Tol Barad

22 fev 2015 Procuro guild. Procuro uma guild que faca pvp (rbg e arena) mas que também faca pve e conteúdos antigos para achiev. obrigado pela atenção =)Aoshil0 22 fev 2015
22 fev 2015 Procuro um clã Procuro Clã que faça constantes RBGs não importa a Facção, ja que estou disposto a ir pra uma com menos players retardados! muito BG com nego bizonho... enfim quero crescer em RBGs quem estiver disposto a me aceitar...Hazira2 22 fev 2015
20 fev 2015 Dúvida sobre auto click É permitido o uso de auto click no wow ? Causa ban ou algo do tipo ? E algum site confiável caso seja permitido ! Grato pelo tempo dispensado JoeselitoJoeselito0 20 fev 2015
15 fev 2015 Herald of Titans (Horde) Recruto para obtenção do título Herald of Titans em Ulduar 10 man: Tank: 02 Vagas (Pref DK, Paladin) Healer: 01 Vaga (Pref Shaman) DPS: 04 Vagas (Pref Mage, Warlock, Hunter e Rogue) Requisitos: 1) Ser Lvl 80 2) Ter o ganho de XP bloqueado 3) Ter a gear no máximo Ilvl 226, exceto arma que pode ser 232 (heirloom não conta) 4) Ter os itens encantados e gemados (enchants e gems do LK) 5) Ter poções/flasks/foods (do cataclysm) 6) Ter TS3 e DBM (LK mods) instalado Dúvidas acerca do achievment podem ser retiradas neste link: http://pt.wowhead.com/guide=1849/preparing-the-herald-of-the-titans Questão de Gear-up: Estarei organizando grupos pra rush de gear na galera assim que o setup do grupo estiver pronto. Interessados favor add minha Battletag para maiores informações: Rafacoldeyes#1465Naturium0 15 fev 2015
13 fev 2015 (AZRALON/ HORDA) Recrutamento core Boa tarde pessoal , Core Shark da guilda Endless Fear (7/7N, 6/7H, 6/10N 1/10H) está recrutando pensando em progressão mítica . Horário das 21:00 as 24:00 segunda, quarta e quinta - Ilv 650 + - O principal é o comprometimento, raidamos somente 3 dias por semana e assim uma noite perdida atrasa muito a progressão. Precisamos preferencialmente de 1 Tank (War, DK, Pala ou Druid), DPS qualquer classe. Se tem interesse pode mandar whisp/carta para Muunge, Saragunner ou Infame, ou add lucasmartins#1853 .Infame0 13 fev 2015
10 fev 2015 Twink guild@nemesis-19s/trial/29s e 90s ALLY estou juntando um pessoal interessado, ou que gosta ou tem curiosidade em fazer twink pra fazer uma guild no nemesis/aliança mais sobre, nesse topico http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/16283528796Sohpatada0 10 fev 2015
9 fev 2015 Tol Barad - Malho Imponente Mitico Galera alguam me explica melhor essa dificuldade? Como entro nessa dificuldade? E necessario ter feito malho imponente heroico completo? So poso entrar com pessoas do mesmo reino? Consigo entrar pra fazer trash ou matar apenas os primeiros mobs? Tol barad tah meio deserto e ninguem consegue me explicar isso. ObrigadoMalicius1 9 fev 2015
26 jan 2015 Alta latência Olá, gostaria de saber se outros jogadores do Tol barad estão tendo problemas com alta latência nos últimos dias. Sempre tive a conexão boa mas nos ultimos dias está realmente muito alta a latência e oscilando muito.Tianden0 26 jan 2015
25 jan 2015 Respawn de mounts raras de Draenor Galera, fiz esse tópico com o intuito de facilitar que peguemos as 7 montarias dos raros dos campos abertos de Draenor. Como são montarias com drop compartilhado, não tem porque não compartilhar a hora do respawn, já que todos que baterem no mob ganham a mount. Então, o que eu quero propor é o seguinte: toda vez que alguém matar alguma das montarias raras, compartilha aqui nesse tópico, beleza?! Valeu!Crazydk1 25 jan 2015
