Mago

27 fev 2015 mago vs sacerdote vs shaman Estou em duvida muito grande com, shaman elemental, sacerdote sombra, mago arcano ou gelo. Qual devo escolher pra upar istant nivel 90?Zergoot7 27 fev 2015
27 fev 2015 -.- http://imgur.com/YmiRFyM Meu meteoro um pedrão do carai n da nem 50k de damage e o cara me mata com 2 chaos bolt !!! Tb quero matar com 2 ou 3 Pyroblast BLIZ 1!1 Ta Fod@ !Phyromancer3 27 fev 2015
24 fev 2015 Criei um mago... Criei um mago e estou gostando muito de jogar com ele... Mago gélido, estou no level 40 e sempre falam que mago no começo não é muito bom, mas após o 40 o mago fica muito forte... Verdade? Se sim, porque?Ðestruct7 24 fev 2015
23 fev 2015 Mago apanha assim mesmo? Primeira vez com um caster, e primeira vez de mago... É normal o Mago apanhar assim mesmo? Meu dano tá bom até, porém acho que eu to apanhando muito... É normal?Ðyrus17 23 fev 2015
20 fev 2015 Guia do mago gelo (5.4 hardcore) Sumário. 0.0 Considerações 1.0 Talentos e Glifos 2.0 Rotação 3.0 Stats 4.0 Interface 5.0 Avançado----------------------------------------------------------------------------------------------------------- 0.0 Considerações O mago gelo tem uma excelente movimentação, já que você tem apenas 1 cast na rotação mais um cast de talento. A movimentação é ainda melhorada pela aceleração, já que seu único cast demora cada vez menos. Outro trunfo do mago gelo é o controle, ele pode manter vários mobs longe dele enquanto causa um grande dano (especialmente útil em Galakras e Nazgrim). ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- Talentos e Glifos Explicarei talento a talento, de cada tier. ---------------------- 2.1 Tier 1 Presença de Espírito: Produz um ganho pequeno de dps em encontros nos quais não há movimento, estilo de luta que praticamente não existe. Explosão de Velocidade: Promove um grande aumento de velocidade durante pouco tempo, particularmente útil em lutas nas quais é preciso sair rápido de algum lugar com perda mínima de dps (Adds da Galakras, Jaganata de Ferro com o míssel...). Banquisas:Possui 3 cargas, cada uma proporciona o cast de 1 feitiço em movimento. Excelente para lutas que requerem muita movimentação (Durumu, Malkorok...) ---------------------- 2.2 Tier 2 Escudo Temporal:Esse talento é útil em bosses como Megaera (de ToT) no qual há uma fase de dano absurdo, ele cura durante 6s o que você apanhar em 4s, além de diminuir em 15% o dano recebido durante os 4s. Brilho das Chamas: Talento bom para pvp, a menos que tome dano em pequena quantidade toda hora. Barreira de Gelo: Talento para absorver dano, útil em qualquer ocasião. Ele está no GCD e, portanto, só deve ser usado caso nescessário (mas não se esqueça que dps bom é dps vivo). ---------------------- 2.3 Tier 3 Tier de controle, não requer explicação.---------------------- 2.4 Tier 4 Invisibilidade Maior: Talento voltado para redução de dano, use em lutas nas quais vá tomar muito dano em um intervalo de 3s. Cauterizar: Oferece uma segunda chance na luta, me salva toda hora e oferece aos healers o tempo necessário para te curar. Ruptura: Te cura em 30% e reseta o cooldown do Bloco de Gelo, Nova Congelante e Cone de Frio. Pode te salvar por causa da cura e do Bloco de Gelo extra. ---------------------- 2.5 Tier 5: Tempestade de Éter:Não possui limite de aplicação, use em lutas nas quais você possa aplicar em vários mobs por vez, entre 4~5 mobs. Bomba Viva: Melhor talento para 1~3 alvos, em bosses que shareiam vida, mantenha em todos. Pode ser usado para lutas no estilho do 2º boss de SoO em todos os bosses. Bomba Gélida: Use para 6 alvos+ ---------------------- 2.6 Tier 6: Invocação: Aumenta seu dano em 15% e você carrega com você. Pode utilizar esse em qualquer luta. Runa de Poder: Utilizável em lutas com pouca movimentação. O ganho de dps é mínimo em relação ao talento Invocação, mas só se não for obrigado a castar uma seguna Runa durante a duração da primeira. Proteção do Sortílego: Praticamente inviável devido à qualidade dos outros talentos. É recomendado que não o use. ---------------------- Glifos: Glifo de Elemental da Água: Torna seu Elemental capaz de castar enquanto anda, de forma que ele sempre esteja perto de você e seja capaz de utilizar o Congelamento sempre que necessário. Também aumenta em 40% a vida dele. Útil em lutas como Horridon (para congelar os mobs) ou o primeiro boss de HoF (ele morre menos). Glifo de Gelo Rachado: Faz com que sua Lança de Gelo acerte um segundo alvo em 40% do dano, útil em lutas nas quais existam mais de um alvo. Glifo de Veias Gélidas: PRATICAMENTE OBRIGATÓRIO. A aceleração em excesso faz com que seu GCD cai pra 1s de forma que parte da aceleração seja perdida quando usar feitiços intantâneos. Glifo de Evocação: Te cura toda vez que usar seu talento T6. Útil para ajudar na progressão do seu core. Glifo de Lampejo: Aumenta a distância do do Lampejo, facilita a movimentação; Glifo de Deslocamento Rápido: Oferece uma segunda carga ao Lampejo com a perda da função de te livrar do stun. Facilita a movimentação. Glifo de Contrafeitiço: Permite o cast do Contrafeitiço enquanto você canaliza ou casta um feitiço, mas aumenta o CD do contrafeitiço. Glifo de Bloco de Gelo: Útil para fugir de adds como no Nazrgim e ainda te dá imunidade a qualquer feitiço por 3s. -----------------------------------------------------------------------------------------------------------Ëlanor28 20 fev 2015
