Druida

24 nov 2014 Uma discussão sobre o druid guardian Olá, sou druid guardian desde o fim do cataclismo, época na qual migrei pra blizzard. Sempre gostei de druids e me identifiquei muito com tanker, e sempre tento jogar de feral. Mas isso não vem ao caso. Quero saber a opinião de vocês a respeito do druid guardian LVL 100. Nunca tive problemas para tankar ou melhor sobreviver a lutas. Mas, comparado com outros tankers, já me falaram que eu to apanhando muito. Mas não precisa me falar, eu vejo o quando meu life desce tão facilmente. (Sei as mecânicas, sei dar stun... já raidei muito). Um conjunto de 3 mobs é o suficiente pra causar problemas. Agora pensando sobre as skills "maravilhosas" da árvore de talentos... LVL 30 - A dádiva de Ysera que era comumente usada ao meu ver ficou muito fraca (2% a cada 5s... sei não), sobrando optar entre Renovação e Proteção Cenariana. LVL 45 - Anteriormente usava Encarnação, mas com o Thrash atual, quem precisa de redução no cd do rosnar... E também não to focando aumentar meu dps (já está alto) QUero sobrevivência. Então uso alma da floresta para gerar mais raiva e poder usar com mais frequência Defesa selvagem e regeneração frenética. LVL 90 - O que vigília da natureza ajuda na MINHA sobrevivência? E coração das selvas? COm a atual dificuldade das dgs Heroics (o que estou adorando) sair da forma de urso é morrer na hora. Bem, sobrou SOnho de Cenarius. Desconsiderando o buff no dano do Destroçar, opa, um TOque de Cura instant cast. MAs sinceramente... Proca muito pouco. LVL 100 - Muitas recomendações do uso de Pulverizar. Sendo que PÊlo Eriçado tb é bom pra determinadas lutas. MEsmo com instinto de sobrevivência, Defesa selvagem, Pele de árvore e regeneração frenética... Sei lá, o conjunto não legal pra sobrevivÊncia. Defesa selvagem precisa de 60 de raiva e Regeneração precisa de mais de 60 pra ser boa e nem sempre vc tem isso disponível. Se você olhar o druid feral, rejuvenescer sem sair da forma de gato e um Toque de cura bem forte quase que sempre. Como está os outros tankers? Outros druids estão sentindo alguma dificuldade em sobreviver? E os healers, qual tanker está apanhando mais? Sei que é subjetivo, mas sei lá, qualquer mob é suficiente pra derrubar meu life drasticamente. Agradeço qualquer ajuda ou sugestão.Okamimaru2 24 nov 2014
23 nov 2014 Forma de Gato mudou. Eu não achei em nenhum lugar isso, então só fazendo o topico pra descobrir :P Desde sempre minha forma de gato foi marrom de olhos verdes, e hoje tinha jogado um pouco de Balance e tal, ai quando voltei pra Feral percebi que o meu gato agora é branco de olhos azuis Alguém ja viu isso?Kappastorm2 23 nov 2014
22 nov 2014 WoD e flight form Eu parei de jogar WoW a algum tempo, até lançar o Wod, então voltei ao jogo. Ao comprar o WoD, eu fiz o boost de level em um druida de nível baixo, e após fazer todas as missões para desbloquear as habilidades, percebi que não havia desbloqueado algumas habilidades como a flight form e a forma aquática, por exemplo. Elas foram excluídas em algum patch? Há algum erro em meu personagem? Vou desbloquea-las depois?Khåtan2 22 nov 2014
20 nov 2014 Druid feral - problemas com energy! E ae Druidas de todo "Brasiu-siu-siu-siu"! É o seguinte, a muito tempo não jogo de druid, desde o cataclysm e estava jogando de rogue no MOP. Então quando lançou o WOD bateu a saudade do druida, e concerteza da spec FERAL. E atualmente estou sentindo uma dificuldade para administrar a energy, claramente existe uma diferença absurda entre a regen de rogue e feral. Rogue enche energy muito mais facil que feral e praticamente nunca falta para você usar skills, sem contar que acho que o custo de energy nas habilidades de feral é muito alta. Tem hora que estou batendo e não tenho energy para nada mais e fico parado apenas no auto-attack esperando a energy encher um pouco e ai enche 40 e só tem chance de dar 1 attack e depois espera mais. A duvida é, como vocês ferals consegue administrar essa energy ja que não temos uma habilidade que encha ela por tempo e nem nada que deixe ela recuperando quando da os finish moves? Ps: existe tiger's fury eu sei e é um cd meio alto e o talento alma de floresta. o talento da alma estava testando mas não vale muito a pena porque existe os outros talentos mais util na mesmo linha de level.Købra11 20 nov 2014
