Mago

8 jun Elemental da agua não me segue Boa noite, pessoa. É o seguinte, quando eu ataco alguém, meu elemental da água vai la e me ajuda. Ok. Até ai tudo bem. O problema é que, surge outro alguém pra eu bater, e meu elemental da água simplesmente IGNORA e continua dando porrada no sujeito no qual eu estava batendo antes. E sim, a opção "Seguir" está super bem marcada. Alguém pode me dizer se é assim mesmo ou se tá rolando um bug? Por que não faz o menor sentido eu mudar meu foco e ele continuar batendo em outra coisa. D: ObrigadaKyerea8 8 jun
2 jun Ajuda Frost Mage lvl 85 Galera, cheguei lvl 85 PVE (meu primeiro char no wow) e minha dúvida é a seguinte: em ventobravo tem uns npcs que vendem sets por gold, tem uns 3 sets se não me engano, algum deles vale a pena? Pq tipo, qqr parte que vende la eu perco 15~20 de int e uns tanto de critico tbm e pelo que vi beneficiam mais arcane. ja no leilão tem uns itens lvl 90 com 1.xxx de int e por ai vai. Eu to meio que perdido, até agora não tive problema em dungeons ou fazendo missão pelo mapa, será que vou ter que perder um pouco de "dano" agora pra alcançar o lvl do equipamento que pede pra fazer raids e ir equipando os itens das raids, ou continuo fazendo masmorras me equipando com os drops até lvl 90 de boa. Desculpa a noobice tanto no jogo qto no forum kkkk, qqr coisa eu apago ou edito. valew.Duimam1 2 jun
31 mai armas para mago galera ! to aqui upando um mago arcano para o 85 e to com uma duvida quanto as armas deste ! o que é mais utilizado ? cajado, varinha ou outra coisa ? sou completamente noob nesta classe apesar de ter um arcane lvl 84 desde já agradeçoHuns4 31 mai
20 mai Guia Fire Mage PVP - 6.2 WoD Ei galera, tudo beleza? Pra quem está com dificuldade de jogar de Fire Mage (no PVP), eu estou montando um guia no meu canal exclusivamente pra cobrir esse assunto. A parte 1 já foi lançada, nela eu comento sobre os melhores talents, glyphs, enchants e stats para Fire Mage. Na parte 2 eu mostro vários macros específicos, mostro também as melhores formas de como dar dano com essa spec e também comento sobre as melhores comps para PVP competitivo que envolvam o Fire Mage. Muita gente não me conhece, mas eu costumava fazer vídeos-guia para warrior (lá no final do Cataclysm, começo do Pandaria). Resolvi voltar a fazer esses guias online de wow pq várias pessoas pediram. Antes de mais nada quero deixar bem claro que eu NÃO SOU um player de rating alto, jogo apenas por diversão, o objetivo dos vídeos é apenas auxiliar o jogador iniciante :) ● Guia Fire Mage PVP - 6.2 WoD (PARTE 1) - https://www.youtube.com/watch?v=E7ZeEh0cxEA ● Guia Fire Mage PVP - 6.2 WoD (PARTE 2) - https://www.youtube.com/watch?v=3TwRHy-tTAE Obrigado :)Deâthweaver12 20 mai
17 mai [VIDEO] Guia Frost Mage PVP - 6.2.3 WoD Ei galera, tudo beleza? Pra quem está com dificuldade de jogar de Frost Mage (no PVP), eu estou montando um guia no meu canal exclusivamente pra cobrir esse assunto. A parte 1 já foi lançada, nela eu comento sobre os melhores talentos, glifos, encantamentos e atributos pro Frost. Na parte 2 eu vou mostrar várias macros específicas, também as melhores formas de como dar dano com essa spec, e comento sobre as melhores comps para PVP competitivo que envolvam o nosso Frost Mage. Antes de mais nada quero deixar bem claro que eu NÃO SOU um player de rating alto, jogo apenas por diversão, o objetivo dos vídeos é apenas auxiliar o jogador iniciante :) ... ... Obrigado :)Deâthweaver5 17 mai
10 mai SET PVE Mage DPS Fire Boa tarde. Estou com uma duvida, que set posso fazer com alfaiataria pra PVE Mage DPS Fire? Precisando dos seguintes status: Intelecto>HIT>Critico>Aceleração>Maestria.Tevinhowizz3 10 mai
8 mai [Dúvida] Cajado Lendário Olá pessoal, tudo bem? Sou novo em WoW, comecei há umas duas semanas, então não conheço muito siglas e etc, a questão é: Estava eu em Ogrimmar e vi um cara chamando pra uma raid, falando de uma quest de um Cajado Lendário, parece ter 3 partes essa quest, ele disse que tem de arrumar uma série de itens... Mas não pôde me explicar tudo, enfim, queria saber: Qual nome desse cajado, qual o nome da(s) quest(s). Obrigado, bom jogo a todos! :)Jandaum20 8 mai
