Sacerdote

6 out PROCURANDO SHADOW PRA X3 SERIO estamos a procura de um rogue,xamy aperfeiçoamento,war ,priest shadow ,mage frost ou druida healer para montarmos time fixo para x3. (temos druida resto,xamy resto,rogue sub,lock affliction,mage frost,priest disc disponiveis para montarmos uma comp viavel). minha exp =1856 e a do meu parceiro =2110 Qualquer duvida me add (Tripasecah#1336) temos horario disponivel de seg.-sex:das 20:00 as 23:00 e sabados e domingos o dia todo. interessados deixem btag (exp minimo 1700)Seumadrugah0 6 out
6 out O que significa "stackar" ??? Postei uma dúvida sobre o que eu deveria dar prioridade: poder mágico ou int. . ae um cara me disse que era int, porque era impossível "stackar" poder mágico...NÃO ENTENDI NADA! Me ajudem plissss!!! Dá pra perceber que sou nub até no osso ne? kkkkkk vlw.!!!!!Santopadre19 6 out
5 out Mudança nas skil no 92, 94, 96 e 98 Galera seguinte, sempre tive essa duvida, eu nunca encontrei um lugar mostrando quais são as skil q muda nesses lvls, gostaria de saber, pq digamos assim eu estou de sacer sombra ae upo pro 92, ae no caso aparece q agora meu Palavra Sombria Morte da 2 orbs mesmo ja tendo dada uma, ok eu sei q essa skil mudo, mas qual q mudo do Disc ? e do Holy ? alguem sabe me falar quais são as skil q mudam das 3 spec do sacer, do 92 ao 98Epidëmia3 5 out
29 set Holy Priest Haste X Mastery Estou com uma grande dúvida sobre a questão de prioridade de atributos. Eu sei que o principal atributo secundário pra Holy Priest é Multistrike. Agora a dúvida é sobre o próximo atributo secundário, fiz várias pesquisas e encontrei divergencias. Alguns sites falam que a prioridade é: Multistrike>Haste>Mastery outros dizem que é Multistrike>Mastery>Haste. Tenho utilizado Haste acima de Mastery, mas tenho dúvidas se tenho feito corretamente. Alguns sites dizem que depende do tamanho do grupo, mas não especificam este tamanho de grupo de forma específica. Alguém sabe me dizer qual seria a prioridade mais adequada?Protews5 29 set
28 set RBG 1500+cr (Horda) Olá, Estou procurando um Shadow Priest com 1500+cr para core RBG, segunda-quinta, 20-22 horas, começando hoje. É necessário ter microfone, TS3 e um minimo de 725 ilvl PVP.Darkmus0 28 set
25 set 2015 Comp 2x2 Shadow Priest Queria saber com classe combina bem com shadow priest pra Arena 2x2, se ladino é bom, ou um plate user seria melhor?Iqhë1 25 set 2015
23 set 2015 Invisto em poder mágico ou intelecto? Oh dúvida cruel? Peguei vários itens com poder mágico e outros com intelecto. Qual deles devo focar? Aquele que dão mais INT ou PODER MÁGICO????? Vlw Galera!!!!!Santopadre2 23 set 2015
22 set 2015 Dúvida: Mass Dispel Pessoal, gostaria que alguém me informasse quais são os efeitos mágicos que o Priest só consegue dissipar com o glifo de Mass Dispel (Dissipação em Massa). Até agora eu sei que dá pra dissipar o Ice Block dos Mages e o Divine Shield dos Paladinos. Tem mais alguma coisa que só dissipa com o glifo?Knotz9 22 set 2015
21 set 2015 [Duvida] Intelecto ou Espirito? Olá estou com essa duvida, qual eu priorizo , intelecto ou espirito , sou sagrado.Maboy10 21 set 2015
21 set 2015 #Ajuda c/ macro SPriest Bom dia meu clã !!! ^^ Primeiramente peço que reconsiderem caso ja tenha um tópico sobre o assunto aqui tratado. Procurei bastante pois só acho conteúdo em inglês e do patch 6.0 ou inferior....e os que são 6.2 todos em inglês. Gostaria que os manjadores da spec me ajudassem com macros. Atualmente muito pouco conteúdo sobre spriest está sendo postado e estou realmente tendo dificuldade de entender o propósito e as vantagens de usar macro. Lembrando que comecei a jogar tem 2 semanas apenas, onde nunca havia jogado WoW antes... Se alguem pudesse me explicar e passar um tutorial bem explicado com alguns macros bons para shadow voltados para PVP (arenas e bg's) eu ficarei eternamente grato !!! Não sei criar um macro, não sei quando ou o porque usar um macro !!! E sou bem noob no quesito "conhecimento" dentro do WoW. Sendo assim, agradeço desde já a colaboração de quem se prontificar a me ajudar ! VlwAyyabith5 21 set 2015
