Sacerdote

6 fev 2014 6 fev 2014 6 fev 2014 4 fev 2014 31 jan 2014 31 jan 2014 30 jan 2014 29 jan 2014
Sacerdotes,hora de se unir contra os nerfs Olá, colegas de classe. Esse tópico será mais voltado para os shadow priests pvp players, pórem seria interessante o apoio de outros specs e até outras classes. Primeiro vou apresentar esse char para vocês , fui Grão Marechal (Grand Marshall) no classic parei de jogar por um tempo nas expansões Burning Crusade e Wrath of the Lich King, retornei no Cataclisma e agora Mist of Pandaria. Shadow Priests no classic era muito bons no dps ,muitos reclamavam para que nos usassemos specs de healer, porém todos nos consideravam tão bom (ou ainda melhor) que outras classes no pvp "nukando". Quando retornei no Cataclisma a realidade era outra, apesar do dano ser bom shadow priests não tinham sobrevivência adequada e a mobilidade era pessima. Viramos presas faceis no pvp e zergar o shadow "papel" priest era a coisa mais comum nos bgs e arenas. Outras classes não tinham respeito pelo nosso spec ,simplesmente não eramos um bom spec como antigamente. Mist of Pandaria chegou e parecia que as coisas iriam mudar, eu realmente gostei muito do shadow priest mas agora tudo começou a mudar. A Blizzard começou a "nefar-nos" como se estivesse nos forçando a jogar de healer. Esse nerf atinge as priests em geral ,especialmente nós. Deslocamento caótico não pode mais ser usado nos nossos "pets" , pelo que parece somente em players. O que não será bom para os outros players, Sra. Blizzard ... ACREDITE. Eu ,particularmente, não usava em outros players nos bgs. Usava somente nos meus ajudantes ,pórem agora não teremos outra escolha ... Foi um grande nerf ,principalmente , para quem gosta de fazer pvp sozinho e não gosta de ficar sacaneando os outros nos battlegrounds. Quero jogar de Shadow Priest ,se vocês da Blizzard acham que magia é overpowered então nos dê outra opção ... mas se for pra ficar nerfando a gente direto ai fica dificil ... Desolatïon52
28 jan 2014 22 jan 2014 21 jan 2014 20 jan 2014 20 jan 2014 20 jan 2014 17 jan 2014 13 jan 2014 13 jan 2014 12 jan 2014 12 jan 2014 10 jan 2014 1 jan 2014 30 dez 2013 30 dez 2013 25 dez 2013 23 dez 2013 23 dez 2013 23 dez 2013 22 dez 2013 19 dez 2013 17 dez 2013 12 dez 2013 6 dez 2013 6 dez 2013 5 dez 2013 3 dez 2013 23 nov 2013 20 nov 2013 20 nov 2013 18 nov 2013
Falae Galera.;..Preciso de Ajuda Olá Galera... Bom? Então eu Abandonei essa Priest no final do Patch passado. Então voltei e me deparei com grandes mudanças. Mana Regen ta Horrivel comparado com o que Era. Eu nao usava nada a Não ser palavra de poder consolo e regenerava toda minha mana em 5 segundos. Agora to com alguns problemas que notei. Se puderem me ajudar 1) Mana Regen/ taxa de espirit (Ta Tenso isso ae Pra mim... Readaptar ta osso.) 2) Qual Status prioritario pra Priest.. Li algumas coisas no Forum, Mas vejo cada Priest com uma coisa... Na Época que eu jogava eu Combava Full Mastery em Disc com escudo refletor... Era um estrago de defesa e no life do inimigo.. Quase um Bate que tu leva. 3) Acho que isso ta me prejudicando demais.... Eu sempre me apeguei ao Glyph dos escudos e penitencia... Mas quais são os glyphs necessários pra disc em arena x3? 4) Voltei pra Holy tb e Notei que estão mais papel do que nunca... mas conseguem topar o life em 1 segundo.... Dai a pergunta... Como os Holys tão mantendo o controle pra topar Rápido o Life... Pq quando junta um mage frost e war em mim.. Ou rogue CbT e mage frost... Ou Lock/War/Rogue eu só deito e choro... da nem tempo de heallar... Muito cc. 5) Pergunta Fora da Curva... e foi mal pelo caps mas isso ta me irritando já... COMO DIABOS MAGE TÁ TOPANDO O PRÓPRIO LIFE EM 1 SEGUNDO?? ESSA TRANQUERA NÃO É HEALLER... Já fiz várias arenas se alguem souber.. e não é do glyph... Mas mage ta topando o life quase como o Deslocamento de Priest... Sinistro. Vlw ae Pela ajuda.... Maylong2
18 nov 2013 13 nov 2013
