Goldrinn

11 set [Aliança] Mores Maiorum recrutando Olá, pessoal. Estamos iniciando uma guilda, chamada Mores Maiorum, que terá como propostas: * Resgatar a interação entre os jogadores membros, seja nos conteúdos de grupo, quests, confecção de itens de profissão (crafting) etc. * Foco nas conversas no chat da guilda, hoje tão deixado de lado por muitos em troca de programas de voz (Teamspeak e outros). Embora isso não queira dizer que não faremos uso deste tipo de programa, pretendemos fazê-lo especialmente quando existe a real necessidade para isso (Raids, PvP). Muitos jogadores são meio que forçados a pouco ouvir dos sons e músicas de alta qualidade que o WoW apresenta, por ter que ficar a maior parte do tempo logado em um software de VoIP. * Tornar o jogo mais amigável para aqueles que gostam de ler as quests, assistir às cutscenes e curtir o lore/história do jogo em todos seus aspectos, sem pressa e correria. * Fazer o conteúdo de grupo sem corre-corre, o que tem tornado o jogo muito pouco atraente para novos jogadores, principalmente. * Ser amigável para os novos jogadores, com paciência e atenção individualizada para cada caso. * Educação, respeito e cooperação devem imperar em todas as relações da guilda, sem esquecer do bom humor, é claro. * Teremos um foco maior no aspecto PvE do jogo, mas gostamos muito de PvP também. * Daremos PREFERÊNCIA a personagens com nomes voltados para o mundo da fantasia. “Mas cara, com essa frescura aí quer dizer que vai ter uma espécie de tribunal na guilda para dizer se meu nome é digno ou não de fazer parte dela?” Não é bem assim, só queremos incentivar um pouco de criatividade dos membros em um jogo de RPG (ainda que a guilda não seja RP), para fugir um pouco da legião de “Hehehebr”, “Matovc” e “XxDkaraixX” (sem ofender aqueles que curtem esse tipo de nomes). Não iremos julgar se está bonito ou se está feio. Interessados, mandar mensagem no jogo para Hargrik, Varnathis ou Grimnald. PS: estou postando com um personagem do Nemesis porque acabei de transferir meu personagem principal pro servidor e ainda não está aparecendo no Armory (não posso postar com ele).Iberon1 11 set
6 set Busca de Core Olá! Como o titulo sugere estou a procura de um core para poder raidar ou fazer dg mythic. Grato desde já, Bak. Meu b.tag: Bak#1162Baktéria0 6 set
3 set Dúvida Olá pessoal. Gostaria de uma ajuda, estou pensando em comprar a transferência do Nemesis para Goldrinn vale a pena ? Eu estou pensando em procurar um core casual, mais para aprender e fazer amizade. Desde já agradeço a ajuda de todosDaikhan2 3 set
31 ago Procuro core para Legion Jogador a 8 anos, jogando casual a 3 e querendo voltar a fazer conteudo hardcore. Mais experiencia como Tank DK/Druida ou Shamman Healer. Historico Jaige (DK) : http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Jaige/simple Jetlion ( Druida ) : http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Jetlion/simple Leithani(Shaman):http://us.battle.net/wow/en/character/goldrinn/Leithani/simple Se precisar de outro tipo de char tem um boost tbm aprendo rapido. Disponibilidade de jogo entre 23:30-03:00.Jetlion0 31 ago
30 ago CORE ALLY - Champions of the Light Pessoal, a guilda que faço parte está recrutando para core na Ally: http://goo.gl/WP7Rxf "Core de RAIDE PVE para Legion em formação, precisa de DPSs e Healers. Interessados devem adicionar no Battletag: rox#1355 ; e/ou mega#1182 Não precisa ser jogador hardcore, mas deve conhecer sua classe e estar afim de aprender e melhorar. Necessário ts para se comunicar. Obrigado!Maryonce1 30 ago
29 ago Procuro Core Eae galera, estou procurando core para legion e pra qualquer outra xpac =D Tenha essa paladina, um hunter, e to quase terminando de upar minha sacerdote sagrada. tenho disponibilidade todos dias após as 11:30 e no fds todo.Diuma3 29 ago
