Tol Barad

10 nov 2012 Comunidade PvP da Ally lol Barad Bom dia ! A algum tempo ando meio desanimado de PvP no lol Barad e vivo atras de pessoas que tenham mesmo foco que eu Arena/RBG/Premade BG/invadir os Gamba e ate matar grilo nos canais de SW a questão e converso com uns e outros e sempre dizem a tem tal pessoa q tbm tem foco em PvP e nunca vejo essas tais pessoas como ja vi varios artigos sobre PvP do lol Barad o servidor pareçe ser mais PvE do que PvP , acharia certo pelo menos boa parte desses jogadores com foco em PvP se unirem em uma so Guild ou pelo menos manter o contato formar grupo , porque sinceramente ta tenso principalmente formar grupo de RBG demora um ano para achar um Pugão e quando acha 7 dos 10 jogades no minimo são cones que não sabem nem o que e um FC ... Complicado mas acho certo agente se unir para levantar a moral em ralação ao PvP em nosso Realm ...Tiburso18 10 nov 2012
10 nov 2012 Festa na Muralha, NPC's Dominação Horda Bom galera, só para animar um pouquinho o server, ja que no Pandária não tem um mapa tipow Tol Barad, fui com mais dois amigos na muralha onde a horda compra itens PvP, entrei la dentro e dei fear para chamar a galera para fora, até então fizemos a festa, depois chegaram mais três amigos, um até era lv 88, mais uma vez fizemos a festa, mas depois montaram uma raid com o dobro de players e nos wiparam. rsrs Isso eh bom para animar o servidor, até pq tenho alguns amigos na horda q estão mudando para o Nêmesis por falta de PvP. A seguir as SS da brincadeira: http://imageshack.us/photo/my-images/840/wowscrnshot110512220241.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/600/wowscrnshot110512220226.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/803/wowscrnshot110512220023.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/339/wowscrnshot110512220011.jpg/ Espero que tenham gostado do PvP! by Naked Ninjas! Abraços...Buziano83 10 nov 2012
10 nov 2012 Nova Guild Crimson Legion Recruta! Nova Guild Crimson Legion Recrutando players de todas as classes e todos os níveis, guild levelando, porém ja temos planejamentos para formação de Cores PvE e RBG, ajudamos, na medida do possivel, com suas necessidades ingame! Embora tenha muita gente reclamando do andamento do realm, tamos ai pra tentar mostrar que nao precisa ser assim,e da pra mudar mta coisa ^^ Players interessados entrem em contato comigo ingame, espero reunir um pessoal maneiro, interessado não só em progressões de Raids ou Campos de Batalha, mas também em fazer amizades, o que sempre fortalece os vínculos de uma guilda! Obrigado pela atenção!Magaiverdk0 10 nov 2012
9 nov 2012 Unholy Avengers procura Heal e DPS para RBG A Guilda Unholy Avengers está procurando Healers e DPS para restauração de seu Core de RBG. Classes requisitadas: Heal: Druida Restoration Priest DisciplinePrecisa-se apenas de um healer, porém podemos colocar um a mais com a troca de um de nossos healers para DPS. DPS: Rogue Sub Warlock Destruction/Demonology/Affliction(Preferência Destruction) Boomkin Hunter BM(preferência)Podemos revisar aplicações de jogadores de outras classes, contanto que a spec não entre em conflito com a de nenhum membro já participante. Requisitos: Pontualidade Set Full PvP Rating 1300+ em Arenas ou Campo de Batalha Ranqueado Teamspeak 3Os membros interessados serão convidados para a guilda, e marcados como Core PvP assim que o mesmo esteja completo. Os Cores serão realizados de Terça à Quinta 22:00 à 00:00, com possíveis remarcações para o Sábado. Esclarecimentos: Eu tenho que entrar para a guilda de vocês?Sim, o jogador