Mago

19 out 2014 Ajuda com Mago Frost! Galera, queria pedir a ajuda de vocês para o seguinte problema. Acabei de chegar ao level 90 e até agora não me importava com sets fodas, agora que peguei level 90, gostaria de saber qual o melhor set PVP e qual o melhor set PVE para mago gélido. Juro que procurei em várias lugares, mas nada satisfatório. Desde já agradeço a todos! Ps. Sei onde comprar e até manjo o sistema de honra, mas gostaria de saber os nomes dos sets se possível.Yalahari0 19 out 2014
18 out 2014 Barreira De Gelo Para Espec Fire Galera Para A especialização de fire não seria melhor a barreira de gelo vira por exemplo barreira de fogo? Sabemos e o efeito da magia seria o mesmo mas iria fica Mais Focado Em Cada Elemento para Evitar fica usando outras magias de outras especializações. De sua opinião ai galera vlwUltymate4 18 out 2014
18 out 2014 Nerf fire / Buff frost Viram isso? General Frostfire Bolt's damage has been reduced by 20%. Fire Fireball's damage has been reduced by 20%. Inferno Blast's damage has been reduced by 20%. Pyroblast's damage has been reduced by 20%. Frost Brain Freeze now increases the damage of Frostfire Bolt by 85% (up from 25%). Frostbolt's damage has been increased by 20%. Frozen Orb's damage has been increased by 20%. Ice Lance's damage has been increased by 20%. Water Elemental Water Jet's damage has been increased by 20%. Waterbolt's damage has been increased by 20%. Talents (Frost) Frost Bomb's damage has been increased by 25%. (Frost) Ice Nova's damage has been increased by 25%. Pqp, logo agora que mudei pra fire e tava curtindo.... link: http://us.battle.net/wow/en/blog/16370024/602-hotfixes-october-17-10-17-2014Alex5 18 out 2014
16 out 2014 Onde acho itens e roupas de mago para compra galera, sou jogador novo, level 7 , eu sou mago, e queria saber onde acho itens e roupas bons para magos de meu level ( pode ser para comprar ou para achar) me ajudem!!!!!!!Bazer5 16 out 2014
16 out 2014 Supernova só digo isso kkkkkkkkkkkkkAshteroth0 16 out 2014
16 out 2014 Magos pré patch Fala galera! Queria saber a opinião de vcs, PvP e PVE... Eu acho que mago gélido não reina mais, nossa sobrevivência está muito baixa, começei a jogar de arcano depois de morrer com 2 porradas pro mago 550, infelizmente não tive tempo de ficar 550 no meu mago, mas está tudo desbalanceado (minha opinião), não testei o de fogo ainda... Já para pve o arcano ta com um dano extremamente forte, até fora do burst!Sminorffice2 16 out 2014
14 out 2014 Existe vida após Ilha Perene? E aí galera!! Seguinte, com a pré-compra de WoD, ganhei o aumento de lvl instântaneo e o utilizei, já que voltei a jogar agora, depois de quase 2 anos sem jogar. Os equipamentos que ganhei são, em sua maioria, melhores ou tão bons quanto os equipamentos perenes e já não vejo mais motivos pra ficar me matando na Ilha Perene. Meu foco é pvp, mas não consigo nem fazer cócegas em outros players com esses equipamentos (ps.: é só verificar o meu char para ver os equips) Minha dúvida é: Raidar ou Ir pvp pra ganhar honra (e adquirir equips posteriormente), mesmo sendo inútil para o meu time? Se o caso for Raidar, por qual começo? (por favor não abreviar os nomes, sou noob, haha) Gente, desculpem pela ignorância, mas é meio difícil aprender tudo sozinho. Desde já agredoço a ajuda!!Thicrosa9 14 out 2014
13 out 2014 [AJUDA] Macro Queda Lenta Olá, estou tentando montar um macro de Queda Lenta (Slow Fall), onde se eu tiver uma target, essa target for do meu grupo, raide, estiver viva e dentro de 40 metros; Eu casto Queda Lenta nela. E caso algum valor seja não, casto em eu mesmo. Bolei algo como #showtooltip /cast [raid, exists, nodead] [@player] Queda Lenta mas ainda falta a área de 40 metros.Frostdancer0 13 out 2014
13 out 2014 mago arcano preciso de ajudaarcano galera sou mago lvl 90, alguém pode me ajudar com o meu mago? estou cm um set muito ruim e dano muito baixoDouglasmagic2 13 out 2014
10 out 2014 Elfo Noturno Mago? Criei elfo noturno mago, mas to percebendo que quase ninguém é elfo noturno mago porque? Andei lendo sobre bônus onde umas classes tem mais bônus com determinada raça. Para mago qual a melhor raça? sem ser humano... Eu gostei de Elfos e Troll por causa das montarias...Hellsingy20 10 out 2014
