Paladino

6 abr 2014 Duvida sobre paladino healer To upando um paladino healer aqui para fazer PvE mais não sei se ele é "bom" mesmo sabe, se é viavel tanto em 10 man quanto em 25 man e heroico porque normalmente vejo disc priest, shaman healer e druida healer top cura, independente de saber jogar sempre são eles, queria saber se paladino é realmente oque parecer ser para mim ou ele e bom mesmo e bem requisitado para os cores quais são suas vantagens e desvantagensTanuca1 6 abr 2014
4 abr 2014 Sobre pally retri Galera, estou pensando em criar um Pally retri pra pvp pois acho muito legal a classe, pórem me disseram que pally retri é muito fraco pra Arena/RBG procede ? Nem venham tentar me convencer a jogar de Holly pois odeio healar.Shangdhuang2 4 abr 2014
2 abr 2014 Duvida de Paladin Holy em arena 3x3 Bom pessoal jogo de Pala Holy a pouco tempo e venho gostando bastante da spec, porém tenho uma dúvida em relação a skill Beacon of Light. Vejo muitos paladinos focados em arena utilizando o Glyph of Beacon of Light que me fez pensar o quão errado eu utilizava essa skill, originalmente eu colocava ela em mim e não tirava mais, enquanto healava meus parceiros (Hunter e Warlock). Alguém pode me dizer qual a maneira correta ou mais efetiva de se utilizar essa skill numa arena?Ophanimon1 2 abr 2014
31 mar 2014 Dúvida sobre a classe - Paladino no PvE Ola pessoas... Gostaria de saber se vale a pena criar um paladino voltado para PvE, gosto de jogar como DPS, então obviamente jogaria de RET. Estou na dúvida se upo um ladino ou um pally. Oq vcs me falam? Vale a pena? Obrigado !Alex2 31 mar 2014
28 mar 2014 Paladino em arena. A mais pura verdade! https://www.youtube.com/watch?v=FMxtLLY8cRo fonte: WowItsHardËder8 28 mar 2014
28 mar 2014 pala sempre nerfado... eu queria saber oq a blizz tem contra paladinos ? pala ja era nerfado deste do cata agora no patch 5.4 a blizz diminui o cd do anjo para 3 min ( antes era 5min ) ,mas nos nerfa diminuindo o buff de força q o guardiao dava para 12% ( antes era 20%) e ainda tira o talento peso da culpa q dava slow no alvo por 12 sec a cada julgamento, isso permitia colar em um rdps ou healer mas facilmente, nao era tao dificil matar um hunter por exemplo, agora ele eh um glifo q da slow no alvo por 2 sec ( nao pretendo trocar meus glifos de dano ), a blizz deu um FEAR Q PRECISA SER CASTADO com cd de 15 sec no lugar do peso da culpa, porem ja existia um talento chamado CONTRIÇÃO q tem o msm tempo de cd q o fear e funciona da msm maneira, a unica diferença eh q o alvo fica parado ( para mim esse fear eh apenas um plagio de CONTRIÇÃO ) todos ja sabemos q paladin eh a classe com dps mas baixo do game, eh bem chato vc ver isso no trade chat " LFM ALL DPS PARA RBG LOW EXCETO PALADINOS" "LFM DPS 535+ PARA FLEX EXCETO PALADINOS" e ainda temos uma sobrevivencia bem baixa no pvp, depois de usar a shield qualquer dps consegue nos matar sem burst, ''/ desapontado com meu pala ''/ desapontado com a blizz agora tbm quero saber a opinião de vcs sobre seus paladinos tanto no pvp ou no pve, estao felizes com as mudanças ocorridas ? pq ? #VOLTA PESO DA CULPAEuninguem13 28 mar 2014
24 mar 2014 [Duvida]Holy Paladin Olá meus caros azerothianos, especialmente meus amigos paladinos, Ja tenho algum tempo de jogo, mas sou um jogador bem casual e por isso, tenho certas duvidas bem "idiotas" que me deixariam a nivel de qualquer iniciante... A que venho tratar aqui seria, Holy Paladin, é bom mesmo? Que é bom eu sei que é, principalmente em pvp, ele se destaca entre as outras duas especializações de paladino, mas digo, Holy Paladin tem algum destaque em quesito "healer"? Qual seria o seu diferencial se comparado com outras especializações healer, como priest ou druida? Sou fascinado por paladino healer, ja tentei algumas vezes usar holy spec, mas não obtive muito sucesso, Então gostaria de saber meus caros, o que levaria alguém a criar um Paladino Sagrado dentre tantas outras possibilidades visivelmente(apenas) melhores?Legionll6 24 mar 2014
21 mar 2014 Qual arma de heirloom eu compro pra um paladino tank? To afim de upar um pala, só que eu não sei que arma de heirloom eu compro.Kaleng2 21 mar 2014