17 nov 2014 Status Oque está bom para Guardian ? Golpes Multiplos ?Anorex1 17 nov 2014
17 nov 2014 duvida quanto a macro no druida feral Como combino o "estouro da manada" com "encarnação rei da selva" em um único macro? os 2 não funcionam juntos independente da ordem ou outras habilidades presentes no macro tento da seguinte maneira /cast Estouro da Manada /cast Encarnação: Rei da Selva(Talento, Metamorfose) ou /cast Encarnação: Rei da Selva(Talento, Metamorfose) /cast Estouro da Manada ou até /castsequence reset=time/10 Estouro da Manada, Encarnação: Rei da Selva(Talento, Metamorfose) e /castsequence reset=time/10 Encarnação: Rei da Selva(Talento, Metamorfose), Estouro da Manada helpppp ;///Tsubkitsu1 17 nov 2014
15 nov 2014 Feral ou Warrior ? Opa, Tudo certo?! Gostaria de uma ajuda, quero criar um melee para ser meu alt. Começar a upar agora e seguir no WOD. Porém estou com uma grande dúvida entre Druida Feral e Warrior. Sou novo no WoW, jogo a uns 5 meses. Comecei upando um Druida, estou no lvl 23, sei que é um lvl extremamente baixo mas minha energia já acaba muito rapidamente. Como li também de algumas pessoas de lvl 90 no fórum dos druidas. Sei que feral é mais suporte que warrior, mais versátil e o dano é em Dot's. Warrior tem mais sobrevivência e é puro dano. Gostaria de uma ajuda de vocês, dando dicas, prós e contras das duas classe. Obs.: Postei o mesmo tópico nos 2 fóruns da classe, sei que se tende a puxar pra classe que joga. Desde já agradeço.Eponymous3 15 nov 2014
15 nov 2014 Cura do meu druida esta muito baixa Depois dessa actualização 6.0 meu druida esta com uma cura muito baixa não estou conseguindo curar em raides em masmorras pior ainda preciso de dicas para saber como melhorar essa cura será q são os itens ou alguma especialização mal escolhida o pior q eu ja encarei 3 druidas que estão com a cura miserável também meus outros heales um sacerdote e um monje estão com a cura bem melhor. É isso não sei mais o que fazer para melhorar minha cura( fui expulso de grupos por causa disso) alguém ai dá uma força porque eu gosto de jogar de healer mais ta bem complicado.Rockailton18 15 nov 2014
15 nov 2014 Forma de Urso sera como garras de Shirvallah? Ola! gostei muito da forma de gato humanoide da nova expansão, mas a pergunta é, sera que teremos urso humanoide tambem?Tempesfurio11 15 nov 2014
14 nov 2014 AJUDA AQUI POR FAVOR.. Li sobre dadivas de draenor e la dizia que a skill Surto Estelar de Druida balance que quando era no mop era instant e falaram que no wod seria instant... Mas não tá instant quando proca!.. é um bug isso né? Se não druida balance sem cast instant não presta pra pvp!..Ímpérium5 14 nov 2014
14 nov 2014 Skin da Forma Arvoroso defasada A Forma Arvoroso de druida deixou de ser uma necessidade e passou a ser cosmética há algum tempo, mas não é por isso que ela foi esquecida. Muitos druidas a usam, principalmente na especialização de restauração, que foi para qual ela foi criada. Então, já que as raças mais antigas sofreram uma reformulação e até a forma de felino de druida ganhou uma skin a mais, seria conveniente que a de arvoroso também fosse remodelada, já que ela é tão velha e defasada quanto as demais. Eu estava vendo os bosses das masmorras de WoD e encontrei o que seria uma forma arvoroso perfeita, na masmorra Floretérnia, o boss "Moldaterra Telu" e "Guardião da Vida Gola" dos "Protetores Ancestrais", são simplesmente a melhor forma humanoide de árvore que a Blizzard poderia criar.Dämonisch1 14 nov 2014
13 nov 2014 Dicas Para Rotação De Feral Poderiam me passar a rotação de Feral ?Katarineliss1 13 nov 2014
12 nov 2014 Sobre pontos de combo do feral... Tem como ver os pontos do combo ?Barbahnegra3 12 nov 2014
11 nov 2014 RestoDruid em WoD Comecei a jogar de druida a pouco tempo, estou pensando em focar nele na próxima expansão. Queria saber vai ficar a cura dele comparado as outras classes. Se possível seria bom uma discursarão sobre o assuntoKittÿ3 11 nov 2014
7 nov 2014 Transformação Druida das Chamas Alguém sabe explicar como consigo esta transformação?... Já muita gente usando em pvp...Kedril11 7 nov 2014
