Mago

11 dez 2014 Arcane > DPS insatisfatório DEMAIS! [+Glyphs] Salve, irmãos magos! Acredito que muitas coisas mudaram nas nossas mecânicas, umas para melhor e outras para BEM pior. Sei que ainda não tenho a gear suficiente pra opinar em algo dessa forma, mas pelo que testei, no PvE, o Arcane tá com o pior DPS (em relação a Fire e Frost). No Lich King e no Cataclysm, o DPS de Arcane em single target era o melhor. Era até ridículo o burst que nós tinhamos com a build de Arcane. Isso mudou um pouco no Pandaria, dando lugar aos Frost Mages no PvE. E gostei disso, pois de certa forma, possibilita qualquer build para fazer tanto o PvE como o PvP. Mas, pelo que ví agora no WoD, a build de Arcane precisa URGENTE de um buff! Não temos nem glyphs para os Arcanes Mages! Hoje estavámos fazendo Malho Imponente, e meu mage, com 636 de iLvl, era o último, atrás até mesmo de um Lock Destru e um Shaman Elemental (Acreditem se quiser!). Não estou chorando, pois seria muito mais fácil eu mudar a build para Frost que está ridiculamente melhor, mas e aí? Arcane vai ser a build esquecida dos magos? Sempre preferí Arcane para o PvE, desde o LK! E aí, o que vocês estão achando? Abraços!Kaweedz10 11 dez 2014
11 dez 2014 [Video] RBG Core Smash PvP Hello folks. Video de rbg up rating do core da Smash PvP. https://www.youtube.com/watch?v=IIYcp4P7uB4Nephesta0 11 dez 2014
10 dez 2014 Hotfixes, boas notícias pros magos Mage ARCANE Arcane Barrage's damage has increased by 16%. Arcane Blast's damage has increased by 16%. Arcane Explosion's damage has increased by 10%. Arcane Missiles' damage has increased by 16%. FIRE Enhanced Pyrotechnics now causes a stacking 10% increased critical strike chance (up from 5% per stack). Molten Armor now increases spell critical strike chance by 15% (up from 5%). FROST Frostbolt's damage has increased by 25%. TALENTS Arcane Orb's (Arcane) damage has increased by 10%. Comet Storm's (Frost) damage has increased by 25%. Meteor’s (Fire) damage-over-time effect has increased by 25%. Nether Tempest's (Arcane) damage has increased by 10%. Supernova's (Arcane) damage has increased by 12%.Ssaza11 10 dez 2014
10 dez 2014 Mago Frost ou Druida Balance? Na opinião de vocês qual esta mais divertido de jogar? (com divertido eu quero dizer bem mais fácil de dominar e com mais sobrevivência e com um DPs razoável) Não tem como eu saber upando essas duas classes ate o 15 pelo menos, por favor me deem uma luz xDTyr25 10 dez 2014
10 dez 2014 [Video] RBG up Rating - Warsong Hello Folks. Uma das primeiras RBGs da season 16. Grupo com experiência alta fazendo um up rating com bate papo. Se você gostou do vídeo, por favor, de like e se inscreva. http://youtu.be/ctd1oOxRIAMNephesta2 10 dez 2014
9 dez 2014 Draenei Mage Galera, estava acompanhando o forum mas não consegui achar sobre o topico... (atual) Está compensando manter um draenei mage? Ou humanos ainda está (teoricamente) mais forte nessa classe?Ssmooke1 9 dez 2014
9 dez 2014 Mago quarta spec? Saudações, sempre gostei de todas as histórias que contém magos, sou muito fã da classe. Sempre pensei em uma nova fonte de poder assim como o arcano, o fogo, o gelo; por que não uma nova especialização? Tenho uma sugestão, tipo magias focadas em tempo, assim como Distorção Temporal e Alterar o Tempo, mas só abri o tópico pra ver se aparecem algumas boas idéias e quem sabe não aparece aí uma nova especialização. Afinal já existem classes no jogo com 4 especializações.Hødin2 9 dez 2014
7 dez 2014 Qual classe melhor para pve? Olá galera, estou jogando de mage frost no pvp, mas queria saber qual esta melhor no pve.Dudys1 7 dez 2014