9 out 2014 [Duvida]Mago vs Caçador Galera tenho um mago lv 67, po eu tomei 1 hit pro hunter fora q sou full herança... Vc vão me dizer q estou low leve pra mim UPA 90 q vai balancear, enfim, não quero isso! Eu n sei matar hunter e queria umas dicas, low level os casters tomam hs e leve alto até castar seta de gelo já to morto!Athroz8 9 out 2014
4 out 2014 Fire Mage dúvida... (RESOLVIDO) Estou upando um fire mage (atualmente lv33), e estou com um problema/dúvida sobre o Proc da skill Igninpacto, na maioria das vezes q eu ganho um proc (quando acerto criticamente) ele desaparece antes do tempo acabar, muitas vezes qndo eu ganho o proc ele já desaparece... Pq isso? è um bug ou eu que estou fazendo algo errado? Obrigado pela atenção!!Pandamonkk2 4 out 2014
3 out 2014 Mago frost em WOD? Alguém poderia me dizer como estão as mudanças no ambiente pvp só olhando esse beta? pelo que pude ver... cara, provavelmente vou ter que abandonar e correr para meu hunter... para está muito tenso jogar de mago nessa nova era das classes fisicas.Catarrú5 3 out 2014
2 out 2014 Preciso de ajuda urgente!!! Eu pesquisei bastante na internet, e achei muitas coisas sobre macros para mago arcano, e sobre rotação também. Eu jogo wow há apenas 2 meses, então não sei quase nada sobre esses 2 assuntos....mesmo tendo pesquisado, não entendi muito bem como funciona. Alguém poderia me explicar de uma forma simples sobre a rotação do mago e sobre os macros mais usados, principalmente para DPS? Fazendo a minha "rotação" eu consigo às vezes em torno de 250k de dano, mas não sei se isso é bom ou ruim para a gear que eu tenho atualmente.Blaschikoff2 2 out 2014
2 out 2014 Opinião: Qual caster upar? Boa noite galera. Estou pensando em criar um caster, e estou em duvida quanto a qual deles upar. Ja pensando no WOD, qual desses casters é uma boa escolha? -Mage -Warlock -Shadow Priest -Balance Druid Deixem suas opiniões ai ;) VlwZèh4 2 out 2014
26 set 2014 Problema no dps mago frost bom dia estou com 549de ilevel e meu dps esta entre 100 e 120k o que posso melhorar pra aumenta meu dano desde ja agradecoJackdoctor5 26 set 2014
26 set 2014 Mage BG Patch 5.4 full 550 galera video novo aew do mago como ele esta e um pequeno clip editado com uma musica de fundo se gostar deixe seu like e se inscreva no canal mais um canal de wow aew neh link canal: youtube.com/rakumgamer link video: https://www.youtube.com/watch?v=r2WoRq2YkDsMastër0 26 set 2014
21 set 2014 02 STRING WEAK AURAS 2 MAGO FOGO TODOS OS DOT'S: d4ZnmaGELuDBkAxuLY2a4WuzMcPAUkPmBkDnH4Msv9qHuQVbOwgfANc1Er7MW(ve8tQk)vq)MKNjvmuQs1GveA4k0bPQ6KkshtjohryHkyPejlMcE0qk5HdPWtv9yi9CqteqmvPmzs10fDrLKRQiQll56qSrPsJtQYMjQTtvYhjs9DQIpd0TgsrJuiPPPOgnP04fsCjfrUfr0PH68KILRudtGxdinxyJ3XgtEiVrVf4nG5n5151zJhCR8Wl1uPJAJ3jWMUS4aFu8jldRKDJamWbgbaCqpG70rIigdOSKZa43fiwjAAglEDncNjgfCRqg514twgwj7k5mG55orIiraaJbad88mLLCEMho6qlg3HVIYOtOx6CGhRZB6aRjmrzfOIhwwzVRWIKFWxR5RF0x1TX7SyqbVutLoQnEpy9ulJxaibVaXSTXGG1gY4fETfguBY45aERYPZg)wzl24nrSjMnMmzYKhLngVWgVdnXkbKnEy62jB86QqqRYdnWdAvEcL3oZIFOnpGKPsSWdAvEcDOjwj4HAvEyYlJfyOw241vHqfIqNgyYKp3yqWAZgVYJWNWQHd8icCYNUnyL8OiWuzgQfRx8j2S05foZcYgJx4NckWMJo0uXKxVmGil30mw8r1Vu97o5OZKxBHb1MmEoG3QC6SXJaRqr5vTPb(0zlrY4fa8OwheYgpelaTfFF)sVIjpcSctNTejnWJaRqHZS4a)wzl24HybOT4bI)((LELu8Mi2eZgpq833V0RKIdmzYlCMf)kyML1T5rGvOT8QSCGhbwHOwheYbEB5vz5LiGhowOSXdXcqBX4o8Mi2eZgJ7WbMmzYlRe5XRxmEbaVogoADAE6qbkKFctCsJ87ceRennJfpgvj4xxPmzCG3mY7qsfnWJ15Xcqb2C0HMkEn(KLHvYUs2dGXaJahPxKLisSaOxaLLCocVhSEQLXZb8rXNSmSs2TxGeg7aWiGobahP3CqaLLCgaVaXSTXGG1gY4fEDmC060mfvj4NkYAl7qR1MIQeW1(yzTHDX7kSlExgCwBGrEy6qbk07kSi5h81A(6ZKXgzJp3yqWAZgVYJWNWQHd8icCYNUnyL86Lbez5MMXIpQ(LQF3jhDEHZSGSX4f(Pc0sOJDBM8OiWuzgQfRx8j2S0zYRTWGAtgphWBvoD24rGvOT8QSCGpD2sKmEbapQ1bHSXdXcqBX33V0RyYJaRW0zlrsd8iWku4mloWVv2InEiwaAlEG4VVFPxjfVjInXSXde)99l9kP4atM8cNzXVcMzzDBEeyfkkVQnnWdhlu24HybOTyChEteBIzJXD4atM82YRYYlrapcScrToiKdm5LvI841lgVaGxhdhTonpDOafYpHjoPr(DbIvIMMXIhJQe8RRuMmoWBg5DiPIg414twgwj7kzpagdmcCKErwIiXcGEbuwY5i8yDESaTe6y3Mpk(KLHvYU9cKWyhagb0ja4i9MdcOSKZa49G1tTmEoG3HMyLaYgpmD7KnEDviOv5Hg4bTkpHo0eRe8qTkp8GwLNq5TZS4hAZdizQelm5LXcmulB86QqOcrOtdmzYlqmBBmiyTHmEHxhdhTontrvc