6 nov 2014 brinquedo Asas Fulgurantes em forma de gato Algum druida já pegou o brinquedo ''Asas Fulgurantes'' na ilha negraluna através da conquista "Prole de Alysrazor" e testou em outras formas?Tsubkitsu2 6 nov 2014
6 nov 2014 Duvida forma de viagem Alguém poderia me esclarecer uma duvida, qual a velocidade terrestre e de voo no modo viagem?Ganddalffx3 6 nov 2014
4 nov 2014 Druida feral continua sem se curar Bom to criando esse tópico por achar uma injustiça druida Feral não poder usar skills de cura em sua forma (Toque de Cura e ou Rejuvenescer), pq injustiça? Vejam que Guardião até mesmo o feral na Forma de URSO tem Regeneração Frenética, os de Equilíbrio mesmo na Forma de Luniscante podem usar tanto Toque de Cura quanto Rejuvenescer, se ainda forem comparar com rogue eles tmb tem Recobrar que é similar a Rejuvenescer. Agora no Warlords of Draenor iremos ganhar um novo talento que nos da o Fogo Lunar ou a forma ASSOMBROSA de um worgen com cara de gato ou ficaremos presos a sorte de sair o efeito de Velocidade Predatória arriscando a usar Toque de Cura na hora errada e ficar em forma Humanoide no meio da batalha... E ainda digo mais acho até que o druida deveria ter apenas a Forma de Viagem e sua Forma de Especialização para que com isso possa ser melhorada sem alterar estatísticas de jogo! Mesmo pq como dizem por ai... os druidas são um pouco de tudo (pouco), então especialidade FERAL em Forma de Urso sem maestria = urso sem defesa e a transformação só é feita na tentativa de se curar com Regeneração Frenética arriscando ainda a tomar stun em forma humanoide pq existe essa falha no sistema em transformar sempre passando pela forma humanoide Essa é a minha humilde opinião e sugestão, um jogador CASUAL de CB. Deem a de vcs tmb Abraços!Reigato13 4 nov 2014
4 nov 2014 Tiraram o Proc Tiraram o Proc de Druid balance antes o druid tinha proc de Starsurge quer fazia pelo menos da uma carga instant ea bliz pega e tira essa isso ai complica pra quem joga de balanceHidãn5 4 nov 2014
3 nov 2014 Uma Duvida Cruel, Balance e Agora? (RESOLVIDO Boa noite, quando upei meu druid balance antes do pré patch fiquei super feliz com a classe, com o proc de surto estelar e tudo, achei a classe maravilhosa.. depois do pré patch vi que ele perdeu proc instant de surto estelar, agora druid balance só pode atacar parado para poder castar!.. Agora a duvida.. È Viavel isso para pvp? Druid balance tem alguma chance de ser uma classe bem sucedida no pvp? Me ajudem por favor pq to pensando seriamente passar para feral mas nao quero isso!.. (EDITADO) LI SOBRE DADIVAS DE DRAENOR, PODEM DELETAR O TOPICO!.. É NOISHoorkheimer2 3 nov 2014
2 nov 2014 Forma voadora no wod Eu entrei hoje no jogo e percebi que o meu druida não tinha mais a habilidade de entrar na forma voadora, isso é uma coisa prevista na expansão ou um bug mesmo?Drafar4 2 nov 2014
2 nov 2014 Bug Fogo Lunar/solar Oi ontem jogando de druida com meu amigo que tb é druida eu notei que nunca via ele soltar Fogo lunar, ai fui prestar atenção e na verdade a animação nao esta aparecendo para outros jogadores..... Eu soltei vários para ele ver e tb não apareceu para ele, sendo nossos computadores com versões bem diferentes.... Só vc vê seu fogo lunar, vc não vê o de um aliado.... isto só pode ser um bug. Ele tava jogando de mookin e eu de resto.Eluna1 2 nov 2014
1 nov 2014 Mudanças no Druida 6.0 Galera não sou uma Expert em Druidas ainda mais jogo de feral e guardião a um certo tempo, eu não senti uma grande nerfada nas habilidades do druida, mas senti uma grande quebra na nossa arvore de talento lvl90 do druida,,,,,,, então gostaria da opinião de vocês ai, gostaram das modificações? @Edit, com a remoção do destroçar, qual habilidade usaremos para gerar pontos de combo?Wikca32 1 nov 2014
1 nov 2014 Druida Feral, um mistério pra mim. Tudo bem galera? Estou aqui humildemente pedindo ajuda de vocês. Comecei um druida, e como ganhei o Bônus da expansão para level 90. Pronto, druida feral nivel 90 (o problema é que nunca joguei com ele) Estou perdido em questão de equipamentos, em questão de rotação de skills (principalmente que skills usar). Estou perdidaço. Gostaria da ajuda de vocês. Abraço.Palländon2 1 nov 2014
