Goldrinn

5 jun 2014 <horda> Compro recipe invisibilidade maior Manda e-mail no jogo com o valor e párárá....Feipadana0 5 jun 2014
3 jun 2014 Recrutando para core HC (Ally) Eae gurizada. O Core WAT?, da Sapphire Guard (Goldrinn - Ally) esta recrutando membros de todas as funções. Raidamos todos os sábados e domingos, das 15:30 as 20:00. Pré-requisitos são compromisso e responsabilidade com o horário da raide, conhecimento das lutas e do seu char, item level 560, devido a progressão heroica. Interessado mandar uma mensagem in game ou whispe para Geibo.Geibo0 3 jun 2014
2 jun 2014 Como ir de Ventobravo para Terralém? Oi pessoal, cheguei com um Worgen no nivel 60 e comprei o perito em montaria. Mas como voces devem saber so posso voar em terralém e queria saber como achar o portal de Ventobravo para terralém ObrigadoMogekickxxd1 2 jun 2014
2 jun 2014 Cadê os Horda dominando Tol Barad? Cara a horda ta me deixando desanimado já, alem dos ally encherem o saco com bugs pró a eles agora a unica coisa q a gente pode continuar fazendo q é manter a tol barad pra gente os ally domaram aquele lugar e a horda tem o que? Nada mais? Bora lá, vamo por respeito e mostrar o que é guerra de verdade! Um Horda, mesmo com ilvl baixo bate de frente com quer um nem que perca, ja os ally amam mago e monge pq se eles não estiverem na vantagem garantida eles correm até aparecer um coleguinha (alias sabemos que ally só vence por quantidade seja onde for em goldrinn), se não fizer isso pode saber que ele tem um provavelmente main mas se não um ou alt na horda.Ruor3 2 jun 2014
1 jun 2014 Oracles Of Fate Recruta Core 3 - Tank/Healler Guilda Oracles Of Fate recruta as sequintes classes para formação do Core 3. 01 Tank - Preferência para paladino 2 heallers (1 com off de DPS) Preferencia por Paladino/Sacerdote. Não é necessário entrar na Guilda imediatamente. Candidatar-se aqui neste post ou Whispar Mateuzeus. RC da Guilda 7133648.Mateuzeus0 1 jun 2014
30 mai 2014 LFM - Core 10N Olá, boa tarde! Voltei a jogar wow faz pouco tempo ( arrastei 1 amigo para jogar ) nesse meio tempo venho com dificuldades de achar um core que se enquadre no nosso perfil de jogo, fica difícil entrar em um guild. De certa forma estamos com a gear um pouco baixa 550, nosso intuito é definir um core para progressão normal. Os requisitos são básicos: iLvl - 540+ • Disponibilidade de horário. O intuito é fazer as raids no período da noite ( 18:00 as 24:00) 4 vezes na semana! • Lucidez Procuramos aqueles que buscam o conhecimento sem mais delongas, aqueles que querer ser e se tornar melhor, aqueles que querem buscar a sabedoria. Afinal ninguém é dono da verdade e todos buscamos o aprender. • Paciência: Buscamos o conhecer e para conseguir chegar lá necessitamos de inúmeras falhas e precisamos dela para aprender a lidar com o que vem no futuro. • Respeito: Respeito é prioridade, é questão de educação, ninguém merece ser menosprezado ou insultado pelos outros! Então o comportamento é uma prioridade no core. Lembrando que a falta de conhecimento do próximo não é motivo para xingamentos, antes de xingar tente ensinar! " O seu direito termina onde começa o do outro " • Facção - Aliança • Servidor - Goldrinn • Progressão - PVE - 10NORMAL ( Ao infinto e além ) • Horários - 18:00 as 24:00 4x na semana ( podendo ser revisto conforme disponibilidade dos membros ) • ILevel - 540 A respeito das classes eu não tenho preconceito quanto a isso. óbvio que não da para colocar 3 monks ou 3 warrios no mesmo time, porém posso colocar a medida do que necessitamos, por agora, estamos precisando de tudo! Eu: Warrior - Fury Amigo: Hunter - BM Aqueles que queiram participar é só me adicionar na battlenet ou deixar uma mensagem aqui no tópico! Cmterio#1794 Obrigado a todos Não sei como funciona o crosshealm, porém se for possível fazer não vejo problema algum já que não estou filiado a nenhuma guild.Hardmob0 30 mai 2014
