Azralon

29 jan Core Furious 1/13M recruta DPS e Heal [horde] Healers (Monk/Paladin) DPS(Monge/Spriest/Warlock) Ilvl 715+, Horarios de Seg a Quinta das 00h-02h apply em nosso fórum http://burningfury.enjin.com/ Buscamos players com COMPROMISSO para fechar o nosso core mítico, interessados por favor fazer apply ou me add e conversar comigo in game. -Destruin#1549 Raid Leader Furious - AzralonDestruin6 29 jan
29 jan Procuro Guilda Com O Foco PVE Procuro Guilda Com Foco PVE. Que pratique conteúdo novo e antigo. Sou Priest Disc ilv 705. Disponibilidade Principal no horário noturno a partir das 19:00, Possuo Ts, Curse, Skype, Facebook tudo para garantir uma melhor comunicação com todos os membros em possíveis cores. Fico no aguardo! Grato!Sëraph1 29 jan
28 jan Compro kill Arquimode 20k Favor fale aq interessados na vendaPettirocerto1 28 jan
26 jan RASANTE EM TANNAN Quem estava no front,forja e docas entre 12hr até as 15hrs do dia 24/1 foi pego pelo arrastão. BjsÐø6 26 jan
25 jan ARRASTÃO EM TANNAN Se PREPAREM HORDAS amanhã a noite por volta das 20hrs passarei o rasante na selva de tannan ,quem eu ver vai balançar caixão. BeijinhosÐø17 25 jan
23 jan B E W A R E 13/13HC RECRUTANDO PARA MYTH A guilda < B E W A R E> esta recrutando para core HFC 13/13 HC preparando para myth seg a qui das 20:45 as 23:30 HEALER E DPS (com exp e prog compativel) whisp para mais info ou acesse www.bewareguild.com.br/pve/ e faça seu apply!!Dahbull0 23 jan
22 jan Core Must Die [PVE] Procura novos Players Atualmente 07/13 M - Estamos procurando novos jogadores para fechar nosso time. "Segunda a Quinta das 23:30 as 02:00" Requisitos: Ilvl 700+ Comprometimento. Conhecimento da Classe. EXP 13/13HC. Anel Lendário. Para você que não tem Ilvl ou experiencia mas se considera um jovem prodígio, venha fazer um teste conosco no core 02 ou core das revelações aos domingos, das 20:00 as 00:00. Must Die Team! Core Humilde. Sem Estrelinhas. Sem tretas. Sem panelinha. Só alegria e diversão! Mais informações entrar em contato com: Allones - Korinai - Hellvis - Bipollar Bom jogo a todos.Voitão9 22 jan
22 jan TA TRANQUILO! TA FAVORÁVEL! Faz o sinal da Hang Loose ,faz o famoso sinal do Ronaldinho, Certo! Tá tranquilo, Tá favorávelÐø2 22 jan
21 jan Uma maldição em Azralon que precisa de você! Quando "some" " A viuvinha do Warsong" "O gladiador de 10 mil anos atrás" "O senhor do CAPS LOCK" , que finalmente o server fica em paz... Aparece um novo com objetivos diferentes!!! Nome semelhante e classe igual, isso deve ser uma maldição do Azralon! Vamos pedir proteção a Eluna!!! Andu-falah-dor! “Oh Eluna, Ajuda-me a ter forças para curar esta terra que está sob meus pés e que tanto sofreu nas mãos dos vis e dos que por muitas vezes quiseram destruí-la e esgotar suas riquezas. Que não seja necessário confrontar o inimigo, mas quando o confronto for inevitável, que eu possa sair vitoriosa, deusa da lua.” - Florbela http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8414121628Lemmon0 21 jan
21 jan SE PREPAREM HORDAS,VO.MATA BATEU DE FRENTE É TIRO,PORRADA E BOMBAÐø16 21 jan
19 jan Bug no portal da sala do vol'jin Galera eu usei o burst do lv 100 da legion em um xamã dai, um amigo q tb usou o burst de lv 100 em um rogue dele está com o mesmo problema. Bem eu não estou conseguindo usar o portal da sala do vol'jin alguém pode me ajudar? Grato desde já =DHoriath0 19 jan
16 jan Procuro Guilda Com O Foco PVE Procuro Guilda Com Foco PVE. Que pratique conteúdo novo e antigo. Sou Priest Disc ilv 705. Disponibilidade Principal no horário noturno a partir das 19:00, Possuo Ts, Curse, Skype, Facebook tudo para garantir uma melhor comunicação com todos os membros em possíveis cores. Fico no aguardo! Grato!Sëraph0 16 jan
