Gallywix

9 dez 2014 punho de libra gallywix ? ola gms queria saber porque até agora nao nasceu o add raro punho del ibra sabendo que mais de 100 players estão o dia inteiro na espera o que acontece ?Rapoosa39 9 dez 2014
6 dez 2014 GUILD PVP TIREX INVITANDO!!!!!!!!!!! A guild PVP TIREX está invitando membros ativos no pvp Principalmente a noite estamos formando core de rbg e arena, a season 15 esta no fim já pessoal. Aceitamos qualquer char com qualquer mmr. Ajudamos sempre, em qualquer situação sobre gear, gemas, encantaments e até rush de arenas sem custo nenhum por livre prazer do pvp mesmo! Mais informações ou duvida falar com o nosso xamazaum que apanha muito no 5's <3 Kolanski#1792. Att: Nexüs Maylon#1465Nexüs3 6 dez 2014
5 dez 2014 Procuro Core da madrugada Estou querendo tirar esse meu paladino da ally do Nemesis e transferir ele aqui pro Gallywyx porque vou focar mais em conteudo pve agora e deixar o pvp meio de lado...meu horario de jogo durante a semana é após as 22:30 e minha unica preocupação é se vou conseguir achar grupos pra raids e dungeons heróicas nesse horário ( de madrugada ).Dhiamantino1 5 dez 2014
1 dez 2014 Duvida , voltando ao wow, qual servidor ir ? Bem, depois de anos fora estou retornando e ta dificil achar um serv equilibrado , eu era de tolbarad, loguei la e fiquei triste em ver 4 negos apenas no centro. Curto pvp , curto mais ainda o PVe , mais n quero me sentir como um fantasma solitario em um servidor . por mais que queira população , acho muito decadente o desiquilíbrio de algumas em tais servrs No fim é dificil escolher por que se vc juntar os pontinhos nenhum servidor ta equilibrado em nenhum fator pra poder suprir a nescessidade , então vou pro mais que se aproximar mais . No geral, aconselham o Gall ou o goldrin ? talvez outro, estou muito desatualizado , mais to procurando me informar pelos forums gostaria da opnião de voces , para onde ir recomeçar a vida de wowKalimór5 1 dez 2014
29 nov 2014 Fila no Gallywix! O título já diz tudo... pode isso Arnaldo? Como diria Zagallo - Aí sim! fomos surpreendidos novamente.Ozzy2 29 nov 2014
26 nov 2014 punho de libra ( a lenda ) ola gostaria de saber porque em todos os outros reinos nasceu o tal add raro e para mim e mais 100 players que estão lá um dia sem dormi ou até mais não apareceu ainda sabendo que amanhã tem manutenção o que acontece ?Rapoosa16 26 nov 2014
17 nov 2014 PVP em server PVE Olá galera, blz? Estou pensando em voltar a jogar wow, fiquei alguns anos parado, jogava em Tol Barad, mas li que o server lá tá mto vazio, então tava pensando em mudar para esse daqui, pq tenho um amigo q joga aqui, mas meu foco eh PVP. Curto PVP demais. Então, como é o PVP nesse server PVE? Valeu!Micasloko1 17 nov 2014
16 nov 2014 [Recrutamento] Guilda Ordem do Dragão Dourado Saudações! Aceitamos jogadores de qualquer raça, classe, nível ou especialização e juntos vamos evoluir, fazer amizades e trocar experiências. Venha fazer parte da Ordem do Dragão Dourado! Guilda recém formada e estamos buscando oficiais no momento! Sargento: 1 ao 30 Tenente: 30 ao 60 Major: 60 ao 80 Coronel: 80 ao 90 General (Oficial): 90 a 100 e ativo na guilda por um perído ainda à ser avaliadoOlenjack0 16 nov 2014
15 nov 2014 Atual Situação da Economia No Gallywix[Horda] Pois bem eu venho comentado com o pessoal da minha Guild que a situação está tensa okay? Mais tiu nuilo como assim tensa? veja bem eu estou em um projeto no qual estou me encaminhando para pegar a conquista o mestre historiador e consequentemente eu junto materiais de expansões especificas mando para meu char leiloeiro e logo em seguida posto ... ou pelo menos tento postar porque? vou utilizar um exemplo fácil : Etertrama: Preço por unidade no dia 25/04/2014 as 13:03 | 56 : Pratas meu amigo você tem o trabalho de ir até Terralem mapa capirotico, farmar etertrama pra me postar a 56 pratas ? não só isso vejamos outros items já que o povo provavelmente vai falar que eu estou chorando ... Rubi Primordial Dardejante: Preço por unidade no dia 25/04/2014 as 13:06 35 Ouros Quer dizer que você tem o trabalho de minerar prospectar e cortar uma gema pra me vende-la por 35 Gold? os players do gallywix estão com um problema sério para dar valor a seus esforços in-game.O que torna muito mais