29 mai 2014 Core Normal Rogue 556 procuro core normal, disponibilidade tarde e noite devido a férias. Whisp me.Feavibe0 29 mai 2014
24 mai 2014 Guild The Last Warning - Primeirão Garrosh HC Quero parabenizar a todos da guilda The Last Warning pela conquista de hoje ! http://us.battle.net/wow/pt/guild/goldrinn/The_Last_Warning/achievement#15093:a8512 Parabéns pela perseverança! =)Belzínha4 24 mai 2014
22 mai 2014 Healer/DPS procurando grupo pra CM Priest healer e DPS aqui, com título de ambas as specs no Campo de Testes, e 6/9 em CM. Com paciência e determinação. Procuro grupo com ou sem experiência, que esteja determinado a tentar até conseguir. Horda, NightFever#1136Ninben0 22 mai 2014
22 mai 2014 Arena x2 e x3 Boa tarde pessoal do Goldrinn, tudo bem com vocês? Sei que o server é PVE mas eu enjoei e como já tinha um lock level 90 comecei a fazer bgs e arenas. Porém está bastante dificultoso encontrar um parceiro para arena x2 e muito mais difícil ainda para x3. Algum Caster, de preferencia mage, shaman e priest pra tentarmos arenas x2 / x3 ? Obrigado a todos!Kreattor0 22 mai 2014
22 mai 2014 Procuro galera para flex . Entao galera ,o dia e a hora q minha guild faz a flex eu nao estou jogando , então estou procurando outros com o msm problema para se juntar a mim !Mystogamn0 22 mai 2014
22 mai 2014 Vendo Guild lvl 25 Vendo Guilda Lvl 25 - 6 Abas Interessados contato ingame, ou através do Fórum. Só aceito Gold, nada de dinheiro Real...Deathtoll6 22 mai 2014
21 mai 2014 Sobre Conjuntos de Talentos e Glifos Olá, gostaria de saber se há algum addon ou macro, na qual eu possa trocar vários talentos e glifos por meio de apenas 1, sem precisar trocar a especialização. Digo isso pois, minhas especializações são de DPS e de Healer, porem também faço PVP, e tenho que trocar os talentos e glifos sempre que vou entrar em arenas, BGs ou RBs. Ou então se eu posso fazer isso por meio do próprio jogo sem precisar de nada especial (perdoem minha noobice).Boldagor0 21 mai 2014
21 mai 2014 Recrutando Core SoO Horário: Terça 22:30 as 00:30 e Domingo: 17:30 as 22:00(horário de domingo é mais flexível) Recrutando: Healer (menos Priest Disc) Meele DPS (menos Druid Feral) Rdps (menos Hunter, Warlock e Mage) Interresados add Battle Tag: Grouken#1987 ou falar em game Lithyr Frossthy RyukeRyuke0 21 mai 2014
20 mai 2014 Sobre BOHEMIOS, BRG, RAID, GUILD e AMIZADE. Olá para todos. Jogo WOW há bastante tempo e já participei de varias GUILDS. Aprendi muito com elas. Porém, depois de um tempo cresceu uma vontade indomável dentro de mim de fundar uma GUILD. E realizei esta vontade com primos e amigos. Decidimos chama-la de Bohemios da Horda, devido a existirem noites nas férias e FDS que combinávamos de beber e ir para as cidades da aliança matar jogadores. Era muito divertido e engraçado. Ao longo da minha carreira no WOW fiz fortes amizades e amigos, que aprendi a gostar muito deles mesmo sem nunca tê-los vistos. Tenho que agradecer muito ao WOW por todos os momentos bons que passei aqui. Mas voltando a falar da GUILD, ela não esta entre as top 50 do server e possivelmente nem sei se esta entre as 500 mais reconhecidas e fortes. Mas é exatamente nela que eu queria estar, pois meus melhores amigos e parceiros do WOW estão aqui. E é exatamente por eles que veio ao fórum escrever e divulgar nossa GUILD. Nos fazemos tanto PVP quanto PVE, gostamos de farmar conquistas, montarias, mascotes, títulos e outras atividades que o jogo nos oferece, ate mesmo atividades chatas para ajudar outros membros. Acontece que não temos grupos fechados, o que nos obriga a invitar players para fechar os GRUPOS de RBG e RAID. Por isso nossa guild não tem tantas conquistas. Gostaria