Guerreiro

11 ago Raiva Concentrada No PvP, ainda está viável mesmo com o nerf? Espero que não, odiei o design dessa skill... Mas vou ter que usar se estiver boa infelizmente.Guanxi2 11 ago
11 ago WeakAuras 2 - interface para Guerreiro Furia Saudações Mestres!!! Compartilhando com vocês, numas pesquisas que fiz, consegui uma interface bem completa, pratica e legal para Warr Fury! Segue link: https://www.youtube.com/watch?v=TiszoCh0jZo Segue link para download da string para importar no WeakAuras: http://pastebin.com/bJf9JZdk Me ajudou muito e acredito que ajudará quem tiver interesse também! Grato ao Telanissa criador ou compartilhador destas infos! Grande Abraço!Supersan0 11 ago
10 ago Warrior em legion Qual a opinião de vocês sobre as specs do war no legion ?Zicol23 10 ago
9 ago Coloquem o "Cortar tendão" de volta! Depois da atualização do pré patch, a especialização furia perdeu a habilidade "cortar tendao", ainda temos o "uivo perfurante", mas essa habilidade acaba entrando no CD global e atrapalhando a rotação. Deixo aqui minha sugestão.Lefang3 9 ago
6 ago [LEGION] Como está o FURY WARRIOR? Eai galera, tranquilo? Sem enrolação, vamos lá: Comecei uma série nova no meu canal aonde eu mostro como cada especialização está funcionando no Legion (relacionado exclusivamente a PVP). A ideia é analisar como os novos talentos, talentos de honra e artefato vão funcionar pra spec em questão na próxima expansão. Enfim, para o warrior já começamos bem: vamos com o FURY (Fúria), lembrando que essa série vai ter para todas as especializações do jogo. LINK: ... Espero que o vídeo seja útil pra alguém :-) Abraço a todos!Deâthweaver2 6 ago
3 ago Warrior PVE Legion Bom dia, Estou voltando a jogar agora com o pre-patch e me animei bastante com o warrior. Alguém sabe como esta o warrior fury/prot no pve do legion ? Pretendo aproveitar as mudanças e mudar meu main agora nessa nova expansão.Slaayceer1 3 ago
1 ago Dps do Warrior Fury Tem como alguem me ajudar ? eu tenho atualmente 706 de ilvl mas quando eu entro em raids, principalmente em hfc heroic eu sempre estou no bottom dps, mesmo olhando rotação em sites como o icy veins e etc eu nunca consigo sair dos 25k de dps, isso é normal ? vejo muitos warriors fury batendo 40k-50k e eu simplesmente não consigo, se alguem tiver alguma sugestão quanto a gear trinkets rotação e talentos me avise pfvrYosakyr2 1 ago
1 ago guerreiro armas no legion queria saber como bater com guerreiro armas no legion, dia 19 saiu o novo path e muitas coisas mudaram as skills os talentos e estou com duvidas com tudo isso,Darksupremo8 1 ago
31 jul Warrior no Legion tem rotação ou prioridades? Saudações aos Mestres Lendo o guia do Icy Veins, fique confuso por que ficou tudo muito simples... Afinal, agora o Warrior Fury no Legion joga somente baseado em rotação? Perdemos todo aquele esquema complexo de micro decisões nas prioridades? Ao meu ver, jogar com Warr Fury no Legion basta usar 4 botões: Investida, macro de burst, Rugido ou Tornado e macro de sequence... Gostaria de saber a opinião de vocês! Grato novamente!!!!Supersan3 31 jul
30 jul Guerreiro Fúria - Duvidas Boa Noite Galera, eu estou com algumas duvidas relacionadas a minha classe, como talentos, rotação e etc Com a chegada do pré-patch eu não sei se estou usando os talentos certos e fazendo uma rotação correta. quem puder me ajudar, ficaria muito grato :DGhostphys0 30 jul
28 jul Me tirem essa duvida por favor - War fury Quando ativamos enfurecer aumenta em 30% o dano recebido por você, isso quer dizer que vou apanhar mais ou que vou receber 30% de dano a mais, causar a mais? Existe o talento pintura de guerra que faz receber 20% a mais de dano quando enfurecido, não entendi mais nada, uns falam que eu vou causar 20+30% de dano, ou seja, 50%, mas se vc usar raiva incontrolada sem pintura de guerra você recebe 30%, se vc usar cm pintura de guerra vc recebe 20%, não tem nada de 50%, basta vc usar e por o mouse em cima que vai aparecer lá 20%, então eu ganho 100% de velocidade de ataque, mas apanho 20% mais? MDS SOCORRO, Q CONFUSÃO EU FIZ, desisto, alguém tenta me explicar, grato...Courtesy6 28 jul
