Ladino

21 set 2015 Macros Para Assassination (De nada) Voltei a jogar WoW a 2 dias, e dei uma boa pesquisada sobre a spec e gostei muito! Então resolvi ajudar a galera que joga com a ela, e a maioria das macros ajudam rogue em geral! Vocês vão reparar que eu gosto muito De me dar ao luxo de qualquer tecla que apertar entrar em stealth automaticamente, isso me impede de "perder o timing" daquele stealth que poderia ter sido usado! Então la vai: Primeiro a macro de que mais me orgulho, pois não achei NENHUMA parecida em site algum da internet Então eu creio que mereço os creditos.... #showtooltip /cast [@focus,nodead,exists,mod:shift] [@mouseover,harm,nodead,exists] [] Kick /castsequence reset=5 [@focus,exists,mod:alt] [@mouseover,harm,exists,mod:alt] [mod:alt] Shadowstep, Kick /cast [nocombat,nostealth] Stealth Essa macro de kick que criei tem DIVERSAS funções 1)Apertando a tecla NORMALMENTE kick no target 2)Se houver algum target no MOUSEOVER, prioridade será dada ao mouseover mesmo havendo um target 3)Apertando a tecla SHIFT, kick no focus com PRIORIDADE, mesmo havendo um target e um mouseover 4)Com a tecla ALT Todas as funções anteriores com shadowstep! 5)serve também como hotkey de stealth spam fora de combate! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- #showtooltip Gouge /cast [stance,@focus,exists,mod:shift] [stance] Cheap Shot ; Gouge /cast [nocombat, nostealth] stealth Essa macro é muito boa, mas vejo pouca gente utilizando por ai, sendo bem simples você pode colocar em qualquer barra que quiser, e automaticamente o jogo ira detectar se você estiver invisivel, cheap shot será usado, caso estiver visivel, Gouge. E novamente o luxuoso stealth spam! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ #showtooltip Shiv /cast [stance,@focus,exists,mod:shift] [stance] Garrote ; Shiv /cast [nocombat, nostealth] stealth Macro similar a anterior, mas com Garrote e Shiv no Lugar ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- #showtooltip Preparation /cast Evasion /stopcasting /cast sprint /stopcasting /cast preparation /cast [nocombat, nostealth] stealth Essa macro vai usar seu sprint e seu evasion ANTES de usar o preparation, para evitar desperdicios de CD, com um luxuoso stealth spam no fim -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- #showtooltip vanish /cast [combat] vanish /cast [nocombat, nostealth] stealth /cast [@focus, nodead, exists] [] Sap Macro muito comum, e obrigatoria para qualquer rogue que se preze! Se estiver em combate, vai castar vanish, se estiver fora de combate, vai entrar em stealth, e também ao mesmo tempo vai lançar Sap sobre seu focus se existir ou seu target. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- #showtooltip /cast [@focus, nodead, exists] [@mouseover, exists] [] Blind Macro bem comum e simples, Blind no seu focus se existir, ou no seu mouseover ou no seu alvo atual, sempre dando prioridade para o focus! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- #showtooltip /cleartarget /targetenemyplayer /cast [@focus,nodead,exists] [] Sap /cast [nocombat,nostealth] stealth Macro Classica de sap OBRIGATORIA! Com um stealth spam no fim =D #showtooltip /cast [@mouseover,exists] [] Shadowstep /cast [nocombat,nostealth] stealth ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora Vão umas macros pessoais que servem de exemplo caso queiram modificar algo para deixar do seu gosto! Sintam-se a vontade para deixar do jeito que facilitar suas vidas! Dispatch, Smoke Bomb, Shroud e Stealth no mesmo botão #showtooltip /cast [nomod] Sinister Strike /cast [mod:alt] Smoke Bomb /cast [mod:shift] Shroud of Concealment /cast [nocombat,nostealth] Stealth