então de convidar todos aquelas pessoas animadas, os sangue nos olhos, os engraçados, os caladões e ate os noobs para se juntar a nos! E assim possamos completar os grupos e dar tapa na cara dos bosses que existem e dos que viram! E fazer os grupos de RBG cagarem de medo quando nos verem nas arenas e campos de batalha. A guild é de todos que fazem parte da mesma! Queremos fazer amizades, divertir, rir, aprender e tomar uns coles quando possível. Também gostamos de competir. Estamos abertos a sugestões, criticas e conselhos construtivos, queremos fazer acontecer. Temos muitos jogadores de PVP e PVE fortes e experientes. De coração se alguém esta interessado em participar, venha! Vamos completar nossos CORES de RBG e RAID, vamos nos tornar amigos e fazer realizações juntos. Aos que já tem GUILD, levem ela a sério, pois elas são como caixinhas de surpresas que possamos encontrar coisas incríveis. Interesse em ser um Bohemio, me procurem no jogo ou no RC 6797511. Obrigado a todos que fazem do BOHEMIOS a GUILD mais legal que já participei. Obrigado mais ainda ao: Scello, Jhon, Snikta, Onaguinha, Taz e Dam. GL HF GGDreadtauren0 20 mai 2014
16 mai 2014 Core SoO Heroic - Recrutamento (Horde) Invitando para Core SoO Heroic. 23:00 ~ 02:00 (Segunda a Sexta) Progressão Atual 8/14H Interessados favor adicionar Haww#1629, para conversar. Ilvl mínimo 560 (com capa lendária), será dado preferência a quem já tem progressão no patch atual, ou fez progressão Heroic em patchs anteriores (ex. 2012-DragonSoul Heroic). Todas roles são bem vindas. A principal intenção é formar um grupo, que leve progressão a sério, para que possamos jogar competitivamente no WoD.Imoverpowerd1 16 mai 2014
16 mai 2014 Compro >> Omoplatas de ferro negro http://us.battle.net/wow/pt/item/11605#tab=createdBySpells Posso farmar os materiais, sendo assim, gostaria de somente pagar pelo serviçoHakuoki0 16 mai 2014
14 mai 2014 Horda ou Aliança, o server é balanceado? Ola, eu e minha namorada vamos jogar e ela pediu um server que não matem ela haha. Queria saber se as duas facções estão balanceadas, e se tem alguma guild que tenha meninas e um povo legal e unido no raidcall/teamspeak e qual facção vcs recomendam jogar.Solarez10 14 mai 2014
14 mai 2014 Oracles Recrutam Bom dia galera, estou entrando em contato pois estamos procurando player para os nossos 02 cores: Aliança Core 01 Precisamos de 01 Mdps no mínimo com capa ilvl 555+ (pref. Rogue/Warrior ou Monk) estamos finalizando conteúdo normal (garrosh) e iniciando prog. Heroica. Horários: Quintas 21:30 as 23:30 – Sextas 21:30 as 2:00 e Sábados 15:30 as 18:30. Core 02 Precisamos de 01 tank plate com capa ilvl 555+ também finalizando progressão normal. Horários: Segundas, terças e quartas das 20:30 as 22:30. Procurar In game por Adolphlin, Laiaquendi, Lhgomes, Dilaia.Adolphlin0 14 mai 2014
13 mai 2014 Brasileiro é tudo ninja?! Totalmente com nojo do server Goldrinn, e totalmente com nojo da galera brasileira que joga WoW. Jogo WoW desde 2005 e nunca tive problema nenhum com ninjas, e galera tentando tirar proveito em cima de todo mundo. Faço minha primeira raid em um servidor brasileiro, BH 25 por sinal, e o desgraçado do líder perde o roll pra mim e mesmo assim leva. Que palhaçada é essa? Pra que fazer isso? Não vou apontar o panaca aqui porque sei que isso vai fazer a moderação apagar o meu post, mas porque a galera brasileira tem que se comportar no WoW como se estivesse numa favela? Já to pedindo meu item via GM ticket e se não tiver quero sair dessa porcaria de server, ridículo, respeito 0.Zico61 13 mai 2014