27 jul Para não perder o hábito... vamos reclamar de nossa classe haushaushauhsauh. O que fizeram conosco?Käyn20 27 jul
26 jul Low DPS - Ajuda Ola galera, entrei em HC Heroic e me disseram que meu dps esta 15k, e dos outros dps 35k. alguém sabe porque? obrigadoTatin2 26 jul
25 jul Shaman Enhancement VS Arms Warrior Galera, estou em dúvida se eu upo um shaman ou guerreiro, gostaria de saber a opinião de vocês sobre cada classe no PvP nesse patch 6.2.3. Qual está mais forte e etc...Ziegrified4 25 jul
22 jul [WeakAuras 2] Controle do Ignorar Dor (PVE) Ola amigos Segue uma configuração básica para ter melhor visão e controle da absorção da skill Ignorar Dor e algumas funcionalidades extras. Primeiramente é preciso estar com os seguintes talentos ativos: Tier 45: Ultimato (minimizar o custo de raiva) Tier 75: Render-se Jamais (maximizar Ignorar Dor) Tier 90: Vingança (minimizar o custo de raiva) Aconselho também criar uma macro da seguinte forma: #showtooltip /use Raiva Concentrada /use Ignorar Dor Em condições normais de rotação, teremos o custo de Raiva Concentrada em 15 e de Ignorar Dor em 30, total de 45 (normal seria 30 e 60) de raiva por clique na macro com o máximo aproveitamento de Ignorar Dor. Nesta primeira imagem o WA2 vai mostrar quando podemos usar a macro com o máximo de ganho de absorver sem ter o buff do talento vingança ativo. Mesmo não aparecendo a condição é possível usar a macro, mas o resultado não vai ser o melhor ou até mesmo nulo. 1 - Condição perfeita para ativação sem proc de Vingança http://imgur.com/rbqRLV8 Na próxima imagem temos uma situação de luta em andamento, já com a rotina de luta normal e rotação para maximizar o uso de Ignorar dor. Abaixo legenda: 1 - Proc do talento Tier 45 Ultimato reduzindo o custo de Raiva Concentrada a zero. 2 - Skill Escudada pronta para ser usada (indiferente de proc ou não) 3 - Skill Revanche pronta para ser usada (indiferente de proc ou não) 4 - Skill Trovoada pronta para ser usada 5 - Tempo regressivo da skill Ignorar Dor (somente mostra o tempo que ela está ativa) 6 - Raiva do Guerreiro, importante estar próxima a barra do tempo de Ignorar Dor para visualização e controle de ativação da macro antes que o tempo acabe. 7 - Destaque importante para a quantidade em número da raiva que temos. 8 - Mostra quando estamos com Vingança ativo. Não coloquei tempo, pois o tempo do buff é o mesmo tempo que Ignorar Dor fica ativo, seriam dois timers redundantes. 9 - Agora o mais importante de todos, aqui mostra o quanto temos de absorção ativo. Assim temos total conhecimento do dano que podemos levar até que recebamos 100% do dano, ficar renovando Ignorar Dor faz com que esse número suba. No meu caso com 691 de Ilevel e pouco mais de 470k de vida, eu consigo fazer a absorção chegar em 938k. http://imgur.com/aKMhZJL Abaixo Código do WA2 http://pastebin.com/emmBwnfiBatter0 22 jul
18 jul Warrior Legion PVE Ae galerinha, perguntinha basicona : fury war ou arms war pra pve no Legion?? Vi que no pvp o arms ta batendo mais, porem queria saber no pve, vlw :))Brasgard4 18 jul
16 jul Farm de PRESAS DE MANNOROTH! Salve, salve senhoras e senhores! Se vocês, assim como eu, se apaixonaram pelas Presas de Mannoroth (http://goo.gl/SBrCsc) desde a primeira vez que as viram , não angustiem-se mais. Eu, Thrundar (Hannibal#1356), estou montando um grupo para dropá-las para você! Tudo que você precisa fazer é: * Ter um personagem na Horda; * Esse personagem deve ser nível 100; * Você deve ter ilvl 700+ (para facilitar o Zerg do Garrosh); * Você deve ter vários "Selos Forjados para a Guerra" (http://goo.gl/QGCT6U). Nós temos um LOCK no Garrosh e podemos fazer ele quantas vezes quisermos (Por isso a necessidade dos "Selos Forjados para a Guerra", pois o loot vai ser baseado no re-roll do mesmo). O farm acontecerá a partir das 18h (SEM horário de verão). Quando eu começar a spamar "É HORA DO SoO!", whispem-me e vamos organizar o grupo para o drop. Sim, filhos e filhas da Horda, as Presas de Mannoroth ainda dropam! Então venham conseguir as suas!Thrundar9 16 jul