15 jan Aliança no Azralon é desafio? Jogo esse jogo a 2 anos e somente agora me interessei por PVP, mas no PVP bem clássico mesmo de estar fazendo Quests e ir na moita matar algum player da facção inimiga... Bom como o servidor é 90% de Horda acredito que essa sensação será prazerosa, mas vai ser um desafio mesmo? Ou vou passar estress para dar leveling? Existem guildas que são focadas em PVP? (Isso inclui tudo RBG/CAP etc) Eu vejo uma galera do wPVP aqui no fórum acho bacana, mas essas guilds são apenas wPVP? O motivo dessa pergunta é que eu dei um role em SW e ninguém falava no chat global, sempre joguei em servidores populosos pra facção que eu estava. (Ally no Nemesis e Horda no Azralon.) Por isso fiquei imaginando como será que a galera whispa pra guilda em um servidor vazio? xD Também tava com interesse em ir jogar em servidor gringo. (Emerald Dream é quase 50% de Ally e Horda.), mas o que me deixa preocupado é no end game em raides, pvp etc. Me dou bem no Inglês, mas na digitação não falado... O pessoal desses servidores jogam em full ts/skype/curse igual os Brasileiro? Ou eles vão na digitação? Acredito que da pra jogar Arena sem ter ninguém falando no ouvido.Skinnye11 15 jan
15 jan Core HFC Mítico 13/13H e 5/13M Recruta Olá amigos, Core recruta jogadores compromissados para progressão em HFC Mítico. Contamos com um ambiente de raid agradável e ao mesmo tempo sério, formado por uma base de jogadores experientes e legais. Atualmente estamos 13/13H e 5/13M Vagas disponíveis: RDPS (Mage, Hunter) iLvL: 715+ (Mas tudo é conversado) Horários das Raids: Sábado das 15:00 às 19:00 Domingo das 15:00 às 19:00 Interessado podem me procurar in game mandando mail/whisp para Lävo ou deixando recadinho aqui no tópico ou me adicionando na btag Bunny#1520 Abraço! \oLavo23 15 jan
15 jan Dear Azralon guild that will not be named Dear Azralon guild that will not be named, How much does a highmaul coliseum win cost? Do you give refunds or discounts if you fail miserably to random strangers with actual sportsmanship? LOL -- Google's best effort -- Caro aliança Azralon que não será nomeado, Quanto custa uma vitória coliseu highmaul? Você dá as restituições ou descontos se você falhar miseravelmente com estranhos aleatórios com desportivismo real? RI MUITOÜñîçøðé7 15 jan
13 jan <Overcoming>13/13M vende rush de Archimonde H <Overcoming>13/13M vende rush de Archimonde HC, Os rushs serao realizados AGORA!. TOTAL CONFIANÇA! Garantia de Quest da Mount + Achiev + Personal Loot + Bonus Roll. Garanta sua VAGA! Whisp-me para + INFO Chtm OU Chtm#1832Chtm0 13 jan
13 jan Toca do bot Que fim deu isso ? kkkkkkkkkkkMarmadukes0 13 jan
11 jan Zueiras no WoW - Como ser Noob nas Raids Zueiras no WoW - Como ser Noob nas Raids Vale a pena conferir ahhahaj Foi gravado no Gallywix https://youtu.be/lq7G7eVkXfsIsraelneves0 11 jan
10 jan Nemesis Quest:Montar grupos ou troca de kills Sou da aliança em um server BR e venho propor algo que vejo com frequência em server US. Estou fazendo a quest do coliseu, na qual é necessário matar 500 players de várias raças da facção inimiga. Pra mim está faltando somente goblins ( 320 kills ) e pandas ( 500 ) No entanto, é um inferno achar esses players em Ashram. Elfo sangrento completei os 500 em um dia, goblins em um dia, se eu fizer 30, é sorte. Venho propor duas opções, fica a critério das respostas ( se houver ) qual a mais viável. Opção 1: Um grupo ally para agilizar a quest. Não sei se é do conhecimento de todos, mas se duas pessoas estiverem no mesmo grupo, com a mesma quest ( pandas, por ex. ), e matarem um panda, ele conta como 2 kills. Se houver 5 pessoas no grupo, cada panda conta como 5 kills. Ou seja, não é necessário matar 500 e sim 100. O mesmo vale se a pessoa completar a quest. Se uma pessoa precisa de 100 kills e a outra 200, quanto a primeira completar, o bônus para a segunda pessoa acaba. Opção 2: Um grupo ally E horda, para se ajudar mutuamente. Essa é bem mais rápida, mas a ULTIMA coisa que precisamos é de "hue hue BR". Montamos um grupo para matar goblins e pandas ( que são os piores ) e mais algum que interesse