Druida

1 out 2014 Guia de Druida Restauração PVE 5.4 1) Introdução 2) Talentos 3) Glifos 4) Atributos 5) Habilidades e Cooldowns 6) Gemas/Encantamentos/Reforja 7) Comidas/Frascos/Poções 8) Fontes 1) Introdução O druida restauração é muito útil em um ambiente PvE, se adapta muito bem à diversas funções de cura, com boa performance tanto em curas em área como em curas de alvo único. Além disso, possui habilidades que se mostram muito úteis na mecânica de inúmeros encontros de raide ou masmorras. Esse guia tem a proposta de auxiliar jovens jogadores a melhorar suas habilidades e a fortalecer alguns conceitos já aprendidos por alguns jogadores mais experientes. 2) Talentos Lvl 15- Rapidez felina -Rapidez felina: talento passivo que aumenta em 15% a velocidade de movimento -Fera deslocadora: teleporta o druida a 20 mestros à frente, ativa a forma de felino e aumenta em 50% a velocidade de movimento por 4 segundos. -Investida selvagem: varia de acordo com a forma da metamorfose. Na forma de caster voa em direção a um aliado. A escolha geralmente fica entre Rapidez Felina e Investida selvagem, mas em algumas situações a fera deslocadora pode se mostrar muito útil.Lvl 30- Dádiva de Ysera -Dádiva de Ysera: cura 5% dos pontos de vida a cada 5s. Se o druida estiver com a vida cheia essa cura é transferida para o alvo aliado mais ferido. -Renovação: cura instantaneamente 30% da vida do druida, com 2 minutos de cooldown. -Proteção Cenariana: um buff que pode ser aplicado em um alvo aliado. Quando o alvo sofre um dano uma cura é ativada e o buff é consumido nesse processo. Dura 30 segundos. A escolha fica entre Dádiva de Ysera e Proteção Cenariana. A Dádiva concede uma cura passiva muito útil. Um botão a menos sem perder performance é sempre bem-vindo.Lvl45- Situacional -Enxame Feérico: uma versão do Fogo Feérico que reduz em 50% a velocidade do alvo por 15 segundos -Embaraço em massa: prende os inimigos em torno do alvo por 20 segundos. -Tufão: repele os inimigos em uma área cônica à frente do lançador. Com a força do impacto eles ficam tontos por 6 segundos. Lvl 60- Encarnação ou Alma da Floresta -Alma da Floresta: concede 100% de aceleração no lançamento do próximo feitiço ao lançar Recomposição Rápida -Encarnação: árvore de vida: aumenta em 15% o poder das curas e modifica algumas habilidades: Brotar da vida pode ser usado em vários alvos simultaneamente; Crescimento Silvestre cura dois alvos a mais; O recrescimento torna-se instantâneo; -Força da Natureza: evoca um arvoroso que lança Recomposição Rápida e Toque de Cura no alvo atual. Bem mais fraco que os outros talentos desse nível. Lvl 75- Situacional -Rugido Desnorteador: desorienta todos os inimigos em um raio de 10 metros por 3 segundos. -Vórtice de Ursol: um efeito em área que reduz em 50% a velocidade do inimigo e o puxa de volta para a área do vórtice na primeira tentativa de fuga. -Trombada Poderosa: atordoa o alvo por 5 segundos. Lvl 90- Coração das Selvas ou Vigília da Natureza -Coração das Selvas: aumenta em 6% o vigor, a agilidade e o intelecto. Propicia um bônus de 45s que torna possível realizar funções diferentes da especialização: Forma de Felino: aumenta o acerto, aptidão e agilidade. Forma de Caster: aumenta o dano e reduz o custo de mana das habilidades de dano. Forma de Urso: aumenta o acerto, aptidão, agilidade, concede redução no dano crítico recebido e passa a gerar vingança. -Sonho de Cenarius: aumenta em 20% o dano da Ira e cura um alvo aliado em 100% do dano causado pela Ira. -Vigília da Natureza: aumenta em 12% o dano e a cura por 30 segundos. Enquanto estiver ativa 25% da cura em alvo único é convertida em dano a um alvo inimigo, e todo dano causado cura um alvo aliado em 25% do dano causado. O talento Coração das Selvas tem uma utilidade maior em muitas lutas caso o grupo precise de muito dano em determinado momento ou quando um tank morre e na forma de urso o druida consegue “quebrar o galho”. Dito isto, a Vigília da Natureza concede menos dano, porém leva uma pequena vantagem na cura realizada.Maresca56 1 out 2014
28 set 2014 Spell Genese. Eae colegas druidas. Gostaria de saber qual o opinião de vcs a respeito da spell genese. Alguém costuma utilizar ela em raid? Acham que vale a pena de alguma forma? Pois eu mesmo, nao encontrei uma real utilidade para ela durante uma raid, geralmente utilizo as overtime, o swiftmend, e aproveito os procs sem custo de mana pra dar regrowth. Achei a genese, atualmente, um desperdicio de mana. Questiono isso, pois andei dando uma olhada nos possiveis atributos do novo set q virá no WoD, e vi q havia algo que seria pra essa spell. Gostam da idéia do set dar bonus pra genese?Boomkinfer2 28 set 2014
27 set 2014 Barras de atalho Druid Feral Pessoal boa noite, Estou voltando a jogar com druid feral depois de um longe tempo passado (joguei de druid até o LK e mudei pra DK no Cata). E agora a voltar a jogar estou com um grande problema. Antes quando eu estava jogando de druid em cat form e usada meu "Espreitar" a minha action bar mudava para uma em branco onde eu podia colocar atalhos semelhante como em um Rogue. Porem hoje ao fazer isso a barra não esta mudando mais, eu acho que fica muito confuso jogar com skills "invisiveis" e normais na mesma barra e gostaria de acertar isso. Ai vem a(s) minha(s) pergunta(s), Existe alguma opção na UI padrão que eu possa ativar para fazer essa troca? Caso não exista eu posso usar algum addon? Eu já tentei usar o ElvUI mas não me adapto a skin dele, gosto da UI padrão, e o bartender é a mesma coisa, acho que ele deixa a UI feia. Teria um addon apenas para fazer essa função? Obrigado pela ajuda,Aru7 27 set 2014