16 jul Macros úteis para Guerreiro Armas patch 6.0.2 (atualizado em out/2014) Agora com a nova expansão Warlords of Draenor não existe mais suquinho de pêra, é preciso ter mais dedos para jogar. As macros de golpes conjuntos, ou macros de 1 botão (/castsequence reset=0) não funcionam mais, então cada golpe deve ser usado separadamente. Além disso os Guerreiros Armas estão bem mais fracos em comparação com Fúria 1 mão, isso porque existem momentos em que simplesmente não existem golpes para usar e é normal ficar alguns segundos parado esperando os ataques automáticos gerarem raiva. A rotação básica para alvo único é: [Executar] > Dilacerar > Golpe Colossal > Golpe Mortal > Redemoinho ::::::::::: MACROS DE GOLPES CONJUNTOS ::::::::::: Investida e Cortar Tendão para aproximação rápida num inimigo ou suporte à um aliado. /cast [harm] Investida; [help] Comprar Briga /cast Cortar Tendão /script UIErrorsFrame:Hide() Solta o ataque de dano do nível 60, independente qual seja. O nome da macro precisa ser exatamente o nome entre as aspas - nesse caso "T60". #showtooltip /cast Rugido do Dragão /cast Onda de Choque /cast Seta Tempestuosa /run local G=GetSpellInfo SetMacroSpell("T60", G"Seta Tempestuosa" or G"Onda de Choque" or "Rugido do Dragão") Muda da Postura de Batalha para Postura de Defesa e vice-versa. /show [stance:1] Postura de Batalha; [stance:2] Postura de Defesa /use [stance:1] Postura de Defesa; [stance:2] Postura de Batalha ::::::::::: MACROS DEFENSIVAS ::::::::::: Esta macro usa Comprar Briga num aliado e imediatamente coloca o target do protegido no seu alvo, sem necessidade de clicar /cast [@target,help] Comprar Briga; /stopmacro [help] /targetfriendplayer /cast Comprar Briga /targetlasttarget Ativa a maioria das habilidades defensivas, note que agora a Postura de Defesa agora tem uma barra de ações diferente da Postura de Batalha. /cast [nostance:2] Postura de Defesa /cast Morte pela Espada /cast Barreira de Escudo /cast Brado de Convocação Muda para a Postura de Defesa, ativa Barreira de Escudos e volta para a Postura de Batalha. É preciso clicar três vezes. /cast Postura de Batalha /cast Barreira de Escudos /cast [nostance:2] Postura de Defesa Ativa Barreira de Escudos ou Morte pela Espada, de acordo com a postura que você está usando. Muito útil para ter sempre no mesmo botão uma habilidade defensiva. #show [stance:2] Barreira de Escudos; Morte pela Espada /cast [stance:2] Barreira de Escudos; Morte pela Espada Não uso essa, mas achei bastante útil para quem tem Primeiros Socorros bem desenvolvido. Dá fear e imediatamente começa a se recuperar com uma bandagem. /cast Brado Intimidador /stopattack /use [@player] "nome da bandagem aqui" ::::::::::: MACROS DE BURST ::::::::::: One-shot macro ativa todos os bursts e o trinket para fazer um ataque total. Neste caso estou usando Avatar e Seta Tempestuosa para ativar automaticamente no meu alvo em Foco (se exististir) com uma aproximação rápida usando Investida. Banho de Sangue é uma alternativa ao Avatar. #show Avatar /cast [@focus, exists, nodead] Investida /cast [@focus, exists, nodead] Seta Tempestuosa /cast Avatar /cast Temeridade /use [combat] 14 ::::::::::: TABELA DE SLOTS PARA CADA ITEM ::::::::::: Equipamento Valor Munição_______________0 Cabeça________________1 Pescoço_______________2 Ombros_______________3 Camisa_______________4 Torso________________5 Cinto_________________6 Pernas_______________7 Pés__________________8 Pulsos________________9 Luvas________________10 Anel 1 (Topo)_________11 Anel 2 (Abaixo)________12 Berloque 1 (Topo)_____13 Berloque 2 (Abaixo)____14 Costas_______________15 Mão Principal_________16 Mão Secundária_______17Algoz49 16 jul
12 jul PvP Video Oi Guerreiros! Shadow Priest video aqui https://www.youtube.com/watch?v=jb3J7FzWQqUReflectïon0 12 jul
