Paladino

10 nov Dúvida básica com Paladino Retribuição Recentemente criei uma paladina e escolhi como especialização Retribuição, mas estou com uma dúvida em relação ao buff Fúria Íntegra, pois quando uso ele em dg's, alguns tankers reclamam, mas alguns conseguem manter o aggro normalmente. A minha dúvida é se devo usar ou não? Desculpem a pergunta boba, mas eu realmente não entendo nada da classe. Obrigada desde já!Fahri2 10 nov
10 nov Transmog facil para paladino Galera queria saber como conseguir dropar ou comprar com itens de masmora/raide algum transmog, eu não entendo muito disso e meu personagem muito menos basta ver o sett dele rs. Estava procurando nos sites mas sempre dava ruim pq alguns transmogs não existem mais ou são apenas para old players... Como não jogo pvp ainda estou focando em missão.Hirodin1 10 nov
30 out [Duvida] Paladino Proteção ... Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite, Pessoal Voltei a jogar de Paladino to quase a 1 ano sem jogar, e queria saber se poderiam me ajuda com Macros, Talentos e Glifos, e os Atributos para Proteção, Obrigado deste de já para os que me ajudarem :) beijo na almaTriimagee4 30 out
30 out Pala Prot dificil? Paly prot é tão dificil assim? oloko bicho! n to aguentando nada nas bgs heroicas! =/ oq sera q to fazendo de errado? Tento manter escudo integro toda hora ligado, mas fico sem ele boa parte da luta! Oq to fazendo de errado?? To quase voltando pro meu guardian druid, bem mais fácil de tank, que isso....Taladarus4 30 out
27 out Reanimei Boa tarde galera, esse e uma continuação do meu outro topico (desanimei) entao la vai.] Eu tinha desanimado de jogar de ret a um tempo por causa de alguns fatores citados no outro topico, em fim,fiquei uns meses se logar e tal voltei a jogar e upar um enchancement, nao via mesma graça que vejo ao jogar de ret e pense: Eu vou jogar com classe que eu nao curto so pra subir de rank?, entao voltei com meu pally e fui fazer umas arenas, ganhei algumas perdi outras... na maioria das vezes jogava Cupid, mas tbm com Mage e tal vi que meu dano estava bem competitivo com meus rivais e meu burst era superior, por mais que ao bata tanto como um, feral ou um dk nosso suporte e movimentação compensa isso de certa forma, por que e muito facil dar um slow ou root e um warr ou dk e deixar ele la " falando sozinho" mas ret nao RET e chato p caramba n desgruda mesma batendo em media 25% menos que dk e feral em dano constante, em 2x2 isso e ainda mais evidente, nos top arena algumas paginas longe do TOP, existem muitos pally ret 2200+ e eu quero ser um desses caras, Atualmente estou com um time fixo q jogo poucos minutos quando chego em casa da Facul puxamos (1450-1636) em uma noite,mesmo assim nos estamos progredindo. E complicado essa coisa de personagem prefererido e tal, mas eu acredito que o jogo e feito pra vc se divertir nao pra competir serio toda hora, eu me divirto vencendo mais do que perdendo assim como todos, mas perder e ganhar faz parte. pra concluir essa retratação voce que e pally ret e quer subir forte de rank procure pesquisar a classe e treinar ate que os comandos fiquem extintivos, so o fato de vc gostar e se divertir com tua classe vai te fazer um bom jogador instantaneamente. acho que e so isso vlw flwDaldoran2 27 out