19 fev 2015 R.I.P Frost Mage - Draenor Ativei minha assinatura de WoW faz umas 3 horas, após configurar todo o jogo, comecei a observar as skils do frost e me deparo com mais um BIG NERF no frost, simplesmente ridículo Blizzard o que fizeram dessa vez no no frost, já até cancelei minha assinatura e não me darei ao trabalho de comprar a nova expansão... Extremamente decepcionado e triste com o frost dessa nova expansão, ridículo... E não me venham com aquele papinho de que o jogador tem que se habitar aos novos talentos e skils da classe, dessa vez passaram e MUITO dos limites com o frost, já era um papel com dano, agora ficou um papel sem dano de vez. RIP FROST.Zollphs39 19 fev 2015
13 fev 2015 Bug na skill combustão Alguem ai ta com problema na skill combustão? cheguei no level 77 com meu mage e a skill sumiu, aconteceu isso com mais alguem? algum jeito de resolver? espero que alguem possa me ajudar, pois nao consigo mandar ticket pra blizzard. aguardo respostas, valeu!Naasc2 13 fev 2015
13 fev 2015 Cajados para Transmog?(Foices de Preferência) Bom galera eu usei meu instant 90 num mage,e ainda estou procurando um set descente de transmog. Eu queria ideias de Staffs para Transmog. De preferência Staffs em forma de foice, eu ja ouvi falar sobre Foice Gelada do Senhor Ahune,mas como só da pra pegar ela no festival de verão,está meio longe ainda. Me deem ideias ai, valeu.Zarthös6 13 fev 2015
12 fev 2015 Guias ? Algum guia decente pra mage frost pvp atualizado pra 6.xx ?? , ou só os gringos mesmo ?? :DGân2 12 fev 2015
10 fev 2015 Falta de Multistrike em itens BRF Fazendo uma análise dos itens BIS 695 de Fundição Rocha negra, pude constatar através de alguns sites (icy-veins, wowhead e simulando o personagem no askmrrobot) que não têm muitas peças com Multistrike; o que não favorece magos de gelo que têm como base este status secundário depois de intelecto. Fiz 2 simulações com itens Míticos 685 de HM e 695 de BRF para magos de gelo: Intellect 685 ilvl: 5,103 Intellect 695 ilvl: 5,591 Multistrike 685 ilvl: 43.26% Multistrike 695 ilvl: 36.59% Mastery 685 ilvl: 40.05% Mastery 695 ilvl: 36.05% outros É como se não tivesse crítico nos itens para magos de fogo e não tivesse maestria para magos arcanos. Seria algum direcionamento por parte da Blizzard para jogarmos com outras especializações?Hødin0 10 fev 2015
10 fev 2015 A comunidade Mago quer respostas O segmento seguinte foi postada em fóruns Mago UE. Estou postando aqui para trazê-lo à atenção dos Desenvolvedores. O segmento recebeu mais de 700 upvotes. Combinado com esta discussão, 1000 jogadores em todo o mundo têm manifestado as suas preocupações sobre o estado atual de magos. Por favor, mantenha discussão civis e construtiva. Esta não é uma petição. Esta discussão está aqui para fornecer feedback significativo sobre os problemas com a classe Mago. UE link Tópico: http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/12844746699?page=1 Algo está errado com o estado atual da Mages. Eu não sou um jogador classificado 2900 nem um hardcore raider método, mas não demorou a perceber que há algo definitivamente errado com os novos desenvolvedores do projeto estão tentando construir para a nossa classe. Muitos já foram discutidos, por falta de toda a classe de DPS ou as terríveis mudanças de jogabilidade e novos talentos, mas eu não vou repetir o que já foram disse, exceto por uma coisa: Nós somos os jogadores. Não é o nosso trabalho para trazer soluções perfeitas para problemas de jogabilidade. Mas nós podemos definitivamente dizer aos devs quando eles estão fazendo mau trabalho, e nós o faremos. Se nós não dizer nada e só espero que para uma correção que pode obter alguns + x% de dano lustre como fizeram com Pyro mas nunca vai conseguir a revisão profunda que precisamos até a próxima xpac. Os devs, como sempre fez, vai ajustar os números para deixar-nos ser mais competitivos, mas eles nunca admitem atualmente temos um botão esmagou pobre gameplay com desatualizados / mecânica estúpidas (hey Ice Nova). Nós não somos a única classe envolvida neste sabotagem jogabilidade, mas é certo que somos um dos mais feridos. É por isso que eu estou pedindo para você, toda a comunidade mago de todos os países, para levantar suas vozes e me ajudar a mostrar o nosso descontentamento para os desenvolvedores. Eu não estou pedindo maciça spamming fórum ou trashtalking nevasca, e isso não é uma petição. Eu só estou pedindo que você clique no seguinte link e adicione um para o primeiro post, e, eventualmente, colocar uma resposta rápida sobre o seu sentimento geral sobre o mago. Se não mostrar ativamente os desenvolvedores não é um problema e nós queremos que seja fixado, eles vão dizer que não há nenhum. Obrigado por prestar atenção a este post e espero que, como você provavelmente fazer também, que vamos pelo menos obter uma resposta azul significativa. Este é o post original I copypasted em vários fóruns mago da UE para centralizar todos os pesares mago e preocupações aqui. Se a sua quota de classe os mesmos problemas que você está livre para nos ajudar a arrastar a atenção de blizz adicionando uma e / ou participar da discussão sobre os problemas de jogabilidade atuais. edições: Adicionado principais preocupações ler no fórum + opiniões pessoais: - Especificação de fogo é insanamente engrenagem dependente - Nível 100 talentos sendo ou chato (térmica vazio / gravetos) ou impraticável em um monte de situações de PvP - Ice Nova mecânico e mecânico Blastwave - Sustentada Geada DPS - Sustentada Fogo DPS - Muito dano vindo magias AoE (quebra de CCs, único alvo estourou sendo reduzida se outro fica nas proximidades) - Feitiços não sendo gratificante (Scorch, Fireball, Frostbolt) - Mobilidade Awful contra a maioria das classes melee - Baixa capacidade de sobrevivência ^ - Feitiço Combustion fazer absolutamente nenhum dano (especialmente em PvP) - Velocidade não remover armadilhas apesar de ter um longo tempo de recarga de ardência (compare com BOS) - Talentos substituindo magias do núcleo e prevenir escolhas reais - Glyph of regenerativa mecânico Ice (ter que