Mago

28 jul Guias, Perguntas & Respostas - Mago Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações. Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Mago. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion10 28 jul
5h Dano baixo Olá, estou dando um dano muito baixo em encontros atualmente, geralmente não chego a 180k em lutas single target, isto está bem baixo pra um mage fire com 850 de ilvl, no começo uso: -ignimpacto entre 4 e 5 segundos do pull -se obter aquecendo uso chamas da fênix -runa de poder logo em seguida combustão -ignimpacto, impacto de fogo, ignimpacto, impacto de fogo, queimando, impacto de fogo, ignimpacto, impacto de fogo e uso uma runa de poder após terminar tudo -ai em seguida vem o problema, fico apenas na bola de fogo, até ter aquecendo, uso impacto de fogo e ignimpacto em seguida até poder usar o burst de novo outro problema é que o talento archote me faz não usar queimando denovo até o próximo burst. agradeceria se alguém olhasse meu armory e ver se estou usando algum talento que atrapalhe no dano geralmente no burst passo raramente de 500k de dps, e depois vai diminuindo até 160-170k no boneco de treino consigo a mesma quantidade no burst e mantenho 200-210k, ainda é um dano baixo, agradeço se puderem me ajudar, valeus.Magestrolls0 5h
17h MAGO - O QUE TAO ACHANDO Ola, estou jogando de ice por enquanto, estou gostando do artefato e do mago. Acho que vai ficar um pouco mais dificil de ser morto, gostaria que colocassem , que spec estao jogando e o que estao achandoRenascerfx17 17h
2d MAGE PRA PVP??!!! Rpz... voltei a jogar ( parei no cataclysm ) e vi que muita coisa mudou, joguei mesmo só no do lk pra trás, no cataclysm eu vi que o pvp morreu. Me falaram que essa expansão ta boa e voltei, upei ate o 100 pra ver e vou comprar o legion. Mas eu to notando que o mage ta muito fraco, não da medo como antes, nao tem tanto scape... nao sei, to tentando de frost aqui, arcane ta bom, mas a mana acaba e ele vira papel mais rapido, apesar de ter dois blinks... Minha duvida é, qual item eu uso? Maestria aceleração versatilidade? Pra frost... Se quiserem falar pra arcane, eu agradeço, mas o foco é frost. Tava pensando em colocar mais maestria, pra ter mais dano no elemental ( que nem to usando ainda) e no sincelo. Achei que o elemental ta meio inútil tbm.Vektorios4 2d
4d Qual Raça fazer HOrda la galerinha. queria tirar uma duvida..... To querendo fazer um mage na Horda para o pvp na legion. Sò que estou indeciso qual raça.. pra jogar de fire e frost. principalmente fire. Sei que as melhores raças são : Blood elfo , ORc, Troll, Undead. Queria a opinião de vcs qual eu faço por favor.Phdfire4 4d
4d É possível jogar de Mago nesta expansão? Olá galera, estou escrevendo em função da tremenda decepção que tive com a classe mago nesta expansão. Jogo desde 2007 e meu main char é um paladino, sendo que ainda tenho um warlock, um rogue, um caçador (que upei agora, nos eventos pré-legion) e mais alguns outros que não uso com tanta frequência. O paladino acaba de ficar 110 nesta semana, e os outros estão de 100 para cima. Jogo no goldrinn e sou Pve. Pois bem, fiz as quests do artefato de TODOS os personagens citados, sem maiores dificuldades, e quando chegou a hora do mago...que desgraça! Era frost e mudei pra arcane, com as mudanças de talentos recentes do jogo, e mal sobrevivia enfrentando os mobs na quest line do artefato. Mudei para fire, porque me disseram que o DPS era maior. De fato, notei mudança significativa, mas sempre que chego no bendito boss do fim da quest line do artefato, morro. Não consigo ficar vivo até o fim da luta. O ilevel do mage está em torno de 702, e os dos outros personagens era isso ou até menos e APENAS no mago tive estes problemas. Compreendo que a blizzard nerfe as classes, mas a ponto de ficar inviável completar a primeira quest relevante da expansão? Queria saber, depois deste desabafo, se é viável jogar de mago nesta expansão, dados os problemas apresentados.Bingles18 4d