23 jan 2015 Core ally (NÃO HARDCORE) aceitamos cross olá galera tudo bem? estou formando um core e estou querendo uma galera que: * Seja presente nos dias de raid * Seja tranquila pois não somos hard e nunca seremos Horário: Sexta das 22:30 as 01:00 Sabado ou Domingo das 13:30 as 17:00 (vamos decidir o dia) Caso queira participar mande um email para: metalgsm@hotmail.com Inbox para chinchou ou comente aqui. as classes que precisamos: Tank 1 - DK Blood (Tank) Healer 1 - Druida restauração 1 - Paladino sagrado 1 - Shaman restauração 1 - Sacerdote Disciplina DPS: 1 - Warrior armas ou furia RDPS: 1 - mago frost 2 - Hunters 1 - Druida balance 1 - bruxo 1 - outro rdps. Ilvl minimo 640~635 sabendo jogar com sua classe será bem vindo, as mecânicas agente explica e wipa quanto precisar Principal foco do core não é progressão é diversão, se chegarmos no mítico chegaremos nos divertindo e não nos estressando, então se você é muito hard vai perder tempo conosco. Abraços e espero vocês!Chinchou0 23 jan 2015
22 jan 2015 Procuro Core fixo Olá amigos, estou a procura de um core fixo, que seja entre 21:00 e 01:00 ou nos fins de semana que estou disponivel integralmente. Qualquer coisa, só mandar PM in-game.Tiffah0 22 jan 2015
20 jan 2015 O que aconteceu com o PVP do Tol Barad? Seguinte pessoal, antes de mais nada, não é topico de choro. Só uma leve pergunta que abre uma discussão. O que eu VI acontecer, é pessoal da minha guilda, e outras tambem, irem pra outros servidores por motivos desconhecidos, alegando nao ter suporte pra pvp em lugar algum no TB. Não sei se concordava, ou discordava, porque quando eu quero ir 2x2 ou 3x3 em arena por exemplo, dá pra achar quase que numa boa, a role que eu procurar, como um healer pra x2. Agora se for RBG, que exige um cuidado maior na criação do grupo e tal. Nao passa de 5 negos. Tendo que recorrer ao GP pra achar gringo, que se o pessoal tem costume de falar com gringo como eu, se irrita tanto quanto. Acho que alguns podem dizer que o TB é realm PvE. Mas nada tá dizendo especificamente que o realm é PvE. Tanto que o WPVP não é crime algum, alias, já montei inumeras raids pra invasão no Cata e no MoP. Só quero ver como está a situação.Kurattan2 20 jan 2015
18 jan 2015 Ashran! gostaria de saber de algum Gm, o que vocês fizeram com o cross realm de tol barad nessa ilha, parece que vincularam reinos full aliança pra la e pra nao tem nada!! vi ally de pelo menos 7 servidores gringos diferentes la, enquanto o da hoda apenas um servidor gringo... ta muito desporporcional o pvp la até porque tem 200 aliança para 20 horda!!! outra coisa que podiam tirar de la eram aqueles boss de 20 milhoes de vida!! desse jeito ai nao tem condiçoes alguma de pvp nesse local se nao liberarem ao menos uns dois reinos no cross heal para horda!!!Balickk7 18 jan 2015
16 jan 2015 Andurion(Horda)recruta 1 tank para CoreFIXO A guild Andurion recruta 1 tank (qualquer classe)para CoreFixo PVE nos dias de Terça, Quarta e Quinta das 21:00h as 23:00h interessados em progredir e evoluir em Guild entrar em contato com Tresdedo, Podrico ou Daliphar para mais informações.Tresdedo0 16 jan 2015
19 abr 2015 Cross realm bug ? Galera o cross realm da ally no tol barad ta bugado ??? Não ta mais aparecendo o pessoal em vila d'ouro e do lado de fora de ventobravo... porém me falaram que na horda ta funcionando normal...Alex7 19 abr 2015
11 jan 2015 Guilda Caotic - Formação Para Mytico Guilda Caotic Procura 1 Druida Balance 1 Druida Resto 1 Monge Dps 1 Rogue para fechar a formação do core. Ilvl Minimo 645 Usamos sistema de loot Epgp Site - http://guildacaotic.enjin.com/ Interessados me whispe no jogo, deixe msg no forum, ou no Site.Stáry0 11 jan 2015