ficar 10 segundos no bloco de gelo para curar a si mesmo) - Falta de Evocação de auto-cura mecânico - Sendo ofensivamente e defensivamente superado por fora. dissipar - Crystal Prismatic não ser confiável (movimento tanque acrescenta, os jogadores evitá-lo) - Corpo a Corpo infligir inevitável dano variou (ret / explosão ENH) - Deep Freeze quebra com muita facilidade - Mana sendo completamente inútil - Geada gameplay sendo Icelance focada - Bomba Viver não ser competitivo - Meteor e tempestade Comet dano baixo - Questões de segmentação relacionada ao cristal prismático - Cone de frio removido em especificação Fogo - Quebre mecânico removido - Classe Mago perdeu demais magias icônicas - Mago não pode eficientemente evitar danos - Flameglow é 100% inútil - Mages reclamou Rune of Power durante toda a expansão MoP mas ainda está aqui Adicionando mais rápido possível. USEI GOOGLE TRADUTOR ENTÃO 1 MILHÃO DE COISAS VÃO ESTAR ERRADOS ,MAS E COMPREENSIVEL MELHOR QUE EM INGLES... MAS QUEM QUIZER LER EM INLGES SGUE LINK http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/15538983888Matheusmagoo0 10 fev 2015
10 fev 2015 Cajado level 85. Amigos, preciso de uma ajuda. Visto que meu character principal nao é esse level 49, eu me encontro com uma dúvida. Tenho um item de herança, um cajado que vai até o level 85, level na qual eu me encontro. E eu ja to apavorado poq nao consigo por NADA, em NENHUM LUGAR achar um cajado melhor. Dicas ??? Onde posso achar? O que conta? O dano? A velocidade? o dano por segundo? Muito obrigado desde já!Christkja2 10 fev 2015
9 fev 2015 Aproveitando post dos outros... Agora pouco li um post q falava sobre a 4 build pra algumas classes e me lembrei de uma ideia maluca q tive na época do lançamento da ilha do trovão no pandaria: E se naquela época jaina ou outro mago qualquer tivesse encontrado algumas escrituras antigas, q mostravam como manipular o poder do trovão (em baixa escala claro, Não como o Lei Shen), esse mago poderia ter estudado tais escrituras e após entende-las e aprende-las, poderia ensinalas a classe. Claro que poderiam colocar alguma dificuldade pra aprender ela, tipo, como se fosse uma quest lendaria de classe. As skills eu deixo ja por conta da imaginação de cada um e da blizz se quisese fazer. Por exemplo eletrificar sua arma pra ganhar mais poder, ou jogar correntes de raios, tbm poderia invocar um trovão e assim vai.... O que acham? Diern, The Savior of Azeroth.Diern1 9 fev 2015
6 fev 2015 Mage, porque não ter Pet de tanker??? Prezados. Gostaria de suas opiniões, sobre os Mages não ter pet que tanka sim ou não? O Warlock tem e porque mage não? Podem comentar a favor ou contra e exponham suas idéias. Um elemental de pedra ia ser top para tankar, lembrando que poderia ser um pet com um dano ridículo é só para segurar o mob, pois se não vai ter pvp hardcore chorando por ter mais dano a favor do mage k.k.k. Vlw. \o/Magniifico30 6 fev 2015
4 fev 2015 [Fire] Guide completo de Fire Mage Hello folks, prepara a pipoca porque o guide ficará enorme. Nesse guide existirá TUDO, tudo, que eu falo ou penso. Um pouco disso tudo esta no meu canal que você pode ver aqui https://www.youtube.com/user/firelordnephestus GUIDE FIRE MAGE! 1 - Introdução. 2 - Perks. 3 – Spells, Passivas e Mecanicas. 4 - Talentos. 5 – Status. 6 – Burst e Combos. 1 – Introdução. Fire Mage é uma spec realmente difícil de mestrar, podemos ter um ou outro mage fire bom, mas é difícil de ser um classe top tier e top leader. Basicamente isso acontece por causa da complexidade e união de spells, talentos, status e jogabilidade. Vc consegue jogar com a classe, mas precisa estar atento em tantas coisas ao mesmo tempo que fica complicado competir com outras classes que com dois cliques conseguem o mesmo resultado. Mas calma lá. Podemos mestrar essa spec sim e com muito trabalho e suor podemos ter ótimos resultados. A ideia desse guide é tentar passar um pouco da minha exp e conhecimento da spec e também melhorar minhas analises. 2 – Perks. Improved Flamestrike: Deixa seu Flamestrike sem CD ( CoolDown). Improved Inferno Blast: Faz com que seu Inferno Blast espalhe os efeitos do Pyroblast, Ignite, e Combustion para mais dois targets. Improved Scorch: Cada vez que um Scorch é castado você ganha 30% de aceleração de movimento por 3 segundos. Enhanced Pyrotechnics: Cada vez que seu Fireball ou Frostfire Bolt falha em dar um critic em algum target, essas spels ganham um stack de 10% de aumento na chance de critical. Esse efeito termina quando uma das spells consegue dar um critico.Nephesta20 4 fev 2015
4 fev 2015 [Video] Fire Mage Becoming Insane Hello Folks. Fire Mage ficou INSANO! https://www.youtube.com/watch?v=Ex30l9x9nisNephesta7 4 fev 2015
4 fev 2015 Por que mage ta uma BOSTA? na moral mage ta um lixo comparado as outras classes, além de ser um Papel do cacete dano de bosta. porra pega um bruxo o cara tem pet pra tanka os mobs etc, tem um dano super alto, tem as pedras da vida, battleress etc, em quanto o Mage dando 500 skill seguidas leva 2 hit ja ta quase morto na moral meu mage ta 560 to odiando DPS dele ridiculo de mais ! junta 2 mob com 1 milhao de hp ou vc corre q fica dando dano e correndo ou compra seu caixao !Evoked35 4 fev 2015
29 jan 2015 Fireball ou FrostFire? Então galera, estou com essa duvida na build FIRE. Coloquei o glyph que diminui o cast do frostfire e fica com o cast quase igual a do fireball. Porém, na descrição da spell de fireball e frostfire, frostfire da mais dano e adiciona uma slow de 40% no alvo. Nesse meu caso que coloquei o glyph do firefrost, deixo de usar o fireball e só uso o firefrost, ou fireball faz algo a mais e eu não sei? Obrigado.Koßra6 29 jan 2015