4d [LEGION] Como está o ARCANE MAGE? Eai galera, tranquilo? Sem enrolação, vamos lá: Comecei uma série nova no meu canal aonde eu mostro como cada especialização está funcionando no Legion (relacionado exclusivamente a PVP). A ideia é analisar como os novos talentos, talentos de honra e artefato vão funcionar pra spec em questão na próxima expansão. Enfim, depois do FIRE eu resolvi fazer uma "analise" do ARCANE, lembrando que essa série vai ter para todas as especializações do jogo. LINK: ... Espero que o vídeo seja útil pra alguém :-) Abraço a todos!Deâthweaver6 4d
4d Tópico fechado (Tópico fechado)Taban0 4d
22 set Video PVE Vou ta postando videos fazendo raids , boss, quando raidar, para ajudar na rotação. https://www.youtube.com/watch?v=oIFtOBoESs4 segue um video, porém não conseguimos derrotar, estava como pug, os tanks não estavam em sincronia.Renascerfx0 22 set
22 set Profissão? Qual a melhor para maga de worgenin?Harleqna0 22 set
18 set Um começo digno É fato que quando vamos começamos um novo jogo ou novo personagem as duvidas são evidentes. Meus objetivos são: Pvp: 100%*** Pve: 100% Segundo esses objetivos quero um personagem nota 10 no pvp e nota 10 no pve, porem no final, ou com um personagem mais avançado, muito mais forte no pvp. Quero construir o personagem prensando em pvp, porem que seja auto suficiente no pve. -Qual raça seria melhor para esse objetivo final: (pvp) -Qual melhor caminho? e por que? (especialização) -Quais habilidades devo priorizar e porque? -Que lugares posso pesquisar? (por que tem muito lugar com informações antigas e desatualizadas) -Dicas gerais de ajuda para um bom começo Desde já agradeço sua ajuda!Luigiyt2 18 set
16 set Dúvidas de um Iniciante Bom, primeiramente boa tarde/dia/noite Basicamente, eu pretendo criar um mago, eu queria saber um pouco sobre a jogabilidade do mago dentro de arenas e bg's Vamos as perguntas Vale a pena eu criar um hj em dia ? Algumas classes que eu teria problemas de lidar ? Qual spec eu deveria escolher ? Obrigado desde já, Ass: NemoLukex1 16 set
16 set MAGE - rotação FIre/ICE/Arcane Postem a build de vocês para ajudar todos. OBS: FIRE MAGE: notei que critico ficou mais facil de conseguir, porém , ele não acumula mais, outro embalo. Gostei de mage, porém, esta fraco ainda. depois vou bota uma rotação de Spells Ice: Estou jogando atualmente de gelo, achei que ficou melhor, atualmente. Depois posto a rotação e os talentos que estou usando, consegui fazer ate ouro no campo de teste com gelo Arcane: ainda não utilizei para ver o dps , rotação. PARA AJUDAR TODOS, POSTEM ROTAÇÃO DE SPELLS E TALENTOS UTILIZADO PARA DAR O DPS QUE ESTA DANDO.Renascerfx21 16 set
14 set Dúvida sobre atributos e rotação de Fire Mage Bom dia, galera. Sempre joguei de hunter desde o pre-patch do Cataclysm, mas nessa expansão resolvi mudar e dar prioridade pro mago, então tenho algumas dúvidas. Qual a prioridade de atributos pro fire mage? Eu preciso de crítico pra procar meu Ignimpacto, mas até quanto devo valorizar o Critico sobre os outros atributos? Atualmente tenho 51% de critico, mas tenho a impressão que os outros estão baixos. Principalmente versatilidade, que está em menos de 4%. Minha outra dúvida é sobre a rotação/prioridade. Atualmente eu começo a luta da seguinte forma: 1 - Fúria Sangrenta (Racial de Orc) 2 - Runa de Poder (primeira carga) 3 - Bola de fogo 4 - Combustão (Quando bola de fogo estiver próxima de terminar o cast) 5 - Impacto de Fogo - Primeira carga (Como usei combustão antes de terminar o cast de Bola de fogo, tenho certeza do crítico e com esse impacto de fogo, já tenho os 2 críticos pro proc de Ignimpacto) 6 - Ignimpacto (PROC) 7 - Impacto de Fogo - segunda carga 8 - Ignimpacto (PROC) 9 - Queimando 10 - Impacto de Fogo - primeira carga 11 - Ignimpacto (PROC) 12 - Impacto de Fogo - segunda carga 13 - Ignimpacto (PROC) *Neste momento, minha runa de poder já está no fim e combustão tbm está acabando, mas eu tenho 1 critico efetuado do último Ignimpacto e ainda possuo 3 cargas de Chamas da Fênix (skill do artefato) que me garantem sempre crítico. 