13 mai 2014 [Azralon] Imensus [25] Recruta Players 540 + Imensus [25] Recruta Players 540 + Para progressão. Olá pessoal do forum, aqui é Rilu GM da Imensus, ( Antiga Vendedores de Reagentes (warsong e Azralon)), a Imensus é uma guilda que voltou a ser ativa faz pouco menos de 2 meses, nossa progressão no momento é 13/14 Soo, essa progressão foi feita em 10M raids. Estamos tentando voltar a raidar 25M e pra isso precisamos de algums players competentes para raidar conosco. Nosso horario é flexivel no momento, raidamos 2 vezes por semana, com seriedade e descontração. Sexta das 7pm as 11pm Horario do servidor. Sabado das 4pm as 7pm Horario do Servidor. Estamos com vagas abertas para os seguintes propositos: Melee dps (Preferencia pra Rogue, Ret Pally, Feral druid, Warrior Fury, DK Unholy) RAnge dps (Aberto pra todos, mais com preferencia para elemental shaman, Boomkin, mage, lock) Healer (Aberto a todos) Tanks (Somente apply's excepcionais) Usamos Teamspeak para raid, a raid começa em ponto e termina em ponto, procuramos nunca nos atrazar ou ficar até tarde, Flasks e Comida são normalmente disponibilizados pela propria guilda. Oque esperamos de voce: Esperamos que esteja logado na hora, que dedique seu tempo no horario de raid para a guilda, preste atenção e aceite criticas e sugestões. Esperamos tambem que se voce não puder aparecer para raid que avise um officer, ou mande um email para a guilda. Somos um core bem amigo, procuramos melhorar no que podemos e estamos anciosos para ter um core 25M fechado para iniciar a progressão heroica. Interessados procurem um officer in-game, ou manda um apply por email, para entrar no Teamspeak e ter uma conversa amigavel: Officers: Rilu ( Ysoserious, Michelangelo, Grossu, Dboss, Hard, Vankyz, Cursedscrool) Muco ( Felipo, Tocodepau) Socce (Iggdrassil) Ghonskons (Ohraions, skade) ou mande um email/apply para imensus@aliencloud.com.br com a seguinte info: * Nome e idade: Nome do Char: Ilvl: Spec / Raça: Proffissões: Experiencia de raid no Pandaria: Experiencia de raid nas expanções passadas: Joga wow em Portugues, Ingles ou Chines: Configurações do PC em que joga: Tipo de connecção a internet e velocidade: ( www.speedtest.net) Algo que queira adicionar: *Ysoserious0 13 mai 2014
12 mai 2014 Procuro uma guild Hoje sou do gallywix, estou afim de ir para o goldrim, Por ser mais cheio, logo mais chances de conseguir um core, porem não quero ir e ficar vagando pelas ruas, alguém me concede uma chance?Gcodeco4 12 mai 2014
13 mai 2014 Na troca de facção ñ aceita Boleto? Oi boa tarde, gostaria de trcar de facção meu char lv 90, mas ñ consigo encontar a forma de pagamento em boleto. Isso é normal ou é um problema que esta ocorrendo. grata pela atençãoPrimera2 13 mai 2014
11 mai 2014 Recrutamento Core 25 Man Heroes Rise @ Nemesi Então a gente resolveu mudar o core principal da guild que hoje é 10 para 25. Estamos atras de players com compromisso e que realmente queiram raidar. Precisamos de DPS(Warlock, Warrior, Mage) e DPS com Off-spec de heal (Druid, Monk, Shaman) com item level acima de 570 e experiencia 6/14 em heroic mode. Dias de raid Dom-Qui 21 as 00hrs. Para mais informações whispem Codebreaker in-game ou entre em nosso site http://heroesrise.com.br/ . Att Codebreaker.Codebreaker3 11 mai 2014
11 mai 2014 Xamã Healer 566/Dps 553 LF Core HC Sou main healer, 14/14 N, tenho exp com Heal. Procuro core HC que esteja voltado em progressão no jogo. Disponivel para Horarios a partir das 18:00 Podem mandar PM ou add no Battle.net cezzar.gt@globomail.com ObgIkkakumon0 11 mai 2014
9 mai 2014 [Ally] Goldrin - Recruto formação de core <Pandas Russos> é uma guilda recém criada. Procuro 2 Tanks, 1 Healer com off-dps (exceto Priest e Paladin), e 2 DPS Warlock, Mage ou Shaman para formação de core, futuro 20man em WoD. REQUISITOS: - Estar disponível para mudar de guilda. - Item level mínimo: 540+. - Estar progredindo na quest lendária. CRONOGRAMA: - Dias : terças, quintas e segundas-feiras, sendo esta semana sim, semana não. - Horários: invites entre 20:30 e 20:45 (horário limite); início da raide às 21:00 e término às 00:00. - Todos os membros devem estar na frente da raide até 20:55 (horário limite). Não é necessário progressão em raide, apenas bom conhecimento e desempenho adequados a sua classe, ilvl e build. Maiores informações e apply em: http://pandasrussos.wordpress.com/ Abraços.Assimara11 9 mai 2014