29 jan 2015 Buff ''absurdo'' o que meus olhos veem... Gente me confirmem, e o que estou pensando mesmo, qual a logica disso... Fonte: MMO-CHAMPION Mage (Forums, Talent Calculator) -Talents -Blast Wave now has a 3 sec cooldown. -Ice Nova now has a 3 sec cooldown. -Supernova now has a 3 sec cooldown. Serio... Uma das 2 ou realmente e 3 segundos ou então esqueceram de colocar um zerinho depois do 3 Porque se for geral vai usar isso DIRETO... Eu não entendi Edit: Link http://www.mmo-champion.com/content/Jordronidas11 29 jan 2015
27 jan 2015 alguem explica? Alguém explica como um mage pode dar tudo isso de dps? eu dei inspecionar e ele nem tinha todos itens 670 http://media-cache-ec0.pinimg.com/originals/e1/9f/eb/e19febaedca94f254ad136ddf0b711e3.jpg http://media-cache-ak0.pinimg.com/originals/71/f1/14/71f114c22a727ad1351651117fb6e68a.jpg http://media-cache-ak0.pinimg.com/originals/5f/a4/f1/5fa4f112bc4eb1f2a5e3b380b6962fd9.jpg edit: não sei colocar as imagens direto... só colar no browserTankerr11 27 jan 2015
26 jan 2015 Porque, magos não tem proteção contra silence? PvP Olhem só o dano esta bom, a mobilidade media, mas de que adianta dano ou mobilidade, se levar um interrupt ( no meu caso sou arcano/fire) você perde a mobilidade/dano porque suas ferramentas de fuga são magias? Umas das coisas mais irritantes e ser silenciado/interrompido por TODAS as classes, todas tem essa vantagem, a maioria e interrupção, e bastante irritante você estar castando uma magia demorada e ser silenciado ou interrompido, dependendo da classe um silence/interrupt e quase sua sentença de morte! Eu vejo que as classes caster tem algum tipo de proteção contra isso, exemplo! Sacerdote - healer tem um efeito que o torna imune a silence/interrupt, e uma proteção contra fear Bruxo - Meu amigo me disse que ele tem uma habilidade que reduz em 40% todo dano, e ele fica imune a interrupções ou silences Xamãn - Tem um totem que redireciona o próximo feitiço ( e muito difícil mas e possível se proteger ) E nos magos não temos nada para nos protegermos de silences, principalmente no arcano que e dito por todos ''inviável'' para PvP! Fora que, e dificil um mago ganhar de classes meeles, porque todos tem silence ou interrupt, fora o interrupt no caso do rogue, ele também tem o ''manto das sombras'' que ele fica imune a efeitos mágicos... E outra removeram o desarm, e não reduziram nada nos silences, apenas a maioria esta ficou como interrupt, ou seja pelo menos meus amigos e eu estamos vendo muita dificuldade de desempenharmos nosso papel como DPS em PvP, com todas essas penalidades, sempre tem o medo de ser silenciado durante o cast, os meeles agora não tem com o que se preocupar já que não vão ser desarmados '' era como se fosse um silence para eles'', Nossa unica ''fonte'' de dano e a magia, quando silenciados, a maioria de nos ficamos parados esperando passar ( acho que algum de vocês já viram isso), e a mesma coisa para vocês meeles ficarem sem usar nenhuma habilidade por 6 segundos! A diferença de meeles e caster e que, meeles suas habilidades são instantâneas assim como hunter, e caster pelo menos algums requerem um tempo para lançar uma habilidade, meeles não se preocupam em ser silenciados ou interrompidos, casters sempre são silenciados ou interrompidos em certos momentos, o que e fatal se um ''fake cast'' for mal sucedido! Mais uma coisa que eu queria muito que ''arrumassem'' era a polimorfia ela esta na ''classe'' dos CC's de perda de controle (você sai andando por ai sem poder controlar seu personagem), Diferente do fear do bruxo, ela sai com qualquer dano, e ainda regenera a vida, e o pior de todos, não se pode usar em druidas porque eles são imunes a esse efeito! Ja o fear, ele tem chance de sair com dano ( o que raramente acontece ) e o inimigo não regenera a vida! Acredito que alguns caster em specs especificas sintam essa dificuldade! Sintam se vontade para ''zoar'', ou ler analisar e falar serio blz? [i][/i]Jordronidas12 26 jan 2015
24 jan 2015 Explosão arcana estilhaçante (megaburst) Bem venho compartilhar com vcs, um burst extremamente dificil, mas quando feito com destreza, sorte, e maestria, pode resultar em 2 coisas, hitkill, ou provocar um belo estrago, bem tentarei explicar passo a passo, e como todo esse dano e "gerado" (alguns talvez ja saibam, mas vou repassar essa descoberta) Habilidades usadas: "anotem os ingredientes" -Cristal arcano ( não e inutil, e como se fosse uma panela de pressão ) -Nova arcana ( Nosso ingrediente principal ) -4 Cargas arcanas ( E nossa pimenta, quanto mais melhor ) -Poder arcano ( Temperinho ) -Presensa de espirito ( Não pode faltar ) -Impacto arcano ( sem agua não rola um cozimento ne gente ) -Salva arcana ( aquele toque final no prato ) Não esta em ordem, vou colocalos em ordem e tentar explicar, espero que entendam (isso vai se dificil explicar ) 1- Recarregue-se ( isso mesmo vc e uma bateria ) de preferencia com 4 cargas arcanas se vc não for silenciado! 2-Cristal arcano posicionado! ( o ideal e dar polimorfia e soltar o cristal em cima, de preferência a vítima tem que estar sozinha para o dano sem massivo e ñ ser dividido) 3-Ative poder arcano que lhe concedera 20% de dano! 4-Com as 4 cargas caste o primeiro impacto arcano! ( o alvo saira da polimorfia vc tem pouco tempo) 5-Assim que castar o primeiro impacto arcano, ative presença de espirito, e lance instantaneamente outro impacto! 6-Use as 2 novas arcanas, ou supernova como quiserem chamar! 