7 dez 2014 [Video] Fire Mage LVL 100 Hello folks. Meu primeiro vídeo no LvL 100. A situação esta difícil para fire mages, mas ainda conseguimos colocar fogo em algumas coisas. http://youtu.be/f0q0vkiq-BQNephesta10 7 dez 2014
2 dez 2014 Ruptura de Gelo está com problema?? Um dos efeitos do ''Ruptura de Gelo'' é completar imediatamente as recargas dos feitiços ''bloco de gelo'' e ''Nova congelante'', só que o meu talento do lvl 75 substitui a ''Nova Congelante''...logo o efeito de ''Ruptura de Gelo'' fica apenas para completar a recarga de ''Bloco de Gelo'' e cura 22% da vida maxima...Ou seja eu acho que deveria completar a recarga dessa magia que no caso substituiu a ''Nova Congelante''...pode ser que eu esteja enganado e esteja pedindo muito...mas nessa expansão ja percebi que nós mages perdemos muito e creio que até um talento que era pra nos beneficiar nós perdemos também.Invøker1 2 dez 2014
2 dez 2014 Atributos para Arcane Mage PVP Olá, estou testando arcane mage e gostando. Quais são os atributos a serem focados?Wriggle3 2 dez 2014
2 dez 2014 Deu até medo de upar pro 100... Eae gente, na boa? Bom eu estava upando esse fire e como gosto desde cedo de criar macros e me habituar a jogabilidade de qualquer alt, vim ao fórum em busca do mesmo. Eis que eu encontro todos (ou quase todos) no fórum falando que esta meio estranho no lv 100, com talentos um tanto desinteressantes e a spec (fire) que justamente mais gostei não dando um dano legal. Ai bate aquele desanimo, mais eu queria saber né, se continuo ou não pois, está legal mais eu odeio upar uma classe que durante o leveling é legal ou fácil e no level máximo é chato e acaba me forçando a parar (que no meu caso foi minha lock). Preciso saber disso urgente pois, tenho um warrior no lv 60 esperando pra pega 100 e aproveita o lado da horda (ambos são meus "primeiros alts" na horda).Gandownfi8 2 dez 2014
2 dez 2014 MATARAM OS MAGES - WOD: DE DPS PARA CCD MEU DEUS!!!! ACABARAM COM OS MAGES! A FUNÇÃO DO MAGE EM PVP É CCD ( CORRER CONTRA DANO). NÃO SOU TOP PVP ARENA, PORÉM BG E RBG SEMPRE FUI TOP DPS ( MESMO COM MAGE FROST). DEVIDO A TEMPO SÓ JOGO COM ESTA CLASSE UNS 4 ANOS E REALMENTE NESTE PATCH MATARAM OS MAGES. COMO JÁ TESTEI TODOS OS STATS ( MULTISTRIKE, MASTERY E OUTROS), TROQUEI DE ARMADURA PVP UMAS 3 VEZES E NENHUMA AUMENTOU MEU DANO PELO CONTRARIO DIMINUIU E MUITO. PARECE PIADA A ORIENTAÇÃO QUE O SITE DA NOXXIC PASSA PARA ESTA CLASSE. VCS PODEM ACHAREM QUE ESTOU RECLAMANDO DE BARRIGA CHEIA, MAS DIGO COM PROPRIEDADE, POIS JOGO APENAS COM ESTA CLASSE. NO PANDARIA UNICA CLASSE QUE ME DAVA TRABALHO ERA O HUNTER, AGORA PRATICAMENTE TODOS ( SEM CONTAR DRUID E PALA A FUNÇÃO CONGELAR NÃO EXISTE PARA ESTAS CLASSES) O QUE RESTOU? FOI GLIFH BLINK E BLAZE SPEED, OU SEJA CCD. SENÃO MELHORAR URGENTEMENTE, TEMO NÃO ENTRAR NO TIME PARA MEU PRIMEIRO RATING RBG. **EDITADO PELA MODERAÇÃO** Deixando aqui o aviso para não usar CAIXA ALTA nas postagens pois infringe as regras dos fóruns: "Evite criar mensagens com letras maiúsculas, utilizar um título enganoso, exceder na quantidade de pontuação, símbolos, etc. Todos querem que seus comentários sejam lidos, porém pedimos que evite usar este tipo de tática para atrair mais pessoas para entrar em seu tópico. Deixe que seu tópico se destaque pelo conteúdo. Tópicos que violarem esta diretriz poderão ser deletados." http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210Armagdoom14 2 dez 2014