5 mai Arcane Mage PvE 6.2.4, Maestria ou Crítico? Bom, acabei de upar um Mage e estou querendo me aventurar no PvE com ele como Arcane, dei uma olhada nas builds mas fiquei em dúvidas em qual atributo investir no patch atual. Segundo o Noxxic (6.2.3) a prioridade de status seria essa: Intellect > Crit = Haste = Mastery = Multistrike >= Versatility Já segundo o Icy Veins (6.2.2) seria isso: Intellect > Mastery = Haste = Multistrike = Critical Strike = Versatility Atualmente, invisto em crit ou mastery?Galyw2 5 mai
3 mai Ajuda com macros pra mage frost Bem galera eu não sei muito de macros de mage e não vi nenhum topico do 5.1 que fala sobre isso, então vim pedir ajuda a vcs que me falem macros bem uteis para pvp. Vlw galera esperandoGraandor5 3 mai
29 abr Qual o ideal de acerto critico e aceleração ? Meu mago gélido está com ... Acerto Crítico: 15.38% Aceleração: +14.91 Maestria: 51.85% Espírito: 1.153 Bônus de armadura: 0 Golpes múltiplos 13.06% Sorver: 7.84% Versatilidade: 1.44% Evasiva: 20.00% Feitiço Poder mágico 6.734 Defesa Armadura 940 Esquiva 3.00% OBS: Eu uso meu mago para Gélido e Arcano. Se puder me informar mais ou menos a quantidade correta de atributos ideal para cada especialização seria perfeito por exemplo... Os golpes múltiplos seria bom uns 30% para mago gélido...Hadenking0 29 abr
16 abr Hellfire Citadel Mythic, ajuda? Olá pessoas, criei esse tópico pra sanar minhas dúvidas, aproveitando o fim da expansão e a corrida pro tão sonhado achiev ^-^. To 5/13 M, e queria a opinião de magos mais experientes sobre o que usar, qual espec usar, trinkets etc, procurei alguns guias no altered time, mas muita coisa não entendi por usar muitas abreviações! Até agora estou fazendo assim: Hellfire Assault ~ Trinket do Manno + Trinket do Iskar (Frost mage) Fel Reaver: Arcane (Archi + Manno) Ai chega minha dúvida: Kormrok é arcane? Eu altero, mas meu desempenho de frost tá sendo melhor (Iskar + Archi) Council: Vou de frost (Iskar + Archi) Killrogg: Arcane (padrão) Gore: Arcane, meu core estão pedindo pra não usar nada de Aoe, então to usando o trinket de mastery do Council + Archi. Enfim, é oq eu to fazendo e queria que me corrigissem caso tenha algum erro, obrigado! ^_^Masòquista0 16 abr
13 abr Preciso de ajuda - Arcane mage Oi gente Então, eu reparei que o dps desse meu mago arcano está muito baixo, então eu peço dicas de como aumentar o dps Meu mana cai muuuito rápido também e eu não estou conseguindo controlar isto. Minha rotação é assim: Runa de poder Impacto arcano até 4 cargas Poder arcano > cristal prismático > supernova 2x no cristal > mísseis arcanos no cristal Quando o cristal some e o poder arcano some, eu libero salva arcana Aí começo tudo de novo. Mas essa rotação não está tirando um bom dps e meu mana acaba muito rápido...Então peço dicas de como melhorar o dps e a rotação.Dörian1 13 abr
7 abr Roubar Feitiço duvida pvp Bom dia galera. Estou começando a jogar de mage agora e queria saber como usar direito o roubar feitiço. Eu na verdade queria saber dos jogadores que jogam a mais tempo arenas de mage, quais as spell que eu tenho obrigação de roubar em uma arena, algumas eu imagino: Pala: Freedow, Bope Prist: Palavra do poder:Escudo Gostaria de saber por classe ;)Chowguer4 7 abr
4 abr Mago - Iniciante Pessoal boa noite dei um instan 100 em um mago arcano.... Tou com dificuldade para matar porque meu dano ta horrivel os itens que vem são péssimos , aonde melhoro esses itens aonde posso pegar alguma coisa que preste tou perdido nunca joguei de mago.Lúthyenn3 4 abr
4 abr Dúvida Bruxo x Mago e Raça Sempre gostei de chars de magia em jogos. Antes de criar meu Warlock fiquei em dúvida entre ele e o Mage. Acabei escolhendo meu Lock. Mas ultimamente tenho achado os Mages mais úteis nas Masmorras que eu vou. E pra ajudar ontem eu tomei um pau nervoso de um Mage do msm lvl que eu. Por isso fico me perguntando qual é melhor. E se não houver um melhor, quais sao os pontos fortes e fracos de cada um em relação ao outro. Gostaria também de saber se o Goblin é a melhor raça pro Mage, pq se for eu vou ter que esperar um pouco até comprar a expansão para poder experimentar. Desde já, obrigado.Dracoheart21 4 abr
28 mar Qual a importância do elemental da água? Gente eu queria saber se tem como jogar de mago gélido sem usar o elemental da água, tipo... ele realmente é obrigatório? Ou não tem muita diferença?Dörian2 28 mar
27 mar duvida de rotação Eu tenho usado o seguinte Arcane Burst (ou Arcane Explosion) até procar Arcane Missels. Mas considerando o bonus no dano do AB, vale a pena soltar AM e perder o bonus? Ou deixo pra usar AM só quando estiver com pouco mana?Silverkill1 27 mar
