Guerreiro

Guias, Perguntas & Respostas - Guerreiro Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações. Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Guerreiro. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria. Rhastion25
11 jun
37m 1h 3h
Porque vocês jogam de Warrior? E ae pessoal... estou abrindo esse topico para sanar minhas próprias duvidas sobre o que fazem os players jogarem de Warrior. Mas bem antes eu gostaria de contar uma breve historia. Eu comecei a jogar WoW tradicional mas ja com o burning crusader na porta para lançar, sempre fui encantado por jogar com classes magicas, portanto, ate o WOTLK eu joguei de mago, depois de tantos anos jogando com apenas uma classe e o wow existem varias, resolvi mudar.. E uma delas que eu joguei foi o Warrior, vou confessar, usar investida é a coisa mais divertida do mundo, enfim, o que eu quero dizer que eu gostei bastante da classe warrior, ate jogar PVP.. A minha duvida é justamente essa, eu não acho warrior uma classe boa para o PVP, é muito desbalanceada e só FUNCIONA com um healer preso no ombro (minha visão), dai você me pergunta, porque você diz isso? Vou dizer pelo menos alguns pontos que eu achei critico e comparando com outras que eu vi. 1 - Warrior dá um bom dano, mas aparentemente apanha na mesma proporção. 2 - Todas as classes tem uma forma de sair de roots enquanto warrior dorme neles, frost nova do mage por exemplo.. ficamos presos para sempre la, enquanto todas as outras classes saem de roots o tempo todo na maior facilidade. 3 - Cooldowns extramamente altos, comparado a outras classes, warrior é bem inferior, cooldown de no minimo 45s sem incluir investida.. porque eu tenho 1 investida enquanto o mage tem 2 iceblock, 2 blinks, frostnova por exemplo. 4 - Pouco recovery, maioria das classes tem um jeito de recuperar vida ou algo do tipo enquanto luta, warrior "basicamente" não tem. (atentem "basicamente") Isso é alguma das coisas que eu lembro nesse momento, vale lembrar que eu não tenho experiencia de anos na classe, joguei pouquíssimo, mas senti isso enquanto jogava de warrior. Mas ate antes de jogar, quando ia arena por exemplo raramente perdia para grupos que tinha essa Classe na composição, solta um roots do druida ele, frostnova ou algo do tipo e deixa o warrior moscando la enquanto foca o outro, simples. O warrior so dava um trabalho quando tinha um healer para livrar ele. Acho que é basicamente isso, eu acho muito desbalanceado a mobilidade do warrior para outras classes, e agora entendo porque sempre reclamam e vocês tem toda a razão. Me desculpem qualquer coisa. Kobraw20
1d 1d 2d 2d 2d 3d 3d 3d 4d
Macros! Liste a sua também! Fala aí meus amigos guerreiros! Segue a lista de macros organizados pela especialização, que estou utilizando neste pré-patch 7.0: Fúria Burst /Castsequence Avatar /Castsequence Grito de batalha /Use Thorasus, o Coração de Pedra de Draenor Investida /Cast [mod:alt,@focus] Investida /Cast [mod:shift] Uivo Perfurante /Cast Investida /Cancelaura Tornado de Aço Heal /Cast Regeneração Enfurecida /Cast Sede de Sangue /Use Pedra de Vida /Use Espírito da Vida /Use Poção de Cura Magistral /Use Tônico Curativo /Use Poção de Cura do Gladiador /Use Tônico Curativo de Negraluna Cancelar o cast /Cast Murro /Cast [mod:alt,@focus] Murro /Cancelaura Tornado de Aço Seta Tempestuosa /Cast [@mouseover,exists] Seta Tempestuosa /Cast [mod:alt,@focus] Seta Tempestuosa /Cast Seta Tempestuosa Armas Burst /Castsequence Avatar /Castsequence Grito de batalha /Use Thorasus, o Coração de Pedra de Draenor Investida /Cast [mod:alt,@focus] Investida /Cast [mod:shift] Dilacerar /Cast Investida /Cast Cortar Tendão /Cancelaura Tornado de Aço Aoe /Cast [mod:alt] Redemoinho /Cast Cutilada Golpe Mortal /Cast [mod:alt] Raiva Concentrada /Cast [nomod:alt] Golpe Mortal Heal /Cast Ímpeto da Vitória /Use Pedra de Vida /Use Espírito da Vida /Use Poção de Cura Magistral /Use Tônico Curativo /Use Poção de Cura do Gladiador /Use Tônico Curativo de Negraluna Cancelar o cast /Cast Murro /Cast [mod:alt,@focus] Murro /Cancelaura Tornado de Aço Seta Tempestuosa /Cast [@mouseover,exists] Seta Tempestuosa /Cast [mod:alt,@focus] Seta Tempestuosa /Cast Seta Tempestuosa Proteção Logo postarei... Liste suas macros, principalmente as que não tem na minha listagem, algum aperfeiçoamento, dicas, obervações e claro perguntas! Flaron0