2 jul Guerreiro. Pagina e Dicas. Ola paz a todos de Arzeroth Terralem e Draenor :D. !! Me chamo JhonBradock ou Arkantos ou Darklord ou vários outros nome da minha lista gigantesca de personagens haha... >< . Estou aqui para dar uma noticia, que ao chegar o Legion, jogadores que precisam de dicas para como montar seu set ou qual char criar podem sempre entrar em contato comigo ou ficar ligado na pagina. Eventualmente eu irei postar nao somente de Guerreiro como outras classe , eu irei deixa um link com um print de todos meus char... Vai estar faltando somente o Arkantos ele e meu novo Guerreiro Aliança Nemesis... Espero ajudar a todos... meu Objetivo e trazer paz alegria e amizade... Espero fazer o gosto de cada um e também aprender novas coisas sempre. Agradeço a todos. https://www.facebook.com/BigMonsterWarriorHk/ All Character: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/13043318_1679068732356469_133392537037065378_n.png?oh=b0172a3633908e7a34c23d5ecfd94de9&oe=57A58666&__gda__=1474017978_7279521833453125a1571ca3f67b0a65Arkãntos1 2 jul
2 jul Guia - Guerreiro Fúria 6.0.3 E ai pessoal! Esse guia de Guerreiro Fúria irá ajudar você a maximizar e melhorar seu dano, sobrevivência e utilidade durante raides e PvP em Warlords of Draenor. Aqui você descobrirá sua rotação, gemas, encantamentos, melhores talentos e várias outras informações úteis. 1- Introdução 2- Talentos e Glifos 3- Rotação 4- Melhores Atributos 5- Gemas, Encantamentos e itens úteis. 6- Macros 1- INTRODUÇÃO O Guerreiro Fúria é uma especialização voltada para dano, podendo usar duas armas, e até mesmo, duas armas de duas mãos. A especialização destaca-se pela sua grande força tanto em danos de alvo único, quanto em lutas com vários alvos, graças a sua maestria que aumenta bastante o dano do seu Redemoinho. 2 - TALENTOS E GLIFOS Na busca da melhor performance (vide, causar mais dano) , é recomendado que você use os seguintes talentos: LVL 15 - Dose Dupla - Ter duas cargas em alguma luta ajudará você na mobilidade, movendo você mais rapidamente de um lado a outro e garantindo que você estará sempre batendo em algo. LVL 30 - Regeneração Enfurecida ou Vitoria Iminente - A Regeneração tem uma tempo de recarga maior, e a Vitória Iminente obriga você a ficar próximo de algum inimigo. Elas curam a mesma coisa, então fica a sua escolha qual escolher. LVL 45 - Morte Súbita ou Golpes Furiosos - Ambas garante a você a mesma quantia de DPS no final das contas, você escolhe qual das duas é mais "legal" pra você. Embora, o uso de uma arma com dano elevado na mão secundária, usando Golpes Furiosos garante um ligeiro aumento no DPS, mas é muito pequeno para ser levado em conta. LVL 60 - Seta Tempestuosa e Rugido do Dragão - Seta Tempestuosa é melhor para lutas com alvo único, e Rugido serve para lutas onde você tenha que atacar vários alvos. LVL 75 - Vigilância - Em vários casos, essa habilidade pode salvar um jogador da morte. Nenhuma delas influência no seu DPS então, se precisar de alguma maneira usar outro talento, sinta-se a vontade. LVL 90 - Banho de Sangue e/ou Tornado de Aço - Banho de Sangue causará mais dano dentre todos os talentos, Tornado de Aço ajuda apenas em situações onde você enfrentará mais de 3 alvos ao mesmo tempo, e eles sobrevivam durante toda a duração do Tornado de Aço. LVL 100 - Assolador/Controle de Raiva - Se você tem menos de 640 de ILvL, Assolador causará mais dano em todas as situações. Quando você passar, dê preferência a Controle de Raiva. Você ainda poderá usar Assolador em lutas que tenham muitos alvos. GLIFOS PRIMÁRIOS: Obrigatório: Raiva Interminável - Com mais raiva você usará mais habilidades e terá melhor aproveitamento delas, então, use. Velocidade Furiosa - ajuda na movimentação em algumas lutas, e é bom para PvP. Glifo de Investida Longa ou Investida do Touro - A primeira é essencial para o PvP, já que você precisa de muita mobilidade, e a segunda para o PvE, para otimizar seu burst. Você não poderá usar os dois glifos ao mesmo tempo. Glifo de Vento e Trovão - Aumenta o raio do seu redemoinho e da sua Trovoada, o que ajudará em algumas lutas. SECUNDÁRIOS: Brado Intimidador - Pode ser útil para ter algum controle, não é muito recomendado para PvP, mas para PvE em algumas ocasiões pode ajudar a controlar melhor os inimigos. 