6 jan 2015 Problemas para aceitar Grupo em Ashran nao consigo aceitar grupo em ashran, de outros jogadores de realms distintos.... informar q eu estou recusando automaticamente... acredito ser um bug...Jarek2 6 jan 2015
6 jan 2015 Arauto dos Titãs (Herald of the Titans) Estou procurando jogadores interessados nesse título. Requisitos possuir um personagem nível 80 e um outro 90 mais, menos monge. Toda Quinta-Feira às 22:30, terá Uldar para pessoal se equipar. Ser pontual, ter respeito, noção básica de raide. Mais informações respondo os comentários ou se preferir pode me procura em jogo. Abraços...Rocon0 6 jan 2015
27 dez 2014 Parceiro para x2 - Healer/DPS Olá, procuro um parceiro de arena x2, preferência por Disc Priest, Resto Druid - ou DPS Monk Brewmaster / DK. Minha experiência não é muita, cerca de 1700 com 2 ou 3 classes...nunca procurei um parceiro sério, pode ser iniciante desde que use uma interface limpa e organizada, binds, addons e macros corretas para arena, e principalmente goste de pesquisar muito, assistir vídeos sobre sua classe etc, enfim, busque o aprimoramento diário. Contato ingame. A e mais importante, que seja uma boa pessoa, tranquila e leve as derrotas como uma chance de aprender e melhorar. Abraço,Mausoléu0 27 dez 2014
27 dez 2014 Healer-Xamã . Procuro Core(Horda) OI! Procuro core pra Malho Imponente Normal/Heroico. Healer xamã ilvl 652. Conheço 6/7, imperador apenas na teoria. pocxlo#1172 Abraço!Muaddibi0 27 dez 2014
26 dez 2014 Vem upa To procurando alguém que queira upar comigo um personagem na ally. Tenho intenção de fazer um healer druida. Fico com o mesmo numero de heirlooms que você para q possamos upar juntos. Pretendo ir do 1-100Broxash1 26 dez 2014
22 dez 2014 Procurando Horda Procuro algum lvl 100 Horda para poder me invitar e poder fazer achievements em servidor menos populoso. Da mesma forma, o amigo pode fazer coisas em servidor mais populoso = Azralon.Medsashi0 22 dez 2014
19 dez 2014 Jogador procurando Core/Guilda (aliance) Olá, recomecei a jogar recentemente no Tol Barad e estou em busca de um core PVE para raidar Highmaul. Tenho um rogue ja level 100 e experiencia em algumas lutas (no modo normal mesmo, sem ser o raid finder) estando sempre entre os primeiros DPS. Tenho um paladino que estou upando (level 91 atualmente) para ser principalmente Tank, mas também com build DPS. Tankei todas as raids durante o Cataclysm porém não joguei durante o MoP. Me considero apto para o trabalho. Se tiver alguma guilda ou algum jogador montando core, contatatar Vexen ou Luminary. Meu horario de disponibilidade é de segunda à quinta À partir das 22:00 de BrasíliaVexen0 19 dez 2014
16 dez 2014 Guilda Two Steps (ally) recruta para core PVE A guilda Two Steps from Hell recruta jogadores interessados em raidar em seu core PVE. Procuramos jogadores de qualquer classe e especialização que estejam interessados em raidar e progredir junto com a guilda. Temos uma longa experiência em raides (antigamente na horda e agora na aliança) e atualmente estamos raidando em Highmaul (Malho Imponente) heroico. Nossos dias e horários são: Domingo 22:00-1:00 / Segunda a quinta 23:30-1:30 Interessados podem preencher o cadastro de recrutamento em nosso site http://2stepsfromhell.enjin.com/ ou entrar em contato com os personagens: Bluecelee, Gonodinha, Lixosoo, Thorulf, Kaethus, Annagrace e Critchicken.Annagrace0 16 dez 2014