21 set 2015 Novo Disc Priest (Legion)! Entrevista dos desenvolvedores Ion Hazzikostas e Tom Chilton onde eles contaram o que esperar do DP: - Disc Priests voltarão a ser healers mais ofensivos após a reformulação de Atonement, que passará a ser mais interativo. - Eles ainda terão curas e PW:S, mas a maior parte do heal virá do DPS. - Cerca de 50% heal e 50% dano. - No passado Atonement foi conhecido por apenas spammar Punição e Fogo Sagrado a luta inteira e ainda ser smart heal. Não era muito interativo. Desta vez, vocês talvez tenham que usar curas regulares que deixem buff nas pessoas. Da próxima vez que usar Punição, quem tiver buff será curado, de forma que você terá que renovar o buff periodicamente. - Estas alterações deverão corrigir o problema do disc priest atual ser totalmente centrado em absorb. Questionados se a arma-artefato dos priests seria o cajado Anathema/ Benediction (cajado super popular entre os sacerdotes obtido por uma quest line exclusiva da classe e que infelizmente não existe mais), os devs responderam que na opnião deled existem armas bem mais interessantes que o cajado Anathema/ Benediction e estão ansiosos para apresentar qual será o artefato do sacerdote. Link: http://www.buffed.de/World-of-Warcraft-Spiel-42971/Videos/Interview-zu-Daemonenjaeger-Reliktwaffen-und-mehr-1167364/ *editado para acrescentar mais detalhes à a info do artefato.Luma11 21 set 2015
20 set 2015 Video tutorial Priest Holy PVE 6.2 Pessoal, tutorial Sacerdote Sagrado PVE. Postado por wildfist_games, muito útil. Muito bom pra quem ta começando a raidar de priest holy https://www.youtube.com/watch?v=EHONSfITzZs https://www.youtube.com/watch?v=UmhA0RGWvuMProtews4 20 set 2015
17 set 2015 Talento "Espíritos Auspiciosos". Alguém recomenda o uso desse talento? A meu ver ele me pareceu meio que inferior perto dos outros 2 novos talentos de nível 100.Apenumbra5 17 set 2015
4 set 2015 Pergunta noob..mas estou com uma dúvida E ai beleza? Depois de muito tempo voltei a jogar WoW, e upando meu shadow Priest lvl 90. Vi algumas rotações e observei que eles falam em 5 orbs, porém só tenho 3 orbs...porque disso?..o que tenho que fazer para habilitar e colocar 5 orbs. Desculpe a pergunta é porque não estou encontrando. dese já agradeço a atenção de vocês abraçosDrean1 4 set 2015
3 set 2015 Mais nerfs nos Spriests no Patch 6.2.2 (PVP) - Devouring Plague now deals 10% more damage. In PvP combat, Devouring Plague now deals 10% less damage. - Mind Blast now deals 10% more damage. In PvP combat, Mind Blast now deals 10% less damage. - Mind Flay now deals 20% more damage. - Mind Spike now deals 10% more damage. In PvP combat, Mind Spike now deals 10% less damage. Deve ter ficado uma maravilha pra galera do PVE, mas tão quebrando nossas pernas no PVP... LINK: http://us.battle.net/wow/en/blog/19820046/622-patch-notes-patch-arriving-september-1-8-19-2015Knotz12 3 set 2015
2 set 2015 Buff no Spriest Oque vocês acharam dos buffs ? Será que ainda vale a pena usar o talento dobra mentes ou insanidade se tornou escolha padrão a partir de agora ? Ao meu ver esses buffs fizeram CoP perder um pouco sua utilidade para AS... * Mudanças: -Shadow Devouring Plague now deals 10% more damage. In PvP combat, Devouring Plague now deals 10% less damage. Mind Blast now deals 10% more damage. In PvP combat, Mind Blast now deals 10% less damage. Mind Flay now deals 20% more damage. Mind Spike now deals 10% more damage. In PvP combat, Mind Spike now deals 10% less damage. Acho que agora spriests terão uma presença maior em cores *-*Keluna4 2 set 2015
2 set 2015 Salões de Classe. Como foi anunciado em Legion, cada classe terá uma área exclusiva para juntar seguidores e realizar algumas missões. Alguém tem ideia de um lugar onde priests da Aliança e Horda poderiam se encontrar?Pandarinnee4 2 set 2015
2 set 2015 Spriest ideia oq acham? Pessoas não sei se vcs sabem akelas quests de bruxo para ter o fogo verde estive pensando pq a blizz n faz uma serie de quest dessas para spriest para mudar a aparencia de nossas abilidades para o caos tipo nos sugarmos o poder de um naaru das trevas oq vcs acharam sobre isso?Shanguè1 2 set 2015
2 set 2015 Vcs estão acabando com os sacerdotes sombra.. A cada up e uma decepção. Todo up a blizzard diminuí 10% do dano do sacerdote sombra.. E um absurdo vc bate 37k com um golpe final "Palavra sombria: Morte." (37k em um golpe final.... Até segunda feira dia 31/08/2015 ele batia em torno de 50 a 80k) Aguilhão mental que antes batia em torno de 40 a 70k. Hj não passa de 30k. Isso sem falar da "Peste Devoradora" que antes batia em torno de 40 a 60k hj bate 21k. E quando eu falo de antes eu estou falando desse último up que teve no dia 01/09/2015 Pra quem qr criar um priest sombra eu deixo uma dica, ele é ótimo. Mais infelizmente a blizzard está acabando com ele, Infelizmente msm.... PS: não estou chorando, estou apenas tentando expressar minha indignação.Derräme1 2 set 2015