20 set 2014 Druid, o que ser? Gostaria de saber a opinião de vocês, sou for the horde, mas criei aliança pra ver se quem sabe mudava meu ponto de vista, até gostei, mas não me sinto em casa e quero lutar ao lado do Vol'jin e do Bane haha. Enfim, o meu objetivo é saber, na horda, que druida escolher, tauren ou troll? Eu levo em consideração raciais, claro,mas não quero deixar elas influenciarem muito na minha escolha, penso na lore, taurens são druidas a muito tempo, tem isso mais forte nas suas raízes, fora que suas formas exceto moonkin são bem bonitas e sets ficam massas nele. Por outro lado temos os trolls, que de fato são uma das ou senão a raça que mais gosto por lore, e sou fã do vol'jin, mas, eu não consigo ir muito com a forma voadora dele no druida, e os set ficam zoados no macho, pessoal da blizzard só estica as peças para caberem nele lol! Vou começar vida nova em server americano, por isso quero a opinião, até então to na aliança, mas como já falei, a questão é que não consigo me ver contra a horda.Azlam3 20 set 2014
18 set 2014 Campo de Testes Infinito (Healer) Oi pessoal! Estou tentando conseguir o title da leva 30, mas tenho encontrado certa dificuldade. O máximo que já consegui foi até a leva 16. Seu eu arrumar uma gear PVE, faria muita diferença? Alguém poderia compartilhar algumas dicas, addons, etc?Lunamöoný2 18 set 2014
15 set 2014 Guia Atual(ou não) de Druida Guardião 5.4. Bom dia amigos, gostaria de fazer um pequeno guia complementar do 5.4 para vcs. Como já foi muito bem abordado, diferente de outros tanks, druidas precisam de atributos, MUITOS atributos nessa ordem. Primário=Vigor>Agilidade Secundário=Crítico>Maestria>Esquiva Primário Vigor aumenta o seu HP, quanto maior o HP, melhor a eficiência da cura pela habilidade Regeneração Frenética , Dádiva de Ysera e Renovação Agilidade aumenta automaticamente o Poder de Ataque, Crítico e Esquiva(embora esses 2 ultimos numa quantidade irrisória). Segundário Crítico=Quanto maior a % de crítico, maior a geração de aggro e raiva com Destroças e ataques automativos Observação.Eu particularmente não concordo um personagem da classe tank com crítico mas a blizzard provavelmente sabe oque faz. Por muito tempo eu evitei focar nesse atributo mas devido as mudanças do patch 5.4 fui obrigado a reforgar para crítico. Maestria= Quanto maior a % de maestria, maior a sua armadura em forma de urso. Quanto maior a armadura, menor o dano sofrido por ataques não esquivados. Esquiva= Quanto maior a % da esquiva, maior a chance de ativar isso aqui. http://www.youtube.com/watch?v=uypYuhsT_Rg Talentos 15 Rapidez Felina Fera Deslocadora Investida Selvagem Dependendo da luta e da utilidade, eu alterno entre Fera Deslocadora(quando vc precisa sair IMEDIATAMENTE do range do boss, tipo Lei-Shen) e Investida Selvagem(quando eu preciso "prender" algum algo tipo Adds do Immersius)Maedhros12 15 set 2014
13 set 2014 Aparência Luniscante Adoro meu Druida Tauren, porém estou enjoado da forma Luniscante dele, não porque é feia, muito pelo contrário, mas por causa dos chifres caídos que ele fica quando se transforma. Queria saber se tem algum jeito de mudar os chifres dele, deixar igual dois galhos, como todos as outras raças tem. Eu ja tentei mudar os chifres dele no Barbeiro. Depois que eu vi essa imagem: http://huepvp.com/wp-content/uploads/2014/06/Druid-Moonkin-630x210.jpg xonei por esse Luniscante. Ficou com uma aparência muito mais ameaçadora rsrs.Yronwood4 13 set 2014
12 set 2014 druida balance wod. só eu achei que se tiver movimentaçao na luta ele ira se perder na rotaçao ? com o eclipse correndo solto balance sera a unica clase que tudo tepende do tempo porque pelo q vi 3 sec de corrida ja acaba com a rotaçaoNorbek4 12 set 2014
9 set 2014 Druida Tank lvl 100 guias???opinioes??? Bom, me parece que no wod os tanks vao voltar a ser tanks e nao "dps" com vengence... Sendo assim, tank tem que voltar a tankar, facilitando a vida dos healers... Bom e o que parece, Quais talentos e gemas e encatamentos usar? bom, basicamente a principio a unicas coisas que servem para druid sao critico, dodge e maestria Critico, aumenta seu dps e aumenta a geraçao de rage ( gratz Primal Fury ) Dodge, aumenta seu survival e aumenta a geraçao de rage ( gratz Primal Fury ) Maestria, aumenta seu attack power e gera um escudo que absorve dano, basiado no ultimo dano seu recebido. Focar critico? nao acredito mais nisso, pq acho q o dps nao sera mais taoo importante e ficaria apenas a vantagem de aumentar seu rage. Considerando que vc da um hit de auto attack a cada 2,5 sec. (Sera que o Primal fury tambem vai funcionar para danos criticos com spells como Destroçar? ) fica a duvida Focar dodge? talvez focar dodge e usar o talento lvl 100 guardian of elune seja uma boa ideia, mas afinal quanto no cd do defesa selvagem