7-Misseis arcanos! (opicional se o cristal ainda tiver tempo, mas e muito arriscado no channeling vc ser silenciado) 8-Para finalizar, Salva arcana! CABUUUUMMMM Isso em um intervalo de 3-5 segundos no maximo! Agora sim tentarei explicar os danos! Cristal arcano recebe 30% amais de dano, causando uma explosão com o mesmo dano divididos entre todos os alvos em um raio de 8 metros do cristal, recomendo sempre usar com apenas um alvo na distancia! Logo poder arcano me concede 20% amais de dano Supernova causa X dano no alvo, e Y nos que estiverem em volta do mesmo! O dano no alvo primario e aumentado em 100% ou seja suponhamos que supernova cause 10k de dano, o alvo primario recebera 100% amais ou seja 20k de dano e os alvos secundarios apenas o dano base da habilidade que e 10k Então, com o cristal e possivel fundir o dano do alvo primario e ao mesmo tempo com o do alvo secundario em um so! E o melhor potencializado! Vamos aos números! Danos: (exemplo na "media") 2× Impacto arcano = 20k - 20k ( com 4 cargas arcanas, (2× pelo uso da presença de espirito)) 2× Supernova = 30k - 30k 1,5× Salva arcana = 20k - 10k ( com 4 cargas arcanas, (1,5× porque em alvo secundario causa 50% do dano)) Totalizando = 130k de dano ao todo ( sem critico ) Bonus de dano: Cristal arcano = 30% (somente no arcano ) Poder arcano = 20% Totalizando = 50% Agora vamos pegar 130k e acrescentar mais 50% de dano.....opa não não não, esquecemos de algo o big bang arcano sim! Supernova 2× = 30k como são 2 vamos somar = 60k dano BASE, esqueceram que em alvo primario o dano e aumentado em mais 100% ou seja vamos ter 120k de dano no alvo primario e 60k nos alvos secundarios (lembrando esse dano e somando as 2 habilidades) Mas jordronidas como vamos unir o dano secundario como primario? simples usando o cristal prismatico! Veja, o cristal recebe dano e explode causando o mesmo dano levado nele proprio, como o cristal vai ser o alvo primario ele vai levar o dano aumentado pela supernova em mais 100%, consequetemente alem da sua vitima levar todo o dano do cristal que e o alvo primario, automaticamente ele irá levar o dano secundario da supernova, fora o bonus de dano do proprio cristal! Vamos simplificar! Ao todo 2 supernova causa = 180k Impactos arcanos e a salva = 70k Bonus de dano do cristal = 30% Poder arcano = 20% Então no total teremos a chibatada de: 180 + 70 = 250k 250k aumentados em 50% dos bonus = 375k de dano ( sem critico ) Em um intervalo de 3-5 segundos, claro que isso e dificil de se fazer, no PvP, por conta das interrupções, ou quando o alvo consegue escapar, durante a nova arcana e dificil, ja que a vitima e jogada para cima! Otimo no PvE! Infelizmente a blizard nerfa quando usamos a inteligencia a nosso favor pelo menos no pvp, o dano critico e reduzido no cristal prismatico no PvP, e agora supernova terá uma CD de 3 segundos ENTRE cargas, ou seja se usarmos uma supernova teremos um CD de 3 segundos para lançar a seguinte, a recarga da habilidade continua a mesma! Desculpe se tiver erros, esta tarde, tentei explicar o maximo que consegui, espero não ter enfeitado d+ boa noite!Jordronidas2 24 jan 2015
23 jan 2015 Por que não podemos andar na água? Pelo menos mago frost deveria andar na água não tem sentido você criar gelo e não poder congelar a água ou algo do tipo uma skill tipo "congelar caminho" enfim só mesmo uma opinião porque temos a montaria dos pescadores e a jangada mas poder andar na água seria bem legalSkyfrozen8 23 jan 2015
23 jan 2015 Compêndio do Mago de Gelo - Thunder King Atualizado: 07/05/13 - Alterado a preferência por gemas de acordo com novos cálculos de prioridades. Falta corrigir os talentos e rever suas utilizações. Atenção! Este tópico visa servir de referência a todos os Frost Mages buscando aprender ou melhorar. Se você gostou do que viu aqui, por favor, positive-o e vote para fixo. Dicas, elogios, críticas e sugestões são bem vindas! Use o tópico também para discutir e compartilhar suas dicas/experiências conosco! Coleção de tópicos Compêndio do Mago Arcano - Pandaria: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004012293 Tópico base "5.04 - O guia de sobrevivência dos magos" O tópico de minha autoria que serviu para auxiliar na transição Cataclysm -> Pandaria. As informações geradas aqui saíram de: -Muitos testes em dummies, dungeons, etc. -Discuções no fórum brasileiro -Elitist Jerks -Discuções em geral no fórum americano... -...com destaque ao tópico Mage Simulation/Theorycrafting -Icy Veins -Wowhead Índice Habilidades principais Talentos Glyphs A questão do Glyph of Icy Veins Observações de outras magias e Mastery A gear de um Frost mage Itens úteis Rotação Magias úteis Macros Raças e profissõesSkeith183 23 jan 2015
23 jan 2015 keybind pra mago pvp Alguem porfavor me ajuda com keybind pra mago pvp tenho tido dificulda enorme pois me movimento com mauseMatheusmagoo1 23 jan 2015
21 jan 2015 Só me tirem uma duvida rapidez Gente, eu jogo só com melee basicamente, criei um shaman elemental e o que eu mais sinto é falta de mobilidade e quando quando eu jogo de mago eu não sinto isso. Pergunta: Como esta o dano de FIRE mage no pvp? Não me importa frost, nem arcane. Quero saber se o dano esta satisfatório e como esta a rotação para aplica-lo, se esta chata, media ou legal... Eu estou perguntando por que não aguento mais upar e agora no low lv meu dano é perto de um ataque automático de um warrior tank. Só o Pyroblast da a porrada mestre e ainda sim não é lá essas coisas por que além de estar low lv tenho critico baixo...Gandownfi4 21 jan 2015
17 jan 2015 Buff UP sqn! Vi que no dia 12 ouve mudanças em um Buff passivo do Mage Fire o Inceneração com um aumento de 10% em Acerto Critico so que o Buff dentro do Jogo não mudo e meus status continuam o mesmo, so o meu Mage está assim?Snöwhite1 17 jan 2015
15 jan 2015 Blastwave/living bomb Fala galera!!?? De boas?! Vou vou ser rápido e direto Sabemos que o talentos blasteave e living bomb ficam na mesma linha de escolha, ou seja ou e um ou e outro... Porem tem algo que não me agrada... Já que o blastwave substitui o frost nova...por que tirar TB o living bomb??? Tudo bem que o dano do blqatwave ta alto e talz...mas eu aceitaria reduzir ele para usar living bomb junto O que acham galera???Magefire4 15 jan 2015