1 set 2015 Discipline Monodedo [mimimi mesmo] Tenho visto diversos priests que a unica coisa que fazem é spawmar pws o dia inteiro ou holy nova e ainda assim conseguem excelentes hps e heal done. Sinceramente isso é uma ofensa com a classe que foi reduzida a quatro skills: pws, arcanjo consolo e holy nova. Sinceramente espero que coisa melhor esteja por vir no Legion porque a spec está realmente ridícula qualquer, sem dedo que nunca jogou com a classe consegue jogar e ter bom desempenho.Ophellian6 1 set 2015
19 ago 2015 [Ally] Recrutamento HC HFC [Ally @ Goldrinn] Forgotten Knights [6/13H e 12/13N] LF Disc Priest 695+ com experiência na classe para progressão em HFC HC de Terças a Quintas das 22h45m a 1h00m. Interessados inbox ou ingame Dotraki / Dandhor.Dotraki0 19 ago 2015
11 ago 2015 Priests: o que esperar na próxima expansão? Pessoal, como o fórum de Sacerdotes anda meio parado e diante do anúncio da nova expansão que será realizado na quinta-feira (06/08/2015), acho que é uma boa oportunidade para discutirmos um pouco sobre as mudanças que vão implementar na nossa classe. Apesar de já termos um feedback por parte da equipe de desenvolvimento do jogo sobre alguns pontos (possível retirada dos orbes sombrios, por exemplo), creio que ainda existem muitos ajustes que podem/devem ser feitos nos nossos queridos Priests. Então, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que podemos esperar da próxima expansão em relação aos Sacerdotes. Que mudanças vocês gostariam de ver na classe? Do ponto de vista de quem joga com a spec Shadow, eu gostaria muito que pudéssemos voltar a usar alguma skill de cura (hoje somente temos Cura Célere e Prece da Recomposição) sem perder a forma de Sombra. Acho meio injusto que outras classes dps possam se curar livremente e nós tenhamos essa restrição. Não me importo que seja com glifo ou mesmo que a cura seja reduzida se utilizada com a forma de Sombra, mas qualquer coisinha já ajuda muito. Aguardo as ideias de vocês. Abraços!Knotz8 11 ago 2015
24 jul 2015 Dúvida no Instant Up 90 no Priest - Disc (Não sei se está no local certo para esse tópico, então me desculpem qualquer erro ^^) Eu fiquei guardando meu instant 90 para alguma ocasião boa e finalmente resolvi usar hoje. Quando eu escolhi meu priest na especialização disciplina (cura) aparece uma mensagem do tipo "A especialização cura não é a recomendada para esse tipo de experiência. Deseja continuar?". Escolher cura ou dano vai alterar algo? Deixo de ganhar algo ou é só invenção mesmo?Chronnoo2 24 jul 2015
23 jul 2015 Shadow Priests = Low DPS Pessoal, vou ser breve. Tenho minha maneira de jogar, me dou bem com minhas magias e talentos. Não tenho pressa em progredir, mas, uma coisa me chateia, o meu dano. Em masmorras, consigo ficar em 1º lugar no ranking de DPS somente quando os demais DPS tem equipes bem inferiores aos meus, e em nas raides (pelo localizador de raides), nunca fiquei em primeira colocação, ou nas primeiras colocações do ranking DPS (1º,2º,3º,4º,5º). Possa ser que eu esteja chorando pois, estava sem jogar desde o Cataclismo que o Asa da Morte causou em toda a Azeroth. Mas, é impressão minha, ou realmente o dano dos SPriests estão abaixo das demais classes DPS ? Amo a minha raça, a minha classe, amo ser SPriest, porém, é tão triste ver sua classe "desprezada" no jogo. Na opinião de todos vocês, o que acham ? Será que os SPriests estão em extinção ? Será que seremos beneficiados na próxima atualização ? E o nosso DPS, continuará LOW ? (OBS. Sou PVE) PELA ALIANÇA!Tessália14 23 jul 2015
23 jul 2015 [VÍDEO] Priest Disc vs Cidadela Fogo do Inf.. http://us.battle.net/wow/pt/zone/hellfire-citadel/ (Vídeo da luta) https://www.youtube.com/watch?v=lVx_F1NIKEU Bem, Cidadela Fogo do Inferno aberta, as corridas começam, haha Quem tem core ou gosta de pugar em grupos prontos não espera a semana de estreia de lfr, já começa a fazer no lançamento. O Boss q enfrentei no meu core com minha priest disc foi o Kormrok ( http://us.battle.net/wow/pt/zone/hellfire-citadel/kormrok ). O que achei dele da visão de sacer disc healer: A única real complicação q vi foram as mãos q se movem, primeira vez q estava vendo o boss, acho q me posicionei mal talvez, ou a galera demorou pra me soltar, não sei ainda, não deu pra ter uma real impressão do acontecido (morri duas vezes pra essas mãos, hahaha). Pra sacerdotes healers disc de primeira viagem... Tenha em mente q vc não deve usar curas diretas (a não ser em casos extremos), pois elas gastam muita mana... Eu costumo dizer que