3 - ROTAÇÃO Ao contrário de algumas classes, não recomendamos que você siga uma rotação fixa "1, 2, 3, 1, 2, 3", é melhor você seguir uma ordem de prioridades, onde você usará a habilidade mais importante disponível ou sobre determinadas circunstâncias: Primeiramente, tente não gastar raiva enquanto não estiver enraivecido. Nessa fase, é recomendado que você gere raiva o máximo possível para então gastar durante os periodos onde você estiver enraivecido, maximizando seu dano. Prioridade dano em alvo único: 1- Sede de Sangue (quando não estiver enfurecido) 2- Executar (proc ou com o inimigo estando com 20% ou menos de HP) 3- Golpe Selvagem (90 ou mais de raiva ou com proc) 4- Sede de Sangue (menos de 90 de raiva) 5- Golpe Furioso 6- Assolador 7- Golpe Selvagem (sem proc) 8- Seta Tempestuosa ou Rugido do Dragão (dependendo do qual talento você escolheu) O ideal é você usar o máximo de Executar e Golpe Selvagem dentro do período do enraivecer (que é ativado pelo seu Sede de Sangue). Você também pode ativar o buff de enraivecer com a habilidade Raiva Incontrolada. Burst: Para causar o máximo de dano logo quando a luta começar e, quando seu Temeridade estiver ativo, você deverá seguir os seguintes passos: 1- Use a poção que dá força (explicado mais abaixo) 2- Investida 3- Assolador 4- Sede de Sangue 5- Temeridade + outras habilidades que causem dano. 6- Seguir a rotação explicada acima. Seguindo esses passos, você maximizará seu dano durante um curto espaço de tempo (durante o efeito da temeridade + outras habilidades de aumento de dano + poção).Kardelicia59 2 jul
27 jun Eu voltei! Metallyca, pode parar de me incomodar no Facebook agora. Legion vem aí, e vou tentar auxiliar no que puder aos novatos e veteranos no tempo que tiver disponível. Valeu, falou!Fëll0 27 jun
20 jun Raids que Warriors Arms/Fury conseguem solar Saudações aos Mestres! Para passar o tempo até que não chega o Legion, quais Raids que Warriors Arms/Fury conseguem solar a partir da expansão do Cata? Grato a Todos!Supersan6 20 jun
26 mai Guerreiro Proteção Ola amigos, gostaria de uma ajuda com meu guerreiro de proteção (PVP) .. Gostaria de saber algumas macros boas, e a rotação para guerreira proteção ... Atualmente estou usando esses talentos: 15 Implacável 30 Regeneração Enfurecida 45 Golpes Incessantes 60 Seta Tempestuosa 75 SalvaGuarda 90 Tornado de Aço 100 Determinação do Gladiador Agradeço deste de já a aqueles que me ajudarem xDTriiddk2 26 mai
25 mai Qual Especializaçao Pegar para Warrior Estava pensando em criar um Warrior porem não sei qual especializaçao pegar pretendo fazer um pouco de pvp e pveManflashbr1 25 mai
23 mai Guerreiro TANK - Ajuda Recentemente, criei um warrior pra ser um tank, é a primeira vez que eu faço um personagem dessa spec, queria saber se é uma boa escolha e dicas se possível. Agradeço desde já :DWethy1 23 mai
18 mai WAR FURY OU ARMS? Bom esse é meu primeiro war, sempre joguei de paladino antes e a mecanica do pala para o war muda muito. enfim a spec que eu estou me habituando melhor a jogar é a de fury mas pelo que vi no armory em questão de pvp a maioria é arms. sem mais delongas gostaria de saber qual war ta compensando jogar e se o war fury esta viável em arena ou terei que começar a jogar de arms.Thoriñ4 18 mai
18 mai Macros War Prot Bom, tem algumas pessoas com dúvidas sobre Prot, então vou colocar aqui as macros básicas para se usar com os golpes. #showtooltip Devastar /cast Devastar /cast [nomod] Golpe Heroico /cast [mod:alt] Barreira de Escudos #showtooltip Escudada /cast [mod:shift] Levantar Escudo /cast Escudada /cast [nomod] Golpe Heroico /cast [mod:alt] Barreira de Escudos #showtooltip Revanche /cast [mod:shift] Levantar Escudo /cast Revanche /cast [nomod] Golpe Heróico /cast [mod:alt] Barreira de Escudos #showtooltip Trovoada /cast Trovoada /cast [mod:shift] Golpe Heroico /cast [mod:alt] Barreira de Escudos #showtooltip Regeneração Enfurecida /cast Brado de Comando /cast Último Recurso /cast Regeneração Enfurecida /use Pedra de Vida /use Tônico Curativo /cast Barreira de Escudos Macro de Burst /cast Raiva Incontrolada /use 13 /cast Tornado de Aço /cast Avatar /cast Banho de Sangue Macro de Defesa /cast Brado Desmoralizador /cast Muralha de Escudos /cast Reflexão de Feitiço /cast Barreira de Escudos PS: Levantar escudo é mais adequado para o PvE, no entanto ele vai servir como Investida com Escudo caso estejam usando Glad. PS2: Se quiserem coloquem Reflexão de Feitiço em mod na macro de defesa também, eu não coloco pq geralmente essa macro se usa quando seu inimigo está pra soltar tudo em cima de vc, então é bom vc refletir um pouco disso pra ele.Dronnar6 18 mai