9 mai 2014 [Ally] - Recruto para formação de core <Pandas Russos> é uma guilda recém criada. Procuro 2 Tanks, 1 Healer com off-dps (exceto Priest e Paladin), e 2 DPS Warlock, Mage ou Shaman para formação de core, futuro 20man em WoD. REQUISITOS: - Estar disponível para mudar de guilda. - Item level mínimo: 540+. - Estar progredindo na quest lendária. CRONOGRAMA: - Dias : terças, quintas e segundas-feiras, sendo esta semana sim, semana não. - Horários: invites entre 20:30 e 20:45 (horário limite); início da raide às 21:00 e término às 00:00. - Todos os membros devem estar na frente da raide até 20:55 (horário limite). Não é necessário progressão em raide, apenas bom conhecimento e desempenho adequados a sua classe, ilvl e build. Maiores informações e apply em: http://pandasrussos.wordpress.com/ Abraços.Assimara5 9 mai 2014
9 mai 2014 Vale a pena? Bem vou comprar um instant 90 essa semana e queria saber se vale a pena criar esse char no goldrinn.TIpo ele vai ser pra pve na ally tb.Vale mesmo?pq o gallywix é meio morto as vezesHzdk1 9 mai 2014
9 mai 2014 Faceless Mongrel Recruta 25 M HC ! Core <10/14H> ( Aliança Goldrinn ) Recruta : 560+ para seu core 25 M HEROIC ( PRÉ 20 MAN ! ) Horários : Quinta - 22:30 as 00:00 Sexta - 22:45 as 00:30 ( possível extend ) Sábado - 19:00 as 22:00 Domingo - 19:00 as 22:00 Precisamos de pessoas que tenham compromisso e que conheçam totalmente sua classe e que acima de tudo tenham experiência na raid do conteúdo atual ( SoO ) , se você não consegue carregar seu próprio peso não se preocupe em nos procurar. APPLY EM : FacelessMongrel.com.brEphixia5 9 mai 2014
8 mai 2014 Procurando algum iniciante para RaF! Olá. Estou procurando algum jogador novo com menos de 3 meses de jogo para linkar as contas e recebermos 3x XP. Posso jogar em qualquer facção e qualquer raça/classe :). Jogo de 13:00 até as 22:00 de Segunda a Segunda :D Interessados me adicionem na Battletag (Marceyow#1478) ou me mandem uma carta dentro do jogo.Zerphall0 8 mai 2014
8 mai 2014 Maiores guildas [HORDA] Olá, Por curiosidade, quais são as maiores guildas da Horda no Goldrinn? Pelo que me parece é a The Path of Darkness, certo?Okon4 8 mai 2014
8 mai 2014 Gallywix ou Goldrinn??? Olá galera eu sou novato aqui e já sofri bastante em outros mmo's pelo seguinte motivo: Dg's e bosses, no caso aqui no wow inclui Raides e Masmorras tbm porem aqui não sei como funciona. No cmço é mil maravilhas upar sozinho e tal mas chega um certo momento que fica um saco pelo fato de necessitarmos de outros players pra concluir quests interativas (que são muitas). Gostaria de saber o melhor servidor pra upar PVE, um servidor que eu consiga companhia pra esses tipos de quests. A um ano atras tentei jogar wow no galixxy, era mto lag pelo fato do meu ex pc nao suportar o jogo então desisti de jogar, no galyxxy era lotado de players no ventobravo mal dava pra ver o chão e agora com pc "decente" voltei novamente e notei que ta maior vazio a cidade e o status do servidor depois de um ano como: Novos jogadores (ainda) então dei uma desanimada de wow.Lafler5 8 mai 2014