24 mar Troca de especialização Fala Galera! Estou buscando informações para aumentar meu dps em raids! Estou com uma dúvida em relação a troca de especialização no PVE Minha pergunta é: Com quanto de Ilvl está mais viável a troca de Frost para Arcane? Já ouvi falar que por volta de 715 de ilvl a troca de Frost para Arcane é mais viável, procede essa informação?Artycorz0 24 mar
24 mar Recém level 100. Ajuda com PVP Bom galera, decidi dar uma chance pro WoW,depois de muitos anos sem jogar, parei na WoTLK. Meu interesse no game é PVP apenas, mas como to completamente perdido com tantas expansões, qual a melhor forma de pegar items pvp? Onde eu troco as peças ?Kramper3 24 mar
15 mar Preconceito com os magos? Recentemente passei por uma situação que não desejo para ninguém. Eu entrei em um grupo de Raide da HFC normal. Quando aquele boss Aniquilador de Ferro (acho que é esse o nome) morreu, eu levei um kick do leader D= Aí eu perguntei para ele no sussurro pq ele me expulsou e ele respondeu: because you are a mage E eu tipo: e daí? E ele respondeu: low dps Tipo, posso até entender que meu dps pode estar baixo, mas dizer que me expulsou pq eu sou um Mago achei meio preconceito com a classeDörian3 15 mar
13 mar Fazendo PvE com Arcane - como é possível? Boas galera. Estou com uma tonelada de dificuldades pra conseguir jogar com meu Alt Mage Arcane... Ele já está com todos os equipamentos do Infortúnio (Baleful), e mesmo assim o dano é baixo e qualquer mob de Tanaan é capaz de limpar o chão com a minha cara assim que me alcança. Tentei usar um seguidor (um ogro Warrior que você pega em Gorgrond), mas ele não puxa o aggro, e eu morro do mesmo jeito. Dano baixo, os mobs sempre me alcançado... Como solar as diárias de Apexi assim? É um sofrimento só! Por favor, o que posso fazer pra ser digno do quanto tão falando bem de Arcane ultimamente e exterminar os mobs mais rapidamente? o link pro armory do meu Mage segue ao final (e sim, o berloque de herança é quebra-galho até achar outro baleful) - qualquer ajuda é bem-vinda! Obrigado de antemão. http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Silenorick/simpleSilenox5 13 mar
9 mar [Vídeo] Fire Mage PvP - Just Awake Olá amigos! Gostaria de divulgar um vídeo de PvP que fiz. Embora eu jogue há bastante tempo, sou um jogador bem casual, sempre quis fazer um vídeo de entretenimento nesse estilo, então... espero que gostem ^^ PvP Mago de Fogo, apenas para entretenimento, e não para demonstração de habilidade. O que esperar: - campos de batalha e jvj casual - edição de vídeo principiante - metal e músicas não usuais - alguns erros e jogadas ruins Link: https://www.youtube.com/watch?v=6DeTT-YeY24Mizzotron4 9 mar
8 mar Mago fire viável? Boa tarde a todos,então atualmente tenho um mago fire e realmente gosto de jogar com essa spec,porém tó percebendo que meu dps está bem baixo, mesmo tendo 690 de Ilv.Então a minha duvida é se realmente a spec está viável de se jogar e se ela vai bem na raid da Hellfire. Alem disso se puderem me ajudar em sua rotação eu agradeço.Taudote8 8 mar
2 mar Voltando a jogar ajudem Boa tarde, estou voltamdo a jogar, eu upei um hunter no MoP mas agr quero voltar do zero com outra classe, pensei em mago, pois gosto de dano a distancia basicamente, mas queria uma opiniao mais tecnica de qual classe e espec esta melho de upar no pve, e q seja boa em pvp.Airyllin1 2 mar
25 fev Qual a melhor estratégia contra Hunter no x1 To tendo dificuldade de vencer Hunter no 5.1 no mano a mano, eles estão com dano muito alto. Vocês aplicam algum tipo de cc no pet ou deixa-o livre se concentrando no Hunter?Bladeskull23 25 fev
22 fev Meu amigo mago consegue mudar de raça galera,não sei se ele usa um item ou não.Mas meu amigo é um mago,e consegue mudar de raça!Alguem sabe pq?Youngrogue4 22 fev
15 fev procuro time pra arena x3 tenho lock afly war arms dk uh shaman resto druid resto spriest palla holy mage frost rogue combat hunter suv todos com no minimo 700 de ilvl quem tiver interesse so add aew matheus#11891 horario q posso estar on das 10h as 12:30 das 22:20 as 1h e o dia todo fds .Matheusmorte0 15 fev