28 out 2014 Talento: força da natureza (equilibrio) Opa galera bom dia! Sou novo de druida meu druida é 78, estou como todos me acostumando com o novo patch e gostando muito de druida pensando ate em fazer ele meu main, porem notei que esse talento esta tirando MUITO pouco, o periódico do fogo lugar tira 100/200/300 as skills das "arvorezinhas" tira 30/40... como sou novo de druida queria a opniao de vocês pra saber se esta normal. obrigado desde já.Cronmox2 28 out 2014
28 out 2014 Frenesi Corujante: Guia de moonkin JxA 5.4 ================================================================================= PATCH 6.0.2 NO AR. VOU PEDIR PRA ARQUIVAREM ESSE TÓPICO. ENQUANTO ISSO VOU VER SE FAÇO UM GUIA PARA TRANSIÇÃO OU DEFINITIVO PARA WOD. OBRIGADO A TODOS QUE CURTIRAM E AJUDARAM NAS REPOSTAS DO FÓRUM.. ================================================================================= 1 - Introdução 2 - Como pedir ajuda ou ajudar 3 - Como escolher a raça 4 - Atributos, Limites e Reforjas. 5 - Gemas 6 - Encantamentos 7 - Consumíveis (poções, frascos, comidas e etc) 8 - Talentos 9 - Glifos 10 - Profissões 11 - Habilidades 12 - Rotação 13 - Bônus de Tier 14 - Escolha de equipamentos 15 - Entendendo o Fogo solar e lunar 16 - Dicas avançadas 17 - I'm legendary and I know it 18 - Macros 19 - Vídeo com dicas e exemplo de rotação TODO: Addons; Dicas de mecânica das lutas; Lista de equips; Explicar a skill força da natureza. Explicar o novo glifo do patch 5.3. Mudança de Patch 5.4: Você obrigatoriamente tem que escolher a capa lendária que fornece crítico para equilíbrio e isso não estava claro quando eu terminei de escrever o guia. O talento Força da Natureza agora é viável e se sai muito bem em lutas de alvo único. Encarnação é mais recomendado para lutas Multi-alvo. Pelos blue posts vi que mudaram bastantes coisas em glifos e mexeram em talentos como o vigília da natureza e nerfaram o proc do Fogo Estelar, vou neste mês testar como isso impacta no jogo. Histórico 14-02-2013 - Lancei, cheio de falha erros mas isso é apenas o começo. 15-02- Seção reforjas e profissões adicionadas, início da formatação. 16-02- Rotação e habilidades revistas. 20-02- Bônus de tiers. 25-02- Explicação sobre dots e dicas avançadas. 31-05- Atualização para o 5.3. 25-07-Vídeo mostrando ao menos a rotação. 10-07-2014 - Seção lendária corrigida. 1 - Introdução Obrigado por estarem visualizando o meu tópico, espero que seja de utilidade para vocês, peço que postem sempre que puderem dicas, sugestões de atualização pois posso deixar passar alguma coisa, e que sempre sejam cordiais e claros para se comunicar com os outros membros do fórum que vierem procurar ajuda. Siglas: FoEs - Fogo estelar; SuEs - Surto estrelar; ChEs - Chuva estrelar; FoSo - Fogo solar; FoLu - Fogo lunar; ViNa - Vigília da natureza; Enc - Encarnação; Fur - Furacão; TeAs - Tempestade Astral; ALCe - Alinhamento celestial; GraNa - Graça da natureza; 2 - Como pedir ajuda ou ajudar Antes de tudo quero dizer que não tenho todas as respostas, e que publiquei este guia no fórum brasileiro porque queria que a comunidade ajudasse, para muitos a dificuldade no idioma ainda atrapalha na hora de ler guias em outras línguas. Sigam os passos abaixo para pedir ajuda nesse fórum: 1 - Primeiro leia o guia para ver se a sua dúvida pode ser esclarecida; 2 - Identifique o seu problema e especifique sempre que possível, por exemplo, estou com dúvidas sobre gemas, rotação, talentos. Não seja vago como por exemplo, "Me ajuda a aumentar meu dps, plz!!!!!!!!!!!!!", vai ser muito difícil te ajudar; 3 - Tente procurar no fórum através da busca se alguém já teve um problema parecido com o seu; 4 - Identificado o problema, nos coloque todas as informações necessárias para que possamos te ajudar que estão influenciando no problema, sempre que possível poste com o char que vc quer que seja atendido, o seu druida fofo, e deslogue do jogo sempre com a spec e equipamento referente a classe/spec. 4 - Aguarde ser atendido, eu não tenho dedicação exclusiva para o jogo, mais cedo ou mais tarde alguém vai lhe atender. Para responder dúvidas: 1 - Sempre referencie o post da pessoa com dúvida para não perdermos tempo tentando identificar manualmente, se possível poste toda a discussão anterior, ou parte dela. E lembre-se, seja o mais educado possível com os leitores ou players que acessarem esse tópico, evite palavrões ou ofensas, não se indisponham uns com os outros, apenas curtam o jogo. Fontes: http://elitistjerks.com/f73/t130885-balance_mists_pandaria_5_1_guide_discussion_5_2_updates/ http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6490460582 http://www.mmo-champion.com/threads/987162-Moonkin-Guide-5-0-Edition http://www.icy-veins.com/Kustella66 28 out 2014
