Sacerdote

23 mai Guias, Perguntas & Respostas - Sacerdote Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações. Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Sacerdote. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion8 23 mai
21m Discipline Priest mudança radical Sim, eu vim aqui chorar com vocês T_T O que aconteceu com o disc? Mudaram totalmente a jogabilidade, tiraram as skills... eu não consigo mais curar. Jogo de disc desde o Cataclisma, consegui me adaptar numa boa em relação as mudanças, mas agora foi radical... gente mudou tudo! Só eu que tô com esse sentimento, essa frustração? O que vocês acham disso? Eu te juro, tô pensando em parar de jogar de disc, sempre amei disc, mas tá muito inviável T_TLugothic85 21m
9h Qual classe devo escolher? Eu sei que esse tópico deve ser repetitivo, mas minha dúvida é um pouco diferente. Esse tópico já passou pelo fórum dos magos, mas quero sua opinião também. estou pensando em criar um sacerdote, mago ou xamã; para vocês qual é o mais divertido de se jogar? e qual tem mais utilidades fora de batalha? agradeço desde já.Hulzin3 9h
16h Qual spec healer devo upar primeiro? Pois bem comunidade eis a minha grande duvida para legion ; / Qual spec > healer < voces vao pegar primeiro? Ou nem compensa pegar healer desde o inicio? Vai interferir no up do artefato ou nao? Desde já Obrigado... S2Nabela0 16h
2d Dúvidas sobre prioridade de status de Shadow Priest Boa tarde Eu comecei a jogar de Shadow a um tempo e venho gostando bastante da classe (holy também) e queria saber quais são os atributos principais para focar, se é aceleração e crítico, se é maestria, perguntei pra alguns amigos mas cada um me falou uma coisa diferente, então se alguém ai que joga de shadow souber me esclarecer a dúvida ficarei grato<3Erinnerung5 2d
2d Opinião: Aguilhão Mental Sério, alguém encontrou alguma build de talento que esse talento preste para PvE ou PvP. Testei de várias formas: Raio do Caos , Virada do Destino , San'Layn (Focando nos debuff) de pegar o máximo de insanidade possível (39 stacks usando o dispersion) e por 1 minuto usar bastante o Aguilhão Mental e Impacto Mental na Recarga (5 Aguilhão Mental para cada Impacto Mental). Dps muito abaixo do Submissão a Loucura. Tentei também com foco em AoE usando Raio do Caos , Colisão das Sombras e Fortaleza da Mente. Não fez diferença para outras build. Se alguém encontrou alguma utilidade para esse talento em alguma build (pode ser do beta com o artefato) comente por favor. PS: Achei os dois primeiros talento de nível 100 muito inúteis que mesmo com o Nerf no Submissão a Loucura, continua mais viável que os outros 2Allaana1 2d
2d Onde estão os priest Disc dos servers??? Boa tarde. Salve para nós, Priest Holy. Comecei a jogar em março deste ano. Um amigo me apresentou o jogo e me perguntou com qual classe eu queria jogar. Eu disse que queria curar as pessoas, levar luz a escuridão. Ele já tinha um Sacerdote Sagrado e eu disse que queria ser o mesmo. Porém, ele me alertou das dificuldades (dificuldade de encontrar grupos por causa dos Priest Disc: sempre superiores, buffados e etc) que o Sacerdote sagrado vinha enfrentando, desde expansões passadas, e mesmo assim topei o desafio. Confesso que foi difícil no começo me equipar. Sempre que tentava algum grupo a primeira pergunta que vinha: Qual a tua spec? ou You are disc?; Quando eu dizia que era Holy, na maioria das vezes recusavam na hora. Acredito que tem haver também com o fato de termos poucos priest holy bons, digo, ter dedos. Confesso que curar com o Holy não foi fácil, mudanças de chacras, muitas habilidades, talentos, realmente a pessoa tinha que ter dedo. Entretanto, estudei a classe e me adapetei. Hoje meu ilevel é 728 e sempre estou no topo na cura. Antes das mudanças, perdia sempre para um disc mesmo com 10 de ilevel a menos que eu. Era foda. Com o pre-pach tudo mudou. O priest disc foi totalmente nerfado (confesso que achei muito bom kkkkkkk). E o mais interessante, eu não encontro mais disc hoje. Não encontro mesmo. Devem estar em extinção né? Oh, minha intenção nem foi criar intriga foi mais pra apimentar a nossa relação Holy-Disc que sempre foi ótima né? Priest holy uma vez, sempre Priest Holy. Saudações Galera. Abraços. JvrnetoJvrneto24 2d
2d Nunca te pedi nada, Blizz Deixa nossa Devouring Plague aí, na moral! Pra mim não tem problema mudarem a mecânica dos orbes sombrios para o acúmulo de Insanidade (ou seja lá qual for o nome do troço), reformularem nossos tiers de talentos, criarem habilidades novas, mas nossa Peste Devoradora está com os Sacerdores desde, sei lá...sempre? Não daria para adequar a skill à nova mecânica de dps dos Sacerdotes ao invés de simplesmente removê-la? Sei que é tópico de choro, mas sempre achei a DP a skill mais bacana do WoW (até pelo nome "Peste Devoradora", oh que negócio foda de lançar num inimigo!). Eu não to, de maneira nenhuma, criticando as mudanças no Spriest, só queria que a Devouring Plague ficasse mesmo, só isso. Quebra esse galho aí, Blizz! :(Knotz3 2d