1 dez 2014 (PVP) Nova mecânica parece decepcionante :( A priori eu estava empolgado pq vi alguns streams e videos na fase inicial do beta, vi alguns mages jogando com uma mecanica que parecia bem mais focada em controle e single target, baseada em pressão em vez de burst, com mais casting no lugar dos instants, ledo engano ao que parece. Depois de chegar no lv100 fui treinar, me equipar um pouco(ainda estou longe de ficar full) e pesquisar. Ao olhar alguns posts no AJ, o que me pareceu até agora é que a mecânica mais viável para arenas será mais uma vez baseada em bursts 100-0, dessa vez centrada no uso de novas e do cristal prismático. Com muito pouco sendo feito entre um burst e outro. A métrica de dano para as skills single target me parece bastante baixa (talvez isso melhore com o aumento nos multistrikes), e infelizmente o uso da skill mais herp derp EVER parece q será mandatório( ice nova). Sinceramente, perder uma das skills mais iconicas do mage para ganhar um nuke instantâneo é MUITO, MUITO HERP DERP. Mas talvez ainda haja luz no fim do túnel, alguns tweaks em hotfixes futuros e quem sabe a escala de gear ajudem a trazer de volta um estilo mais divertido de jogo. Eu realmente queria usar a nova frost bomb e jogar com mais casts de frostbolt ))))))):Raputenga4 1 dez 2014
1 dez 2014 KKKKKKKKKK Desculpa a ironia mais não pude me segurar... mage fire ta uma piada .... a Blizzard assassinou o mage fire . tudo começou no primeiro nerf em pandaria , seria mais facil excluir a spec. O que vcs acham?Icestrike7 1 dez 2014
30 nov 2014 Quais macros usar em frost mage? Pessoal eu passei pra frost mage por estar com vontade de jogar e ter enjoado de fire, quais macros vocês utilizam?Wriggle2 30 nov 2014
29 nov 2014 Nosso Hino Nesses tempos difíceis kkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=MxRO4ZY1M9Y total crédito ao CANAL PVPLAB KKKKKKKChacra3 29 nov 2014
26 nov 2014 Guia de Macros para Magos Versão 5.4-1 NOTA: ANÚNCIOS DE NOVAS ATUALIZAÇÕES SERÃO FEITOS NOS COMENTÁRIOS. SUMÁRIO Sobre o autor Como usar este guia 1. Introdução 2. Regras e limites para construção de macros 3. Criando e utilizando macros 4. Macros gerais 4.1 Para qualquer personagem 4.2 Apenas para Magos 5. Macros para Magos Arcanos 6. Macros para Magos de Fogo 7. Macros para Magos do Gelo 8. Macros para Arena 9. Macros para alterar interface gráfica 10. Como melhorar seus macros 11. FAQ Lista de comandos utilizados neste guia Lista de Condicionais SOBRE O AUTOR Jogo World of Warcraft na Blizzard desde o início do Burning Crusade como jogador casual, sou Mago desde então. No Mists of Pandaria resolvi levar um pouco mais a sério o PvP. Desenvolvo jogos e por tanto tenho experiência profissional com linguagens de programação, inclusive Lua. COMO USAR ESTE GUIA Deverão ser substituídos os nomes nas macros que forem escritos em CAIXA_ALTA ligados pela linha baixa (_). Geralmente pelo nome do jogador ou pelo nome da magia. Ex: NOME_DA_MAGIA Sempre que houver uma instrução de comando entre aspas ("comando"), não digitem as aspas. Sempe que vir um comando como <enter>, não digitem <enter>, mas sim, pressionem a tecla ENTER do seu teclado. Os comandos utilizados neste guia estão em inglês, na próxima revisão mostrarei as duas opções. Notem que comandos em inglês funcionam na versão português, mas não o contrário, por tanto optei por fazer primeiro em inglês.Nienya74 26 nov 2014