Envenom, Tempest, tricks e Stealth no mesmo botão #showtooltip /startattack /cast [nomod] Eviscerate /cast [mod:shift] Crimson Tempest /cast [mod:ctrl,@mouseover] Tricks of the Trade /cast [nocombat, nostealth] stealth Mutilate, FoK, Distract e stealth no mesmo botão #showtooltip /startattack /cast [nomod] Mutilate /cast [mod:shift] Fan of Knives /cast [mod:alt] Distract /cast [nocombat, nostealth] stealth "Burst ??" #showtooltip Death From Above /cast Makerd for Death /cast Death from Above 1 Shot com Grito de guerra! #showtooltip Vendetta /cast Marked for Death /cast Vendetta /use 13 /roar Lembrando: Ninguém é obrigado a usar as macros, só estou diponibilizando conteudo para os interessados. E infelizmente não faço ideia das magias em português =[ Logo mais estarei de volta as arenas! Obrigado a todos!Ætherny10 21 set 2015
20 set 2015 Dúvida Dk ou Ladino? Pve Galera tô jogando tem um mês fiz um ladino e um dk, porém tô achando ladino muito fraco e nos fóruns só vejo que ele é forte. Dk eu apenas gostei Dos equipes. Então queria saber na opinião de vcs quem se sai melhor em Pve: Dk unholy ou Ladino combate?Zërg5 20 set 2015
16 set 2015 Vamos falar de PVP Bom dia meus amigos, Estou a 3 anos parado no wow e voltei recentemente,ou seja, estou completamente desatualizado, eu era main rogue assim que lançou o pandariam, hj criei meu rogue, minha eterna paixão, na época eu jogava assassin pra pvp, dizem que agora o melhor é combate, isso é verdade? qual está sendo a melhor especialização para rogue? e assassin realmente foi nerfado? Agradeço desde já pela ajuda de vocês, me ajudem com essa informação.Heizø3 16 set 2015
15 set 2015 Umas duvidas Opa de boa? Bem, eu já jogo de warrior a um tempo (desde o cata) e estou meio saturado desse jeito de lutar, entende? Chaaarge, mortal strike, esmaga, esmaga, esmaga, esmaga, execute... não estou falando que vou largar meu warrior mais queria dar uma trocada e resolvi criar rogue. É uma diferença enorme de jogabilidade, por conta disso eu estou tendo alguns problemas em bgs enquanto eu upo... eu sei que pvp low lv é isso e aquilo e bla bla bla mais eu já queria fazer algumas perguntas relacionadas ao pvp para já ficar na mente: Como vocês escolhem seus alvos? Como vocês fazem aqueles chain cc`s bolados que da até vontade de chorar quando estou no meu mago? A partir de qual momento é que se deve dar no pé? Fugir/desistir de um kill? (de warrior eu fico até morrer pq sei umas manhas de sobrevivência, morro levando 1 ou 2 comigo) O que vocês acham da spec combate? Me pareceu a mais interessante....Lèónídas4 15 set 2015
14 set 2015 Ajuda - Baixo DPS - Rogue Sub Olá amiguinhos batedores de carteira, blz? preciso da ajuda de vcs hj.... Eu estou com um problema ao jogar de subterfúgio.. Em relação ao dps no PVE... Meu dps n passa de 14k '-' Mas de acordo com o simcraft eu poderia ir até 24k.(com essa gear que estou equipado.. sim é set pvp.. eu sei) E também estou ficando sem energia MUITO rápido... Já olhei guias do icy veins e talz.. mas nada ajuda .-. Gostaria quem alguém pudesse me ajudar com isso, pois meu objetivo é tanto PvP quanto PvE nesse rogue.Fibh2 14 set 2015
11 set 2015 Dúvida - Opening Rogue Ass Oi povo, bom? Alguém pode me explicar como é o Opening de Rogue Ass no PVE usando Shadow Reflection? Sei que as vezes não dá pra ir direitinho na ordem, mas a ideal seria como? E no PVP, também sabendo que as vezes não tem como seguir direitinho o planejado, mas como é o opening de vocês? Abraço meu povo.Khyria5 11 set 2015