15 jan 2015 Dúvida sobre Mago Arcano Gostaria de saber qual a rotação atual pve do mago arcano, tanto single quanto multi target. Qual a macro pra burster? Agradeço desde já a ajuda!!!Velta4 15 jan 2015
13 jan 2015 Ice Barrier e arena Boa noite, estou enfrentando um problema relacionado ao Ice Barrier (sim eu pesquisei antes de postar mas não achei nada relacionado) o problema funciona assim: A skill Ice Barrier sofre influencia do Spell power, logo quanto mais spell power, maior a absorção, segue 2 prints que mostram o Ice Barrier (fora de arena). http://postimg.org/image/4ouns1aub/ http://postimg.org/image/r3cc89dlv/ É possível observar que até então esta tudo certo porem, quando entro em arena o absorve cai em mais de 50% como é possível ver nas próximas 2 prints: http://postimg.org/image/6hxkgcw0z/ http://postimg.org/image/ys96jze3n/ Relatei o mesmo problema através de um ticket o qual obtive a resposta de que esse absorve seria reduzido devido ao debuff de arena 'Atenuar' (http://pt.wowhead.com/spell=110310), obviamente não sou leigo no assunto e sei que esse debuff é aplicado em x2 após 5 min e em x3/x5 após 10 min, logo como é possível conferir nas prints, a arena acaba de iniciar. Como já falei não achei nada falando a respeito do porque disso, ou se realmente é bug, portanto calma com as pedras na mão.Usainbolt5 13 jan 2015
6 jan 2015 Qual a diferença entre Fogo, Gelo e Arcano ? É, só isso mesmo, queria saber a diferenças entre eles...Roxford3 6 jan 2015
5 jan 2015 Monk tank faz desafio de prata sem gear Video: https://www.youtube.com/watch?v=dVOfY-nnX9g&feature=youtu.be Isso mesmo, portando apenas sua arma e a pele do corpo. Link do tópico original: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/15700313511Palafora9 5 jan 2015
5 jan 2015 Frost Mage Olá, comecei a pouco tempo no jogo e estou com uma enorme dúvida ... vejo muitos players reclamando dos magos e gostaria de saber se está valendo a pena upar um FROST MAGE para PVP. Grato dês de já.Lymph1 5 jan 2015
3 jan 2015 Congelamento do mago & Toque do túmulo Undead Oi pessoal, eu notei um problema, criei um undead mago e percebi que a nova racial toque do túmulo tira o efeito de congelamentos do mago e isso é um problema, por diversas vezes congelei os moob e pro causa do dano da racial o efeito de congelamento foi desfeito, mago undead se tornou uma opção ruim?Destinado18 3 jan 2015
2 jan 2015 Ajude um iniciante. Bom depois de pensar um pouco usei meu boost e, como vocês devem imaginar, não faço ideia do que fazer agora, estou upando meu próprio char desde o lvl 1, mas quanto ao mage 90 não sei o que fazer mesmo. Sou bem inciante no jogo (noob) e to bem perdido agora no lvl 90, podem me dar umas dicas de que itens comprar, quais dg fazer ou como pegar um grana pra fazer iten ( nao sei nem mesmo se os itens que eu estou agora sao bons ou ruins, sei que me parecem horriveis), qualquer ajuda e bem vinda vlwWønderweiss2 2 jan 2015
1 jan 2015 Magos, diferente mas OVER sempre :) Mago é uma classe muito interessante, muita gente reclama acerca como o mago ficou fraco. Discordo plenamente, mago está muito forte, a rotação e a mobilidade ficaram limitadas, mas ainda sim quem tiver muito dedo, mão, braço e unhas, conseguira fazer um estrago absurdo em qualquer classe. Mas é inegável que os melee estão favorecidos nessa expansão. O negócio é se adptar e aproveitar o máximo que a classe pode oferecer. Mage owna ! PS: Esse post serve para aqueles que estão com dúvida se continuam ou não, recomendo que continuem, muita água ainda vai rolar por esses updates ! :)Sesim8 1 jan 2015
31 dez 2014 [Video] Fire Mage é viavel sim! Hello folks, Nephestus aqui! Fire mage esta viavel sim! Não abandone a spec! Treine e junte sua gear! https://www.youtube.com/watch?v=D2k83mY_aiQNephesta1 31 dez 2014
31 dez 2014 Mais um nerf \o/ ... http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/15685038375 Lamentável =/Vyndür8 31 dez 2014
30 dez 2014 Melhor Spec para upar Dae povo, Tenho um Mago 90 e queria saber qual está sendo a spec mais fácil de upar no pve, já vi que o Frost está bem "lento" no dps em comparação a antes, como estão as outras?Kty6 30 dez 2014
27 dez 2014 Melhor raça - WoD 6.0.3 - PVE Qual a melhor raça pra mage na Aliança no atual patch (6.0.3) PVE ? Tanto pra Arcane quanto pra Frost. Não quero saber a raça que me divirta, e sim a melhorrr !Mayusii3 27 dez 2014
22 dez 2014 Bonus do Set PvP 660 Salve, irmãos magos! Não sei se já repararam, mas é normal alguns itens do set PvP 660 (Domination) estarem sem o bonus? Notei que há itens diferentes para os slots, porém, uns não "contam" no bonus de set. Tem itens que dão crit. strike, seria muito melhor para um Fire mage no PvP como eu, do que outras stats que há nos itens do set, mas aí ficaria sem o ganho de haste ao castar Scorch...Kaweedz1 22 dez 2014
