Sacerdote

22 set 2014 Duvida ;-; Bom eu gosto MUITO de jogar de disc, mas eu tbm me amarro no holy. - Eu qria saber de vcs, ql das duas specs vai estar melhor no WoD focando em PvE. - E tem diferença na gears de Holy e Disc ou eu posso alternar de boa? - Bom, eu to upando com heirloom e to sentindo um pouco falta de mana, vcs me recomendam trocar minha gear agr? ou esperar até elas n terem efeito? TyZzkao1 22 set 2014
17 set 2014 [Vídeo] Priest vs Yu'lon O mais fácil dos celestiais... Gravei um videozinho mostrando q até priest tanka ele... Hahaha. http://www.youtube.com/watch?v=F7e8g5s1aEgPhaleg0 17 set 2014
13 set 2014 Ajuda com rotação Holy/pve Eu tenho dificuldades nas raids, minha cura não está das melhores, gostaria de ter a opinião de players experientes sobre os meus equips(que gemei, encantei e reforjei pelo robot) e também sobre uma rotação mais adequada a minha spec. agradeço qualquer resposta.Zastinprotec0 13 set 2014
5 set 2014 Duvida de noob healer em raids Olá sacerdotes , eu resolvi criar um sacerdote e gostei muito da classe , estou jogando com a sepc disciplina pra ser healer mas estou com um receio de upa-lo até o 90 por uma preocupação , curar nas raids . Eu não sei se consigo dar conta de healar 20 ( acho que é esse o numero =P ) players na raid , gostaria que alguem me explicasse como é healar assim , se é muito dificil e etc , pra eu ter uma noção. E por via das duvidas , shadow priest é um bom dps ?Kurou1 5 set 2014
1 set 2014 Preciso de ajuda com cura. Eu estava jogando de sacerdote sagrado, mas achei um péssimo p/ curar, outras classes curam bem mais, contudo vi que disciplina se destaca em questão de cura, sou um péssimo curador, gostaria que alguem me explicasse a rotaçao do sacerdote disciplina para que eu possa curar consideravelmente, pois vou jogar com a espec. agora. Quero deixar claro, eu quero saber a rotação do disciplina em uma raid, é claro que pode variar um pouco dependendo da luta, mas queria que alguem me explicasse o básico da rotaçao, pq sou meio burro, o resto eu adéquo depois. SACERDOTES EXPERIENTES, pelo amor de Deus me ajudem, cansei de ser quicado em raide por causa de cura baixa, cansei de ser humilhado, quero mudar, quero ser top de cura, quero virar p/ raide e falar "vamos fazer a raide comigo so de curador pois eu sou fodao na cura" (brincadeira). Adoro a classe de sacerdote, mas quero q me ajudem a sair da miséria de cura que faço.Marinhomg1 1 set 2014
28 ago 2014 Duvida DISC PVE Bom dia. Eu estou em duvida sobre qual trinket devo usar junto com o do SHA. Pois agora estou usando o do garrosh, por causa do PROC de INT mas não sei qual e melhor. Se alguém souber me responder agradeceria.Xfosforox1 28 ago 2014
26 ago 2014 so para os heals + experientes ola boa tarde peço ajuda com meu sacerdote sou focado em pve gostaria de saber se e melhoe eu jogar de sagrado ou de disc e das 2 qual a melhor pra curar em SoO peço dicas tbm de como reforjar gemar e também sobre rotações pra heal single e area etc... tenho visto muito sacerdote optando pelo disc em pve e holy pvp qual a sua opnião qual especialização seguir lembrando que sou holy + quero um heal que compense jogar e que realmente seja util para minha guild nois estamos fazendo SoO normal e eles estao me ajudando muito + praticamente estou sendo carregado pelo otro heal e isto e desagradavel ao meu ver então estou pedindo a intervenção dos sacerdotes + experientes para me ajudar a me tornar um heal de verdade obgado desde já minha gear: http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Assab/advancedAssab2 26 ago 2014