26 out Pra que serve o Retri? Calma, não estou reclamando da spec. Nem conheço pra falar verdade. Comecei a upar um Pally Retri só pq vi em um vídeo e achei bonito, agora no lvl 40 começei a me perguntar qual é o ponto forte da spec. Nunca gostei dos paladinos, mas agora jogando tenho que reconhecer que é mto divertido, queria saber qual é o ponto mais forte e o mais fraco do Retri, se ele é bom em pvp e qual tipo de pvp, pve msm coisa. Percebi que a classe tem a penas um cc, nem slow tem pra falar a vdd, isso atrapalha mto? Outra coisa, pally pvp tem dano pra finalizar alguém? ou a graça dele é o survive msm? Como disse, a spec e mto divertida de jogar, mtos dizem que é mto fácil, mas me parece bem complicado usar os selos no lvl 100, queria saber sobre isso tb. Bom, se ja tiver um topico sobre isso me desculpem e passe o link pf, pq eu não achei nada que agrade.Nnøitra2 26 out
24 out Macros mais úteis para pala retri PvP e PvE Ei pessoal, gostaria que os Players experientes ou não me ajudassem em macros para paladino retribution tanto para pve quanto para pvp Desde já agradeço a todos.Tobaz13 24 out
22 out Veredito do Templário Olá! Há pouco tempo que jogo wow e escolhi Paladino por me identificar com a classe já de tempos atrás em outros jogos. Pois bem, o que eu queria dizer e, até mesmo uma sugestão de modificação, é que a habilidade "Veredito do Templário" tem tão curto alcance, aliás, alcance nenhum. Se torna inviável jogar com Selos Potencializados quando se tem uma certa latência, como nós aqui no Brasil. Essa habilidade poderia ter pelo menos 2m de alcance, já que o Veredicto Final possui 10m de alcance. Afinal, o Paladino RET usa arma de duas mãos e bater colado no adversário é que se torna estranho. É muito difícil de acertar essa habilidade no PvP, onde os jogadores estão sempre em movimento. Acabando assim com a possibilidade de se jogar com Selos Potencializados, na nossa latência, sem perder alguns golpes de vez em quando. Bom dia, bom jogo!Pagan2 22 out
20 out Pala Retri Maestria ou Versatilidade? Bom dia amigos da luz! Venho pedir um apoio de qual desses atributos devo focar, com foco mesmo um pouco em Versatilidade notei que meu pala em termo de sobrevivência estava muito bom, porém com um dano considerável mais bem longe de um DK/Feral por ex. Agora estou focando em maestria e notei que virei papel, parece que uso tecido em vez de plate, meu dano com minhas habilidades especiais notei um aumento muito bom mais ainda sim inferior as classes citadas. Algum pala com mais experiência poderia me da uma ajuda o atributo mais viável no momento para um Retri? FlwDollahan2 20 out
16 out Atributos pala retribuição Galera esse meu personagem estava parado dez o pandaria, ai queria saber de vocês experientes no game qual a prioridade de atributos para esta expansão. Ps: Estou a procura de guilda tanto para progresso Pve quanto pvp, e até rp se for o caso. Ps2: sei que esse Aqui não e o lugar para o post de guilda mais já coloquei. Que luz guie seus caminhos! FOR THE ALIANCERockstrom3 16 out
15 out ===DUVIDA SOBRE TRANSMOG=== Olá meu amigos paladinos! To vindo aqui pra perguntar uma coisa bem simples, gostaria de saber se existe algum transmog legal para cabeça para paladino? Estou falando de itens como Tapa Olho ou algum Óculos, acho muito legal, mas até agora nao achei nada do estilo para pally. Obrigado!!!Maatheus1 15 out
12 out Healer matando igual DPS Shockadin <3 https://youtu.be/_UcBN11wd-YDanova2 12 out
8 out Pala holy nerfado? Cara fiz um pala holly e fogo sagrado que dava 3 hits agora só da um e ta muito fraco, pra x1 ta apanhando muuuito!!! to viajando ou tá ruim mesmo? vlw.Furiasagrada3 8 out
6 out O que estão achando do holy no 6.2? O que estão achando do holy no 6.2? Está competitivo? Ainda fica entre os últimos no recount?Rarius11 6 out