12 mai Warrior Gladiador Não estou aqui de mimimimi, e sim para acabar com esse mimimi e com essa duvida que muita gente tem sobre warrior gladiador, coisa que nem a blizzard para explicar presta e agente que joga de gladiador sofre. Sei que muitos de nós estamos sofrendo problemas por ae a fora exemplo: Quase toda dungeon que eu vou tenho que explicar para o "TANK " que eu não sou "TANK" e sim DPS por que o disgrama para a dungeon e me pergunta " Por que você está usando escudo, quer tankar então vai" ae eu respondo "Amigo não sou tank sou gladiador " ae o cara "o que é isso " ae eu tenho que perde 30 minutos falando que GLADIADOR é um talento que você pega no lvl 100 como tank e esse talento cria uma postura nova para você chamada GLADIADOR e que isso me transforma em um DPS e minha classe , especialização deixa de ser tank... ae no decorrer da dungeon o disgrama morre e todo mundo grita vai tanka você agora... Ae você para e pensa sera que nenhum deles presto atenção que eu não sou tank.. estamos usando escudo sim estamos mas a postura nova tira a nossa defesa nos transformando em dps.. agora vai uma pergunta Xamã também usa escudo, isso faz dele um tank.. quando o tank morre vocês pede pra um xamã tankar?? Agora queria fala com certas pessoas que já vi que estão de mimimimi pra cima do GLADIADOR tão pedindo para nerfar warrior arms e fury tava uma verdadeira bosta falo isso por que é verdade warrior fury e arms com ilvl 635 fazendo 12k de dps constante isso não é dps e tem gente que fala que esta normal ae o gladiador fazendo 18k com ilvl 635 com dps constante fala que tem q nerfa ae tem várias pessoas com ilvl 635 fazendo entre 18k a 22k de de dps constante e isso está normal né ae o warrior com ilvl 635 fazendo 12k 14k pra eles isso que é normal.. e druid feral ? DK?? isso não nerfa né por que é a classe que vocês joga .. warrior é uma classe esquecida praticamente não temos revive não podemos da brezz nem se fingir de morto muito menos erguer um bloco de gelo para não morrer muito menos ergue um exércitos de mortos ... somos uma classe que praticamente só serve para completar uma raid ou um BG então eu digo se é pra nerfar o warrior por que não exclui de vocês essa classe do jogo e só deixa as classes modinha.. por que se você for parar para olhar hoje quantos warrior você vÊ por ae... ? em uma bg com 15 jogadores apenas 1 em lfr sempre 2 ou 3 no maximo .. e mesmo assim tem gente pedindo nerfe aa vai bando de noob deixa nossa classe em paz e vão aprende a jogarOliyn13 12 mai
8 mai Spec PVE X PVP WARRIOR Boa tarde galera , passei um tempo sem jogar wow, Estou na dúvida qual spec é melhor pra PVE( o porque) e PVP(o porque) estou nesse dilema se puderem me ajudar. AbraçosLothbork0 8 mai
28 abr Raciais e Performance em combate Saudações Amigos Vale a pena trocar a raça para aproveitar melhor os raciais em combate? A melhora é significativa? Ex: Humano para Worgen ou Humano para Draenei ou Humano para Pandaren Grato a Todos!Supersan4 28 abr
27 abr Guerreiro Furry - 2 armas 2H ou 2 armas 1H Pessoal, dúvida simples.... No atual patch, para Guerreiro FURRY está valendo mais a pena 2 armas de 2 mãos ou 2 armas de 1 mão? Valeu para quem responder.Luganoo2 27 abr
25 abr Dk Frost ou Guerreiro Fury? Qual ta tirando mais dano? Melhor pra jogar? Qual vai ta melhor no Legion? Postei também no fórum de Dk, queria saber um visão de todos aqui também..Loawun3 25 abr
25 abr DK cai dentro com warrior? oi gente, sei q sou um dk no forum dos warrior mas queria a opniao de vcs! como é pra vcs o x1 entre um warrior e um dk? sao equiparados? warrior ta mt superior ao dk? dk supera? oq podem me dizer?Caliburnus38 25 abr
20 abr Queimadura Vil e Dano por Habilidades Saudações aos Mestres! Duas duvidas: 1a. Recentemente analiso o dano por habilidade dos Warrs em Raids (Via Skada ou Recount), vejo que alguns fazem com que o Dano do Berloque do Manno... (Queimadura Vil) é a habilidade que mais causa dano entre todas as habilidades! Como conseguem fazer isso 2a. Quando a habilidade que mais causa é o Ataque normal seguido do Executar e em 3o. os ataques especiais é indicio de "rotação incorreta"? Grato a Todos!Supersan6 20 abr
