 8 mar 2015
5 mar 2015 Glifo de selvageria Li várias pessoas comentando sobre esse glifo , uns dizendo que é uma perda de dps e outros comentando que é ótimo, pois transforma em passivo e faz com que você economize 5 cp .. Queria saber a opinião de vocês sobre isso, se vale ou não a pena ^_^Hakaar2 5 mar 2015
4 mar 2015 Atualizar formas do Druida e mais Dae fis, bem que a mãe Blizzard poderia atualizar os modelos do Druida ou tornar o talento "Encarnação: Filho de Ursoc" como passiva assim tendo a aparência do urso fixa pois é meio deprimente jogar como urso a vida toda e quando equipar a armadura ficar a mesma coisa... e olha que os Ferais receberam uma nova forma com o talento do 100. Poderiam também atualizar a aparência dos pets do Bruxo e o elemental do Mago. Dissertem;Toniterra23 4 mar 2015
28 fev 2015 aproveitem sua última semana http://i.imgur.com/v5lnLy5.pngRainiel1 28 fev 2015
26 fev 2015 Garras de Shirvallah Galera, estava pensando, blizzard poderia investir nesse talento Garras de Shirvallah, digo na forma de ficar em pé, ele poderia andar em pé etc, pois eu faço muito RP, participo de vários, e quase estou no lv 100, e vi que nao tem a opção de ficar em pé, coisa que me facilitaria muito em RP.. mas e ai oque voces acham?, gostaria que fosse igual o chefe Oshir da docas de ferro.. mas e vocês oque acham? apoiariam essa ideia? eu gostaria..Mütanø2 26 fev 2015
24 fev 2015 Glifo especial para os druidas Nós como uma comunidade de jogadores do wow temos grandes chances de melhorar o jogo cada vez mais. Pedindo no forun com a ajuda de outros somos capazes de realizar grandes mudanças.Me lembro de varios paladinos pedindo melhoras na classe e, conseguiram isso.O wow paga pessoas para ficarem de olho nos foruns, atentos aos desejos da comunidade. Isso diz respeito a grandes coisas como pequenas. Tenho jogado de druida a alguns dias e achei interessante o ultimo talento lv 100 chamado GARRAS DE SHIRVALLAH onde o druida é transformado numa forma meta humana de felino.Seria legal se criassem um glifo no qual poderiamos está na forma de WORGEN. Gostaria de saber o que vcs acham.Magicka2 24 fev 2015
23 fev 2015 Druida Equilíbrio em PVP 6.1 vi que tomou nerf na cura direta do toque de cura, mas ganhou aumento de golpes múltiplos com ela, a dúvida é, balance ainda será viável no PVP? ou compensa mais ser feral mesmo?Wikca0 23 fev 2015
22 fev 2015 Dá pra mudar a aparecia do felino? Dá pra alterar o visual do felino, sem ser pelo talento do level 100: Garras de Shirvallah?Nídalee3 22 fev 2015
21 fev 2015 Noticias Path 6.1 EDITADO. Noticias do Path. 6.1 Quanto mais chega de fevereiro as noticias das mudanças vão se alterando e ficando mais certas. Por quesito de organização estou apagando meus tópicos antigos e "corrigindo-os". Tirado do site http://blue.mmo-champion.com/topic/359043-61-ptr-patch-notes/ Dessa vez só colocarei mudanças da classe. Primeiro post sera colocado em inglês mesmo. na continuação eu irei traduzir. Druid Talents * Bristling Fur (Guardian) now has a 30-second cooldown (down from 1 minute). * Force of Nature's Treants have been buffed with a 35% increase to their health and spellpower, and an 80% increase to their armor and attack power. * Guardian of Elune (Guardian) now also reduces the rage cost of Savage Defense by the Druid's base dodge chance percentage. * Moment of Clarity (Restoration) now lasts 7 seconds (up from 5 seconds). * Rampant Growth (Restoration) now also increases the healing of Swiftmend by 20%. * Renewal now instantly heals for 30% of max health (up from 22%). * Stellar Flare (Balance) damage has been increased by 16%, and now has a duration of 24 seconds (up from 20 seconds). Restoration * Naturalist now also increases the damage of Druid spells and abilities by 15%. Talents * Heart of the Wild (Restoration) now increases