8 mai 2014 Procuro Guilda/amigos para PVE Olá pessoal estou procurando uma guild para este personagem no server Goldrinn. Meu interesse é fazer PVE, fazer alguns amigos. Ajudar o pessoal low LV da Guild e ser ajudado principalmente a subir o meu itenlv que atualmente esta em 495 e nao consigo subir mais sozinho. Estou logando toda semana das 17:30 às 22 e normalmente fico na ilha perene tentando fazer as quests e matando mobs para completar a quest lendária. Ainda não peguei a capa lendaria e também vou precisar de um help da Guild com isso. Espero poder ajudar os players novos da Guild sobre o basico, addons, masmorras low lv, até um pvp maroto. GratoAnasteriann0 8 mai 2014
6 mai 2014 Rush SoO Alguem vendendo rush no goldrinn ally?Dkaptado24 6 mai 2014
6 mai 2014 Procuro: Equipe que raid Flex . Pessoal tenho feito diversas tentativas de equipar meu monge adequadamente mas estou tendo dificuldades. Raidar Flex com o pessoal do "outras Raids" está tenso. Tá um verdadeiro lfr. Na verdade pior. Eu conheço todas as lutas das 3 primeiras partes de SoO e até mesmo o cerqueiro Pavil negro da quarta, como tanker. Quero uma equipe "brasuca" legal para raidar flex. Procuro um grupo que conheça as lutas. E se possível em sequencia(se der) normal. Meus horários são as noites a partir das 21 horas e fins de semana a grande maioria das tardes estou disponível. Não pretendo deixar a guild qual estou. Sou um cara tranquilo e não tenho medo de wipe e aprendo rápido. Só estou cansado de não conseguir progredir por "hue hue" brasileiro e estrangeiro. Se alguém puder ou quiser me ajudar, ou se precisar de um tanker. Contato in game ou Fala por aqui mesmo. Grato.Cãndria1 6 mai 2014
5 mai 2014 Procura-se: Amigo! Bom, já espero pessoas que virão zoar este post e ficar falando porcaria mas não ligo. É que tô cansado de jogar sozinho e não ter ninguém pra conversar, será que uma boa alma não quer ser minha amiga pra trocar ideias sobre tudo um pouco? Afinal, não jogamos juntos com máquina, mas sim com pessoas. Obrigado aos que entendem e agradeço se puderem me adicionar ou mandar um mail. :)Anniedruid12 5 mai 2014
4 mai 2014 (H) Compro Chapéu do Patrulheiro (Ranger Hat) Compro o item citado no reino Azralon (Horda). Estou disposto a pagar muito bem. Links do item: Português: http://pt.wowhead.com/item=24745 Inglês: http://www.wowhead.com/item=24745 Grato pela atenção.Regnarius0 4 mai 2014
3 mai 2014 [Venda de Montarias] Estou começando vender montarias no Goldrinn. Vendo: Frasco das Areias (montaria que te transforma num dragão e ainda pode levar carona) Golem Celeste Giramundo Geossíncrono Em breve venderei tambem as Panteras de JC Faço as montarias sob encomenda algumas a pronta entrega. 1 ou 2 dias para entregar (menos no caso do golem celestial) Outras montarias que estejam interessados (mecanotoca, helicoptero de Eng, Tapete de tailor) entrar em contato. Pedidos podem ser feitos aki ou ingame.Coletør1 3 mai 2014
3 mai 2014 Problemas no login. Blizzard quero tirar uma duvida, primeiramente muitas pessoas estão com problemas em logar no wow muitos amigos meus já me informarão desse problema, ontem quando desloguei do wow para ir dormir estava tudo bem, hoje de manhã não consigo mais logar, o quê vocês recomendam para solucionar este problema?Mëfstöfëlïs3 3 mai 2014
2 mai 2014 [Horda] Core25M Recruta Healer(Core da Tarde) Raidamos de Quarta a Sábado 13:30 a 16:30 Iniciaremos progressão normal e no máximo uma ou duas semanas abriremos conteúdo HC (menos monk) 550+ Vaga fixa wisp para mais info Kelthuzar#1492Kelthuzar0 2 mai 2014
2 mai 2014 Como conseguir gold sem profissão Bom galera analise de farm de gold em naxxramas vale a pena conferir. https://www.youtube.com/watch?v=Swir7-FBVpQ&list=UUXMFcqU82FThRFmX8tlYvSAFfaísca2 2 mai 2014
1 mai 2014 Manutençao que horas a manutenção vai acabar ?Toshield3 1 mai 2014
30 abr 2014 [RECRUTAMENTO] Core premade para WoD A Brazilian Lords @Gallywix procura bons players para raidar competitivamente no Warlords of Draenor. Estamos atualmente em 10/14HC de SoO e agora abrimos apply oficialmente por meio deste site, para nos prepararmos para raidar em 20m o mais rápido possível. Inscreva-se e aguarde algum officer o contatar in-game ou mesmo pelo seu apply. http://www.brlords.enjin.com/homeGajêêl0 30 abr 2014