a ambos os lados. Do lado horda, possivelmente eles vão querer um grupo para matar worgens e pandas. Quando ambos os grupos estiverem completos, vamos para algum mapa isolado e matamos um horda 100 vezes ( ou algumas vezes mais, visto que alguns do grupo vão completar a quest antes e o bonus vai acabar ). O horda precisa estar com um healer do lado, ou alguma classe que tenha ress, para que seja ress rápido e completar a quest o quanto antes. Quando completarmos, o grupo horda mata um worgen ( ou panda ) 100 vezes.. e ambos completamos as quests. Essa ultima opção deve levar no máximo, uma hora para completar, se nenhum dos lados ficar agindo como "hue hue br" e ficar atrapalhando, quiser sair antes ou tudo mais. Ao meu ver, uma hora ( 30 min. para cada lado ) pra matar 500 pandas é algo BEM favorável para ambos os lados. Caso ocorra interesse, é só postar.Setite0 10 jan
8 jan WPvP Azralon Fala galera do azralon, blz ? Então gosto muito de pvp e wpvp e queria saber se tem vaga para me invitarem pra guilda (esse personagem msm, vou dar boost 100) e se é possivel ou se tem algum requerimento, o se existe uma :P. Obrigado pela atenção Se alguem poder me chamar: Aspecto#1343! obg!Blacktoüch6 8 jan
8 jan Apelo a blizzard venho aqui fazer um apelo a blizzard para abrir um free tranfer do servidor azralon para o servidor nemesis.. o motivo? o de sempre... a população horda esta muito grande no azralon e pouca no nemesis... venho aqui fazer esse apelo para abrir um free transfer para q não so eu e amigos como tbm colegas e outars epssoas que queiram um pouco mais de emoçao world pvp possam ter... ajudem nessa campanha equilibrio de facções... obvio que tbm esta aberto aki a sugestoes e opinioes... e nenhuma sera questionada de forma negativa assim espero abraço a todos...Shephiroth4 8 jan
8 jan Zendrakkons mitando no Azralon Pois é galera. Zendrakkons hoje organizou uma linda invasão às capitais da Aliança... Pra variar, a horda (aqueles que não participaram) estava negativíssima nos canais globais, chorando que não ia dar certo... Mas deu tudo certo. Claro! Quer uma guilda que sacuda o servidor? Quer uma guilda que sempre promova eventos wpvp dessa magnitude? Então venha. Torne-se um Zendrakkon. For The Horde!!!!!Gwydionn88 8 jan
7 jan core RBG Horário: Sexta as 21 Horas Need: - Hpaly , Rdruid, MwMonk - Boomy - Lock Afli - Hunter // Interessados entrar em contato in-game. // será avaliado se o player tem domínio sobre a classe. btag: Franky#1844Shihouiny0 7 jan
5 jan procuro xamy aperfeicoamento procuro xamy aperfeiçoamento para lsd (lock,shaman,druida)com no minimo 1650 de rating para time fixo. chegamos a 1800 de rating porem nosso shaman esta com problemas na internet e nao tem previsao de retorno.Rasgabuxoh0 5 jan
5 jan Procuro Guilda PVP Procuro uma guilda pvp na qual possa me ajudar a pegar sets, fazer RBGs e se divertir muito =3Fateone1 5 jan
4 jan Raid Sábados e Domingos DPS, Healer e 1 Tank. Olá, raid com foco heroic procura players para o segundo core de sua guild. Lead Gravity com experiencias 13/13h deseja iniciar sua própria raid com foco na diversão e na amizade. Interessados podem fazer apply no site da guild abaixo ou deixar uma mensagem abaixo. Sera verificado enchant e gemas na gear dos applys. Guild completa com TS e site. http://demonslayers.com.br/ Horário aos Sábados e domingos das 14h as 17hGravity0 4 jan
30 dez Healer procura grupo pra CM. Olá, procuro grupo pra CM gold. Tenho bastante disponibilidade de tempo e paciência. Fechei Silver com grupo gringo sem comunicação e em algumas chegamos perto do Gold. Qualquer coisa me add na bteg Plínio#1503Giovana0 30 dez
29 dez Cross Realm e ai pessoal, eu vi que saiu alguns novos servidores dos EUA e queria sabe com quais os servidores que ele fazem cross realm , especificamente na area de geodomo ou Deepholm agradeço a ajuda desde ja !!!Ziig0 29 dez