(PIS2Yo0ATPOkbCTpwwByx8UcNkqXIA7YIhMouGc9Ucls(bFTMV(mzCh24ZngeS2SXR8i8jSA4apIaN8PBdwjVEzarwUPzS4JQFP63DYrNx4mliBmEHpARmnGaZOr0sXKhfbMkZqTy9IpXMLotETfguBY45aERYPZgpcScTLxLLd8PZwIKXla4rToiKnEiwaAl(((LEftEeyfMoBjsAGhbwHcNzXb(TYwSXdXcqBXde)99l9kP4nrSjMnEG4VVFPxjfhyYKx4ml(vWmlRBZJaRqr5vTPbE4yHYgpelaTfJ7WBIytmBmUdhyYK3wEvwEjc4rGviQ1bHCGjVSsKhVEX4fa86y4O1P5PdfOq(jmXjnYVlqSs00mw8yuLGFDLYKXbEZiVdjv0aVgFYYWkzxj7bWyGrGJ0lYsejwa0lGYsohHhRZJnhDOPIpk(KLHvYU9cKWyhagb0ja4i9MdcOSKZa49G1tTmEoG3HMyLaYgpmD7KnEDviOv5Hg4bTkpHo0eRe8qTkp8GwLNq5TZS4hAZdizQelm5LXcmulB86QqOcrOtdmzYlqmBBmiyTHmEHxhdhTontrvc(PIS2Yo0ATPOkbCTpwwByx8UcF5S(K7I3fpmDOaf6DfwK8d(AnF9zY4z24DOjwjGSXdt3ozJxxfcAvEObEqRYtO82zw8dT5bKmvIfEqRYtOdnXkbpuRYdtEzSad1YgVUkeQqe60atM85gdcwB24vEe(ewnCGhrGt(0TbRKhfbMkZqTy9IpXMLoVWzwq2y8cV3XBLPtenIMouftE9YaISCtZyXhv)s1V7KJotETfguBY45aERYPZgpcScfLx1Mg4tNTejJxaWJADqiB8qSa0w899l9kM8iWkmD2sK0apcScfoZId8BLTyJhIfG2Ihi(77x6vsXBIytmB8aXFF)sVskoWKjVWzw8RGzww3MhbwH2YRYYbEeyfIADqih4TLxLLxIaE4yHYgpelaTfJ7WBIytmBmUdhyYKjVSsKhVEX4fa86y4O1P5PdfOq(jmXjnYVlqSs00mw8yuLGFDLYKXbEZiVdjv0apwNFeVvMob2HQ414twgwj7kzpagdmcCKErwIiXcGEbuwY5i8EW6PwgphWhfFYYWkz3EbsySdaJa6eaCKEZbbuwYza8ceZ2gdcwBiJx41XWrRtZuuLGFQiRTSdTwBkQsax7JL1g2fVRWbKTqHK8W0HcuO3vyrYp4R181NjtEVy8Y8sats BOMBA VIVA: dSJqdaGEOGDbvABOuMjuQ5kuMTGBcv9yeUnOomQ2PuAVKDJ0(Ps1pLk9xumoOOHPidvrvgSq0WfsheeFgWXKQoNIYcPKLsLYIr0YPItR0tvTmPINdzIGKMQctMQA6IUiuXvvuXZaP66uQncsSvOqBMQSDG6JcHxJsLPju9DPWivuPtsLmAPOXROQUekvDlqkxdLCEG8nOKll53uS61qF1DrZYXJtuXCryOOyqi3WMGyWZbkgSxWlfWYatQJ07G7eUyPdR7R7RHUNHMFXqP2E209xu0ah0tob7q6Uhj7JQp)UEEOkvllmXD2SzDydlwyHzFhw6G665HQuqbAyYctwtZMIpXcl26N6WsEqlolDNcyn0bOOL(syO6CICnuKg6OK7KAO7ByacMgIuhiyAWWjY1q1rnnn0bcMgmEoC4s3Ae3YotdTxPU3sxutn09nmiJn1xKkvQJbJbwTt42rNBNgrQV(6KgysUEJ1pBQ24t6uB4HZcauoi12RhmCFn0TrftOaxbzPN8qrt12ZMorGJqAOJwkqO0XdjcCuQBJkMKhkAksDBuXq5WLS0DmHsdD0sbcLouHGhse44MoSDixn0Hke8qIah3KLsL6uoCPJdkZkWD0TrfdTaxoIuhfTi0qhTuGqPwORdBhYvd1cDzPuPEOaxb9zt62OIHiWrizPuVzTant1gFs3FrrdCqUimuDx0SC84evmxegkkgeYnSjig8CGIb7f8sbSmWK6OKtWo08mln1T6ogDXRNolaq5OHUPbTlnasw620n1tUdqL6(fPTN3au0sFUqCdpuMd26uoCH0qT96wgysU7rIXfmxPoHnknWmnx)spx4YxPsDUg6wgysU7rIXfmx3fnlhporfZfHHIIbHCdBcIbphOyWEbVualdmPsDWQTpE)KsjEsttelar1 21 set 2014
20 set 2014 Melhores rotações Mago arcano Fala galera. Eu acabei de chegar no level 90 e ainda tenho algumas dúvidas sobre rotações. Poderiam me explicar melhor sobre elas (para que servem) e também postar quais vocês usam e consideram as melhores? Obrigado! (desculpa se já houver um tópico desses, mas eu procurei e não achei)Blaschikoff4 20 set 2014
20 set 2014 "Elemental da Água" ---> "Water Elemental" Primeiramente, Bom Dia galerê! o/ Gostaria muito de saber como faço pra "mudar o nome" do meu Water Elemental de "Elemental da Água" pra "Water Elemental" mesmo Sempre joguei o wow em inglês, mas quando lançaram os arquivos em português, resolvi mudar e criei o mago, mas agora voltei à jogar em inglês, pois acho que fica melhor (talvez seja por eu sempre te-lo jogado em inglês né hahahah) e gostaria de saber como faço pra que o nome do Elemental fique em inglês, pois ele segue nomeado de "Elemental da Água" --' Desde já agradeço galera! Noix!Norfirion2 20 set 2014
17 set 2014 qual metagema lendaria? Diamante Primevo Destemido e oDiamante Primevo Sinistro Para mago gelo qual usar?Pasunstrider3 17 set 2014
15 set 2014 Como Almentar meu DPS? (Mago Gélido) Bom sempre vou em Raids, ultimamente tenho notado por mais que eu faça tudo correto, Deixo meu Dot sempre ativo {Bomba Viva} mas espero ela explodir antes , Sincelos sempre usado corretamente nunca acumulando mais que 5, Lança de gelo e seta do fogofrio lançado quando "Ativas" meu dps é Baixo. COMO MANTER MEU DPS SEMPRE ALTO? {por que o bursta no começo é facil mas manter ele alto que é dificil) até coloquei Lança de Gelo na Hotkey "Q" e Seta do fogofrio no "R" para lançar rapidamente o Skada mostra outros DPS como Bruxo, mago 540 ~ 534 com maior dps que o meu. sendo que meu Ping é 170~190 local e global sempre. Não tenho Lag grafico nem nada do tipo. exemplo : Bruxo 534 dps : 168k Mago 542 Dps : 167k EU (Mago 550) 165k Meu dps em media é 165k que consigo manter nos boss. com Evocação ou Runa do Poder sempre ativo ! então procurei addons para tenta subi o meu dps e um pra faze a rotaçao altomatica Minha rotaçao em Macro com Tollkit : (se alguem puder testar para ver o que falta ou o que esta errado) #showtooltip Seta de Gelo /targetenemy [noharm][dead] /petassist /castsequence [mod:ctrl]Seta de Gelo;[mod:alt]Lança de Gelo /castsequence [nopet]reset=0.3 0,0,0,Evocar Elemental da Água /castsequence reset=0.3 0,0,Barreira de Gelo /castsequence [combat]reset=0.3 0,Orbe Congelado /castsequence reset=target Bomba Viva,Seta de Gelo,Seta de Gelo,Seta de Gelo,Seta de Gelo,Seta de Gelo /use [combat]Presença de Espírito /use [combat]Veias Gélidas /use [combat]Sangue Vital /use [combat]Imagem Espelhada /use [combat]Seta d'Água /run UIErrorsFrame:Clear() Addon que Uso para auxilio dos Dots, time etc... Mage Nuggets (Mostra tempo de Dots, em quem os Dots estao ativos etc...) Icicle Tracker (Mostra quantos Sincelos tenho e o Dano que vão causar) Omnicc (Mostra tempo de Cooldown das skills e tempo de Dots tambem) Meus Talentos: Nivel 15 : Presença de Espirito Nivel 30 : Barreira de Gelo Nivel 45: Necrose de Gelo Nivel 60 :Ruptura de Gelo Nivel 75 : Bomba Viva Nivel 90 : Evocação / Runa do Poder (dependendo do Chefe) Glifos elevados: Glifo do elemental da Agua Glifo de Gelo Rachado Glifo de Veias Gelidas Print dos status do meu Character : http://i.imgur.com/6rEx26f.jpg Sobre Reforges, encantamentos e Gemas que to usando vocês pode ver aqui nesse site : http://www.askmrrobot.com/wow/gear/usa/gallywix/Evoked mostra tudo como ta exatamente! Se alguem puder me ajuda ai agradeço!Evoked7 15 set 2014
15 set 2014 resolvido! (:Siinx3 15 set 2014
14 set 2014 [WoD] Mage PvE Bom, vou jogar de mage no WoD e queria saber de pessoas mais experientes ou que jogaram beta do WoD para me dizer oque acharam sobre essas mudanças. São boas, são ruins, oque gostaram, oque não gostaram, como esperam e classe vá se sair etc Desculpa qualquer erro qualquer redundância e tals. :D NOIS !Tolkiien0 14 set 2014
12 set 2014 duvida besta alguem sabe me dizer como ta o drop de itens do localizador de raid pra magem, ja fiz todas e de todas caiu so 2 itens isso e ma sorte ou e do mago mesmo ?Arkanttos2 12 set 2014
12 set 2014 Dúvida noob (mudança de foco) Em arena vejo vários mages frost que, quando estão no meu foco, mudam o alvo para seu elemental, assim como acontece quando se usa imagem espelhada. Fazendo duel com amigos, tentei uma penca de possibilidades e meu adversário JAMAIS perdeu meu foco. Como faço para meu adversário focar meu elemental ao invés de focar a mim? VlwEstevez3 12 set 2014
11 set 2014 Como melhorar meu Dps Pessoal, estou dando um Dps de 90k. Já tentei ver tudo que é vídeo sobre rotação para aprender, chego até a desanimar do Mage, por que não consigo dar dps sendo que meus amigos falam que eu to batendo ridicularmente pouco... Se vocês puderem me dizer se são os equips ou se sou eu o problema :OCarbonu3 11 set 2014
11 set 2014 Não estou me divertindo Bom dia pessoas, como sabem, eu jogava de mage arcane no lk, mas, já que tiraram praticamente tudo, ficou completamente inviável jogar pvp de arcane, daí resolvi criar um war, mas não estou me divertindo, eu não jogava de arcane no lk por quê era "op", eu jogava porquê gostava de arcane. Bom, sei que arcane é inviável pra pvp, mas vi um cara que comprova que não é completamente inviável, o abn, é o único mage arcane pvp do jogo todo!Então, se ele consegue, por quê eu não conseguiria?Será possível que apenas uma pessoa no mundo todo consegue jogar pvp de arcane? Por isso, peço que me ajudem, não quero fazer uma coisa que eu não gosto, afinal, jogos são para se divertir não é?Então porque raios eu teria que fazer uma coisa que, para mim, não tem graça(jogar de war)? Então, você que conhece alguma coisa de arcane em pvp, pode ser a coisa mais óbvia, diga, toda ajuda será bem vinda, quero que me digam tudo o que sabem sobre arcane pvp! Desde já, agradeço.Bamco24 11 set 2014
9 set 2014 O que upar para level 90 ? Bom, vou comprar a nova expansão e não sei qual char upar pro level 90. Vendo os rankings de pvp, fico um duvida entre Guerreiro, Mago e Hunter. Alguem pode dar um palpite/ajuda ? ObrigadoApocalipsë2 9 set 2014