23 jul
[WeakAuras 2] Controle do Ignorar Dor (PVE) Ola amigos Segue uma configuração básica para ter melhor visão e controle da absorção da skill Ignorar Dor e algumas funcionalidades extras. Primeiramente é preciso estar com os seguintes talentos ativos: Tier 45: Ultimato (minimizar o custo de raiva) Tier 75: Render-se Jamais (maximizar Ignorar Dor) Tier 90: Vingança (minimizar o custo de raiva) Aconselho também criar uma macro da seguinte forma: #showtooltip /use Raiva Concentrada /use Ignorar Dor Em condições normais de rotação, teremos o custo de Raiva Concentrada em 15 e de Ignorar Dor em 30, total de 45 (normal seria 30 e 60) de raiva por clique na macro com o máximo aproveitamento de Ignorar Dor. Nesta primeira imagem o WA2 vai mostrar quando podemos usar a macro com o máximo de ganho de absorver sem ter o buff do talento vingança ativo. Mesmo não aparecendo a condição é possível usar a macro, mas o resultado não vai ser o melhor ou até mesmo nulo. 1 - Condição perfeita para ativação sem proc de Vingança http://imgur.com/rbqRLV8 Na próxima imagem temos uma situação de luta em andamento, já com a rotina de luta normal e rotação para maximizar o uso de Ignorar dor. Abaixo legenda: 1 - Proc do talento Tier 45 Ultimato reduzindo o custo de Raiva Concentrada a zero. 2 - Skill Escudada pronta para ser usada (indiferente de proc ou não) 3 - Skill Revanche pronta para ser usada (indiferente de proc ou não) 4 - Skill Trovoada pronta para ser usada 5 - Tempo regressivo da skill Ignorar Dor (somente mostra o tempo que ela está ativa) 6 - Raiva do Guerreiro, importante estar próxima a barra do tempo de Ignorar Dor para visualização e controle de ativação da macro antes que o tempo acabe. 7 - Destaque importante para a quantidade em número da raiva que temos. 8 - Mostra quando estamos com Vingança ativo. Não coloquei tempo, pois o tempo do buff é o mesmo tempo que Ignorar Dor fica ativo, seriam dois timers redundantes. 9 - Agora o mais importante de todos, aqui mostra o quanto temos de absorção ativo. Assim temos total conhecimento do dano que podemos levar até que recebamos 100% do dano, ficar renovando Ignorar Dor faz com que esse número suba. No meu caso com 691 de Ilevel e pouco mais de 470k de vida, eu consigo fazer a absorção chegar em 938k. http://imgur.com/aKMhZJL Abaixo Código do WA2 http://pastebin.com/emmBwnfi Batter0
22 jul 18 jul 18 jul 16 jul
Macros úteis para Guerreiro Armas patch 6.0.2 (atualizado em out/2014) Agora com a nova expansão Warlords of Draenor não existe mais suquinho de pêra, é preciso ter mais dedos para jogar. As macros de golpes conjuntos, ou macros de 1 botão (/castsequence reset=0) não funcionam mais, então cada golpe deve ser usado separadamente. Além disso os Guerreiros Armas estão bem mais fracos em comparação com Fúria 1 mão, isso porque existem momentos em que simplesmente não existem golpes para usar e é normal ficar alguns segundos parado esperando os ataques automáticos gerarem raiva. A rotação básica para alvo único é: [Executar] > Dilacerar > Golpe Colossal > Golpe Mortal > Redemoinho ::::::::::: MACROS DE GOLPES CONJUNTOS ::::::::::: Investida e Cortar Tendão para aproximação rápida num inimigo ou suporte à um aliado. /cast [harm] Investida; [help] Comprar Briga /cast Cortar Tendão /script UIErrorsFrame:Hide() Solta o ataque de dano do nível 60, independente qual seja. O nome da macro precisa ser exatamente o nome entre as aspas - nesse caso "T60". #showtooltip /cast Rugido do Dragão /cast Onda de Choque /cast Seta Tempestuosa /run