Ladino

15 fev Bater Carteira - Rogue Já está na hora dar buff nessa habilidade, sim ela é excelente em ashran roubar todos os artefatos é AMAZING mas penso em WPvP, CB dentre outros meios.. Pensei algo, porque não poderíamos saquear o gold do inimigo? mas nao uma quantia exorbitante digo 2% do total do gold, exemplo um alvo tem 2k, 2% de 2k, " mas ai rogue seria a classe mais rica " talvez sim, mas que colocasse um CD exemplo "Só pode saquear gold dentro de uma hora" , mas imagine que tivesse 20 rogues, e os 20 saqueassem o mesmo alvo, ele iria ficar pobre correto? não, talvez o alvo saqueado tivesse uma espécie de "maldição" se for saqueado só poderá ser de novo dentre uma hora, ai vai da criatividade, mas é uma skill quase sem utilidade, ela realmente é útil só lv 100 por conta da ashran.Ormr14 15 fev
15 fev procuro time pra arena x3 tenho lock afly war arms dk uh shaman resto druid resto spriest palla holy mage frost rogue combat hunter suv todos com no minimo 700 de ilvl quem tiver interesse so add aew matheus#11891 horario q posso estar on das 10h as 12:30 das 22:20 as 1h e o dia todo fds .Matheusmorte0 15 fev
15 fev SUBTERFUGIO O objetivo desse tópico é colocar em pauta a especialização de subterfúgio.Deatthstroke4 15 fev
15 fev Baixo DPS rogue Sub Ola, estou com um grande problema com meu char... o baixo desempenho em seu DPS em pve Com 710 de ilvl estou sempre por ultimo em DPS e estou começando a achar mto estranho pois vejo outros personagens e ate outros rogues com menos gear com o DPS mais alto que o meu... Usei programas para calcular minhas estatísticas e la acusa q deveria dar de 30k a 40k Dps sem problemas ... porem esta abaixo disso. No dummie alcanço ao burstar 47k de inicio depois vai descendo ate chegar em 27k e assim se mantem oscila ate no max 30k. Amigos meus com o mesmo ilvl conseguem manter 45k durante toda luta.. por isso a pulga atraz da orelha É bem frustrante pois levo mto kick de raid criticado em pvp .. o pior eh perder pra gear mais baixo ... faço o possivel mas o dps nao sobe.. Ate um colega mais experiente tentou subir o dps, mas da mesma maneira que eu se manteve nesses valores. Um log do Butcher no heroic : https://www.warcraftlogs.com/reports/zKvCkT6gqQbmyYn2 OBS:. Os status estão em 50% maestria, 23 %multi atk , 24 %crit , 15% haste... nao estou mais full set pvp mas ainda contem algumas peças Vlw ai galera, espero q possam me ajudarSniplink2 15 fev
13 fev Confraternização de rogues ! Saudações ! Estava aqui pensando na quantidade de players com diversas dúvidas em movimentação, combos, talentos, glifos.. O tanto de gente que me pergunta por que disso por que daquilo, até eu mesmo tenho algumas dúvidas e acho que marcar um dia para reunir a galera pra tirar dúvidas, duelos e aprender um pouco mais sobre a classe seria uma boa, quem sabe até invadir algum lugar depois xDShoronez1 13 fev
11 fev Rogue vs All Classes (PvP) Só pra dar uma agitada na comunidade dos rogues, qual a opinião de vocês a respeito do rogue contra classe por classe no PvP? Parei de jogar no wotlk, então minha opinião é até lá, muita coisa mudou, mas pra mim era assim: Paladino - Difícil (eram praticamente os anti-rogues) Warrior - Difícil Hunter - Difícil Mage - Médio Lock - Médio Shaman - Fácil Druid - Fácil DK - Difícil Priest - Fácil Monk - Não existia Qual a opinião de vocês aqui no WoD?Redfake17 11 fev
10 fev Arenas e BGs Quem está com problemas com os Magos Frost. Tem algum macete para vencer eles? Única classe que não consigo vencer no X1.Deatthstroke5 10 fev