8 set 2014 Quando usar BL Distorção Temporal ? Pessoal eu estou com um char Mago Ilev 535 e já estou fazendo flex parte 1, mas tenho muita dúvida na hora certa de lançar a Distorção Temporal o nosso Bloodlust. Alguém pode me dar uma dica? Usei 1x no meio de uma luta na Raide e me xingaram até a ultima geração xDAnasteriann6 8 set 2014
8 set 2014 Mage Fire Vale a pena? Eae gente tudo bom? Bem estou nessa conta que é de um amigo, estou testando um mago que ele já estava upando, minha ideia era de testar mage fire pois vi os vídeos do Hansol (um fire mage pro) e me animei muito com o modo de jogar da spec, só que estou meio assustado pois o dano que estou dando é o mais baixo que já vi. Eu já upei shaman elemental/aperfeiçoamento, hunter, warrior, cavaleiro da morte e destro lock só que dentre todos o fire é o com o menor dano, as vezes proca Pyroblast até nao querer mais ai mato em menos de 10 segundos uma penca de mobs, ja em outras ocasiões não crita NUNCA e passo 10 anos dando scorch e fireball+inferno blast. Resumindo: Eu já comecei a upar meu mage, ele esta lv 28 agora e eu estou com muito medo de upar e descobrir que esta inviavel jogar de mage fire por causa do dano... Vocês por favor poderiam me dizer se o dano esta bom ou ruim ou quem sabe pelo menos falar se vale a pena upar um mage fire? Obs: Desculpe minha escrita, é ruim mesmo, não tem jeito eu escrevo muito mal... quem sabe eu preste mais atenção nas aulas esse semestre. Flw! Esqueci de dizer que meu foco é em pvp!Akkúma3 8 set 2014
7 set 2014 W.O.D FIRE MAGE pvp Buenas, Estava lendo sobre o as mudanças no W.O.D para fire mage, e parece que vamos ganhar o maior nerf da historia , não ? - Sem presence of mind - Sem Shatter - Sem Deep Freeze - Living Bomb vai tirar menos. Obs; sei que ainda está cedo para tirar conclusões, mas se for isso mesmo, vai ser novamente 100 dos magos pvp frost nas arenas... Obs: quer muito estar errado sobre o texto acima... Alguém tem mais informações ?Ganndar14 7 set 2014
7 set 2014 Onde vendem as melhores armaduras para mago? Galera, uma dúvida aqui.....Onde eu consigo as melhores armaduras e armas "compráveis", seja usando pontos de justiça, de honra, etc....?Blaschikoff0 7 set 2014
4 set 2014 [PVE]Análise avançada - mage arcano - 582 Galera, boa noite! Gostaria de pedir uma ajudinha, de alguém que joga há um bom tempo e tem ilvl equivalente. Sinto que meu arcane mage não está 100% do que ele deveria, também vejo uma ausência absurda de mastery nele, com relação a outros mages que vejo com o meu ilvl. Uso frost armor, alguém tem alguma opinião a respeito dos meus itens / reforges? sugestões são muito bem-vindas! Obrigado! segue print do char (b.net está desatualizada faz semanas!!!) PVE mage : http://i.imgur.com/Ot1zPJH.jpgDisistrolmon3 4 set 2014
1 set 2014 Bônus de Conjuntos WoD:Mago Bom dia pessoas, eu vi os bônus dos tier de PvE e PvP e resolvi mostrar pra vocês, começando por Arcano. Arcano-PvP: - Roubar feitiço gera uma carga de Mísseis Arcanos quando executado com sucesso. - Enquanto Poder Arcano está ativo, Você pode lançar Impacto Arcano e Mísseis Arcanos enquanto se move. Arcano-PvE: - Depois de usar Evocação, o tempo de lançamento e o custo de mana do seu próximo Impacto Arcano é reduzido em 25% por 8 segundos. - Quando você ganha uma Carga Arcana, você tem uma chance de aumentar seus Mísseis Arcanos o seu próximo Mísseis Arcanos será acionado por 5.(Também não entendi, acho que pra cada Carga Arcana, aumenta em 5% a chance de gerar Mísseis Arcanos) Fogo-PvP: - Lançar Calcinar reduz o tempo de lançamento e aumenta a chance de acerto crítico de Bola de Fogo e Seta de Fogofrio em 15%, acumulando em até 3 vezes. - Quando você consome Hot Streak, seu Ignimpacto tem uma chance maior de 15% de ser criticamente atingido por sua Bola de Fogo Seta de Fogofrio por 10 segundos.