14 - Runa de Poder (segunda carga) 15 - Chamas da Fênix (primeira carga) 16 - Ignimpacto (PROC) *A partir daqui depende do crítico. Se o último ignimpacto foi um crítico, uso mais 1 carga chama da Fênix pra pegar o proc e soltar outro. Se não, uso as 2 cargas restantes pra pegar o PROC. Ao final, já devo ter novamente 1 carga de Impacto de fogo. Pro restante da luta, eu me atenho a manter Bomba Viva ativa, castar bola de fogo e usar Impacto de Fogo sempre que possível pra gerar o proc de Ignimpacto. Sempre que tenho o proc, casto bola de fogo e uso o proc pra soltar ignimpacto junto com a bola de jogo. Sempre que possível, casto Tempestade de Cinzas. Ativo Runa de Poder novamente quando possível. Minha dúvida é se existe alguma prioridade/rotação mais eficiente. No inicio da luta meu DPS fica bem alto, mas cai (é claro) ao longo da mesma. Em algumas lutas ainda mantenho um DPS de 170k-190k, mas em outras fico em torno de 120k-130k. Não sei se é um valor razoável. Meu iLvl atualmente é 837, mas esses valores dizem respeito a quando eu era 831. Escrevi bastante, mas se alguém tiver paciência de ler, espero que possa me dar uma luz. Valew!!Antipode2 14 set
13 set Artefato de Fire Mage - Encantamento Pirético A descrição dessa passiva diz: "Cada acerto crítico seu aumenta em 5% o dano dos seus acertos críticos". Não achei nada sobre um limite para esse aumento, então em teoria se eu causar 10 acertos críticos consecutivos, o meu próximo acerto crítico deveria ter dano aumentado em 50%, correto? Porém na prática percebi que esse aumento está se limitando em 25%. Isso é o que mostra quando o buff está ativo. A descrição em inglês também não fala nada sobre um limite: "Each consecutive critical strike you deal increases critical strike damage you deal by 5%." Alguém sabe dizer se isto é algum tipo de bug ou se o texto da descrição está incompleto? Talvez eu tenha deixado passar algum detalhe...Antipode2 13 set
11 set Artefato Mage - Dúvidas Pessoal, estou com algumas dúvidas em relação ao artefato. A primeira é sobre as relíquias que podem ser adicionadas no artefato: é para adiconar assim que pegar? melhor esperar? por exemplo, para fire mage quais relíquias com quais atributos devo focar? A outra é sobre a árvore de "talentos" do artefato. Para fire mage, o que escolher? Não estou achando referência bacana sobre se alguém puder me ajudar, ficarei grato. Abraços.Dixavadao1 11 set
10 set Duvida sobre o elemental de água do frost Bom eu sou iniciante no jogo e estou com uma duvida q pode ser bem basica pra vcs. Reparei q o pet elemental eh bem mais forte em meele do q em dano magico, porem ele so ataca usando o maldito dano magico. Jah desativei a skill, tirei do automatico e quando aperto pra ele atacar, ele simplesmente naum faz nada...naum sei como fazer ele atacar em meele. O ideal pra mim seria mandar ele pra cima do mob atacando em meele e jah q tem mais defesa e depois eu comecasse a atacar, seria tipo um tank pessoal...eu nem ia criar mago, mas depois q descobri q tinha essa tree com pet resolvi fazer um. Procurei bastante no forum sobre isso e acredito q ninguem teve essa duvida antes ai criei.Deathgod13 10 set
5 set transmog artefato fire da pra muda o artefato de fire mage para cajado ?Kaiser0 5 set