29 abr 2014 (H) - Forward Momentum - 25M 14/14H - Azralon Forward Momentum - Azralon Modelo 25 Man, focado em progressão e farm heroic Progressão 14/14H - conteúdo encerrado no dia 6 de abril de 2014 Rankings BR #2 US #3 Entre as guildas que raidam 2 dias por semana US #124 Geral Horário Sábado e Domingo - de 14:30 às 19:30 Somos a guild 25m que menos raida durante a semana. Mas isso não nos impede de acompanhar as outras guilds na progressão (muitas vezes liderando). Nós da FMT estamos em busca de jogadores excepcionais na classe e especialização em que jogam. Nosso objetivo é ser a melhor guilda brasileira 25 man exercendo o menor tempo de raid possível. Como membro da FMT, você terá a oportunidade de demonstrar o seu potencial e merecer o seu espaço dentro da raid. Sobre o nosso core: Nossa guilda é, provavelmente, a única que possui um core bilingue com jogadores de diversas nacionalidades. Em essência a nossa guilda é brasileira, então não exigimos que os jogadores saibam se comunicar fluentemente em inglês (apesar de ser desejável). Nós raidamos sempre aos finais de semana, aos sábados e domingos, de 14:30 às 19:30. Ocasionalmente o nosso tempo de raid pode ser esticado em até uma hora, dependendo da disponibilidade dos jogadores, em casos onde estamos próximos de derrotar um dos chefes da raid. O que estamos procurando? Estamos em busca de jogadores responsáveis e excepcionais nas classes em que jogam. Nós queremos jogadores competitivos que se esforçam para ser os MELHORES em suas classes e que estão SEMPRE em busca de meios para melhorar seu desempenho. Nós queremos jogadores ativos que não apenas logam para fazer a raid, mas que se socializem com a guilda através do Mumble, Guild chat, Fórum, entre outras atividades. Nós esperamos que todos os membros da guilda sejam competitivos e participem com a progressão da guilda em mente. Todos os raiders devem possuir uma conexão estável de internet, um microfone funcional e aparecer para a raid no tempo certo, além de estarem completamente preparados para as lutas que enfrentaremos. Nós esperamos que todos os jogadores saibam as lutas que virão à frente antes mesmo de adentrar à instância. Requisitos Disponibilidade - Estar 100% disponível durante a raid com o mínimo possível de AFK. Responsabilidade - Venha preparado para a raid. Use os dias da semana para organizar seus flasks, pots, reforges e quaisquer obrigações básicas de um Raider. Se eventualmente você não puder comparecer à raid, avise no nosso fórum de faltas com o máximo de antecedência. Estude as lutas que enfrentaremos na semana. Todas as estratégias estão detalhadas em nosso fórum. Interesse - Tenha a ambição de querer ser o melhor jogador do seu role, de superar desafios e de estabelecer e cumprir metas individuais. Habilidade - Saiba como sua classe funciona. Saiba usar addons e macros para maximizar sua performance. Não somos uma escola e não estamos interessado em jogadores medíocres, ruins, cones ou cotocos. Não exigimos um nível mínimo de gear, capa lendária ou uma quantidade mínima de progressão. Contudo, precisamos que você tenha condições mínimas de participar da raid do tier atual. Precisamos primariamente que você possua as características listadas acima. Recrutamento: Se você encaixa-se no perfil acima, se você é o melhor jogador do seu core de raid atual mas se sente desvalorizado por seus colegas de grupo, se você tem disponiblidade para raidar em nossos dias de raid, a Forward Momentum pode ser a guilda que você está procurando. Caso queira participar da nossa equipe, realize um apply em nosso website (link abaixo). Nosso processo