22 dez Qual a melhor tracklist para uma Aventura ? Pois é galera, o que vocês ouvem enquanto estão upando ou fazendo PVP? Eu particularmente só escuto Britney Spears e Taylor Swift ao fazer pvp. Por fim o que vocês escutam enquanto joga ? Aceito sugestões :)Brunacat5 22 dez
17 dez E ta no ar. Ta ai, finalmente saiu o vídeo de nossa primeira invasão. https://youtu.be/5aPxFcC79Qo Estaremos a espera de um desafio nesse dia 4. Lok'tar Ogar!!! @Edit: Bloquearam o vídeo para dispositivos móveis, então só acessa pelo navegador. Isso foi devido aos direitos autorais.Heathhcliff65 17 dez
17 dez Procuro guild pvp foco em x3 e RBGOläf1 17 dez
16 dez Pally tank 730 IL Ola galera. Procuro guilda que esteja iniciando conteúdo mítico. Tenho disponíveis dias de semana das 21:00h as 24:00h e finais de semana qualquer horário a noite. Obrigado.Alanise0 16 dez
15 dez Compro [Punho Danificado] Azralon Olá, estou a procura do [Punho Danificado] com um preço justo e não absurdo. Pago 25k. Obrigado!Toy6 15 dez
15 dez Preciso de Glifo de Pedra de Vida urgente :`( Eai galera, eu estou usando um bruxo e estou procurando um glifo de pedra de vida ha semanas na AH do reino Azlaron e bizarramente NUNCA tem lá :( Teria algum escriba de bom coração ai pra fazer um pra me vender pelo amor de deus?? heuhehuehuehuehueheu está muito osso no pvp sem isso :/ valeuzzInlakesh0 15 dez
14 dez Compro [Punho Danificado] Azralon Como o tópico diz, procuro [Punho Danificado] com preço justo. Vale 20k, mas estou pagando 25k. Obrigado.Toy1 14 dez
11 dez LFM (Rated Battleground - Core Fixo) Boa tarde, estamos buscando jogadores interessados em participar de um core fixo para RBG durante a semana (Seg à Qui) das 22:00 ás 00:00 horário de Brasília, caso você deseje participar desse grupo segue abaixo os requisitos mínimos e métodos para contato. Requisitos mínimos: * Possuir pvpILVL igual ou superior a 730 (atual expansão PVP-SET). * Possuir microfone para comunicação via CURSE/SKYPE (a definir). * Estabilidade com a internet. Contatos para os interessados; Informe via carta in-game para Shewktar ou deixe seu post abaixo contendo as seguintes informações: *Classe = *Raça = *Spec/PVP = *Experiência em Pvp = (Achievment 2,3 ou 5s, RBG) *Comente algo sobre sua experiência em PVP, tempo de jogo ou outras informações adicionais que gostaria de passar (Opcional).Shewktar0 11 dez
11 dez Procuro core PvE Estou de a procura de um core PvE para HFC - normal ou heroic. Comecei a jogar no MoP e raidei somente SoO durante a xpac e dei uma pausa no inicio do lançamento de HFC. Estou disponível durante a semana durante o período da tarde e nos fins de semana de manhã e de tarde. Monk Tank 718.Khanno7 11 dez
9 dez Quem é tonybrasil?....fui kikado. Entrei eu num pug de gringo. fui sumonado pra raid e assim q eu chego o cara (gringo) fala..... Gringo: lol, you brazilian.....azralon. Eu: (na minha inocência, achando q ele tava feliz em me ver) yes yes....brazilian server very good.. Gringo: kkkkkk....yes....i know.....you friend of tony? Eu: tony? Gringo: Tonybrasil.....brazilian player. * Nesta parte, eu achei q o tonybrasil cara fosse um fodão do pve, conheçido por gringos e tudo mais....ae penssei ´´vou falar q sim, assim fico com mais moral´´. Eu: Yes yes....tonybrasil, very good brazilian player is my friend. Gringo: kkkkkk....bye bye. E fui kikado da bagaça......Agora eu pergunto......quem é esse fdp filho de uma rapariga q me ferrou sem nem ao menos estar lá em presença corporal?. Diern, Savior of Azeroth.Diern30 9 dez
9 dez Challenge mode gold Horário entre 18:00 e 21:00 dias de semana, e finais de semana a combinar Disponibilidade de tempo e paciência para completar todas Baixar team speak Vaga para 1 dps e 1 healer Douglas#1197 me add para combinarMutante2 9 dez
9 dez Oque é isso Blizzard ??? http://imgur.com/a/ZCc25Lazyfoot0 9 dez