19 dez 2014 Jornal do Mage! =] Olá pessoas, aqui quem vos fala é apenas mais um mago, que a pouco, estava muito inconformado com os nerfs que tomamos no inicio de WoD! Jogo de Mage a muito tempo, e pra min não existe nada melhor, é amor mesmo... por isso me sinto seguro para trazer algumas informações que podem ser úteis para pessoas que como eu, sempre vão atrás de notícias e novidades sobre a classe! Vamos voltar um pouco então na linha temporal, este tópico será atualizado sempre que possível! "Pré-patch de WoD, Expansão MoP" Arcane: Forte no PVE, Fraquíssimo no PvP, Sistema de controle de mana horrível e pesado, em comparação as outras specs, aliando a baixa mobilidade, praticamente inviável. Fire: Forte, muita mobilidade, taxa de crítico alta (cerca de 55-60%), Pyroblast procando a rodo, alto dano, topando DPS em PvE, e Muito forte no PvP. Frost: Forte, muita mobilidade, bons CCs em área, bom dano critando Ice Nova, em termos de dano massivo perde para Arcane, porém é mais simples de jogar, mais viável para PvP. "Patch 6.0.2 WoD" Arcane: Fraquíssimo no PVE, inviável no PvP, Sistema de mana melhorado, em comparação com as outras specs, sequer merece ser mencionado, mobilidade ainda travada (por conta da runa) Fire: Fraco, taxa de crítica baixissima, dependência total de Pyroblast que não proca mais, dano médio em Aoe, baixo em Single, PvP inviável. Frost: Médio, melhor spec no momento, consegue se virar em qualquer situação, ainda viável para PvP, porém facilmente "counterado" por qualquer classe com "Silence" dado o aumento nos casts pela baixa Haste. "Patch 6.0.3 WoD" Arcane: Idem. Fire: Idem. Frost: Tomou nerf. "Hotfix do dia 08/12/2014, Patch 6.0.3" Arcane: Tomou burst de 16% na rotação completa, atualmente Forte para PVE com lutas mais estáticas, num ILV superior a 660+ se tornará provavelmente a mais forte para PVE em geral. Fire: Aumento no crítico de Moten Armor, e mais 5% na Passiva de acumulo de crítico, tornando-se um pouco mais forte, mais ainda elitizada para Ilvs mais altos (previsão de melhora 710+) Frost: Burst em Setas de Gelo, equipara-se a Arcane em Lutas Paradas, entretanto consegue fazer um burst maior dependendo do talento, e ainda consegue manter uma boa taxa de DPS em lutas movimentadas, no andar da carruagem deverá piorar com ILVs superiores. "Patch 6.0.3 Hotfixes dia 11 e 17 de 12/2014" Specs continuam iguais, em suma, a skill "Greater Invisibilty" (Invisibilidade Maior) agora ao invés de cortar 2 skills de DoT, as dispella, "Prism Crystal" Cristal Prismático agora da cleave em 75% do dano Crítico direcionado em PvE, e 50% em PvP. Jornal Atualizado em 18/12/204* Obs gerais: Arcane se encontra ainda muito parado, basicamente um canhão de vidro, Fire está elitizado como esteve no fim do cata e pandária, Frost ainda é a spec mais iniciante de todas, é fácil de jogar, mais viável para PvP, porém ainda enjoativa e cansativa. Obs²: Magos estão conseguindo voltar ao top 3-5 dps em Raids, Ambos Arcane e Frost, Fires ainda não constam em muitos LOGs de combate PVE. Espero que sirva para aqueles que buscam uma info rápida sobre como se encontra a Classe no momento, sempre que possível irei trazer novas informações!Frizto10 19 dez 2014
17 dez 2014 mage ta tão ruim assim? Bom dia, eu estava dando uma olhada a toa mesmo, e me deparei com milhares de tópicos dizendo o quanto mage está ruim. Pois eu ainda não percebi, sei lá, eu vejo meu irmão jogando e ele não tem problema nenhum, pensei se era por que ele é arcane, mas arcane é a pior espec, então não acho. Queria saber porquê ta tão ruim, até criei um no PTR pra testar, mas não deu pra ver, pois meu PTR ainda é MoP '-'Oniyon41 17 dez 2014
16 dez 2014 Mage... entediante? (PVP) Não sei quanto a vocês, mas nesta expansão eu tenho tido uma experiência bem ruim com mage até o presente momento, não sei se estou fazendo a coisa errada ou se é mesmo para ser assim. Não estou dizendo que mage está ruim ou inviável, estou dizendo que não está divertido. (Frost): Pelo que eu entendi, usamos a skill do pet quando tivermos um tempo para castar alguma frost bolt para recebermos alguns procs, nosso dano se baseia principalmente em 2 'major cooldowns' que seriam o Ice Nova e a Frost Orb. Juntando isso com o Cristal, eu consigo facilmente derrubar a vida de alguém BEM rápido... mas é só, no resto do tempo me resta dar CC's e apenas isso. Frost Bolt tira uma merreca, procs vêm de forma BEM difícil quando não se usa a Orb e o Deep não é mais possível usar ofensivamente. (por favor, me corrijam se eu estiver errado) (Fire): Sempre fui apaixonado por Fire Mage, desde o Cataclysm(quando começei a jogar) até o Pandaria, mas agora sinto que o mage fire é uma Spec perdida, que não sabe o que faz. No Cata era uma classe de DoTs, no Pandaria se tornou uma classe de dano bruto, e agora fica no lenga-lenga, meio DoT, meio Dano Bruto. (e convenhamos... aquele scorch....) (Arcane): Vish, nunca joguei de arcane a não ser pra PVE (quase nunca), mas experimentei ele agora no PVP e ele parece até que estar divertido, inclusive com o Set Bonus que permite castar andando durante o Burst, mas como joguei pouquíssimo, ainda não tenho opinião formada. Eu realmente gosto muito de Mage e estou realmente desanimado, alguém tem uma dica ou sabe de algo que estou fazendo de errado que eu possa melhorar? Tenho até um Druida Feral que upei pro 100 antes do meu Mage, mas tem como não, eu sentia falta do meu Magezin boladão. (s2)Ashterðth2 16 dez 2014
16 dez 2014 Logica da Blizzard, quanto as habilidades!!! Bem, So relatando algumas ''irregularidades'' sobre algumas habilidades, Estava com um amigo fazendo quest dos apexis, ele sempre tirava os mobs da area do meteoro... ai perguntei ''cara porque vc tira os mobs da área de onde o meteoro vai cair?'' ai ele respondeu, ''mas eu não sei onde vc solta'', eu imaginando aquele circulo ENORME que aparece onde o meteoro vai cair e o cara não vê, perguntei a ele se ele via o circulo, ele disse que NÃO, ai eu resolvi testar... Meteoro Talento Fogo: Seus amigos não veem o circulo grande que e onde o meteoro vai cair, eles não veem o fogo que fica na área depois que o meteoro cai, outra coisa qual o motivo de uma PEDREGULHO ENORME cair e dar menos dano que muitas habilidades do mago, onde esta a logica? o dano ja e pequeno e ainda e dividido entre todos na área? faça mil favores... a única coisa que e ''aproveitável e o DOT que fica na área, mas em DG o tank não ve e acaba tirando o mob da area que o meteoro vai cair