15 fev Qual status representa o Sol ? Apenas por diversão e por causa do Mago de Fogo em Legion, eu gostaria de saber a opinião de todos sobre: ​​"qual o status é o mais próximo do Sol", vendo o lore dos Magos de Fogo (como o Legado dos Sunstriders) e como eu disse, as alterações com o mago de fogo em Legion, usando o Felo'melorn, transformando o Pyroblast em Phoenix, seria legal de "criar" um Mago do Sol e o mesmo status seria usado pelos druidas que querem ser um druida do sol (em Legion o feitiço Wrath vai se transformar em Solar Wrath e o Scythe pode ser Sun Empowered), não será o Druida da Lua como sempre. E se fosse o status de Acerto Crítico, mas há Mastery também, vendo os itens de Rukhmar, as calças de pano de SolarFlame Leggings dá mais do que Mastery do que Crítico. Também as classes que usam o poder Arcane e Shadow possuem mais Mastery que os outros. Por exemplo, o Druida Balance (o de magia) tem a habilidade passiva Orientação Lunar que dá mais Mastery, o mesmo do Warlock Demonology e Destruição (que é muito melhor do que Crítico) e o Mago Arcano. Mas, vendo todos os "elementos" no jogo, parece que Raios e Lava (alimentação principal do Shaman) é Critical Strike ou Haste? a Sombra (shadow) e Arcane são Mastery, Holy (sagrado) é Haste, Física é a versatilidade, a Natureza é (o sol) Eu não sei. Alguém poderia me ajudar com essa questão? este é apenas por diversão e porque deu vontade de usar na expansão Legion e agora em Draenor com meu druida e mago do fogo.Zexys9 15 fev
12 fev Fire mages em Legion Fala ae galera! hoje vim aqui falar sobre minha Main spec desde que comecei a jogar, Fire! O que vocês acham? fire em legion vai voltar a ser o que era em Cata/MoP? Claro, falo quanto ao PvP. Gostei do que li a respeito da spec, queria saber a opinião de vocês!Aryth11 12 fev
11 fev [Ajuda] PvE Arcano: rotação com 2 fases? Galera to de mage arcano PvE. Meus itens vocês podem conferir no perfil mas em resumo: T18 4 peças Trink de Archimonde Heroico Trink bolsa de Morpheus [crit de escrivania] Anel Lendario. Ilvl 715. Antes eu tava encantado com full maestria, mudei pra haste seguindo o guia do icy veins ainda to testando mas não vi diferença significativa no dps. E meu DPS tem ficado em torno de 50K nas lutas. No inicio da luta burstando, eu passo de 100k facilmente, mas não consigo manter. To achando fraco demais, to errado? Alguém sabe quanto era pra eu estar batendo, mais ou menos, com esses equips? Bom, fui atrás do guia do icy-veins e vi que eles recomendam 2 fases de rotação: conservação e burn. Devo seguir essas fases? Na fase de burn, se a usar, devo interromper logo que chegar nos 50% de mana e usar o evocation ou sigo até a mana acabar? Alguma dica para eu atingir um DPS mais condizente? Valeu aí quem puder ajudar.Vecnas2 11 fev
10 fev Talentos do 100 Os talentos do 100 pra um mage frost pro PVE, qual é o melhor? Não sei se devo usar o ''Chuva de cometas''Nycts2 10 fev
5 fev Rotação para Mago Frost Olá, gostaria de saber qual a rotação que vocês usam para PVP/PVE. Estou tendo algumas dúvidas nas combinações e gostaria das opiniões de vocês.Ryuuku3 5 fev
2 fev Raça pra mage. Sei que já deve ter varios topics disso mas não custa perguntar KKK Sou atualmente mage Belf, mas estou querendo dar reroll pra outra raça por sei lá, estar enjuado talvez. Acho o cast de belf bem sem graça haha Mas então em questão estética e questão racial estou entre Pandaren e Orc. Quais vcs acham melhor? Eu gosto muito do panda, mas vejo muito mage orc e sei que tb fica legal. A racial do orc dos pets se aplica ao elemental de agua? Desde ja agradeço.Guizones3 2 fev
30 jan elemental de mago ai glr?blz?alguem por favor pode me responde ki nvl mago pode usa um elemental e como invoca ele? to querendo esperimenta joga de mago.BrigadãoLlotto2 30 jan
26 jan Guia para mago de fogo 6.2 Guia para Fogo (QUEIME QUEIME QUEEEEIIIMMEEEE!!!!!) Notei que ninguém escreveu nenhum guia ate o momento então resolvi dedicar esse tempo de folga da faculdade para ajudar quem precisar, estarei escrevendo guias para as três specs e cada guia estará dividido em duas partes, iniciantes e avançados. Com avançado note que são apenas dicas para melhorar o desempenho, não me considero um jogador bom o suficiente para escrever um guia realmente avançado XD. Gostaria de deixar claro que os 3 guias foram pensados para funcionar de forma independente então haverão muitas informações repetidas neles, portanto leia apenas os guias das specs que você planeja jogar. ------------------------------------------------ Iniciantes --------------------------------------------- Esta seção é dedicada para aqueles interessados em aprender a arte de ser um maníaco incendiário, digo de jogar com o mago de fogo!! Se você já joga a algum tempo pule essa seção pois ela vai ser entediante e não vai te trazer nada de novo. Resumo Como um mago de fogo seus principais pontos fortes são sua mobilidade alta e seu dano em área, à mobilidade do mago de fogo é uma das melhores do jogo e ele consegue se manter atacando mesmo em situações de movimentação intensa, ou seja, o kitting do mago de fogo (bater enquanto se move) é ótimo. Seus principais pontos fracos são sua baixíssima resistência a danos e a falta de um burst eficiente uma vez que a maior parte do seu dano é baseado em dots. Dentre as 3 specs o mago de fogo é o que tem o menor número de skills para usar tornando assim a jogabilidade mais simples das 3, note que mais simples não significa menos divertida e a chave para o sucesso consiste em usar bem a combustão. Talentos Tier 1 (nível 15) Esta linha de talentos visa basicamente mobilidade, Desvanecer não é diretamente um talento de mobilidade, mas como ele pode ser usado para se manter parado em certos casos pode ser considerado como mobilidade também. Desvanecer (45 seg) – Cd fortíssimo que torna você imorrível oO por 3 segundos, um dos melhores talentos do mago pois permite que ele simplesmente ignore boa parte das mecânicas danosas das lutas. Note que este talento substitui o bloco de gelo então cuidado para não se esquecer disso. Melhor forma de usar – Conhecer bem a luta antes de arriscar usar ele para não acabar se matando, use quando faltarem de 1.5 a 2 segundos para tomar o dano, dependendo da mecânica ela pode causar dano em quem tiver próximo a você também, então cuidado para não acabar sobrevivendo, mas matando um companheiro no processo. Cuidados com o uso – Como ele só dura por 3 segundos usar muito cedo ou muito tarde pode significar sua morte, nem todas as mecânicas de dano podem ser evitadas por este cd. Explosão de velocidade (25 seg ) – Cd de movimentação que permite que você chegue a lugares distantes rapidamente. Este é basicamente o Cd do susto, aquele momento em que você não espera ter q se mover e só têm 2 segundos para sair do local. Melhor forma de usar – Pensar previamente para onde você quer ir para buscar a melhor rota. Cuidados com o uso – Não passar por cima do fogo ou similares, usar em conjunto com o blink caso o objetivo esteja muito distante. Banquisas (20 seg) – Este cd possui cargas o que significa que pode ser usado até três vezes seguidas, note que cada carga tem seu próprio cd individual. Dos três, o mais difícil de ser usado com perfeição não recomendado para iniciantes. Melhor forma de usar – Em situações de movimentação onde os outros dois talentos não são úteis ou ótimos, por exemplo, uma movimentação de 4-8 + segundos seguida, Use as 3 cargas seguidas e caste magias enquanto se move. Cuidados – Certifique-se de não usar muito cedo para que o buff não acabe antes de ser usado. Dos 3 talentos desta linha para iniciantes ou pessoas que ainda não conheçam bem as mecânicas que irão enfrentar recomendo o uso sempre de explosão de velocidade, como eu disse antes é o talento do susto, na seção avançada eu volto a falar destes talentos.Anaya22 26 jan
24 jan Rotação [Mago Arcano] Ajudem?! Fala galera tudo bem com vocês? Olha só eu estou fazendo esse mago aqui pra conhecer o PvE do jogo, pois sou novo no WoW e comecei de cabeça no PvP enfim.... Eu gostaria de saber as rotações que devo aplicar em PvE com ele, com os talentos do nível 100, Cristal Prismático e a rotação do Orbe Arcano. Tanto pra solo target quanto pra AoE. Valeu galera desde já fico muito grato pela colaboração!Gookawyn4 24 jan
24 jan Dano do mago O dano no mago no ilvl 660 na HFC LFR, eu acho que eu dou muito pouco dano, mas eu estou rotacionando bem, usando os procs e tudo mais. O mago e outros casters são assim mesmo?Nycts1 24 jan
21 jan [MAGE] - Fire Mage - Novidades em World of Warcraft: Legion Bom dia, povo! Visto que todo mundo só posta no fórum "geral" e que tem mais N tópicos falando das outras classes, resolvi também dar a minha "contribuição". Link: https://www.youtube.com/watch?v=2AXIH0HYjvY (Vídeo com as novas habilidades e animações de Fire Mage) Link: https://www.youtube.com/watch?v=tzv1WyvK2_k (Vídeo com a introdução das Quests do Artefato de Fire Mage) Link: https://www.youtube.com/watch?v=h9s7R9TWrAM (Vídeo da Arma-Artefato de Fire Mage) Link: https://www.youtube.com/watch?v=RA50rSMv2Iw (Vídeo do Class Hall de Mage) Abraços!Jammes5 21 jan