4 set MAGO LEGION To querendo colocar o Mago como o próximo char no nível 110, só que ainda estou meio perdido por não achar uma especialização certa pra upar. Sempre joguei de Frost/Arcane, a questão seria: Fire, Frost ou Arcane pra upar?Wethyla1 4 set
3 set Impossível jogar com esse lag Sou apenas eu ou está impossível jogar com o ping atual ? O servidor cai 300x por hora e do nada o ping vai pra mais de 3k. Esse ataque DDoS não foi contornado ainda ??? Fica difícil pagar mensalidade e não conseguir jogar Só entrar em DG ou BG e fica pior ainda. Cansei de estar na bandeira, da o lag spike e eu volto morto. AffffffffffffffffGaldryel2 3 set
1 set vcs esqueceram de colocar uma skill O scorch do mage da um buff ignition, q aumenta 15% de haste e critico no fireball por stack, só q não tem nada disso no spellbook sobre essa skill. só avisando ai.Pandatauren2 1 set
1 set Rotação fora do burst Meu burst está muito bom, mas um pequeno problema é a rotação fora dele. Escreva aí a rotação que vocês usam fora do burst para que eu possa testar.Morvill3 1 set
1 set Mudanças no Mage - Legion É Impressão minha ou mage frost foi muito nerfado? Eu no momento estou preferindo achar que eu estou intolerável a mudança e que a Bliz é muita justa no que faz com o jogo, todos concordam ?Vinimerlim3 1 set
1 set Dificuldades extremas para upar de mage Gente, como vocês conseguiram chegar na cap de mage? Era para esse mage ser meu nono personagem nível 100, mas eu simplesmente não entendo nem como upei essa porcaria para o 90, qualquer mobzinho que chegue perto de mim e espirre vai metade da vida embora. Se o mob for ranged ai cai tudo por terra. Estou demorando literalmente quase meia hora pra completar uma quest, essa classe é muito impossível em nivel mais alto, não era assim lvl 1~85 Ç.ÇSimond13 1 set
29 ago Rotação e talentos low lvl Eu tenho um mago lvl 38, e antes do legion eu ia bem nos bgs, mas, agora eu fui uma partida e fiz um dano tão baixo q fiquei com vergonha, basicamente é alguém já achou algum bom guia online? Ou já testou alguma coisa q deu certo? Grato desde já.Talrian6 29 ago
27 ago Mago ou priest? Estou pensando em criar um mago ou um sacerdote, desculpe se esses posts forem repetitivos. Eu gosto muito de ser healer mas também estou procurando alguma "utilidade fora de batalhas" e pensei no mago por causa dos portais. Quais dessas opções (ou alguma outra recomendação) devo escolher?Hulzin10 27 ago
27 ago Bônus de Profissão para PVP Boa noite, Andei pesquisando sobre qual profissão seria viável para meu mage e vi que existe certos bônus nos status para as profissões, porém ví em alguns locais que depois de certo patch não existe mais, enfim, atualmente existe bônus por ter upado alguma profissão ao nível máximo? se sim, poderia me indicar algum link que explica sobre? Vlr =DVenomsnts1 27 ago
25 ago Itens para mago Recentemente eu dei up pro lvl 100 no meu mage, agora gostaria de saber como faço pra conseguir equipamentos melhores, meu amigo me recomendou fazer raids, mas como to me acostumando com esse nível ainda gostaria de saber se tem outros meios.Jenyjox3 25 ago
25 ago Tempo de cast! E ae galera. Sou novo no WoW, embora eu conheça-o de vista, comprei ele essa semana e estou curtindo bastante. Ainda não sei se vou jogar de Arcano, Fire ou Frost, estou intercalando e vendo qual me adaptei melhor, porém, o que eu vi que ambos tem em igual é o tempo de cast de algumas skils. Isso reduz de alguma maneira (item, evoluindo e etc) ou as skils vão ter esse cast que eu considero um tanto quanto demorado? Desde já eu agradeço a atenção! :)Liinho4 25 ago
25 ago Itens mago Boa noite pessoal, Sou novato e estou meio sem saber pra onde ir. Tenho um mage lvl 56 Arcano (mudei porque do fire tava foda de upar), mas pretendo ser fire. Enfim, eu não sei onde comprar/conseguir itens bons. Eu fiquei sabendo dos itens de herança, eu ia até comprar o cajado de 700 gold, mas dai eu vi que era do level 1 ao 60, não compensa. Oque os magos experientes ai me recomendam? PS: tenho 500 goldKhaelloren4 25 ago