deve fazer parte da guilda, para que as vitórias contem para o desafio semanal. Eu irei ganhar algum benefício como reparos e gemas/enchants?Caso o time flua, e os membros estejam cientes das regras do uso do banco/reparos, sim, os mesmos poderão ser liberados. Eu preciso ser 100% pvp para me juntar?Excluindo as armas, sim, para que os jogadores tenham um número decente de Poder e Resiliência PvP. Deixando tudo isso claro, os membros devem entrar em contato com Amenofis, Sombragrís, Swady, Cksy por Whisper ou Correio in-game, ou perguntar por algum membro da guilda pelo chat /1, ou deixar o nome aqui embaixo para futuro contato. Agradeço à todos os membros aplicantes.Amenofis9 9 nov 2012
6 nov 2012 DK Blood 478 LF Group Hardcore Raid Panda Boa noite amigos, Tenho experiência em raidar apesar de pouco tempo de jogo, e gostaria de fazer parte de um grupo hardcore que raide e faça progressão de verdade nas raids do pandaria. Tenho disponibilidade de tempo e de mudança de personagem de guild, isso é o de menos, só gostaria de arrumar uma guild séria e que raidasse com seriedade! Sem mais, obrigado pela atenção.Haniel1 6 nov 2012
6 nov 2012 procuro core procuro core dk intlvl 372 de segunda a sexta feiras anoiteAnnapaula2 6 nov 2012
5 nov 2012 Procuro Core para RBG""""!!! Olá Pessoal... Tenho um grande interesse em participar de um core de RBG Sério e com FOCO exclusivo no PvP. Sou do Goldrinn mas com a nova ferramenta "INTER-REINOS" fica fácil participar de grupos de outros reinos e dependendo a interatividade, tenho disponibilidade em mudar meu char de reino. Minha disponibilidade é: Dias de Semana: das 19:30 às 23:00 Sábados: de 15:00 em diante Domingos: FULL TIME disponível "Paladino Retribuição" ou "Sacerdote Sombra" - Experiência Mediana em PvP (Meu foco no WOW é este). - Não Possuo manias. - Adoro aprender novas técnicas e estou disposto a isso. - Grande experiência em jogar em GRUPO (TWs no Perfect World Brasil Oficial Pela TwilighT). - Full Enchant e Gemas - Possuo Ts3, Ts2 e Raidcall instalado na máquina. Qualquer coisa, basta me Wispar ou mandar E-mail in game Brigadão e Valeu.Hellprayer10 5 nov 2012
2 nov 2012 Guilda Voodoo Brothers recrutando CORE Bom dia, faço parte da Voodoo Brothers desde a época do TBC nos servers private, e atualmente estamos lvl 25 e mantemos praticamente o msm plantel de jogadores desde aquela época. Necessitamos de players para fechar CORE de 10-man de raids de MoP e, se for da vontade do player, passar a compor o plantel da guild. Atualmente temos 6 players no lvl 90, todos ilvl 470+, dos quais um tank pala, e dois healers (um shaman e eu). O armory está a disposição para qualquer dúvida. Não exigimos experiência do player para raidar, porém seria de bom grado se ele se esforçasse para aprender (tanto pq a minha experiência e a de alguns da guild foi em pugs). Caso aja interesse, favor whispar Woo ou Roskoff in game. Desde já agradeço. Boa tarde.Kui0 2 nov 2012
31 out 2012 Core PVE Ola boa noite a todos, Bem estou procurando um core pve durante a tarde, sou Guerreiro 479, disposto a aprender e wipar diversas vezes kkkkkk. Abraços.Razilys0 31 out 2012
31 out 2012 Drdamage desatualizado Drdamage esta desatualizado não consigo achar a versão nova para download.Sassuke1 31 out 2012
31 out 2012 Posso pegar a quest? http://img805.imageshack.us/img805/4470/wowscrnshot102712151006.jpg Pô, assim não da...Ahkrin2 31 out 2012
