Ladino

24 mar 2015 Duvida Sobre Arena X2 Tenho um rogue que ta quase 100, andei olhando a comunidade de arena x2 e tem somente rogue com a spec de combate, gostaria de saber o motivo de escolherem essa spec, se ta batendo mais, se tem mais cc..qlq coisa.. Me respondam fazend favor :) vlwwKoringä3 24 mar 2015
23 mar 2015 [Patch 6.1] Compêndio para os Rogues/Ladinos ... [ATUALIZADO PATCH 6.1] Como todos perceberam, o número de jogadores de Rogue/Ladino está crescendo, resolvi fazer este tópico, com o intuito de juntar as dúvidas mais comuns, além dos guias de especializações, estimulando os novos jogdores a pesquisarem, de forma rápida e eficaz. O que puderem ajudar, como bons guias, coloquem nas respostas que eu adiciono ao conteúdo. Obrigado. 1- Dicionário de Habilidades e Traduções 2- Guias PvE 2.1- Assassination / Assassinato 2.2- Combat / Combate 2.3 Subtely / Subterfúgio 3- Entendendo sua função 4- Addons PvE e PvP 5- Guias PvP 5.1- Vídeo Rogue PvP Combat Guide (Ingles) 6.03 5.2- Dicas sobre Macros 5.3- Utilizando Smoke Bomb (Bomba de Fumaça) 5.4- Entendendo L.o.S (Linha de Visão) em arena 5.5- Entendendo Crowd Control (CC) e como funciona Dimish Return (DR) 6- Guia Rated Battlegrounds 7- Especializações PvP 7.1- Combat (Combate) 7.2- Assassination (Assassinato) 7.3- Subtely (Subterfúgio) 8- Canais ____________________________________________________________________________ 1- Dicionário de Habilidades e Traduções: http://rogues.com.br/2014/12/habilidades-de-rogue-dicionario-e-traducoes/ 2- Guias PVE 2.1- Assassination (Assassinato): http://www.noxxic.com/wow/pve/rogue/assassination http://www.icy-veins.com/assassination-rogue-wow-pve-dps-guide http://rogues.com.br/guias-pve/guias-classe/guia-classe-wod/assassination/ 2.2- Combat (Combate): http://www.noxxic.com/wow/pve/rogue/combat http://www.icy-veins.com/combat-rogue-wow-pve-dps-guide http://rogues.com.br/guias-pve/guias-classe/guia-classe-wod/combat/ 2.3- Subtely (Subterfúgio): http://www.noxxic.com/wow/pve/rogue/subtlety http://www.icy-veins.com/wow/subtlety-rogue-pve-dps-guide http://rogues.com.br/2015/02/guia-pve-ladino-subterfugio-patch-6-0-3/ ____________________________________________________________________________ 3- Entendendo sua função: [i] http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9874267417 ____________________________________________________________________________ 4- Addons - Pve e PVP http://www.curse.com/addons/wowSlärk53 23 mar 2015
22 mar 2015 [Divulgação] Pvp mini montagem Irmandade de rogues, comecei um canal e gostaria da ajuda de vocês :D Sugestões e dicas (principalmente de edição) serão mt uteis e extremamente bem vindas, estou no aguardo do feedback de vocês. (sério, ignorem os erros de edição) https://youtu.be/-chsYKTs0_M Os proximos videos serão tutoriais de cada spec em pt-br, se inscrevam para serem avisados quando sair video novo Valeu pessoal Watch your back e fuiZephyrun0 22 mar 2015
17 mar 2015 BUG ROTAÇÃO PVE SUB E COMBAT, ALGUM GM AJUDE? Estou tendo bugs pra fazer minhas rotações de dps frequentemente, e agora depois do 6.1 apareceu outro bug novo, assim fica difícil ;s O bug que estou tendo desde o penúltimo patch é de combat, como sabem a cada 4 SS o bandits guile avança um level, do verde pra amarelo e etc, então o que esta acontecendo é que quando por exemplo estou no bandits guile amarelo e dou 3 SS, no 4 SS ele deveria ficar vermelho certo? pois as vezes quando dou o quarto SS ele além de não ficar vermelho o buff ainda desaparece, como se tivesse resetado para o começo, ai quando dou o quinto SS o buff volta e ai finalmente passa para o bandits guile vermelho. Procurei nos forums e sites sobre o jogo e