6 out Paladino Sagrado tá bom? Sempre gostei de Pala mas sempre joguei de Retri. Quero me aventurar no holly. Gostaria de saber se essa spec tá boa pra PvP e PvE. vLW!!!!!!!!!!!Furiasagrada11 6 out
5 out Duvida paladino retri ou proteção dps eu to upando um paladino que ta +ou- lv 36 e uso a spec retri pq diz q ela é dps, mas quando eu peguei dual spec botei em proteção e vi que, por enquanto, proteção tinha varios poderes a mais de dar dano que o retri, pra mi ta parecendo agora q proteção da mas dps q retri, mas nos lvs altos n sei, qual dos dois nos lvs alto da mais dps? e qual deles é o melhor para pvp e pve?Srthugher2 5 out
28 set RBG 1500+cr (Horda) Olá, Estou procurando um Paladino Holy com 1500+cr para core RBG, segunda-quinta, 20-22 horas, começando hoje. É necessário ter microfone, TS3 e um minimo de 725 ilvl PVP.Darkmus0 28 set
17 set 2015 Desejo de um Paladin Vi o post em um forum Europeu e achei bem interessante, (a final sao os sonhos que nos deixam mais fortes ja que a blizzard so nos nerfa); -Desejo que Mãos da pureza seja melhorado ou transformado em passsiva, ou que seja deletado do jogo -Desejo que o Talento Seraphim seja Viavel; -Templar's Veredict 20% a mais de dano; -Cruzador Strike 20% a mais de dano;Daldoran8 17 set 2015
16 set 2015 Proteção: melhores bonus para dg's temporais Boa noite. Como os itens são escalonados nas masmorras temporais, gostaria de saber quais os melhores bonus de sets para um paladino tanque. No ultimo evento fiz sem muitos problemas, sem bonus algum. Mas como estou sem animo pra jogar, vou fazer umas raides antigas pra conseguir um set com bonus e assim melhorar meu desempenho e do grupo. Então, gostaria de saber quais os melhores bonus de sets e berloques bons de usar nas masmorras temporais. Agradeço desde já quelquer ajuda. Abraços.Mágicodeoz0 16 set 2015
11 set 2015 Julgamento não funciona Estava trocando os glifs mas o de julgamento 10m continuava lá, mas não sei o que aconteceu ele não funciona mais se alguém puder me ajudar eu agradeço... Comecei a jogar Wow faz pouco tempo apesar do lvl alto devido a expansão WOD... Qual glif eu tenho que ativar pra voltar o julgamento?Hirodin2 11 set 2015
9 set 2015 Versatilidade ou 4P ? Qual compensa no PVP? Estou com essa duvida, se compensa mais stackar versatilidade, ou pegar os bonus 2P/ 4P no pvp...Mondo1 9 set 2015
9 set 2015 Modo mercenário --" esse modo mercenário esta bugando meu corcel de pala diz q não e possível usar issto em modo mercenário é só o meu o de vocês também está assim.(affs já não gostei dessa merda ainda vem com bug)Äxl1 9 set 2015
8 set 2015 Machadão de ferraria de draenor ilvl 630 Alguém sabe se tem como ele vir com +127 de maestria e +127 de aceleração? http://eu.battle.net/wow/pt/item/116453/trade-skillAragornni1 8 set 2015
7 set 2015 Avaliação de transmogs para descontrair !!! Vi que nos outros fóruns estão com essa brincadeira nós paladinos temos q fazer tbm ne dê nota no transpõe acima de vcArkaen4 7 set 2015
4 set 2015 Retri no pve !! Estou fazendo em média 30 a 35k de dano na cidadela ! Acho que está baixo ! Estou seguindo religiosamente a rotação do hekili e mesmo assim o dano ta baixo. Alguém sabe dizer porque? Ou tem alguma dica para dar ?Rarius5 4 set 2015
25 ago 2015 horda só perde? boa tarde, estou indo BG direto para conseguir farmar pontos de honra para comprar meu set ! mas nao consigo pois perdemos todas BG,é possível eu comprar algum set inicial pvp com gold? obrigadoLoneknight6 25 ago 2015