talentos lvl 100 link: http://www.wowhead.com/talent-wod bom pessoal, saiu no wowhead a nova line de talentos, a principio parecem muito bons como os das outras classes,, no atual gameplay em que ta dificil a geraçao de orbs para shadows o 3 talento é uma benção, fazendo com que as aparições também gerem orbs quando causam dano claridade divina disciplina: protege o alvo com um campo de proteção, absorvendo 2500 de dano por 30 segundos. substitui cura maior (mais um shield) sagrado: curar aliados dentro de 10 jardas do alvo em 5000, dividido de tal forma que alvos mais feridos receberão uma parcela maior da cura substitui cura maior tipo uma dfonte de luz, so que agora num alvo) shadow: seus feitiços diretos de sombra causam 40% de dano adicional para alvos não atingidos por suas magias periódicas de dano de Sombra. aguilhao mental também reduz o cooldown de impacto mental em 1 segundo recordação sombria agora também afetam suas magias de dano direto (mind spike e mind blast vao causar 40% a mais de dano no cara, dota dois pega os proc e bursta no terceiro) poder do vacuo disc e sagrado void shift pode ser usado em qualquer alvo aliado com menos hp que o seu, ele não cura mais, e não tem mais cd (pelo que entendi agora se o cara tiver quase zerado de vida e você trocar de life com ele, você não fica com 25% de hp, voces trocam de vida pela mesma quantia, porem agora não tem limite o troca troca, prevejo combo void shift mais anjo) shadow consome 3 orbs e deixa o cara com um debuff que dura 60 segundos e causa 750 de dano a cada 3 segundos (acredito que seja 750 pontos de vigor e nao de dano necessariamente) orientaçao espiritual: holy e disc cura o amiguinho instantaneamente em 50% do maximo de hp dele, porem reduz a sua cura em 10% por 10 segundos e estaca ate 10 vezes (muito bom o talento, na arvore ta dizendo que gasta 3k de mana, acredito que esteja errado, deve ser uma cura extremamente cara em questão de mana, apenas nao foi fixado um valor especifico ainda, halo e mass dispell custam 40k de mana, cada cura de 50% de hp se bobia vai custa uns 150k~200k mais de mana, pois a mana gasta é calculada em mana base) shadow quando suas apariçoes sombrias causam dano elas geram uma orb sombria (legal, vou virar uma metralhadora de devoring plague) é isso pessoal, comecei tentando traduzir ao pe da letra, mais desisti e fiz mais ao meu gosto, se tiver coisa errada, por favor me corrijam, vejam o link e comentem sobre usos futuros e propriedades. =) Cÿgnuss6
12 nov 2013 12 nov 2013 10 nov 2013
[Q&A] Progressão Siege of Orgrimmar xD Ao mesmo molde do criado tópico anterior do Magalz, crio esse tópico para os priest dividirem dicas para as lutas que se seguem em SoO. Só matei os 2 primeiros boss até o momento, vou dar algumas dicas de coisas que já percebi, e realmente agradeceria de dicas para acrescentar ou para os próximos boss. Immerseus (minha visão é de disc) Esse boss consiste em duas fases, a primeira é bem simples, troca de taunt, caminhar para o lado quando aparece a poça nos seus pés e desviar do redemoinho. Na segunda fase ele submerge e atira várias gosmas pela sala. Existem a gosminha vermelha que dps precisa matar, melhor dica para um priest lhe dar com elas é usar os tentáculos e prender elas no chão. Matar ela estando ao seu lado lhe concede dano As gosmas verdes você precisa curar elas para quando chegarem no boss não darem muito dano, a dica aqui é que conforme tu cura, elas vão ficando mais lentas, então assim que aparecerem, mande um flash heal em cada uma para dar slow nelas e teres tempo de topar elas facilmente. Ficar perto de uma delas quando ela é topada de vida lhe garanti mana. Halo é muito bom nessa luta no momento que as gosmas estão chegando no boss. Ele é um boss simples xD The Fallen Protectors (disc) Essa luta é saber em quem bater para os dps e o heal administrar e dividir quem da dispel. Falar bem na visão de disc para essa luta. Quando o Rook's descer 33%/66% de sua vida não exige grandes mistérios. Stack na zona amarela e afastar rapidamente depois. Quando o He's descer 33%/66%, é necessário cuidado com o player com Mark of Anguish , usa shield e pain supression nesse player são excelentes escolhas. Quando a Sun's chegar em 33%/66% de vida é hora de stack e bater forte e curar forte em aoe, a barrier do priest é perfeita nesse momento. Recomendo cascate pois na maior parte da luta você não estará stack para curar os demais players. Se a mana de heal ficar muito difícil de lhe dar, combine um local da luta com uma marca, onde quem tomar o debuff deve ir e então use o mass dispel (pode sacrificar a sua mana, mas economiza as do demais heal e não deixa a skill ficar se propagando se limpa de todos). Boa progressão pessoal e espero ter contribuído em alguma coisa. Espero continuar minha progressão e ir atualizando sempre que possível. Siciliana11
4 nov 2013 4 nov 2013 1 nov 2013 28 out 2013 23 out 2013 23 out 2013