não achei nada a respeito, algum GM pode conferir e arrumar por favor? Outro bug na rotação de Sub surgiu agora no 6.1 e as vezes mais raramente tb acontece mesmo quando estou de combat, o que esta acontecendo é que quando tenho 5 pontos de combo e começo a ganhar cargas de antecipation eu junto 2 ou 3 cargas, então gasto meus pontos de combo e as cargas de antecipation não virão ponto de combo, lembrando que EU SEI que se gastar com slice and dice ou recuperate não é considerado que gastei com finish de ataque e isso realmente acontece, mas eu estou gastando os pontos de combo com eviscerate ou rupture, as cargas de atencipation deveriam virar pontos de combo e as vezes elas não viram e continuo com as cargas ainda como antecipation, ai tenho que juntar mais 5 pontos de combo e dar outro eviscerate ou rupture para as cargas de antecipation virarem ponto de combo, e isto atrapalha d+ minha rotação de sub, vale ressaltar que aparentemente este bug acontece mais frequentemente quando o proc bonus 4p do tier de BRF surge, ai geralmente esse bug acontece e eu tenho que usar 2 finish moves para poder fazer uso do meu antecipation, por favor algum GM pode conferir? Lembrando que me indicaram postar isso no forum mas não sei se devo postar aqui mesmo, caso não seja peço desculpas e me indiquem onde postar pra arrumarem isso pq está incomodando demais estes bugs pra raidar.Behindyøu2 17 mar 2015
10 mar 2015 [Divulgação]Meu humilde canalzinho!(24/12/14) E ai galera... Tudo tranquilo?! Bem... queria ocupar um espacinho aqui do fórum para poder divulgar meu canal no youtube ..., depois de tanta insistência do Albert, que esta direcionado diretamente e indiretamente aos rogues e a comunidade brasileira. Pretendo trazer pra galera vídeos baseados nas dúvidas e tópicos diretos aqui do fórum, bem como gameplay, tutoriais e análises diversas. Espero que vocês gostem, inscrevam-se e comentem sempre que puderem e que me ajudem a sempre trazer mais e mais conteúdos que possam aprimorar o conhecimento da comunidade brasileira tendo em vista que nós contamos com muitos poucos canais com conteúdo direcionado diretamente a nossa comunidade. Conto com a ajuda e o apoio de todos e agradeço desde agora. Meus vídeos terão no máximo uma duração média de 10 ~ 15 minutos, não mais do que isso para que não fique um conteúdo muito cansativo. Nestes primeiros dias do canal estarei abordando temas bem discutidos e tópicos que já estamos cansados de ler e ver aqui no fórum. 1º - Rogue? Quais as vantagens e desvantagens da classe: ... 2º - Raça? Qual escolher? (Aliança): ... 3º - Raça? Qual escolher? (Horda): ... 4º - Meus Add'ons: ... 5º - Tutorial Power Auras Classic ... 6º - Análise de Especialização ... 7º - Novas Openings e Futuro do Canal! ... 8º - Gemas, Encantamentos e Reforges! ... 9º - Arenas x3 ... 10º - Dicas Pré-Patch para Farmar Honra/Honor ... 11º - BG Montage ... 12º - Taiyoo VS Neva (Shaman Elemental 2k RBG/Arena) ... 13º - Rogue Vs Rogue - Taiyoo Vs Carlirô@Nemesis ... 14º - Arena Montage #01 ... 15º - Finalmente o Pach 5.4! ... 16º - Combat PvP - World PvP Ilha Perene ... 17º - Arena Montage #02 ... 18º - Arenas x3 #02 ... 19º - Keybinds/Tecla de Atalho ... 20º - Arena Montage #03 ... 21º - Arena x3 #03 ... 22º - RBG Montage #01 ... 23º - Warlords is Coming!!! ... 24º - Rogue Chances - Dádivas e Bônus de Equipamento ... 25º - Verdade ou Mito? Off-Hand Adaga ou Espada?! ... 26º - Arenas Montage #4 - Feliz Natal a todos! ... Desculpem as gafes e algumas gaguejadas... Grande abraço!Taiyoo110 10 mar 2015