spell damage by 150% (down from 200%), and Agility in Cat Form by 75% (down from 110%). General * Healing Touch no longer heals for 50% more when cast-on-self for Balance Druids. Balance * Balance Druids now learn a new passive ability at level 38, Nature’s Bounty. --- Nature’s Bounty causes Healing Touch to be Critical Strikes for 8 seconds after killing an enemy that yields experience or honor. --- Starfall and Sunfall now only hits targets affected with Moonfire or Sunfire by default. --- Glyph of Guided Stars has been renamed to Glyph of Untamed Stars and is now a Minor glyph. Glyph of Untamed Stars expands Starfall and Sunfall to hit all targets within range. Restoration --- Genesis now affects all targets within 60 yards of the Druid and no longer requires a target. --- Nature’s Cure is now classified as a Nature School ability. Talents * Displacer Beast is now classified as an Arcane School ability and can no longer be used while silenced. Armor Sets --- PvP 2-piece set bonus for Balance Druids now has a visual effect to indicate when the Druid is unable to generate a Starsurge charge from Entangling Roots. --- PvP 4-piece set bonus for Balance Druids has been redesigned. When Starsurge hits a player, the cast time of Starfire is reduced by 30%, and the damage of Wrath is increased by 30% for 6 seconds.Drausus8 21 fev 2015
18 fev 2015 Druida Guardião está tão mal assim? Gostei bastante de jogar com Guardião e durante algumas dgs perguntava aos membros o que eles achavam de Druida Guardião no endgame, pra tankar raid etc 90% das respostas acham que está ruim, preferem monge e warrior à druida. Agora pergunto a vocês: Esta tão mal assim? É possível ser chamado pra tancar raides heroicas sendo Guardião? Como foram suas experiências como tanque? Até;Toniterra1 18 fev 2015
18 fev 2015 Criei um Druida Feral Criei um druida porque sempre gostei e agora tive oportunidade, porém achei meio difícil alguém pode me dizer quais são os melhores talentos, glifos e rotação pra low level?Ðestructive2 18 fev 2015
15 fev 2015 Olá gente ! Alguém pode me passar um guia de Druida Resto/Feral ? queria ter as duas espec sem perder muito a credibilidade uma da outra.. Um guia de itens ou do que preciso para ter os atributos das tuas ... más por favor bem definido.Thallaron2 15 fev 2015
12 fev 2015 Justo? Por que o Druida Feral mesmo sendo um spec de DPS cura tanto??, toda arena que eu vou demora um ano pra matar o druida por que além de bater muito ele ainda se cura quase como se fosse um healer low gear, bem que poderiam dar um nerf nisso em.Caoticosbr4 12 fev 2015
11 fev 2015 PVP - Macro Druida Feral Bom eu gostaria de compartilhar algumas macros que uso e quem tiver alguma macro legal posta ae. Para usar essas macros 1º tem que criar o focus.(Eu uso um addon chamado Gladius) Cyclone: #showtooltip /cast [@focus, exists][@target] Cyclone Hibernate(Esta macro é muito forte contra druid feral rsrsrsrs): #showtooltip /cast [@focus, exists][@target] Hibernate Combo: Feral Charge + Ravage #showtooltip /castsequence reset=5/target Feral Charge(Cat Form), Ravage(Cat Form) Combo: Startattack + Shred (A macro de startattack é otima pra bater em hunter que finge de morto e quando passa rogue escondido proximo) #showtooltip /startattack /cast Shred(Cat Form) NOTA: Recomendo /startattack em todas as skills de attack. [@focus, exists] -> Caso exista focus ele permite o uso da magia [@target] -> Caso exista target ele permite o uso da magiaVisnowbal19 11 fev 2015
9 fev 2015 Preciso de ajuda (druid) Ola, eu estou upando um char druid guardião (tank) e segunda espec feral, e to com dificuldade para organizar as skills de cada forma e isso ta me atrapalhando muito na hora de tankar ou de fazer as quest porque mesmo eu tentando organizar, ta uma bagunça e queria saber se tem algum addons que ajuda a organizar as skills. (obs: eu ja uso o bartender, porem n ajudo muito)Lohtus2 9 fev 2015