difícil manter uma economia fluida, o WoW Adota o liberalismo econômico completo,ou seja quem controla a economia são os próprios jogadores e é esse um dos motivos que o liberalismo foi extinto.Sem um preço ancora alguns itens podem ficar com o preço muito baixo e sua demanda se extinguir fazendo com que determinada área da economia pare de funcionar ... vulgo gemas e encantamentos que muitos players reclamam que não conseguem mais vender nada que produzem, e como eu sei que isso não é culpa da blizzard esse é um post de apelo messam melhor oque vocês dão valor,35 Gold em uma gema? 50 pratas em um stack de um tecido?Coisas que vocês poderiam sem duvida retirar muito ouro vocês estão jogando fora e junto com isso distorcendo e destruindo a economia de um servidor que já não leva uma alcunha de habitável okay Abraços do tiu Nuilo :3Nuilo14 15 nov 2014
15 nov 2014 Personagem não encontrado Alguém mais está passando pela mesma dificuldade que eu? ha dois dias que tento logar fica em 10% da barra de loading e aparece a mensagem de personagem não encontrado, já deletei a pasta cache e a pasta WTF, já reiniciei meu pc 200 x, ja resetei meu moden também, eu realmente acho uma tremenda sacanagem da Blizzard isso, não to pedindo por favor pra jogar não, eu to PAGANDO igual a todos então gostaria de receber meu produto perfeitamente. aguardo noticias....Meneguini5 15 nov 2014
12 nov 2014 Guilda PvE Deathstars, horda, recruta. Olá, sou o GM da guilda Deathstars, e estamos a procura de novos membros para fazer parte de raides, masmorras e etc. Atualmente estamos focando em pegar conquistas de guilda em Trono do trovão, Coração do medo, Terraço da primavera eterna, e Cerco a orgrimmar, sendo que nessa ultima, estamos a realizar um rush para que todos peguem arma herança. Temos muitos planos para WoD, e é este o motivo deste tópico, ter uma maior quantidade de pessoal ativo para poder progredir conosco. Procuramos players ativos na guilda, nada de alts. Possuímos raidcall e site. Compomos também varios cores para raides. A guilda é muito ativa, fazemos muitas raides de expansões antigas em grupos de guilda e pessoal disposto a cooperar com novos membros. Para ser convidado a guilda, basta mandar uma mensagem para algum membro online, ou add no btag: mustisxgally#1428 (pela manhã), vurska#1566 (a tarde e a noite) ou Rudythunder#1884 (noites e fins de semana). Até mais.Mustis9 12 nov 2014
9 nov 2014 RECRUTAMENTO - TOL BARAD Olá a todos! Estamos recrutando jogadores interessados em RAIDAR na próxima expansão com a Thunderwolf Clan, uma guild séria e focada. A Thunderwolf é uma das poucas guilds 14/14 Myth do servidor Tol Barad (atualmente apenas duas guilds na Horda são 14/14) Recrutamos tanto gente para o CORE 1 quanto gente para os outros cores. Qualquer classe/especialização serão bem vindos em quaisquer horarios e dias da semana para os cores. Procuramos jogadores com ou sem experiencia mas que tenham vontade de sempre aprender, fazer novas amizades e se empenhar para crescer dentro do WoW. A guild tem um longo histórico de incentivar e apoiar e desenvolver grandes jogadores. Apostamos nisso durante todo MoP e continuará sendo a aposta da guild em WoD! Contamos com um grupo consolidado e experiente, mas desejamos sempre expandir os horizontes. Se tiver interesse em recrutamento, por favor entre em contato! =)Dostoiévsky1 9 nov 2014
6 nov 2014 Procuro por Guild/Grupo para WOD Mítico Olá. Procuro por guild ou grupo com foco em progressão mítica no WOD. Informações sobre meu char: Minha progressão atual é 12/14 SoO mítico: Meu ilvl atual é 570. Sou hunter e, obviamente, minha função é DPS. Outras informações: - Horários: Segunda à sexta: 18h às 22h. Finais de semana: 16h às 22h. - Facção: Qualquer - Servidor: Qualquer - Comunicação: TS/RC/Vent/Skype ou qualquer outro meio. Caso haja interesse, poste a btag para conversarmos. Obrigado.Cecelo0 6 nov 2014
4 nov 2014 Produro Grupo para Garrosh Heroico. Procuro grupo para matar Garrosh no modo Heroico (antigo normal) para farmar a arma de herança para essa paladina. Desde já, agradeço a ajuda de todos.Tëela0 4 nov 2014
3 nov 2014 Procuro Guilda ally Procuro guilda level 25 com pessoas que gostem de fazer conquistas, World Bosses e mais importante, que um ajude o outro. Mt ObgHarunamahou3 3 nov 2014