9 mar 2015 6.1 PTR sobre Rogue Colocarei as modificações que ocorreram com a nossa classe no 6.1 para que possamos debater. - Burst of Speed now has a 3-second cooldown. - Death from Above's damage has increased by 25%. For Assassination Rogues, the talent now also increases the duration of Envenom. - Leeching Poison has been redesigned. It now grants 10% Leech while active, and no longer applies a poison effect to the target. Its Shiv effect remains unchanged. Observações: Não entendi esse cd de 3 segundo para um skill que consome energia. Pelo menos ira me ajudar a economizar energia quando bate o desespero e começo spammar BoS rsrsrs. Sobre a Morte que vem de Cima, foi um bom buff. E será que o Veneno Sorvedouro vai ser útil agora para PvP?Rottwêiler31 9 mar 2015
6 mar 2015 combat talento 100 pvp Amigos rogues estou com duvida referente a talento 100 para combat no pvp tanto para rbg quanto arena vcs poderiam me falar oque esta compensando mais ? grato aguardando respostas ;DFalrög7 6 mar 2015
6 mar 2015 Bug de subterfúgio já consertaram???? E ai gente, já tem alguma noticia se consertaram o bug ???? tinham mexido, mas voltou, alguém sabe???Rëtalha0 6 mar 2015
5 mar 2015 Qual o principal problema do Mut? Eu consegui fazer umas arenas 3x3 com uns amigos meus (abaixo do lvl 100) e eu não percebi nada de tão ruim assim na spec não, não sei se isso vai mudar no lvl 100... mas até agora todas as arenas que eu fiz com meus amigos a maioria nós ganhamos.Rainiel5 5 mar 2015
27 fev 2015 Guia PVE Ladino Subterfúgio Patch 6.0.3 Este artigo foi originalmente postado no roguesBR em: ... A spec de Subterfúgio - Sub para os íntimos - é tida como a melhor spec para o PVP e a mais difícil de se jogar no PVE! O fato é que todas as três specs estão muito bem equilibradas e Sub se mostra como o melhor e maior single-target DPS para Rogues Warlords of Draenor. O problema com a spec de Subterfúgio é que ela permeia um certo mistério. As pessoas tem um certo trauma, medo, dessa spec e não jogam por receio e por desconhecerem a spec. Espero esclarecer alguns pontos para que possam jogar com ela sem medo de ser feliz! Esse é um guia PVE para spec de Subterfúgio em World of Warcraft : Warlords of Draenor patch 6.0.3. Atualizado em 21/fev/2015 SUMÁRIO Entendendo o core da spec Qual a melhor raça? Qual a melhor profissão? Quais talentos escolher? Glifos úteis Outros glifos PERKS - aprimoramentos pós lvl 90 Prioridade de atributos Quais armas utilizar? Explicando Sanguinary Veins Explicando Sinister Calling Explicando Find Weakness Sinergia Master of Subtlety, Subterfuge + Glifo of Vanish Outras habilidades importantes Sobre duração de Buffs e Debuffs (Pandemic mechanic) Como fazer uso da energia? Rotação Single-Target Rotação Single-Target com 3+ adds ENTENDENDO O CORE DA SPEC Subterfúgio é uma spec que requer grande controle entre seus vários recursos (energia, combo points, buff e debuffs) e CDs curtos. Subterfúgio não é uma spec tão frenética quanto Combat, nela há mais tempo de se pensar em que movimento fazer, qual recurso reaplicar ou qual CD usar, no entanto ela precisa de maior atenção ao detalhe e maior perfeição na rotação do que as demais specs. Subterfúgio é reconhecidamente a spec mais desafiadora de todas e, apesar de que dominar a spec de Combat também é dificil, Subterfúgio consegue sim ser a mais difícil das três specs. A Blizzard admitidamente encara Sub como a spec mais difícil do jogo, até porque é ainda a única a possuir habilidades com requerimento de posicionamento (Backstab). Subterfúgio se destaca em lutas aonde as janelas de burst são pequenas e importantes (como no boss da Fornalha ou Butcher, por exemplo), além de ser a melhor spec single-target para Rogues. A manutenção e uso adequado da janela de Find Weakness é a chave para o sucesso dessa spec! QUAL