15 dez 2014 Invitando para Core - Warlords of Draenor! Buscamos players interessados em progressão heróica e (possivelmente) mítica em WoD. Dia e horário: O core raidará todas as terças, quartas e quintas, de 22:00 às 00:30. Interessados basta responder essa mensagem ou entrar em contato ingame. Precisamos, especialmente, de bons DPS!Dhrall2 15 dez 2014
14 dez 2014 Challenger Mode Gold! (Horda) Procuro pessoas dedicadas e com dedo para fazer challenger mod gold 8/8 Ilevel requerido 640++ - porque? Acredito que, quem está nesse ilevel está um pouco acima dos demais, com noção da season, das dungeon que iremos fazer (dos cc, stuns, corte cast, onde melhor bursta etc...) Comp pretendida: Tank: Death knight / Paladin Heal: Druid resto / Monk heal / Shaman resto Melee dps: Monk (eu) Ranged dps: Mage / Hunter (bm com pet de bl) / Shaman elemental Quem estiver interessado add: Koc#1144 (possível venda de rush)Baladah0 14 dez 2014
12 dez 2014 Grupo de CM recruta (Aliança) Procuro hunter BM 630+ para grupo fixo de masmorra modo desafio(Challenge mode), e que tenha conhecimento da classe e se comunique com o grupo, de preferência que já tenha feito 9/9 gold no MOP e experiência em campos de testes. Para mais informações entre em contato pelo ID Furlaneto#1429 ou deixe seu post.Verash0 12 dez 2014
7 dez 2014 Problema com teclado e macros no wow. Então galera, a mais de 1 mês eu venho tendo alguns problemas com wow em relação ao meu teclado, eu procurei perguntar pros meus amigos e saber se não era nenhum problema com meu teclado antes de enviar qualquer ticket pra blizzard, no meio do jogo de repente meu teclado desconfigura e minhas teclas todas mudam, até aí era ruim só pra escrever, como eu uso várias hotkeys com ctrl, shift e alt eu pensei que eu sem querer devia estar ativando algum comando que mudasse a configuração do meu teclado e como este não mudava em nada o meu gameplay (a não ser me fazer parecer um semi-analfabeto digitando com erro de pontuação). Aí um dia eu pensei em esperar isso acontecer de novo e testar digitar no bloco de notas, então eu percebi que meu teclado estava funcionando normalmente. /reload não funciona, quando desconfigura tem que fechar o jogo e abrir de novo, o quê me fez pensar, se fosse alguma configuração que eu mudei deveria ficar salva, e depois, pq sempre muda pra desconfigurar, pq eu termino o world boss ou raide ou o quê eu estiver fazendo e nunca ''sem querer'' eu ativei de volta o teclado ao normal?(se era eu que estava desconfigurando sem querer) enfim, procurando saber mais sobre descobri que alguns amigos sofrem do mesmo problema e pior, agora volta e meia minhas macros simplesmente param de funcionar! eu tenho que dar /reload pra elas voltarem, já to cansado de perder por causa disso, ontem wipei num armipotente por causa da maldita macro, fora quando não da esse bug numa arena, já enviei ticket pra blizzard mas ngm me respondeu, um amigo ligou pra lá e não conseguiu uma resposta mais clara que ''não é problema nosso'' ''outros jogadores estão sofrendo com isso'' queria saber se alguém passou por isso pode me ajudar. Desde já obrigado.Edgewolfgang8 7 dez 2014
6 dez 2014 Pago 3k p/ quem for fazer essa adaga!!! Lâmina Dourada Calcinante ...Messier0 6 dez 2014
30 nov 2014 Procuro contantos no Tol Barad Gostaria de fechar contato no Btag com a finalidade de saber com jogadores do Reino, tanto Horda como Ally, se é válido começar um novo char.Kyronstalgar2 30 nov 2014