28 out 2014 Onde consegui bons equipes do lvl 90 Bom recém peguei lvl 90 com meu druida equilibrio e como sou novo no jogo estou meio perdido de onde encontra itens lvl 90 bons para começa a nova expansão algum druida equilibrio mais experiente pode me ajuda.Danacio1 28 out 2014
21 out 2014 Resto Druid - Opiniões pós pré-patch. Título auto-explicativo: o que acharam? Melhorou, piorou? Curtiram a nova forma de curar? Eu, particularmente, detestei. Apesar de topar as raids, ainda sinto que perdeu muito a essência do que era por exemplo, explodir cogumelos. E preciso fazer um adendo: me sinto extremamente ridicularizado com alguns priest de ilvl muito menor que o meu, curando quase o tanto que consigo curar, não faz sentido. Então sei lá, amo muito druida e a cura em sí -em números- não tá ruim, mas honestamente detestei a nova forma de curar, sem minha antiga aceleração e curas mais eficientes do que "arrastadas" parecendo lento, o jeito é testar outros healers atm. Até troquei meu antigo talento do 60 Alma da Floresta pra Força da Natureza, que parece estar menos pior. E vocês, o que acharam afinal? Deixem suas opiniões e vamos confabular sobre o que é melhor usar ou não.Imperador14 21 out 2014
20 out 2014 Qual eh melhor para bg low lvl ? Rogue subtely ou Druid feral? com heirloom?Syned0 20 out 2014
20 out 2014 Dúvida Druida Primeiramente, sou novo com druida, criei um e ainda estou lv23. Bom, a minha dúvida com relação a patada é o seguinte: Porque ela existe? Tipo, comecei a jogar de druida no patch 6.0 então não sei como patada era antes (e se mudou né, acho que não :D), mas pelo menos no meu level despedaçar está dando o dobro de dano, mesmo com o bônus de dano na patada quando o oponente está sangrando, fora que patada custa mais energia que despedaçar. Resumindo, patada é ruim mesmo e não devo usar? Ou eu que não to enxergando algum detalhe? Ou será boa em algum level mais alto? Grato desde já.Pandamonkk4 20 out 2014
20 out 2014 ? Queria saber oque mudou neste novo path , porque minha druida viro uma porcaria !Triady3 20 out 2014
19 out 2014 É barra de skill demais xD Galera, estou começando a praticar de tank e estou na duvida de o que colocar nas barras de skill das outras formas... Alguém poderia me dar uma mão? Quais skills são importantes para ficar na barra de humanoide e na barra de Feral? Vlw moçada =DShífter6 19 out 2014
19 out 2014 Stellar Flare - Novo talento WoD A skill Stellar Flare, recentemente criada para Druida Balance (equilíbrio) é como o Insect Swarm porém um pouco diferente, é um dot castado e que dá o seu dano máximo quando os eclipses estão balanceados. É requerido o nível 100 para poder utilizá-lo. Na minha opinião foi uma ideia genial criar essa skill porém é uma skill que já deveria ser da especialização de Druida Balance. O que eu sugiro fazer: -Colocar a skill como um dot normal da rotação de Druida Balance, não sendo um talento. -No lugar do talento colocar um talento que dê uma passiva ao Stellar Flare, como por exemplo: Sempre que usar Moonfire ou Sunfire terá 10% de chance de o seu próximo Stellar Flare ser instant cast e com 20% a mais de dano. O que acham disso? Link da skill: http://wod.www15.wowhead.com/spell=152221 Link da animação dela: https://www.youtube.com/watch?v=e6aJpXx7WfgSkymoon4 19 out 2014
16 out 2014 Me dem dicas de druida equilibrio!! alguem PF tipo eu quero dicas, rotação, como sair de uma pessoa que ta vindo de corpo a corpo, me ajudem por favor!! druida é uma classe classica nao quero parar de jogar com ele!! sera que tem um jeito de ser uma classe forte!! HEEELPKanem17 16 out 2014