A MELHOR RAÇA? Blood Elf. E na aliança? Worgen. QUAL A MELHOR PROFISSÃO? Qualquer uma. Todas dão os mesmos bônus. QUAIS TALENTOS ESCOLHER? Tier 15: Subterfurge Subterfuge é nosso melhor talento no tier 15. Nightstalker e Shadow Focus também são bons, porém nenhum consegue superar o ganho de dps de Subterfuge. A razão se dá pelo fato de que se combinados Subterfuge + Glifo de Vanish o resultado será um maior número de aplicações de Ambush durante a luta, o que resulta em maior quantidade de combo points, maior uptime de Find Weakness e maior uptime de Master of Subtlety. Tier 30: Nerve Strike ou Combat Readiness Em lutas com pequenos adds que podem ser stunados (como é o caso do Tectus), Nerve Strike é importante pois reduz o dano que esses adds podem dar no seu tank ou qualquer outro jogador. Combat Readiness caso você precise tankar alguma coisa brevemente, ou coisa do tipo. Geralmente eu escolho Nerve Strike. Tier 45: Cheat Death Existe uma certa discussão ao redor da escolha desse talento. Algumas pessoas acham que Elusiveness seria uma melhor escolha, porém é preciso lembrar de que para usar o efeito de Elusiveness você precisa ativar Feint, e Feint custa energia. Cheat Death é a melhor escolha simplesmente porque não gasta energia. Ao escolher Elusiveness você está automaticamente dizendo pra si mesmo que tem que usar Feint sempre que possível, o que irá fazer com que você gaste energia que poderia estar sendo utilizada em dps/dmg. Leeching Poison está sendo remodelado no 6.1 mas sua utilidade em raids provavelmente continuará irrelevante. Tier 60: Shadowstep Burst of Speed pode ser uma boa escolha para algumas lutas em específico, mas no geral Shadowstep será de longe sua melhor escolha. A lógica é mais ou menos a mesma que utilizamos entre Cheat Death e Elusiveness: um gasta energia, o outro não. Shadowstep tem melhor uptime e maior utilidade do que Burst of Speed, que além de gastar 30 de energia te dá apenas 70% de move speed. Shadowstep te cola no boss e pula obstáculos, pense nisso. Obviamente que para algumas lutas Burst of Speed será melhor que Shadowstep, mas são ocasiões pontuais.Falkyen15 27 fev 2015
27 fev 2015 Dúvida sobre enchants Estou usando na Main-hand: Mark of Warsong e off-hand: Mark of the Shattered Hand, vejo muitos rogues combat usando os mesmos enchants, mas o mr. robot sempre me fala para usar nas duas mãos o Mark of Warsong. Minha dúvida é se usar duas Mark of Warsong o dps não fica maior?Ðaigo0 27 fev 2015
27 fev 2015 Damage baixo. olá , gostaria de saber se é normal um rogue combat fazer 15k de dps (single target) com ilvl 651 pois os outros jogadores do meu core com +- o mesmo ilvl estão fazendo dps muito superior ao meu.Neterun1 27 fev 2015
27 fev 2015 challenger mode - gear Galera, vocês estão separando quais itens de gear para CM???? abraçosRetalha6 27 fev 2015
27 fev 2015 [Divulgação] Canal Toddy Gamer Boa Noite pessoal, Vou seguir a mesma pega que o Tayoo de fazer um tópico só para postar os meus vídeos ..... Bom agora que saiu o Warlords estou trazendo meus tutoriais antigos para a nova expansão, e decidi fazer o primeiro vídeo falando sobre talentos .... que no caso foi meu primeiro vídeo como youtuber. Espero que gostem. https://www.youtube.com/watch?v=WHx1b0UNT74&feature=youtu.beAlbertwesker7 27 fev 2015