21 mar 2014 2 profissões importantes para paladino tank? Bom gente estou upando meu pala tank e tenho uma duvida em quenprofissao usar pq sei q todas dao um bonus, as minha profissoes agr sao: Mineração e Joalheria. Quais prifissoes devo usar?Zagnaros4 21 mar 2014
18 mar 2014 Transmog Galera, tava vendo o Wowhead, dando uma olhada nos sets antigos que por sinal, são muito mais legais que os atuais, e gostaria de saber se alguem sabe como pegar . http://pt.wowhead.com/itemset=-362#. e http://pt.wowhead.com/itemset=821#. Ja pesquisei em tudo que é canto, ja andei em varias cidade procurando e não achei! =/ ObrigadoKøßra7 18 mar 2014
18 mar 2014 Aptidão! E ae galera, esse é meu primeiro paladino e estou me divertindo bastante. Estou pegando o set pvp de ret e me veio a duvida, colocar 3% de acerto ( hit ) e 3% de aptidão (expertise) quando colocar os 3% de acerto, tudo certo, mas o problema é o aptidão, mesmo colocando os 3% necessario, quando se coloca seta do mouse para ver como esta em cima do status, ele diz que o alvo tem 0% de chance de esquivar, mas tem alguns % chance de aparar ( parry). Não seria necessario colocar mais aptidão ( expertise ) para o alvo não ter tambem chance de aparar? Vlw galera.Køßra3 18 mar 2014
14 mar 2014 Talentos Paladino Nível 100 Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada.O WoD está bem perto(mentira, ta muito longe), e estou com uma dúvida, o talento Convicção Divina, para Paladino Retribuição, é o Veredito Final, que substitui o Veredito do Templário, vai causar 275% do dano da arma como dano físico, mais um bocadinho de dano, mais 250% do dano da arma como dano sagrado adicional, ou vai causar 250% do dano da arma por carga de Poder Sagrado consumida(que no caso são três).Alguém sabe me explicar?Tipo, se for 250% por carga de Poder Sagrado, irá totalizar em 750% do dano da arma!Se for assim eu vou voltar a ser Paladino, pois parece que as classes OPs(sei que não existe classe OP)serão os Ladinos e os Paladinos, se os talentos do Paladino for do jeito que estou pensando.Éryon2 14 mar 2014
10 mar 2014 The perks of being DPS Pally Olá, Criei este tópico como uma reflexão em relação à esta classe e especialização. Confesso que me frustrei um pouquinho com o DPS de Retri no nível 90. Eu sei bem que com as gemas e reforges certinhos dá pra tirar um dano bem bom... Mas e comparado à outras classes como Locks, por exemplo? Eu ainda não tentei mas imagino e dificuldade de um Paladino Retri pra achar grupos que o queiram pra Raide Flex ou Heróica...! Recentemente mudei a especialização pra Tanker, que é bem legal também apesar do dano... Mudei também porque pensei: "Ué mas é bem mais a cara de paladino proteger, não hehe?" Queria opiniões sobre o assunto. Valeu desde já.Helennas6 10 mar 2014
10 mar 2014 Por favor me digam tudo que um tanque precisa Sou um Tauren Paladino de Proteção,sou novato no wow e queria saber tudo oque eu preciso para tankar em que itens da mais prioridade e etc.Me ajudem por favor.<br/>Grato as respostas.Svoi12 10 mar 2014
10 mar 2014 Gear - Proteção PVE Beleza galera? Voltei a jogar a pouco tempo... houveram muitas mudanças importantes desde o cataclisma. O que mais me surpreendi é ver que os paladinos tanks usam gear de dps! Ainda não entendi o por que disso :X Já li diversos tópicos, mas nada foi muito assertivo sobre o assunto. Vi que apesar de ter muita aceleração, os tanks ainda tem um item ou outro de aparo. Existe um cap? Alguém pode me dizer quais atributos devo reforjar? Devo definir o saque para retri para todos os itens? Agradeço desde ja!Lyvie12 10 mar 2014
8 mar 2014 Avaliem o Paladino acima! Go go galera avaliar o paladino acima, a avaliação é tanto de transmog quanto de progressão, sendo ela PVP ou PVE. Se tiver algum encantamento, gema ou reforge incorreto, pode falar...vamos ajudar uns aos outros!Thunderbryan27 8 mar 2014
7 mar 2014 Paladino e pontos de honra. Gente, eu planejava upar até o 90, até o momento venho fazendo CB e acumulei alguns pontos de honra, mas ao que parece eles vão ser inuteis pra mim no 90, só consigo encontrar itens 85 pra vender por honra. O que eu faço? Fico no 85 e compro os itens? Upo até o 90 e largo pra lá? Seria um disperdicio, esses pontos de honra tem alguma utilidade?Léurry2 7 mar 2014