local G=GetSpellInfo SetMacroSpell("T60", G"Seta Tempestuosa" or G"Onda de Choque" or "Rugido do Dragão") Muda da Postura de Batalha para Postura de Defesa e vice-versa. /show [stance:1] Postura de Batalha; [stance:2] Postura de Defesa /use [stance:1] Postura de Defesa; [stance:2] Postura de Batalha ::::::::::: MACROS DEFENSIVAS ::::::::::: Esta macro usa Comprar Briga num aliado e imediatamente coloca o target do protegido no seu alvo, sem necessidade de clicar /cast [@target,help] Comprar Briga; /stopmacro [help] /targetfriendplayer /cast Comprar Briga /targetlasttarget Ativa a maioria das habilidades defensivas, note que agora a Postura de Defesa agora tem uma barra de ações diferente da Postura de Batalha. /cast [nostance:2] Postura de Defesa /cast Morte pela Espada /cast Barreira de Escudo /cast Brado de Convocação Muda para a Postura de Defesa, ativa Barreira de Escudos e volta para a Postura de Batalha. É preciso clicar três vezes. /cast Postura de Batalha /cast Barreira de Escudos /cast [nostance:2] Postura de Defesa Ativa Barreira de Escudos ou Morte pela Espada, de acordo com a postura que você está usando. Muito útil para ter sempre no mesmo botão uma habilidade defensiva. #show [stance:2] Barreira de Escudos; Morte pela Espada /cast [stance:2] Barreira de Escudos; Morte pela Espada Não uso essa, mas achei bastante útil para quem tem Primeiros Socorros bem desenvolvido. Dá fear e imediatamente começa a se recuperar com uma bandagem. /cast Brado Intimidador /stopattack /use [@player] "nome da bandagem aqui" ::::::::::: MACROS DE BURST ::::::::::: One-shot macro ativa todos os bursts e o trinket para fazer um ataque total. Neste caso estou usando Avatar e Seta Tempestuosa para ativar automaticamente no meu alvo em Foco (se exististir) com uma aproximação rápida usando Investida. Banho de Sangue é uma alternativa ao Avatar. #show Avatar /cast [@focus, exists, nodead] Investida /cast [@focus, exists, nodead] Seta Tempestuosa /cast Avatar /cast Temeridade /use [combat] 14 ::::::::::: TABELA DE SLOTS PARA CADA ITEM ::::::::::: Equipamento Valor Munição_______________0 Cabeça________________1 Pescoço_______________2 Ombros_______________3 Camisa_______________4 Torso________________5 Cinto_________________6 Pernas_______________7 Pés__________________8 Pulsos________________9 Luvas________________10 Anel 1 (Topo)_________11 Anel 2 (Abaixo)________12 Berloque 1 (Topo)_____13 Berloque 2 (Abaixo)____14 Costas_______________15 Mão Principal_________16 Mão Secundária_______17 Algoz49
16 jul 12 jul 2 jul
Guia - Guerreiro Fúria 6.0.3 E ai pessoal! Esse guia de Guerreiro Fúria irá ajudar você a maximizar e melhorar seu dano, sobrevivência e utilidade durante raides e PvP em Warlords of Draenor. Aqui você descobrirá sua rotação, gemas, encantamentos, melhores talentos e várias outras informações úteis. 1- Introdução 2- Talentos e Glifos 3- Rotação 4- Melhores Atributos 5- Gemas, Encantamentos e itens úteis. 6- Macros 1- INTRODUÇÃO O Guerreiro Fúria é uma especialização voltada para dano, podendo usar duas armas, e até mesmo, duas armas de duas mãos. A especialização destaca-se pela sua grande força tanto em danos de alvo único, quanto em lutas com vários alvos, graças a sua maestria que aumenta bastante o dano do seu Redemoinho. 2 - TALENTOS E GLIFOS Na busca da melhor performance (vide, causar mais dano) , é recomendado que você use os seguintes talentos: LVL 15 - Dose Dupla - Ter duas cargas em alguma luta ajudará você na mobilidade, movendo você mais rapidamente de um lado a outro e garantindo que você estará sempre batendo em algo. LVL 30 - Regeneração Enfurecida ou Vitoria Iminente - A Regeneração tem uma tempo de recarga maior, e a Vitória Iminente obriga você a ficar próximo de algum inimigo. Elas curam a mesma coisa, então fica a sua escolha qual escolher. LVL 45 - Morte Súbita ou Golpes Furiosos - Ambas garante a você a mesma quantia de DPS no final das contas, você escolhe