isse efeito iria reduzir? A blizzard nao seria doida de deixar um tank com 100% de dodge em mais de 75% do combate... Focar Maestria? Bom acredito que seja a opçao mais viavel, aumenta o attack power, oq consequentemente aumenta o dano absorvido pelo Malho, aumenta a absorçao desse escudo, que me parece iniciar em 12%; Imagina que o primeiro hit do boss te tirou 100k, vc receberia uma absorçao de pelo menos 12k no proximo golpe. isso significa que o proximo hit te tirara 88k, querendo ou nao isso soa como uma reduçao de 12% de dano. Logico, nao funciona para danos magicos ( sera? ), porem o que critico ou dodge te ajudaria em danos magicos? O aumento do attack power tambem funciona para aumentar a quantidade de cura da sua regeneraçao frenetica. Mais um ponto para maestria. Qual talento lvl 100 usar? Guardiao de Eluna? Bom aumenta para 100% o dodge do seu savage defense, reduz seu tempo para apenas 3 sec e tambem reduz seu cd basiado na sua rate de dodge. ok ok. Nao creio que essa reduçao no cd seja significativa, pois a blizzard nao deixaria um tank com 100% dodge o tempo todo... Acedito que esse talento possa ter seu brilho em lutas com MTOS mobs AoE, mas no padrao acho dificil usa -la . Pulverizar? Me parece a melhor escolha, da um dano de 300% consumindo 3 stacks de lacerar e te dando um buff de 20% de reduçao de dano durante 10 sec. Mto legal esse talento, bom lacerar nao tem mais CD entao com um simples macro de castsequence reset=combat Lacerar, Lacerar, Lacerar, PUlverizar, vc tera 20% de reduçao de dano a TODO TEMPO. Isso msm o tempo todo vc ira tomar 20% a menos de dano. Bem Bem simples. Blistring Fur? reduiz seu dano recebido em 50% por 3 sec CD 1 min. Bom nao vejo chance desse talento superar o Pulverizar, massssssss nao sabemos a mecanica dos novos bosses, vai ver tem um boss que da um dano absurdo de 1 em 1 min, sei la, pode ser q esse talento seja util afinal, mas nao creio nisso Bom me parece que druid tank ficaria assim Talento: Pulverizar Status: Maestria>critico>dodge Me parece, nao tenoh certeza, que druid vai ter uma passiva como a do pala de haste reduzir o cd das magias e o global cd... Isso bagunçaria tudo Vamo la Opina ai Como vcs montaram seus tanks??? att.Tedao7 9 set 2014
9 set 2014 [Dúvida] Arma de herança Honor pra Feral Gente me surgiu uma dúvida, qual arma de herança de honra compro pro Druid Feral/Guard Procurei Procurei e nada de Staff de Agi comprada com Honra, compro a adaga? Alguma outra staff? Realmente to perdido :/Dasdingooul3 9 set 2014
7 set 2014 Macro Estou com uma duvida relativa a macro no seguinte; Quero fazer umas macro para castar rapidez da natureza e toque de cura mais quero que fique o cd depois que eu usei, eu fiz assim /cast rapidez da natureza /cast toque de cura, agora eu queria por o reset=60 mais não sei aonde eu o coloco, se alguém puder me ajudar. Grato Victor!Clëylied5 7 set 2014
7 set 2014 Druid Moonkin Warlords of Draenor Sugestões Bom, como vcs sabem, druida balance irá passar por várias mudanças no patch 6.0, gostaria de discutir nesse tópico e dar algumas sugestões sobre a spec. Primeira mudança que seria legal eles implementarem: Colocarem o foco de druida balance em dots, e não em single target damage, como era por exemplo no cataclisma. Segunda mudança: Colocarem o talento novo Stellar Flare como uma skill da spec mesmo, e não como um talento, colocar como se fosse um dot normal castado, como o insect swarm no cataclisma e no LK. E no lugar do talento que seria o Stellar Flare colocar uma passiva que de procs ao Stellar Flare, tipo quando usar moonfire ou sunfire no alvo tem 10% de chance de você ganhar um Stellar Flare Instant e com 20% a mais do dano. Terceira mudança: Criar uma nova skill chamada Sunfall, que funciona da seguinte forma: quando se atingir eclipse solar o seu Starfall se torna Sunfall, dando o mesmo dano que o Starfall, porém com um benefício a mais, o seu dot Sunfire é ativado nos alvos atingido pelo seu Sunfall e podem estacar até 3 vezes em cada alvo, ou seja, cada estrela solar (soh pra dar nome mesmo kkkk) que cai nos targets, além de dar o dano normal do starfall ele eh atingido pelo dot Sunfire, estacando no máximo 3 vezes, dando um efeito triplo do seu Sunfire no alvo, para quem ainda não entendeu: Caiu uma estrelinha em algum alvo: ativa sunfire, caiu outra estrelinha neste mesmo alvo sunfire com 2 stacks, caiu outra neste mesmo alvo, 3 stacks, e ai começa a renovar o efeito do sunfire, pois só pode estacar até 3 vezes. Galera, são apenas sugestões, coloquem ai abaixo o que vcs acharam e discutam sobre a nossa adorada coruja =) E afinal acho que nós merecemos um pouco de dano a mais, um DPS com um AoE um tanto roubado é o que nós merecemos, pois até agora recebemos MUITOS nerfs nos nossos cooldowns de defesa.Skymoon1 7 set 2014