11 set 2015 Canal de Rogues PvP Galera que vive em Stealth, bom dia. Não costumo criar tópicos, geralmente fico só observando e colhendo informações. Gostaria de saber se vocês acompanham algum rogue pelo youtube, pegam dicas e etc. Vejo videos do Sensus, Dalaran e do Bananaraccoon. Teria mais algum que poderia observar, visando que meu foco é PvP? Obrigado a todos,Pøk2 11 set 2015
7 set 2015 [Vídeos] QuemCrieiMaisUmRogue? Bom dia abiguinhos @: Depois de muito tempo resolvi criar um canal para postar vídeos dos meus rogues. Sim, MEU ROGUES. Pois sou viciado nessa classe maravilhooooooosa. Eu até tenho uns alts de outras classe, mas apenas para ajudar uns amigos. Pois ROGUE tá aqui ó <3 Por enquanto tem apenas um vídeo upado mas vou tentar sempre gravar um leveling, uma BG low level ou qualquer outra coisa que eu quiser compartilhar com vocês. Segue o link do primeiro vídeo. Um leveling até a escolha de spec. https://www.youtube.com/watch?v=ZVcDnmcJUSg Espero que gostem e se tiverem alguma ideia é só comentar ai. Abraços e bom jogo! - ShøyuShøyu6 7 set 2015
5 set 2015 Papo de Rogues Eba eba ae Galera!!! Vocês provavelmente já conhecem os rogues, mas possivelmente não sabe que é a MELHOR CLASSE DO JOGO!!! Esse tópico vem para incentivar todos os player que não gostam de rogue, e para motivar mais ainda aqueles que já possuem a classe. Por isso venho pedir ajuda de vocês Rogues experientes e os que estão começando agora, para podermos criar um bate papo, com perguntas, algumas dicas e falando o que está achando da classe nesse patch, se acha que melhorou ou continua a mesma coisa tanto no pve quanto no pvp. Então peço que comentem alguma coisa.Onaguinhaa30 5 set 2015
5 set 2015 Set Assassino Silencioso como eu consigo esse xmog?Thoni2 5 set 2015
3 set 2015 Esgotos de Dalaran pros Ladinos? Por quê? Yoho Marujos Bom, eu resolvi abrir este tópico para questionar isso, e vou tentar fazer isso de forma breve, sem muralha de texto. Sério, com tantos lugares mais legais e realmente relevantes para a lore dos ladinos, porque fazer o Class Hall deles nos Esgotos de Dalaran? Aquele lugar não tem nenhuma relevância na história da classe, nenhuma mesmo. Sem contar que é muito colado na Class Hall dos magos, e eu acho que quebra toda a imersão se duas ou mais classes tiverem seus locais de reuniões particulares assim quase que vizinhos. A meu ver, dá pra fazer uma lista imensa (imensa mesmo) de portos de piratas, sedes de organizações criminosas, e outros lugares onde eu tenho certeza que um ladino se sentiria mais em casa, e onde tenha de fato relevância pra lore deles no jogo. Mas e vocês, o que acham? PS: Tenho duas ladinas, ambas lvl 15, mas um dia elas vão upar (sem pressa). É uma classe que eu amo muito e gostaria de vê-la reunida num lugar que seja realmente relevante e digno da importância que que esta classe tem na história de World of WarCarft.Miracoração20 3 set 2015
2 set 2015 Quando mudar para Assassination ? Bom não jogo de rogue tem muito tempo então minha experiência não é das melhores com a spec de assassination, mas estou enfrentando dificuldades em manter meu dps em certas lutas da raid HFC. Ontem consegui pegar minha segunda parte do set da T18, e gostaria de saber se já vale a pena eu trocar para assassination e deixar subterfúgio de lado por enquanto ou só vale a pena com full set + tinket ?Shawcross1 2 set 2015
30 ago 2015 Rogue pve Ola galera eu to com uma pequena dúvida sou iniciante e eu curto muito o modo de jogo do rogue mas eu to com um pouco de medo de quando eu upar eu não consiga fazer meu pve solo por que eu jogo sozinho e eu curto ate fazer meu pve solo minha dúvida era se rogue consegue solar no pve obrigado a quem me responder .Wolfknockout1 30 ago 2015