9 fev 2015 Druida guardião (TANK) Olá, eu estou jogando com um druida Guardião e gostaria de saber se ele pode usar outro tipo de equipamento depois de um certo level? Obrigado ^^ Ex: Malha e PlacaRanzuro1 9 fev 2015
8 fev 2015 Rotação DPS PvP Básica - Balance Fala, galera! Então, queria algo bem objetivo. Fui testar a Balance no PvP (sou Feral de nascimento), li o tutorial PvE do Icy Veins e tive uma breve xp em BGs, daí fui Arena ... Meu DPS foi simplesmente ridículo, uma buesta mesmo ... os casts demoram bastante, mesmo com Euforia e usando elas nos picos, e sempre mantendo os 2 dots nos alvos ... Não é a spec que mais gosto, mas já apanhei lindamente pra Balances, daí queria descobrir seus mistérios. Tenho o honor set full intelect completo. =D Agradecido por demais qualquer ajuda.Slicer10 8 fev 2015
31 jan 2015 DRUID mimimi ou excepecional nao sei o que outra pessoas pensão, mais de minha parte nao interpreto por um choro e sim um abuso, e absurdo que é a classe druid. acho que ja esta mais do que na hora dessa classe receber o olhar devidamente como ela é, restringindo suas habilidades exclusivamente a sua arvore de especialização. coisas que acontecem que todo mundo ve e fica indiginado. primeira coisa a falta de GCD na troca de Aspectos, que tem por objetivo debria o foco da spec ativa e abusar das magias. segundo uso de spells de outro aspecto que nao corresponde a sua arvore de classe terceiro o CC ventanias, nao ter GCD, pode spamar a vontade q faz seu objetivo, roota o adversário removendo ele literalmente do jogo. para quem ler pode pensar que é choro, mais nao acho, imagina se outras classe pude-se fazer a mesma coisa que um druida faz, troca aspectos, buffa skill de outra spec, da cleave em 2s, dobra sua hp antes de morrer, entre outras coisas mais intoleráveis que ele pode fazer. acredito que quando foi dado essa oportunidade foi baseado em uma instância regular, mas nao é o que se ve, e realmente acho difícil jogar com druida nao por suas função básica, mas sim pelo excesso de combo macros que usa, onde a macro perfeita impera sobre os demais Ja imagino se sua classe compartilha-se uma Aurea/Aspecto de outra Especialização, o quão isso mudaria sua jogabilidade??Honestidade26 31 jan 2015
31 jan 2015 Campo de testes druida guardião ...Madmago0 31 jan 2015
31 jan 2015 Druida feral Tenho algumas dúvidas a respeito do druida feral e a rotação etc etc 1 - Com o talento bloodtalons eu uso assim que procar o Healing Touch ou eu guardo ele pra potencializar os bleeds/finalizadores? 2 - Vi um guia de um cara que falava que quando procasse o clearcasting e o Rip/Savage Roar tivessem mais de 15s ainda era bom usar o Thrash, confirma? 3 - Como é o meu opening de gatinho??Alamodurid1 31 jan 2015
30 jan 2015 Nerfem o ferocious bite no low level Como diria lima duarte, "CHEGO EM CASA COM MINHA BOA CÓLICA", logo no wow para upar meu rogue e me divertir, e daí quando estou na bg com ~22k de hp na bracket 70-79 (full gear pvp com gemas e enchant), do nada sou evaporado com um ferocious bite de 18k. e isso acontece todo o tempo desde o lvl 10, quando começam as bgs. queria que alguem da blizzard explique aqui pra nós como é possivel um tuning tao grotesco de classes que permita vc simplesmente dar 1-shot a cada 10 segundos. o druida feral esta simplesmente arruinando o pvp low level, porque além de dar hitkill em qualquer um, ainda tem self-heal equivalente ao de um healer, tornando sua sobrevivencia maior que a de qualquer tank. por que o ferocious bite do druida feral hita em media 10k com crits de quase 20k (o que dá +-80% da hp), enquanto um eviscerate de rogue com gear equivalente e 5pt de combo hita só 3k? como se não bastasse a baixissima quantidade de xp que o pvp dá, ainda tem esse fator da péssima experiencia de jogo. isso basicamente te impede de upar fazendo pvp e te obriga a fazer quests horrivelmente chatas ou masmorras que vc ja fez 20x cada uma com outros chars. só que se você não jogar pvp enquanto você está upando, como vai aprender a jogar sua classe? como aprender a dar counter nas outras? etc. eu fico imaginando um jogador novato vendo esse tipo de coisa e se arrependendo amargamente de ter comprado o jogo.Bombardiér9 30 jan 2015