7 set 2014 Duvida com "Druida Restauração" A minha duvida é a seguinte, estou usando os equipes de herança e estou usando a maça "Martelo Petraura Devoto" e " tomo mofado dos perdidos " o tomo estou usando por aparência mesmo pois acho ele bonito, enfim comparando o dano da maça com o cajado " Dever Erudito do Diretor " ele também é dos equipes de Herança , sendo que o cajado dá quase o dobro do dano pois é de duas mãos, e a maça de uma mão, a duvida é posso usar uma maça de duas mãos e usar o " tomo " junto ? Segunda dúvida, no caso ao atingir o level 10 eu vou pegar a especialização "Restauração" esse Dano a mais que o cajado dá ele interfere ou tem algo a ver com a cura que vou realizar ? Ou o que faz a cura ser alta ou baixa é apenas o requisito " espirito " esse dano descrito na descrição das armas que usamos serve apenas realmente para o dano ? Terceira e ultima dúvida, Como serei Druida Restauração, o meu foco principal é " Espirito " ? intelecto também ajuda no aumento da cura ? São essas as minhas duvidas, agradeço a colaboração dos que responderem ^.^Lindyane3 7 set 2014
6 set 2014 Set, Atributos 1º Eu queria montar um set bom (ou ótimo) e queria saber a melhor forma para isso 2º Os atributos mais importantes para um Feral Druid voltado a PvPLieaf0 6 set 2014
6 set 2014 Qual arma usar Estou com uma duvida a respeito de qual e melhor eu usar no meu moonkin, cajado de duas mãos ou arma de uma mão com mão secundaria, a diferença e muito grande?Clëylied2 6 set 2014
6 set 2014 Nova forma de Druid lvl 100 WoD Vi agora pouco no wowhead.... Mas como não manjo muito de inglês segue o link: http://www.wowhead.com/news=242126/warlords-of-draenor-beta-3d-models-for-claws-of-shirvallah-cat-form-garrison-out Pelo que parece, é isso mesmo... :) Eu particularmente prefiro o felino atual, mas essa forma é legal também, vai agradar muita gente que conheço e joga de druida... hahahahaJoeyzord28 6 set 2014
5 set 2014 Ajuda na arma de herança para tank ... Q arma de herança eu uso para tank druida ??Tholls3 5 set 2014
4 set 2014 DPS DRUID BALANCE PVE fala ai galera, to achando meu DPS meio baixo com meu balance, sou 556, fico cerca de 200k de dps continuo sabe, sem burst só rotação, equiparo a algumas classes, mas queria saber de quem joga com a classe pve e entende, queria saber se alguém ae tem um dps bom ou com ilvl maior melhora..Döhkko1 4 set 2014
3 set 2014 Soo raid heroic Galera, to pensando em colocar algumas lutas heroic na raid, que batalhas vc acham que o meu il permite tankar, ou que são mais fáceis? Não tenho exp em heroic, por isso vim pedir conselho de quais fazer, assim posso estudar a fundo as mecânicas.Lordbeast7 3 set 2014
3 set 2014 Macros Feral/Guardiao: Alguem pode ajudar? Opa! Bom, eu não tenho o hábito de usar macros poque não via muita necessidade, mas agora com o druida estou querendo começar a explorar isso, principalmente pela quantidade de skills e formas. No caso, jogo de Guardião e Feral, PVE e PVP. Queria umas dicas de macros para usar, alguém pode orientar nisso? Eu ate tentei criar um agora a pouco, mas não tive como testar ainda porque não estou em casa agora. No caso, tentei criar algo do tipo "equipa algo, troca de forma, casta algo, troca de forma, equipa algo" 1. #showtooltip 2. /equipslot 16 Lâmina Enfeitiçada do Gladiador Orgulhoso 3. /equipslot 17 Alívio do Gladiador Orgulhoso 4. /cancelform 5. /cast Rejuvenescer 6. /cast Toque de Cura 7. /cast Forma de Urso 8. /equipslot 16 Pique do Gladiador Orgulhoso Seria mais ou menos assim ou o negócio não funcionaria? >_> Ai, duas duvidas: 1) no caso de equipar arma e tal, eu tenho como criar o macro sem por o nome assim da arma? Sei lá, colocara posição na bolsa, por exemplo. Porque assim eu poderia usar o mesmo macro para pvp e pve e também economizo vários caracteres pro macro. 2) tem como eu verificar antes se deu o proc que permite que o toque de cura seja instantâneo e lançável em qualquer forma? assim não perco tempo em fazer o que está nas linhas 4, 5 e 7, por exemplo. Editando: Então, "funcionou", mas tenho que apertar varias vezes pra usar o macro porque ele para depois que casta Rejuvenescer por conta do CD global, é assim mesmo ou tem algum comando diferente que faz com que "espere" o CD global e continue com as outras ações automaticamente?Dyehh3 3 set 2014
31 ago 2014 Problema com a forma luniscante!! Olá galera!! Meu problema é o seguinte, a forma luniscante no glimorio aparece na descrição da magia um bônus de 100% de armadura, no entanto após eu ter utilizado o glifo Glifo de Cinturão Estelar, só estou ganhando 60%, isso é normal??Stormdruid1 31 ago 2014
30 ago 2014 Qual melhor spec para evoluir ? Sou meio novo no WoW e não conheço muito as classes, estou a fim de evoluir um druida, já peguei todos os itens de herança e estou afim de evoluir rápido... Então a pergunta, é qual a melhor spec pra upar ? Equilíbrio ou Feral ? Ou é melhor fazer masmorras até o lvl 30 e pegar um Guardião ou Restauração pra achar grupo mais rápido ? Obrigado ! Estou nvl 10 ainda, não escolhi a spec inicial ainda. E uma pergunta extra: Em PvP low level qual a melhor spec pra dano ? Feral ou Equilíbrio ?Yuusukê4 30 ago 2014
28 ago 2014 Druid feral conseguiram acabar Estava a muito tempo sem jogar, 1 ano e pouco mais ou menos, volto agora, e para minha supresa, não pode mais dar ciclone automático com velocidade predatória. Essa era a melhor estrategia usando macro de set focus na arena pra você conseguir dar um cc em quem não é seu target. Simplesmente acabou druid feral que consegue levar mil cc antes de poder castar um ciclone. Mesmo sem tomar cc, esse tempo castando ciclone, ele sem bater e sendo papel, cai e muitoooo drasticamente a eficacia dele. Sei que na nova expansão tudo pode mudar, mais ja estou fazendo outra classe, que a coisa mais divertida do feral conseguiram acabar =/Divinos13 28 ago 2014