6 mar 2014 Dúvida entre Shaman e Paladino Olá amigos! Sei que devem receber questões assim com frequência e podem achar um porre! De antemão peço desculpas por isso. Joguei por muito tempo com este Mage como main, mas acho que ele já deu o que tinha que dar. Sou um sujeito muito versátil e então estava pensando em upar alguma classe que oportunize uma variação maior de roles. Das que podem ser assim, me sinto mais atraído pelo shaman e pelo paladino. Na minha opinião, o único problema do shaman é não poder ser tanker caso ele queira, mas a jogabilidade me agradou um pouco. Cheguei a upar um paladino, mas não passou do level 10. Queria saber de vocês paladinos o que atrai vocês nesta classe, como é ser healer/tank/dps com eles e tudo o mais. Obrigado, de coração!Fanon7 6 mar 2014
6 mar 2014 Incrementando o paladino no WoD Bom dia paladinos. O objetivo desse tópico é apresentar algumas sugestões estéticas para incrementar a classe. Gostaria de discuti-las (civilizadamente) com vocês. Elas seriam: - Adicionar uma linha de quests onde ao final os paladinos receberiam uma nova skill de montaria. Descrição: Utilizando o modelo do Corcel do Retorno, criar um cavalo onde seu corpo seria feito de luz dourada e seus olhos brancos. Mantém a crina e cauda luminosa do original. Adicionando peças de armaduras: no peito, ombro, pescoço (frente e costas) e cabeça, nos cascos, nas pernas dianteiras e traseiras, na anca e na coxa(semelhante ao do hipogrifo argênteo). A montaria serviria como mount terrestre e voadora, ao voar ela ganharia asas douradas. O tamanho da mount seria diferente cada cada uma das raças: humanos, anões, draneneis, elfos sangrentos e taurens. Seguindo a proporção de tamanho do usuário. Os adornos da armadura da mount também seriam diferentes para essas raças, seguindo o estilo e design artísticos das mesmas. A quest deveria ser longa e desafiadora, e também o paladino deveria pagar. - Um glifo menor onde todas as skills do paladino passem a ser de cor dourada. Exemplo: as bençãos, a aura da devoção. - Uma outra linha de quest onde ao final o paladino ganharia como recompensa um novo modelo para seu guardião dos reis antigos. Eles modelos seriam Arcanjo Tyrael portando a El'druin e Arcanjo Imperius portando sua lança. Esses modelos teriam uma boa qualidade gráfica e de movimento, e também seriam afetados pelo glifo menor. - Um glifo menor que muda a skill consagração para ela ser igual a skill falling sword do cruzado no diablo 3.Lamnor0 6 mar 2014
5 mar 2014 [Ajuda] Novo paladino Boa tarde galera! Comecei jogar world of warcraft em meados de 2011 e no começo de 2012 dei um tempo ao jogo, começando uma cadeia enorme de "vai e volta", pagar a mensalidade, jogar uns 10 dias e parar novamente rsrs. Pois bem, aqui estou eu querendo recomeçar minha história no jogo como... HEALER! éé, tive ÓTIMAS experiências healando dungeons em meu druida alt (no momento, deletado :x), e é até meio drástica esta decisão, pois sempre joguei de Mage e agora quero mudar totalmente meu rumo dentro jogo. Sempre fui um grande fã de grandes guerreiros de filmes e histórias, que usam armas poderosas e enormes escudos juntamente com uma impenetrável armadura, e não desfrutei de nada disso sendo um mage. Por isso tal decisão, quero experimentar a vida de um paladin healer e o feedback de vocês será essencial para que eu possa bater o martelo! Como eu já tive alguns momentos healando dungeons e pequenos grupos, sempre tive medo de saber como seria a cura de um grupo maior como Raids e BGS, eu tenho em mente como se fosse uma verdadeira bagunça na interface e acabo me perdendo até em minhas idéias rsrs Outro ponto que me chama a atenção é a sobrevivência que o paladino tem, a classe é mais independente? Levando em consideração que eu pretendo ser Holy como main-spec e Retribution como off-spec, vocês acham que será um enorme desafio ir atrás de duas gears totalmente distintas? Agradeço de coração os comentários que estão por vir, faz alguns MESES que não entro na comunidade e sinto saudade dos players afetivos que azeroth tem :DShyl1 5 mar 2014