26 ago 2015 Especializações & Talentos Olá sou novo no Craft gostaria de saber qual a melhor especialização a escolher peguei o nível 10 mais estou na duvida como não conheço nada do jogo. estou confuso entre : Assassino, Combat e a outra que não me lembro qual é. Alguem pode me ajudar?Tmatador1 26 ago 2015
26 ago 2015 Duvida, Macro Golpe no Rim/Vendetta Boa tarde amigos batedores de carteira, queria uma ajuda de vcs sobre macro para pvp sou completamente leigo fiz o seguinte macro /cast Golpe no Rim /cast Vendetta Porem quando uso a macro a Vendetta entra em CD global (acho que e assim que se chama quando tem um pequeno tempo para usar outra habilidade) e o vendetta não sai, poderiam me ajudar???Kaín1 26 ago 2015
22 ago 2015 duvida sobre a classe ladino Eu estou querendo criar um ladino e focar ele no pvp mas tenho uma duvida na opinião de vocês contra qual classe ele tem dificuldade de lutar e quais que ele tem facilidade?Archeernk2 22 ago 2015
21 ago 2015 Armas Ladino Galera,sou iniciante como rogue,e sei que para ser um bom rogue vc precisa de boas armas,gostaria de saber onde posso achar boas armas para ladino nível 13,14 etc.Oublie4 21 ago 2015
18 ago 2015 Set PVP Elite, pq não está disponível? Olá pessoal, o set Primal Gladiator’s Vestments (Recolor) (Elite) não está disponível, ele poderá voltar a ficar? Isso sempre acontece? alguém além de mim achou este set muito loko? por que a Bliz faz isso com a gente?Taikann1 18 ago 2015
14 ago 2015 Dúvida: Logro do Bandido (Rogue Combat) Bom dia a todos! alguem pode me tirar essa duvida pois já olhei na skill e não diz nada a respeito, como que ativa o logro do bandido? :$ ;x sei que ativa mais não sei como, se é atacando normal e ela ativa, se é soltando magia, se é gastando ponto de combo e porai vai ;xMilenasz3 14 ago 2015
13 ago 2015 Dúvida sobre talentos Povo, estou com uma dúvida, e gostaria da opinião de quem tá acostumado com o PvP de Rogue. Estou upando um Rogue agora, e estou com uma dúvida nos talentos do Level 30. Vejo pelo armory que a maioria dos Rogues PvP que conheço usam Prontidão de Combate ao invés de Golpe no Nervo, mesmo Prontidão de Combate tendo 2min de CD e Golpe no Nervo sendo uma passiva. Poderiam me explicar o porque Prontidão é mais utilizada? Porque pela dica da skill eu não consegui entender muito bem, no meu ponto de vista ela só serve contra dano físico, certo?Vamithras4 13 ago 2015
8 ago 2015 Galera ajuda aki rapidim Ajudem o noob aki, comecei a jogar de rogue faz pouco tempo .. Gostaria de saber se compensa encantar as adagas com o mesmo encantamento tipo, as duas com Marca do Senhor do Trovao, ou alguma diferente?Meretrisz2 8 ago 2015
8 ago 2015 Transformação Worgen, efeitos de imobilização Galera, alguém já chegou a testar se funciona como as transformações de Druida, que quando você se transforma em outro animal, ou quando se destransforma, você se solta de efeitos de imobililação?Pandoninja2 8 ago 2015
7 ago 2015 ladino low lvl pvp Ola pessoal, to com um ladino low lvl na casa dos 30e poucos. e to na duvida da espec pra pvp, alguem pode me ajudar? ObrigadoAzanxi1 7 ago 2015
5 ago 2015 Sobre a skill Liquidar Gente,estou no lvl baixo,mas estou preocupado com minha skill liquidar(rogue assassination) Eu esperava que fosse uma skill de finalização forte,como execute de guerreiro e etc...mas vejo que o dano dela é bem fraco comparado a outras skills de finalização. Isso é normal?no lvl máximo ela vai ser potente como um execute/kill shot ou ela é realmente apenas uma skill qualquer?Sombrîo1 5 ago 2015
3 ago 2015 Enchants para PvP!? Estou pra fechar meu set de pvp serie 2(ilv700), não tenho muita experiencia com enchants! Então gostaria da ajuda de alguem que sabe os melhores enchants ou coisas do tipo para PvP! Ty!Sliicer2 3 ago 2015