22 ago Main-hand e off-hand Salve galera, Linho aqui novamente xD Seguinte, eu li bastante sobre muitas coisas, é muita informação de uma única vez só galera !*#!**! mas to aprendendo. Queria tirar uma dúvida com os magos profissionais ai de plantão. Estava eu upando nas invasões, quando eu dropei essa espada cujo qual estou utilizando. O que me chamou atenção é que, embora no site aqui onde mostra meu perfil ela esteja com +10 de intelecto, deve estar desatualizada, porque in-game ela me da 80 de intelecto, considerei mais forte que o cajado que eu estava utilizando. Eu não escolhi algo especifico ainda, Arcane, Fire ou Frost, estou intercalando conforme vou jogando. Na opinião de vocês, o que devo usar, duas armas ou somente o cajado? E que tipo de item uso na off-hand, tipo, na main eu to usando espada e sei que na off não vai ser espada também, eu ainda não encontrei um, ou devo ter encontrado mas nem percebi,.. Desde ja eu agradeço a atenção galera...Liinho1 22 ago
21 ago Qual a melhor espec atualmente? Qual espec de mage está com o melhor dano, melhor burst, e melhor dano continuo para conteúdo PVE? Frost, Fire ou Arcane?Grãomage0 21 ago
17 ago Solando conteúdo com mage Olá tudo bem? Estava pensando em upar um mago na horda e queria saber como é fazer conteudo solo por ex raids pra farmar gold, matar raros e etc... É de boa? Eu faço muita coisa sozinho por ex aquelas quests de matar elite, faço com meu hunter porque é muito facil e queria saber se com o mage eu vou poder fazer também...Beigarht5 17 ago
17 ago Adeus mage fire Nao sei se é só comigo, mas mage fire ta um nojo no BG. Fora do BG meu crit chance é de 45% dentro do BG é 34%, Priest Disc dando mais dano que eu no Phyroblast. Sera que a blizzard tem tesao em estragar tanto assim mage fire? Antes entrava BG conseguia matar, agora mal tiro 20k no critico. Obrigado mais uma vez blizzard por cagar o mage fire, pelo menos no lvl 100.Wakarn27 17 ago
14 ago [Legion]Mage Frost ou fire ? Bom dia, com o pre-patch, estou perdido sobre quais talentos e skill usar , se permaneço com frost ou passo para fire, gostaria da opinião dos senhores =) vlw brigadãoNeogalax7 14 ago
8 ago Balde de água fria nos Fire Mages 1° de Agosto. ''(Work in progress) Flame Patch damage has been significantly reduced. A previous hotfix to solve a bug with Flame Patch not dealing damage while the Mage was casting effectively increased its performance, and today’s change returns it to approximately the intended performance level.'' Agora nao tem Trinket que faça milagre, ao menos por agora, somando os Nerfs com os Talentos até lvl 100. Frost PVE chega a ser engraçado, um Monk Healer level 10 bate a mesma coisa. E pra quem ja conseguiu dominar Arcano, conseguindo MANTER o dps alto como antes com esse novo jeito de conservar/queimar a mana, meus parabens, acredite, voce é a minoria. Enquanto isso os Druidas continuam combando horrores, os Locks continuam com os escudos infinitos no Pvp, Shadow Priest com msm ilvl hitando pra mais E curando tambem, enfim ... Depois desse novo Patch HotFix, qual a sua opinião atual sobre os mages?Skyrim4 8 ago