25 ago 2014 Sacerdote Healer,sagrado ou disciplina ? Estou upando um sacerdote healer,e gostaria de saber 1,qual das duas spec dele é mais divertido de se jogar? e qual é melhor em cada situação,quando uso sagrado ou quando uso disciplina (pve,pvp...etc)Gngmatheusmg7 25 ago 2014
25 ago 2014 Como usar seu Palavra de Poder: Escudo Um dos grandes problemas que a maioria dos Sacerdotes Disciplina enfrentam no PvE é não saber usar o Palavra de Poder: Escudo da maneira que não acabe com sua mana. Primeiramente temos que observar que a habilidade gasta cerca de 6,09% do seu total de mana, o que para jogadores que fazem a função de Cura é uma quantidade consideravelmente alta, por isso deve se controlar o seu uso, já que ele deve ser usado quando alguém necessita daquela cura rápida mas também não pode perder mais pontos de vida. Todos os sacerdotes disciplina tem uma habilidade passiva chamada Enlevo, que faz com que quando seu Palavra de Poder: Escudo for dissipado ( quando todo o dano absorvido acabar ) haja um retorno da mana gasta pela habilidade ( antes do Patch 5.4 era o retorno era baseado na sua mana ), ou seja, quando você aplica no alvo a Palavra de Poder: Escudo e gasta 6,09% da sua mana quando ele acabar você receberá a mana que foi gasta na habilidade, porém, para não ficar ' apelão ' como muitos jogadores dizem, essa passiva tem um CD interno de 12 segundos, e é nessa hora que você deve saber usar o seu escudo sem acabar com toda sua mana. Com o CD de 12 segundos dessa passiva é recomendado que você use a Palavra de Poder: Escudo a cada 12 segundos para conservar sua mana, e para isso existe um addon chamado Ingela's Rapture que tem uma espécie de cronometro que avisa quando o seu Enlevo está pronto, te informando a hora certa que você deve usar ele. " Eu pessoalmente recomendo o addon e usar a habilidade a cada 12 segundos, assim você conserva sua mana e poderá usa-la com outra habilidades como Prece de Cura ou Cura Célere que também exigem um bom percentual de mana. " Aqui está o link do addon Ingela's Rapture no site Curse -> http://www.curse.com/addons/wow/ingelasrapture Espero que eu tenha ajudado a todos que tinham esse problema em ficar sem mana usando o Palavra de Poder: Escudo, qualquer dúvida só contatar Stradlin - US Nemesis.Stradlin4 25 ago 2014
25 ago 2014 Sacer disc e iniciante como healer help Boa noite gente, tenho algumas duvidas sobre a classe criada recentemente por mim, primeiro esclarecer q em nenhum mmo jogado por mim ate agr me dediquei como healer mas tenho alguma base digamos assim. Criei minha sacer a poco tempo e estou upando linkado, sei q nao e o apropriado pra quem nao sabe praticamente nada da classe mas eu vo aproveita ainda esse bust de xp e vo upa assim mesmo, queria saber por onde começar usar addon ou nao? se sim qual usar? queria alguma base de sacer q no caso e disciplina pra me ajudar mto obrigadoMungorn0 25 ago 2014
25 ago 2014 Ajuda sobre profissões: Warlords of Draenor™! Caros companheiros!! Estou iniciando na viajem do WOW. Com o Advento de Warlords of Draenor™ surge uma preocupação, com este novo char: devo investir em quais profissões? Considerando que não haverão mais bônus sobre escolhas em atributos, porém pelo que tenho lido haverá espaço nas Guarnições para locais de produção. Antigamente sei que Alfaiataria e Encantamento seriam muito úteis, porém tenho refletido a respeito de Alquimia e Herboarismo. Estas escolhas seriam embasadas nos inúmeros benefícios de preparos da Alquimia. Grato!!Sacratuslux0 25 ago 2014