29 ago Rush Masmorra Mitica para drop de berloque Pessoal procuro grupo para farmar amanha 29/08 ultimo dia as dungeon miticas para dropar meu trinket, tenho que dropar em 2 chars um shamy aperfeiçoamento e um dk unholy. Caso algum grupo venda rush eu me interesso tb... Favor adicionar meus 3 chars para conversarmos estarei on amanha 29/08 o dia todo... Cervamalte Shamy Rothers Dk Nocturis DH Todos Ally Todos 705 ilvl ObrigadoNocturis0 29 ago
27 ago Compro item raro de couraria Estou procurando alguém que possa fazer http://pt.wowhead.com/spell=44359/aljava-de-mil-penas, a recipe foi retirada do jogo mas ainda pode ser craftada. Posso conseguir os materiais, se preciso. Preço a combinar. Grata!Dianci0 27 ago
25 ago Recrutamento core fim de semana [Ally] Boa noite/dia pessoas, Estamos recrutando para nosso core aos fins de semana, segue infos: Dias e Horários:Sábado das 19:30 às 23:00 Domingo das 19:30 às 22:00 Do que precisamos:Healers (3) dps melee (1) aceitamos 1 tank tbm se algum se interessar. Sobre o core:Core casual formado para diversão, se seu objetivo é mais hardcore aqui não é seu lugar caso contrario estamos de portas abertas. Quem pode entrar no core:Quem fizer parte do objetivo do core, não pedimos experiencia e sim paciência e comprometimento. Contato:Xamahal Lucceno (RL) _________________________________________________________________ Tenham todos um bom jogo e esperamos por vcs.Xamahal0 25 ago
24 ago Qual melhor servidor pra jogar pve? Qual melhor servidor Goldrinn ou gallewix? Tenho um personagem no lv 78 no gallewix mas tem mições que não dá pra fazer sozinho. Acabo perdendo partes da história que eu queria conhecer. Até mesmo com o localizador de masmorras muitas vezes não encontro grupos pra elas.Dimytry1 24 ago
24 ago Procuro Guild Ativa! Bom dia/tarde/noite! Começei a jogar recentemente no goldrinn, tenho chares no azralon/horda porém estou interessada em upar um char na aliança, tentar fazer amigos, essa coisa toda. Por esse motivo estou a procura de uma guild ativa, em que as pessoas não sejam forever alones, que estão ali por estar, quero uma guild que seja bacana, o pessoal converse e faça o conteúdo juntos. Sou low level ainda mas tentarei upar esse char aqui o mais rápido possível, portanto se alguma guild parecida com a que eu descrevi estiver invitando...por favor me mande uma mensagem! \oMishÿ3 24 ago
24 ago Hunter horde procuro guild pve Bom dia/tarde/noite Bom é isso procuro guild para ter um core e raidar na nova expUkrosh0 24 ago
22 ago À procura de um core! Olá, boa noite, pessoal! Bem, como o título sugere, estou procurando uma guilda que tenha intenção de raidar no Legion, mesmo que o foco não seja mítico nem nada MUITO PESADO, apenas realmente pra conhecer o conteúdo e diversão, pois nunca encarei esse lance de fazer de jogo, um trabalho, como algo bacana. Como joguei Draenor praticamente toda sozinho, quero mudar os ares e conhecer gente nova, fazer amizade é meu primeiro foco nesta nova procura ^^ Tecnicamente falando, tenho de tudo: Tank, Healer e DPS e manjo de todos também, mas sempre disposto a aprender mais, então estou à disposição :) Obrigado desde já pela atenção, João Paulo OBS: Caso você queira me adicionar na battle.tag para conversamos melhor, segue: JoãoPaulo#1122 For the Alliance!Eunkwang3 22 ago
21 ago Concurso de Transmog e Sorteio de Pet TCG Pessoal comecei um canal no youtube (Gélida Games), o canal ainda é novo e estou testando vários gravadores e editores para ver qual dará o melhor resultado! Para começar esse projeto nada melhor do que concurso e sorteio! Será um concurso de transmog com 2 ganhadores (1 da horda e da 1 Aliança) , valendo 50k para cada ganhador! Não tem transmog? Sem problema! Tem sorteio de mascote tcg! Todas as informações em: https://www.youtube.com/watch?v=TsnNFxwJlfY Obrigada desde já à todos que participarem! =*Darklla2 21 ago