qual das duas é mais "legal" pra você. Embora, o uso de uma arma com dano elevado na mão secundária, usando Golpes Furiosos garante um ligeiro aumento no DPS, mas é muito pequeno para ser levado em conta. LVL 60 - Seta Tempestuosa e Rugido do Dragão - Seta Tempestuosa é melhor para lutas com alvo único, e Rugido serve para lutas onde você tenha que atacar vários alvos. LVL 75 - Vigilância - Em vários casos, essa habilidade pode salvar um jogador da morte. Nenhuma delas influência no seu DPS então, se precisar de alguma maneira usar outro talento, sinta-se a vontade. LVL 90 - Banho de Sangue e/ou Tornado de Aço - Banho de Sangue causará mais dano dentre todos os talentos, Tornado de Aço ajuda apenas em situações onde você enfrentará mais de 3 alvos ao mesmo tempo, e eles sobrevivam durante toda a duração do Tornado de Aço. LVL 100 - Assolador/Controle de Raiva - Se você tem menos de 640 de ILvL, Assolador causará mais dano em todas as situações. Quando você passar, dê preferência a Controle de Raiva. Você ainda poderá usar Assolador em lutas que tenham muitos alvos. GLIFOS PRIMÁRIOS: Obrigatório: Raiva Interminável - Com mais raiva você usará mais habilidades e terá melhor aproveitamento delas, então, use. Velocidade Furiosa - ajuda na movimentação em algumas lutas, e é bom para PvP. Glifo de Investida Longa ou Investida do Touro - A primeira é essencial para o PvP, já que você precisa de muita mobilidade, e a segunda para o PvE, para otimizar seu burst. Você não poderá usar os dois glifos ao mesmo tempo. Glifo de Vento e Trovão - Aumenta o raio do seu redemoinho e da sua Trovoada, o que ajudará em algumas lutas. SECUNDÁRIOS: Brado Intimidador - Pode ser útil para ter algum controle, não é muito recomendado para PvP, mas para PvE em algumas ocasiões pode ajudar a controlar melhor os inimigos. 3 - ROTAÇÃO Ao contrário de algumas classes, não recomendamos que você siga uma rotação fixa "1, 2, 3, 1, 2, 3", é melhor você seguir uma ordem de prioridades, onde você usará a habilidade mais importante disponível ou sobre determinadas circunstâncias: Primeiramente, tente não gastar raiva enquanto não estiver enraivecido. Nessa fase, é recomendado que você gere raiva o máximo possível para então gastar durante os periodos onde você estiver enraivecido, maximizando seu dano. Prioridade dano em alvo único: 1- Sede de Sangue (quando não estiver enfurecido) 2- Executar (proc ou com o inimigo estando com 20% ou menos de HP) 3- Golpe Selvagem (90 ou mais de raiva ou com proc) 4- Sede de Sangue (menos de 90 de raiva) 5- Golpe Furioso 6- Assolador 7- Golpe Selvagem (sem proc) 8- Seta Tempestuosa ou Rugido do Dragão (dependendo do qual talento você escolheu) O ideal é você usar o máximo de Executar e Golpe Selvagem dentro do período do enraivecer (que é ativado pelo seu Sede de Sangue). Você também pode ativar o buff de enraivecer com a habilidade Raiva Incontrolada. Burst: Para causar o máximo de dano logo quando a luta começar e, quando seu Temeridade estiver ativo, você deverá seguir os seguintes passos: 1- Use a poção que dá força (explicado mais abaixo) 2- Investida 3- Assolador 4- Sede de Sangue 5- Temeridade + outras habilidades que causem dano. 6- Seguir a rotação explicada acima. Seguindo esses passos, você maximizará seu dano durante um curto espaço de tempo (durante o efeito da temeridade + outras habilidades de aumento de dano + poção). Kardelicia59
2 jul 27 jun 20 jun 26 mai 25 mai 23 mai 18 mai 18 mai