3d Animações do shadow priest Eu, como main warlock no warlords, decidi que meu main char no legion seria um shadow priest, tudo isso porque eu sou apaixonada pelo tema dos old gods, lovecraft, tentáculos, etc... Quando vi a um tempo atrás as novas animações do shadow priest, me apaixonei por ele, amei o tema que deram a essa spec, me apaixonei mais ainda quando vi aqueles tentáculos saindo do personagem no vídeo que vi sobre as novas animações. Criei então um priest e estou upando ela ainda... Hoje eu vi, então, um vídeo mais recente sobre updates das animações, ví que não havia mais tentáculos... gente. COMO ASSIM? ALGUÉM ME DIZ QUE AINDA TEM, PELO AMOR DE DEUS! Não consigo acreditar... essa era a classe dos meus sonhos... não é possível que tenham feito uma coisa dessas... me digam por favor que ainda tem, que não retiraram por completo... Ouvi dizer que agora você ganha tentáculos aumentando a insanidade... mas antes tava tão melhor, você entrava na void form e dois tentáculos apareciam instantaneamente...Alessiaverym2 3d
4d Rotação e Talentos Shadow Pré-Patch Legion Boa tarde Sacerdotes sombrios! Gostaria de saber qual rotação vocês estão utilizando nas lutas single target, multi targets e seus respectivos talentos. Pois vejo que no talento TIER 4 temos: Reaper of Souls e Void Ray. No TIER 7 temos os 3 talentos que podem variar. Então gostaria ver a opinião de vocês e as orientações. Obrigado!Malloy1 4d
6d Novo addon para multi-dot Sup guys, esse addon ajuda a manter os Dots nos mobs que estão na sua tela sem precisar clicar ou passar o mouse sobre cada uma das nameplates. Ele poe uma lista na sua tela parecida com uma unit frame e você pode controlar os dots de lá. Tem umas fotos, descrição dele e download no curse: http://mods.curse.com/addons/wow/enemy-grid Valeus!Ditador2 6d
19 ago PvP Disc ou Holy?? alguem ae poderia me falar qual seria a melhor spec pra pvp no lv 110?? Para ja ir pegando o jeito no pre patch....? so sei que disc atualmente esta bem mais viavel , com uma sobrevivencia bem melhor e as curas basicas superiores as do holy.... oque vcs acham??Planemo9 19 ago
15 ago Forma sombria permanente. Pq?? Já testei quase todas as classes de DPS desde o lançamento do pre-patch e pra mim, sacerdote de sombra está o mais divertido de jogar. Mas não posso negar que estou MUITO frustrado com o fato de ter que ser uma sombra ambulante 24h por dia. Não sou roleplayer, mas mesmo assim incomoda ter que entrar numa taverna pra relaxar e ter todos os NPCs me olhando com cara estranha por conta das chamas sombrias saindo dos meus pés... Pelo que li por aí, essa forma sombria permanente está sendo odiada de forma unânime. Ei Blizz, alguma chance de eu poder só ser uma sombra medonha quando estiver em combate? Obrigado.Isjáki16 15 ago
12 ago Avaliem o transmog! Priest edition Olá amigos sacerdotes. Como eu não vi nenhum tópico recente para discutirmos nossos transmogs, resolvi criar um... Afinal, depois de tanto farmar as peças, a gente acaba querendo exibir um pouco, né? =d Então avaliem o transmog acima de vocês, com uma nota de 0 a 10 e talvez algum comentário do que gostou ou não gostou!Merryweather23 12 ago
10 ago Sagrado e Sombra em Legion Blizzard venho fazer um apelo, primeiramente: 1- Sobre holy, acho desnecessário remover a fonte de luz que era a habilidade mais legal de holy em minha opinião, e ela é muito útil em várias situações... queria deixar essa questão para que vocês pudessem repensar e trazer de volta a fonte nem que seja como talento. 2-Sobre shadow, eu entendo que a premissa do novo talento de nível 100 StM de se render a loucura pareça interessante e divertida e é,mas ao meu ver nos condenarmos em uma raid ou afins não é interessante, pelos testes que fiz no RTP vi que ainda teremos um debuff que não nos permite reviver :c , então para esse talento tenho uma sugestão: caso a gente consiga o talento ativo por um determinado tempo dentro da voidform ,por exemplo uns 30s o sacerdote não morresse, acho que assim seria mais interessante pois você pode cometer um erro mas este erro não será faltal como atualmente e ainda terá a chance de sair vivo da loucura e recuperar a sanidade. 2.1- O talento Legacy of the Void pode ser reformulado pois como a voidform agora é ativada com cast foram diminuidas as chances de erro e perdas nos pontos de insanidade. 2.2 O talento de Mindbender (este é uma sugestão bem antiga), por que não nos dão um ajudande fixo de uma vez ? o mago gélido conseguiu por que nós não ? claro que o dano teria que ser reduzido, porém valeria a pena ter um ajudante o tempo todo pois este realmente ajudaria a fazer conteúdos antigos com mais facilidade e entre outras coisas. 3- Se possível atualizar os visuais das habilidades [Mind Blast] (que atualmente nem tem) e [Mind Flay] que já é bem antiga.E por ultimo criar algum efeito para o talento [Shadow Word: Void] que atualmente está na mesma situação do [Mind Blast]. Estas são minhas sugestões de acordo com minhas análises no RTP e em outros fóruns de sacerdote. Grato. Edit 1: Revendo em outra perspectiva a fonte realmente foi algo terrível para a spec desde sua criação, então realmente o melhor foi sua saída.Chiaroscuro20 10 ago