25 fev 2015 Golpe no nervo + finta (com talento) x melee Gente, estou começando a usar essa skill logo apos a minha abertura de combat em x1 contra melees (dk, pala e war). Antes de abrir uso Marcado para morrer e recobrar. Depois de abrir com golpe baixo, emboscar e golpe revelador uso finta e espero o pau comer no lombo, pois estou sem energia, mas esse 2 skill juntas me dão uma redução de dano de uns 50% e é certo usarem um stun em mim. Dessa forma, recobro energia pra quando sair do stun cair na porrada. Geralmento qdo saio, uso o Retalhar e lanço Evasao, as vezes com adrenalina tb. Testei isso poucas vezes ainda, e agora que estou com o gear um pouco melhor, tenho achado interessante. É meio arriscado, mas alguem faz algo parecido ? Opnioes sao bem vindas.Sappinyou0 25 fev 2015
25 fev 2015 Killing Spree Pessoal oque tenho de fazer para potencializar no maximo o dano do meu KS eu somente estou deixando o Logro dos Bandidos em 50% e o dano é bem baixo.Screeaamm9 25 fev 2015
24 fev 2015 Regen passivo - Sugestão Não acham que os rogues deveriam ter um regen passivo enquanto estivessem em modo furtivo? Com todas essas classes com heals ridículos, porque não temos o mesmo? Eu também pensei na possibilidade do stealth melhorar o recobrar, o que acham?Rainiel2 24 fev 2015
18 fev 2015 JOGADORES PVP...PLEASE:/ gnt escolhi a spec combat, seguido dos talentos: subterfugio; prontidão de combate; escorregadio; hemorragia interna; marcado para morrer; descarga venenosa Glifos;reduzir em 60s o CD de vanish; cegar remove os DoTs do alvo; e o de aumentar em 20 a energia sou bastante focado em pvp, fiz uma boa escolha nos talentos e glifos?Tanherder5 18 fev 2015
15 fev 2015 Duvida sobre espec Bom, até agora eu quis criar um ladino assassinato pelo fato de eu gostar, mas pelo visto ele não tem tanta habilidades de ficar invisivel e pa, eu vi os cara falando isso,, é verdade..?Brychocp4 15 fev 2015
15 fev 2015 Problemas com DPS É o seguinte. Eu jogo de assassinato e faço em media 18k de DPS (com variação de 16k-20k) usando essas 2 adagas porcas. # http://us.battle.net/wow/pt/item/116364/raid-finder # http://us.battle.net/wow/pt/item/116644/trade-skill Acontece que eu derrotei os Gêmeos em HM Normal (PUG) e dropou 2 machados de IL 655, e como eu era o único que podia usar eles vieram para mim. Porem com a build de combate e mesmo usando esses machados o meu DPS não passa de 12k. 2X http://us.battle.net/wow/pt/item/113667/raid-normal?wowLocale=9 Estou seguindo esse guia: http://www.icy-veins.com/wow/combat-rogue-pve-dps-guide A rotação é completamente idiota e fácil de fazer, porem não estou tendo retorno em DPS. Então?Sapyoface1 15 fev 2015
15 fev 2015 Iniciando no Ladino Olá, acabei de iniciar com meu ladino, queria saber se alguem poderia me ensinar alguma coisa sobre ladino assassinato, ou se tiver link de algum guia, tmb ajuda.Hõn1 15 fev 2015
14 fev 2015 Dúvida talento nível 100 Para Ladino Sub PVE qual melhor talento level 100? ''A morte vem de cima'' ou ''A cópia/sombra (não sei o nome do talento xD)Swifit5 14 fev 2015
14 fev 2015 Recuperate Não devia ser por combo points. Poderia ter um cooldown de 30 segundos, ou entao, podia pelo menos curar 6% por 3 segundos durante 15 segundos.. em vez de 3% por 30 segundos..Invisibrus9 14 fev 2015
14 fev 2015 Rogue nerf WoD 6.0.3 Não sei se já existem tópicos desse assunto, e nem é questão de choro nem nada. Mas está ridiculo de se ver Rogue em arena, está mais nerfado do que nunca comparado a Pala Retri, Druida Feral, DK, e War Prot, sem tirar que Priest Disc deve está fazendo mais DPS que Rogue se abusar.. Todas Classes com Dano e cura absurda! Desculpe, mas o que se passa com a cabeça de vocês da Blizz em fazer isso ? Nem Lâminas sombrias temos mais que era o forte contra Malha e Placa, sinceramente.. Este pvp está mais feio do que nunca, só se vemos essas classes em Arena :). obrigado estragar o pvp :)Miinxy43 14 fev 2015
12 fev 2015 Bug do ninja cap... e cade a correção? Topico fechado...Cärøll3 12 fev 2015