7 ago Desabafo: Situação atual dos Mages! O post será grande, mas acho que será de interesse de muitos aqui. Tenho visto que esse fórum de mages tem sido pouco movimentado e tive impressão que ninguém tocou num assunto importante: é impressão minha ou nunca mage esteve tão underpowered como está hoje? Antes de mais nada quero dizer que não sou um jogador pró ou muito habilidoso, me considero de um jogador de médio pra bom apenas, mas acho que tenho boa compressão de como funciona o jogo e acompanho os fóruns e vejo a opinião de muitos ótimos jogadores desse jogo. Joguei de Mage no Lich King e no Cataclysm e na época foram experiências ótimas, mage tinha sido a classe mais divertida que eu tinha jogado (eu já joguei com 7 classes do jogo) até então (principalmente o fire do Cataclysm). Mages eram verdadeiros glass cannons, que quando enfrentavam trash mobs costumavam matá-los antes mesmo de chegar no mago, sem mesmo depender de muitos cooldowns. Embora usasse cloth tinha um bom controle, uma boa sobrevivência e dano alto e, assim, raramente tinha reais dificuldades em solar quest e mobs. Em pvp frost sempre foi bem viável (e algumas vezes até mesmo overpowered) e muitas vezes fire também foi viável, sendo que achei bem divertido fazer pvp de mage fire (até mais do que frost). Em duelos mages poderia não ser incríveis, mas eram bem sólidos no 1x1, principalmente contra melees. Em arenas 2x2 e 3x3 sempre tivemos uma boa representatividade, especialmente dos mages frosts. Em pve arcane ou fire sempre estavam entre as melhores specs do jogo e era um dos melhores dps do jogo. Mages no Cataclysm podem até ter sido um pouco overpowered, mas eram divertidos independentes disso, eram divertidos do level 1 ao 85, em dungeons, duelos, bgs, arenas, solo quests, em tudo. Por motivos de estudo e tempo tive que parar de jogar (em 2012) e não cheguei a jogar Mist of Pandaria. Recentemente voltei a jogar (há uns 25 dias atrás, já erá o Patch 6.0.2 do Warlord of Draenors) e empolgado nem pensei 2 vezes, vou jogar de mage novamente. Tão empolgado que criei 2 mages, uma humana (upei do level 1 pro 60, usei instant 90 e upei até o 100) pra ser mage fire e frost pra pvp (esse personagem do avatar) e outro um Worgen (que upei do 1 ao 83) pra ser meu mage fire pra PVE. Fiz muitas dungeons enquanto estava upando e como podem ver só não experimentei os leveis do Mist Of Pandaria. Quando cheguei com esse personagem no level 100, fiz mais de 50 Battlegrounds (BGs) e mais algumas dungeons (masmorras) e dungeons heroicas. Fiz alguns duelos com alguns amigos no level 90 e fiz 2 arenas skirmish (2x2) no level 100 pra testar. Além disso upo no Nemesis, onde tem muito World pvp tendo que enfrentar diversos hordas no meu leveling. Fui também em Ashran também onde tem um pvp massivo. Assim experimentei quase todas as partes do jogo no patch 6.0.2 e 6.0.3. (exceto MOP, raids e arenas 3x3 e 5x5 (essas não fiz por não estarem disponível ainda). Eu upei um Warrior Protection também pro level 60 e pude dar uma comparada também (o Warrior foi bem tranquilo e está bem forte até). E tenho que dizer que a experiência com Mage foi assustadora, decepcionante e chocante pra mim. Antes eu pensava: "Mage é um pick seguro, 3 specs de DPS e não tem como ficar ruim em PVP e em especial em PVE, e mesmo que por acaso não esteja tão forte, pelo menos será muito divertido", porém eu vi que estava enganado. Já aviso que não tive os itens douradinhos pra me ajudar, usei aquilo que pegava em quests e principalmente em dungeons (assim no início estava mal equipada, mas a partir do level 25 eu já estava praticamente full azul) Mage não é mais a mesma classe que já foi. Até o level 15 tranquilo, é praticamente a mesma coisa. Quando os leveis avançam (do level 15 até mais ou menos o level 75) e comecei a fazer as dungeons low level, percebi no recount que quarto lugar é o meu destino, pois eu geralmente ficava atrás do tank e dos outros 2 dps. Se tivesse um healer muito participativo no dano não era raro ele me ultrapassar e eu ser o quinto. Algumas vezes consegui ser terceiro ou segundo, pois havia um warlock ou um outro mage na mesma dungeon que estava fazendo pior que eu. Assim percebi que quase todas as classes (incluindo quase todos os outros dps, seja puro ou hibrido, tanks e alguns healers como priest e monk) estavam batendo mais que meu mage. Claro que alguns vão dizer que é porque alguns tem item dourado e isso faz com que eles ultrapassem, mas digo isso mesmo comparando com pessoas piores equipadas do que eu. Juro que olhei as rotações e fiz o meu melhor em algumas dungeons, mas dava pra sentir que o dano de outros players (incluindo o tank) estava simplesmente inalcançável (algumas vezes chegando a ser mais que o dobro do meu).Khazen132 7 ago