30 out 2012 Guilda CurseD Olá a todos! Venho aqui divulgar a CurseD, para quem tiver interesse em ingressar numa nova guilda. Convidamos novos membros a participar de nossas atividades, onde todos os tipos de players são bem vindos, sejam iniciantes ou experientes, low ou high levels, hardcore ou casuais. Possuímos foco em PvP e PvE, assim como buscamos pontos de conquistas (achievs) e troca de conhecimentos sobre WoW, além claro da diversão em equipe! Atualmente possuímos como principal objetivo crescer juntos na nova expansão Mists of Pandaria. Dentro da CurseD o clima entre os membros é sempre positivo, onde todos são tratados igualmente e participam juntos das atividades, seja numa raide antiga ou num bate-papo via Raidcall, além de possuirmos players sempre dispostos a ajudar e colaborar com os demais no quê for possível. Se tiver interesse em fazer parte da nossa guilda, entre em contato com um de nossos membros. Caso queira conhecer um pouco mais sobre a CurseD, acesse nossa página contendo prints e comunicados: facebook.com/cursed.tolbarad (não é preciso possuir conta no face para poder visualizar) Confira também meu blog, com foco em PvP e abordagem de assuntos gerais relacionados a WoW, incluindo um guia bem completo e atualizado sobre atributos (o qual foi recomendado aqui no fórum oficial, na parte de guias para iniciantes): http://darkfear-tolbarad.blogspot.com.br/ Junte-se a nós para continuarmos rumo ao topo, mas sem perder a diversão! Desejamos um bom jogo a todos ;)Darkfear4 30 out 2012
29 out 2012 Vicious prepara a maior comunidade PVP BR A guild Vicious, criada em Janeiro de 2011 no Warsong, começou hoje a formação da maior comunidade PVP brasileira! A matriz da guild esta atualmente na Alliance do Azralon. Estamos criando filiais nos servers Nemesis e Tol Barad, as guilds já estão criadas e funcionando: "Vicious PVP" no Nemesis e "Vicious" no Tol Barad. Pretendemos com isso unir mais jogadores em torno da funcionabilidade cross-realm, facilitando a formação de grupos de Rated BG e eventos World PVP (e quem sabe futuramente Arenas caso a Blizzard venha liberar o recurso para arenas também). A integração dos membros das guilds será feita pelo forum do site, via TS3 e sistema de chat que permitirá, não só nossos membros como também players de outras guilds, a procurarem parceiros para Arena, Rated BG ou até mesmo premade. Você não precisa estar na guild para participar e interagir com outros players, basta acessar os meios de comunicação, trocar Real ID/BattleTag e se divertir! Acesse nosso site e veja mais sobre: www.viciouspvp.comSandrao9 29 out 2012
28 out 2012 Alguém conhece Célias, desse servidor? To procurando há algum tempo e acho que encontrei, se alguem tiver contato, favor pedir pra me responder aqui. brigado.Valscrith0 28 out 2012
27 out 2012 Compro/Troco Darkmoon Cards Compro ou Troco Darkmoon Cards. Cartas que tenho : -5,4,7 de tigres -Às e Sete de Serpentes - Six of Oxen ( 6 de touro eu acho, n sei o nome dessa em pt) Cartas que procuro: - 5 de garças ( five of cranes) -8 de garças ( eight of cranes) Estou disposto a negociar via leilão de tanaris .Rockos4 27 out 2012
26 out 2012 DK PvP Qual a build do Dk melhor para PvP, que causa mais dano?? Sangue, Gelo ou Profano.Ozy13 26 out 2012
26 out 2012 Guild Warlørds recruta players para rbg ola pessoal estamos esperando por vc para o nosso core pvp , damos assistencia total aos prayers , tbm estamos montando nosso segundo core para as raids do pandaria. ha e se vc nao tem ilvl nessesario para as raids , ajudamos vc a pegar,indo dgs hc com vc , e se vc quer fazer rbg + nao tem itens de honra tbm ajudamois vc a pegar seu set de honra indo bgs . é isso pessoal, interessados postem aki que entro em contato .Hanks0 26 out 2012