12 fev 2015 Duvida finta com rogue sub Não estou sabendo usar finta, principalmente agr com o bonus do set, como vcs usam? Em que momentos, com quais macros?Tsubkitsu2 12 fev 2015
11 fev 2015 [GUIA] PVP :: Combate:: 6.0 E aí, povo! Esse é guia básico de PVP para Ladinos Combate ● Caso você esteja procurando pelo guia de Subterfúgio confira o link: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/15701392830 ● Caso você esteja procurando pelo guia de Assassinato confira o link: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/15700312719 Aqui vocês vão encontrar desde mudanças e funcionalidades nas habilidades já conhecidas até descrições com o intuito de ajudar a escolher melhor seus talentos. Tenha em mente que nada do que você ler aqui é regra e foi escrito com o único objetivo de compartilhar experiências. ::: INTRODUÇÃO A CLASSE::: ... ::: APRIMORAMENTOS PÓS 90 ::: ... ::: ENTENDENDO O LOGRO DO BANDIDO ::: ... ::: TALENTOS ::: ... ::: GLIFOS ::: ...Zÿxx21 11 fev 2015
10 fev 2015 Como jogar de rogue sem pegar L.E.R.? Olá amigos, como vão? Então, eu criei esse tópico pois estive upando esse meu rogue nessa expansão e estou tendo alguns problemas. Eu upei esse rogue originalmente apenas pra ajudar meu main a pegar a conquista Dormir não dá Reputação. Nessa expansão resolvi dar uma mexida nele e nossa, nunca havia tido tanto problemas em jogar de rogue! Não sei se sou eu que estou jogando errado, mas durante os combates eu sempre acabo apertando freneticamente os botões, pra poder acertar os mobs quando tenho energia suficiente para usar as skills, e isso está me causando muitas dores nos dedos da mão. Alguém teria alguma sugestão, ou explicação de como jogar com essa classe? Gostei bastante dela, e achei ótimas opções de transmog que gostaria de usar, mas esses problemas na hora do combate estão me desempolgando de jogar com o char :/ Outra coisa, alguém sabe como desativa os avisos de quando eu não tenho energia suficiente pra lançar uma skill? Os alertas do personagem falando "Não posso fazer isso", "não tenho energia suficiente para isso", etc? Obrigado pela atenção!Argider6 10 fev 2015
10 fev 2015 AJUDAAAAA!!URGENTE gente comprei o wod e upei um char ate o 60 para pegar full profissão com o instant, qual as 2 melhores profissões para dinheiro atualmente??Shàdøwsfùry1 10 fev 2015
9 fev 2015 Profissões para Rogue O/ gente qual são as melhores profissões para rogue em termos de pvp e de gold? grato ^^Shàdøwsfùry1 9 fev 2015
9 fev 2015 Ajuda com ladino Olá a todos, coloquei esse Rogue no 100 e 3 outros personagens meus tambem, mas ao ir em BGs com ele o dano esta absuradamente baixo eu causo em media 500.000 por partida enqaunto os outros uns 2.000.000. Gostaria de saber oque estou fazendo de errado ?Screeaamm6 9 fev 2015
9 fev 2015 Rogues de plantão?!!!!!!!!! qual os melhores talentos de rogue combat???se puderem me fale as vantagens e as disvantagens deles . grato ^^Shàdøwsfùry2 9 fev 2015
6 fev 2015 DPS muito baixo, normal? O DPS do meu rogue ta muito baixo, 12k apenas, as vezes sou até kickado das raid por isso, não sei onde estou errando! Começo com mutilar > liquidar > ruptura < Rogue - AssassinatoExpedito20 6 fev 2015
6 fev 2015 Macro Subterfuge Manjadores de macro, como faço pra usar garrote e remover subterfuge em seguida? /cast Garrote /cancelaura Subterfuge só funciona se eu clicar uma segunda vez, e eu adoraria, de coração, que eu n precisasse clicar 2 vezesZephyrun2 6 fev 2015