7 ago Prévia DPS Ranking Noxxic Bom dia, hoje estive dando uma olhada no Ranking de dps do Noxxic e pude perceber que o Shadow esta em segundo lugar com equips 705. Eu estou jogando e shadow e gostei muito da nova jogabilidade. Se bem que antes eu já estava gostando tambem. Segue o link para quem ainda não viu : http://www.noxxic.com/wow/dps-rankings E o que estão achando?Taridion4 7 ago
1 ago Como está o Shadow nas raids ? Como está o Shadow nas raids? Em termos de DPS, aceitabilidade etc. Agradeço antecipadamente aos que responderem !Zhaitan4 1 ago
30 jul Sacerdote Sagrado Há 4 dias, comecei a jogar de holy e achei legal jogar. Vejo muita discussão entre maestria vs multistrike como principal stat( claro, depois de intelecto e poder mágico). Qual dos dois compensa mais e por que?Hollydeath4 30 jul
28 jul Maestria ou Versatilidade Tenho uma sacer disc e não sei qual seria o melhor atributo a ser focado, sendo que tenho em mente ser voltado para pvp.Masres1 28 jul
28 jul Sacerdote Disc ou Holly? Olá a todos! Bom, para todos que jogam de Sacerdote Disciplina, notaram grandes diferenças no que se refere a cura e dano, já houveram debates e não gostaria de fazer o mesmo aqui, então vamos as dúvidas: A [ Cura Célere ] foi removida para os Disciplinas e ao meu ver, foi um erro enorme, está no momento muito díficil salvar um aliado da morte, diferente de quando era em WoD. Sempre gostei de classes que curam bastante, e que são inteiramente dedicadas a esta função, diferentes de Paladinos e Xamãs. O Sacerdote Disciplina, como já foi anunciada nos Patch Notes está indo para o caminho de dano e cura, o que por sinal não é tão ruim, seria uma mescla de Sombra e Sagrado, mas ainda sim faz falta. As dúvidas então são: [EDIT] Obrigado a todos que tiraram minhas dúvidas, permanecerei em Disc. [ EDIT ] Como eu não desejo perder minha cura, seria uma opção me tornar um Sacerdote Sagrado? Sacerdote Sagrado tem um dano considerável, que causa um REAL impacto no X1? É possível eu me manter no Sacerdote Disciplina, com uma GRANDE cura? Se sim, como?Panred12 28 jul
26 jul Sarcedote Sagrados, me ajudem Sempre fui disciplina, que continha poucas skills para se usar. Meu para sagrado agora, e tem muita skill, como você deixam organizado na barra? Pode ser print e eu agradeceria.Onasa5 26 jul
22 jul Holy Priest em Legion Estão matando o Holy Priest, não sei porque já não excluem a Especialização, eles não melhoraram em nada o Holy, adicionaram Cooldowns monstruosos em habilidades não tão boas, como as Palavras Sagradas, as 3 não são boas como a do Circulo onde ele cura 5 pessoas com uma cura moderada e tem 1 minuto de CD isso antes era função do circulo de cura ou da Fonte de Luz. Ahhhh esqueci fizeram o Circulo de Cura um talento e retiraram a Fonte de Luz. Não melhoraram em nada o Holy, a outra palavra sagrada ''Stuna'' o alvo e também tem 1 minuto de CD e a Palavra Sagrada Serinidade agora também cura um pouco mais mas tem 1 minuto também, como desculpa fizeram o ''Serindipindade'' abaixar o CD em 6 S, mas para abaixar preciso ficar castando magias e gastando mana como louco com a ''Cura Célere'' ou com a ''Cura'' que demora 3,5 s para castar. Gostaria de pedir que ou melhorassem a Especialização ou Exclui-se ela, pois não dá mais. Já viram como está a Especialização Disciplina tem todos os recursos de antes Buffados e ainda tem novas habilidades muito boas como Shadow Mend.Stixs40 22 jul
22 jul Solo em Raides Fala ae pessoal! Vamos as perguntas: 1 - Priest Sola bem conteúdo antigo? 2- Qual melhor spec para tal? 3- Quais as perspectivas para Legin (nível 110) para solar Pandarian)? Valew feras!Magusf7 22 jul
22 jul Opinião: Shadow Priest PVP pré-expansão Gente, queria saber a opinião de vocês sobre o desempenho do Shadow Priest no PVP na pré-expansão. Minha opinião: Com set full dominação (ilvl 410), achei o dano razoável, mas a sobrevivência horrível. Se um meele gruda em você é bye bye. Você tem apenas aquele fear em área e acabou; aí você lança o fear e o cara usa medalhão e "end fear". Só o que dá para fazer é lançar 'Palavra Sombria: Dor', nem mesmo Mind Blast (Impacto Mental) é instantâneo. Antes dava pra se virar com shield + mind blast instant + desvanecer com glypho... Agora é sentar e chorar. Tem a bomba psíquica que é interessante. Mas serve pra lançar, esperar o stun e correr o máximo que puder. Ou seja, sobrevivência contra meele é zero. No caso do dano fica legal. Mas não se compara a antes do patch. O dano em área (Colisão das Sombras) tem que clicar, selecionar o local e lançar.... correndo o risco de não acertar ninguém. Espero que fique melhor...Leonellt2 22 jul