19 ago 2015 Preciso de ajuda para meu Pala Tauren! Oi gente, quero pedir a ajuda de vocês para arrumar meu Tauren Paly. Eu upei ele como paly proteção, porem decidi mudar para dps e quero pedir a opinião sobre os itens, atributos essas coisas! O principal motivo de querer trocar foi porque sentia meu dano muito baixo, pode ser que os itens não estão ajudando ou é a especialidade, não sei bem. Peço a ajuda de vocês, obrigado!Bufalotaner8 19 ago 2015
19 ago 2015 Transmog Paladino Sagrado Dae piazada :) Estou upando um pala holy/retri e já estou montando um transmog. Tem algumas semanas que tenho feito o expurgo de stratholme heroico pra tentar pegar o escudo real de lordaeron mas até agora nada :/ alguém sabe se ainda dropa? Aceito dicas \o http://pt.wowhead.com/dressing-room#Mz0z0zH80zcMm08TYp808LrZ808zrG808e2b87cvdr808eJz808eqP808TYi808g4t808gCT808rNr808bNf8Doherimm0 19 ago 2015
14 ago 2015 Pala retri e o dano em área !!! Galera como estão fazendo pra dar dano em área? Usam o selo ( que da dano em área) ou apenas usam as skills de dano em área? ou fazem os dois? Ta muito ruim meu dano em área, o que prejudica muito o dano nos trashs da vida. Agradeço antecipadamente aos que responderem !Rarius10 14 ago 2015
10 ago 2015 Qual o melhor status para pala prot CM Eai galera, eu to querem fazer CM com meu pala tank e queria saber quais são os melhores status e quais os BIS.Finrold0 10 ago 2015
5 ago 2015 MACROS PALA RET!!!! Ae galera poderiam me dar dicas de alguns macros para pala ret? Não sei se já tem algum tópico sbre isso... se já tiver me desculpem. E se poderem me indicar guias também, eu ficaria agradecido ^-^ vlw!!!Hefësto1 5 ago 2015
5 ago 2015 Pala Ret em arena (viabilidade) Galera vim pedir alguma ajuda, grato quem puder fornecer sua opinião... Bom eu sempre usei meu paladino para o conteúdo pve do jogo, na realidade sempre me interessei pouco pelo pvp, mas nessa expansão, eu arrisquei um alt mage e gostei bastante de arena rbg e tudo... até entao so fazia durante o lvling ou para matar o tempo... e pense em levar meu pala para fazer conteúdo pvp também... Conforme fui jogando de mage percebi que além de ter poucos palas ret, raramente algum colocava dificuldade nas lutas (isso em arenas), jogando mais, percebi que o pala parecia está bem deslocado nas comps que apareciam... mas mesmo assim insisti e comecei a me equipar para o pvp... Só que estou com um tempo curto para me dedicar a equipar e fazer todo o conteúdo diário para depois arriscar pvp com vários personagens... A minha dúvida é será que compensa insistir no pala ret para arenas e rbgs? Não quero fazer generalização da classe/spec apenas pelo que eu vi em outros times... e ai gostaria de saber de vocês, investir tempo no pvp para ret compensa? ou seria melhor deixa-lo apenas para o pve e focar o pvp com algum outro personagem... eu não pretendo ser o melhor apenas me divertir no pvp sem ser um peso ou um opção fraca para meu grupo... Caso exista espaço para o pala ret poderiam deixar algumas dicas :)? vlwwDhuskran1 5 ago 2015
3 ago 2015 Dúvida Paladino Retri PVP WOW 6.2 Comecei o PVP a pouco tempo e tenho duvida sobre que itens comprar com os pontos de dominação. Na entrada de ashram tem o npc que vende um set que da pontos de critico, acabei comprando 2 peças desse set. Mas procurei na internet e diz que paladino pvp tem que ter versatilidade como atributo principal. Tem muita confusão sobre isso, o site noxxit ja diz diferente, ele informa que o atrib principal é golpes múltiplos. Achei que pegando o set de 5 partes estaria certo. Alguem pode ajudar um paladino novato no pvp?Britadeira4 3 ago 2015