2 mar 2014 Uma ajuda aqui pf. Galera acabei de criar um pala sei que existe diversos tópicos falando sobre isso mais atualmente qual a melhor espec para pvp no caso vou ser de proteção até para upar mais rápido tipo proteção ta viável no pvp low lvl ? e qual melhor espec para pvp no end game?Sthief2 2 mar 2014
2 mar 2014 Duvida de um Noob.. Estou muito na duvida sobre uma coisa q acho q v6 daqui podem me ajudar. Não sei se upo um Paladino ou um Guerreiro... Procurei aqui no fórum dos palas e la no dos wars e nada achei sobre isso... sei q pode ser besteira, mas eu sou novo e n sei realmente o que seguir em frente, então, como fiz la no fórum dos wars, vendam seu peixe, me digam os prós e os contras de ser um pala visando o dps (retri). Sei q muitos vão falar: "-faça o q te atrai mais" coisas do gênero, o negócio é que eu realmente n sei uq fazer, então uma ajudinha de quem sabe mais é sempre bom né? haha agradeço desde ja, e peço desculpas se já há um tópico criado com o mesmo assunto, é q realmente n achei..Pèpz4 2 mar 2014
28 fev 2014 alguem me ajuda com meu pala retri por favor! Eu to upando esse pala retri, to juntando meu set pvp ainda \0/ e queria que alguem me fale quais os encantamentos,gemas e reforje no set pvp q to juntando esse aqui é meu segundo char 90 o meu primeiro ta abandonado entao eu nunca fiz isso antes :(( mais sei que precisa!Hunterar2 28 fev 2014
28 fev 2014 Como gerar aggro Sou novato no wow e acabei de criar um paladino tank (para achar dg mais fácil), mais foi so chegar nas dg lvl 30 que o povo da dg começou a reclamar que não tava gerando muito aggro, e realmente estou com bastante dificuldade em manter os mobs em mim. Ja olhei alguns topicos mas nenhum realmente ajudou (a maioria os tanks eram lvl 90 com equips ou skills que eu ainda não tenho), então gostaria de saber se alguém poderia me da umas dicas correspondentes ao meu lvl (30).Hermin3 28 fev 2014
25 fev 2014 Paladino Sagrado (PVP) Fala galera, bom estou começando a equipar meu paladino pra PVP agora, e surgiu um duvida: Invisto em Critico ou em Espírito? (Lembrando que desejo equipar pra PVP) Obrigado a todos!!Maycow6 25 fev 2014
25 fev 2014 Equipamentos PvP e PvE. Bom dia, estou chegando no nivel 85 e me empenhei em pegar pontos de honra (já estou com 4k) e pontos de justiça, a minha estratégia é a seguinte: 1 - Usar os pontos de honra para pegar itens PVP (O que seria melhor pegar primeiro? Arma? Armadura?) 2 - Comprar pontos de honra com os meus pontos de justiça (afim de terminar o set rapidamente). 3 - Posteriormente, ganhar pontos de honra e trocar por justiça (para comprar itens) para fazer masmoras. Está certo este meu raciocínio? se não, onde estou errando? Aproveitando o tópico, para não ter de criar outro, vi que tem set de "Tier 10" e "Tier 11", por honra e por dominação, o 11 é melhor que o 10? O set por dominação é melho que o de honra? Muito obrigado, e agradeço a paciência. PS¹: sou paladino de retribuição. PS²: Gosto mais do PvP, mas não deixo de fazer masmora.Khalmir7 25 fev 2014
25 fev 2014 Sugestão p/ melhoria na rotação fora do Brust Venho através deste tópico chamar atenção da sociedade 'paladínica' para levantar uma sugestão que a meu ver melhoraria um pouco a decadência do dano fora do Brust... Buff de 75% de Damage no Crusade Strike. Seria bastante útil para uma Paladino ter o Crusade Strike em 200% de Damage. Pois se compararmos o Warrior ele tem duas Skills de 215%, 275% e 175%. E Paladino apenas uma Skill de 275% e outra de 125%. DK por exemplo: Obliterate na Build Frost quê tem status de 250% da arma, mas ela não tem CD depende apenas que o DK tenha runa para usá-lá, sem contar que se ele usar uma arma de 2H o Obliterate (Build Frost) melhora seu dano em 40%. DK na Build Unholy tem Festering Strike de 200% e também mesma coisa sem CD. A Skill Hammer of Justice, poderia se tornar uma Skill normal, pois não tem mais o mesmo dano como antigamente de uma Skill para finalização e assim melhorando a rotação do Paladino fora do Brust.Hopkins2 25 fev 2014