22 ago 2014 [Shadow Priest] ARENA, vale a pena? O titulo do topico resume tudo, lets go ! vlwww ´tois irmaoTaaz0 22 ago 2014
15 ago 2014 reclamação eu acho que sacerdote sombra tá mto apelão eu acho que deveriam excluir essa classeBataos4 15 ago 2014
13 ago 2014 Dúvidas Shadow Priest Olá povo. To pensando em criar um Shadow Priest e to com algumas dúvidas quanto a PvP e PvE. Pesquisando aqui no fórum pude responder algumas dessas dúvidas, porém algumas ainda estão me incomodando. Então agradeceria se alguém pudesse me ajudar. Peço desculpas se já fizeram um tópico parecido a esse. Posso não ter visto enquanto dava uma olhada em alguns tópicos.Enfim, as dúvidas são as seguintes: Eu vi falarem no fórum que SPriest faz um bom DPS em raids, não sendo um dos tops, mas também não é um dos últimos. Mas é fácil conseguir lugar em um grupo como um S.Priest? Ou os grupos de rad geralmente procuram outras classes e acabam "recusando" os S.Priests? No PvP fazem um bom dano, sendo um dos maiores problemas a sobrevivência, certo? Tanto em Arena quanto em CB? E conteúdo antigo? O Shadow Priest consegue solar sem problemas ou tem dificuldades? Até onde da pra solar sendo um S. Priest? E com outras Specs? É possível? E S.Priest tem skills AoE? Não cheguei a olhar a árvore de habilidades detalhadamente e to curioso quanto a isso.Zenkros2 13 ago 2014
13 ago 2014 Shadow Priest - Magias e Efeitos - WoD Se alguém da Blizzard estiver lendo isso, é um sincero desabafo sobre essa classe, vocês sabem que muitos jogadores gostam, mesmo os Mages e Warlocks ficarem sendo top DPS muitos jogadores curtem os Shadow Priests, e não deixei de notar os milhares de efeitos para as habilidades de Mage e Warlocks enquanto as do Shadow Priest ficaram a dever perante as outras classes, dê um carinho especial a todas as classes, por que é muito ruim ver suas habilidades ficarem esteticamente inferiores e simples enquanto as de outras classes ficam extremamente bem feitas, desculpe-me a sinceridade mas espero que façam seu melhor com relação a isso, todos nos Shadow Priests agradecemos, um bom exemplo é o Mind Flay e Mind Sear , tantos efeitos podem ser conseguidos quando se tem um ! Raio de trevas ! saindo de suas mãos, Mind Spike é outro por favor dois espinhos cruzando na cabeça do inimigo por favor façam ele lançando um espinho de trevas direto na cabeça do alvo já que os ataques são todos mentais, não precisamos nem de magias novas ( o que seria bom também com efeitos legais e bonitos) pelo menos altere os efeitos de algumas magias como as que citei acima.Nantio2 13 ago 2014
11 ago 2014 Site Ask Mr. Robot p/ Sacer Disc Estou com uma dúvida gigantesca e espero que vocês me ajudem!! Qual a opinião de vcs em relação a esse site para o sacer disc?? Sempre vejo todos com gemas e reforjas voltados para o acerto Crítico e esse site volta para intelecto e espírito. Estava numa margem segura de espírito com 9k e agora com esse site foi pra 15k. O que faço?Sogni1 11 ago 2014
6 ago 2014 Dúvida com a spec .. Boa noite pessoal to com uma dúvida, vcs poderiam me ajudar ? Qual á melhor spec de healer do priest pra pvp ?Amáterasü4 6 ago 2014
5 ago 2014 " Showtooltip " Olá sacerdotes! Gostaria que alguém pudesse me responder por que quando eu ponho #showtooltip na minha macro, ela fica inválida? :SPrícipedapaz5 5 ago 2014
4 ago 2014 Ajuda a Healer Ola a todos! Tenho pouco tempo d e jogo e sou meio noob rss. Gosto muito de Healers, tenho uma Draenesi nvl 80, gostaria de saber se tem aluma raça melhor para upar um healer, que itens, bonus, dicas de pessoas experientes para que eu possa ser um bom healer e ajudar muita gente rss. Grato a todos.Layycan3 4 ago 2014