3 ago Frozen Orb foi alterada? Estava em Goldshire com outro char, quando eu vejo um frost mage duelando e quando ele usou frozen orb tinha algo estranho nela. Não era a mesma orb de sempre. Ela estava pulsando pequenas ice novas a cada segundo e tinha um certo brilho avermelhado ao redor da orb. Imediatamente loguei neste meu mago e fui usar a orb achando que a Blizzard tinha refeito o visual, mas estava igual como sempre foi. Troquei e usei todas as combinações de talentos para ver se surtia algum efeito na orb, mas nada aconteceu. Tentei buscar pelos glifos visuais, dentro e fora do jogo em sites, mas também não achei nenhuma informação. Alguém sabe do que se trata? É um Glifo novo? Bug?Glacios0 3 ago
3 ago Variantes da polimorfia(tomos) Como todo mago ja sabe,os glifos de polimorfia foram alterados para os tomos,que ensinam a variante permanentemente.O problema é que nem mesmo sites como wowhead mostram onde se adquire alguns como por exemplo: Pinguim,peru, macaco,urso polar e etc.Ja outros como porco(npc em dalaran),gato preto(loja em dalaran) e coelho(evento jardinova) e tartaruga(pesca em áreas do cataclismo) são relativamente fáceis de conseguir.Então,alguem sabe onde pega os demais tomos?Banjoks6 3 ago
3 ago Vendo Tomo do Polimorfo:Tartaruga drop rarissimo exclusivo para magos! lance inicial 200kJaüm2 3 ago
31 jul Guia para o mago arcano (pre patch) Guia para Arcano Bom como meus últimos guias para o mage no 6.2 tiveram muitas visualizações resolvi continuar com o trabalho e escrever esse novo guia para o 7.0 PRE PATCH, note que por ser ainda do nível 100 muita coisa pode e deve mudar quando eu atualizar para o nível 110. Seguindo o padrão dos outros guias este contará com uma seção básica e uma avançada porém a avançada estará incompleta pois preciso chegar ao nível 110 e ter acesso a todas as skills do artefato para poder escrever o que falta. Como a Blizzard diversificou as specs os guias agora serão mais diferentes um dos outros e terão poucas coisas parecidas, agradeço a todos que viram e comentaram meus últimos guias e boa leitura. ps.Não existem mais glifos maiores então a seção sobre glifos foi removida INDICE -Resumo- -O que mudou- -Atributos do personagem- -Lista de Talentos- -Como Jogar- -Outras habilidades do Mago- -Guia Avançado- -Builds Sinergias e Confrontos- -Artefato- -Macros e Addons- -Considerações finais- Como usar o Indice: Use a busca de palavras do seu navegador normalmente o atalho é Ctrl +f Feito isso uma caixinha aparecerá no canto superior direito la digite alguma seção encontrada no Indice e aperte Enter, o navegador vai lhe mostrar todos os lugares onde aquela palavra aparece, se eu tiver feito isso direito a palavra so aparecerá uma vez na seção iniciante e uma na seção avançado ou apenas em uma das duas lhe levando direto para a parte que deseja ler. Nota - com a mudança no forum o numero de visualizações do tópico não esta mais aparecendo então se você gostar do que ler aqui e achar que outras pessoas deveriam ler também da um curtir ou comenta algo para que outras pessoas que venham depois de você se sintam encorajadas a ver também, obrigado. Guia para o mago de fogo no pre patch: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20747784834Anaya14 31 jul