22 jul Problemas com a Cura - Holy Priest Estou tendo problemas com a cura do meu Holy Priest, simplesmente não esta curando o que deveria curar, por exemplo eu lanço a Cura Celere e ao invés de curar 829 esta curando 289 o mesmo vale para algumas outras curas. Alguém mais esta com esse problema, meu intelecto e espirito estão bons para o nível que estou (acredito eu)Azdel3 22 jul
21 jul Alto custo de mana das magias e remoção de espirito ;/ Bom, está meio complicado fazer um combo bonito ou tentar utilizar o que a blizzard propôs de novo no sacerdote sagrado, já que as palavras sagradas dependem de magias de alto custo de mana para serem usadas da maneira correta, não sei se o foco era realmente elas ou renovar, pois renovar está maravilindo, mas não creio que seja o foco pois não segura altos picos de dano como as palavras sagradas, mas poxa, em raid é fácil dividi a responsabilidade, mas quando ela é toda sua a mana se torna um problema grave, SOCORRO! No legion isso muda? To fazendo algo errado?Courtesy2 21 jul
21 jul Shadow Priest PvP Video 2 Meu Segundo Video de PvP Espero que gostem! https://www.youtube.com/watch?v=jb3J7FzWQqUReflectïon3 21 jul
17 jul A todos os Healers Um ótimo Legion! http://imgur.com/t98MYK6Fiendmercury13 17 jul
11 jul Tutorial: Campo de testes ouro [Sagrado] E aí pessoal tudo bem? Gostaria de compartilhar com vocês um pouco da experiência que adquiri nos últimos dias. Confesso que nunca joguei de priest antes e por isso tem sido tudo novo para mim, apesar de já estar acostumado a curar, jogar de priest mudou totalmente minhas perspectivas. A primeira dificuldade que tive foi com a spec. Todo mundo prefere jogar de Disciplina, porém eu não gostei. Sei que muita gente vai me odiar por isso, mas eu achei chato e resolvi me aplicar em Sagrado. Bem, passado este ponto inicial de escolha eu upei e brinquei por cerca de uns 20 dias no final do patch MoP. Então quando o WoD chegou eu fiquei apaixonado pela classe, mas assim que upei para o 100 não conseguia pegar gold no Campo de Testes. Tentei seguir o Noxxic ou o Icy Veins, mas o que eles fazem é dar uma base de jogo e para por aí. Nada disso me ajudou a passar pelo campo de testes e hoje finalmente consegui, depois de muitas trocas de talentos, modificações nas rotações e muita concentração. Resolvi copmartilhar meu sucesso porque procurei muito por conteúdo em português e não estava encontrando. Sério galera, o fórum de classe priest em inglês é lindo, tem discussão lá o dia inteiro e muita gente compartilha conhecimento, mas aqui é tudo tão quieto, com poucos tópicos em comparação com nosso irmãozinho americano. Pois agora que consegui, gostaria de explicar o que fiz e ajudar quem está com dificuldade. Vamos lá: Curar em DG HC é simples, acho que se você conseguiu passar por isso já está pronto para o Campo no modo Ouro. A grande diferença é que podemos levar para as dungeons os nossos adorados frasquinhos de água mineral =D e gastar mana sem pensar no futuro afinal você sempre vai poder parar e recuperar sua mana depois de uma luta. Mas no Campo de Testes isso não acontece =X você tem que calcular detalhadamente onde gastar seu mana e aí que o bicho realmente pega. Sobre os meus talentos: Prece desesperada (15) Torrente de Luz (45) Infusão de Poder (75) Estrela Divina (90) Palavras de recomposição (100) Os talentos do lvl 30 e lvl 60 não fazem diferença, então divirta-se ao seu gosto. Prece desesperada pode ajudar a economizar mana, gaste sempre que precisar de cura, mas faça valer à pena. Se o dano for menor do que a cura à ser realizada aguarde tomar mais dano. Torrente de luz, Estrela Divina e Palavras de Recomposição são ótimos para trabalharem juntos. Cura Célere vai procar bastante se você estiver castando Palavra de Recomposição, então vai te ajudar com as PdR grátis. Estrela divina também, sempre que tiver 3 targets curados pela Estrela vai procurar Cura Célere grátis, não sei exatamente qual a porcentagem de chance, mas por experiência pessoal é muito grande. Infusão de Poder: PQP esse talento é mtooo foda. Use-o sempre quando precisar de curar rapidamente vários targets, no campo isso vai acontecer lá pela faze 5 + ou -. Cura: USE O TEMPO TODO. É, eu sei! Dá uma vontade do caralho de usar Cura Célere sempre que vários alvos estão sofrendo dano. Aquela angústia morde a sua alma enquanto casta a cura lenta e você pensa: PQP enquanto curo um alvo eu poderia estar curando 3, essa porra demora meia hora pra castar. Sim, demora, mas calcule com cuidado e você vai poder curar todos os seus alvos gastando 50% a menos de mana. Renovar: Gaste isso sempre que um alvo for atingido. Vai te ajudar com os procs de Cura Célere grátis, e tudo que é grátis economiza