16 out 2014 Druid Resto lv15-17(25) Druid Restoração no lv 15 até o 17 só tem Rejuvenescer para curar e Recomposição Rapida (cooldown 15s)? Ganha uma nova skill no lv 18 mas melhor mesmo só no lv 26 (Toque de Cura), ou seja, como faz para curar as masmorras desse nivel apenas com isso? Ou nao faz, obrigatoriamente tem que upar primeiro para depois ser healer?Gnikdaor1 16 out 2014
16 out 2014 Help plx Olá amigos , estou voltando de 1 certo "Retired" e quero começar com outro char que seja Porradeiro pakas tipo mata bastante em Bgs e arenas, A principio me interessei por druid, porém eu nao sei qual a melhor spec para PvP por favor me ajudem e falem a raça que seja da horda . Obrigado agradeço desde jáSyned0 16 out 2014
15 out 2014 Druid feral bug Ola galera, to com duvida em uma coisa, acho que meu despedaçar está bugado, nao consigo usar ele, diz que a energia é insuficiente porem eu estou usando com full energia! Alguém me ajuda por favor! Grato desde já!Ytx1 15 out 2014
12 out 2014 Rotação dos Moonkin no Warlords of Draenor ? A minha dúvida é essa. Alguém já jogou o Ptr ou beta e pode me explicar ? Obrigado !Drdarkness2 12 out 2014
11 out 2014 Aoe guardian druid - patch 6 Bom dia pessoal, Vi nas notas que removeram Swipe/Patada do Guardian Druid. Como fica o Aoe? Só Surra?Serenitynow1 11 out 2014
7 out 2014 Duvidas - Druid Feral Olá pessoal, dei instant 90 em um Druid Feral por ser uma classe que acho legal e por ser "parecido" com Rogue. Aqui vão algumas duvidas Savage Roar é uma skill q se deixa ativa 100% do tempo ? Rip sempre usa com 5 Combo Points ? Alguem me passa algumas dicas de rotaçao e open ? Eu tenho feito Savage Roar(Glyph)>Pounce>Rake>Shred(até 5 Combo Point)>Rip>Spammando Shred>Renovando Rake>Ferocious Bite>Renovando Savage Roar>Repetindo ciclo. . . Em algum momento uso Mangle ? Compensa mais usar Mangle do que Shred ? Quais Skills de usar na hora do burst ? Agradeço desde já :)Kuryama7 7 out 2014
5 out 2014 Druida tank é realmente um bom tank? Olá, Depois de uns 3 meses sem jogar WoW eu to voltando agora com essa dúvida: Druida tank é realmente bom ou fica muito inferior comparado a outros tanks. Hoje tenho um DK tank e um Monge tank mais para o WoD penso em fazer DK pra DPS (Isso é quase certo!) e o Monge pra Healer (uma coisa que eu não sei fazer é curar, ainda!) e uparia o Druida para ser o tank e meu main char pois gosto do papel de tank. Compensa upar o druida ou, pelo fato do monge usar couro também eu continuar com o monge tank e posteriormente upar um druida healer? Isso tudo é focado pra PVE! Obrigado desde já!Parducci2 5 out 2014
2 out 2014 Druida restauração tira doença Voces podem me responder se druida restauração tira uma doença chamada peste necrotica encontrada na raide cidadela da coroa de gelo se tira com qual ataque?Frizzerplays5 2 out 2014
1 out 2014 Duvidas :/ Bom, eu voltei a jogar com meu Druida esses dias, ele tava parado no Lv87 pois estava "fraco" (minha mana acabava mt rapido). Pois bem, eu achei um npc em pandaria e comprei equips melhores e voltei a jogar. Meu Healing ta bem forte e to conseguindo economizar bastante mana. 1° Eu tenho uma duvida quanto aos equips de druid resto, pois, sempre cai equipamento de malha/placa/tecido e quase nunca cai de couro, e quando cai é couro com agilidade que eu n uso. Eu fico um bocado chateado pois eu vejo equips melhores que o meu caindo toda hora e os que eu uso nunca caem, é normal isso? 2° Bom o Pandaria ja ta acabando e o WoD ta chegando, vale a pena eu me dedicar nesse restinho de expansão? Tentar fazer a capa lendária e tals.Zjai2 1 out 2014
1 out 2014 Guia de Druida Restauração PVE 5.4 1) Introdução 2) Talentos 3) Glifos 4) Atributos 5) Habilidades e Cooldowns 6) Gemas/Encantamentos/Reforja 7) Comidas/Frascos/Poções 8) Fontes 1) Introdução O druida restauração é muito útil em um ambiente PvE, se adapta muito bem à diversas funções de cura, com boa performance tanto em curas em área como em curas de alvo único. Além disso, possui habilidades que se mostram muito úteis na mecânica de inúmeros encontros de raide ou masmorras. Esse guia tem a proposta de auxiliar jovens jogadores a melhorar suas habilidades e a fortalecer alguns conceitos já aprendidos por alguns jogadores mais experientes. 