8 fev Mudanças no Class Hall dos Ladinos Parece que deram uma melhorada no class hall dos ladinos. Entre outras mudanças, parece que a entrada não é mais pelo esgoto. Também enfiaram a filha do Greymane ali no meio. ... Gostei bastante das mudanças.Leodok9 8 fev
8 fev qual equips sao pro ladino começei a jogar de ladino a pouco tempo.. to com uma duvida em qual armadura equipar nele.. tenho q da preferencia em qual ? vigor ? espirito ? aceleraçao ? acerto critico ? agilidade ? força ? minha espec. é combate. se alguem pdr da alguma dica.. eu aceito rsMaxcloud2 8 fev
4 fev Rogues Sub sofreram mudanças no gameplay em legion Foi postado no forum do Alpha de Legion que os rogues Sub (implementados na build mais recente do alpha) teriam mudanças na mecânica proposta para eles (inclusive a volta do Shadow Dance a forma ativa dela e não passiva como proposta para a spac anteriormente), link: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/20420204401?page=3#49 Pelo que eu acompanhei no alpha das pessoas que testaram o Rogue Subterfúgio, eles não se sentiam recompensados pela ativação da forma passiva do Shadow Dance o dano do Shadow Strike (Opener-Builder do Subterfúgio) dava o mesmo dano que o Back Stab e o Gloomblade (novo talento de nivel 15 que substituí o back stab) tirava mais dano e usava menos energia do que as outras duas alternativas. Com o Feedback das pessoas que leram e as pessoas que testaram a build, eles decidiram voltar ao molde anterior do Shadow dance e devolver algumas habilidades de cc (não ditas quais serão). O que vocês acham? Edit: Isso mostra o quanto a blizz esta ouvindo o Feedback da comunidade e isso é uma ótima noticia! (Por favor não deixem uma Classe/spac como esta o War Arms hoje em dia ;-;)Eleykoz1 4 fev
4 fev CCs em x3 de subtley Povo, qual é uma rotação boa para manter um alvo em cc constante? (vendo que provavelmente terei um mage pra ajudar com cc ao lado)Lodena0 4 fev
2 fev Melhor Rogue para PVE Atualmente qual é a melhor aspec para jogar PVE?Menagroth2 2 fev
31 jan A morte vem de cima ou Reflexão sombria? Amigos, criei um rogue com meu instant-100 e acreditem ou não.... ninguem é mais noob do que eu nesta classe.rsrsrs... Acho o talento "Reflexão sombria" incrível...! O rogue duplica parrudos OITO SEGUNDO de ataque no alvo. Sabendo usar os stuns pode ser caixão pro inimigo ali mesmo... ...no entanto... a maioria dos rogues PVP que observei preferem o talento "A morte vem de cima". Minha dúvida é simples: POR QUÊ? Tudo bem que o RS tem 2 minutos de cooldown mas são OITO segundos de ataque adicional que se bem aplicados arrebenta qualquer inimigo...Icegrave3 31 jan
18 mar Banditismo // Outlaw Eai, mais alguém ficou decepcionado com a tradução? Edit: Eu gostaria de saber se houve alguma sugestão de "Fora da Lei" no momento em que estavam traduzindo as specs. E se houve, por que não foi aceita?Mazuquiéissu252 18 mar
29 jan PVP (ROGUE SUB) OPENER Opinião dos Rogues de Plantão em Relação ao Opener pessoal ! Qual o que você mais Usa e porque ? Garrote+Cheap+Ambush? Cheap+Ambush+Eviscerar?Carrale5 29 jan
28 jan Rogue Combat ou Assa [PVE] Estou numa dúvida cruel acerca de ambos. Com um bom gear, uma rotação certinha, qual dos dois da mais DPS ? Qual é mais viável ? Rotação de Assa é bem fácil, mas eu sinto que o DPS dado por ele é inferior às demais specs de rogue. Desde já, vlw galerinhaRuxxi1 28 jan