25 out 2012 ICC/ULDUAR 25-MAN para este sábado Saudações, Estou montando uma raid 25-man para este final de semana para terminarmos ICC/ULDUAR 25-Man, afim de pegar achievments e montaria. Estamos combinando o horário para sabermos como fica melhor para todo mundo. Atualmente, somos: Khirvin (healer) Arkhran (tank) Lillyr (dps) Galathiel (dps) Lyrianne (dps) Para aqueles que têm interesse ou que ainda não possuem as conquistas e adorariam ganhá-las, PM In-Game (Após as 21h) ou deixe o nome do seu personagem ou #battletag para eu entrar em contato! Meu armory, caso queiram! http://us.battle.net...hirvin/advancedKhirvin5 25 out 2012
25 out 2012 Reunindo galera pra upar meu mago (: Então, eu quero um mago, só que eu gosto de upar fazendo dg e, como todos sabem, fila pra dg com dps demora pacas :x daí to reunindo uma galera pra fazer comigo. Preciso de um tanker, um healer e dois dps. De preferencia clases diferentes :x tipo, se for um mago e um lock, vai dar briga na hora de escolher os itens. Quem estiver interessado pode responder esse tópico pra a gente conversar, ou me adc no skype thefxnkiller. Eu to disponível depois do meio dia, normalmente, o dia todo.Skalnarky3 25 out 2012
25 out 2012 Jogar em mais de um reino Ola pessoas, eu tentei pesquisar mas não consegui achar alguma coisa do tipo. Eu posso criar personagens em mais de um reino? Se sim, como?Cassiux5 25 out 2012
24 out 2012 Core da ActioN recruta Olá, começaremos um novo core para raidar em breve, os horários são de sábado e domingo, das 15 às 19h. Atualmente temos: Tanks: Paladin e Warrior DPS: 2 Hunters, 1 Shadow Priest Healers: 1 Holy Paladin ainda falta 2 dps e 2 healers, um deles com off-spec dps Interessados mandar carta para meu personagem no jogoRabooda0 24 out 2012
24 out 2012 Shaman Restoration procura CORE FIXO Bom, o titulo é auto-explicativo.. Sou shaman restoration, atualmente estou com 472 de ilvl, e a progressão na instance "Galerias de Mugu'shan (normal)" está 4/6. (ver armory) Horários disponíveis: segunda a sexta, pós 23horas. sabado e domingo, qualquer horário. (= Edit: PS.: eu estava em um core 'fixo'.. só que resolveram deixar full guild, e como eu não era da guilda, me tiraram, então esse é o motivo pelo qual estou procurando core fixo, mas fixo mesmo.. eheheheh Edit 2: procuro pessoal que tenha responsabilidade com horarios.Evilshade1 24 out 2012
24 out 2012 Guilda Equipe Rocket procura players para RGB Bom dia galera, Sou da Guilda Equipe Rocket, somos novatos em RGB e estamos procurando players afim de compartilhar desta vontade de jogar conosco, seja você novato ou veterano, será bem vindo ao nosso grupo, disponibilizamos de TS para comunicação. Caso haja alguem interessado basta falar comigo in game (ou qualquer outro membro da guilda), ou aqui mesmo pelo fórum, qualquer classe será bem vinda ^^ AbraçosAnjobranco0 24 out 2012
24 out 2012 Guild Warlørds vai dar 150k de premiaçao Guilda Warlørds recruta para seu core de fins de semana , providenciamos gem, enchant, reparo por conta da guilda e 15k de gold para os membros do core ao completar prograssao heroica completa . esperamos por vc ,maiores informaçoes entra no rc da guild 5071626.procurar por hanks ou deriesh, ou wisp no jogo...Hanks0 24 out 2012
23 out 2012 Baralho da Serpente - Compro Cards Boa tarde, compro : As de Serpentes ; Quatro de Serpentes ; Oito de Serpentes; /w in game. Tenho oito de Garças e três de Tigres para trocar. Att.Bozoclown1 23 out 2012