4 ago 2014 Capa Lendária para Priest Disc Não sei se tem um topico assim ja mas eu não achei. Pois bem, fiquei sabendo que priest disc pode usar tanto a capa de rdps quanto a de healer. Mas qual seria mais vantajosa? Priest Disc pode curar tanto direto quanto batento, queria saber qual capa iria aumentar mais meu heal. O dano a mais que a capa de rdps da aumenta a cura? Obrigado desde já!Piyth2 4 ago 2014
1 ago 2014 [Dúvida]Berloque olá a todos, estou com uma dúvida.. eu sou disciplina e uso o berloque: http://us.battle.net/wow/pt/item/104727e quero por o berloque da ilha perene: http://us.battle.net/wow/pt/item/103987quero saber se esse berloque Mordida de Yulon proca junto com o Prisão? e também quero saber se ele proca com as skills de dano do disc?Helasolo2 1 ago 2014
31 jul 2014 Ajuda com Holy Priest Estou começando com healing e não gostei/me adaptei ao discipline, então comecei a curar como holy. O problema é que mesmo lendo muitos guias ainda estou com dificuldades em relação ao uso das magias. Meu hps não passa nem dos 25k quando muito T.T Até gravei log de LFR que eu fiz pra quem quiser ver melhor o que eu estou fazendo e puder me corrigir/me aconselhar Obrigado pela atenção link do log: http://www.warcraftlogs.com/reports/xVgfHYkX312KJwFBShalling1 31 jul 2014
31 jul 2014 ME AJUDEM PLEASE!! Boa tarde galerinha, sou meio noob no jogo ainda, queria dicas para ser um bom healer, não sei se a raça que escolhi é a melhor, teria alguma que me indicassem? Quais profissões devo aprender? Itens comprar, enfim, tudo que possa me ajudar, estou achando ela meio fraquinha, estou morrendo muito facil rss e não estou conseguindo curar rápido, meus colegas tem horas que ficam em apuros. Espero que possam me ajudar com todas dicas possíveis, Há meu mana acaba muito rápido, tem como reverter isso??Shyara1 31 jul 2014
31 jul 2014 Peocupado Sou novo no wow, mas pelo que li nas atualizações nós disc estamos muito mas muito limitados com as novas atualizações... Imagina jogar sem Couraça Espiritual e Estrela Divina não oferecer mais danos!!! O futuro me assusta!!!Sacratus2 31 jul 2014
31 jul 2014 ALGUEM Q MANJA FAZ 1 GUIA DE HOLY PVE AI PLZ QERO Aprender a jogar de holy mas surgiram muitas duvidas sobre a classe, principalmente questao de mana e cura STNerö2 31 jul 2014
29 jul 2014 Healers: A modificação em WoD / Disc ou Holy? Caros colegas sacerdotes, buenas! Lendo e relendo as novas características da expansão Warlords of Draenor (http://us.battle.net/wow/pt/blog/13423478/warlords-of-draenor-notas-de-patch-do-alfa-13-de-junho-17-07-2014#stat_squish), conclui que as mudanças para nossa classe foram muito significativas, como inclusive a própria Blizzard já vinha prometendo. Pois bem, meu questionamento manteve-se principalmente quanto ao PVP na nova expansão, já que atualmente Holy é a especialização maciçamente preferida pelos sacerdotes em arenas e BGs em virtude das habilidades instantâneas. Entretanto, considerando que diversas habilidades, antes lançadas instantaneamente (Cascata, Estrela Divina, Halo e Prece da Recomposição), foram remodeladas para possuírem o tempo de lançamento de 1,5s, será o retorno da especialização Disc no PVP??? O que vocês acham a respeito??? E as novas estratégias para nós, healers, no combate?? Prevenir ou remediar?? Absorção ou cura direta?? Por fim, gostaria de saber se alguém que já tenha utilizado o teste público, as primeiras impressões. Grande abraço!Zyer7 29 jul 2014