3 ago 2015 Paladino ret a distancia Boa noite, andei vendo alguns videos e observei que alguns paladinos sao ranged, e gostaria de saber como se tornar um. ObrigadoKiboa1 3 ago 2015
31 jul 2015 Porque você e um Paladino? O que te fez e/ou te faz um paladino? ( Lore / Jogo )Jordyel29 31 jul 2015
23 jul 2015 O tier 17 heroic é azul ou púrpura? O tier 17 heroic é azul ou púrpura? Quando vc visualiza na janela de raid aparecer púrpura, porém alguns sites mostram azul ! Estou querendo pra transmog, alguém sabe?Skyne1 23 jul 2015
22 jul 2015 Guia de Paladino Healer Fala galera, depois de procurar vídeos e tutoriais sobre paladino healer nessa expansão e achar somente em inglês e nem sempre com coisas corretas, decidi criar um guia de paladino healer para o pessoal que esta querendo criar um paladino healer, para os que estão com duvidas em questão de rotação, duvida na parte de talentos... enfim, tentei colocar tudo em um vídeo só. Se tiver algo que eu disse errado pode falar no tópico. Obrigado galera. se gostarem da um like no vídeo e se inscreve no meu canal lá, por que vou estar postando muitos vídeos sobre wow toda semana. Vlw segue o link> https://www.youtube.com/watch?v=KPTQPTHj5Q0Tankerr4 22 jul 2015
17 jul 2015 Upgrade lvl 90 em paladino. Olá, paladinos! Eu sou um jogador relativamente novo (jogo a apenas uns 2 anos, com intervalos de alguns meses) e irei comprar a nova expansão. Ai como terei a oportunidade de usar o Upgrade pra levar um char pro lvl 90 eu pensei em criar um paladino. Já criei um e upei ele até o lvl 50 ( com a spec de retribuição) e adorei a classe! Porém vejo algumas pessoas reclamando e tenho medo de me decepcionar quando eu estiver no lvl 100. O que vocês acham? Vale a pena eu gastar o upgrade em um paladino retribuição? Agradeço desde já!Yánsû2 17 jul 2015
16 jul 2015 ajuda em macros pra pala holy galera alguem pode me ajudar com macros para me sair melhor em arenas, gostaria muito de ajuda de algum paladino experiente no pvpChechelowner3 16 jul 2015
12 jul 2015 [Dúvida] Holy no pvp ! Qual a prioridade de atributos agora ?( pós 6.2) Versatilidade ainda é o primeiro ? Se sim, vale apena usar aquele berloque de + 800 de versatilidade ? Agradeço antecipadamente às respostas !!!Rarius0 12 jul 2015
12 jul 2015 [PvP @ Paly Holy] Deposite sua dúvida aqui Olá pessoal, tudo bem? Partido da máxima; 'quem é vivo sempre aparece', venho aqui me apresentar novamente aos frequentadores do fórum de Paladino. Estou atualizando o meu guia de paladino holy (finalmente) e gostaria de aproveitar este tópico para coletar/responder algumas dúvidas dos companheiros de classe. Convido você a participar, não hesite em deixar sua questão por aqui. Prometo fazer meu melhor para responder cada um individualmente da maneira mais completa possível. [Nota de rodapé] Longe de mim querer ser pretensioso e muito menos cogitar que sei de tudo sobre a classe. Apenas venho aqui para orientar quem está confuso sobre o gameplay e precisa de uma coordenada, eu tenho me esforçado bastante esta season e acredito que consigo dar uma mão para os companheiros de classe. Abração!Jiraya19 12 jul 2015
11 jul 2015 shockadin - viabilidade Olá pessoal desde que comecei a jogar como paladino, gostei muito do estilo shockadin, mas nao sei muito a respeito da viabilidade... vi alguns videos dele em arenas e me parece estar muito bom, mas apenas quando se usa o burst, fora isso o dano nao parece viavel. alguem te usado? ou de fato é uma spec apenas pra diversão? Ps: tom com um instant 90 e to em duvida se uso ele com um guerreiro ou paladino... se puderem me dar uma ajuda nisso tambem agradeço :DDelanor3 11 jul 2015