27 jan Rotação do ROGUE COMBAT! Olá pessoal. Torrei meu instant-100 neste Rogue que vos fala e to me divertindo um bocado no PVP com o Rogue Combat. Ainda não sei se é a melhor spec pra PVP mas que to sobrevivendo e batendo muito eu tô. =) Todavia como todo noob nesta classe tenho lá minhas dúvidas de rotação. Principalmente na hora de gerar aquele combo matador que tira 50% do health do inimigo em 3 segundos. To usando bastante cheap shot, shadow reflection, killing spree, eviscerate e Ambush. Não necessariamente nesta ordem. Gostaria de saber a ordem e se as skills são as melhores de fato. Valeu!Fantazma4 27 jan
25 jan onde acho adagas boas seu novo como rogue e quero saber a localizaçao de adagas com bom dano pois as minhas naos ao tao boas para o meu nivelOublie2 25 jan
25 jan Dúvida Talento Nivel 100 Galera, estou acabando de upar meu rogue para o nível 100 e não tenho certeza qual talento escolher, sou Rogue Sub, gostaria de saber o melhor talento tanto pra PVP e pra PVE. Valeu!Stillk2 25 jan
22 jan ladino nivel 20-30 Queria fazer uma pergunta, meu ladino e nivel 26 e nao sei se ele tem armas e armadura (´´roupa´´) que um ladino nivel 26 deve ter, vejam meu ladino e deem suas opinioesOublie2 22 jan
20 jan duvidas sobre o papel de um ladino sub no pvp gostaria de saber como se comportar em bgs e arenas como ladino: eis o meu estilo de jogo atual: foco em matar healers: abertura: premed + retalhar , garrote,emboscar,punhalada(ou emboscar se sobrar energia), ruptura( procuro aplicar ruptura o mais rápido possível com 5 cp) manto das sombras(pra resistir ao cc) golpe no rim ou chute ou cegar ou facada se ele for lançar feitiço ,dança das sombras, garrote,emboscar,emboscar,golpe final situacional < repito 2x vezes essa sequencia venenos: veneno ferino veneno debilitante( com estocada) contra melees: premed + retalhar , golpe baixo,hemorragia(com glifo de hemorragia) emboscar,ruptura, acabando o stun do golpe baixo, ativo macro prontidão de combate + finta( com talento escorregadio), acabando prontidão de combate , ativo a evasão, no mais é só manter a ruptura e retalhar e achar ponto fraco o máximo possível. venenos: veneno mortal veneno debilitante( estocada) comportamento em bgs de capturar bandeiras: atrasar flag carriers com saps, cegar , etc. matar healers em team fights, capturar bandeiras inimigas rapidamente( talento estouro de velocidade) . bgs de capturar territórios: ninja caps( capturar bases sem o inimigo perceber) matar healers . quanto a arenas ,não tenho experiência alguma, dicas são bem vindas. como vcs podem ver meu principal foco é matar healers, pois na minha opinião tenho um arsenal excelente para interromper casts e diminuir a cura dos alvos, sem contar que meu manto das sombras resiste a ccs... então, pode se dizer que eu sou um excepcional matador de healers. e ai o que vcs acham? to jogando certo? e quanto as arenas? como proceder?Daiken0 20 jan
17 jan Avalie o transmog acima de vc. Amigos ladinos, ladinas, e batedores de carteira alheia... é com grande prazer que crio este tópico com intuito de mostrar nossa criatividade e beleza. Mostrem seus transmogs, avaliem o transmog acima de vcs e comentem! Notas de 0 a 10! Que comece o jogo!Pionia77 17 jan
13 jan Iniciando na Vida PvP, ajuda! Rapaziada, to com esse ladino bolado aqui, ja tenho uma noção boa de PvP, porém quero saber quais as duas profissões eu devo utilizar! agora parece que tem engenharia comum e da guarnição, existe alguma diferenças entre elas? mesmo preço pra serem upadas? vlw galerinha, qualquer outra informação, será bem vinda. PS: jogo de subt pvp e combate pve....Aewdio3 13 jan