26 nov 2014 Esperança ? Death Knight geral Plague sangue, quando usado em combate PvP agora tem uma duração de 24 segundos, e já não podem ter sua duração prorrogada periódica passado 30 segundos. Geada Febre, quando usado em combate PvP agora tem uma duração de 24 segundos, e já não podem ter sua duração prorrogada periódica passado 30 segundos. talentos Necrotic Plague, quando usado em combate PvP agora tem uma duração de 24 segundos, e já não podem ter sua duração prorrogada periódica passado 30 segundos. druida equilíbrio Moonfire, quando usado em combate PvP agora tem uma duração de 24 segundos, e já não podem ter sua duração prorrogada periódica passado 30 segundos. Sunfire, quando usado em combate PvP já não podem ter sua duração prorrogada periódica passado 30 segundos. selvagem Predatória Swiftness não aumenta a cura realizada pelo Healing Touch. talentos Coração de bônus da selvagens estão agora reduzidos para metade, quando utilizado em combate PvP. Pulverize (Guardian) agora se estende até 130% da sua duração normal quando atualizada, semelhante aos efeitos periódicos. mago misterioso Danos de Impacto Arcano foi aumentado em 10%. fogo O dano de Pyroblast foi aumentado em 35%. monge geral Nascente pontapé Sun (Windwalker, Mistweaver) agora faz com que os inimigos para levar de 15% a mais de dano (de 20%). Tiger palma (Brewmaster, Windwalker) agora se estende até 130% da sua duração normal quando atualizada, semelhante aos efeitos periódicos. Brewmaster Danos absorção escudo da Guarda agora absorve 100% a mais de dano. Postura do Sturdy Ox agora adia 30% do dano recebido para ser dividido até 10 segundos (acima de 20%). Glyphs Glyph of Keg Quebra agora deve aumentar corretamente a gama de Keg quebra. paladino proteção Mastery: Bulwark Divino agora aumenta Shield of the Righteous 'redução de dano de 0,5% por ponto, abaixo dos 0,75% ao ponto. Grande Cruzado agora também tem uma chance de 30% para acionar o seu efeito de Crusader Strike e Hammer of the Righteous. Shield of the Righteous agora reduz o dano físico recebido por 25% (acima de 20%). xamã geral Danos Cadeia de Lightning foi aumentado em 20%. (Elemental, Restauração) danos do Lava Burst foi aumentado em 35%. Estouro de Lava agora tem uma chance igual a chance de acerto crítico do personagem para acionar um Multistrike adicional. Este é separado dos dois padrão chances para Lava Estourou a Multistrike; um Lava Burst poderia provocar até três Multistrikes (dois padrão Multistrikes, mais um mais de chance de acerto crítico). Enhancement O dano de Lava Lash foi aumentado em 20%. O dano de Stormstrike foi aumentado em 20%. bruxo aflição Danos da Agonia foi aumentado em 20%. Dano instável do Affliction foi aumentado em 20%. demonologia O dano de Shadow Bolt foi aumentado em 25%. Danos do Soul Fire foi aumentado em 25%. Touch of danos Chaos 'foi aumentado em 25%. destruição O dano de Chaos de Bolt foi aumentado em 8%. O dano de Conflagrate foi aumentado em 8%. O dano de Immolate foi aumentado em 8%. O dano de Incinerate foi aumentado em 8%. Chuva de dano de Fogo foi reduzido em 60% e não mais gera Embers ardentes. O dano de Shadowburn foi aumentado em 8%. talentos (Demonology) dano de Demonbolt foi aumentado em 10%. Soulburn: Haunt (Affliction) agora se estende até 130% da sua duração normal quando atualizada, semelhante aos efeitos periódicos. guerreiro proteção O dano de Revenge foi reduzido em 20%. O dano de Escudada foi reduzido em 20%.Ultymate1 26 nov 2014
26 nov 2014 Situação de Heal Então, sou só eu que quase sempre tenho que comer food depois que saio de combate pra recuperar meu life? Antes usava Evocation glifado e era de boa, curava em combate e talz, mas agora acabou tudo quanto é forma de heal. Agora tenho que andar com trocentas bandagens e foods (eu sei que fazemos food -.-). Sei lá, posso estar viajando na batatinha, mas alguém pode me explicar como está fazendo para sanar este problema?Leaker5 26 nov 2014
22 nov 2014 [Video] Turn down for What? E ai pessoal, tudo bem? Enquanto estou me equipando para fazer o guide fire mage lvl 100, sempre acontecem coisas divertidas. http://youtu.be/lKIpNeivqOYNephesta0 22 nov 2014