29 jan 2015 Proving Grounds Olá meus queridos colegas de classe! Quando anunciaram os Campos de Testes como um cenário, onde cumpriríamos a função de tank, healer ou dps junto a npcs, achei a ideia bacana. Mas depois de testar eu passei a amar! Infelizmente o trabalho consumiu todo meu tempo e não pude aproveitar no MoP tanto quanto eu gostaria, e só fui realmente fazer-lo no fim da expansão. Mas agora com uma nova expansão, vieram "novos" desafios. Então resolvi abrir esse tópico para podermos trocar idéias, conversar, tirar dúvidas e nos ajudarmos. Por enquanto fiz apenas o de healer até o fim, e achei mais fácil do que no MoP. Apesar de não termos mais Avivar/Innervate, está muito mais simples administrar a mana. Usando um set simples, com aceleração e maestria, dá pra completar. E não sejam mão-de-tauren, usem flask e food. hehe Nos talentos eu usei Força da Natureza e Sonho de Cenarius, pois são pequenas curas que não consomem mana. Glifo eu recomendo o Glifo de Broto de Cogumelo. Poder posicionar livremente o cogumelo selvagem faz bastante diferença... No de dps eu estou passando vergonha apenas. Ainda tento me coordenar para ficar perto do macaco que joga bananas, interromper o healer e me posicionar para o âmbar pegar em um dos mobs. Aliás, se tiverem dicas eu aceito. ;) Por falar em dica, o prata de tank eu fiz com spec healer, então se quiserem tentar a conquista, essa é uma forma bem fácil. Basicamente tem que ficar do lado da pandinha curando ela. Se o mob que fica longe jogando bolas de fogo estiver dando muito dano, um ciclone resolve. Fora isso é só manter a panda viva, e usar forma de urso e se afastar se algum mob virar pra você. A panda aguenta uma boa quantidade de porrada, então não precisa sair desesperado puxando todo mob que chegar perto dela. Se deixar o cogumelo e rejuvenescer nela, o hp dificilmente desce pra menos de 3/4 até todos os mobs morrerem. Tem muito mais coisas que eu poderia falar aqui, mas não quero apenas escrever, quero que comentem também. Que vocês contem o que fizeram, como fizeram, o que usaram, se tiveram dificuldade em alguma parte, se tentaram a conquista "Cê tá fazendo errado" com alguma outra combinação ( tipo, fazer a de helaer com um balance), etc.Boimacho1 29 jan 2015
28 jan 2015 Dúvida sobre profissões Bom dia pessoal. Estou querendo usar o boot em um druida e gostaria de saber qual profissão seria legal de upar junto, pois meu druida ta lvl 60+ ja. Obrigado.Prydzz1 28 jan 2015
28 jan 2015 Raça para pvp (horda) Olá! Cheguei no 100 com o Hunter e agora queria colocar um healer no 90 (aquele negócio que ganha com a expansão) e to em duvida entre qual colocar... Enfim, estava pensando em um druida pq gosto do estilo de cura deles (HoT) e tinha vontade de fazer pvp. Não queria fazer troll porque já tenho esse hunter... mas aí minha dúvida é como é o tauren no pvp? Healer já é bem visado no PvP, imagino que um Tauren gigante pulando soltando curas por ai vá chamar mais atenção ainda dos inimigos, não? Gostaria de algumas idéias ai sobre as raças... ValeuBuk2 28 jan 2015
25 jan 2015 Existe algum guia de druid balance? alguém de bom coração poderia me dar umas dicas de druid balance, pois só jogo de feral tentei jogar de balance não consegui criar uma rotação satisfatória, alguem que possa ajudar?Leshy2 25 jan 2015