28 ago 2014 comportamento e direcionamento em RAIDS Fala pessoal beleza? então venho aqui pra poder tirar umas duvidas com vocês sobre healer. Não tenho muita experiência com eles mas estou me saindo muito bem na minha recente druidesa NE que fiz, e é nisso que quero focar nesse post. minha duvida e curiosidade é a respeito de posicionamento e direcionamento nos parceiros do grupo em RAIDS em dungeons de 5 eu até consigo me virar bem, não é muito mistério e da pra você mesmo (até por que você é o unico) se virar ali com seus parceiros no momento e ser capaz de ceder um belo suporte. é ai que entra a minha duvida em RAIDS que já são grupos maiores e são mais jogadores e fico na duvida de como me posicionar dentro de uma, como por exemplo um LFR da vida que é aquela combinação randômica de jogadores, e nada é realmente combinado e discutido antes de ações. me imagino meio perdido nesse momento porque não saberia em quem focar, tank? dps melee ou rangeds? devo focar apenas no grupo que caí na RAID?ou dou uma de rambo-healer e curo quantos puder até queimar minha mana? como vocês fazem e como funciona isso... To curtindo bastante minha druida resto,sempre curti classes de suporte em MMos e rpgs e no wow não poderia ser diferente.. Quero dar uma boa estudada sobre essa função, to procurando guias e lendo algumas coisas por ai também... é isso, abraçoPesimoes3 28 ago 2014
23 ago 2014 Druida Feral Remodelagem?? https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t1.0-9/10513242_788409827846625_6499727862008777625_n.png Parece que é isso xD ''Claws of Shirvallah new level 100 Feral Druid talent with an alternate Cat Form model for each race''Basiilisk31 23 ago 2014
23 ago 2014 Dúvida sobre Druida: qual spec? Olá pessoal! Decidi criar um Druida e torná-lo meu main char. Entretanto, não sei muita coisa sobre o mesmo. Qual é a melhor spec para se upar solo? Qual spec dá mais dano em PvE com low ilvl, Balance ou Feral? E quais specs do druida serão viáveis para a próxima expansão? Obrigado!Lükan6 23 ago 2014
21 ago 2014 Macro para druida feral Entao galera, eu estava em duvida,pois todos dizem pra dar Rasgar com 5 combos com Furia do tigre Essa macro Vale a pena? #showtooltip Rasgar /cast Fúria do Tigre /cast Rasgar A mesma coisa com #showtooltip Rasgar /cast Fúria do Tigre /cast Mordida feroz É desperdicio?Sagekinghrom2 21 ago 2014
21 ago 2014 Macros Druida resto Alguém pode me ajudar com algumas macros focadas mais pro pvp ??Weiter2 21 ago 2014
20 ago 2014 Profissão para Druida Olá pessoalll boa noite :) Vcs poderiam me dizer qual a melhor profissão para balance PVP? Tenho um druida e quero dar up nele no boost, já q o lvl dele pega o bônus de profissão.. Desde já agradeçoRimmon0 20 ago 2014
20 ago 2014 Dúvida: aceleração ou maestria? Olá pessoal... Li algumas coisas aqui pelo fórum e vi que aceleração dá bônus na cura periódica e que tem softcap...Onde há 24,84%...32,1%...37,52%...Mas vi muitos usando apenas 5k ou 3k de aceleração e a maestria lá em cima, e isso me deixou na dúvida..Qual seria melhor?...Se a ficarmos somente com isso de aceleração a cura diminui??...A mana vai embora rápido também com tanta maestria e pouca aceleração? Obrigada:)Xeirinho5 20 ago 2014
19 ago 2014 Reclamação Druida Equilibrio .Está muito sem graça no PvP o Druida ( Equilibrio ) me mata com praticamente 5 segundos, eu tenho Hunter 550 e Monge 543 PvP, nenhum deles consegue matá-los, quando meu Hunter deixa o Druida com menos de 30% de vida ele usa Skill que se cura praticamente a vida toda, e se não adiantar usar o toque da cura, ele vira urso e se cura por completoMarcelolucky16 19 ago 2014
18 ago 2014 Cura Do Druida Balance Galera pq o druida balance ta curando tanto? eu sou um jogador casual faço pvp e pve ontem eu estava na arena quando entrou um druida balance contra meu time o cara foi burstado mais de uma vez e se topava todo muito rapido parecia um healer agente deu cc fez tudo mais no momento q ele encaixava um cc sequer ele se topava eu achei meio escroto ai gostaria de saber de vocês o que justifica essa cura absurda do Balance já que shaman e pala retri não tem esse poder de cura.Valdemorti1 18 ago 2014
17 ago 2014 Pra que rage se nao usam??? cara eu jogo de tank a um bommm tempo desde 2007 antigamente tank apenas batia, usava uns cd defensivos em certas horas e fazia a mecânica do boss e já era o top, não tinha nada mais pra fazer. hj eu vejo que os tanks tem mto mais coisas para fazer, entretanto vejo também que as pessoas continuam fazendo a msm coisa de antigamente. batendo, usando cd defensivos de vez em nunca e fazendo a mecânica minha bronco eh com relação aos novos cd defensivos dos tanks (no meu caso,druida) vejo nego sempre full rage la boiando e matando boss heroic... dificilmente vc v alguém que realmente usa toda rage que gera. pow, se da pra matar os boss ate HC sem usar por exemplo defensa selvagem, pra que serve isso então? afinal, da pra fazer sem usa-la msm xD outra bronca todo mundo fala pra pegar o cap de hit e expertise e dps mandar tudo pra critico, dessa forma gerar o máximo de rage possível, pra que? já q 90% dos players ficam full rage em 70% do combat? staca stamina então já que não usa rage... blahTedao5 17 ago 2014