23 out 2012 Compro Cachecol para Transmorg Faz dias que estou procurando e não dropo de forma alguma esse cachecol, existe vários deles com a mesma aparência e cor vermelha, mas dropar que é bom nada. Por isso venho pedir que caso alguém em Tol Barad drope um e não tenha nenhum uso para ele me procura que eu compro. Preço negociamos no WoW ou aqui no Fórum. O Cachecol. http://www.wowhead.com/item=24585Urgathoa3 23 out 2012
22 out 2012 Guilda Lethani procura Healer/DPS para Raid Olá amigos do Tol Barad. :) Nossa guilda está procurando por mais 1 Healer e 3 DPS para fecharmos o primeiro core oficial. Caso haja interessados e queiram participar também da guilda, estão convidados. Faremos a progressão utilizando TS3 para comunicação, oficial da guilda. Podemos falar comigo aqui no fórum ou diretamente in-game, após as 21h. []sKhirvin4 22 out 2012
22 out 2012 Qual a melhor em diversão no gameplay? Como já diz o titulo gostaria da opinião do pessoal em qual das duas classes é a mais divertida de se jogar: Druida modo fera ou Guerreiro? Vou repetir uma coisa pra frizar: DIVERTIDA, to nem ai pro dano, se é OP ou nerfada ou qualquer outra coisa.Infernalis5 22 out 2012
22 out 2012 Vendo: Mascotes do Torneio! Praqueles que querem já ir se preparando com estilo pra chegada da Mists of Pandaria e das alucinantes pet battles, estou vendendo os mascotes do Torneio Argenteo! Devido ao meu trampo, não tenho muito tempo de jogar, nem muito menos de farmar gold, portanto fazer as dailies do Torneio é o que tem me segurado pra guentar os preços malucos da AH e /2 do Tol Barad. Todo povo da Horda que quiser os mascotinhos, crie um bonequinho na ally e me procure das 20h às 22h que a gente arruma um jeito de passar o pet que escolheres pra tua facção. Peço 2k pra qualquer ally que queira no /trade e 2.5k pra qualquer horda devido às abusivas taxas dos Goblins da AH neutra. Você escolhe o pet, eu compro e ponho na AH na hora que desejares, pra evitar que algum outro espertalhão compre primeiro :O Até loguinho!Carnefrita13 22 out 2012
19 out 2012 Cadê a Aliança do servidor? Sério cara... qualquer estátistica que eu tenha visto sobre equilibrio em Tol Barad, acabou ontem ao entrar em Pandaria. Não tem mapa que eu chegue e não veja 5x mais horda que aliança. Cadê o tal equilibrio que tanto existia no servidor? Tá difícil! Vamos jogar meus amigos! :(Karmelita22 19 out 2012
18 out 2012 Vocês não gostam de ganhar dinheiro não? Na boa, senhores. Eu estou meio revoltado com o que eu estou vendo na AH de Vento Bravo. Pelo amor de Deus... o pessoal bota mercadoria pra vender, sem fazer uma pesquisa de mercado antes de vender. Estou com 8 stacks de Etertramas prontos para serem postos no mercado e o que eu vejo? Etertrama o stack a 8-10g. Pelo amor de Deus. Isso é um exemplo. Vamos aprender a valorizar a mercadoria que a gente sua tanto pra pegar... tá certo que não pode cobrar 50g pelo stack agora, mas eu por exemplo, já vendi 5 stacks a 14g cada um. A ganância de vender, é tão grande que o pessoal se sujeita a isso. Enfim... fica o reflexo. Ia colocar para venda agora, mas o que vou fazer é comprar esses stacks que estão a 10g e aguardar mais um ou dois meses e vender por 3x mais caro. Eu jogo isso a 1 mês e meio... mas isso não me impediu de aprender a pesquisar e fazer um levantamento. Já vendi stack a 5g mas percebi que era pouco, lancei a 20g e não vendeu... baixei até 14g e vendeu em 20min na AH. Botei mais stacks a 16g e encalhou... esse é um exemplo. Vamos aprender a negociar nossos itens.Hellraiseer41 18 out 2012