mana. Cura Vinculada: Use sempre que você e mais 2 alvos estiverem feridos, use o glifo de Cura Vinculada, ela casta rapidamente, cura 3 alvos e ainda te dá Serendipidade. Palavra Sagrada: Serenidade: Essa skill. Meu amiquinho du coraçãozin, essa skill salva vidas. Use-a sempre no alvo mais fraco e sempre que ela estiver disponível. A grande vantagem é que suas próximas curas nesse alvo tem chance de cura crítca nos próximos 6s, use-a e em seguida coloque um Renovar antes de começar a castar Cura. Cura Célere: Seguuuuuura peão. Não aperta esse botão não ser que seja realmente necessário. Sim o dedo coça, o botão te chama, e aquele espírito fica mastigando sua alma, causando uma angústia enorme. Mas controle-se e só faça isso se um alvo estiver com 33% de vida. UFF! Mas muito cuidado com essa skill, ela é uma faca de dois gumes, pode gastar toda sua mana se apertar na hora errada, mas também pode ser que o seu alvo morra se você errar o tempo. Use-a, porém nem antes, nem depois: No momento certo. Estrela Divina: Use-a sempre que 3 alvos estiverem feridos. Não economize essa skill, ela gasta a mesma mana que sua Cura, porém tem chance de procurar Cura Célere grátis. Ou seja: Vale muito o mana que você vai gastar com ela, não se esqueça de se posicionar corretamente antes.Chessking10 11 jul
5 jul Guia PVP WoD - Sacerdote Disciplina 6.1 Este guia é uma adaptação do trabalho excepcionalmente detalhado do Zunniyaki (http://eu.battle.net/wow/en/characte...ow/Zunniknows/), um Multi-R1 Disc e SPriest, 3x competidor na Blizzcon e postado no fórum do Skillcaped. Mantive boa parte do guia no formato original, porém acrescentei algumas observações baseadas no meu gameplay. Sabemos que o Disc está longe de ser o melhor healer da expansão, mas ainda acho que vale a pena aprender e tentar tirar o melhor da sua classe – principalmente se você, como eu, é um entusiasta desta especialização e não deseja abandoná-la. Jogar com uma classe que não é a mais OP da season faz com que você cresça como jogador, quebre barreiras, treine o improviso, fique totalmente alerta às situações de perigo e se um dia a classe crescer, já vai ter a vantagem de estar acima da média, conhecedor de todo seu potencial. So...Let’s do it! Tópicos abordados: 1 – Talentos e Glifos 2 – Gerenciamento de Recursos 3 – Seleção de Raças 4 – Status, Encantamentos, Seleção de Equipamentos 5 – Rotação de Cura e Prioridades 6 – Sobrevivendo como Disc Priest 7 – CC’s (crowd control) 8 – Utilizando sua mobilidade 9 – Utilizando o que priest tem de melhor 10 – Sugestão de atalhos 11 – Sugestão de macro 12 – Sugestão de Addons / Scripts (1) TALENTOS Ao escolher talentos, deve-se levar em consideração que comp você joga, com quais irá jogar contra e o tipo de arena você está jogando, se é 2v2, 3v3, 5v5 ou campo de batalha ranqueado. Abaixo os talentos sugeridos e as razões para utilizá-los. Level 15 - Máscara Espectral Motivo: - Disc possui spells do tipo Sagrado e Sombra. Alguns CC’s irão te bloquear em apenas uma das escolas, deixando as spells do outro tipo ainda livres para utilização. Máscara é uma spell do tipo Sombra e pode ser usada quando Sagrado estiver bloqueado. - É útil tanto ofensivamente quanto defensivamente. Quando um priest corre na sua direção, quase certamente irá tentar usar Grito Psíquico e percebendo isso com antecedência, você pode se preparar. Para evitar que o adversário tenha esse tempo de reação, Máscara pode ser usado para que vc desapareça enquanto se aproxima. Além disso, pode ser utilizado para mudar de pilar sem o risco de ser controlado e ficar invisível por um curto período de tempo enquanto é alvejado. Certifique-se de usar dispell em si mesmo para que os dots não cancelem a invisibilidade. - Máscara Espectral pode ser usada para cancelar CC’s. Ao perceber que o adversário está castando poli ou ciclone, você pode ativar Máscara para que o adversário perca o alvo. Existe algum talento opcional? Não. Tanto prece Desesperada quanto Baluarte Angelical são piores defensivamente devido ao longo cooldown. Level 30 - Pena Angelical Motivo: - Pena Angelical te dá a melhor mobilidade em geral.. - Quando você se torna alvo de dispel intenso, o buff de Pena se torna uma proteção extra (melhor ser dispelado da velocidade de movimento do que perder o Escudo!). - Pode ser usado em aliados. - Útil para BG’s que exigem maior velocidade de um único alvo, como a entrega de bandeira na Ravina, Olho da Tormenta, etc. Existe um talento alternativo? Sim, Corpo e Alma. Por que? Também pode ser útil em situações onde o dispel é intenso por dar buff de proteção extra. Devido à mecânica mais complexa de Pena Angelical (ativar a spell, escolher o alvo, posicionar a pena e utiliza-la), pode ser mais indicada para iniciantes, principalmente se você notar que se esquece de utilizar Pena com frequência (sim, acontece!). Situação de uso dos talentos alternativos: No World PVP e Campos de Batalhas, Corpo e Alma dá a vários aliados o Sprint ao mesmo tempo que adiciona o buff de proteção para dispel. Nessas situações é difícil controlar Pena lidando com alvos múltiplos, tornando-se mais fácil de lidar. Level 45 - Torrente de Luz Motivo: Torrente proporciona a melhor output de cura entre as 3 opções. Existe um talento alternativo? Sim, Dobramentes e Palavra de Poder: Consolo. Por que? Ambos os talentos são úteis quando se sabe que mana será um problema. Eles te devolvem uma media de 12% de mana por minuto. Dobramentes pode ser utilizado ofensivamente, para ajudar no burst do seu aliado (sabe aquele healer que ficou com 1 pingo de vida, mas conseguiu se curar inteiro? Teria morrido com Dobramentes!), mas tenha em mente que ele também pode levar CC. Situação de uso dos talentos alternativos: Quando o burst do aliado não está sendo o suficiente para matar o adversário, algo frequente quando ainda estão se equipando. Quando seu aliado é um melee (sabe o ladino que está quase morrendo e dá um Sprint pro Acre?). Ou simplesmente se você prefere um talento com resposta mais garantida do que a mecânica randômica de Torrente de Luz.Luma34 5 jul
5 jul Melhorar priest holy Galera sou novo no WoW e estou totalmente perdido. Não sei se meu char está com os equipes bons assim como seus status. Tem como alguém me auxiliar O link do meu char http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Venommoner/simpleVenommoner1 5 jul
16 jun Priest Disc em BGs Oi pessoal, tudo bem? Então, eu sei que to low level ainda mas é que essa é uma dúvida que não sai da minha cabeça, Priest Disc ta me parecendo muito legal de jogar, e eu nunca fiz um healer também, esse é o primeiro que quero levar pra frente, enfim, eu gosto muito de PvP, mas fico pensando, como é ser healer em BGs? Eu fico pensando: "são 10 ou 15 pessoas pra ficar de olho, tentar curar todos" Isso é uma coisa muito difícil?Randgriss4 16 jun
30 mai Rotação Shadow Priest(help) Olá! Estou um um problemão! Não sei bater de sacerdote sombra. Eu uso claridade do poder e realmente não sei se uso os dots ou não! É para ficar espanando aguilhão mental e impacto mental e esquecer os dots? ou jogo os dots e só uso aguilhão mental quando ele procar? tá muito confuso... eu quero saber isso principalmente do ponto de vista de pvp. Sou muito grato a quem ajudar!Magyster5 30 mai
16 mai Duvida sobre cajado Bom eu vi que tem os cajados 710 ou 700 pvp, q tem feitiço e poder magico, alguem sabe dizer qual a diferença deles e qual é melhor pra shadow e pra heal? E me explica se priest tem burst e qual é...tantos shadow tanto heal.. Obrigado pela força e boa noite :)Haaddess1 16 mai
3 mai Gear das specs, tem diferença? Opa Novo no WoW, eu upei um Sacerdote pro 100, gostei muito de jogar de Sagrado, mas sempre vejo falando das vantagens do Disc em relação ao Sagrado, tanto pvp como pve. Eu queria saber da questão dos itens, tem muita diferença de uma spec pra outra? Eu PENSO que os principais stats das três specs de Sacerdote são iguais, intelecto, certo? Eu upei até agora com loot de Sagrado, se eu trocar para Disc/Sombra vou perder muito poder de cura/escudos ou dps (Sombra)?Rarinmê2 3 mai
3 mai Prévia das Habilidades de Sagrado em Legion Gravei um vídeo recentemente, mostrando como estão as habilidades básicas do Sacerdote Sagrado no alfa e algumas mudanças aconteceram: - Remoção dos Chacras: Castigar, Santuário e Serenidade agora são habilidades independentes. O CD de cada uma é de 60 segundos, sendo que você pode diminuir o tempo delas em 5 segundos, usando outras habilidades. Essa é a passiva Serendipidade, agora. ----- Punição reduz CD de Castigar, Prece de Cura reduz CD do Santuário, Cura e Cura Célere reduz CD da Serenidade. - Prece de cura: Enfim, uma mudança maravilhosa. Hoje, Prece de Cura é vinculado ao grupo do seu alvo. Ou seja, só aqueles 4 membros do grupo do seu alvo e ele, são curados. Porém no Alfa, a Prece de Cura curará o alvo e os jogadores ao redor do alvo, com a distância de até 20 metros dele. -Nova Sagrada: O Sagrado herdou do Disc essa habilidade. Disc não tem mais. - Dominar a mente: Não é mais talento e sim nativo. - Não temos mais o Demônio das Sombras, Circulo de Cura, e nem a Cura Vinculada. Caso queiram ver o vídeo, tá aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=lgIQy0xomrY Como ainda não vi os talentos, nem fiz masmorra com ele, não tenho como dar uma opinião mais aprofundada, mas achei ele assim, bem mais ""fácil"" de entender como ele funciona. Ainda não sei como está na situação da mana, mas creio que tenha algum talento que ajude na regeneração. Caso alguém queira saber algo mais, é só perguntar. OBS: Ainda não sei qual será o atributo "secundário" principal dele. Provavelmente maestria. Mas ainda não tenho certeza.Bel7 3 mai