30 jul 2015 Rogue Combat em raides Bom dia Rogues, Bom eu upei de combate e estou acostumado com a spec, mas vejo alguns falando que combate nao esta tão viável para raides. Entao vocês acham que eu tenho q mudar para sub ou Assa? Sei que tenho que jogar com a que mais gosto, gosto das 3 so estou mais acostumado com combate. Nao quero ser kickado nas raides... Entao eu devo trocar?Borikar8 30 jul 2015
30 jul 2015 macros para rogue assassination pve oi pessoal gostaria de uma ajuda .. se alguem pudesse dar uma maozinha ficaria muito grato .. queria saber as macros que vcs usam para pve single target asassination se puderem compartilhar agradeço desde ja ;)Turnthepage2 30 jul 2015
29 jul 2015 Assassinato OP Eu sempre tive preferência por combate desde a época do pandaria quando a build não era viável para PvP. Por isso quando queria jogo mais sério jogava de Ass. Mas chegou Wod e o jogo virou. Combate tinha se tornado a especialização mais eficiente (ao ponto do rank 1 do PvP ser um Crogue. Mas no 6.2 Ass teve buffs e combate nerf. Hoje fui testar assassinato em CB e fiquei impressionado pela facilidade de causar dano e achei mais facil ainda que combate. Ainda se continua viável jogar, mas Assassinato ficou mais eficiente, não sei se sou o único que pensa assim. Claro que tudo depende do player e do time, mas parece que Sub ficou menos objetivo em relação as outras 2 builds.Fenriëse3 29 jul 2015
28 jul 2015 [Dúvida] Build de assassinato para PvE Qual é a melhor build de talentos para assassinato no PvE?Frostyfrenzy1 28 jul 2015
28 jul 2015 Evasão Rogue?? Alguém sabe me explicar o por que uma magia que da 100% de evasão quando ativada, eu ainda levo dano mesmo estando com ela ativada? Ou eu sou muito burro ou meus professores me ensinaram errado por que até onde eu sei na matemática e ainda ninguém provou nada o contrário 100% de algo é o algo inteiro. Então me fala blizzard o que esta acontecendo com a equipe desenvolvedora do jogo ? Se quiser eu conheço um ótimo curso de matemática para vocês !Downzeira17 28 jul 2015
27 jul 2015 Especialização divertida. Boa noite. Irei upar um ladino e quero saber de uma especialização que seja divertida ou uma que represente bem a classe. Por exemplo a especializaçao demonologia dos bruxos, o qual eu posso me transformar num demonio. Não me importo muito com o dano, quero uma que seja bem traiçoeira mesmo. Abrir cofres, essas coisas. Agradeço desde já qualquer ajuda. Abraços.Mágicodeoz7 27 jul 2015
27 jul 2015 Sub, Assassin, Combat ?! Voltei a jogar agora com meu Rogue ja que me disseram que nesse patch ele foi "bufado", mais ainda estou em duvida de qual spec esta se saindo melhor para fazer Dg's, Up e etc... Se puderem me ajudar deixem suas opiniões ae! gratzSliicer5 27 jul 2015
25 jul 2015 Macro monodedo/hemo-punhalada olá caros ladinos; Estou querendo fazer uma macro que no mesmo botão eu tenha hemorragia e punhalada pelas costas. É de rogue sub. Alguém já deve ter pensado nisso... No mesmo botão quando eu estiver de frente para o adversário eu uso hemorragia e quando pelas costas eu uso punhalada, tudo no mesmo botão. Criei isso, mas não funciona; #showtooltip /cast Hemorragia /cast Punhalada pelas Costas /startattack O que ta errado? Podem me ajudar por favor? Grato aos colegas ladinosRodriblo5 25 jul 2015
24 jul 2015 Barra de Skills/Macro como organizar tudo? Falae galera das sombras, tudo blza? Gostaria muito da ajuda de vocês para tentar achar alguma forma mais prática de deixar a barra de skills mais prática e dinâmica. Como vocês organizam? Usam Macros? Que macros? Sinto essa dificuldade devido ao grande número de skills que o Ladino tem, e também devido a constantemente ele ter que usa-las. Sou novo nessa classe e gostaria desde cedo a me acostumar com as skills, Vou jogar de Assassinato/Combate foco PVE (Mais frequentemente Assassinato). Agradeço desde já a ajuda de vocês. *Procurei por algum guia atualizado a respeito do que estou perguntando e infelizmente não acheiSussurros7 24 jul 2015