28 jul 2014 como ta sacer hj?? pve e pvp Bom dia. Como que ta hj sacerdote para pve e pvp? Ta forte ta valendo apena upar um? Ouvi dizer que druida ta melhor para cura? To querendo fazer um healer vale apena meter as cara e upar um sacer?Samueltk4 28 jul 2014
28 jul 2014 [HELP] Preciso De Ajuda no Sacer... Olá galera esse está sendo um dos meus primeiros tópicos aqui no forum então vamos lá !!! 1 )Atualmente sou um Goblin Sacerdote e eu queria saber em qual especificação eu devo aplicar eu quero ser um Healer muito Efetivo para o grupo tanto em masmorra quanto em PvP. 2)Em Relação a profissão qual seria melhor a melhor profissão para combar com meu Sacerdote * Goblin * ?Zuumubu3 28 jul 2014
28 jul 2014 Quero ser um bom sacer, alguem me ajuda? pessoal pessoal humildemente a vocês player experiente com a classe, que me deem uma orientação para eu ser um sacer melhor, meu objetivo é ser heal pvp e heal pve, poderiam me ajudar?Foxsacer4 28 jul 2014
28 jul 2014 Qual o cap de espírito? Olá, boa tarde, cá venho eu novamente pedir ajuda :P Bom, estou com uma com 528 de ilvl. Ela é Holy e eu gostaria de saber qual o cap de espírito ideal para um healer. Sei que ainda estou low ilvl mas seria bacana eu já saber por agora e ir refazendo alguns reforges! OBS: Estou agora com 12k de espírito, me disseram que é muito, por isso a dúvida. :S Obrigado :DAnniedruid2 28 jul 2014
26 jul 2014 capa lendária ... Da para fazer as quest solo de sacerdote disc? E que ilvl. Precisa ter para poder fazer assim mais sucegado....?Samuelholy3 26 jul 2014
25 jul 2014 Trinket Sacer Disc Eu sei que um dos trinkets obrigatório para sacer é a Prisão Prismática do Orgulho, que aumenta a cura, a maestria, espirito e assim vai. Entretanto, me surgiu uma dúvida. Há outro berloque com o mesmo efeito, mas que seria para sacer sombra, o Ataduras Purificadas de Immerseus. Será que o efeito se acumula ?Hagaris11 25 jul 2014
25 jul 2014 Duvida sobre priest dici. Senhores, olá. Estes dias numa flex da vida vi um priest dici. que me chamou a atenção. O healer tinha todas as suas gemas sem exceção como critico. Assim como seus encantamentos e reforjes. Este jovem era quase full flex, com uns itens de lfr. No máximo 3 de flr. Ao iniciar a luta, nossa pt com 3 heals, este amigo ficou entre os top dps e segundo cura(perdendo para um druida). Mas ainda assim com pouca diferença. Queria entender realmente se compensa e porque compensa fazer isto. Como não fica sem mana? *-* Grato a paciência e a ajuda.Cãndria9 25 jul 2014
24 jul 2014 priest shadow pvp [ajuda] queria saber uma rotação para arena, até consigo dar dano, mas quando estou sendo o foco dos oponentes o dano fica literalmente muito pouco queria que alguém pudesse me ajudar a como se comportar sobre pressãoRevelation2 24 jul 2014
23 jul 2014 Desafio do Celestial Yu'lon: Shadow. Como? @Edit Favor desconsiderar, posso fazer o teste de Healer e pegar qualquer capa.Stormshlr2 23 jul 2014
22 jul 2014 WoD: Notícias sobre o Beta Não sei se vocês estão acompanhando as notícias e mudanças do beta de Warlords of Draenor, então resolvi criar esse tópico para falar um pouco sobre cada notícia nova e interessante para a nossa classe. Vou datar as informações para ficar fácil de entender depois. 11/07: A magia Estrela Divina volta a ser instantânea. Anteriormente, ela foi modificada para ter tempo de lançamento de 1,5 s. ((Essa mudança foi maravilhosa, pois eu uso essa magia direto e na prática do jogo, ela ser castada estava um horror. Espero que permaneça assim))Pingnoma2 22 jul 2014