22 jul Guia para o mago de fogo (Pre Patch) (QUEIME QUEIME QUEEEEIIIMMEEEE!!!!!) Bom como meus últimos guias para o mage no 6.2 tiveram muitas visualizações resolvi continuar com o trabalho e escrever esse novo guia para o 7.0 PRE PATCH, note que por ser ainda do nível 100 muita coisa pode e deve mudar quando eu atualizar para o nível 110. Seguindo o padrão dos outros guias este contará com uma seção básica e uma avançada porém a avançada estará incompleta pois preciso chegar ao nível 110 e ter acesso a todas as skills do artefato para poder escrever o que falta. Como a Blizzard diversificou as specs os guias agora serão mais diferentes um dos outros e terão poucas coisas parecidas, agradeço a todos que viram e comentaram meus últimos guias e boa leitura. ps. Não existem mais glifos maiores então a seção sobre glifos foi removida INDICE -Resumo -O que mudou? -Atributos do personagem -Sobre o Incendiar -Lista de Talentos -Como Jogar -Outras habilidades do Mago -Guia Avançado -Builds Sinergias e Confrontos -Artefato -Macros e Add-ons -Considerações finais Como usar o Indice: Use a busca de palavras do seu navegador normalmente o atalho é Ctrl +f Feito isso uma caixinha aparecerá no canto superior direito la digite alguma seção encontrada no indice e aperte Enter, o navegador vai lhe mostrar todos os lugares onde aquela palavra aparece, se eu tiver feito isso direito a palavra so aparecerá uma vez na seção iniciante e uma na seção avançado ou apenas em uma das duas lhe levando direto para a parte que deseja ler. Nota - com a mudança no forum o numero de visualizações do tópico não esta mais aparecendo então se você gostar do que ler aqui e achar que outras pessoas deveriam ler também da um curtir ou comenta algo para que outras pessoas que venham depois de você se sintam encorajadas a ver também, obrigado. Guia para o mago arcano no pre patch: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20747766173#1Anaya15 22 jul
19 jul [LEGION] Arcane/Frost Mage Sempre joguei de Frost/Arcane no PVE no WoD, agora que todos falam que Fire está forte, queria saber se ainda é viável jogar com uma dessas 2 specs, principalmente Arcane.Nycts1 19 jul
16 jul [LEGION] Como está o FIRE MAGE? Eai galera, tranquilo? Sem enrolação, vamos lá: Comecei uma série nova no meu canal aonde eu mostro como cada especialização está funcionando no Legion (relacionado exclusivamente a PVP). A ideia é analisar como os novos talentos, talentos de honra e artefato vão funcionar pra spec em questão na próxima expansão. Começando com o pé direito, vamos com Fire Mage, lembrando que essa série vai ter para todas as especializações do jogo. LINK: ...Deâthweaver4 16 jul
12 jul PvP Video Oi Magos! Shadow Priest video aqui https://www.youtube.com/watch?v=jb3J7FzWQqUReflectïon0 12 jul
7 jul Firelands farm Boa tarde! Recém terminei de upar essa minha mage, e não equipei ela decentemente ainda. Porém hoje ao tentar farmar Firelands 25HC tomei um pau fudido do Shannox. Gostaria que me ajudassem dando dicas pra fazer essas raids antigas de Mage, pois é o meu primeiro mage. Valeu!Cändida3 7 jul
3 jul Mago PVE 6.2.4 Eu ainda faço HFC LFR, porém queria saber se nesse ilvl (700), o Frost consegue ganhar do Arcano? Vejo alguns magos arcanos, pelo menos, mais do que antes... Arcano tá batendo mais que Frost?Nycts3 3 jul
3 jul Mago Arcano PvE Olá pessoal Sou novo no jogo e gostaria de sair quais talentos upar no mago arcano PvE. Desde já agradeçoKarmely0 3 jul
28 jun Mage PVE Spec Boa Noite, recentemente criei meu primeiro mago, e logo de cara virei arcane, mas sem pesquisar nada sobre mage no patch ou algo do tipo, gostaria de saber qual a melhor spec pra pve, sendo um mago inexperiente e low lvl ??Driigs0 28 jun
23 jun Mago arcano Sou mago arcano e gostaria de ser faca na caveira gostaria saber se esse ai é bom ou devo trocar pra de fogo ou gelo qual da mais dano saca )tava olhando nas skil tem um de arcano que libera uma mesa em dungeon -_-')Hidrusmagend2 23 jun