3 nov 2014 [Video] Fire Mage BG 4 FUN on 6.0.3 Hello folks. Fire Mage Nephestus aqui, postei mais um video de PvP. Fiquem a vontade para dar uma olhada e se gostarem se inscrevam no canal. Video -> http://youtu.be/EK2QmdWrYcU Canal -> https://www.youtube.com/user/firelordnephestusNephestus0 3 nov 2014
2 nov 2014 alguem me diga,isso é forma de scamer? queria apresentar uma screen mas n sei como posta-la, recebi msg do "GM " do wow com um site,entrei no site e pediu meu login e senha,obvio que n acessei, mas quero ou denunciar ou saber se é realXxjupiterkk1 2 nov 2014
30 out 2014 PARA DE DAR DC, CARA..mba Tá fo..go Pior que é SÓ no Gallywix. O realm fica off e on várias vezes. Tenho certeza que não é a minha internet, tá todo mundo no realm reclamando da mesma coisa. Perdi a maior chance que já tive de fazer SoO Heroic ;-;Minotaru2 30 out 2014
29 out 2014 Recrutamento WoD Nemesis Evolution uma das guildas mais antigas do Warsong, esta sendo reformada e procura membros para content high end, de WoD, tanto PvE e PvP, interessados entrar em contato por msg ou email com qualquer dos seguintes membros. Weasel-Nemesis Baddog-Nemesis Justice-Nemesis Mukum-Nemesis As raids serão as Terças, Quartas e QuintasWeasel0 29 out 2014
27 out 2014 Guilda LFM para SoO (final de semana) Procuramos jogadores interessados em fazer SoO Normal ou Heroico (dependerá do ilv e exp do pessoal) sábado e domingo, na parte da tarde. Requisitos: a) Uso do raidcall b) Ter o dbm instalado c) Pontualidade d) Estar na guild A intenção é ajudar os membros da guild a se equiparem melhor e pegar a arma de herança do garrosh. Aos interessados, me adicionem na b-tag Mytrain#1512Mytrain0 27 out 2014
24 out 2014 Recrutamento da Guilda Tauren Milk Company Tauren Milk Company É uma guilda da AREA 52 que tem grandes planos para o WoD. Estamos recrutando brasileiros para um grupo de raid mítica(20) que atuará nas manhãs de sábado e domingo. Além disso, teremos um ativo grupo de PvP que será mais flexível em relação à horários. São bem-vindos quaisquer jogadores que queiram fazer parte da nova comunidade. Usaremos um server de TS. Atualmente procuramos: Healers: 1 Restoration Shaman, 1 Holy Paladin e 1 Mistweaver Monk. DPS: 2 Rogues, 1 Shaman. Para Mais Informações adicionar : hellscreambr#1775Shenlongy4 24 out 2014
23 out 2014 [A]Two Steps from Hell Recrutando (Tol Barad) Olá a todos! Me chamo Thorulf e sou guild leader da Two Steps from Hell. Venho aqui em busca de jogadores com interesse em raids, particularmente as que estão por vir no Warlords of Draenor com foco na dificuldade Mítica (Mythic). Terminamos o conteúdo de Siege of Orgrimmar com progressão 10/14HC. Estamos procurando jogadores em todas as funções (Tank, Healer, DPS). Atenção, se você não é do Tol Barad, não tem problema. Também buscamos pessoas de outros servidores. Afinal, bem simples realizar a migração :) Benefícios: -Aqui você se junta a uma família, sendo que você também venha com a intenção de contribuir para ela. -Guild séria com raízes no Classic. Temos jogadores que raidaram desde o início do jogo, no LK, Cata e que também fazem PvP. -Guild Repair e ajuda com equipamento. Se você tem potencial, nós vamos investir em você. Interessados, por favor, mande seu "apply" no site: http://www.2stepsfromhell.enjin.com Basta ir em Recrutamento e responder a algumas perguntas que retornaremos a você. Junte-se a nós! Um pouco sobre a guild: Temos jogadores habilidosos, capazes de se destacarem no que fazem aonde forem dentro do jogo. E estes mesmos tem disposição de ensinar desde que a pessoa esteja certamente disposta a aprender. Resumidamente, uma família que já vem há 2 anos jogando junto desde o início do Patch 5.0. Obrigado!Thorulf1 23 out 2014