20 jul 2014 Problema na especialização ou no jogador? Boa tarde. Tenho uma sacerdote no nível 80. Sempre fui disciplina e tenho sombra como minha segunda especialização. Nas masmorras, minha dificuldade é curar vários jogadores ao mesmo tempo. E algumas vezes minha mana fica em torno de 50%. Ontem upei um druida do nível 81 ao 84. Percebi em duas masmorras que os healers eram sacerdote sagrado. E a mana não baixava de 80%. Mesmo em algumas situações em que o grupo inteiro levava dano. Isso me fez pensar se disciplina é boa em masmorras ou seria minha imperícia em jogar com essa especialização. Ainda não fiz nenhuma masmorra do cataclysm. Não sei se a especialização ficará melhor daqui pra frente. Como tenho alquimia, espero que a mana não seja muito problema, já que tenho berloque que aumenta 40% a mana das poções. Mesmo assim, viveria usando essas poções. Mas minha preocupação é quanto conseguir curar o grupo inteiro, já que sei que o tanque eu vou conseguir. Gostaria da opiniões de voces. Qual especialização é mais indicada pra masmorras, se disciplina tem mesmo dificuldade em curar vários personagens (e como fazer) e cumprir bem seu papel nas masmorras do Cataclysm e do MoP. Abraços.Saally8 20 jul 2014
20 jul 2014 [WoD][Alpha]Sacerdotes O que acharam das mudanças de sacerdote? Gostei bastante das mudanças, remoção de habilidades e perks da especialização de sombra e claro, aumentaram a capacidade de sobreviver da classe ao fazer com que cura célere não tire mais o modo sombra, que alias, nem vai ter mais a habilidade de alternar. Único ponto negativo, porem, talvez contornável com um Abraço Vampírico, é o fato de não podermos mais ajudar com aquela cura do Halo ou Estrela. Resta saber se vão por Impacto Mental em movimento e Toque Vampírico instant. Remoções: ... Perks: ...Söryo23 20 jul 2014
17 jul 2014 Começando Heróico Bom galera, hoje comecei em meu primeiro core heróico, porém vi que estou quase que completamente despreparado pra esse tipo de raide. Então venho pedir aos mais experientes e que já raidam heróico, dicas de como agir nos bosses para que a cura seja melhor aproveitada. Ps: Não precisa dar um aulaaaaa de priest, algumas dicas ou até um norte do que pode ser feito nos bosses pra ajudar a raide. Detalhe estou de Disc. Grande abraçoSyline3 17 jul 2014
16 jul 2014 Discipline curando batendo...?! Boa noite, galera. Gostaria da ajuda de um priest mais experiente acerca de um dilema que venho vivendo de uns tempos pra cá. Fiz uma priest discipline e a estou upando. Quando raido com os meus chars no 90, sempre que vejo um priest disc nas raids ele sempre cura batendo. Isso ao meu ver não faz sentido algum, embora eu tenha conhecimento da skill que o faz curar bem assim. Ainda assim gostaria de saber se vale a pena curar como todo healer deve fazer: castando. Obrigado pela atenção :)Joaomage12 16 jul 2014
14 jul 2014 Vuhdo ou healbot to começano a joga de healer e queria saber qual desse addon é o melhor o vuhdo ou o healbot? e queria saber se tem algum tutorial em pt pra configurar qualquer um dos 2 ?Telperion40 14 jul 2014
12 jul 2014 chackra castigar: maestria=? eu adoro jogar de holy priest. junto com prot warr é minha classe+spec favorita. bom, a maestria de sagrado, dá uma % do heal como um HoT. certo. porem, há momentos em que, meus heals não são tão necessários e nesses momentos, ativo chackra castigar e mando dps no boss, dando healz conforme necessário (normalmente em dgs e algumas lutas de raids early MoP (RF)). ok. consigo até dar um dano legal, entretanto, algo que me agradou em demasia foi o fato de que agora prot warriors poderão ser dps competitivo! isso é deveras épico! o que me levou a pensar: por que