20 nov 2014 [video] isso não é um guide Fire Mage 6.0.3 Firelord Nephestus - Patch 6.0.3 Dessa vez eu resolvi conversar um pouco sobre Fire Mage. Nesse video eu falo sobre algumas mudanças nas spells, nos talentos e no burst do fire mage. Peço desculpas pelo audio ruim, já estou providenciando um microfone novo. Os dois que eu tenho não ficaram bons, um me deixou fanho e o outro é esse aí. =) http://youtu.be/Lv1XL_V4QcU Obrigado.Nephestus5 20 nov 2014
19 nov 2014 [Dúvida] Como usar as skills no PVP. Com o WoD estou em dúvida de como as skills de fire mage estão sendo utilizadas, combos, etc. AbraçosWriggle1 19 nov 2014
16 nov 2014 [Video] Tentando upar Depois de passar algumas horas na fila, consegui logar. Mas dai consegui achar um belo spot. Hhaha https://www.youtube.com/watch?v=lTtIhBHHRaQNephestus0 16 nov 2014
9 nov 2014 [Video] Nephestus virou Nephesta Hello folks, mais um vídeo de Fire Mage. http://youtu.be/a59OsR5Sshg Se gostarem do video, por favor, deem like, compartilhem e se inscrevam no canal. Obrigado.Nephestus2 9 nov 2014
9 nov 2014 MELHORAR DPS DO MAGE? Galera queria saber como melhorar meu dps, principalmente em PVP.Ferrimago2 9 nov 2014
8 nov 2014 Imagem Espelhada 6.0 Òla a todos, venho notado que, alem de ter ser tornado um talento, a Imagem Espalhada/Mirror Image não está tendo um desempenho notável. Dizem que aumentaram o dano das copias em 50%, "eu" não consigo ver esse aumento,nem em pvp, nem em pve. também notei que, se tornou talento, competido com 2 talentos de aumento de dano. o que de certa forma deveria ter uma significância na eficácia do uso. Mais um fato importante é:as copias estão muito fracas,não sei se essa impressão é só minha, mas alem de ter virado talento, agora elas não sobrevivem por muito tempo. Gostaria de perguntar á voçês se essa é só impressão minha ou se a Blizz cagou com essa skill mesmoxD cya.Northrium6 8 nov 2014
7 nov 2014 Mago frost WOD Sei que ja falaram sobre isso, mas nao encontrei nenhum topico ou resposta satisfatoria a essa pergunta.. Mago frost foi realmente muito nerfado em wod? Esta muito pior? Esta inferior a outras classes em pvp e dano? Como lock e hunter? Ou mage frost ainda eh viavel e esta bom? Quem puder responder agradecoCries9 7 nov 2014
4 nov 2014 [Video] Fire Mage 6.0.2 Hello folks. Fire Mage Nephestus aqui, postei mais um video de PvP. Fiquem a vontade para dar uma olhada e se gostarem se inscrevam no canal. Video -> http://youtu.be/EK2QmdWrYcU Canal -> https://www.youtube.com/user/firelordnephestusNephestus2 4 nov 2014
3 nov 2014 [Video] Fire Mage BG 4 FUN on 6.0.3 Hello folks. Fire Mage Nephestus aqui, postei mais um video de PvP. Fiquem a vontade para dar uma olhada e se gostarem se inscrevam no canal. Video -> http://youtu.be/EK2QmdWrYcU Canal -> https://www.youtube.com/user/firelordnephestusNephestus0 3 nov 2014
1 nov 2014 Maestria sincelos?? Galera, uma duvida.. Eles retiraram a maestria sincelos de mago frost?? Nao achei isso dizendo em lugar nenhum, mas nao acho mais a skill na minha arvore de habilidadesHivs2 1 nov 2014
1 nov 2014 Itens de honra Galera, nivel 70 é melhor gastar honra com o que? Tenho 3.5k de honra.. Espero ate o 80? Ou eh interessante pegar algo agora? O que acham?Hivs1 1 nov 2014
31 out 2014 Seria um Bug? Ontem estava jogando com meu Mage Frost. E mandei o "Summon" matar um dinossauro para poder esfolar, enquanto eu estava esfolando outro. Ele foi la, matou e quando eu fui para esfolar ou pegar os itens não era possível, como se não tivesse sido eu que tinha mata e sim uma outra pessoa, que assim não deixa você pegar os itens nem nada. Na tentativa de esfolar direto, aparecia a mensagem que era preciso saquear antes. Neste caso isso seria um Bug ou está correto? Pois eu tenho um hunter e não lembro disso acontecer com meu hunter.Muega2 31 out 2014