20 ago Procuro Guilda na Ally que joguem a noite. Olá pessoal! Procuro Guilda na Aliança que tenham costume de jogar a noite e madruga e que também usem TS, RC ou Skype. Estou voltando a jogar e sou um forever alone do wow e gostaria de mudar isso. Voltei a jogar dia 15/08 e já entrei em 2 guildas, mas nenhuma tem o costume de jogar a noite e madrugada ou ter TS e conversarem enquanto jogam. Meu personagem principal é um Hunter NE lvl 100 chamado Ðarkwish, mas aproveitei o upgrade de personagem pra jogar com um Pandaren que sempre quis fazer um desde MoP e que irá ser meu personagem principal a partir de agora. Comecei a jogar WoW em 2009, mas desde essa época só joguei 6 meses de wow até hoje, pois pagava 1 mês e já não jogava mais por causa de outros jogos. Joguei 2 meses da expansão do Lich King, depois 3 meses de Pandaria e 1 mês de WoD. Vou jogar agora em Legion e pretendo jogar por um BOM TEMPO dessa vez. Minhas experiencia de jogo é bem pouca, pois o máximo que joguei foi até o nível de localizador de raids de MoP e WoD, então nunca fiz nenhuma Raid ou Dungeon no mítico ou heroico, mas posso aprender e ajudar no que for preciso. Jogo dia sim e dia não por causa do trabalho, depois das 19:30 até as 06:00 da manhã vou poder estar jogando numa boa. Obrigado a quem leu até aqui e que possamos nos divertir muito nesse jogo delicia que é WoW! Grande abraço a todos!Pandarkwish0 20 ago
19 ago Procuro um help!(guilda, companheiros, dicas) Fala galera! Estou no primeiro personagem da minha vida em WoW. Depois de uns perrengues (hd queimou, fonte queimou [notebook]) voltei a jogar e ainda estou no level que vocês veem à esquerda. O problema é que eu sinceramente não faço a mínima ideia do que estou fazendo. Eu estou basicamente levando o jogo quase como um grande beat'em up, com uma história bem legal. Entrei numa guild que não tinha nenhuma atividade nem interação entre o pessoal, então saí. Até agora só tenho uma pessoa que adicionei e que raramente jogamos junto. Raramente encontro alguém pelo jogo (talvez pelos horários que estou jogando atualmente). Gostaria de saber se existe alguém afim de dar um helpis. Tipo, me dar uns toques quanto ao personagem, configuração de UI (addons e tal), juntar pessoas pra fazer Raids (tô louco pra fazer uma), até pra fazer algum Dungeon que não seja pelo dungeon finder (onde basicamente sigo o tanker, sem interação e o pessoal faz quase um speed run). Até agora tenho feito tudo com base de pesquisa na internet e tentativa e erro. Enfim, alguém afim? :DSondis3 19 ago
15 ago <RP Aliança> e <RP Horda> buscando amigos! <RP Aliança> e <RP Horda> Guildas de RP no servidor @Goldrinn, abrangendo ambas as facções, e buscando integrar interessados em RP de todos os gostos (e portanto, não há requisitos em lore, raça, classe ou experiência). Participe! Contato: E-mail: rpnowow@gmail.com Raidcall: 5868730 Personagens: Aliança: Gorwal (Itomon#1428), Tafend, Grenivh, Hurlan, Raymond, Mufus, Radagam, Palasol. Horda: Grennan (Itomon#1428), Athiok, Veltruim, Niustavan, Wizzick, Talariel. História: Este ponto é livre. Os membros são encorajados a criar seus próprios motivos para envolver os colegas em RP, que vão desde bebedeiras na taverna até exploração de masmorras, de gincanas até grupos para RGB. A imaginação é o limite! Outras regras de conduta e especificidades devem ser elaborados e administrados pelos próprios participantes na hora em que forem jogar, com amplo amparo da gestão da Guilda e dos outos companheiros que estiverem comprometidos com a prática. Outras Informações: - se você gosta de RP como forma de interagir com pessoas e multiplicar conhecimentos; - se você deseja um Servidor RP brasileiro onde a comunidade RP possa se reunir e se identificar; - se você busca prover e/ou obter maior imersão no jogo (MMORPG) de World of Warcraft; - se você acredita que a diversão de um MMORPG é potencializada quando jogado em grupo; - se você é dinâmico, artístico, multicultural, e/ou quer fazer parte de um projeto social de entretenimento; - se você quer investir em uma abordagem do WoW que envolva cooperação e respeito; ...apresentamos-lhe o Projeto RPnoWoW e as guildas <RP Aliança> e <RP Horda> do reino@Goldrinn! ... O que uma guilda do Projeto RPnoWoW é ou pretende: ............ - O que uma guilda Projeto RPnoWoW NÃO é e nunca será: ............ Data da ultima atualização: 07/01/2014Gorwal7 15 ago
11 ago Vendo Rush ! Arch HC /Myth e Black Hand Myth Vendo rush archimonde Heroic e Mitico com mount e Black Hand Mitico com mount ! Gold qualquer REALM/FACÇÂO ! para HEROIC ARCHIMONDE ARCHIMONDE MITICO E BLACK HAND ! METADE AZRALON HORDA, outra metade QUALQUER servidor e facção Real id para contato Lis#11222Alexandria1 11 ago
11 ago TOL BARAD REINO ESQUECIDO PELA BLIZZARD #Jamais_Esqueceremos #Conexão_Nemesis_Barad #IndignaçãoArgoros1 11 ago
7 ago PvP no Goldrin Oi galera como ta o pvp no servidor goldrin? Da pra jogar pvp la mesmo sendo servidor pve?Muaymonk6 7 ago
7 ago Recruto TANK Salve abiguinhos, Nós da Guild < HuE HuE Top Team > estamos recrutando 01 TANK experiente (Pally, Warrior ou Monk) para raidar no Legion. Foco: End-game Estilo: Semi-hardcore (no stress) Quantidade de raids por semana: 03 Dias e horários: Terças, quartas e quintas-feiras das 19:45 às 23:00 Requisitos, maiores informações e applies no link: http://huehuetopteam.enjin.com/recruitmentCøldeyes0 7 ago
6 ago Guilda Utøpia [Horda] - Recrutamento Nós da guilda Utøpia estamos recrutando jogadores para se divertirem conosco. Nossa guilda foi fundada sobre valores como a amizade e irmandade entre jogadores. Temos uma administração aberta e nos reunimos mensalmente para discutir sobre assuntos que envolvem nosso ambiente de convivência com os nossos membros, afim de melhorar cada vez mais! Temos: - Core PvE Semi-Hardcore (Core focado porém com um ambiente descontraído) - Core PvE de Iniciantes (Para pessoas que estão começando ou aprendendo a Raidar com um ambiente propício ao aprendizado e mantendo sempre a camaradagem) -Core de Farm de montarias -Grupo de Conquistas (Glórias e outras) -Eventos aleatórios e divertidos para promover a interação entre membros (Karaokê, Festival de piadas e StandUp e muito mais) Além disso estamos tentando organizar também um core para fazer conteúdo antigo (Raides de expanções passadas) e também estamos montando cores PvP. Btag: Mega#11829Megaxrl4 6 ago
2 ago Warrior tank/dps procura core Estou a procura de core e guilda que jogue na sexta (noturno), sábado ou domingo. Um pouco sobre minha experiência nas últimas duas exp: Joguei bastante como tank na expansão Pandária. Pouco como dps em Draenor. Muito pouco como tank em Draenor. A princípio quero jogar de tank, mas se houver vaga apenas para DPS, podemos conversar. Quem quiser mais detalhes, só deixar uma resposta aqui com a BTag que eu entro em contato.Vainlaf0 2 ago
2 ago [Ally] Core resistência 3/13M recruta Guild resistência recruta players para HFC Mythic progressão 3/13 M ( precisa de ter anel lendário) não cobro experiência) só vontade de raidar e comprometimento ilvl 720+ Raid sexta 22:30 as 1:00, domingo das 20:00 as 24:00 Precisamos de todas as classes e funções Em especial: Warlock Druida DPS (balance ou feral) Rogue essas classes aceito 710+ whisper Rëbel, Gëlida, Lycanhill mas melhor me add na btag: Over #1466 Se quiser acabar com os planos de gul'dan esse é seu lugar =)Rëbel3 2 ago