15 ago 2014 Guia Druida Guardião 5.1 (Atualizado pro 5.2) Não houve mudanças significativas no 5.2, então não comentarei tudo, só as mudanças mais importantes e sublinharei as mudanças ocorridas no guia. Introdução: Druidas são conhecidos como um dos tanques com a maneira mais diferenciada de jogar, não empunham escudos nem lutam com armas de ataque corpo a corpo, mas possuem uma pele grossa que os ajudam suportar poderosos ataques corpo a corpo. É na minha opniao o tanque mais divertido do jogo. Habilidades: Abraço de urso: uma habilidade que atordoa e causa dano no alvo atual e te prende no chão por 3 segundos, ativa a forma de uso se usada em outras formas, particularmente eu amo essa habilidade apesar de ter uma recarga de 1 minuto, ela funciona como um dot e causa um dano de 10% de sua vida. Defesa Selvagem: habilidade defensiva principal do druida, deve ser mantida na maioria do tempo, que concede 45% de chance de esquiva, e tem um custo fixo de 60 de raiva. O interessante e como ela e ativada, ela possuiu 3 cargas, sendo que cada carga tem uma recarga de 9 segundos. Destroçar: principal ataque do druida, causa 280% do dano da arma, reduz em 50% a velocidade de movimento do alvo por 12 segundos e gera 5 de raiva (7 com o talento Alma da Floresta que explicarei mais tarde) e tem uma recarga de 6 segundos. É o único ataque que gera raiva, logo se torna o mais importante na "rotação" do druida. Berserk: uma magia que remove a recarga de Destroçar e ainda faz com que ele acerte ate 3 alvos, essa magia pode ser usada como um "burst damage", tanto em alvo único como em múltiplos alvos (recomendo entre 3 e 5 alvos), como uma magia pra gerar raiva num momento de necessidade (caso precise gerar raiva para se curar ou manter Defesa Selvagem ativa). É uma pena que agora tenha 30% de sua duração anterior, uma pena. Enfurecer: gera 20 de raiva instantaneamente mais 1 de raiva por segundo por 10 segundos, ao final são 30 de raiva recebida através dessa magia que possui 1 minuto de recarga. Enredamento: sempre que receber ataques corpo-a-corpo nos próximos 45 segundos o atacante sera afetado por raízes enredantes, útil quando se quer manter inimigos distantes e não pode sair da forma para lançar raízes enredantes, ou não há tempo. Esmagar Crânio: investe contra um alvo a uma distância de 13 metros, interrompendo lançamento de magias e impedindo o lançamento de magias da mesma escola por 4 segundos. Bom alem de ser um interruptor de magias, gosto de usar como um charge, acredite pode ser bem efetivo como um segundo charge. Estouro da manada: habilidade que aumenta a velocidade demovimento de todos em um raio de 10 metros por 8 segundos, remove também efeitos de redução de velocidade e enraizamento, muito requisitada em alguma situações. Fogo Feérico: impede o alvo de ficar invisível, e aplica 3 aplicações de fender Armadura, reduzindo em ate 12% a armadura do inimigo, e na forma de urso, causa cerca de 6k de dano. Forma de Urso: é a forma metamorfoseada com a qual você irá lutar, que concede na transformação, 10 de raiva, 20% a mais de vigor, 330% a mais de armadura ganha de itens. Faz com que agilidade conceda poder de ataque, aumenta em 50% a aceleração e o acerto critico ganho de itens, o torna imune a efeitos de polimorfia, Ao se transformar você se torna livre de efeitos que dificultam o movimentos. Hibernar: apesar de não poder ser utilizada na forma de urso, o tanque pode se beneficiar dessa habilidade, usa-la como uma habilidade de controle coletivo em algumas situações tornando certas lutas mais suaves de enfrentar. Ela coloca o alvo pra dormir por 40 segundo e pode ser usada em feras e dragões. Instintos de Sobrevivência: um salva-vidas, reduz todo o dano recebido pelo druida em 50% por 12 segundos, uma magia que exige certa sabedoria por ser muito importante e ter uma recarga de 3 minutos. Lacerar: um ataque que causa dano por tempo, acumula ate 3 vezes e que possui 25% de chance de concluir a recarga de Destroçar. Malho: ataque que causa 110% do dano da arma mais 20% em alvos com sangramento, gasta 30 de raiva, habilidade que deve ser usada com cuidado, pois custa muita raiva, o que pode prejudicar sobrevivência. Marca do Indomado: concede 5% de intelecto, agilidade e força do alvo por 1 hora, funciona coo uma aura afetando toda a raide. Patada: causa dano em área, dando 20% a mais de dano em alvos sangrando, sem custo com recarga de 3 segundos. Pele de Árvore: uma magia muito importante, reduz em 20% todo dano recebido, e reduz em 6% a chance de ser acertado criticamente (essa parte só se aplica no JxJ).Malukaum31 15 ago 2014