20 fev 2014 Bug? Não consigo usar "Julgamento" mais Boa Noite, Hoje à tarde, minha skill "Julgamento" deixou de funcionar. O ícone está na barra de ações, mas está escuro e a skill simplesmente não funciona. Já tirei ela da barra, coloquei de novo, tentei usar através do livro de skills, tentei colocar outro atalho nela, reloguei, reiniciei o Pc, rezei, fiz de tudo, mas a skill não funciona. Como Proteção, não tenho muitas skills pra causar dano, e Julgamento era uma das skills que eu mais usava pra puxar mobs que estavam longe, etc. Tankar em dgs tá horrível. É como se me faltasse uma perna. Eu abri um ticket, e até agora nada. Gostaria de saber se algum de vocês tem alguma idéia do que pode ser esse problema, e como posso resolver. Agradeço desde já.Jozuan3 20 fev 2014
19 fev 2014 Quest especial de Paladinos! No Mop nós tivemos a quest do fogo verde para o Bruxo que teve uma boa repercussão pelo desafio e pela coméstica da magia. E os Paladinos? Vamos dar sugestões para algo exclusivo para nossa classe já que a Blizz pretende fazer quests semelhantes para as demais classes do WOW. Algo memorável e significante para nós paladinos assim como o fogo verde é para os Warlocks;Linkpaladin11 19 fev 2014
16 fev 2014 [Sugestão] Inquisição como magia passiva Saudações irmãos da Luz. Não sei quanto a vocês, mas tenho tido problemas em me lembrar de usar Inquisição em lutas de longa duração. Com isto o dps cai, visto que, Inquisição é um buff de curta duração que deve ser utilizada no meio do combate, o que inclusive é visto como magia prioritária em rotação de Ret palada. Pude perceber uma indignação dos nossos amigos druidas com relação ao Savage Roar e com isto, eles conseguiram o Savage Roar como magia passiva ao atingir o level 100, sendo um dos três talentos que eles poderão escolher. Queremos gastar Holy Power com Templar Verdict ou Divine Storm e não com Inquisição, pois simplesmente é muito mais divertido gerar dano, do que gerar buff em meio de combate vindo de uma spec dps. Compreendo que exista um Glifo de Inquisição que facilite o uso desta magia, mas ainda sim, volta na problemática já citada anteriormente por mim. No mais é isso que tenho que dizer, tenham um bom dia.Constantine10 16 fev 2014
14 fev 2014 ALFAIATARIA (Tailoring) 4.000 de AttackPower Paladinos, quero upar minhas proff para pvp. A dúvida é: A profissão ALFAIATARIA (Tailoring) concede um encantamento de 4.000 de AttackPower na Capa. A questão é, o que seria na prática esse 4k de attackpower ?? valeria mais que 320 de força que Bs daria? No wowhead diz que proca por 15 segundos.... gostaria de saber a média de proc dela. Eu primeiramente optei por BS+JC mas logo pesquisando mudei para ENG+TAiloring pois imagino que seria igual a 02 trink a mais, 1ªtrink seria o encantamenteo na luva de ENG que lhe dá 1920 de força por 10s (1min de cooldown) 2ºtrink seria esse encantamento da capa de 4k de attackpower Obs: eu lembro que no LichKing, 10 de força era igual a 20 de Attackpower (hoje não faço a menor idéia) Valeu, que a luz esteja com vcs!Apolloos2 14 fev 2014
14 fev 2014 Sugestão cosmetica: Asas de Tyrael Bom gente, aproveitando o embalo do lançamento da nova xpac do Diablo, o que vocês acham de um Glifo que substitui-se as asas normais da Ira Vingativa pelas asas do estilo Tyrael? Ou talvez um que fizesse o anjo ter esse aspecto (Meio sem graça esse nosso anjo). Eu sei que Diablo não tem muito a ver com o wow, mas acho que ficaria bem interessante isso (Porém seria menos discreto do que já é no PvP).Daryom1 14 fev 2014
11 fev 2014 Análise de qual tier 5 é melhor Retribuição Bom, a análise que farei vem de várias discussões que envolvem o uso de ou Vingador Sagrado ou Ira Santificada para Paladino Retribuição PVE. Primeiro, colocarei aqui algumas skills e seus efeitos para entendermos melhor! Vingador Sagrado Habilidades que geram poder sagrado causam 30% de dano adicional e cura e geram 3 cargas de Poder Sagrado pelos próximos 18 segundos. 