31 jul Começando por baixo. Olá pessoal! Tudo bem? Estou começando um projeto junto a um amigo para criarmos uma Guild na Aliança de Goldrinn com o nome "The Legacy of War" em homenagem aos nossos reis e suas histórias. A princípio gostaríamos de criar um grupo para Dungeon Mythic+ em Legion. Requisitos: - Estar livre aos sábados à noite. - Ter Headset (Caso não tenha, avaliaremos seu perfil de qualquer forma) - Ser paciente Preferências - Ser novo no jogo ou aprendendo sobre mecânica - Ter uma personalidade pacifica Caso tenha interesse sincero, favor enviar uma carta direcionada a mim e podemos bater um papo sobre sua participação. Por Vento Bravo! OsascusOsascus0 31 jul
30 jul COMPRO RUSH ALANI Hey, tudo beleza? Seguinte, eu tô desesperado, literalmente desesperado pela montaria da alani e eu não tenho mais paciência pra ficar disputando spot, então, depois de muito sofrimento eu PRECISO comprar o rush URGENTE. Se alguém souber de alguém que venda e eu conseguir a montaria, ganha uma singela gorjeta de 5k. É claro, eu tô comprando o rush com Gold. Só repetindo, COMPRO RUSH ALANI. Desde já, muito obrigado.Serylda0 30 jul
29 jul Recrute um amigo Estou procurando alguém que esteja começando agora, que tenha criado outra contra recentemente (que ainda seja starter edition, com menos de 30 dias), ou ainda irá criar uma outra conta. caso você se vê em uma destas situações acima, e queira alguém para upar com o bônus de 300% de xp do recrute um amigo, e ainda ganhar a mount, deixe um comentário no tópico ou me adicione e mande uma mensagem, battle tag - vayne#1547 De preferência para upar durante a noite, entre as 18 e 23 horas, ou pela manhã das 8 as 12 horas.Manojow0 29 jul
28 jul De a nota no meu Transmog /flexDraxor0 28 jul
26 jul Guildas RP Neste servidor temos bastante guilds focadas em rp ?Veideguerra2 26 jul
24 jul Como ganhar Gold com Cristais Apexis Então, Wod acabou e provavelmente não vou usar mais esses cristais, eu tenho 100k sobrando, já comprei as montarias que vende na Selva Tanaan e não vejo o que mais fazer com isso, alguém sabem uma forma de ganhar gold com eles? Hadgum1 24 jul
13 set < HuE HuE Top Team > Recrutando para o Legion Salve abiguinhos, Nós da guild < HuE HuE Top Team > estamos recrutando players para rumar pro Legion com os Cores fechados. ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ CORE (1) - RL Coldeyes Core raidando há seis meses junto, que colocou a guild entre as 40 melhores do Azralon e a 53° dos Realms brasileiros no T18. Recrutamos Tank: Warrior, Paladin, Monk Healer: Paladin MDPS: Monk, Paladin, Shaman, Rogue, Warrior RDPS: Mage, Priest, Shaman ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ CORE (2) - RL Fiendmercury Core iniciando na próxima expansão, com players experientes. RL com 09 anos de wow playing. Recrutamos players de todas as classes e especializações ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ CORE (3) - RL sendo definido Core iniciando na próxima expansão, com players possuidores de 10 anos de gameplay. Recrutamos players de todas as classes e especializações. ---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/ DIAS E HORÁRIOS Core (1) Terças, quartas e quintas-feiras das 19:45 as 23:00 Core (2) Sábado e Domingo das 13:45 as 18:00 Core (3) Dias e horários a definir (será no final da noite, início da madrgada) [b]REQUESITOS Experiência e bom desempenho na classe comprovados por meio de logs Possuir o personagem no Azralon ou possibilidade de transferi-lo, e possibilidade de trazer o personagem para a Guild Possuir conexão de internet e hardware no mínimo razoáveis para raidar Ser assíduo e pontual Ter possibilidade de comunicar-se via TS3 Ser resolvido social, organizacional e psicologicamente Comportar-se de maneira adequada ao ambiente da Guild SOBRE O CORE E A GUILD Guild tranquila, sem stress. Galera adulta. Possuímos TS3 próprio. Foco em PVE endgame sem interesse de competitividade por realm first. Sistema de loot: Lootcouncil. Limite de players no core mythic (contando replace): 25, podendo variar de acordo com a necessidade do RL. Nos baseamos em logs para análise e ajuste de desempenho. Flask / pot / food / rune / repair / enchant / gem, por conta do player. Applies no nosso site: http://huehuetopteam.enjin.comColdeyes73 13 set