12 jan Vida de Ladino em WPvP no Server Nemesis Vídeo que fiz em Selva de Tanaan com meu rogue matando geral e tocando um Death Metal de trilha sonora, obs: morrendo tbm, levem na esportiva pois não sou nenhum pro https://www.youtube.com/watch?v=MJVRcIKbMvoGoresaw0 12 jan
12 jan aonde consigo venenos não sei achar aonde aprendo a fazer ou comprar venenos mas guando acho o icone de veneno so me vende adagaCrabler1 12 jan
12 jan Profissoês para ladino ? Galera, sou novo no wow, e entendo muito, mas muito pouco de Profissões, gostaria de saber quais as profissões que são boas para Ladino ! de uma forma geral ! :) Atenciosamente ! :)Paladrinun1 12 jan
11 jan qual ladino é melhor para pvp?? estou upando um ladino e estou com duvida de qual é melhor para pvpXabraba6 11 jan
9 jan Onde descolo esse SET? o.O http://static.icy-veins.com/images/wow/transmogrification-rogue-pvp-level-70-rare.jpgFantazma2 9 jan
7 jan Como saber se usaram os cds defensivos Fala, galera!! Saciperneta na área trazendo uma dúvida que tá me fazendo perder muito dano. Eu tenho feito muita escaramuça pra treinar antes de ir arena rated.... mas to tendo dificuldade de ver os passos do adversário. Não consigo enxergar quando eles usam os cds defensivos, ou quando estão pra castar um bagata, por exemplo... já estou conseguindo pegar quando usam trincket, mas nem sempre consigo... então, a dúvida é: tem alguma forma de observar essas coisas... Addon, ou coisa do tipo ou tem que ser no olho mesmo?? prestando bastante atenção? abraço!Saciperneta2 7 jan
5 jan qual ladino é melhor para pvp?? estou upando um ladino e queria saber qual é melhor para pvpXabraba5 5 jan
4 jan [Guia] Rotação de Subtlety e algumas dicas Fala galera, nesse guia vocês vão aprender um pouco do Opener de Rogue Subtlety em uma luta Single Target. Muita gente ainda tem dúvida da rotação dessa spec no patch 6.2.3. Esse guia é avançado para raiders que já estão familiarizados com HFC Mythic e já possuem alguns itens necessários para isso. https://www.youtube.com/watch?v=6HNEYw5Za0QStix1 4 jan
3 jan Ajuda pra Ladino NOOB hehhehe Galera, comecei a jogar faz pouco tempo, e quanto mais level eu pego mais skill me aparece, ja devo devo ter umas 30 skill pra serem utilizadas em batalha, queria saber como voces conseguem administrar tantas habilidades no teclado, quais atalhos usam, etc.... outra duvida, eu nao uso macro, caso usasse ajudaria na redução de atalhos? vlwAewdio1 3 jan
2 jan Rotação ajuda! Alguém me da dica de rotação para Ladino subterfúgio para PVP?Donttrust2 2 jan
2 jan Ladino... Qual classe é seu predador? Então, tomei o rumo de ladino pra ver melhor a classe e realmente estou gostando da classe, vejo muitos ladinos fumando as classes em segundos, más... Queridos amigos ladinos, qual classe vocês mais tem medo de trocar? Quais são nossos predadores? Qual classe devo tomar cuidado e o mais importante que quero saber é "PORQUÊ" tal classe ladino não se da bem contra.Parkfu9 2 jan
30 dez PROCURANDO ROGUE PRA X3 SERIO estamos a procura de um rogue,xamy aperfeiçoamento,war ,priest shadow ,mage frost ou druida healer para montarmos time fixo para x3. (temos druida resto,xamy resto,rogue sub,lock affliction,mage frost,priest disc disponiveis para montarmos uma comp viavel). minha exp =1856 e a do meu parceiro =2110 Qualquer duvida me add (Tripasecah#1336) temos horario disponivel de seg.-sex:das 20:00 as 23:00 e sabados e domingos o dia todo. interessados deixem btag (exp minimo 1700)Seumadrugah1 30 dez