eu não curo ninguém, só impeço q eles tomem danos, hauahuiauh Os outros healers estão lá pra upar a vida da galera, o seu trabalho é escudar geral para diminuir o dano q eles tomam. Bom, vamos a luta: O Priest Disc de verdade tem q conhecer a luta bem pra saber exatamente os momentos de maior dano e antecipá-los escudando a galera... Bem, eu não conhecia a luta bem, hauiauiiuh, a raid abriu terça, ja tem guias por ai, claro, mas era literalmente a primeira vez q estávamos vendo ele, antecipar algo é complicado até vc se acostumar com a mecânica. Neste caso, o q fiz pra minha cura funcionar bem? O basicão mesmo, Clareza de vontade nos tanks quase sempre, pois tanks protegidos = menos mana q os outros healers tem q gastar = grupo mais bem helado. Dobramentes sempre q o CD terminar. Infusão de poder sempre q o CD terminar (eu gosto de fazer uma macro básica onde Infusão é castada junto com Palavra de Poder: Escudo, assim, como palavra de poder: escudo é uma skill q eu uso bastante, a infusão ta sempre q possível up). Penitência quando alguém apanha demais. Cura célere em casos extremos, pois gasta muita mana pra pouco heal. O resto é variação de jogabilidade, isso ai q citei é o basicão. E claro q não estou dizendo q é regra, é apenas a forma q eu gosto de jogar... E funciona, ao meu ver! Bom, é isso, a luta esta completa, eu particularmente gosto de videos de luta completa pra estudar melhor as mecânicas com os tempos certinhos. Abraços e caso queiram, segue a playlist da cidadela da Conclave (nem todos vou estar de priest) https://www.youtube.com/playlist?list=PL-Wq2iP25pfpWeZjKfWRAUIMtLuMW11lbPhaleg8 23 jul 2015
17 jul 2015 Sacerdote das Sombras Galera , alguem poderia me passar todo conhecimento de sacerdote dps , eu estou com muita duvidas sobre qual escolher , druida equilibrio ou sacerdote , eu adorei o sacer , sineramente , mas muita gente quer desanimar em fazer pvp com ele falando que esta fraco , eu nunca vi um sacerdote fraco kk , mas voces tem algum video , guia em português ou um video de um sacerdote pro jogando?Necrophøs4 17 jul 2015
14 jul 2015 Ajuda dg mitica ola não jogava wow desde o 5.2 voltei a jogar nesse patch estou de disc mais estou tento dificuldades nas dg mitica minha pt fica morrendo nos bosses e parece ser falta de heal mais pelo recont estou acima dos 30k hps não sei se é pouco aqui vai oque estou fazendo bato um poko para recuperrar mana e para ativar evangelismo coloco uns absorves no tank com clareza da vontade e quando o hp de alguem cai eu coloco um escudo e aplico uns 3 flash heal, quando a pt toda sofre dano espado prece de cura umas 2 ou 3 vezes estou fazendo alguma coisa errado?Huned1 14 jul 2015
13 jul 2015 Game Designer fala sobre Shadow Priest Hey Priests! Eu estava no fórum US ontem lendo algumas coisas quando me deparei com um incrível Feedback sobre a especialização 'Sombra' dos Sacerdotes (Shadow Priest) Não da para eu postar ela aqui porque é enorme mas eu recomendo todos a ler e se possível positivar. É claro, se concordarem. O Tópico é este http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/17562796338 O Celestalon no Bluepost falou coisas muito esperançosas ... Espero que eles trabalhem a spec de maneira que os nossos talentos não fiquem 'defasados' tanto pra pve quanto pra pvp ou 'dependentes' uns dos outros.Yenor4 13 jul 2015
3 jul 2015 Dúvida referente à rotação de Shadow Priest Pessoal, desculpe talvez minha ignorância mas eu queria saber como consigo orbe sombrio usando Aguilhão Mental. Eu vi rotações em vídeos em que ao usar aguilhão mental se gerava orbe sombrio. Podem por favor me explicar como obtenho isso?Jarsonick1 3 jul 2015
3 jul 2015 [Guia] Sacerdote Sagrado PVE (Patch 6.0.3) Sobre Este Guia Este guia é uma tradução total do guia disponibilizado pelo Icy Veins, com poucos itens adicionados por mim. Sua versão original em inglês, que está disponível neste endereço (http://www.icy-veins.com/wow/holy-priest-pve-healing-guide), foi analisada e aprovada por Jhazrun, um dos melhores Sacerdotes Sagrados do mundo, que participa de raides com a Paragon. Perfil do Jhazrun: http://eu.battle.net/wow/en/character/lightnings-blade/Jhazrun/advanced Site da Paragon: http://www.paragon.fi/ O objetivo deste guia é auxiliar os jogadores a compreenderem a classe de Sacerdote Sagrado. Este guia não deve ser interpretado como um manual de obrigações que um Sacerdote Sagrado deverá seguir à risca. Pelo contrário. Juntando as informações aqui contidas, você poderá compreender certos aspectos