28 abr (Video) Artefato de Priest Shadow no Legion Olá Pessoas, Motivado pelo Hype do novo Livro crônicas, resolvi fazer um vídeo de Shadow Priest em buscar de saber o que rola em um encontro Secreto de Sacerdotes em Tirisfal Glades com o Twilight's Hammer, essa seita do barulho que vai armas altas confusões com os Old Gods trevosos. https://www.youtube.com/watch?v=-0HVC-LfM4k =)Chequer2 28 abr
15 abr Spec Duvida Boaaa tarde povo , Cansei de ser caçadora dps , então estou testando healers agora Bom de pve qual melhor spec de sacerdote ?para pve e raids Achei interessante tbm a spec sombra que seria dps correto ? Como ela esta atualmente pra pve e raids ? [u][/u]Bärbÿ2 15 abr
14 abr Avaliação de GEAR// Talentos// Rotação// Pessoal bom dia. Eu costumava raidar e curar bem em MOP e voltei a jogar agora em WoD. Eu imaginava que minhas curas eram razoáveis até começar a raidar e vi que o meu desempenho está bem aquém da média. O meu palpite tem a ver com meu gear e talvez alguma mudança despercebida nos talentos (fiquei surpreso de o quanto o Dobramentes está recuperando a mana quando no MoP o melhor para lutas longas era Palavra de Poder: Consolo" Estou travado nos 28k de heals por segundo enquanto o pessoal do core faz na média de 40. Eu gostaria que avaliassem meu gear, eu sei que devo priorizar Maestria e Crítico mas ainda não tenho muita noção de quando vale a pena trocar um item de ilvl superior que me dá outros atributos para um item de ilvl inferior que dê justamente Maestria e Crítico. Tenho alguns itens de pvp embaralhando o meu set... Se não for o caso, por favor alguem poderia postar um video guia para eu atualizar minha rotação?Kuranmayouko2 14 abr
12 abr Qual melhor rotação para shadow priest? Olá pessoal :) tenho uma dúvida... Qual é a melhor rotação de skill para shadow priest PVE? Meu DPS está baixo e acho que esse pode ser o problema. Também gostaria de ser healer. Ja tenho as talents em holy, mas não tenho nenhuma experiência nisso.Newane16 12 abr
30 mar macro shadow priest amigos, usei meu boost num priest e gostaria de saber se tem algumas macros essenciais para priest shadow? obrigado pela ajuda.Gumborg9 30 mar
22 mar Alterações no Glifo de Escudo Refletor Fala Galera, Se alguém puder me tirar um dúvida.....estava lendo as notas de patch do link abaixo: http://us.battle.net/wow/en/blog/19996976/patch-623-hotfixes-february-2-march-3-3-3-2016 Glyph of Reflective Shield now reflects 35% of the damage (down from 70%) with the Priest's own Power Word: Shield while in PvP combat. Segundo as notas de patch, agora o Escudo Refletor devolve apenas 35% do dano, porém ao entrar no jogo fui olhar o glifo e na tooltip ainda apresenta a informação de que devolve 70% do dano. Alguém sabe informar qual informação é a correta?Fuksius3 22 mar
21 mar procurando rogue ou priest shadow estamos a procura de um priest shadow ou rogue pra god ou rmd fixo. pelo menos 1700 de rating,atualmente estamos com 1800. que tenha disponibilidade durante a semana na parte da noite. foco 2k e participar dos campeonatos.Rasgabuxoh0 21 mar
20 mar Só uma pequena reclamação. Olá amigos. Tanto o Cavaleiro da Morte como o Mago, eles tem ajudantes, e pra eles foram feitos glifos para muda a aparência do mesmo onde ficam melhores em aparência (principalmente do do mago), porque nós priest não temos também um glifo pra isso, a única forma de muda e pegando uma arma tocado pelo char e infelizmente o uso dela e pouco pois logo tem que mudar por outra. Obrigado.Hangel13 20 mar
19 mar Encantamento - Priest - Discipline Boa tarde, pessoal. Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Estou com uma dúvida. Eu queria saber qual melhor encantamento para uma cura com excelência? Curar com força mesmo, tipo, o cavalão da cura ! Monstrão mesmo ! Eu curo bem, mas não pareço ser tão bom para o meu nível. Quero aprender a me equipar melhor, ontem comprei alguns enchants que olhei no Noxxic; por favor, coloquem exatamente o melhor possível?Latrocinius3 19 mar
10 mar [Legion] Animações dos Sacedotes Sombras Bom dia galera, Venho trazer um video postado pelo WoWHead das animações das habilidades do sacerdote sombra, segue o video: https://goo.gl/aXCV6f Espero que gostem !!Dulkán1 10 mar
7 mar Guia BARROCO de Holy Priest PVE 6.2 **Como jogar com a spec mais unicorniana do jogo!