18 jul Procuro core pro Legion Procuro core pro Legion, 'semi' hardcore que esteja a fim de fazer progressão mítica assim que sair a raide. Raido desde BoT/BWD/T4W, tenho Rogue/Mage/Hunter/Warlock pra raidar (Rabine/Parväti/Loredarius/Kolstakov). Preferência por guildas que 'fecharam' HFC na mesma progressão que eu, 10/13 mítico, horários sendo entre segunda e quinta à noite, das 22 em diante! Qualquer coisa me manda um mail em algum desses char. PS.: Esse patch raidei de rogue, logs disponíveis no Warcraftlogs, Rabine-GoldrinnRabine0 18 jul
17 jul Alguém por aí? Oiii gente! Depois de quase 1 ano sem jogar wow acabei voltando, mas estou um pouco perdida. Nunca levei o jogo muito a serio, mas agora quero muito chegar ao lvl 100 e estou focando bastante em fazer às missões e concluir objetivos pra conseguir, mas to totalmente sozinha. Estou fazendo missões na área da Desolação, e NUNCA tem ninguém por lá. Raras pessoas aparecem, e quando tem alguém é sempre do Gallywix que não responde quando eu mando um oi. Eu queria saber se tem alguém na mesma situação... Sem amigos no jogo, upando e querendo companhia! hahaha Ou até alguém de lvl mais alto que tá sem nada pra fazer e quer me dar umas dicas, porque estou com várias dúvidas em relação à itens de herança, função do healer nas masmorras, e várias outras coisas. Acho que estou com mais dificuldade em achar gente porque não sei muito bem onde são os "points" na Aliança, já que ano passado eu jogava na Horda. Seria legal também se alguém pudesse me dar umas dicas quanto à isso hahaha onde achar gente pra socializar e tals.Lhútien1 17 jul
14 jul Rush Arquimonde Gostaria de obter somente a montaria no Rush, itens e afins não me interessa. Se alguém puder e tiver a disposição pode me contatar na battlenet. Minha tag é DragonMage#1695 Obrigado.Luckard0 14 jul
14 jul Rush Arquimonde Compro rush do Arquimonde heróico, para fins de obtensão da montaria. Cores interessados por favor, me procurem in-game, JinSan#1866 personagens são basicamente da horda =D Agradeço desde já.Jintatsu0 14 jul
14 jul Rush archimonde heroico Compro rush do Arquimonde heróico, para fins de obtensão da montaria. Cores interessados por favor, me procurem in-game, ThePursuer#11432 Agradeço desde já.Rothgan0 14 jul
13 jul Arquimonde Heróico Compro rush do Arquimonde heróico, para fins de obtensão da montaria. Desejo apenas a montaria, e nenhum item. Estou disposto a pagar até 30k pelo mesmo. Apenas na Alliança Cores interessados por favor, me procurem in-game, Ahdes#1190. Agradeço desde já.Ahdes0 13 jul
11 jul Glória do aventureiro do trovão Eu estou montando um grupo para fazer a Glória do aventureiro do trovão, estou procurando DPS, HEALER e TANK, ilv requerido pra tank e healer 550+ para dps preferência 555+ mas aceito 550 ~~, data:11/05/14 ás 14:00 começo invita, as conquistas da montaria ao completá-los você ganha a Rédeas do Gritacéu encouraçado para mais detalhes da montaria http://eu.battle.net/wow/pt/item/93662 FALAR COM -Mëfstöfëlïs-.Ällästtër2 11 jul
7 jul Rush para Archimonde Heróico Galera eu parei de jogar por um tempo e voltei agora, gostaria de droprar a missão pra pegar a montaria Guardião do Bosque, vocês podem me passar nome de jogadores que estejam vendendo esse serviço? Meu reino é o Goldrinn.Hadgum2 7 jul
4 jul Procuro Grupo Para Modo Desafio Procuro duas vagas para CM GOLD na aliança, Druid resto EXP 8/8 gold, Hunter mm EXP 3/8, preferencia de grupo compatível com a exp, full biss e que domine sua classe. Entrar em contato atraves da battlenet carvalhomimi#1325Againstdream0 4 jul