31 out 2014 Mago frost nerfed again Impressionante cara.. Nerfaram o frost, depois viram como ficou ruim, aumentaram 20% do dano do frostbolt, e agora reduziram 20% novamente.. O que seria isso? Botaram para tirar? Novamente ficou ridiculo o dano. Frostbolt nao serve mais pra nada, dano baixo e cast longo. Só serve pra prencher skill velho, uma coisa que era pra ser o dano principal.. Pelo amor de deus manoCries0 31 out 2014
30 out 2014 Fire ou Frost Galera Estou Com Uma Duvida Fire ou Frost Para Pvp no Wod? No inicio achei que fire estava top mas ai ouve um nerf Fireball's damage has been reduced by 20%. Inferno Blast's damage has been reduced by 20%. Pyroblast's damage has been reduced by 20%. e aumentou o frost Frost Brain Freeze now increases the damage of Frostfire Bolt by 85% (up from 25%). Frostbolt's damage has been increased by 20%. Frozen Orb's damage has been increased by 20%. Ice Lance's damage has been increased by 20%. Pensei poxa vou ter q jogar nesse patch de frost de novo mas a diferença entre os dois n estão muita coisa mas é claro q depende do jeito de jogar de cada um mas fiquei sabendo e agora vao nerf o frost tbm verdade ? Mage • Frostbolt’s damage has been reduced by 20%. ??????? Qual Especialização escolher ???Ultymate1 30 out 2014
30 out 2014 Items de Herança bom gnt estou com uma duvida aki e gostaria de saber se alguem pode me ajudar. sobre os items de herança como posso conseguir? sei que e juntando pontos de justiça mas onde consigo esses pontos e quantos pontos sao necessarios?Barramas2 30 out 2014
28 out 2014 [Video] Arena 6.0.2 momento divertido Hello folks. Trouxe mais um vídeo de Fire Mage. Dessa vez o vídeo é apenas uma luta, mas eu achei bem divertida e que valia uma postagem. http://youtu.be/hGYHngZ_XHo Abraços.Nephestus1 28 out 2014
27 out 2014 Macros! Salve! Então, estou tentando me aperfeiçoar no mago de gelo e gostaria da ajuda de um mago mais experiente! Eu queria macros mais ou menos assim: 1- Polimorfia no foco ( principal, porém, não consigo fazer direito). 2- Contrafeitiço no foco. 3-Congelamento cerebral no foco ( só para saber mesmo ). 4-FeitiçoX no foco ( queria aprender a construir macros voltadas para o faco). Bem, como perceberam não tenho experiência, mas estou completamente interessado e gostaria que me digam mais macros! Obrigadão pela atenção! Abraços! ps: Desculpem erros de português '-' !Barryage3 27 out 2014
24 out 2014 Primeiro 90 no jogo, HELP ME Sim, eu li um tópico com assunto parecido e por já ter jogado na época do BC/WOTLK tenho um norte, porém tenho um duvida maior que é sobre os equips, qual o melhor pra PvE e PvP, onde consigo e qual o melhor jeito? Outra coisa é que eu procurei uma síntese de como andava a vida do level máximo no MoP e fiquei confuso, pra melhorar só consegui um 90 mago nesse patch que saiu agora (portanto, mais perdido que batata no deserto), alguém poderia me guiar em quais raids fazer primeiro? Queria ter uma real noção do jogo pra não ficar perdido no WoD T.TBahama1 24 out 2014
23 out 2014 Fire ou Frost E ae galera, depois do nerf em fire... que ta valendo mais a pena nesse pré patch... Fire ou Frost?Alex3 23 out 2014
23 out 2014 [Video] Fire Mage 6.0.2 E ai pessoal.<br/><br/>Fiz um video treinando e testando o novo Fire Mage.<br/><br/>https://www.youtube.com/watch?v=GHDZvNu21ZsNephestus8 23 out 2014