12 abr Ajuda com guias e fan site Bom galera, sempre que eu precisava de um guia sobre uma classe eu procurava algum fan site dela, como por exemplo o Altered Time que é de mage, warlock and roll/dark intentions(rip) que é de lock e etc, porém eu procurei bastante algum de warrior e não achei nenhum, ces poderiam indicar algum que vcs conheçam? Gosto desses sites não só pra pegar guia mas também macro, WA, qual spec é melhor em qual luta e tal. Se não souberem, pode ser algum guia de war atualizado mesmo; agradeço desde já. PS: Eu uso o icy veins mas eu o acho um pouco superficial.Dreyfuz4 12 abr
7 abr Vale a pena ou não? Bom pessoal hoje consegui pegar o item Trompa de Guerra de Dente de Gronn e queria saber se vale a pena colocar no lugar do Distintivo da Vitoria do Gladiador Pugnaz? o que me dizem guerreiros?Daphy4 7 abr
3 abr Sugestão pra guerreiro Bem com o fim de gladiador, eu estava pensando sé não seria interessante uma 4 especk de guerreiro que usa-se arma de 2 mãos e escudo. Aqui algumas sugestões de skill pra ele: A skill investida com escudo atualmente do gladiador iria pra ele. Ele teria uma passiva que lhe permite empunha um escudo e uma arma de duas mãos. Espada e escudo: Ataca em uma sequencia, com a arma causando 300% o poder de ataque, e com o escudo causando 200% o podere de ataque. Sé o seu ultimo ataque usou a arma, dobra o dano do escudo, sé o seu ultimo ataque usou o escudo, dobra o dano da arma. Recarga de 10 segundos. custa 50 de raiva. Barreira de escudo: Finca o escudo no chão, você fica parado, diminui em 75% o dano tomado, e aumenta em 8 o alcance de suas skills, dura 10 segundos ou ate ser cancelado. Escudada: Igual ao do protection atual. ( esse ataque usa o escudo ). Aniquilar: Ataca causando 200% do poder de ataque ao alvo principal e 100% dividido entre os inimigos ate 5 metros do alvo, tem 20% de chance de resetar espada e escudo e fazer menos 25 de raiva, acumula ate 2 vezes. 5 de raiva. ( esse ataque usa a espada ) Abrir caminho: Investe contra o alvo, causa 150% do poder de ataque aos inimigos em ate 5 jardas dele, e repele eles pra longe do alvo. ( Tem um glifo para não repelir ). 30 segundos de recarga Escudo ensanguentado : Ataca o alvo causando 220% do poder de ataque. 5 segundos custa 20 de raiva. ( esse ataque usa o escudo ). Banho de sangue: O seu próximo ataque causar mais 20% da vida do alvo, e sera gratis. 40 de raiva. 40 segundos. Em combate: O guerreiro gera 3 de raiva a cada 3 segundos, alem de 5 por ataque automático. Escudada furiosa: Ataca causando 150% do poder de ataque. E gera 5 de raiva. 3 segundos de recarga.Arenexar8 3 abr
1 abr Nova Speac - Guerreiro Protetor da chamas - bomba!!! Olá. Gostaria de dar uma sugestão, um Guerreiro curador. Ele usaria os escudos para reduzir o dano e jogaria poção para amenizar o dano. Gostaram?Gládiátöra15 1 abr
31 mar Duvida sobre raça guerreiro Pessoal, alguém pode me ajudar em uma duvida, estou pensando em criar um guerreiro, porem estou na duvida se crio um Humano, Draenei ou Worgen então queria uma ajuda, qual das duas raças na opinião de vocês fica mais legal? olhando pelo lado da estética...Oi7 31 mar
28 mar Duvidas sobre Guerreiro furia Bom galera fiquei 2 anos sem jogar, voltei a jogar na semana passada. Eu era bruxo destruição e parei de jogar antes da expansão WOD chegar. Enfim, estou upando um guerreiro fúria e estou curtindo bastante (apesar de nunca curtir muito "corpo a corpo). Estava lendo sobre a classe e no talento do nível 45 eu escolhi "Golpes Furiosos", para mim seria a melhor escolha, pois assim consigo controlar melhor minha raiva, mas nos guias que eu encontrei quase ninguém escolhe ele. Algum guerreiro fúria experiente poderia me dizer se esta é realmente a melhor opção? se não, por que?Zoruke11 28 mar