6 jul 2015 Viabilidade Ret PVP no 6.2 Prezados amigos da luz, bom dia. Gostaria de debater algumas questões sobre nosso futuro no PVP. Comecei a jogar no 5.4, em Setembro, logo, não sou parâmetro pra muita coisa. Entretanto, sou um kra didático por natureza e odeio falar besteira e fazer "mimimi". No 5.4, era constatação nossa inviabilidade. Eram poucos kras, de 20 dedos, que se destacavam com a nossa Spec. Eu, como todo noob deveria ser, não estava preocupado com o PvP hard, mas sim em aprender o máximo do jogo, pois sabia que no WoD as coisas seriam diferentes. Chegou o 6.1 e, para nossa alegria, pala ret voltou a ser altamente viável. Aquela droga de inquisição foi removida, oq pra mim melhorou só ai uns 40%. Melhoraram nosso dano contínuo e não eramos mais, devido aos bônus de set e glifos, tão suscetíveis a tomar Ccs no Burst. Não me lembro qual colega disse em um tópico aqui, mas se encaixa perfeitamente com a realidade. Segundos suas palavras, pala ret começa a season como um leão, e vai sendo nerfado até virar gatinho no final da season. Temo que esteja ocorrendo isso. Vamos aos fatos: 1 - ) Temos uma dificuldade natural em conseguir comp de pala ret. É notória a preferência por outros melees. Salvo Vanguards cleave e PHD, o que nos resta? Lembrando que as mesmas comps citadas são perfeitamente cabíveis com outro Melee, que não seja nós. É só vc procurar em grupos prontos, quem qr um Ret pra Comp acima de 2k rating. Faço essa pesquisa diariamente, e a resposta, infelizmente, é que chega perto do 0. Alguns até aceitam por não conseguirem outros. 2- ) Segundos o wowgraphs, até o final do 6.1 tinhamos algo em torno de 5.2% de palas rets com rating acima de 2k. Mesmo número do começo da Season. Esse número é inferior a Dk frost, War Arms, Rogue Combat e igual a feral. Então, se o balanceamento esta bom, pq bufar essas specs e nerfar o ret? Procurando a resposta, vi que o dano de ret no PvE estava muito alto. Então vieram os nerfs "escondidos em Hotfixies" durante a season. Tempestade divina teve o ranged diminuido, nosso Stun passou de 30 para 20 metros de alcance, glifo da mão da liberdade teve seu principal buff nerfado, praticamente inutilizando seu uso, bônus do set foi nerfado em dano e prevenção de Cc tbm. Agora no 6.2, tivemos mais 6% de debuff na maestria, que podemos considerar como nerf no dano geral, ja que toda Skill de ataque vira em cima disso. Pra não ser ingrato, tivemos um Buff considerável nos selos potencializados, o que tornou o talento o preferido em High PvP. Porém, quem usa sabe, é um talento extremamente difícil de se usar, o que me agrada. Só tira proveito de fato dele qm sabe jogar. Então, em linhas gerais, passou a ser um talento sem uso algum para um talento viável. Passou a ser opção a todos os players, o que eu não acho que seja um Buff de fato, mas apenas uma opção a mais. Veio o 6.2, e todas as classes Melees tiveram um "realinhamento", se é que podemos chamar assim. O nerf mesmo só veio para o ret. Ja sofremos por ter apenas uma opção DPS na Spec. Então, pq mexer?! Normalmente, me corrijam se eu estiver errado, a Bliz nerfa uma e buffa outra, dando opção aos players. O que me agrada até, ja que você pode testar as opções. Resumindo tudo isso: QUAL SERA NOSSO OBSCURO DESTINO?! Temo por nossa viabilidade qnd todos estiverem Full. Quero muito pegar 2k nessa season, se eu conseguir comp pra isso, ja q é minha principal dificuldade. Por favor, vamos trocar nossas experiências. Vocês podem me dizer como era no passado, ja que eu comecei a jogar há pouco tempo. Mas, me desagrada muito isso, muito mesmo. Ainda usam muito o PVE para balanceamento das classes. Eu teria duas sugestões a grosso modo pra isso: Primeiro, use mais os bônus de set para alinhar o PVP. Segundo, criar outra SPEC DPS para pala. Ai vc faz como as outras classes. Deixe uma SPEC pra PVP e outra pra PVE. Agrada todo mundo e o barco segue.Anúbius2 6 jul 2015