21 out 2014 Novo mago Vocês gostaram do novo mago? Agora sem evocação, sem armaduras magicas, sem a bomba gélida, sem a tempestade etérea, sem alterar o tempo, sem lenço nem documento. Para compensar ganhamos um cd que aumenta a cura do grupo, olha que interessante... Mago não cura agora ganhou essa bagaça. Até o momento presente eu não to gostando e vcs??Vinimerlim37 21 out 2014
21 out 2014 Sua opinião sobre Mage em WoD Eu estava jogando de mage frost até o momento e depois da última atualização fiquei confuso com os cortes de skills e particularmente achei que a spec ficou meio fraca. Qual vocês acham que será o futuro da classe em relação as spec? Fire, frost ou arcane? Sinceramente no atual momento acho que fire é a melhor spec. Deixem seus comentários e façam suas aposta senhores.Volares3 21 out 2014
21 out 2014 Problemas com PET e Clones (Frost) Pessoal, não sei o que está acontecendo, meu elemental não ataca(aparece nas skills que ele ta atacando mas ele não da dano) e meus clones também não(aparece eles formando a seta de gelo mas não lançam), por favor me ajudem. Como eu conserto isso?Maxxc9 21 out 2014
21 out 2014 Novo Path - Mage Frost PVP Galera! O mage frost está uma bosta ou estou configurando errado minha specs, skill, enfim tudo? Antes tinha umas rotações legais e eu sempre ficava TOP damage e honorable kills em BG, agora estou entre os últimos. Ajudem-me, por favor.Armagdoom3 21 out 2014
20 out 2014 mage fire uma ajuda ai, como ficou o mage fire? a rotação basicamente é a mesma, mas como algumas skills viraram talento ficou a duvida vendo os talentos fiquei na duvida nas do level 75 , bomba viva, magia instavel e onda de impacto, qual delas esta sendo melhor? vlwRanhoso7 20 out 2014
19 out 2014 [OFF] Fire Mage Arena Video Noite, pessoal. Comecei um novo canal no youtube, estou primeiramente postando algumas arenas 4 fun. https://www.youtube.com/watch?v=H2Hz43ggXn0 Me digam o que acharam. Dicas são sempre bem vindas. Obrigado.Nephestus2 19 out 2014
19 out 2014 Ajuda com Mago Frost! Galera, queria pedir a ajuda de vocês para o seguinte problema. Acabei de chegar ao level 90 e até agora não me importava com sets fodas, agora que peguei level 90, gostaria de saber qual o melhor set PVP e qual o melhor set PVE para mago gélido. Juro que procurei em várias lugares, mas nada satisfatório. Desde já agradeço a todos! Ps. Sei onde comprar e até manjo o sistema de honra, mas gostaria de saber os nomes dos sets se possível.Yalahari0 19 out 2014
18 out 2014 Barreira De Gelo Para Espec Fire Galera Para A especialização de fire não seria melhor a barreira de gelo vira por exemplo barreira de fogo? Sabemos e o efeito da magia seria o mesmo mas iria fica Mais Focado Em Cada Elemento para Evitar fica usando outras magias de outras especializações. De sua opinião ai galera vlwUltymate4 18 out 2014
18 out 2014 Nerf fire / Buff frost Viram isso? General Frostfire Bolt's damage has been reduced by 20%. Fire Fireball's damage has been reduced by 20%. Inferno Blast's damage has been reduced by 20%. Pyroblast's damage has been reduced by 20%. Frost Brain Freeze now increases the damage of Frostfire Bolt by 85% (up from 25%). Frostbolt's damage has been increased by 20%. Frozen Orb's damage has been increased by 20%. Ice Lance's damage has been increased by 20%. Water Elemental Water Jet's damage has been increased by 20%. Waterbolt's damage has been increased by 20%. Talents (Frost) Frost Bomb's damage has been increased by 25%. (Frost) Ice Nova's damage has been increased by 25%. Pqp, logo agora que mudei pra fire e tava curtindo.... link: http://us.battle.net/wow/en/blog/16370024/602-hotfixes-october-17-10-17-2014Alex5 18 out 2014