2 min de recarga. Análise: Então, sempre que vc usar Julgamento, Exorcismo, Golpe do Íntegro, Martelo do Íntegro, você irá gerar 3 cargas de PS e aplicará mais rapidamente Veridito do Templário e/ou Tempestade Divina. Pós: Ira Santificada (apenas Retri) Passivamente, a Ira Vingativa dura 50% a mais e concede acesso mais frequentemente a uma de suas habilidades enquanto durar, no caso de Retribuição, reduz em 50% a recarda de seu Martelo da Ira. 3 min de recarga. Análise: Ela aumenta a duração em 50% da Ira Vingativa, passando a duração de 20s para 30s. Esta skill, por sua vez, aumenta em 20% todo o dano e cura realizados. Então, 30 segundos de 20% de dano a mais com recarga de 3 minutos. Agora, vamos pensar num boss demorado. Começamos a luta, temos 3 PS e: Para Vingador Sagrado: #showtooltip Ira Vingativa /cast Inquisição /cast Guardião dos Reis Antigos /cast Vingador Sagrado /cast Ira Vingativa Com esse macro, teremos Inquisição ativada, teremos o Burst da Ira Vingativa ( 20 segundos), Teremos o Guardião ajudando no dps e o Vingador Sagrado. O burst completo dura 18 segundos, por causa do Vingador Sagrado. Nesse período de Burst você consegue usar as skills do Veridito do Templário e/ou Tempestade Divina com maior frequência. O tempo de recarga das skills é de 2 a 3 minutos, sendo a de 2 minutos Vingador Sagrado. Elas serão usadas juntas, se usadas na recarga certa, após 6 minutos. Então, a cada 2 minutos, você poderá usar a skill e ter sempre 3 PS a cada skill geradora de PS usada. Logo, teremos mais VdT e/ou TD. Mecânica: Burst > Julgamento > VdT ou TD > Exorcismo > VdT ou TD > Martelo ou Golpe do íntegro > VdT ou TD > Martelo da Ira > VdT ou TD > Julgamento... 2 minutos depois: Vingador Sagrado > Julgamento > VdT ou TD ... (sem Martelo da Ira) 1 minuto depois: Guardião > Ira > Julgamento > Martelo da Ira > Martelo ou Golpe > VdT ou TD ... Para a Ira Santificada: #showtooltip Ira Vingativa /cast Inquisição /cast Guardião dos Reis Antigos /cast Ira Vingativa Como ela é passiva, não precisa estar no Macro para funcionar. Agora, com a Ira Vingativa também com 3 minutos, ela sempre poderá ser usada junto com GdRA e IV. No Burst, veremos muito Martelo da Ira mas, com menos frequência, VdT e TD, já que não teremos geradores de 3 PS por skill. O problema da Ira Santificada é que ela funciona no Burst e apenas quando o Boss está com 20% de vida. Ou seja, a skill ela é 100% usada somente quando o mob estiver com 20% de HP. Mecânica: Burst > Julgamento > Martelo da Ira > Exorcismo > VdT ou TD > Martelo ou Golpe > Julgamento > Martelo da Ira > VdT ou TD... 3 minutos depois: Burst > Julgamento > Martelo da Ira > Exorcismo > VdT ou TD > Martelo ou Golpe > Julgamento > Martelo da Ira > VdT ou TD... Quando chegar a 20% HP: Martelo da Ira liberado. ______ Opinião pessoal: eu prefiro usar o Vingador Sagrado, não apenas pelo visual, mas pelo fato dela ser eficiente em toda a luta, seja burstando, seja usando-a separadamente. 2 em 2 minutos podendo usar com mais frequência VdT e TD. Ira Santificada pode aumentar 10 segundos da Ira Vingativa, aumentando 10 segundos de Martelo da Ira porém, além de não poder mais gerar 3 cargas de PS apenas com 1 skill, ela tem 1 min de tempo de recarga da IV para ser usada novamente e em 100% apenas quando o Boss possui 20% de HP. Então, qual o melhor? Aumentar o dps de 2 em 2 minutos ou aumentar o dps de 3 em 3 minutos e manter ativo quando o boss em 20% de HP?Thunderbryan2 11 fev 2014
8 fev 2014 Ret PvP - Arena Cutoffs, Gems e Enchants e x3 Hey people! Fiquem espertos ae com o fim da season e nessa dica pra economizar uma graninha no médio prazo. Vai tb no video como passar o trator em cima de healer ;P Abraços! http://youtu.be/_5GJKnTJUgkCrono0 8 fev 2014
6 fev 2014 Pala Retri com Dps baixo em PVE O PROBLEMA SOU EU, NÃO A CLASSE. Pra deixar claro. Sou Pala Retri, ilevel 519, gemado e encantado. Sempre leio sobre minha classe, vejo guias, videos e tento a todo custo jogar bem. Mas meu dano nunca aumenta. Atualmente bato em torno de 50k - 60k na maioria dos boss (burstando). Pensei que talvez meu char tivesse bugado, enviei um tiket a blizzard. Eles testaram e disseram que conseguiram fazer mais de 100k de dps somente com a rotação normal e 175k quando burstado. Loguei meu char e fui testar, consegui fazer 80k com burst no boneco de treino pra boss. No pvp, não tenho do que reclamar, é bem legal. Mas no pvE, outros dks profanos com gear azul fazem mais dano que eu. Não sei mais o que fazer, o fórum é minha ultima esperança. Por favor ajudem..Ranyaky33 6 fev 2014
5 fev 2014 a volta do seal of blood o que vcs achariam se volta-se a ter esse selo novamente?Drakkun10 5 fev 2014