30 jun 2015 Paladino Proteção Amigos e irmãos, como esta paladino de proteção neste momento, me disseram que não jogasse com ele pois dentre os tanks atualmente ele é o pior e ai? e quais são estes tanks que estão tao melhores que nos?Rockstrom7 30 jun 2015
28 jun 2015 Hand of Sacrife com Global Olá, no patch 6.0.2 (se não estou enganado) o global CD do Hand of Sacrifice (Mão do Sacrifício) foi retirado. isso é ótimo mas pra quem é meio desesperado e fica apertando os botões que nem louco isso pode acabar prejudicando na hora de usar HoS pra tirar o CC de um healer, por exemplo, pois vc pode acabar gastando as duas cargas da habilidade em uma pessoa só. atualmente alguns paladinos usam uma macro pra "adicionar" um Global no HoS: /castsequence reset=2 Mão do Sacrifício, Esconjurar o mal (ou qualquer outra habilidade). eu gostaria de saber se tem como eu ao invés de ter que colocar essa habilidade como cast sequence eu colocar uma condicional pra usar a habilidade pra não gastar as duas cargas da spell na mesma pessoa, como por exemplo ela não castar a habilidade no meu alvo se a mesma já estiver ativa. não manjo muito de macros e se alguém puder me ajuda eu agradeceria muito ^_^.Wandæ0 28 jun 2015
25 jun 2015 Análise de Build Por favor, me deem dicas de como melhorar meu DPS visando meu armory. Raidei no Pandária mas no WoD estava de molho e estou voltando agora, mas não tô satisfeito com meu dano. 20k de dps one target. Sei que também estou sendo prejudicado pela arma 640, mas acho que ainda dá pra melhorar. Obrigado.Wilthord7 25 jun 2015
24 jun 2015 Support Paladino Proteção (Macros,Rotação) Ola, Gostaria de pedir uma ajuda estou procurando Macros e Rotação para meu Paladino Proteção tanto para PVP quanto para PVE ! Esperando ConselhosPkgragas3 24 jun 2015
23 jun 2015 como passo do dano básico prata? bom dia pessoal, eu quero jogar instancia heroic mas tenho que passar do dano básico prata e não consigo. como faço? preciso do que? sou paladino lvl 100 retri com nivel de item 610...só chego no máximo na 6° ilusão e vale lembrar que tenho que passar de 8 pra conseguir.Elfoman4 23 jun 2015
11 jun 2015 Pala Sagrado - Mana Olá, estava com o paladino parado depois de pegar level 100 e decidi tentar atuar em uma área diferente da que estou acostumado, na das curas, porem estou testando ele em DGS e sempre fico sem mana, seria um problema de rotação ou meu espirito esta muito baixo? Estou realmente perdido nesta spec que acho tão linda. Poderiam vocês me guiarem por esta mundo fantástico irmãos de Luz? Obrigado. Que a luz nos guie.Barracan3 11 jun 2015
10 jun 2015 Se equipar Galera estou com algumas dúvidas, eu joguei WoW alguns anos atrás, mas resumindo sempre fui um noob, a minha dúvidas são essas: Eu estou com dificuldades para me equipar, e não sei qual é a melhor forma para conseguir alguns itens legais, quais são os melhores locais para se equipar? Dungeon? Quests?. E outra, eu estava utilizando a build de Retribuição para upar, mas meu foco mesmo é tank, eu vou ter que mudar todas as minhas equipes? Consigo fazer as quests de boa com a build de tank? Ou sempre vou precisar mudar? São tantas dúvidas, e ando meio perdido em relação a isso.. =(Galayo1 10 jun 2015