20 jan Guia de Mage PVP 6.2.3 Olá a todos, Criei um canal no Youtube recentemente, onde pretendo nele, colocar vários guias, gameplay, tudo isso focado no PVP de Frost Mage. Guia PVP - Frost Mage 6.2.3 (Parte 01) Veja o vídeo: https://youtu.be/0qRwfZOtK-Y Nesse primeiro vídeo, eu abordo um dos temas básicos, que são Talentos mais viáveis, quando usar, porque usar. Também falo sobre os glifos mais viáveis de acordo com a situação específica e o mais importante, sobre Stat Priority, que é nada mais em você saber o que deve focar em Enchants, e na escolha de Itens quais atributos você deve focar. Como dito no video, o Stat Priority de Frost Mage é: 1.Intelecto 2.Aceleração 3.Maestria=Versatilid­ade 4.Golpes Múltiplos 5.Acerto Crítico Talents: LvL 15: Blazing Speed LvL 30: Flameglow LvL 45: Ring of Frost/Frostjaw LvL 60: Cold Snap LvL 75: Ice Nova LvL 90: Incanter's Flow LvL 100: Comet Storm Glifos: Maiores (Com healer): 1. Polimorfia (se seus amigos tiverem algum tipo de dot) 2. Deep Freeze 3. Bloco de Gelo Maiores (sem healer) 1. Roubar Feitiço 2. Bloco Regenerativo 3. Deep Freeze ou Polimorfia (isso vai de acordo com sua comp, se ela tem dot ou não). Acredito que com esse vídeo já começamos a entender a mecânica de Mage Frost, nos próximos vídeos falaremos sobre diversos outros pontos importantes, então não perca! Se inscreva no canal, curta e compartilhe esse vídeo, isso ajuda muito a gente! Dúvidas irei responder o mais rápido possível. Muito obrigado galera, por favor compartilhem esse vídeo!!! Abraços!Nootwad6 20 jan
16 jan Voltando com Mago Tô querendo voltar a jogar com o mago, porém eu não tenho mais nenhuma noção de como se joga de mago. As rotações estão mais fáceis ou difíceis? Tô querendo voltar a jogar com mago gélido, raidar e pegar top DPS. Afinal, vale a pena jogar com de mago? Aceito dicas.Ðeft3 16 jan
13 jan Belf ou humano ? Tava pensando em fazer um mago e estou com duvida entre essas duas raças, quem puder dar umas dicas aí vai ajudar bastante.Hunteertm2 13 jan
13 jan Mage Fire Viavel? Bom dia, estou querendo começar upar um mage para pvp arena 2x2 ou 3x3, e queria saber se o mage fire esta viável nesse patch e se pela previa que saiu das classes no Legion se vocês acham que ele vai estar viável para a próxima expansão, gosto muito da spec de fogo porém queria saber se tem demanda para essa spec na arena ou se ainda a procura por mage é apenas de frost?Kodyzor1 13 jan
13 jan Mago gelido Duvida Bom dia galera de todos os reinos !! Venho aqui para tirar duvidas sobre o mago gelido.. Queria saber dos magos experientes ou alguem que entenda de magos , como está o pve dele ? Up ? Dá pra se virar sozinha ? matar de boa elites , e outras mobs ? [i][/i] Obrigada a todos !Liiliti1 13 jan
13 jan Duvida sobre boost no mage! Saudações pessoal. Fiz um mage utilizando o boost lvl 100 e vi que apenas uma cidade vem disponivl para fazer portal e teleport, SW, como se adquiri o portal e teleport para as demais capitais?Spellpöwer2 13 jan
13 jan Sobre o mage fire. Bom venho acompanhando alguns logs do mundo inteiro e tenho visto vários mages fire com um desempenho excelente em dano aoe. A minha dúvida é a seguinte, seria agora a hora de usar arcano + fire ao invés de frost+arcano em HFC ? Ou frost ainda está melhor ?Shawcross3 13 jan
8 jan Animações mago arcano / gélido / fire Olá pessoal eu estou criando este tópico para conversamos sobre as animações e as subdivisões de especialidades de mago arcano, gélido e fire, primeiramente eu gostaria de elogiar a blizzard pois na expansão legion eles corrigiram algumas animações de fire mage porém e necessário algumas observações, meu intuito de criar o tópico e pq todas as classes enfatizando druida e shaman elemental, sofreram várias mudanças criativas e extraordinárias nas animações das magias e metamorfoses, e no legion foram aprimorados ainda mais essas animações, porem já que a blizzard e tão criativa eu acho que está faltando usar mais a criatividade com os magos... Primeiramente eu gostaria de falar das péssimas subdivisões das classes, eu acredito que mago arcano, mago gélido e fire mage, deveriam ter as magias específicas