13 ago 2014 Guardião/Feral: Alguma dica? Opa! Estou terminando de upar esse druida como guardião e feral com a intenção de PVE e PVP, pego 90 essa semana e já tenho toda a gear 496 da ilha perene guardados. . Optei por feral como off porque dá pra usar a mesma gear (sim, eu sei que muda a prioridade de status, mas é perfeitamente jogável, só não vou ter 100% do desempenho que deveria) e porque acho muito chato ficar esperando as barras de cast. '-' Assim, no nível que estou agora (89) o meu desempenho está bom, ou pelo menos costuma estar melhor que o dos outros players na masmorra. Como guardião eu morro bem raramente mesmo sem healer, como feral também estou mantendo bem os sangramentos e os buffs. Mesmo com a sensação de já estar jogando satisfatoriamente queria algumas dicas extras para otimizar o desempenho. O guia de guardião está desatualizado e de feral eu nem achei aqui no fórum. :~Dyehh4 13 ago 2014
12 ago 2014 Macros para Druida Tank bom eu sou cliquer esses macros me ajudam mto porem para quem não eh cliquer pode ser de grande utilidade tbm vamo la Dano AoE /startattack /castsequence reset=time/3 Patada,Surra,Patada,Destroçar /cast !Malho /cast !Defesa Selvagem bom essa rotação eh mto útil para tankar em área, importante lembrar que o glifo do malho deve ser utilizado sempre! Com esse macro vc além de fazer a rotação correta para área vc ainda ativa automaticamente o Malho e a Defesa Selvagem sempre que vc estiver rage. Rotação Single (iniciantes) /startattack /castsequence reset=time/3 Lacerar,Destroçar,Lacerar,Surra,Lacerar,Destroçar,Lacerar,Fogo Ferrico /cast !Malho /cast !Defesa Selvagem Mto boa rotação para iniciantes. Apenas use Malho nessa rotação se vc tiver itme lvl > 540 pois a geração de rage eh consideravelmente grande garantindo que sua defesa selvagem sera ativada com frequência tbm Rotação Single (avançado1) /startattack /castsequence reset=time/3 Lacerar,Surra,Lacerar,Fogo Ferrico /cast !Malho /cast !Defesa Selvagem Rotação Single (avançado2) /startattack /cast Destroçar /cast !Malho /cast !Defesa Selvagem Bom que joga de druid sab que a prioridade no nível avançado eh o destroçar, sendo assim vc apenas coloca a primeira rotação no botão 2 e a segunda rotação no botão 1, fica espaniando 2 quando procar ou girar o cd vc usa o botão 1 Brust com Berseker /startattack /castsequence reset=time/20 Berseker,Destroçar,Destroçar,Destroçar,Destroçar,Destroçar,Destroçar,Destroçar,Destroçar,Destroçar,Destroçar,Destroçar,Destroçar,Destroçar, /cast !Malho /cast !Defesa Selvagem Bom com esse brust vc ctz vai gerar mto rage e upar logo de cara as 3 charges do defesa selvagem, faça isso sempre no inicio do pull Cura com proc /startattack /cast Toque da Cura /cast !Regeneração Frenética Bom, use sempre o talento sonho de cenários, qdo procar o toque da cura, e vc precisar da uma curinha use esse macro, cura bastante (dependendo de quanto de rage vc tem neh) Defesas 1 /startattack /cast Filho de Ursoc /cast !Defesa Selvagem /cast !Pele de Arvore Defesas 2 /startattack /cast Instinto Selgavem /cast !Defesa Selvagem /cast !Pele de Arvore ________________________________ Bom ficam as dicas ai qualquer duvida ou modificação comenta ai DESCULPE SE ESCREVI O NOME DE ALGUMA SPELL ERRADA!Tedao1 12 ago 2014
5 ago 2014 Macro para druida feral Pessoal estou começando a jogar de feral e gostaria que vcs pudessem me ajudar, mostrando algumas macros e addons uteis para o pvp. att. NaturezzaNaturezza1 5 ago 2014
3 ago 2014 Atributos de Feral Blz galera, druida feral usa msm atributos de ladino?Sigharth0 3 ago 2014
1 ago 2014 Macro para Balance Galera, Estou com uma dúvida e ao procurar não encontrei a resposta. Já vi diversos druidas usando uma macro, porém gostaria de saber como é essa macro. Tenho um amigo que joga de Balance e queria essa macro. Não sei ao certo o nome das skills, mas quem joga de druida vai saber do que estou falando. É uma macro que o druida te enraiza no chão, coloca o vórtice que puxa e usa o silence em cima (se não me engano o nome é Solar Bean). Alguém conhece essa macro? Agradeço desde jáVamithras8 1 ago 2014
1 ago 2014 Druida Equilíbrio PvE Olá a todos, estou quase fechando minha gear pvp e em relação a essa modalidade, não tenho o que reclamar, balance está muito bom. Porém, agora estou querendo começar no pve, e dentre meus char, escolhi esse daqui para ser meu main pve, pois acho a rotação e as animações de druida muito boas. Só que sempre quando treino em bonecos minha rotação ( com esse set pvp) vejo que meu dano é muito baixo, sempre sobe críticos altos, mas meu dps continua muito baixo para o meu ilvl. Eu queria saber se o DPS de Druida Balance se compara ao das outras classes ranged e para quem joga de balance pve, se sente dificuldade em alcançar um bom dps em diferentes tipos de lutas.Yronwood2 1 ago 2014
1 ago 2014 Dúvida druida feral pvp Eu criei esse druida porque gosto muito da temática da classe e principalmente da utilidade e jogabilidade dela, mas eu tenho uma dúvida: feral está viável no pvp? Gostaria que vocês, meus companheiros druidas ferais, me respondessem essa pergunta, porque eu n quero upar esse personagem atoa. Eu n gosto de classes op e curto um desafio, mas também quero ser efetivo num ambiente pvp. E ai o que vcs acham?Saibyn5 1 ago 2014
26 jul 2014 druida feral ( conselhos para um indeciso ) Boaaa noite galera , acompanho o forum a tempo, mas vejo o forum muito morto e tengo fé de alguem responder o tópico, galera seguinte , a tempo tenho vontade de criar um druida seja ele balance ou feral Ja iniciei um balance mas n adptei alias joguei pouco , mas enfim estou com um feral lvl 30 e vejo as skill Muito complexa uma dependendo da outra e meu medo eh de chegar lvl 90 e n acertar a jogar com o druida ,aacho animal a classe porem nunca tive um 90 e queria conselho dos druida de plantao , eh complicado feral no 90 ? O balance no 90 ? Curto feral por causa do stealth hehe Abras galera !!!Yiing18 26 jul 2014