25 dez Divulgação do Canal do YouTube Bom Dia/Tarde/Noite/Madrugada a todos vocês!!! Eu sou o UNKNOWN!!! E estou aqui para divulgar o canal que estou começando a criar sobre WOW e MMORPGs em geral, mas é claro que mais focado em WOW! Então se vcs puderem passar lá para deixar um like da uma olhada nos videos, deixar um feedback para ajudar no crescimento do canal eu ficaria muito agradecido. Quero dar uma atenção especial para a classe rogue mas vou mostrar guias de montarias; como raidar; um pouco do Lore (que é fantástico), e muito mais!!! Eu costumo colocar um vídeo por semana todo final de semana mas no futuro quem sabe colocarei mais, isso depende de vcs, então ajudem o crescimento desse canal, conto com a colaboração de vcs!!! Agradeço a todos pela atenção e desejo tudo de bom a todos vocês. --->Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCvCyyh3glo_DRPLcMm6DPMwJokerreaper1 25 dez
17 dez PODCAST SOBRE ROGUE (PVPLAB) Gente, é uma boa para quem tem muitas dúvidas sobre ROGUE, pode deixar a(s) dúvida(s), ou sugestões. Link: https://www.facebook.com/PvPLaB/photos/a.413553225373898.97954.243906242338598/1001407459921802/?type=3&comment_id=1001416963254185&notif_t=likeArtsier0 17 dez
14 dez Diferença entre especializações pvp Olá pessoal, tudo bem? Fiz um rogue a pouco tempo e gostaria de saber do pessoal que faz pvp qual a diferença primordial entre as especializações? Pergunto isso pois não tenho muito tempo para jogar wow e testá-las. Desde já obrigado. AbraçoÜziel2 14 dez
14 dez Dinâmica do ladino combate x guerreiro fúria Saudações pessoal, gostaria de saber como é a dinâmica do ladino combate comparada com a do guerreiro fúria, pois sempre joguei de caster, mas queria fazer um melee pra PvP, mas nunca tinha upado mais do que 20 níveis com qualquer classe ou espec corpo a corpo. Joguei um pouco com o fúria e gostei muito da forma como ele não tem que esperar muito tempo pra usar as habilidades, mas depois de ler sobre o "banditismo" fiquei mais inclinado pro lado do ladino, mas sempre que eu começava a jogar com ele ficava chateado com a demora pra usar as habilidades por causa da energia, que, ao contrário da raiva do guerreiro, demora pra recuperar. Minha dúvida é se o ladino de combate em níveis mais altos tem uma dinâmica um pouco melhor ou se ele sempre vai ter que ficar um tempo "parado" pra recuperar energia? Obrigado pela atenção.Drafar2 14 dez
13 dez Especializações de ladino Olá! Usei o boost do Legion para criar um ladino. Estou em dúvida de qual spec. utilizar e gostaria da ajuda de vocês, nobres ladinos. Qual a função das 3 specs, e como andam elas no PVP? Joguei de sub. e senti dificuldade, talvez porque o foco não seja um dano bruto ao qual sou acostumado pelo mage.Wriggle1 13 dez
13 dez Hall dos rogues. Agora com imagens Beleza. Muito ja foi discutido sobre o class hall dos ladinos. Muito ja foi dito de qu queriamos Ravenholdt e muitos ja disseram " espere pra ver como ficou antes de reclamar". Pois bem. Ja sairam as previas de como estao os halls , e o dos rogues saiu um "copiar e colar". Vejam o video do hall(prestem atençao em 0:18) https://www.youtube.com/watch?v=yjluWrrVyJU e o esgoto de dalaran onde supostamente esse lugar fica http://vignette1.wikia.nocookie.net/wowwiki/images/0/0d/Underbelly_inn.jpg Alem de parecer bem menor do que outros halls, eh formado de texturas