26 nov 2014 Invitando Core Warlords of Draenor Galera tudo bem com vocês? Core B.Damned Estamos invitando players interessados em progressão no wod! estaremos focados em completar toda progressão até o modo mítico, Informações: ----> Horário <---- Iremos realizar o core toda terça e sexta das 23:00 até as 01:00 com trys na segunda no mesmo horário. ---->Recrutamento<---- Para recrutamento no core basta responder a este tópico, ele será olhado diariamente, todas as funções, especializações e classes são bem vindas, ObrigadoChuvaqemolha1 26 nov 2014
25 nov 2014 Pessoal do Tol Vocês estão conseguindo logar agora nesse momento sem fila?Vitrinho2 25 nov 2014
25 nov 2014 Procurando Guilda PvE Estarei mudando pra Horda pra este server e queria encontrar uma guild de PvE. Pelos proximos 3 meses vou poder jogar qualquer dia qualquer hora do dia, depois so finais de semana qualquer horario. Sou Warrior TankVaing1 25 nov 2014
18 nov 2014 Queda repentina de server e manutenção... Gostaria de manifestar meu descontentamento com quanto ao serviço prestado pelos servidores,tá absolutamente horrível,quando não é a conexão é o server em manutenção,ai fica difícil se continuar desse jeito a Blizzard vai perder muitos jogadores...Hainmadall0 18 nov 2014
12 nov 2014 Primeira Guilda da Aliança SoO 14/14 Mítica! Parabéns Ordem dos Templários, 1ª Guilda da Aliança do Tol Barad a derrotar Garrosh Grito Infernal (14/14), no modo Mítico!Maximus10 12 nov 2014
7 nov 2014 RECRUTAMENTO PARA GUILD - HORDA Olá a todos! Estamos recrutando jogadores interessados em RAIDAR na próxima expansão com a Thunderwolf Clan, uma guild séria e focada. A Thunderwolf é uma das poucas guilds 14/14 Myth do servidor Tol Barad (atualmente apenas duas guilds na Horda são 14/14) Recrutamos tanto gente para o CORE 1 quanto gente para os outros cores. Qualquer classe/especialização serão bem vindos em quaisquer horarios e dias da semana para os cores. Procuramos jogadores com ou sem experiencia mas que tenham vontade de sempre aprender, fazer novas amizades e se empenhar para crescer dentro do WoW. A guild tem um longo histórico de incentivar e apoiar e desenvolver grandes jogadores. Apostamos nisso durante todo MoP e continuará sendo a aposta da guild em WoD! Contamos com um grupo consolidado e experiente, mas desejamos sempre expandir os horizontes. Se tiver interesse em recrutamento ou quaisquer duvidas, por favor entre em contato! =)Dostoiévsky1 7 nov 2014
6 nov 2014 Procuro por Guild/Grupo para WOD Mítico Olá. Procuro por guild ou grupo com foco em progressão mítica no WOD. Informações sobre meu char: Minha progressão atual é 12/14 SoO mítico: Meu ilvl atual é 570. Sou hunter e, obviamente, minha função é DPS. Outras informações: - Horários: Segunda à sexta: 18h às 22h. Finais de semana: 16h às 22h. - Facção: Qualquer - Servidor: Qualquer - Comunicação: TS/RC/Vent/Skype ou qualquer outro meio. Caso haja interesse, poste a btag para conversarmos. Obrigado.Cecelo0 6 nov 2014
6 nov 2014 Andurion - Horda - RECRUTA WoD A Guild Andurion foi criada junto com o nascimento do reino de Tol'Barad, seus ideais e seus objetivos foram estabelecidos em sua criação e vem servindo como pilares estáveis para o desenvolvimento da Guild e de seus participantes através das expansões. Responsabilidade e Dedicação são atributos básicos a todos os membros, para que juntos possam compartilhar de um ambiente de Respeito, Organização e Maturidade. A Andurion atua em todas as modalidades de World of Warcraft, o que inclui desde Missões e Level Up a Raides e PvP rankeado, oferecendo suporte e oportunidade a todos os seus membros. Nós lutamos juntos e morremos juntos. Pela Andurion e pela Horda! Formação de Core de Raid para o WoD. Recrutadores: Tresdedo@Tol Barad Podrico@Tol Barad Udûn@Tol Barad Visite nosso site para saber mais! www.andurion.enjin.com Armory: us.battle.net/wow/pt/guild/tol-barad/Andurion/Daliphar0 6 nov 2014