5 fev 2015 Ladino muito Dificil? Me ajudem! Ultimamente tenho me sentindo triste por não conseguir usar o maximo do potencial da minha classe favorita em todos os jogos.. O ladino! Eu sou o unico do meu grupo de amigos que joga com essa classe, e por isso, eu tenho que aprender tudo na marra! Eu sou o tipo de pessoa que não consegue aprender sozinho.. Gostaria de conselhos dos ladinos mais experientes! Por favor alguém me ajude! Quero melhorar meu gameplay! Ps: se esse post infringir alguma regra movam ou apaguem ele, eu não sou muito de forum.Lúcca10 5 fev 2015
4 fev 2015 Raciais para Ladinos Saudações, colegas de jogo. Ultimamente venho me interessando em experimentar a classe dos ladinos para ver como é a jogabilidade, etc... Pensei em criar um aliança, somente para ter um char da Ally no meio de tantos da Horda e então me veio a dúvida das raciais... Quais seriam, em ordem, as melhores raças para ladino da Ally? E as da Horda? Meu foco é PvP, com pequenos pulos no PvE. Agradeço desde já a ajuda de todos nessa questão. ^^ OBS: Worgen Ladino ficaria bom? Minha raça favorita da Ally é o Worgen e pensei nele como Ladino, porém fico meio em dúvida pelas raciais...Lorthiras11 4 fev 2015
3 fev 2015 Racial para Ladinos Saudações, colegas de jogo. Ultimamente venho me interessando em experimentar a classe dos ladinos para ver como é a jogabilidade, etc... Pensei em criar um aliança, somente para ter um char da Ally no meio de tantos da Horda e então me veio a dúvida das raciais... Quais seriam, em ordem, as melhores raças para ladino da Ally? E as da Horda? Meu foco é PvP, com pequenos pulos no PvE. Agradeço desde já a ajuda de todos nessa questão. ^^ OBS: Worgen Ladino ficaria bom? Minha raça favorita da Ally é o Worgen e pensei nele como Ladino, porém fico meio em dúvida pelas raciais...Lorthiras3 3 fev 2015
3 fev 2015 Dúvida spec PVE Qual a melhor atualmente? alguém poderia me ajudar, grato x)Kamikiller2 3 fev 2015
3 fev 2015 Pvp qual spec usar? Então galera estou com essa dúvida alguns dizem sub, alguns dizem combat, outros assa... então qual esta verdadeiramente a melhor ?Bahamut16 3 fev 2015
2 fev 2015 Penalidade ao usar duas armas Ae galera, uma das dadivas de draenor pro rogue combate é que ele não sofre mais penalidade ao usar duas armas, alguém sabe me informar que penalidade é essa?Hargol4 2 fev 2015
1 fev 2015 Dúvida quanto a especialização/armas Olá pessoal, bem, não postei no tópico de dúvidas pois ele está parado desde 2013, logo, achei mais eficiente iniciar um novo tópico. Pois bem, estou upando um Rogue que se encontra no nv 35, porém estou querendo saber qual a melhor spec nv baixo para PVP, e se já se aplica aquele esquemas de espadas para o Rogue Combat, não entendo ao certo, mas estão dizendo que algumas specs de Rogue utilizando espadas estão ganhando mais eficiência no DPS, não achei nada específico e queria saber, se alguém quiser me explicar esse lance das weapons e como funciona. Obrigado!Xyotauro4 1 fev 2015
1 fev 2015 Criando um ladino - Escolhendo a raça No fórum vocês já devem ter visto milhares de tópicos sobre pessoas perguntando com qual raça eles deveriam fazer a classe que eles querem jogar, mas no final das contas as pessoas sempre acabam postando o que eles acham mais legal e acho que isso não resolve em nada Então eu quero saber com qual raça vocês NÃO fariam um ladino e o porquê (qualquer facção) Eu tinha pensado em fazer Worgen, mas ele tem um ombro mais alto que o outro e o estilo selvagem dele não caiu muito bem em ladino pra mim Estou levando em conta somente os aspectos visuais/cosméticos, não sei se vou focar em pve ou pvp, mas acho que isso é irrelevanteManowar12 1 fev 2015
30 jan 2015 Problema com o talento Subterfuge Pessoal eu vi o pessoal reclamando no fórum americano e estou com o mesmo problema enquanto estou no subterfuge eu não consigo usar ambush, cheap shot ou garrote.Aimibéqui1 30 jan 2015