da classe, e adaptá-los ao seu estilo pessoal de jogo. Informação Geral Bem-vindo ao guia para Sacerdotes Sagrados do World of Warcraft WoD 6.0.3. Aqui, você encontrará tudo o que você precisa saber sobre como jogar com Sacerdotes Sagrados em um ambiente de raide, embora a maior parte do conteúdo também seja aplicada às masmorras normais e heroicas. Visão Geral da Classe A especialização Sagrada contém dois estilos de jogo diferentes,  um adequado para a cura da Raide (grupo) e outro adequado para acura do Tanque. Cada estilo é bastante viável para a sua tarefa. Conteúdo Deste Guia Para facilitar sua leitura, utilize o menu abaixo para navegar por este guia. ...Alzejin23 3 jul 2015
29 jun 2015 Dúvida Shadow Priest 6.2 Boa noite, To em dúvida sobre upar um Shadow priest ou um Warlock, visando 3x3 e BG. Qual dos 2 está melhor tendo em vista as patch notes que shadow priest tomou um nerfzinho e warlock um buff de 12% nos dots. VlwZèh4 29 jun 2015
18 jun 2015 Disciplina: Nerf no Escudo! E agora? O que vocês têm a dizer sobre isso? Eu particularmente, gostava do Disc no 5.4, batendo e curando, usando as magias defensivas nos momentos críticos e tal. E nesse início de expansão, nossa vida é colocar escudo em todo mundo. E com esse nerf, como poderemos nos virar? Não sei o que vocês acham(por isso estou perguntando), mas as outras curas de disc são quase a mesma coisa de sagrado, só que o de sagrado ainda se sai melhor pois nós somos dependentes de Evangelismo para curar mais. Provavelmente to falando besteira, mas a cada dia que passa, fica mais complicado jogar com essa especialização. E para mim (minha opinião), disc perdeu a caraterística que o fazia especial. Ainda jogo de disc por gostar muuuuuuuuito da classe. (e o equipamento não tá lá essas coisas ainda).Belzínha34 18 jun 2015
16 jun 2015 Dúvida de priest:... Qual o melhor: 4 itens míticos que não tem ao certo os atributos necessários para a especialização ou 4 itens heroicos do tier que tem um bonus razoável (disci e holy), qual vocês preferem ? (os itens míticos são, o head de versatilidade, chester de aceleração com critical, os outros dois possuem os stats necessários)Ynsurgente1 16 jun 2015
16 jun 2015 Dúvida de priest:... Qual o melhor: 4 itens míticos que não tem ao certo os atributos necessários para a especialização ou 4 itens heroicos do tier que tem um bonus razoável (disci e holy), qual vocês preferem ? (os itens míticos são, o head de versatilidade, chester de aceleração com critical, os outros dois possuem os stats necessários)Ynsurgente2 16 jun 2015
15 jun 2015 Cura insignificante! Alguém pode me dar uma dicas de como aumentar minha cura? Até o Wolk minha cura era perfeita, e muito alta, mas agora eu to curando pouco muito pouco mesmo, nas duas specs inclusive, sou holy to jogando de disc pq os escudos ajudam as vezes mas tá difícil viu, várias vezes quando to em alguma masmorra deixo o grupo morrer pq não consigo curar o suficiente, desde já agradeço a ajuda.Helanin3 15 jun 2015
12 jun 2015 Sacerdote-Talento-Dominar Mente Porque quando uso Dominar Mente não posso usar os poderes de meu alvo?pode até ser com eficácia reduzida menos dano mais porque não?poderia fazer isso nais completo não?Stixs11 12 jun 2015
11 jun 2015 [VÍDEO] Priest Disc em Fundição e teste de SP Hans'gar & Fran'zok - LFR (Estava ilvl 661 no momento) Priest disc é o q? Não somos aquela pessoa q te cura... Somos aquela pessoa q impede q vc tome dano, ahuaihiahaiuha Escuuuuuudo escudo escudo! https://www.youtube.com/watch?v=xDpmKHuCo8c (PS:. Não foi minha melhor performance, até pq, não conheço tão bem a mecânica de healer ali (priest healer nessa expansão é meu alt), então relevem as conadas de tomar silence e não colocar escudos no tempo certo do suplex... até pq... ei, é lfr (colocação mais noob de todos os tempos, mas ta valendo, ahiuaha)) (PS²:. SP = Shadow Play, assistindo o vídeo vc vai entender, é uma boa dica pra galera da Nvidia, a galera da amd tem o GVR)Phaleg5 11 jun 2015
10 jun 2015 Como anda o DPS do SPriest no PvE ? Ola gurizada, Ta raro ver um SPriest no pve esses dias, como anda o DPS ?Daniéus6 10 jun 2015