(Também não entendi, acho que depois de consumir Hot Streak, a chance de acerto crítico de Ignimpacto e/ou Bola de Fogo e Seta de Fogofrio aumenta em 15%. Fogo-PvE: - Impacto Infernal agora tem duas cargas. - Quando Hot Streak ativa, você tem 100% de chance de lançar todos os Ignimpactos sem tempo de lançamento e ter acerto crítico garantido por 6 segundos. Gélido-PvP: - Orbe Congelado agora explode no final da sua duração, causando 100% do poder mágico de dano de gelo a todos os inimigos num raio de 10 metros. - Quando você lança Lança de Gelo em um alvo congelado, o dano da sua próxima Seta de Gelo é aumentado em 5%, aumentando em até 5 vezes. Gélido-PvE: - Enquanto Orbe Congelado está ativo, Dedos Glaciais ficarão ativos indefinidamente, até o fim da duração do Orbe Congelado. - Cada vez que você lançar Lança de Gelo durante o Orbe Congelado, o tempo de de lançamento de Seta de Gelo é reduzido em 5% e o dano de Seta de Gelo em 5% por 10 segundos.Acumula em até 10 vezes.Bamco4 1 set 2014
28 ago 2014 Upando lvl baixo Fala aew rapaziada! Estou começando a jogar o wow, embora já tenho jogado servidores com o LK e tenho bastante experiência. Minha dúvida nessa versão e qual a melhor especialização para upar o mage, quais talentos pegar, só notando que vou ser fire mage depois no pvp ou até antes. Obrigado!Smokebk1 28 ago 2014
22 ago 2014 Duvida para criar um caster Bom... sou iniciante, e vim pedir uma ajuda tanto aqui como no forum relativo a classe dos warlocks Eu pretendo criar um caster focando no dps, ai minha duvida surgiu entao mago e warlock... Como estou com pouquissimo tempo para jogar, queria que vcs me tirassem algumas duvidas se possível... Ja tenho um mago no 46... acho o gameplay bem parado quando comparado com os outros personagens que ja joguei... isso persiste no high level? O mago ainda tem mto a mostrar ou no 46 ja deu pra entender como a classe funciona? Um dos meus interesses seria um caster com bastante mobilidade... pretendo ser frost e talvez com ilvl alto arriscar um fire pra brincar... quanto a mobilidade o mago é superior ao warlock? Nao procuro a classe mais op e etc... mas quanto ao dps seria bom saber qual se destaca mais tbm Em termos de sobrevivencia ou controle qual acaba sendo superior? E por fim em bgs qual é o mais ´util´, pretendo com o caster fazer mais pvp que pve Bom obrigado e desculpem pela quantidade excessiva de perguntas #@@*!!! e pq realmente o tempo para jogar estar bastante curto entao se pudesse poupar tempo e vendo o feedback de vcs que sao mais experientes seria bastante util para ter uma direção correta :)Duskrin1 22 ago 2014
21 ago 2014 Keybinds Fire Mage Alguem poderia me dizer quais keybinds vcs usam? não estou querendo copiar é pq esse é meu primeiro mage e estou perdido um pouco com a classe :xGalat1 21 ago 2014
21 ago 2014 [Dúvida] Encant para Luvas Maestria ou Burst Olá amigos. Tenho um mago gélido baseado em Maestria. Estou com dúvidas em relação a qual encantamento seria mais interessante utilizar nas Luvas, sendo o meu mago é engenheiro. As opções seriam: +170 Maestria(Encantamento Superior de Maestria) ou +1920 de Intelecto por 10 segundos(Molas Sinápticas) Se alguém puder opinar os prós ou contras, ou quiser sugerir outro encantamento, todas as sugestões serão muito bem vindas.Gadriël2 21 ago 2014
20 ago 2014 [Dúvida] Drop de Espada para Transmorg Boa noite galera!! Estou com uma dúvida simples, estou querendo dropar essa espada pra transmorg http://us.battle.net/wow/en/item/31336 Vi no wowhead que ela dropa em http://www.wowhead.com/npc=24685#drops:mode=heroic:250-19+1 Mas tem que ser heróica... eu consigo entrar heróico sem estar em pt? apenas mudando a opção da dificuldade da raide pra 10 ou 25 heróico ?? Existe algum outro lugar mais fácil de dropar ? Abraços2 20 ago 2014
19 ago 2014 Atributos Bom galera estou prestes a chegar lv 90 logo irei para a ilha perene aonde me sugeriram então queria saber em Mago Gelido eu devo priorizar itens que dão que tipos de atributos? perguntei ontem la na guild disseram que pra mago gelido devo priorizar itens que dão Maestria e isso mesmo? queria aproveitar e pedir umas dicas do que fazer pra deixar meu mago top dicas construtivas dos mas experientes agradeço desde ja.Overloq1 19 ago 2014