29 jan 2015 Qual dessa Spec é melhor pra Pvp! Galera min ajude to em Dúvida entre jogar Arena Pvp Assassinato ou Combate ! Se souber rotação boa e macro posta ai moral!Obrigado fica com Deus ai!Ibrahimovik2 29 jan 2015
28 jan 2015 Dúvidas iniciante sub. Então pessoal, comecei a upar essa rogue pela primeira vez a pouquíssimo tempo e tenho gostando infinitamente da classe, tanto que penso em torná-la meu main depois de tantos anos sem nunca ter upado um rogue. Tenho umas dúvidas bem noobs que gostaria da ajuda de rogues experientes pudessem me esclarecer. Eu vi que no nivel 80 ganho a habilidade dança das sombras. Minha dúvida é se essa habilidade funciona em conjunto com espreitanoite aumentando o dano em 50% enquanto o dança das sombras estiver ativo. Outra dúvida é se o talento prontidão de combate após acumular os 5 stacks ele vai diminuir o dano de todos que me baterem ou somente do cara que acumulou os 5 stacks? São dúvidas que tenho certeza vão me ajudar a ser um rogue melhor =) Aquele que tem medo de perguntar tem vergonha de aprenderKunoichi3 28 jan 2015
27 jan 2015 Maestria Combate A maestria tem a chance de dar um ataque com a arma secundaria que da uma porcentagem de dano a mais, esse ataque da maestria ativa aquela outra passiva de que ataques com mão secundaria regenera uma quantidade de energia?Alistara1 27 jan 2015
26 jan 2015 Encantamentos iguais é melhor usar o mesmo encantamento nas duas armas ou dois diferentes? por exemplo o de maestria na principal e um de aceleração na segundaHargol5 26 jan 2015
26 jan 2015 Transmog de adagas Alguem conhece alguma adaga que quando esta equipada ao inves de ficar na cintura ela fica nas costas como espadas? Eu tenho a que dropa em Zulgurub, uma toda verde. Gostaria de encontrar uma semelhante, pois a verde nao combina com os sets atuais. O Addon que mostra os transmog nao tem a opção de guardar a arma.Póison1 26 jan 2015
25 jan 2015 "Nuvem + pulo" Bom dia Rogues, nem sabia como colocar o titulo do post, mas vai isso mesmo. Andei vendo por ai umas pessoas saltando bem alto com umas nuvenzinha nos pés ate o proprio Sativ faz isso em uns dos videos dele, achei q fosse engenharia, mas nao encontrei nada relacionado, vcs manjam? é muito interessante AbraçosZepph8 25 jan 2015
24 jan 2015 Rogue-Dúvidas Gerais Bom dia glr. Criei este tópico pq tenho umas dúvidas de noob e gostaria q o pessoal mais experiente na arte do Rogue me ajudasse. Duvidas: 1° Sei que o Rogue é baseado na "Arte de brinca com a comida antes de devorar" (e.e). Sei que as habilidades (como o Rupture e os venenos) deles podem causar danos maiores com determinados atributos, queria saber quais são esses atributos em prioridade para que eu possa me focar neles. 2° Estou usando a spec de Assassin. Achei o burst dela bem alto, mas estou pensando em mudar para Sub lá pro lvl 60, qd ganho uma passiva (acho q Veia Sanguinária) que aumenta consideravelmente o meu dano. Atualmente estou com a seguinte rotação para Assassin ; 1-Golpe Baixo/ 2-Multilar/ 3- Golpe no Rim / 4- Multilar (Continuo usando o Multilar até deixa o cara com pouco menos de metade da vida)./ 5- Ruptura ( Usando no min 4 combo points)/ 6- Liquidar ( Nisso, tento deixar o cara literalmente na merda para que a Ruptura o finalize, dai fujo com o Sumir). Claro que não chega nem perto de um combo ideal, mas é o que consigo fazer na hr da luta. Enfim, o que eu queria saber de vcs é se existe algum combo eficiente q eu possa fazer no meu lvl atual. Tanto para a spec Sub qt para a Assassin. 3° Pretendo fazer desse o meu main char para pvp,. Então, gostaria de saber qual a classe mais recomendada para que eu me foque; Subterfúgio ou Assassinato? Bom, é isso ai glr. Um abraço ;)Yaten1 24 jan 2015