17 out 2012 Guilda Lethani recruta você Olá, sou Khirvin, paladino healer e dono da Guilda Lethani (Aliança). Eu e amigos próximos fundamos a guilda para reunir bons jogadores e novos jogadores em Tol Barad. Queremos criar um ambiente familiar e trazer uma boa convivência dentro do jogo para todos. Estamos dispostos a ajudar os membros com quaisquer eventualidades. :) Não temos nenhum foco específico. Queremos criar cores oficiais para PvE e PvP, de acordo com o gosto de cada um dos jogadores. Nossa Guilda é recente, estamos arrumando a bagunça e tirando a poeira das coisas. Procuramos membros que vistam à camisa e nos ajude a crescer. Nos comunicamos via TeamSpeak, com servidor próprio. Também temos um grupo no Facebook aberto para visualização de todos e uma página para compartilhamento de conteúdo entre os membros: https://www.facebook.com/groups/376442479097577/ https://www.facebook.com/pages/Lethani-Tolbarad/115081795314725 Os interessados podem deixar nome para procura in-game aqui ou então me mandar whisper. []sKhirvin6 17 out 2012
17 out 2012 Ally passa vergonha na Hora do SHA! Isso mesmo, hoje passamos vergonha na Hora do Sha, Horda mato o sha e ainda chuto ally, detalhe raid full. "Mais pera ai vc é ally?" Por isso mesmo to aqui comentando, fiquei com medo da ally nesse servidor, depois desse chute nas bolas, pq foi isso que aconteceu. Coisas que ocorreram nesse momento... pessoas falando /1 "Pega o target do boss e mata ele", "Pega o tank" Eu quase chorei. Bom é isso, ally do lol Barad, mais atenção ai, e por favor vamos aprender a jogar.Dailleon21 17 out 2012
12 out 2012 Primeiroes . Criei esse espaço pra sanar a curiosidade e dar o devido reconhecimento aos jogadores que foram os primeiros a atingir os leveis maximos e as profissoes maximas: __________________________________________________________ Primeirao: Milkshanks membro da guild Myrmidons ! __________________________________________________________ . Death Knight: Milkshanks membro da guild Myrmidons Membro da horda . Paladin: Doitsu membro da guild Myrmidons Membro da horda . Warlock: Senel membro da guild Myrmidons Membro da horda Warrior: ?? Monk: ?? Priest: ?? . Shaman: Windfurie membro da guild Exílio dos inocentes Membro da horda . Druid: Hamburger membro da guild Myrmidons Membro da horda Hunter: ?? . Mage: Darkcool membro da guild Exílio dos inocentes Membro da horda . Rogue: ___________________________________________________________________ Profissoes: ??????? ___________________________________________________________________ Se vc eh um detentor dessas feasts of strenght ou sabe quem os sao por favor faça um post abaixo, atualizarei sempre q possivel, agradeço sua ajuda. =)Velonara13 12 out 2012
11 out 2012 Nesse momento uma batalha épica acontece... ... no Sha da Raiva. É amigo... tá tenso. Por 2% não matamos o Sha da Raiva e está Horda e Aliança degladiando pra ver quem vai levar o Boss. Tá tenso demais. :)Karmelita4 11 out 2012
9 out 2012 Core 10 - Seg, Ter, Qui - 23h a 2h - Nemesis Estamos procurando 05 (cinco) jogadores para o nosso core (somos Alliance, server Nemesis) para Mogu'shan Vaults. Creio que com o novo sistema da blizzard de Cross Servers Zones, adicionando o RealID não seja necessário ser do mesmo server para raidar, portanto, convido inclusive aqueles que não são do server Nemesis. Horário da raid: ... Temos a seguinte combinação: ... Buscamos quatro DPS e um Healer (shaman, priest ou druid). É necessário ter ilvl acima de 460; estar com o equipamento encantado/reforjado; estudar as lutas previamente; ter TS (teamspeak) com microfone de qualidade; utilizar flasks e comida. Não somos hardcore. Não precisa pertencer à guild que pertencemos. Os horários da raid são perfeitos para quem faz faculdade e/ou trabalha até tarde. A galera é super comunicativa (estamos sempre no TS a noite). Não pretendemos raidar 25men, apenas 10men. Quem estiver interessado me mande um whisper in-game ou responda o tópico. Att., Juìz (tem crase no i) Nemesis Divide et Impera Ps.: se todos os integrantes do core estiverem online no final de semana e assim acordarem, raidaremos no findi também.Juìz0 9 out 2012