genericas de Dalaran em um lugar ja existente no jogo. O quao humilhante eh ter, na cidade dos MAGOS, um hall que basicamente copiar e colar de texturas de dalaran num lugar ja existente no jogo? compare por exemplo com o dos guerreiros https://www.youtube.com/watch?v=TBPoEvXNtmg ou a dos magos, que alias prova que eles poderiam ter feito algo melhor usando as tematica de dalaran https://www.youtube.com/watch?v=QkNKwXNFvP4 Mais do que mera opinião, agora temos evidencia concreta de que nao foi dada a devida atenção ao local ou desenvolvimento do nosso class hallZemira58 13 dez
12 dez Confusão nos artefatos de Sub e Assa Como já foi avisado, em Legion a única spec que poderá usar venenos será Assasinato. Então eu me pergunto porquê raios no artefato de Sub tem veneno escorrendo e de Assa não? Os devs trocaram as bolas ou o quê? Sei que com a evolução do artefato do Assa ele terá detalhes como frascos de veneno e até mesmo o veneno escorrendo como eu citei, mas mesmo assim essa "Fang" não me parece ter o mínimo sentido com as atualizações da spec!Tonguo0 12 dez
8 dez Efeitos visuais das habilidades A blizz ja se pronunciou sobre uma reformulação nos efeitos visuais nas habilidades dos ladinos? Eu acho muito frustrante eu atacar um inimigo e parecer que não estou usando nenhuma skill.Ja classes como shaman,paladino e casters em geral tem efeitos bastante legais.Doeldmor4 8 dez
7 dez Tutorial: Bolsa de Moedas do Sobrevivente A Bolsa de Moedas do Sobrevivente (Aka 94154 na battle.net) é um item estético que foi colocado para Rogues nesse patch 5.2. Ela nada mais é do que um item estético que te possibilita se lançar para outros lugares usando "Moedas" adquiridas como um "buff" batendo a carteira de Humanóides enquanto você tiver o Glifo da Detecção. Como conseguir ela: Não precisa de Quest, os únicos requisitos serão os seguintes Glifos: Glifo da Detecção e Glifo de Disfarce; com isso você deverá seguir até esse local em Contraforte de Eira dos Montes: www.pt.wowhead.com/maps?data=267:695475 (Hillsbrad Foothills em Inglês e Предгорья Хилсбрада em russo) Assim, fiique em Stealth e bata a carteira do NPC que vai estar rezando o pai nosso em cima do morro (Note que você deve ter o Glifo de Disfarce ativo, senão não vai adiantar nada.), então, você deverá descer até a Mansão de Corvoforte (Sim, aquela mesma onde ocorre a primeira invasão para a Quest das Daggers Lendárias) e deverá descer até o porão onde você encontrou Wrathion pela primeira vez, ative o Detecção e fale com o Espirito embaixo da escada (HARRY POTTER, MATARAM VOCÊ, OH MEU DEUS!), note que para você receber a Bolsa, você deve estar transformado no NPC que você deu Pickpocket, senão não vai acontecer nada, caso você tenha feito tudo direitinho, a Bolsa vai aparecer em seu inventário. Como junto moedas? Bata a Carteira de Humanoides com Detecção ativada, a cada carteira vem em torno de 1 à 4 moedas, elas apareceram no lugar do Buff da Bolsa, como o símbolo de uma moeda e o número que você têm delas, note que elas não são um item e só apareceram como um buff. A quantidade de Moedas irá resetar toda vez que você mudar de instância, sendo que a Bolsa não é usável em Mapas onde Flying Mounts não são permitidas. Oque o Item faz? Quando você clica na bolsa e tem moedas, irá aparecer um alvo no teu mouse, onde você jogar a moeda será repelido na direção oposta, o alcance é de 60 metros para jogar a moeda e ele te impulsiona até 120 metros.Cehs18 7 dez