de suas especializações, eu sou totalmente contra a mescla de magias, se a blizzard e tao criativa pq ela não inventou magias que tenham a mesma finalidade ou finalidades parecidas ou com as mesmas vantagens para substituir bloco de gelo para fire mage e arcane mage, assim tbm como barreira gélida poderia ser substituida por barreira derretida e barreira arcana (claro com intuito de absorver dano, ou substituir por outras vantagens, não sei ja que ela e tao criativa pra fazer rotações de druida isso não seria GRANDE COISA!) emfim... acho que fui claro quanto a mescla de magias, blizzard vamos usar a criatividade por favor! Nem todo mundo joga de druida! Segundo eu gostaria de falar da péssima animação de fire mage, para começar claro... eu acho engraçado pq enquanto bruxo destruição, joga chamas gigantescas, brazas, setas do caos, entre outras animações super interessantes, a blizzard fez fire mage joga esses projetos de pedregulhos pegando fogo, fire mage não e manifestante revoltado pra joga garrafa inflamavel em ninguém, ate impacto de fogo animação e ridicula, um mago de fogo tem que arder em chamas (isso no legion foi corrigido, ate que emfim, o burst faz com que mago fique ardendo em chamas, parabéns adorei a animação, também nao poderia deixar de elogiar! ) porem eu acho que a blizzard deveria fazer os impactos de fogo, os meteoros, REALMENTE PARECEREM METEOROS DE VERDADE, como eles fizeram com lava burst de shaman elemental, que alias ficou incrivel a mudança!!! pq não colocar mais chamas, mais realidade, mais vida, mais animações nos fire mages!!! Ja os magos gélidos, eu acho que existe algumas coisas para melhorar, por exemplo seta fogo frio parece um projeto de magia de legos, a gente nao ta jogando minecraft! outra coisa que eu não gosto da animação (apesar de achar que mago gelido poderia ser mais realista, visando que fire mage e o mais injustiçado entre todas as especializações quando o assunto e animação das magias) e o pet do mago gélido, nossa eu de verdade esperava algo mais com cara de mago, uma personalização mais mágica, armaduras de gelo, AS MAGIAS DE PET DESCENTES, nossa olha o que vcs fizeram com a aparencia de druida feral e druida guardião, eles realmente ficaram parecendo druidas, vamos deixar o pet de mago parecendo com pet de UM MAGO por favor ¬¬ (eu acho que fire mage deveria ter uma fenix de pet '-----' ta parei, mais acho msm u.u) Arcane sempre foi uma classe mais discreta, o que mais me incomoda em arcane e que ele e muito focado em pve, arcane mage claro poderia melhorar muitas coias quando assunto e animação de magia mais sinceridade eu acho ate que perderia um pouco a identidade, aqueles cristais eu acho ridiculo, eles poderiam pesquisar o que e magia arcana de verdade pra refazerem as animações do arcane mage mais tudo bem, eu acho que ele deveria ter mais utilidade em pvp, ja que quer fazer ele só pra pve então, da um pet arcano que debuffa e aumenta o dano, pq todos os magoss não podem ter pets se os bruxos tem?? quero ver me responder essa blizard, bom pessoal legion ta vindo por ai, existem muitas coisas a serem mudadas, eu acho que se cada um opniar e tiver novas ideias (nao so nesse topico sobre animação) mais outras ideias pvp, pve, eu acharia interessante opinar e criar tópico falando sobre isso, quem sabe alguma coisa pode chamar atenção e mudar!!! não custa tentar, bom jogo :)Sthump5 8 jan
5 jan [Vídeo] Do que jogar? Mago E ai galera beleza? Estou dando inicio a minha nova e praticamente a primeira série do canal, "do que jogar?". Muitas pessoas que vão começar a jogar World of Warcraft ou que são novas, tem dúvidas a respeito do que jogar, por onde começar com sua classe e etc. Então essa série será para esse tipo de jogadores, os iniciantes. Tentarei explicar classes e raças de uma forma simples, me apegando ao básico mesmo. E hoje pra começar falarei sobre o Mago (mage) que é uma classe fácil de se jogar e de se dominar. E que dificilmente está fraca. Espero que gostem, lembrando que dicas, sugestões ou críticas deixem nos comentários. Eu gosto sempre de melhorar. ...Xinom0 5 jan