3 nov 2014 [Video] Fire Mage BG 4 FUN on 6.0.3 Hello folks. Fire Mage Nephestus aqui, postei mais um video de PvP. Fiquem a vontade para dar uma olhada e se gostarem se inscrevam no canal. Video -> http://youtu.be/EK2QmdWrYcU Canal -> https://www.youtube.com/user/firelordnephestusNephestus0 3 nov 2014
2 nov 2014 Player se passando por GM e promento itens. Entao não presciso descorrer muito sobre por que tenho a print que já diz tudo. https://imagizer.imageshack.us/v2/1280x719q90/540/7Q6N7E.jpg ta aew.Dagnun1 2 nov 2014
29 out 2014 Recrutamento WoD Nemesis Evolution uma das guildas mais antigas do Warsong, esta sendo reformada e procura membros para content high end, de WoD, tanto PvE e PvP, interessados entrar em contato por msg ou email com qualquer dos seguintes membros. Weasel-Nemesis Baddog-Nemesis Justice-Nemesis Mukum-Nemesis As raids serão as Terças, Quartas e QuintasWeasel0 29 out 2014
24 out 2014 Recrutamento da Guilda Tauren Milk Company Tauren Milk Company É uma guilda da AREA 52 que tem grandes planos para o WoD. Estamos recrutando brasileiros para um grupo de raid mítica(20) que atuará nas manhãs de sábado e domingo. Além disso, teremos um ativo grupo de PvP que será mais flexível em relação à horários. São bem-vindos quaisquer jogadores que queiram fazer parte da nova comunidade. Usaremos um server de TS. Atualmente procuramos: Healers: 1 Restoration Shaman, 1 Holy Paladin e 1 Mistweaver Monk. DPS: 2 Rogues, 1 Shaman. Para Mais Informações adicionar : hellscreambr#1775Shenlongy3 24 out 2014
21 out 2014 FEAR Alliance Tol Barad Como muitos sabem, a FEAR que é originalmente da Alliance Azralon abriu no Tol Barad tem um tempinho já A FEAR sempre foi uma guild focada em PvP (especialmente world pvp), mas ajudamos muitos players que querem seguir carreira ranked etc, no jogo E com a chegada do pre-patch e a já muito próxima chegada do WoD vamos modificar algumas coisas aqui no Tol Barad A partir de sexta-feira agora dia 17-OUT; Vamos fechar as portas quase que por completo para players low level... Só podendo entrar agora ou ALTs ou por indicação de um level 90 na guild Teamspeak 3 será OBRIGATÓRIO, nós GMs da FEAR chegamos ao consenso que não queremos mais players completamente casuais e aways na guild que não se interessam em se socializar no jogo... Sim, é verdade, muitas coisas no jogo você hoje em dia pode completar sozinho como "ficar rico", "farmar e fazer pet battles", "só raidar coisa velha"... Mas para o que NÓS queremos, NADA se completa sozinho Queremos uma equipe FORTE e UNIFICADA de pessoas que demonstrem INTERESSE na guild "Ahhh Alex... Mas eu não gosto de falar no mic" - MUTA, aparece quando a gente precisar de vc ou vc da gente "Ahhh Alex... Eu não quero ficar ouvindo vcs... Gosto de jogar ouvindo música" - MUTA A GENTE. Se for algo sério, gostaríamos do seu mínimo interesse em se desmutar para ouvir "Ahhh Alex... Eu tenho vergonha de falar no mic" - Não precisa ficar falando, mas quando eu perguntar, eu quero a SUA opinião... A opinião de um player compromissado com a guild é importante para nós Com o anúncio que o TS será obrigatório na FEAR já teve algumas pessoas que acharam "nazismo" e saíram... Porta é a serventia