Warrior Gladiador Não estou aqui de mimimimi, e sim para acabar com esse mimimi e com essa duvida que muita gente tem sobre warrior gladiador, coisa que nem a blizzard para explicar presta e agente que joga de gladiador sofre. Sei que muitos de nós estamos sofrendo problemas por ae a fora exemplo: Quase toda dungeon que eu vou tenho que explicar para o "TANK " que eu não sou "TANK" e sim DPS por que o disgrama para a dungeon e me pergunta " Por que você está usando escudo, quer tankar então vai" ae eu respondo "Amigo não sou tank sou gladiador " ae o cara "o que é isso " ae eu tenho que perde 30 minutos falando que GLADIADOR é um talento que você pega no lvl 100 como tank e esse talento cria uma postura nova para você chamada GLADIADOR e que isso me transforma em um DPS e minha classe , especialização deixa de ser tank... ae no decorrer da dungeon o disgrama morre e todo mundo grita vai tanka você agora... Ae você para e pensa sera que nenhum deles presto atenção que eu não sou tank.. estamos usando escudo sim estamos mas a postura nova tira a nossa defesa nos transformando em dps.. agora vai uma pergunta Xamã também usa escudo, isso faz dele um tank.. quando o tank morre vocês pede pra um xamã tankar?? Agora queria fala com certas pessoas que já vi que estão de mimimimi pra cima do GLADIADOR tão pedindo para nerfar warrior arms e fury tava uma verdadeira bosta falo isso por que é verdade warrior fury e arms com ilvl 635 fazendo 12k de dps constante isso não é dps e tem gente que fala que esta normal ae o gladiador fazendo 18k com ilvl 635 com dps constante fala que tem q nerfa ae tem várias pessoas com ilvl 635 fazendo entre 18k a 22k de de dps constante e isso está normal né ae o warrior com ilvl 635 fazendo 12k 14k pra eles isso que é normal.. e druid feral ? DK?? isso não nerfa né por que é a classe que vocês joga .. warrior é uma classe esquecida praticamente não temos revive não podemos da brezz nem se fingir de morto muito menos erguer um bloco de gelo para não morrer muito menos ergue um exércitos de mortos ... somos uma classe que praticamente só serve para completar uma raid ou um BG então eu digo se é pra nerfar o warrior por que não exclui de vocês essa classe do jogo e só deixa as classes modinha.. por que se você for parar para olhar hoje quantos warrior você vÊ por ae... ? em uma bg com 15 jogadores apenas 1 em lfr sempre 2 ou 3 no maximo .. e mesmo assim tem gente pedindo nerfe aa vai bando de noob deixa nossa classe em paz e vão aprende a jogar Oliyn13
12 mai 8 mai 28 abr 27 abr 25 abr 25 abr 20 abr 12 abr 7 abr
Sugestão pra guerreiro Bem com o fim de gladiador, eu estava pensando sé não seria interessante uma 4 especk de guerreiro que usa-se arma de 2 mãos e escudo. Aqui algumas sugestões de skill pra ele: A skill investida com escudo atualmente do gladiador iria pra ele. Ele teria uma passiva que lhe permite empunha um escudo e uma arma de duas mãos. Espada e escudo: Ataca em uma sequencia, com a arma causando 300% o poder de ataque, e com o escudo causando 200% o podere de ataque. Sé o seu ultimo ataque usou a arma, dobra o dano do escudo, sé o seu ultimo ataque usou o escudo, dobra o dano da arma. Recarga de 10 segundos. custa 50 de raiva. Barreira de escudo: Finca o escudo no chão, você fica parado, diminui em 75% o dano tomado, e aumenta em 8 o alcance de suas skills, dura 10 segundos ou ate ser cancelado. Escudada: Igual ao do protection atual. ( esse ataque usa o escudo ). Aniquilar: Ataca causando 200% do poder de ataque ao alvo principal e 100% dividido entre os inimigos ate 5 metros do alvo, tem 20% de chance de resetar espada e escudo e fazer menos 25 de raiva, acumula ate 2 vezes. 5 de raiva. ( esse ataque usa a espada ) Abrir caminho: Investe contra o alvo, causa 150% do poder de ataque aos inimigos em ate 5 jardas dele, e repele eles pra longe do alvo. ( Tem um glifo para não repelir ). 30 segundos de recarga Escudo ensanguentado : Ataca o alvo causando 220% do poder de ataque. 5 segundos custa 20 de raiva. ( esse ataque usa o escudo ). Banho de sangue: O seu próximo ataque causar mais 20% da vida do alvo, e sera gratis. 40 de raiva. 40 segundos. Em combate: O guerreiro gera 3 de raiva a cada 3 segundos, alem de 5 por ataque automático. Escudada furiosa: Ataca causando 150% do poder de ataque. E gera 5 de raiva. 3 segundos de recarga. Arenexar8
3 abr 1 abr 31 mar 28 mar 28 mar 25 mar 25 mar 18 mar 15 mar 7 mar 7 mar 7 mar