18 ago 2014 Dúvida entre TRINKETS PRA MAGE ARCANO, helpp >_< Gente, meu sonho sempre foi pegar o trinket do garrosh (q) e hoje consegui \o/, fui todo feliz lá dar os upgrades nele e reforjei pra maestria, ai um cara me falou que ele não era o trinket bis pra minha classe T_T, ganhei quase 3% de maestria com o reforjamento e tava super felizzz >_<, Bom oq vcs acham, fico com o dos xamans? mesmo perdendo maestria? ou com o do garrosh (lembrando que ambos estão 4/4), fico com 72% de maestria (com armadura de mago) com o trinket do Garrosh e 69% de maestria (com armadura de mago) com o trinket dos Shamans!!, PS: sou 567 de ilv,e não tenho a melhor das gears ~~Só dar uma espiada~~, me ajudem \m/ (postei aqui, porque ngm me respondeu na parte dos Magos >_>)Masòquista4 18 ago 2014
18 ago 2014 Mago Arcano (Trinkets BIS) HELPP Gente, meu sonho sempre foi pegar o trinket do garrosh (q) e hoje consegui \o/, fui todo feliz lá dar os upgrades nele e reforjei pra maestria, ai um cara me falou que ele não era o trinket bis pra minha classe T_T, ganhei quase 3% de maestria com o reforjamento e tava super felizzz >_<, Bom oq vcs acham, fico com o dos xamans? mesmo perdendo maestria? ou com o do garrosh (lembrando que ambos estão 4/4), fico com 72% de maestria (com armadura de mago) com o trinket do Garrosh e 69% de maestria (com armadura de mago) com o trinket dos Shamans!!, PS: sou 567 de ilv,e não tenho a melhor das gears ~~Só dar uma espiada~~, me ajudem \m/Masòquista1 18 ago 2014
16 ago 2014 Minha árvore de talentos para arcane no wod Bom dia pessoas, vi que muita gente me apoiou em jogar pvp de arcane, então resolvi mostrar a minha árvore talentos pro wod.Eu tenho duas para cada ocasião: Campos de Batalha:http://wod.wowhead.com/talent#m!DL2|faksRV Arenas:http://wod.wowhead.com/talent#m!FN2|aIkRsV Agora, o porquê da escolha de talentos:Campos de Batalha? Como muito sabem, nos campos de batalha, tem um espaço grande, da pra correr, da pra fugir, e como tem muitos inimigos, não dá pra ficar usando block, pois quando acabar eles vão estar lá e vão me matar.Por isso escolhi Esvanesce, para fazer o seguinte: Esvanesce:To com pouca vida, (considerando que meu mage é dwarf), uso blink duplo>esvanesce>forma de pedra>invisibilidade maior.Assim, eu fujo rapidamente, e posso ir para um lugar seguro me curar, e voltar para a batalha. Alter time:Opa!Encontrei um x1(ou x2)!Uso alter time no iníco da batalha, daí, se eu for morrer, BUM!Me healo completamente!E, depois de 15s, é life full garantida! Ring of frost:Vish!To com um melee(ou dois, ou três, ou dez haha) na minha cola!Uso presence of mind>ring of frost, congelados! Greater invisibility:Para usar blink duplo>esvanesce>forma de pedra>invisibilidade maior.Assim, eu fujo rapidamente, e posso ir para um lugar seguro me curar, e voltar para a batalha. Supernova:Sei que substitui frost nova, mas posso usar como silence(tipo a racial dos be), ou posso usar quando o alvo estiver com menos de 20% de vida, visto que o dano será alto quando usado nos alvos, ainda mais que terá duas cargas(como o tiro mortal dos hunters), ou posso usar para conseguir um proc de mísseis arcanos, se tiver sorte. Mirror image:Recarga reduzida para 2min, duração aumentada para 40s, e dano aumentado para 50% do poder mágico!Burst lindo hein? Arcane Orb:Sonhei com este dia!O dia em que finalmente posso lançar um orbe arcano!Causa um dano baixo, mas pode ser usado para gerar uma carga arcana, aumentando a aceleração de arcane blast em 5%, facilitando a ageração das outras cargas, já que o cast vai aumentar para 2.25. Agora, o porquê da escolha de talentos:Arenas? Ice Floes:A coisa mais chata do WoW inteirinho, são aqueles pilares no meio da arena.Nada como uma corridinha castando certo?Além de ajudar contra palas, e rogues, que são praticamente imunes a slow.E também não posso fugir, certo?Sendo assim, tenho block glifado, para me healar, sendo assim, não posso escolher esvanesce. Alter time:Uso alter time no iníco da batalha, daí, se eu for morrer, BUM!Me healo completamente!E, depois de 15s, é life full garantida! Ring of Frost:Vish!To com um melee(ou dois, ou três, ou dez haha) na minha cola!Uso presence of mind>ring of frost, congelados! Cold Snap:Para curar, e recarregar presence of mind e ice block. Supernova:Sei que substitui frost nova, mas posso usar como silence(tipo a racial dos be), ou posso usar