** Quer ser barroco? Diferentão? Então o Holy Priest é o healer pra você. PS: A jogabilidade de hpriest pode variar muito de pessoa para pessoa, muitas opiniões aqui são pessoais e podem não ser ótimas em variados contextos PS: Nomes de habilidades em inglês. Eu não estou nem aí. Título em inglês propositalmente. Certas coisas óbvias como usar a fonte no CD ou a escolha de glifos não vou nem mencionar. Também não vou aqui listar o que cada habilidade ou buff faz. O grimório está lá para isso. PILARES PARA TODOS OS HEALERS === - Termine a luta com ZERO de mana, usando poção (canalizada ou instant) - Use os cooldowns sempre que possível, mas não os jogue fora (sem que curem nada!). Descubra os padrões da dano na luta e alinhe seus cooldowns de cura com os momentos de maior dano - Seu objetivo é curar ANTES dos outros - Se objetivo é curar quando os outros não podem. Por exemplo se 2 healers usarem o cooldown junto, mas depois vir um dano forte e nenhum poder curar, um dos 2 perdeu HPS STATS === Multistrike >>> mastery ~ crit ~ haste Mastery possui o maior ganho de output em geral mas não funciona com renew. Multistrike possui um ganho de output um pouco menor (maybe?) mas funciona em todas as habilidades. No guia sugiro o uso de um gameplay misto. TL;DR: Use renew para momentos de pouco dano e para se antecipar a dano. Fora desses casos, use o máximo de curas diretas, aproveitando-se de serendipity e surge of light. Outros gameplays (não recomendo): Full renew: Aceleração se torna a segunda prioridade. Full EoL: Multistrike se torna a segunda prioridade. TRINKETS === xhul >>> skyreach 720 >> soc > kilrogg > assault sendo que os 3 últimos na verdade são próximos. Existe um plugin para o skada que permite que você veja a cura com o Lecch do trinket do xhul. PRIORIDADE DE USO === 1. Circle of healing que não vai dar overheal. "Ah mais é caro." Economize mana em outro lugar ou pare de jogar de hpriest. 2. Burst. Ta tando dano pra carai e é o seu momento de brilhar. Bursta essa p*. Seu burst = spam de prayer of healing (melhor com power infusion), ou Carzaubé Hymn (o cooldown de cura que é uma piada) Parece que não cura né? Mas é o que tem. 3. O resto __Prayer of healing precast.__ Exemplo: o iskar vai jogar o chackram. Sua atitude pra antecipar o dano é espalhar uns renews, então castar um PoH pra acabar quando o dano estourar, emendado de um circle of healing. Esse PoH você dá mesmo que na hora não houver cargas de serendipity. __Renew:__ - 1-3 se não houver dano / como filler - spam na eminência de dano como uma forma de antecipação - quando está havendo dano forte, você não deve priorizar renew, mas sim outras curas mais fortes (PoH) __Serendipity__ Este é um dos buffs extremamente importantes para você. Funciona praticamente como um recurso secundário Faça um weak auras dele. Não jogue ele fora: ou seja, não deixe expirar, e também evite jogar outro flash heal se você já estiver com 2 stacks. Possui uma grande interação com o talento Surge of Light. O seu gasto mais eficiente é com prayer of healing, mas não vai fazer mal usar em um Heal se não houver dano. Como ele dura alguns segundos dá pra guardá-lo na manga por um tempo. Quando houver um dano muito forte na raid, spam de prayer of healing é mais forte do que intercalar o prayer of healing com flash/binding heal. __Chackras__ Sanctuary quando você realmente vai usar o CoH extra que se ganha com efeito dele, ou junto com spam de renew. Serenity quando não tem muito pro CoH curar e bastante "spot heals" para o HW: Serenity. Lembrando que a troca de chackras é fora do GCD. Você pode ir pra serenity e jogar um serenity em alguém dentro de um GCD. E vale a pena o trabalho? Vale, pois você curou antes de alguém. HW: Sanctuary (o círculo de purpurina no chão) é um ótimo marcador de raid, só faltava curar. No mais, ele não vale o seu GCD nem a sua mana. __Power word: shield?__ Uma opinião pessoal um tanto controversa aqui. PW:S cura o mesmo que um flash heal, custando mais barato, além de ser instant. Não ativa maestria. Porém em geral ele dá zero de sobrecura, ao contrário das outras alternativas. Portanto: não é ruim usar PW:S se você não tiver um disc no grupo. Você pode até usá-lo no cooldown e possivelmente isso te dará um aumento sensível no HPS por ser uma cura garantida (zero overheal). Com isso até que o holy priest tem bastante fontes de spot heals instant cast. Pena que todos são fraquinhos haha: - Flash heal de procs - HW: Serenity - PW: S __Mending__ Mending não é lá forte. A vantagem dele é que serve como cura antecipada (vai acumulando pra ser usado automaticamente quando o dano vir). Com o bônus de 4 peças tem prioridade, pois aí já é fortinho. No entanto sua prioridade ainda é mais baixa do que de um Circle, por exemplo.Moreena13 7 mar
1 mar A dúvida mais cruel das dúvidas Gente...Nem sei como começar... Estou pensando seriamente em criar um Healer, mas estou na dúvida entre Sacer disc e Palad Sagrado Também estou na dúvida entre as raças Humano e Draenei E-eu realmente não sei o que escolher, tenho medo de criar e não gostar pq eu quero comprar herança para ele sabe, então... socorrDörian1 1 mar
24 fev Priest PVE O priest healer PVE, qual é melhor? HOLY ou DISC?Nycts5 24 fev
23 fev uma ajuda aqui! galera estou voltando a jogar, comprei uma acc nova e ganhei um up pra lvl 100, fiz isso com um priest (nunca joguei com um antes), fui de dicipline porque eu curto healer no pvp, preciso de ajuda no seguinte: *existe uma rotação pra iniciar o heal com ele no pvp? desde já agradeço a ajuda!Hîraken2 23 fev