da casa... Montei a guild do zero... Faço de novo MAS MAS Muuuuita guild que almeja "fazer uma diferença" exige achievements, seja achievement PvE ou PvP, ilvls para entrar em cores, etc... Aqui nós vamos exigir compromisso e a forma que nós vemos esse compromisso sendo cumprido é termos players no Teamspeak da guild... Seja para o player aprender com a gente, seja para ele nos ensinar algo "EU TO LENDO ESSE TÓPICO ATÉ AGORA... E O KIKO? A FEAR invita VOCÊ que quer ter esse compromisso com uma guild no jogo Temos um guild bank invejável, glifos são de graça, enchants para quem tem equip 550+ Vamos continuar com esse compromisso no WoD Agora com esse novo movimento para termos players compromissados, teremos core PvE, core PvP Random BGs, com a queda da resilience, vamos ter invasões, vamos fazer mais GG FEAR Contatos para quem quer entrar na guild... procurar ingame pelos chars: Sevenofnine - Pinupjazz - Talbot - Warlocknload - Omikron Isodidact - Didact Capell - Capella Atrenn - JuliansandsOmikron4 21 out 2014
21 out 2014 Vendemos Rush Garrosh HC/Mythic [Azralon] Vendemos Rush em SoO heroic e Mythic Modes. Segue os planos e preços. Preços: - SoO Heroic Full Run: 30k gold. (Sexta às 20h) - SoO Heroic somente Garrosh: 10k gold. (Todos os dias da semana á partir de 20h) - SoO Mythic Garrosh Sem Mount: 200k (Domingo a partir das 2h). - SoO Mythic Garrosh Com Mount: 320k (Domingo a partir das 2h). Fora estes planos, podemos negociar outros tipos de planos. Entre em contato. Dias/Horários: Heroid Mode somente garrosh: Todos os dias da semana a partir de 20h. Heroic Mode full run: Sextas-feiras a partir das 20h. Mythic Mode: Sábado e Domingo das 14h. Observação sobre loots: -Os loots de heroic mode são pessoais! - Montaria do garrosh é enviada direto para quem pagou pelo rush completo com mount. - Heirloom do garrosh: é 100% garantido se for sua primeira kill. - Quem compra o Garrosh Mythic com mount tem prioridade sobre o que quer comprar garrosh Mythic sem mount. (Existe limite de players por rush) Observação sobre pagamento: - Não aceitamos dinheiro. - Só aceitamos GOLD. - O pagamento é antecipado, pois não podemos contar com players indecisos, a procura é grande, então quanto antes confirmar mais chances de você ter a sua vaga garantida no rush. - O grupo fez na época do 5.4 por volta de 20 rushs, as vezes até com 4 pessoas no grupo ao mesmo tempo. - Players Crossrealm, precisam ter char com o gold no azralon (Horda). Temos limites de vagas, então se quer pegar um rush em um desses dias, entre em contato o quanto antes. Contato: Leví-Azralon , Neltharius-azralon.Leví2 21 out 2014
17 out 2014 [A]Two Steps from Hell Recrutando para WoD Olá a todos! Me chamo Thorulf e sou guild leader da Two Steps from Hell. Venho aqui em busca de jogadores com interesse em raids, particularmente as que estão por vir no Warlords of Draenor com foco na dificuldade Mítica (Mythic). Terminamos o conteúdo de Siege of Orgrimmar com progressão 10/14HC. Estamos procurando jogadores em todas as funções (Tank, Healer, DPS). Atenção, se você não é do Tol Barad, não tem problema. Também buscamos pessoas de outros servidores. Afinal, bem simples realizar a migração :) Benefícios: -Aqui você se junta a uma família, sendo que você também venha com a intenção de contribuir para ela. -Guild séria com raízes no Classic. Temos jogadores que raidaram desde o início do jogo, no LK, Cata e que também fazem PvP. -Guild Repair e ajuda com equipamento. Se você tem potencial, nós vamos investir em você. Interessados, por favor, mande seu "apply" no site: http://www.2stepsfromhell.enjin.com Basta ir em Recrutamento e responder a algumas perguntas que retornaremos a você. Junte-se a nós! Um pouco sobre a guild: Temos jogadores habilidosos, capazes de se destacarem no que fazem aonde forem dentro do jogo. E estes mesmos tem disposição de ensinar desde que a pessoa esteja certamente disposta a aprender. Resumidamente, uma família que já vem há 2 anos jogando junto desde o início do Patch 5.0. Obrigado!Thorulf0 17 out 2014