quando o alvo estiver com menos de 20% de vida, visto que o dano será alto quando usado nos alvos, ainda mais que terá duas cargas(como o tiro mortal dos hunters), ou posso usar para conseguir um proc de mísseis arcanos, se tiver sorte. Mirror image:Recarga reduzida para 2min, duração aumentada para 40s, e dano aumentado para 50% do poder mágico!Burst lindo hein? Arcane Orb:Sonhei com este dia!O dia em que finalmente posso lançar um orbe arcano!Causa um dano baixo, mas pode ser usado para gerar uma carga arcana, aumentando a aceleração de arcane blast em 5%, facilitando a ageração das outras cargas, já que o cast vai aumentar para 2.25. Agora, o porquê da escolha de Glifos:Campos de Batalha? Slow:Já que não vou ter o ice block, é a melhor escolha. Spellsteal:Já que não vou ter o block pra me curar, é uma boa escolha, já que em grupos, os jogadores devem estar cheios de buffs. Rapid Displacement:Ajuda muito na movimentação, ainda mais agora, que só tenho slow, ting of frost e poly para controlar os melees.Aceito o penalidade de não poder sair de stuns. Agora, o porquê da escolha de Glifos:Arenas? Sepellsteal:Cura é sempre bom, né?Além disso, posso pegar buffs que não tenho, como vigor, ou mastery. Regenerative Ice:Já citado acima. Rapid Displacement:Ajuda muito na movimentação, ainda mais agora, que só tenho slow, ting of frost e poly para controlar os melees.Aceito o penalidade de não poder sair de stuns. Agora, quero que me digam se as escolhas estão certas, ou se posso melhorar em alguma coisa, conto com vocês!Bamco0 16 ago 2014
11 ago 2014 Mago Frost! po galera sou mage frost level 63 e tava querendo saber uma rotaçao para minhas skills , percebi que a skill ''lança gelo'' as vezes consigo soltar ela com muito dano e sem custo.. queria saber quando vo poder fazer isso com ela..Tocomaneero1 11 ago 2014
9 ago 2014 Duvida Spec Bem atualmente estou com 552 de ilvl e a capa lendaria.... queria saber se arcano bate mais que frost nesse ilvl ja ObrigadoAngeël1 9 ago 2014
7 ago 2014 Devo mudar de spec a partir de qual ilvl? ^Riddy4 7 ago 2014
27 jul 2014 Onde a movimentação de arcane foi parar... Pois é galera, todos sabem que arcane tem a pior movimentação do jogo.A melhor opção para isso é o blink, que é meio útil as vezes, e outras, não presta pra nada.Por isso, eu combino os glifos do meu mage, colocando o de deslocamento rápido e o de lampejo.Nisso o alcance do blink fica de 28 metros e pode ser usado duas vezes seguidas. Mas o que a blizzard resolve fazer no wod? SÓ UM GLIFO! Sério, como é que pode, ter que escolher apenas um dos dois glifos?Agora, se eu escolher o lampejo, a movimentação acaba, pois warrior tem duas investidas, e se eu usar o de deslocamento rápido, os melees chegam em mim andando!De que adianta? Por favor, me digam que isso é bug do wowhead, pois não pode isso! Qual a próxima coisa que vão fazer?Tirar o feitiço retardar? Seria melhor excluir arcane logo, e criar outra especialização, pois todos sabem que a pior movimentação do jogo é de arcane, e agora a blizzard vem com essa. Sacanagem isso, é melhor eu ficar calado, pois se colocasse tudo o que eu quero dizer pra esse idiota que teve essa idéia absurda eu vou é levar ban permanente.Kilayon8 27 jul 2014
26 jul 2014 Melhor dupla para mage no x2 Boa noite galera, Quais são as melhores classes e specs para fazer dupla com um mage em arena x2? Grato!Darkxoky14 26 jul 2014
26 jul 2014 Ice lance não ta OP demais ? Fica a pergunta sincera, obviamente que os Frost iram tentar se justificar, mas frequentemente eu perco meu parceiro de arena depois da primeira luta pq ele descobre que nao sou frost. ''Mage Fire não vira'' eu tenho que escutar. Apesar de termos ganho a arena... E pior que eu tenho que concordar, Mage Frost esta sim mais apelão... eu só não mudo pq eu jogo com o coração, jogo com o que me diverte, com o que combina com o meu estilo. Pyroblast sempre foi a Magia de mais dano, pois é a com o maior cast, é uma imensa bola de fogo, era pra assutar a vitima, no entanto faz cocegas nos oponentes... ja quando vc escuta o Ice Lance batendo ja se desespera pq sabe que vem logo 2, 3 ou mais e tira um absurdo.Bubalina24 26 jul 2014