6 dez 2015 Dúvida prioridade de status assa/combate PvP Bom galera a situação é a seguinte: minha primeira spec foi assassinato, porém para fazer arena x2 com healer, combate se mostrou mais efetivo. Meu objetivo é continuar jogando com as duas specs e encontrar um equilíbrio nos meus status, minha gear tem foco em maestria com aceleração e crítico balanceados, único staus que eu deixei de lado foi golpes múltiplos. Gostaria de saber se compensa eu diminuir a maestria e focar em golpes múltiplos ou crítico e qual deles seria melhor? Sendo que maestria aumenta a minha regeneração de energia pois o proc da adaga de bloqueio (combate) tem chance de ativar a passiva de vigor em combate (regenera 15 de energia). Lembrando que o meu foco é manter o dano constante na arena.Velonara1 6 dez 2015
6 dez 2015 Rogue Combat, Youtube Ola pessoal, estou começando a jogar agr de rogue, e queria umas dicas básicas, embora estou começando agr ja tenho muita noção de como joga com tal classe, mas queria um tutorial básico e uns video no youtube pra aprender melhor o posicionamento, pois aprender nunca é de mais, certo ? Então, eu procurei alguns canais no youtube de pessoas que jogam de rogue combat em pvp, mas so encontrei dois, 1 é o dalaranxd que não gostei muito pois muitos videos dele é cortado, queria msm uns video da bg completa e o outro que encontrei foi o bajheera que pra min ele é um lixo, uma pessoa que posta videos no youtube com personal healer pra min nao tem credito. Então é isso, queria msm um canal no youtube de algum player que de dicas de como jogar de rogue combat, se tiver em portugues melhor ainda kkkkk. VLWHermionie4 6 dez 2015
5 dez 2015 Ladino ( Rogue ) Animações e Habilidades https://www.youtube.com/watch?v=4qkv0I7Zg2gJordronidas8 5 dez 2015
4 dez 2015 Armas de longo alcance Ladinos usam Arcos ou algum tipo de arma de arremesso?Eruatar13 4 dez 2015
1 dez 2015 Profissões repetidas Rogue Então, eu tenho um Warrior (era meu "main" no pandária, não o upei no wod, level 90 ainda) que está com Joalheria e Mineiração nos leveis 600 mas não estou jogando mais com ele ultimamente, até pretendo voltar mas só depois de eu ter feito bastaaaaaaante coisa nessa rogue (o que vai demorar). A dúvida é: Estou afim de upar profissões já, nada urgente nem nada, e já decidi que uparei Engenharia. Sei que esta "casa" bem com Mineiração (q eu curto muito), mas estava "pensando" em upar Herborismo por já ter Mineiração no Warrior... O que vocês acham ? Upo herborismo por já ter a mineiração no outro char (mesmo parado) ou upo Mineração mesmo, por ser mais "útil" e dar um rendimento financeiro melhor ? A questão "maior" também seria o rendimento (gold) e aproveitamento destas profissões no Legion, li bem por alto que elas vão mudar, então não sei exatamente o quanto e como, se alguém pudesse me ajudar nisso também... PS: acho meio "estranho" upar herborismo num rogue... nunca "simpatizei" muito com a profissão kkkkk mas nada demais... Obrigado :)Bolerinn1 1 dez 2015
30 nov 2015 Addon Rogue Power Bars Eae pessoal, eu sou Ladino Subterfúgio, e estou com um problema nesse addon comentado no título, ele não esta amostrando os buffs, não amostra nenhum, e os debuffs, eles apenas vão aparecendo as barras de tempo... Eu vejo em vídeos, que eles aparecendo como ícones gigantes, é outro addon? E também, esse Rogue Power Bars, ao iniciar o jogo, aparece umas mensagens de certas skills que não existem mais... poderiam me dar uma ajuda em relação a isso?Thuror2 30 nov 2015