esse mesmo HoT não exerce efeito tbm sobre os danos sagrados? pode ser uma pequena mudança, mas em minhas aventuras como sacerdote, já experimentei ir "full DPS" e me diverti pra caramba. tem uma rotação simples e pode ajudar no heal caso seja necessário, contudo, a maestria é nula nesse caso... inutil msm... enfim, pergunto a vóz, confrades sacerdotes, qual sua opinião sobre esse pequeno ajuste? não acho a possibilidade de um holy dps ruim, até pq, me divirto o fazendo. cheguei a pensar em fazer justamente um talento ou glifo que permitisse tal, porem, assim como parar o warrior, impedindo que retornasse a outros chakras até sair de combate... enfim, aceito opiniões.Himaru2 12 jul 2014
9 jul 2014 Duvida. PVP Senhores, em nível 90. Não tenho visto muitos Priest's em pvp. Queria saber como estão em pvp priest Dici e Shadow. Quais são as dificuldades enfrentadas? Maior dificuldades é contra mages/hunter ou contra war's mesmo? Grato.Wolffwood5 9 jul 2014
6 jul 2014 Disciplina ou Sagrado? / Addons! Bom gurizada, eu sempre em todos os mmo's que passei, jogava com priest ou algo que cure. E algo que me chamava muita atenção era o controle de cura em área... e queria saber. Qual das duas tem mais curas em área? E como sempre fui focado em suporte pensei em pegar tanto Sagrado quanto Disciplina nas 2 specs. Pois é o estilo que gosto de jogar. Em qual ordem vocês me recomendam pegar? -----------------------------------------------------------// ------------------------------------------ Quais são os melhores addons pra ajudar o sacerdote e se puder, postem os links. Obrigado a todos.Tompuccino5 6 jul 2014
6 jul 2014 Macro pra Priest Shadow Alguém pode me dar um macro pra Priest Shadow bom, por favor! Obrigado!Fietcer2 6 jul 2014
6 jul 2014 Shadow priest viável em Flex/Normal/HC? Boa tarde galera ! Estou pensando em me tornar shadow priest, mas raramente vejo um se destacando em DPS nas raids. Visando o DPS, Shadow Priest é viável nas raids mais dificeis? Tambem noto que não há muita procura :/Stormshlr7 6 jul 2014
6 jul 2014 Como está e qual a função de Shadow Priest em Como está e qual a função de Shadow Priest em RBG? Estou querendo uma classe spell focada em rbg. porém, não sei como anda Shadow Priest e sua função no mesmo.Kakus2 6 jul 2014
4 jul 2014 Duvida Sobre a Profissão de Sacerdote etc ... Olá galera eu estou com muita duvida em relação a profissão , talentos e especialização que devo pegar para meu Goblin Sacerdote !! Eu gostaria de ser o máximo de suporte possível de preferência PVE - PVP meio equilibrado tanto para um lado quanto para o outro . Se alguém puder me ajudar vlw ae AbraçosZuumubu2 4 jul 2014
30 jun 2014 Duvidas sobre Priest Disc no 5.4.8 Boa tarde a todos!!! Estou equipando essa Priest/Disc e tenho algumas dúvidas quanto aos atributos em reforge, alguns sites mandam colocar 15k de espírito, sendo que com 10k eu já acho muito!!! Busco muito maximizar o crítico e maestria, mas não sei seguir o caminho, será que alguem poderia me orientar para ser um bom healer Obrigado a todos que se dispuserem a ajudar!!!Gadryel2 30 jun 2014
25 jun 2014 Maestria para Sacer disc Olá meu queridos Ouvi dizer que a maestria para Xamãs esta muito boa e que ela servindo muito bem para curar alvos com pouco life. Gostaria de saber se ela tem a mesma utilidade para disciplina e como esta a build de maestria para o mesmo. Como vocês estão usando a maestria? Tem sido muito boa? Eu particularmente tento manter a minha perto dos 40% e/ou um diferença de 10% a mais que crítico. Deem suas opiniões e dicas por favor ^^Ðeus2 25 jun 2014