2) Talentos Lvl 15- Rapidez felina -Rapidez felina: talento passivo que aumenta em 15% a velocidade de movimento -Fera deslocadora: teleporta o druida a 20 mestros à frente, ativa a forma de felino e aumenta em 50% a velocidade de movimento por 4 segundos. -Investida selvagem: varia de acordo com a forma da metamorfose. Na forma de caster voa em direção a um aliado. A escolha geralmente fica entre Rapidez Felina e Investida selvagem, mas em algumas situações a fera deslocadora pode se mostrar muito útil.Lvl 30- Dádiva de Ysera -Dádiva de Ysera: cura 5% dos pontos de vida a cada 5s. Se o druida estiver com a vida cheia essa cura é transferida para o alvo aliado mais ferido. -Renovação: cura instantaneamente 30% da vida do druida, com 2 minutos de cooldown. -Proteção Cenariana: um buff que pode ser aplicado em um alvo aliado. Quando o alvo sofre um dano uma cura é ativada e o buff é consumido nesse processo. Dura 30 segundos. A escolha fica entre Dádiva de Ysera e Proteção Cenariana. A Dádiva concede uma cura passiva muito útil. Um botão a menos sem perder performance é sempre bem-vindo.Lvl45- Situacional -Enxame Feérico: uma versão do Fogo Feérico que reduz em 50% a velocidade do alvo por 15 segundos -Embaraço em massa: prende os inimigos em torno do alvo por 20 segundos. -Tufão: repele os inimigos em uma área cônica à frente do lançador. Com a força do impacto eles ficam tontos por 6 segundos. Lvl 60- Encarnação ou Alma da Floresta -Alma da Floresta: concede 100% de aceleração no lançamento do próximo feitiço ao lançar Recomposição Rápida -Encarnação: árvore de vida: aumenta em 15% o poder das curas e modifica algumas habilidades: Brotar da vida pode ser usado em vários alvos simultaneamente; Crescimento Silvestre cura dois alvos a mais; O recrescimento torna-se instantâneo; -Força da Natureza: evoca um arvoroso que lança Recomposição Rápida e Toque de Cura no alvo atual. Bem mais fraco que os outros talentos desse nível. Lvl 75- Situacional -Rugido Desnorteador: desorienta todos os inimigos em um raio de 10 metros por 3 segundos. -Vórtice de Ursol: um efeito em área que reduz em 50% a velocidade do inimigo e o puxa de volta para a área do vórtice na primeira tentativa de fuga. -Trombada Poderosa: atordoa o alvo por 5 segundos. Lvl 90- Coração das Selvas ou Vigília da Natureza -Coração das Selvas: aumenta em 6% o vigor, a agilidade e o intelecto. Propicia um bônus de 45s que torna possível realizar funções diferentes da especialização: Forma de Felino: aumenta o acerto, aptidão e agilidade. Forma de Caster: aumenta o dano e reduz o custo de mana das habilidades de dano. Forma de Urso: aumenta o acerto, aptidão, agilidade, concede redução no dano crítico recebido e passa a gerar vingança. -Sonho de Cenarius: aumenta em 20% o dano da Ira e cura um alvo aliado em 100% do dano causado pela Ira. -Vigília da Natureza: aumenta em 12% o dano e a cura por 30 segundos. Enquanto estiver ativa 25% da cura em alvo único é convertida em dano a um alvo inimigo, e todo dano causado cura um alvo aliado em 25% do dano causado. O talento Coração das Selvas tem uma utilidade maior em muitas lutas caso o grupo precise de muito dano em determinado momento ou quando um tank morre e na forma de urso o druida consegue “quebrar o galho”. Dito isto, a Vigília da Natureza concede menos dano, porém leva uma pequena vantagem na cura realizada.Maresca56 1 out 2014
28 set 2014 Spell Genese. Eae colegas druidas. Gostaria de saber qual o opinião de vcs a respeito da spell genese. Alguém costuma utilizar ela em raid? Acham que vale a pena de alguma forma? Pois eu mesmo, nao encontrei uma real utilidade para ela durante uma raid, geralmente utilizo as overtime, o swiftmend, e aproveito os procs sem custo de mana pra dar regrowth. Achei a genese, atualmente, um desperdicio de mana. Questiono isso, pois andei dando uma olhada nos possiveis atributos do novo set q virá no WoD, e vi q havia algo que seria pra essa spell. Gostam da idéia do set dar bonus pra genese?Boomkinfer2 28 set 2014