8 out 2012 Procuro Guilda Olá, Procuro guilda séria e organizada para core de PVE com possibilidades em PVP (Arenas e RBG). Estou jogando sozinho e atualmente tenho sentido falta de um grupo sério e eficiente. Tenho ampla disponibilidade de horário! Alguma indicação? GratoKhänn1 8 out 2012
8 out 2012 7 de Outubro - Hack no WoW ou Bug? Vasculhando o motivo de porque o nosso server esta offline a horas, achei o seguinte link. Players de diferentes Realms comentam sobre as mortes instantâneas, LoL. Pra mim é definitivamente um ataque hacker como pode ser visto no vídeo o char level 1 matando todos a volta. Video: http://www.youtube.com/watch?v=B_vCFKuXrQo (Server: Tichondrius) https://www.youtube.com/watch?v=6o8e1abGlEk&feature=plcp (Server: Twisting Nether) http://www.youtube.com/watch?v=uDispqjXg9Q (Server: Ragnaros) Imagens: http://www.blogcdn.com/wow.joystiq.com/media/2012/10/2lid2mq.jpg http://www.blogcdn.com/wow.joystiq.com/media/2012/10/ah-citydeath1-10-7-12-1349630759.jpg http://imageshack.us/f/842/wowscrnshot100712142431.jpg/ http://imageshack.us/f/23/wowscrnshot100712143252.jpg/ Fonte: http://wow.joystiq.com/2012/10/07/reports-entire-cities-dead-on-certain-realms/Rafikii3 8 out 2012
7 out 2012 Não consigo logar!! Faz tempo q tô tentando logar, mas só aparece ''CONECTANDO''. Fica isso um tempão, e não entra de jeito nenhum. O que tá acontecendo?!Maybe42 7 out 2012
7 out 2012 Chaos Theory no PVP Ta cansado de matar os ursinhos carinhosos? Smurfs? e Teletubies? então veja esse vídeo e entre na Chaos Theory. http://www.youtube.com/watch?v=bR1yZa_nTlo&feature=g-all-u A Chaos Theory é focada no PVP, temos 1 Core de RBG de segunda a quinta e TS 3 próprio. E então ta esperando o que?!. FOR THE HORDE!!!Iridan17 7 out 2012
7 out 2012 Será que migramos para cá? Ajudem-nos Eu gostei do tópico "Informações" da Sket, fez o servidor parecer tranquilo. Hora a aliança bate alguém, hora apanha. O tópico dela me motivou a escrever este, que é um pedido/pergunta: Se vocês fossem realçar um ponto positivo do servidor que vocês jogam e um negativo qual seria? Pergunto isso porque eu e um grupo de amigos estamos pensando em vir do Azralon para o Tol barad. No nosso reino o desequilíbrio é gritante, e sinto muito, eu até posso ser "For the Alliance", mas antes disso sou "For the Fun". Chegar do trabalho e ficar íntimo do spirit healer porque o mapa está abarrotado de membros da horda não é legal. Não importa o que digam, não é. A ideia de apanhar em World boss e no novo mapa Invérnia/tolbarad like não parece muito promissora também. Migraremos para o Tol barad ou Nêmesis. O problema do Nêmesis é que lá a maioria é da Aliança e não quero jogar no nível FÁCIL, quero "saber que posso ganhar", e por isso tol barad tem a minha preferência. O que os moradores desse adorável reino podem acrescentar para nos ajudar a tomar a decisão? Agradeço a todos pela atenção e não se esqueçam! Os Naaru não nos olvidaram! NuevoNuevo12 7 out 2012