2 jun 2015 Um pedido de ajuda! Olá, tudo bem com vocês? Primeiramente bom dia/tarde/noite. É um prazer estar aqui haha, sempre quis jogar wow e agora eu posso *-*, espero que eu seja bem vindo tanto no fórum quanto na área que eu pretendo atuar, Sacerdote! Bem por onde começar o sentido do tópico, eu gostaria de aprender mais sobre a classe, sobre o jogo em si, eu já joguei WoW mas a MUITO, muito tempo atrás mesmo, e agora retornei pois consegui um pc que rode direito, já tenho estabilidade e etc... Enfim o tópico tem como fim que vocês sacerdotes possam me ajudar, mas como... Eu gostaria que me dissessem como agir no jogo, qual especialização escolher, sou novo no jogo mas não sou novo nos MMoRpg's xD, eu quero muito ser um healer, e eu simpatizei muito com a classe também, mas ainda sou nível 10, então não tenho muito o que conversar sobre o jogo ainda, eu queria uma pessoa (ou várias -q) que me encaminhassem, estivesse disposto a me ensinar tudo, tudo mesmo, tanto quanto a classe, quanto no jogo, ficaria muito grato por quem puder fazer isso por mim, pode ser aqui, tanto quanto no jogo, possuo programas de voz, o único problema é meu horário, mas tirando isso, estou 100% com vontade de aprender, aguardo ansiosamente uma resposta! Obrigado. :) PS: Esses itens de "herança" são bem legais, um rapaz me deu o dinheiro e me mostrou onde comprar, então comprei algumas coisinhas hahaZakuda3 2 jun 2015
1 jun 2015 [VÍDEO] Priest Disc PvP em Draenor Iniciante Pra dar uma movimentada na parte do fórum destinada a priests. Em pandaria eu fui bastante pvp até, em Draenor não tinha ido nem uma vez pvp ainda, acho q meio pq priest não esta como meu main essa expansão, ta mais meu hunter, mas mesmo assim não to deixando o priest de lado por gostar muito da jogabilidade dele. Bem, falando do PvP, achei q cortaram muita coisa da defesa de priest, achei tb meio sem noção terem retirado poder JxJ e Resilience completamente, um cara full fundição heroico é mais forte q um cara full Random BG o.O (Pq os itens de BG vão pra 675, e os itens de PvE capam a ilvl 680). Eu seeeeeeeeeeeei q tem o bônus do set e bla bla bla... (e o bônus dos berloques) Mas, sei lá! Enfim, tai minha primeira experiência como Priest Disc em PvP de Draenor! (Sem Som de RC pq no momento não dava pra ligar, não esperava nem ir PvP, fui mais na zueira mesmo) As idas em x2 https://www.youtube.com/playlist?list=PL-Wq2iP25pfpPe9Ho486SBruCmBR6RnMZ As idas em x3 https://www.youtube.com/playlist?list=PL-Wq2iP25pfoIech7OFRP72x9-t4ej_p0 Mas foi bom, peguei acho q 1 ou 2 itens pvp.Phaleg5 1 jun 2015
22 mai 2015 Arena PVP - Dicas de Vídeos Boa tarde Galera, Estou iniciando com os PVP's em arena, x2 e x3, e gostaria de saber se alguem poderia indicar aonde rola uns vídeos de Priest Discipline, sendo que só acho antigos ou com a imagem horrível. Enfim, to querendo pegar umas dicas mesmos, ver como o pessoal joga para eu melhorar minha jogabilidade. Abraços e obrigado pela ajuda.Fearmachine2 22 mai 2015
15 mai 2015 disc priest iniciante galera resolvi começar a jogar de healer, e sempre tive vontade de ter um priest, apenas para pvp, gostaria de saber quais os principais stats dele, e se alguém tem algum guia de disc pra min indicar. desde já agradeço.Padrechechel1 15 mai 2015
8 mai 2015 Qual melhor profissão priest? Oi,sou novo no wow e queria saber que profissão upar,qual me traria mais benefícios,etc.Jogo com um priest disc focado pve e pvpMatheusdiias7 8 mai 2015
29 abr 2015 A morte do fórum de sacerdotes. A postagem mais recente com 4 dias, o resto beirando uma semana, ninguém posta nada relevante, ninguém posta nem duvidas idiotas? Foram elas respondidas? Os priests morreram? Pode fechar a cova desse fórum morto? ( Se sentindo triste =/ )Fiendmercury1 29 abr 2015
29 abr 2015 Sacerdote Disciplina vs Meeles Podem dizer que meu problema seja por não ter "dedo" ou por ser "noob" no pvp. Eu realmente não sou "profissional no pvp" rs, porém mesmo assim escreverei o que penso a respeito do sacerdote disc. Sempre foi minha classe preferida, quero deixar claro que não desejo que o sacerdote seja imortal ou serial killer, apenas que seja competitivo ou com melhor sobrevivência. Para mim está ridículo enfrentar meeles, a questão não seria morrer para eles, o problema está em morrer em segundos, por exemplo o guerreiro e o cavaleiro da morte “desintegram” um sacerdote em instantes (Paladino, Caçadores domínio das feras, em fim os meeles). Aí você se depara com um “Bruxo” sendo atacado por meeles, ele usa pano, é deps, se cura, tem escudo, a desgraça não morre fácil.... pode até morrer para os meeles, mas dão muito trabalho, entendem a comparação, a questão é competitividade ou como quiserem “sobrevivência”. Disciplina é de longe a classe curadora mais vulnerável do jogo desde muito tempo. Quem não joga de sacerdote nem venha falar que eu estou falando besteira, se é um meele e