23 jul 2015 Raciais, Humano x Night Elf E ai galera, estou pesquisando sobre as raciais da Ally e me deparei com a seguinte questão, eu sei que a racial humana é excelente para o PvP, mas as raciais de NE são muito vantajosas para Rogue, 2% de evasão e velocidade de movimento, 1% de crítico ou aceleração; Além do bônus de 15% de resiliência dos trinkets PvP e o recente buff de 50% nos atributos dos trinkets de unstuck. E vocês, o que acham?Frostyfrenzy6 23 jul 2015
22 jul 2015 Subterfugio Galera, sempre joguei de rogue combat, mas por apelo ao dano que me fazia falta no subterfugio, claro que é porque eu não conheço a mecânica da especialização, enfim é exatamente disso que se trata, gostaria de aprender de verdade a jogar com subterfugio, tentei fazer algumas arenas mas simplesmente não tiro nada de dano, em compensação sempre que caio contra um, é cc atras de cc vindo com um dano muito alto, gostaria de saber quais as principais sequências a serem utilizadadas, macros, enfim tudo que puderem me aconselhar, agradeço desde já !Shoronez13 22 jul 2015
22 jul 2015 Reflexão Sombria Meu char principal não é o Rogue, então, tenho um monte de dúvidas. A principal no momento é: qual o melhor combo de spells de Rogue Combat para usar com Reflexão Sombria? Desde já, grato pelas sugestões.Tchayk4 22 jul 2015
22 jul 2015 Qual seria a personalidade de um ladino? Então, dependendo da raça, exemplo, eu vejo que ladinos humanos são quase que "ladroes", ja ladinos elfos noturnos, são tipo batedores, mas afinal, existe ladino "bonzinho"?, eu estou pensando em criar um, essa minha guerreira nem upei ainda, porque acho guerreiros muito brutos e sanguinarios, eu levo muito em consideração a lore antes de criar um personagem! Tipo as classes que eu não faria resumindo o porque! Paladino - gosto de fazer justiça, mas não sou muito religioso Sacerdote - não sou religioso Guerreiro - não quero ser tão violento nem se sujar de sangue Druida - meu irmão ja e, e eu detesto druidas Mago - detesto ler livros, e não me acho tao aplicado Bruxo - eu jamais usaria magia negra, ou vil, ou depender de demonios Dk - Mata muitos inocentes nas quests, mesmo estando no controle o lich king Hunter - seria uma boa, mas eu não simpatizo muito monge - não bebo cerveja... nem tenho equilíbrio interiorBrutagirl5 22 jul 2015
11 jul 2015 Novato em Ladino Gente, boa tarde ! Gostaria da opinião de vocês, pretendo criar um ladino , e gostaria de umas dicas para saber qual espc se adapta mais à mim.. Gostaria de um ladino que possa propor dano bom e em tempo curto (rápido) , e gostaria de usar duas adagas no lugar de adaga + espada / maça .. Creio que minhas prioridades em um ladino sejam essas , alguém sabe que especialidade posso seguir? Grato rsIviý1 11 jul 2015
9 jul 2015 Duvidas Boa tarde galera, Eu fiquei um bom tempo sem jogar ( 9 meses ) e fazia PvP no MoP, agr estou voltando a jogar e estou um pouco perdido pois não acompanhei o conteúdo Como estão as specs ? sempre joguei muito de sub pois gostava e era muito boa no MoP Quais são os itens PvP corretos ? ( vi que tem muitos agr ) Quais talentos e glyphs está compensando mais usar ? O foco continua maestria ? Enchants, etc Oque puderem me ajudar, ajudem Agradeço desde jáKuryama1 9 jul 2015
6 jul 2015 Addons Pessoal sou novo no jogo, jógo de Ladino e nao tenho nenhum addon, me falaram que addons sao uteis no dia-a-dia de jogo. quais addons vcs recomendam pra mim e onde posso encontralos?Blazer7 6 jul 2015