27 set 2014 Barras de atalho Druid Feral Pessoal boa noite, Estou voltando a jogar com druid feral depois de um longe tempo passado (joguei de druid até o LK e mudei pra DK no Cata). E agora a voltar a jogar estou com um grande problema. Antes quando eu estava jogando de druid em cat form e usada meu "Espreitar" a minha action bar mudava para uma em branco onde eu podia colocar atalhos semelhante como em um Rogue. Porem hoje ao fazer isso a barra não esta mudando mais, eu acho que fica muito confuso jogar com skills "invisiveis" e normais na mesma barra e gostaria de acertar isso. Ai vem a(s) minha(s) pergunta(s), Existe alguma opção na UI padrão que eu possa ativar para fazer essa troca? Caso não exista eu posso usar algum addon? Eu já tentei usar o ElvUI mas não me adapto a skin dele, gosto da UI padrão, e o bartender é a mesma coisa, acho que ele deixa a UI feia. Teria um addon apenas para fazer essa função? Obrigado pela ajuda,Aru7 27 set 2014
20 set 2014 Druid, o que ser? Gostaria de saber a opinião de vocês, sou for the horde, mas criei aliança pra ver se quem sabe mudava meu ponto de vista, até gostei, mas não me sinto em casa e quero lutar ao lado do Vol'jin e do Bane haha. Enfim, o meu objetivo é saber, na horda, que druida escolher, tauren ou troll? Eu levo em consideração raciais, claro,mas não quero deixar elas influenciarem muito na minha escolha, penso na lore, taurens são druidas a muito tempo, tem isso mais forte nas suas raízes, fora que suas formas exceto moonkin são bem bonitas e sets ficam massas nele. Por outro lado temos os trolls, que de fato são uma das ou senão a raça que mais gosto por lore, e sou fã do vol'jin, mas, eu não consigo ir muito com a forma voadora dele no druida, e os set ficam zoados no macho, pessoal da blizzard só estica as peças para caberem nele lol! Vou começar vida nova em server americano, por isso quero a opinião, até então to na aliança, mas como já falei, a questão é que não consigo me ver contra a horda.Azlam3 20 set 2014
18 set 2014 Campo de Testes Infinito (Healer) Oi pessoal! Estou tentando conseguir o title da leva 30, mas tenho encontrado certa dificuldade. O máximo que já consegui foi até a leva 16. Seu eu arrumar uma gear PVE, faria muita diferença? Alguém poderia compartilhar algumas dicas, addons, etc?Lunamöoný2 18 set 2014
15 set 2014 Guia Atual(ou não) de Druida Guardião 5.4. Bom dia amigos, gostaria de fazer um pequeno guia complementar do 5.4 para vcs. Como já foi muito bem abordado, diferente de outros tanks, druidas precisam de atributos, MUITOS atributos nessa ordem. Primário=Vigor>Agilidade Secundário=Crítico>Maestria>Esquiva Primário Vigor aumenta o seu HP, quanto maior o HP, melhor a eficiência da cura pela habilidade Regeneração Frenética , Dádiva de Ysera e Renovação Agilidade aumenta automaticamente o Poder de Ataque, Crítico e Esquiva(embora esses 2 ultimos numa quantidade irrisória). Segundário Crítico=Quanto maior a % de crítico, maior a geração de aggro e raiva com Destroças e ataques automativos Observação.Eu particularmente não concordo um personagem da classe tank com crítico mas a blizzard provavelmente sabe oque faz. Por muito tempo eu evitei focar nesse atributo mas devido as mudanças do patch 5.4 fui obrigado a reforgar para crítico. Maestria= Quanto maior a % de maestria, maior a sua armadura em forma de urso. Quanto maior a armadura, menor o dano sofrido por ataques não esquivados. Esquiva= Quanto maior a % da esquiva, maior a chance de ativar isso aqui. http://www.youtube.com/watch?v=uypYuhsT_Rg Talentos 15 Rapidez Felina Fera Deslocadora Investida Selvagem Dependendo da luta e da utilidade, eu alterno entre Fera Deslocadora(quando vc precisa sair IMEDIATAMENTE do range do boss, tipo Lei-Shen) e Investida Selvagem(quando eu preciso "prender" algum algo tipo Adds do Immersius)Maedhros12 15 set 2014
13 set 2014 Aparência Luniscante Adoro meu Druida Tauren, porém estou enjoado da forma Luniscante dele, não porque é feia, muito pelo contrário, mas por causa dos chifres caídos que ele fica quando se transforma. Queria saber se tem algum jeito de mudar os chifres dele, deixar igual dois galhos, como todos as outras raças tem. Eu ja tentei mudar os chifres dele no Barbeiro. Depois que eu vi essa imagem: http://huepvp.com/wp-content/uploads/2014/06/Druid-Moonkin-630x210.jpg xonei por esse Luniscante. Ficou com uma aparência muito mais ameaçadora rsrs.Yronwood4 13 set 2014