de apply é privado e ninguém além dos membros do core da guilda poderá vê-lo. Se aprovado, você será convidado para realizar um período de Trial em nosso grupo. Sugerimos que antes de fazer um apply, você registre um log ( http://worldoflogs.com ) em um ambiente de raid 10 ou 25 pelo menos em modo Normal. O log é importante para que possamos avaliar seu desempenho. Mais detalhes sobre o nosso core você pode encontrar nos links abaixo: Nosso website: http://fmtguild.enjin.com/home Link para apply: http://fmtguild.enjin.com/recruitment Regras da guilda: http://fmtguild.enjin.com/forum/m/16902458/viewthread/9416585-guild-rules-regras-da-guilda/post/53526088#p53526088Nouway0 29 abr 2014
29 abr 2014 Core 13/14 Procura Healer (Horda) Olá, Procuro Healer (menos Priest e Monge) para core SoO Normal e futuramente HC. Segundas, Quartas e Quintas de 22h30 as 0h30. Requisitos - Ilvl 545+ (preferência com capa lendária) - Pontualidade - Conhecimento da respectiva classe e de como se adequar a cada luta - Ser uma pessoa sem estresse - Offspec de dps desejável - RaidCall e TS com fone de ouvido, pelo menos Mais informações e contato pela btag: Doshi#1545 ou por aqui mesmo.Doshi1 29 abr 2014
29 abr 2014 Troco Gold do Diablo 3 por Gold do WoW... Troco Gold do Diablo 3 por Gold do WoW.... tenho char no Goldrin, Azralon e Nemesis... prefiro a troca pelo Azralon. Interessados add ai...Sality5 29 abr 2014
29 abr 2014 Recrutamento p/ core 8/14HC Warlock-Goldrinn Bom dia! Estamos a procura de um Warlock/ Bruxo para o nosso core, raidamos de 2ª a 5ª-feira das 22:45 a 01:00. Estamos atualmente com progressão 8/14 Heróico e precisamos de um jogador q conheça a classe, possa se comunicar (ouvir e falar XD) via programas de voz: RC, TS e afins e que aceite e saiba ouvir e dar sugestões. Compromisso com horários e dias de raide são imprescindíveis, sendo aceito avisos em caso de eventuais faltas; necessário que entre na guilda também. Caso você não tenha experiência mas seja um bom jogador estamos dispostos a conversar e fazer um teste, afinal você tem q ver se "gostará" de nós também! Estamos precisando o mais rápido possível, haja vista que essa é a última semana do nosso atual bruxo no core e precisamos fazer os testes. Desde já agradeço e aguardo retorno, bom dia! Elune-adore! Ana'doreini talah!Allieança2 29 abr 2014
29 abr 2014 [H-Goldrinn] LF Healer OU Tank para Core 10N Olá, Procuro 1 Healer (Paladino ou Xamã) ou Tank (Exceto Warrior) para progressão normal. Seg, Ter, e Quar de 20h as 22h. Requisitos - Ilvl 545+ - Pontualidade - Conhecimento da lutas (ao menos teórico) - Conhecimento da respectiva classe e de como se adequar a cada luta - Ser uma pessoa sem estresse - RC com fone de ouvido, pelo menos - Off de dps e Capa Lendária são diferenciais. Mais informações e contato pela btag: Doshi#1545, ou por aqui mesmo.Doshi1 29 abr 2014
29 abr 2014 Core9/14H - Procura Healer Sáb/Dom Olá! Estamos recrutando Healer para nossa progressão heróica (9/14H). Não procuramos por ALTS! Servidor: Azralon Requerimentos Mínimos: Item Level 563+ Exp mínima: 14/14 Normal mode Conhecimento total da classe Companheirismo acima de tudo 100% de presença na raid Horário do core: Sábado e Domingo Das 14h às 18:30h (horário de brasília) Recrutando... Shaman Restoration (PRIORIDADE ALTA) Monk Mistweave (prioridade baixa) Também recrutamos replaces Warlock Mage Dia de Teste: Sexta às 22h e Sáb às 22h Qualquer outra informação me procure ou adicione no real id, Levi#1969. Regras do core no site: retaliation.com.brLeví2 29 abr 2014
29 abr 2014 Core 25M normal Horda-azralon recruta Core no novo no periodo da tarde, 13:30 a 16:30 de quarta a sabado. Recrutamos tank (555+) Healer (550+) Dps (560+) Add Kelthuzar#1492 para mais info Core se inicia dia 07/05/2014Kelthuzar1 29 abr 2014