30 set 2014 Tank 543 - Procuro Core - Tol-Barad - Aliança Galera, tô procurando um core, jogo de Tank, mas se estiverem precisando de um DPS, também tenho os equips. Em breve terminarei a capa lendária(4 dias) e acredito que meu iLvL irá subir bastante. Podem me adicionar in-game, estou quase sempre online.Nagareru1 30 set 2014
30 set 2014 [Ally] Core Normal LFM Bom dia a todos, possuímos uma pequena guild na ally do server toolbarad. Guild formada basicamente por amigos. Temos um softcore nas [Terças e Quintas das 21:00 às 23:50], logamos religiosamente no core. Atualmente estamos desfalcados por que dois players começaram faculdade e tal. Nossa média de Item Nivel é 560 Procuramos 2 DPS de preferência com off de de Healer, mas aceitamos qualquer um desde que tenha um item nivel capaz de fazer Normal [540 + ou-]. Utilizamos Skype ou RC, mas geralmente o Skype visto que em 10 funciona muito melhor que o RC. Atualmente matamos o Malkorok. Geralmente na terça fazemos de Immerseus até o Nazgrim com uma certa facilidade e na quinta do Malkorok em diante, o que tem sido mais dificil agora pois precisamos pegar dois DPS (as vagas disponiveis) na net, ai as vezes pegamos alguns que são tristes, e quem joga sabe que no Malkorok o vacilo de um custa a vida de todos. Por fim, jogamos entre amigos é tenha certeza que será muito bem vindo, caso seja do toolbarad será bem vindo a fazer parte da guild tbm, o core oferece poção, frasco e comida durante a raid. Agradeço a atenção e aguardo contato. Estarei olhando o tópico então podem responder por aqui ou... Contato: Abislla#1100Priesst0 30 set 2014
24 set 2014 LFM p/ SoO NORMAL Procuramos por: - 2 TANKS - 1 RANGED DPS (preferência por sacerdote, bruxo e mago. Hunter apenas se com muita exp e dps.) - 1 MELLE DPS (com off de tank) Requisitos: -ILV 550+ -Experiência -Pontualidade -Uso do RaidCall -Bom conhecimento da classe, -Set reforjado, gemado e encantado Horários Sábados: Das 14h as 17h Domingos: Das 14h as 17h Btag: Mytrain#1512Mytrain5 24 set 2014
24 set 2014 Vendo Kits para Upar Profissão (1-600) Estou fornecendo serviço de venda de pacotes pra upar diversas profissões do 1-600. No momento eu estou fazendo kits para Blacksmithing, Alchemy, Jewelcrafting, Engineering e First Aid. Comprando o pack da profissão escolhida você receberá: - Todos os itens necessários para upar do 1-600 - Tutorial de como utilizar todos os itens recebidos. - Assistência via chat in-game Os preços vão flutuar de acordo com a AH do servidor. Portanto, favor requisitar preços por pm ou mail. No moment tenho em estoque pacotes para todas as profissões mencionadas. Mas, favor confirmar antes da compra, pois posso esquecer de editar o post. Caso desejem comprar os pacotes, é só enviar um mail ingame ou um post por aqui, para verificar a disponibilidade do pack. Obs: o nome do personagem na aliança é "Robertjustus". Não enviem dinheiro ou aceitem acordos feitos em nenhum outro char. A não ser que você me tenha na real ID ;DTahunted60 24 set 2014