5 jul 2015 Ladino viável para Pve/cores? Bom dia galera ! Estou voltando a jogar e gostaria de saber se Ladino está viável para Cores e se está com um dano razoável nas Raids.. Algumas duvidas: A melhor spec para Pve está sendo Subterfúgio? No 6.2 a spec vai ter um buff legal para Pve? (Eu li o buff, mas gostaria de saber a opinião de vcs quanto isso, se vai ser o suficiente para aumentar nosso dano consideravelmente).Stormsxx7 5 jul 2015
1 jul 2015 qual arma usa com sub bom essa e a minha duvida eu to upando um ladino sub mais não sei qual arma usa hoje eu to usando 1 espada e 1 adaga algum ladino sub pode mim dizer ser esta certo ou vou ter que usa 2 adaga obrigado dez de já pelas as respostaRadka3 1 jul 2015
25 jun 2015 Qual uma boa especialização para PvP/PvE Olá amigos, sou novo de rogue acabei de upar um a pouco tempo. Gostaria de saber a opinião dos ladinos mais experientes sobre a melhor especialização tanto para PvP quanto ao Pve...Rølgue2 25 jun 2015
24 jun 2015 [Mutilar] Após atualização...dano Na descrição da magia diz que com a mão principal eu deveria fazer algo em torno de 9400 de dano. E na mão secundária uns 3400 de dano. Muitas vezes eu hito 13000+ com a mão principal, e 3000+ ou 4000+ com a mão secundária. Porém alguns dos meus Mutilar estão hitando 7000+ com a mão principal (não é proc de golpe múltiplo não, é puro Mutilar mesmo). - Estou usando adagas - Estou com gear pvp 660 - Estou usando o Dummy da Guarnição nos testes. O que gostaria de perguntar é o seguinte: se a descrição da magia fala que eu deveria hitar no mínimo 9400 no Mutilar com a mão principal, porque eu alguns deles eu estou hitando só 7000? Alguma sugestão?Sanatória0 24 jun 2015
22 jun 2015 Duvidas sobre itens. Bom, to level 68, em breve pegarei 90, por enquanto to combate mas mudarei pra assassinato e tenho algumas duvidas referente aos itens que irei usar, por exemplo: Adagas + Adagas, espada + espada, adaga + espada etc. O que usar na mão principal e secundaria, quais adicionais priorizar nos itens "critico, maestria, agilidade" etc, enfim, tenho duvidas sobre os itens que usarei quando pegar level 90, se puderem me da um help, desde já agradeço :D abraços.Alchemy0 22 jun 2015
20 jun 2015 Diferença entre Sub e Assa Gnt, to upando essa ladina aki, mas ate hoje n entendi mto bem a diferença entre as specs, uma tem mais sustain q a outra? mobilidade? alguem pd me explicar a diferença.... E qual é a melhor pra Leveling e pvpÁyla2 20 jun 2015
12 jun 2015 Melhor spec para leveling? ??Basiilisk4 12 jun 2015
8 jun 2015 Ladino vs monge o que fazer?? e isso ai galera, estou eu la fazendo minha arena feliz da vida quando me deparo com o monge, se ele for healer a dupla dele ganha, se ele for dano, a dupla dele ganha, se a dupla for dois monges ,bom vcs ja sabem nhe... tenho certeza que alguns vão falar meu deus como voce e ruim por que eu mato monge muito facil e bla bla bla, parabens para voce eu não perguntei, mais para aqueles com intenção de ajudar eu realmente aceito umas dicas,porque eu definitivamente não sei como deter essas pragas =D agradeço desde ja o/Cehs25 8 jun 2015
27 mai 2015 Duvida! Adaga + Adaga, ou , Adaga + Espada? Sou um ladino sub, estou em duvida, qual melhor usar 2 ( duas ) adagas, ou, Uma adaga, e uma espada na mão secundaria? Ou não tem melhoras significativas? e vai pelo gosto? Estou upando! se tiver diferença, isso se aplicará também ao nível 100? Desde-já agradeço! Obs: para quem viu meu tópico, eu sou a brutagirl, que estava em duvida sobre a classe ^-^! ( Agora tenho certeza do que eu realmente gosto )Jørderick1 27 mai 2015