nçao consegue matar um disciplina, reveja seus métodos, alguns interrupts e silêncio no sacerdote e ele já era é “papel ou cristal” Se sabem realmente sobreviver alguns segundos a mais contra meeles, me ensinem estou disposto a aprender a magia milagrosa para tal. Só complementando, o que escrevi está relacionado a diversão, se você não tem sobrevivência não se diverte, passa nervoso. Quero enfatizar que não é para ser imortal ou matador (nem é a proposta rs). Para terminar, isso não é uma crítica a equipe da Blizzard muito menos à própria Blizzard, pelo contrário como sempre o trabalho continua perfeito, é apenas uma explanação sobre a classe em questão. Abs.Flôzzy1 29 abr 2015
20 abr 2015 [DISC] Blackrock Foundry Normal / Heroico Proponho o uso deste tópico para trocarmos dicas para curar cada encontro de Fundição Rocha Negra nos modos Normal e Heroico. Segue minha contribuição. Como sempre, aceito sugestões e críticas. [Gruul] Prepare com PP:Escudo o próximo grupo a receber o talho do boss. Especialmente nesta luta, gosto de usar Couraça Espiritual para amenizar o dano dos talhos, sempre ativando-a depois do primeiro cast de prece de cura após ativar Arcanjo, assim criamos égide divina nos alvos da primeira prece e couraça nos próximos 3 usos. [Comeferro] Spam de PP:Escudo nos rangeds Fique perto de uma das quinas do centro para curar quem passa por ali na fase 2. Glifo de Fogo Sagrado é importante para gerar evangelismo mesmo quando o grupo ainda está longe do boss na fase 1. [Fornalha Explosiva] Na fase 1, dê atenção especial para quem pegar a bomba. Um escudo ajuda bastante a mitigar um erro de posicionamento na explosão das bombas e ainda ajuda com o buff de velocidade. Spam de escudo antes das explosões em todas as fases. [Hans'gar & Fran'zok] Clareza de Vontade e PP:Escudo nos tanks antes do suplex e quando não tiver dano na raide. Spam de PP:Escudo durante a prensa. Além de proteger do dano em caso de mau posicionamento, o buff de velocidade faz diferença aqui. [Dobraflamas Ka'graz] PP:Escudo nos melees antes de receberem a explosão da torreta que os rangeds e healers vão levar para eles. Atenção especial aos tanks quando a energia do boss resetar, eles recebem muito dano nesse momento. [Kromog] O uso de Clareza de Vontade ou Palavras de Recomposição vai depender da comp de tanks e healers. Se os tanks forem apanhar muito, opte por Clareza, do contrário, escolha Palavras. Spam de PP:Escudo a luta inteira e Cascata buffada por Arcanjo na fase das garras. [Darmac] Tomou debuff do lobo, tomou PP:Escudo na cara. O CD de Arcanjo se alinha perfeitamente com o Descontrole que o boss usa quando o elefante é montado. Escudo em quem levou a primeira stack do sopro do rylak ajuda a amenizar o dano e o buff de velocidade ajuda a evitar uma próxima stack. Dispel imediato em quem pegar o disorient depois do sopro. [Operador Thogar] Como o dano é muito baixo na raide, sugiro focar a cura nos tanks com Clareza de Vontade e deixar os outros healers sem nada pra fazer. Guarde barreira para as fases de divisão da raid, em que o dano é intenso. [As Damas de Ferro] A primeira coisa a fazer é trocar Prece Desesperada ou Baluarte Angelical por Máscara Espectral e usar esta skill quando for marcado por aquele raio vermelho que precisa stack do grupo inteiro. É bem tranquilo fazer todos os barcos sendo Disc priest. Guarde mana e CDs para o enrage, quando alguma delas chega aos 20%. Spam de PP:Escudo nessa hora. [Mão Negra] Guarde arcanjo para a demolição na fase 1. Barreira nos mellees quando o boss derrubar a primeira plataforma, antes da queda. A próxima barreira só para mitigar o dano do 2º ou 3º stomp na fase 3. PP:Escudo em quem for marcado para que a pessoa corra mais com o buff de velocidade. PP:Escudo nos melees antes dos stomps na fase 2.Hosana4 20 abr 2015
18 abr 2015 [WOD] Holy e seus estilos Estou propondo esse tópico afim de discutir a especialização sagrado e como ele pode se adapta as várias situações do jogo, tendo como foco principal pve e a raid do conteúdo, no caso da presente data, Fundição da rocha negra. Antes de começar a propor inovações, primeiro é necessário conhecer e entender o comum. Existem duas builds mais comuns no ambiente de raide que são http://us.battle.net/wow/pt/tool/talent-calculator#XZa!..0.1.1!g e http://us.battle.net/wow/pt/tool/talent-calculator#XZa!..2.1.1!g Ambas as builds acima são baseadas na skill "Renovar" e sua interação com o Chakra "Santuário", que reduz o tempo de recarga da magia "Círculo de cura" e, na primeira build, com a "Torrente de Luz" que garante "procs" sem custo da magica cura célere. Essas build apresenta algumas vantagens relevantes que, talvez, fazem seu ser uso ser tão amplo, se não total: 1-> Uso de mana facilmente controlável. A magia não tem um alto custo de mana..