26 jul 2014 Druida Resto em Modo Desafio Olá galera, Eu sou um Druida Equilíbrio que está muito afim de começar a pegar Gold no Modo Desafio mas como já li em diversos lugares ele é muito inviável(não que não de para fazer com ele), o problema é achar algum grupo que aceite levar um pois qualquer outra classe se sobre sai melhor então resolvi fazer de Druida Resto pois conheço basicamente como se cura com ele, mas não sei quais atributos devo levar mais em consideração, já procurei muito pela internet por uma lista com os BIS mas não acho nenhuma, com outras classes é bem fácil de se achar mas de Druida Resto está impossível então eu queria pedir essa ajuda para vocês se alguém tiver uma lista de BIS ou puder me dar dicas de como eu devo deixar minha gear para me aventurar no Modo Desafio de forma que eu consiga pegar Gold. Agradeço desde já a todos que me ajudarem nessa luta.Lokaao3 26 jul 2014
25 jul 2014 NOVO TALENTO DE DRUID FERAL! Claws of Shirvallah (New) Renegade Druids have developed the ability to shapeshift into a creature half man and half cat. This alternate Cat Form allows the use of all non-damaging Druid spells while shapeshifted, and increases Versatility by 5%. “Have we learned nothing from the Scythe of Elune?” --Archdruid Hamuul Runetotem Druid - LvL 100 Talent. Quem não entende nada de inglês vou resumir. O Druida desenvolve uma habilidade de se transformar em metade fera metade homem e vai poder usar todas as habilidades que antes não podiam ser usada na forma de gato. Cura, ciclone etc.. e vc ainda ganha 5% de versatility *-* que quem não sabe vai ser o principal stats no WoD, aumenta cura, dano e defesa tudo junto. por twitter Celestalon mandou isso : I have word that @Wowhead is working on a model viewer for the Claws of Shirvallah models, but in the mean time, I can share this info: Shirvallah form uses a new-to-Warlords model, also used for the Saberon race, but it uses some different animations. Shirvallah form moves on all fours, and a variety of clawing attacks. For now, skin choices are limited, but that's something we may expand on in the future. Tauren look like Lions, Trolls look like Tigers (thus the name), Worgen look like Snow Leopards, Night Elves like Panthers. Resumindo : ele ainda esta desenvolvendo os modelos de aparencia para o talento,mas ja pode adiantar que taures vão ser tipos homens-leões, trolls homens-tigres, worgen homens-leopardos da neve e NE homens-panteras. Esse talento vai substituir o talento que deixava selvageria passiva, que agora é um, glyph. Então oque acharam?Frequency5 25 jul 2014
23 jul 2014 Tank no pvp? Oi pessoal , estou pensando em comprar a pandaria , mas na verdade estou de olho mesmo e na WoD , pra mim gastar uma grana agora e não gostar do jogo , to pedindo uma dica de vcs sobre o estado dos Tanks no pvp! tenho todos os tanks (menos Monge) e queria saber se esta valendo a pena usar pelo menos algum deles no pvp! gosto do estilo demorar a morrer , ter bastante controle etc , mais queria saber se o dano ta pelo menos decente! Obrigado! Com base nas dicas , vou poder escolher qual por lvl 90 primeiro !Dhuriell2 23 jul 2014
23 jul 2014 alguem afim de upar um druida agora??? Pessoal estou afim de upa um druid mas sozinho é feião alguem ae afim de começar a upar comigo??Thiaguoui1 23 jul 2014
22 jul 2014 Feral Druid PvP Primeiramente boa noite haha É o seguinte, eu criei esse druida aqui com o boost pra focar em pvp, to começando a me equipar em BG e sofrendo pelo fato da minha gear, normal... Só que eu me sinto bem perdido de druida feral, vejo alguns streamers como sodapoppin jogando de druida e eles tem um self-healing constante, que não sei da onde eles tiram, e minha energy acaba constantemente, por isso vim até aqui pedir ajuda pra vocês haha. Como eu consigo ter tanto self-healing sem sair da metamorfose? Como ter mais energy constantemente? Eu usei Encarnação como talento mas não curti, preferi o das árvores, isso vai me prejudicar mt? Quais skills fazem parte do meu burst? Eu só coloquei o berserk racial e da classe na macro hahaAlamodurid4 22 jul 2014
21 jul 2014 Dicas healer e addons Eai galera, td bem? Queria algumas dicas pra druida healer e dicas de alguns addons bons pra healers tbmTaurinu2 21 jul 2014
21 jul 2014 Druid Healer duvidas Meus bons amigos frequentadores do forum. Tudo belezinha? Meu druid tá começando a virar gente, e queria uma ideia de algumas coisas para os leveis mais altos... Mana regen... Devo basear em espirito ou ele tem algum outro mecanismo passivo como o monge e seu cha de folha baseado no critico? Haste, quanto deve ser? Atributos principais a soketar, encantar e reforjar? Grato ajuda e paciência.Wolffwood10 21 jul 2014
19 jul 2014 Novato, ajudas bem vindas. Eai td bem? sou novo no wow e criei 1 druida feral, estou aceitando dicas de combos / skills / itens e atributos q precisarei focar nele.Taurinu2 19 jul 2014