5 fev 2014 Duvidas gerais Então sou novato no jogo e fiz algumas classes até o level 20, mas o paladino de longe foi o que mais me agradou por poder fazer bastante coisa sozinho, tenho algumas dúvidas espero que possam ajudar : 1 - porque o valor da minha armadura algumas vezes fica verde e às vezes quando evoluo de nível fica cinza? 2- sobre o set, quais atributos mais investir para pala tank, vigor > armadura ou armadura > vigor, outra coisa armadura reduz dano mágico também? 3 - no meu elmo, eu coloquei 2 engaste de força que comprei em uma loja, saiu barato por isso não liguei em colocar, mas a dúvida é, pode por 2 engaste iguais? 4 - sobre set, dá para montar um set para pve bom, sem precisar comprar com honra ou qualquer moeda que só consiga através do pvp. 5 - ontem tinha um boss na masmorra que sempre matava 1 ou dois do meu time com uma magia, ela era uma magia que leva uns 3 segundos pra canalizar, então na 2° vez no boss eu já prestei atenção nisso, só que quando fui usar repreensão dizia "imune", qual o sentido dessa spell então? :S 5 - glifos que me indicam bom para paladino proteção? 6 - essa não tem a ver com a classe mas espero que possa ajudar, eu peguei vários desses itens [marca de sargeras (http://us.battle.net/wow/pt/item/30809)], só que quando entro em aldor os npcs me atacam, tem como mudar isso? Agradeço desde já :DShanar2 5 fev 2014
3 fev 2014 Ajuda Paladino Sagrado JxJ Boa noite Povo... Bom estou criando um Pala sagrado com foco em arena, gostaria de umas dicas dos principais status, ex: inteligência, aceleração, maestria, critico etc. Grato vez de já pela ajuda.Buvapá3 3 fev 2014
31 jan 2014 Nível 90 com 16k de dps :( Bom dia. Alcancei o nível 90, peguei alguns itens 496, da ilha perene, e fiz algumas raides pelo localizador. Não usava recount. Sempre joguei de proteção até o nível 85, quando mudei para retribuição para fazer as missões mais rápido. Porem mudava para proteção para fazer as masmorras. Como meu ilvl é baixo, estou fazendo raides como dps. Ontem, na parte Salões da Carne Moldada, um tanque falou sobre um paladino retribuição que estava fazendo 16k de dps. Suspeitei que fosse eu. E não me tiraram do grupo. Apos a raide eu liguei o recount e testei nos fantoches e marcou 17k de dps. E uma das coisas erradas que eu notei foi um dos selos errado que estava usando, Selo da Justiça. Mudei e o dps subiu para 32k. Acho que um dos fatores que prejudicavam meu dano era a arma, Maça de Guerra de Taran Zhu, de ilvl 435. Não tenho sorte. Mas consegui uma arma melhor. Hoje configurei o Tellmewhen e meu dps ficou em 34k. Sem buffs, poções, sem Ira Vingativa, guardião e pena de morte. Ou seja, somente os ataques básicos. Faço a rotação que indicaram no fórum: Golpe do Cruzado > Julgamento > Exorcismo > Inquisição. Depois repito os ataques até conseguir 5 poder sagrado e usar o Veredito do Templário. Martelo da Ira, quando disponível. Muitas vezes os 3 ataques principais estão em recarga e uso Veredito do Templário com 3 ou 4 cargas. Outras não tenho cargas e nenhuma esta disponível. Fico no ataque automático. Reforjo meus itens para alcançar os 7% de acerto e aptidão. Não deixei 7% certo porque estou mudando de equipamentos, mas sempre deixo próximo. Uso algumas gemas não indicadas, mas é porque eu não posso criar melhores com minha profissão. O que posso estar fazendo errado e o que posso melhorar? Agradeço desde já qualquer ajuda. Abraços.Justitia8 31 jan 2014
30 jan 2014 qual melhor raça para 'PALADINO' RETRI ? alguem pode ajudar?Páladino5 30 jan 2014
30 jan 2014 Dificuldade em curar... Olá. Bom eu gostaria de saber o por que para mim esta tão difícil curar de paladino healer, criei ele só para isso (no sentido de curar pois não gosto de Retri e tank nem existe mais em pvp), esta impossível para fazer dg de paladino, meu foco é pvp e quando faço bg low lv não encontro dificuldade em curar, dou um suporte ótimo e minha cura é tão forte quanto um caçador e um dk batendo juntos no meu amigo. Entende? No pvp estou com uma cura ótima e acho que no 90 estarei no mesmo nivel de qualidade... (Espero XD). Mas para fazer pve esta impossível, sem dg meu up é lerdo ,demoro para matar os mobs... Alguém a e pode me ajudar falando uma maneira de curar melhor no pve? (E já pergunto isso agora pois, no 90 eu faço muita dg para farmar gold, reputação e até farmar alguns pontos de honor ou justiça para itens de herança...) Obs: Não serei nenhum mestre em pve, só quero uma dica de como curar de boa pois meu monge vai praticamente no automático e minha druida também, só esse paladino que estou com essa dificuldade... Deixo desde já o meu Obrigado! :)Maraahd0 30 jan 2014