É fácil definir um valor de Espirito para que se tenha mana até o final do encontro. 2-> Consistência na relação do "Renovar" com Golpes múltiplos e Crítico. Alta interação com haste. 3-> Alto HPS total. Boa interação com "Palavras da recomposição" e "Torrente de Luz" 4-> Muito bom para sustain de Raid, incluindo um pequeno "burst" com "Infusão de Poder", que é o principal foco de Holy Priest! Pórem, essa build também apresenta algumas desvantagens: 1-> Sinergia extremamente baixa com a Maestria, uma vez que os ticks do renew não a procam 2-> Zero de controle sobre overheal. 3-> Pouca cura Confiável (Traduzido de Reliable, aquele momento que vc sabe a palavra em inglês mas não sabe em portugues >.<) Dito isso, eu gostaria de discutir a viabilidade de novos gameplay de Priest Holy e onde cada um seria melhor. Não vou propor todas as buids que eu porque se não vai ficar sem graça (>.<) mas vou deixar aqui uma build com um proposito parecido e eficiência melhor que o "Renew Spam", se você dispor de um grupo bem estacado, como é o caso do "Gruul" por ex. http://us.battle.net/wow/pt/tool/talent-calculator#XZa!..0.211 Eu usei essa build por muito tempo depois de perceber que as desvantagens do renew spam nao compensam as vantages >.< Bom essa build se baseia em "Prece da recomposição". Ela tem como objetivo castar o maior numero de prece de recomposições possiveis com as vantagens de: 1 -> Otima interação com os Bonus de Tier de Blackrock Foundry! 2 -> Procs de "Intuição divina" são bem fortes e conseguem dar um burst de heal instantâneo muito bom. 3 -> É boa tanto pra Single Heal, quando Raid sustain! 4 -> Muito Heal "Grátis" e Desvantagens de: 1 -> Depende de proc pra ter eficiente tanto de mana, quanto de Heal. (NORMALMENTE não é um problema) 2 -> Depende de cast's de "Cura"/"Prece de cura" (Atenuado por muita "Serendempdade") 3 -> Depende de posicionamento da raid! Então, para parametros de comparação: 1 Renovar cura = 22 + 176 do Spell power (x1,25 do Glifo) = 247 do sp (com praticamente 0 de maestria) 1 Cura Célere (Gerada pelo proc de Torrent de Luz) -> 332% do Spell power 1 Cura vinculada (Glifada) -> 133% do SP x3 -> 399% do SP 1 Cura (2 stacks de serendepdade pra ter msm "GCD" do renew) ->332% do Spell power 1 Prece de cura (Idem cura) -> 221% do sp (x5) -> 1105% do SP Cada uma das curas acima ainda conta com o bonus de maestria. Enjoy. PS: Quero o presenteador comentando aki!Vïcky8 18 abr 2015
17 abr 2015 Nomes para sacerdotes Se você pudesse escolher outro nome para seu sacerdote, qual seria? Já fica a dica para quem quer criar um e está com dificuldade para escolher o nome. O que eu queria mesmo já estava ocupado, que seria uma sacerdotisa chamada Hosana. Daí quando ela usasse levitação seria Hosana nas alturas.Gospel11 17 abr 2015
17 abr 2015 Tópico de Perguntas e Respostas - Sacerdotes O Intuito do Tópico é simples meus amigos: Tem alguma pergunta? Uma dúvida pequena, grande, primordial, gigantesca, Obliterante? Seu lugar é aqui. Poste em algumas linhas sua dúvida acerca da classe Sacerdote e tudo que ela envolve, e eu - e outros que se dispuserem - irão ajudar. Tudo isso para manter o tópico mais limpo e as dúvidas centralizadas em um lugar, sendo respondidas mais rapidamente. Por isso, contribuam, por favor :) Se precisarem de mim ingame só whispar Chequer@Azralon que se não tiver ocupado estou disposto a ajudar qualquer um com dúvidas mais simples e rápidas. Sites com Informações úteis (se quiserem algum tópico desta seção é só pedir aqui ou whispar ingame): http://www.icy-veins.com/wow/priest-leveling-guide http://www.mmo-champion.com/forums/274-Priest Atenciosamente, ChequerChequer4 17 abr 2015
17 abr 2015 Dicas para um priest de primeira viagem! Tudo beleza galera, estou voltando a jogar WOW depois de muito tempo, e decidi fazer um Holy Priest, nunca joguei com essa role antes e vai ser o meu primeiro personagem em um servidor Brasil. Quais as dificuldades de se jogar de healer? Qual o melhor servidor PVP para se jogar de Ally? Quais os principais Add-ons que tenho que ter? Quais Stats eu tenho que priorizar? Tentei achar um guia aqui nos fóruns PT--BR, mas parece que diferente dos fóruns US eles não ficam fixados.Rohfraan2 17 abr 2015