28 mar Qual especializaçao é melhor ??? Furia ou Armas ???Pq eu estava jogando quand um cara me resolveu dar a dica de trocar a minha especializaçao de proteçao por furia...Mas nao deu e eu sem querer acabei trocando a especializaçao de armas por furia eu eu joquei uma partida de pvp e percebi quem meu dano tava mt baixo perto do outro.O meu dano de quando eu era Armas era de 1,800 à 2K (dando critico) de dano e agr é de menos de 1K. Ai queria seber qual é melhor...Sou mt noob e jogo esse jogo a 2 semansa e acho que ele me deu essa dica pq no level 60 da para mim usar armas de 2 maos em duas maos ei o dano seria maior que o normal que serve para o Armas que so é 1 de duas maos.Se alquem tabem puder ajudar gostaria que dasse sua opiniao sobre meus equipamentos se eles estao bons para o meu level (lembrando que minha arma na mao principal ta improvisada)Valeu e espero que me ajudem... ;pBreakhart14 28 mar
25 mar Morte súbita Queria saber se tem alguma maneira de aumentar o proc do execute sem precisar tirar pontos de Crit e Mast pra colocar em Haste. Vi que bastante gente tem a aceleração baixa mas ta feliz com o sudden death, já eu estava usando golpes furiosos, pq as vezes durante uma boss fight relativamente longa, o execute só proca uma ou duas vezes. Outra coisa, usar armas de uma mão tbm aumenta isso ou só os ponto de haste q ajudam msm? Resumindo, tem como aumentar o proc sem precisar colocar ponto em haste ou sou eu q preciso de mais sorte msm?Snakebonew4 25 mar
25 mar Blizzard nao ferra ( gladiador ) Eu nao acredito q nao tera mais a postura do gladiador em legion, fala serio, nao ferra com minha vida.Brutãø40 25 mar
18 mar Guerreiro furia Bom guys, criei um guerreiro (furia) recentemente, mas estou meio perdido em relaçao a rotaçao de skills pra algumas dungeons, sou lvl 28 até o momento , possuo quase full herança (todos de undercity e alguns de ogrimmar ) porem nao vejo muita diferença no dano com outros personagens .. se alguem puder me dizer algum macro de combo, ou alguma dica de skills eu agradeceria !Rodriigoosz6 18 mar
15 mar Arremesso estilhaçante guerreiro proteção Gente, guerreiro proteção não tem mais arremesso estilhaçante? eu procurei nos glifos mais só tem pra furia e armas.. é sério isso? não tem mais? :(Eskol1 15 mar
7 mar Alguem com experiencia em war proteção pvp. Galera poderiam me ajudar me dizendo em quais tributos devo focar em proteção,por que estou meio que perdido,nos lugares aos quais pesquisei diz que seria 1.bônus de armadura 2.maestria 3.acerto critico,mais já vi muita gente dizendo que no lugar de acerto critico seria versatilidade,fora que também não sei a porcentagem que devo deixar esses atributos para dar um dano razoável.Sandins2 7 mar
7 mar Debate: Guerreiro VS Pala e DK (TANK PVE) Saudações, irmãos de armas. Gostaria de debater a eficiência do Guerreiro tank com os outros dois tanks de placa(pala e DK) em PVE, e saber o que o pessoal que raida com eles está achando. Raidei com os 3 no normal, mas até agora achei o DK um pouco melhor pela cura do Golpe da Morte. Mas eu gostaria de voltar a tankar de warrior. O que me dizem sobre os 3?Holzer6 7 mar
7 mar insta 90 eu to qse pegando lvl 100 com meu warrior e eu tenho um insta 90, e nao sei em qual classe utilizar, pra ser sincero nao tenho certeza mas paladino parece muito mais forte q warrior, parece que tem o msm dano q eu ou ateh mais e nao precisa de healer, esse meu warrior eh meu primeiro char entao nao tenho experiencia para confirmar isso, queria saber qual a diferença de jogo (pvp) entre as duas classes, o que o warrior tem que pali n tem? to achando q upei uma classe mais fraca de varde :( vale a pena gastar o insta 90 no pali se eu ja tiver o warrior no 100, (ps: gostei muito msm do warrior, mas tenho medo que esteja mais fraco) isso procede?Strunbah15 7 mar
5 mar Nós Warriors nunca somos ouvidos pela Blizzar Está insustentável a situação que a spec PVP do Warrior(Arms) chegou. A rotação é ridícula(CS,MS e WW).Nós estamos reclamando sobre isso, nos fóruns, desde o início da expansão,mas continua a mesma coisa. Como devemos fazer para a blizz nos ouvir? Por que a Blizz não deixa o Warrior arms tão competitivo quanto as outras classes no x1? Não queremos buff acima do normal,não queremos ser OP,não queremos ser semi-deuses,apenas desejamos ver a classe que nós amamos ser capaz de encarar um pally,dk ou Mage com alguma condição favorável no combate. Blizz, devolva a nossa honra,plz.Rencel8 5 mar