30 jan 2014 Transmog de Arma de Haste. Galera, Sabem me dizer se a Blizzard vai permitir o transmog de armas de duas mãos em armas de haste?Velkor0 30 jan 2014
30 jan 2014 (Video) Ret PVP - WoD Lvl 100 Talents Bom dia, senhores! Video rapido falando sobre o Seal of Faith (Selo da Fé) que vai ser introduzido (hmmm...) no WoD, pro lvl 100. Vai ser interessante com a troca de um selo/talento ser 40% a 50% de um healer - isso é BASTANTE. Só ficar esperto na hora de escolher o talento e hora de trocar de selo. Me falam o que vcs acham, o video tae em baixo. E pra quem ta jogando de Ret, tem tudo sobre no canal tb o/ http://youtu.be/UX8S54VQwu0 Abraços!Crono2 30 jan 2014
25 jan 2014 Se tratando de retri pve Gente atualmente estou usando o Glifo de Veredito do Templário, no guia PvE diz que é para facilitar o trabalho dos healers e a maioria dos pallys usam esse. Mas deveríamos "facilitar" o trabalho deles? Ninguém facilita o nosso. Minha dúvida é se o Glifo de Inquisição não seria mais útil?Luxcel18 25 jan 2014
25 jan 2014 Avaliem o meu Pala (ajuda) Boa Tarde, Estou Tentando melhorar meu Pala e queria a ajuda de vocês Peço que vocês avaliem ele e me passem Dicas se estou gemando certo, o que devo seguir, se os atributos estão certos, é o que devo melhorar ObrigadoMasmork0 25 jan 2014
25 jan 2014 Pladino tank com dps muito baixo Meu paladino tank está com o dps muito baixo do normal, vi um tank warrior dando o dobro de dano que eu e com ilvl menor, é lvl 90 com os equips da ilha perene Minha média de dps varia entre 12k~18k O que pode ser? É o meu primeiro tank, então não entendo muito, mas eu sigo as rotações tudo direito e tal... > http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Denuckles/simpleHaterall9 25 jan 2014
24 jan 2014 Qual arma de heraça comprar p/ Pala lv 1 Entao galera eu convidei um amigo meu para jogar wow pelo recrute um amigo e vou criar um pala para ajudar ele, gostaria de saber que arma de heranca eu compro pra ele dar um dano legal e curar legal tbm, nao sei se isso e possivel, e qual arma seria de real proveito ate o lv 85 , estava pensando numa maça com poder magico ou um machado e depois compraria o escudo , ou aquele machado de 2 maos mesmo ?Angrymage0 24 jan 2014
24 jan 2014 Por que não consigo curar? Meu amigo vive chorando que não consegue curar de paladino. Alguém pode ajudar? Link do armory dele: http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Wyzi/advanced Ele é PvEWiny5 24 jan 2014
23 jan 2014 [Vídeo] Pala Holy PvP - Pente Fino na Spec! Eae pessoal! Aproveitei estes dias de férias, criei coragem e preparei meu vídeo mostrando a melhor forma que encontrei de jogar de Paladino Holy no PvP, depois de alguns dias de edição terminei! Segue no link abaixo: http://youtu.be/mbZoeemkMQs Neste vídeo você verá minhas considerações sobre Talentos, Glifos, Reforges, Regeneração de Mana e algumas dicas práticas sobre PvP. Este vídeo não tem a intenção de ser um guia, ou mostrar a maneira como você deve jogar, é somente minha forma de jogar e assim trocar experiência de jogo com outros jogadores aqui no Fórum, além é claro, dos jogadores que jogam com outras classes poderem conhecer melhor o paladino Healer. Por favor, faça seus comentários com sugestões, críticas ou novas dicas. Caso goste, compartilhe com seus amigos! Abraço a todos! Spacof.Spacof8 23 jan 2014
22 jan 2014 Word of Glory foi tão nerfada assim? Parei de jogar no final do cata e voltei agora no início do ano, peguei os itens de honor e alguns de conquest, dai fui arena pra ver no que dava, quando vi que nossa WoG não cura mais absolutamente nada, no cataclysm ela curava igual Lay on Hands, tenho impressão que nossa Flash of Light virou nosso heal principal. O que eu quero saber é se tão todos assim ou é só o meu Pally, poderiam me dar dicas de como melhorar o WoG? PS: Retri pvpHynze9 22 jan 2014