5 dez Procuro Core HFC HC começando Oie voltei a jogar depois de muito tempo (parei no meio do Cataclysm) e procuro core em HFC iniciando progressão heroica e quem sabe um dia mitico já que legion só vem em Setembro ainda da tempo =) ..Sou druida resto 707 , metade do set é de pvp mas to pegando o de pve nas dg mitica, o problema é que tenho muito azar =)Triumphantly0 5 dez
4 dez B E W A R E - RECRUTA - 13/13 HFC HC Hello, Galera, B E W A R E está iniciando Progressão mítica, estamos procurando Players para completar nosso core, precisamos de Dps e Healers todas as classes. Progressão atual 13/13 HFC Raids de Terça a Quinta das 20:45 as 23:30 Horário de Brasilia. Mais informações em http://www.bewareguild.com.br/ ou procurar ingame. Obrigado.Spockk0 4 dez
4 dez Cidadela Mítica (4/12/2015) - Horda - Gally Bom dia; Eu e alguns outros jogadores da Guilda TazDingo vamos começar uma tentativa de progressão da cidade mítica hoje. Não será uma progressão de guilda, mas uma progressão individual de players. Caso alguém tenha interesse deixe o nome e sua classe nesse tópico. O que é preciso: -Bons números (DPS/HPS) (60-70k de dps mínimo) -Entender mecânicas da cidadela heroica pelo menos (As mecânicas da mítica serão explicadas) -TS3 obrigatório Se você deixou o nome aqui não é 100% garantido que será chamado, a composição de raid importa na dificuldade mítica! Os convites começam por volta das 21:30, com horário previsto para início por volta das 22:30.Showse0 4 dez
1 dez Full Boss Recruta para Core Mítico! Core Death Eaters (HFC 13/13HC) Dias e Horários de Raid: Segunda/Terça/Quinta 23-1:30 Recrutamos: DPS Monk, Mage e Warlock. Ilvl: 710+Kethtalar32 1 dez
1 dez Paladin 704 ret 695 LF Guild p/HFC Olá, tenho 10 anos de experiência no WoW em pve e estou voltado a raidar agora, estou procurando uma guild, nada muito hardcore mas com gente comprometida valeu!Tahaal1 1 dez
1 dez Core LF Rdps para HFC HC 10/13 Guild Avalon procura Rdps para seu Core 2 (10/13 HC). Os dias do core são de terça a quinta, os invites começam as 20:30h, a raid termina as 23h. Vagas Rdps: ordem de preferência 1-Hunter 2- Warlock 3 – Mage 4 – Druida 5 – Spriest Requisitos mínimos: 1 - Ilv 700 (de preferência com as 4 pelas do tier) 2 – Conhecimentos das lutas 3 – Dps compatível com a dificuldade Heroica 4 – Addons básicos instalados 5 – Food 125, Runas, Flask 250 e potion. Loot: Council Addons obrigatórios: DBM ou Bing Wings, Iskar Assist, RC Loot Council. Interessados podem me adicionar: Mytrain#1512 Observação: O jogador começará como Trial e só poderá ficar com itens que não forem upgrades para as main espec. dos jogadores fixos.Kiluang5 1 dez
29 nov ==Vipers== Recruta Guilda 12/13H Recruta players dedicados ilvl 685+ para progressão em HFC. Vagas principalmente para: Tank Rdps Raids Ter a Qui das 21:00 a 00:00. Interessados realizar o apply em vipersguild.enjin.com.Balduram0 29 nov
27 nov A procura de Guild com foco PVE Olá, Sou Manoel, venho através desse tópico a procura de Guild PVE, gostaria de me juntar a uma Guild com disponibilidade para ensinar algumas Dungeons e masmorras das novas expansões, tenho um breve conhecimento de WoW, joguei na expansão WoT e voltei a jogar a pouco tempo, estou disponível, nos dias de semana a tarde e nos finais de semana 24hrs. Obrigado. Dados: DK Frost ilv 676, com muita vontade de Raidar ^^Destïiny12 27 nov
27 nov Badaladas O som dos sinos avisam não só o tempo, mas oque tem por vir, será só boas novas? Ou apenas uma nota fora do compasso? Será que vem avisando o fim ou o início de uma nova vida? Não sei o motivo de tocarem tão intensamente ao ponto de doer e perturbar os ouvidos, nesse agonizante tocar de badaladas espero uma notícia, não procuro a noticia perfeita ou a menos desejada. Procuro a resposta para minhas perguntas, na esperança que essas badaladas me leve em um caminho onde eu as encontrem, e possa entende-las, essas mesma badaladas estão no meu dia a dia, singelas, significantes e subliminares.Deathxandão8 27 nov