e do DOT que o mesmo aplica no chão, isso por falta de ''visualização'', eu trocaria o DOT no chão se todo o dano por tempo fosse aplicado ao meteoro por meio de glifo!!!! Somente em duelos seu amigo vai ver tudo, ainda não sei se inimigos em arena e em BG veem! Orbe arcana talvez o feitiço mais lindo do Arcano, infelizmente e uma pena as outras pessoas só verem um pequena bolinha saindo para frente... Mas em duelo os seus amigos veem ela perfeitamente, Não falo muito mal do dano dela, já que ela concede uma carga arcana ao soltar, e mais uma para cada alvo que ela atingir!!! Cristal prismático, ao ver de TODOS ( menos o mago ) ele e minusculo e não tem o efeito de explosão, eu não reclamo porque assim eu posso matar inimigos sem que eles nem notem o cristal perto deles, esse sim diferente do meteoro e aceitável a divisão do dano dividido igualmente para todos perto dele O que mais me chateia e somente o meteoro dar um dano ridículo para uma Magia tão Épica e bela!!!!Jordronidas4 16 dez 2014
14 dez 2014 [Video] Fire Mage GUIDE LVL 100 (Agora com áudio corrigido) Hello folks. Demorou mas saiu! Guide de fire mage no lvl 100. Ficou com 50 minutos e acredito que poderia ter ficado maior ainda. https://www.youtube.com/watch?v=Pig1TniRw9QNephesta0 14 dez 2014
13 dez 2014 Até quando mage vai ter 1,5 especs? A única que presta é frost, fire é mais ou menos, e arcane praticamente não existe. Blizz, você gosta tanto da nevasca do mage frost que frost tem que ser a única espec de mage?Bufa essa skill pra 700% do poder mágico logo e foca nas outras especs invisíveis, fala sério, mage tem 3 especs, mas só uma é viável, a outra só ganha se o inimigo for ruim, e a outra é tão ruim que ninguém nem ao menos TESTA ela. Sério, porquê arcane e fire são tão ruins comparados a frost?Porquê arcane tem que ficar parado, e todas as magias são de cast facilmente de receber silence e não poder usar 97% das skills?Porquê fire, que casta correndo, só dá dano no pyroblast? Não estou dizendo que frost está OP, sei que nem mesmo frost está conseguindo ganhar de algumas classes, mas, em comparação a arcane e fire, frost é muito superior. Se lembram da descrição das especializações?Olhem: Arcano-Manipula o arcano para destruir inimigos com poder devastador. Se é um poder devastador, porquê dá menos dano que frost e fire?Porquê todas as magia sde dano tem cast facilmente de ser silenciado e não poder usar 97% das skills? Fogo-Incendeia os inimigos com bolas de fogo e chamas explosivas. Fogo pelo menos na dscrição da espec faz exatamente o que está escrito, mas imagina se um meteoro cair bem em cima de você?E se um cara jogar um pedregulho flamejante imenso em você, o tanto que ia doer?E as bolas de fogo?Já vi mage fire que só usa scorch e fireball nem fica na barra. Gélido-Congela, imobiliza e estilhaça todos os inimigos com feitiços de Gelo. Frost faz exatamente o que diz na descrição, mas porquê um dano tão alto para passar do poder devastador de arcane e das chamas de fire?Frost devia só imobilizar, dano é muito importante e o dano não deveria ser reduzido até ficar menos da metade das outras especs, mas arcane e fire deveriam dar muito mais dano que frost.Até porquê, se arcane e fire derem o mesmo dano que frost, porquê alguém escolheria arcane se tudo tem que castar e fire só dá dano se tiver crit o bastante, enquanto frost tem muito mais ccs, controle e pet? Até quando, senhorita nevasca? Fala sério, mage praticamente não tem liberdade de escolha ¬¬Oniyon3 13 dez 2014
11 dez 2014 Compêndio do Mago Arcano - Thunder King Atualizado: 14/05/13 - Atualizado rotação, gemas e encantamentos. Com isso, há informações contrárias em certas partes, como reforge fala para priorizar mastery e gemas dizem para ser haste, ou mesmo pontos que ainda mencionam 6 cargas. Então falta rever os demais tópicos. Atenção! Este tópico visa servir de referência a todos os Arcane Mages buscando aprender ou melhorar. Se você gostou do que viu aqui, por favor, positive-o e vote para fixo. Dicas, elogios, críticas e sugestões são bem vindas! Use o tópico também para discutir e compartilhar suas dicas/experiências conosco! Coleção de tópicos Compêndio do Mago de Gelo - Pandaria: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6794980779 Tópicos bases "5.04 - O guia de sobrevivência dos magos" O tópico de minha autoria que serviu para auxiliar na transição Cataclysm -> Pandaria. "Compêndio do Mago de Gelo - Pandaria" Outro tópico criado por mim. A estrutura básica foi toda retirada deste tópico. As informações geradas aqui saíram de: -Muitos testes em dummies, dungeons, etc. -Discuções no fórum brasileiro -Elitist Jerks -Discuções em geral no fórum americano... -...com destaque ao tópico Mage Simulation/Theorycrafting -Icy Veins -Wowhead Índice Habilidades principais Talentos Glyphs Observações de outras magias e Mastery A gear de um Arcane Mage Itens úteis Rotação Magias úteis Macros Raças e profissõesSkeith44 11 dez 2014
11 dez 2014 Letrado nas Artes Arcanas - Arcano PvE <O livro encarquilhado se encontra pousado em uma das diversas estantes da Cidadela Violeta, em Dalaran. Apenas os mais hábeis e devotos magos conseguem obtê-lo para uma rápida leitura e, mesmo assim, não o conseguem entender por completo por sua quantidade abusiva de runas e muitas citações em línguas já esquecidas.> Tópico desatualizado, achei melhor apagar todo o seu conteúdo do que simplesmente deixá-lo ao vento. Talvez assim apaguem ou retirem ele do Fixo o mais rápido possível. Obrigado a todos que ajudaram na sua formulação e àqueles que seguiram a risca o que eu disse aqui e que, por meses, vieram no Goldrinn me whispar sobre a classe que tanto amo - e amarei. Mages for the win! Arcane is the new black!Sunlace42 11 dez 2014