24 jan 2015 Sugestão skills druida Olá, eu amo os druidas ,tanto a história ,quanto pelo conceito da classe, porém uma coisa que eu realmente gostaria de ver é de o druida summonando mais plantas para ajuda-lo a curar( eles tem os ents e os cogumelos porem eu sinto falta de mais alguma coisa relacionado as plantas e a natureza ), também gostaria que druida também tivesse skills de veneno pois no HS tem cartas de veneno e no jogo não tem nada a respeito para os druidas. Desculpem por estar falando besteira, é apenas sugestões que eu acho interessante de colocarem futuramente em druidasCernunnus1 24 jan 2015
23 jan 2015 Conservação de Mana Druid resto Pessoal, voltei a raidar com meu druid, percebi que o innervate foi retirado estou com dificuldade na reposição de mana e/ou conservação. Além de poções de mana o que eu poderia estar fazendo?Ikaan4 23 jan 2015
23 jan 2015 Preciso de ajuda para Druid Resto, por favor Gente, tenho um druida com ilvl 651 e minha cura nao passa de 17k, geralmente sou muito kikado de raids por causa disso, nao sei o que melhorar, se uso o burst da minha cura, minha mana acaba, se economizo mana, curo menos ainda, gostaria de receber algum guia de status, skills glifos e etc... Obrigadooo =PJotasso1 23 jan 2015
22 jan 2015 Druid Balance Guilda dos Brigões Boa noite, cheguei até o boss de rank 6 na guilda dos brigões: Proboskus. Acontece que pra matar esse boss é preciso interrompê-lo pelos menos duas vezes. Aí está o problema: a única habilidade do druida balance que o interrompe é o Raio Solar. Ele é imune a Tufão, Ciclone, Grito Ensurdecedor e Trombada Poderosa. Resumo não estou conseguindo matá-lo. Procurei no youtube e achei um gringo falando desse mesmo problema, mas na época ainda tínhamos a bendita Simbiose, e ele a usava num rogue e conseguia. Gostaria de saber se alguém já conseguiu matá-lo e como. Obrigado!Shinobb3 22 jan 2015
22 jan 2015 Duvida sobre a forma de voo Que level eu libero? Alguns falaram que é no 58, outros no 60 e outros até mesmo no 70. Alguem pode me esclarecer essa duvida?Meunøme2 22 jan 2015
22 jan 2015 Druida feral Bliz so queria fazer um apelo... Faça um glifo menor pra a forma de feral, nem todos gostaram dessa nova forma no nv 100 =/ ObrigadoValhallå7 22 jan 2015
21 jan 2015 Dúvida: nível 100 Bom, estou quaaaase terminando de upar, essa semana eu pego nível 100 se eu parar para jogar um pouco mais nesse alt, e queria saber como está o Druida no nível 100, principalmente o Guardião e Feral que são minhas specs atuais... Até cogito taaaaalvez mudar uma spec para healer, mas quando joguei de healer no MoP era muito entediante, era so jogar o círculo de cura no chão e ficar olhando a galera pular. ._. Como druida guardião, notei que no leveling metade dos healers nao conseguem curar mais do que eu. Várias vezes o healer morreu e eu continuei tankando mantendo a galera viva. Em masmorra HC e raides continua assim? E o feral? Está equilibrado com as outras classes? No pouco que joguei, enquanto upava, o dano esta parecendo meio alto embor eu ainda me atrapalhe com a movimentação.Dyehh2 21 jan 2015
21 jan 2015 PVP Qual SPEC esta mais forte em RBG e arena?Druidacrazy1 21 jan 2015
20 jan 2015 Melhor spec para solar conteúdo antigo Então galera, pretendo continuar healer como main spec, mas queria saber a opinião de vocês sobre qual offspec eu devo pegar pra solar conteúdo até o cata pelo menos, muito obrigado desde já.Darkarz1 20 jan 2015
20 jan 2015 Melhores profissões para um druid. Queria saber quais melhores profissões para um druid balance / feral. Estou pensando em engenharia e outra. Deem sugestões.Alëëx3 20 jan 2015
20 jan 2015 Troll Druida é bom? Eu vou criar um novo personagem e estava afim de saber quais os pontos altos e baixos de um Troll druida e queria saber se vale mesmo a pena criar.Lowplane10 20 jan 2015