5 jan Guia para mago gélido 6.2 Guia para Frost Notei que ninguém escreveu nenhum guia ate o momento então resolvi dedicar esse tempo de folga da faculdade para ajudar quem precisar, estarei escrevendo guia para as três specs e cada guia estará dividido em duas partes, iniciantes e avançados. Com avançado note que são apenas dicas para melhorar o desempenho, não me considero um jogador bom o suficiente para escrever um guia realmente avançado XD. Gostaria de deixar claro que os 3 guias foram pensados para serem independentes um do outro então vai haver muita informação repetida neles portanto leia apenas o das specs que você planeja jogar! ------------------------------------- Iniciantes --------------------------------------------- Esta seção é dedicada para aqueles interessados em aprender a arte de ser a Elza, digo de jogar de frost!! Se você já joga a algum tempo pule essa seção pois ela vai ser entediante e não vai te trazer nada de novo. RESUMO Como um mago de gelo Seus principais pontos fortes são seu controle sobre os inimigos, roots e slows, você tem uma mobilidade boa pareando com fire e ganhando de arcane, tem excelentes habilidades de kiting (bater em movimento) e tem um bom controle de dano. Seus principais pontos fracos, você é feito de vidro, qualquer coisa que tocar em você e você quebra assim como as demais specs, contudo das três frost é a que apresenta maior sobrevivência, você tem muitos cds para usar dependendo da build escolhida e a chave para o sucesso é saber a hora certa de usar cada um, nem sempre o melhor uso significa usar sempre que resetar. Atualmente não é tão noob friendly como já foi um dia exigindo bastante treino para usar bem todo o seu arsenal de magias. TALENTOS TIER 1 (nível 15) Esta linha de talentos visa basicamente mobilidade, Desvanecer não é diretamente um talento de mobilidade, mas como ele pode ser usado para se manter parado em certos casos pode ser considerado como mobilidade também. Desvanecer (45 seg) – Cd fortíssimo que torna você imorrível oO por 3 segundos, um dos melhores talentos do mago pois permite que ele simplesmente ignore boa parte das mecânicas danosas das lutas. Note que este talento substitui o bloco de gelo então cuidado para não se esquecer disso. Melhor forma de usar – Conhecer bem a luta antes de arriscar usar ele para não acabar se matando, use quando faltarem de 1.5 a 2 segundos para tomar o dano, dependendo da mecânica ela pode causar dano em quem tiver próximo a você também, então cuidado para não acabar sobrevivendo, mas matando um companheiro no processo. Cuidados com o uso – Como ele só dura por 3 segundos usar muito cedo ou muito tarde pode significar sua morte, nem todas as mecânicas de dano podem ser evitadas por este cd. Explosão de velocidade (25 seg ) – Cd de movimentação que permite que você chegue a lugares distantes rapidamente. Este é basicamente o Cd do susto, aquele momento em que você não espera ter q se mover e só têm 2 segundos para sair do local. Melhor forma de usar – Pensar previamente para onde você quer ir para buscar a melhor rota. Cuidados com o uso – Não passar por cima do fogo ou similares, usar em conjunto com o blink caso o objetivo esteja muito distante. Banquisas (20 seg) – Este cd possui cargas o que significa que pode ser usado até três vezes seguidas, note que cada carga tem seu próprio cd individual. Dos três, o mais difícil de ser usado com perfeição não recomendado para iniciantes. Melhor forma de usar – Em situações de movimentação onde os outros dois talentos não são úteis ou ótimos, por exemplo, uma movimentação de 4-8 + segundos seguida, Use as 3 cargas seguidas e mande setas de gelo enquanto se move. Cuidados – Certifique-se de não usar muito cedo para que o buff não acabe antes de ser usado. Dos 3 talentos desta linha para iniciantes ou pessoas que ainda não conheçam bem as mecânicas que irão enfrentar recomendo o uso sempre de explosão de velocidade, como eu disse antes é o talento do susto, na seção avançada eu volto a falar destes talentos.Anaya25 5 jan
4 jan Gelo, fogo ou arcano? Boa noite pessoal, por curiosidade resolvi criar um mago, porém estou confusa com qual build iniciar, então gostaria de ouvir a opinião de vcs quanto ao assunto. Pretendo upar normal fazendo quests e dgs, então qual vc me indicaria?....Li sobre arcano e fogo, dizem ter bom DPS, e serem muito boas p pve. Obrigada desde já.Kalyssy16 4 jan
16 dez Compensa ainda fazer mage ? Olá pessoal do fórum, recentemente cheguei recentemente ao nv 100 com esse lock, e estou com 1 stant 90 aki. Quero saber se compensa jogar de mage ainda ? se está forte ? se é lega ?Paralizity3 16 dez