7 out 2012 Set PvP 450 ilvl Alfaites de plantão, não sei nem se aqui é canto pra tá pedindo isso mas enfim.. to querendo e estou precisando então foda-se. (Desculpe ai o palavriado :x) Estou procurando alguém que já tenha os 8 recipes do set pvp de tecido (cloth) do Pandaria. Alguém ? Pago bem pelo set ! Quem tiver afim de ganhar uma grana, responde aí que eu procuro quando estiver logado ( a noite) Thanks a lot :*Winterspell4 7 out 2012
4 out 2012 [ALLIANCE] Procura-se Time X3 [DK] Fala, galera. Desde que vim para o servidor brasileiro, ainda não consegui achar um time X3 sério. Estou a procura de um pessoal que tenha essa vontade de não só subir rating, mas aprender um com o outro. É importante lembrar que mesmo procurando seriedade, não me interessam players descontrolados emocionalmente, e que esqueçam que a única finalidade do jogo é essa: se divertir. Tenho uma certa experiência com PVP, jogo WoW há aproximadamente 3 anos, e todos esses anos foram praticamentes todos voltados para o PVP. Já joguei de Rogue, Shaman, e Priest, então tenho um certo conhecimento da mecânica do game. Seria muito interessante que você/s também tenham alguma experiência, mas lembrando que a vontade de aprender é sempre mais importante. Aguardo mensagens, e bom jogo pra todo mundo! Abraços, pessoal.Zambach0 4 out 2012
3 out 2012 Ajuda sobre set Olha sou meio noob no WoW ainda e tal então queria uma ajuda em alguns pontos que desconheço. O melhor set de PvE e PvP é qual? Qual as fomas de adquirir cada um? Pq é tanto set diferente e tantas formas de adquirir cada um q to confuso d+ kkkkAzlaron4 3 out 2012
1 out 2012 Procuro Guilda PvP - Horda Olá! Estou cansado da minha guilda PvE e gostaria de entrar para uma mais focada em PvP e principalmente rated bg. Com MoP chegando pretendo fazer todas as quests então contribuirei com mto gold e xp pra guilda. Preciso de ofertas de guilds.Dazningô27 1 out 2012
28 set 2012 Blizzard Mentora da Aliança - Contato Prezados, caso queiram se comunicar com a Guilda Mentora da Aliança no Tol Barad e não estejam conseguindo fazer isso dentro do jogo por favor deixem seu post aqui, informando o nome de seu personagem e horário em que ficam Online , para que possamos entrar em contato. Abraços.Arcturos9 28 set 2012
28 set 2012 Informações Pra vcs players do servidor como esta a porcentagem da população para cada facção? Segundo alguns sites o Tol Barad é o servidor mais equilibrado em número de Horda e Aliança dos servidores tupiniquins.Sket13 28 set 2012
27 set 2012 Guild Warlørds recruta players para core E ae galera... Bom, a guilda está recrutando players que querem fazer RBG .e times de arena. vamos dar suporte nas gemas, encantamentos e etc (tudo do mop).. E tambem estamos recrutando players para core pve damos total assitencia . Bom é isso... Até mais ! Players que estao upando 85-90 venha upar com agente , upamos em grupo ! Mais informações no Raid Call : 5071626 - Warlørds Ou postem neste topico esperamos por vc .Hanks0 27 set 2012
26 set 2012 Batalha épica ontem em Halaa Ontem aconteceu a batalha mais épica que eu já vi. Foi em Halaa, juntamos duas raides para repelir um grupo grande de hordas. Tempos depois, vieram 3 raides hordas, eles foram repelidos duas vezes, até que um grupo bem grande de hordas nos venceu em uma batalha épica. Parabéns a todos que participaram.Cevért9 26 set 2012
25 set 2012 Aliança domina Barreira do Inferno! Quem estava logado ontem ás 23h viu como a chapa esquentou lá na área Barreira do Inferno! Fizemos um WorldPVP digno!! E a aliança simplesmente chutou a bunda dos hordas que meteram a cara por lá! E que não apareçam mais! Portal Negro agora é nosso e se aparecer algum horda lá vai voltar chorando pro cemitério!Azor26 25 set 2012