29 jun COMPRO RUSH CM DUNGEONS Compro RUSH de CM GOLD das dungeons. Quem se interessar/souber de alguem que vende só me dar um alô! Valeu! AbrçsMhazz0 29 jun
25 jun Bug na quest ´´A batalha por Guilnéas`` Bem venho informar que no reino Goldrinn a quest ´´A batalha por Guilnéas``esta com um bug chato, no meio da batalha com a silvanas a quest reinicia a você volta pro começo da invasão fazendo com que o players tenha que recomeça a guerra, eu tive que fazer a quest três vezes para que ela fosse completada. Bem ai esta, espero que resolva ela. link da quest http://pt.wowhead.com/quest=24904 obs: por duvida a onde postar, postei no goldrin e relatar bugsMushira12 25 jun
24 jun World Server is Down tentando logar aqui 02:40 no Goldrinn sem sucesso...Damnedmaster1 24 jun
21 jun Hunter 710 full conquest procuro grupo RBG Que não precise entrar em Guilda. Btag: comonier#1364 Skype: comonierDamnedmaster0 21 jun
21 jun Ola! Olá meus amigos! Prazer em conhecê-lo. Eu viajei aqui para fazer novos amigos. Meu WoW história, eu aprendo jogadores brasileiros são maravilhosos, humilde e boa em espírito. Eu não falo Português , mas eu uso o google tradutor muito. : D Eu ter reiniciado aqui em Goldrinn , e espero que eu possa oferecer minhas habilidades para ajudar a comunidade . I encontrar muitos bons amigos na " localizador de grupo " . Eu posso ser rigorosa , mas eu fornecer uma boa liderança ! Obrigado pela leitura . Espero encontrar novos amigos em breve e praticar o meu Português ( Eu gostaria de RAID inteligente Equipe Brasil algum dia . Eu tenho que analisar 100% do tanque H- HM / Heal H- HFC )Soronus8 21 jun
20 jun Recrutamento Saudações hérois, venho convida- los para integrar uma guilda recém formada no reino Goldrinn, já possuímos uma boa quantidade de jogadores, mas queremos ser grandes, Queremos formar uma guilda bem organizada e unida para conquistar azeroth. Se voce tem vontade de compartilhar essa experiencia conosco estaremos de braços abertos, e estamos prontos para acolher jogadores recém lançados. Filie-se a nós e seja reconhecido em azeroth por seus atos heroicos, O nosso império são nossos integrantes em busca da justiça e do bem comum da Horda, Moveremos céus e terras, modificaremos toda a geografia se preciso for para conquistar nossa glória! Meu Char principal chama-se Tartarana, pode me adicionar no jogo e falar caso tenha interesse. Obrigado a todos.Gerrog0 20 jun
20 jun Nova Guild PvP/PvE Goldrinn Nova Guild Zombie Nation procura players p/core RBG e arenas (requi: TS+AddOns - Foco Rating). Tb procuramos players p/ core HFC hc (requi:TS+AddOns - Foco prog mitica) e raids antigas para achievs e afins.COMPROMETIMENTO. + info /w in game. ( Xüpisco, shadowmore, lifebreath ou kalaxynho )Shadowmore0 20 jun
19 jun Missão: 01/ Fantasia Criada Perfeita Quem sabe como faze-la? quantos pelegos, lamas, e carreteis de linhas precisam?Magmerlin12 19 jun
16 jun Como anda o PvP aqui? Gostaria de saber como anda o PvP aq, se tem guildas boas e tals para poder jogar no legion com este meu warrior, se n tentarei ir pró nêmesis ou azralonPettërsön0 16 jun
16 jun [Horda]Recrutamento lvl 80 - Arauto dos Titãs Guilda The Expendables está organizando um grupo para realizar a proeza memorável "Arauto dos Titãs"! Temos três vagas para essa conquista que lhe confere o título "O arauto dos titãs": Healer (Monge, Paladino, Xamã ou Sacerdote Sagrado) RDPS (Caçador, Mago, Druida Equilíbrio, Xamã Elemental) Veja aqui um guia que fala a respeito: http://www.wowgirl.com.br/2012/08/09/desafio-pre-pandaria-arauto-dos-titas-herald-of-the-titans/ Requisitos: Personagem no nível 80 com a experiência travada, ingressar na guilda, conhecimento da classe (atributos, rotação), tranquilidade. Temos semanalmente rush em Ulduar e/ou raids compatíveis para equipar os personagens. Mais informações aqui mesmo ou me procurem no jogo. =)Jamiell6 16 jun