20 out 2014 Vendemos Rush Garrosh HC/Mythic [Azralon] Vendemos Rush em SoO heroic e Mythic Modes. Segue os planos e preços. Preços: - SoO Heroic Full Run: 30k gold. (Sexta às 20h) - SoO Heroic somente Garrosh: 10k gold. (Todos os dias da semana á partir de 20h) - SoO Mythic Garrosh Sem Mount: 200k (Domingo a partir das 2h). - SoO Mythic Garrosh Com Mount: 320k (Domingo a partir das 2h). Fora estes planos, podemos negociar outros tipos de planos. Entre em contato. Dias/Horários: Heroid Mode somente garrosh: Todos os dias da semana a partir de 20h. Heroic Mode full run: Sextas-feiras a partir das 20h. Mythic Mode: Sábado e Domingo das 14h. Observação sobre loots: -Os loots de heroic mode são pessoais! - Montaria do garrosh é enviada direto para quem pagou pelo rush completo com mount. - Heirloom do garrosh: é 100% garantido se for sua primeira kill. - Quem compra o Garrosh Mythic com mount tem prioridade sobre o que quer comprar garrosh Mythic sem mount. (Existe limite de players por rush) Observação sobre pagamento: - Não aceitamos dinheiro. - Só aceitamos GOLD. - O pagamento é antecipado, pois não podemos contar com players indecisos, a procura é grande, então quanto antes confirmar mais chances de você ter a sua vaga garantida no rush. - O grupo fez na época do 5.4 por volta de 20 rushs, as vezes até com 4 pessoas no grupo ao mesmo tempo. - Players Crossrealm, precisam ter char com o gold no azralon (Horda). Temos limites de vagas, então se quer pegar um rush em um desses dias, entre em contato o quanto antes. Contato: Leví-Azralon , Neltharius-azralon.Leví0 20 out 2014
16 out 2014 Recrutamento para guilda Knights of the Void. Saudações Guerreiros, sou o mestre da Knights of the Void e estamos recrutando novos players para a guilda, primeiramente todo player é bem vindo a guilda, os mais novos terão todo suporte que precisarem para aprenderem sobre o jogo. Sempre tentamos ensinar e ajudar a todos que precisam. Em segundo estamos começando a montar um core de progressão em SoO FLEX. Como nossa guilda ainda é pequena e está começando agora a investir nisso estamos a procura de Players que possam ser fieis a nossa guilda, que procuram não só evoluir a si mesmos mas ajudar aos outros que também tem o mesmo objetivo, tenho sonhos gigantescos para essa guilda e garanto que aqueles que se juntarem a nós não irão se arrepender. Irei dar meu sangue por você que nos escolherem levarei todos a um topo jamais antes almejado. Acreditem em mim. Voltando a composição do Core procuramos: 2 Tankers com iLvl min de 530 2 heals com iLvl de 530 Podemos não estar todos equipados ainda com o set minimo que eu mesmo estou especificando mas garanto a vocês que o esforço para conseguir tal não irá faltar. Podemos ser pequenos agora, mas jamais seremos fracos. Em pouco tempo irei equipar todos os que precisam para desbravarmos SoO. Agradeço a compreensão de todos. meu e-mail para contato: danielrvp@hotmail.com; Ou add a liderança da guilda pelo battle.tag: Neruhodo#1729 (sou eu) DarthNerzhul#1370 (sub líder da guilda)Heelenaa2 16 out 2014
11 out 2014 Omnikniight (90 warrior) - NINJA H-LK ninja attempt. Do not trust in your raids. http://i.imgur.com/yjCLlED.jpgInfiniti0 11 out 2014
8 out 2014 Guild Los Hermanos LFM A guilda "Los Hermanos" - Gallywix, recém criada, procura por pessoas interessadas em fazer SoO Flex e Normal, mesmo no final do MoP. Atualmente temos 9 membros com experiencia em SoO Normal (carecemos de healers e tanks), mas queremos e precisamos de mais pessoas para a nova expansão. Queremos sim jogadores com experiencia, mas sabemos também que o aprimoramento e aperfeiçoamento só vem com a orientação e prática exaustiva, então estamos de portas abertas para jogadores novatos, mesmo inexperiente, mas com vontade de aprender. Aos jogadores recém upados até o 90, ajudamos com um tour por Ilha Perene, Quest da Capa, entre outros. Estamos também fazendo Terraço Normal e ToT Normal, que dão bons itens para quem esta começando agora. Para o incentivo do Up da Guilda, colocamos um prêmio semanal de 1k de gold para o maior colaborador semanal. Como são pontos obtidos por conclusões de quest, up, etc, tanto um lv mais baixo quanto um 90 podem ganhar. Inicialmente é só isso, as coisas ficarão mais elaboradas conforme formos crescendo mais. Se alguém se interessou em se juntar a nós, me add no btag, Mytrain#1512Mytrain2 8 out 2014
7 out 2014 Recrutando: Desafio Prata Prezados amigos, Recrutando pessoas em busca de obter o Desafio Prata das masmorras de Pandarem, temos um DK Blood/Tank, DK Frost/DPS e um Sacer Disc/Healer, todos as classes são bem vindas, como requisito, solicitamos apenas: 1. Saber jogar e conhecer seu personagem; 2. Ter feito todas as Masmorras Heroicas de Pandarem; 3. ilv 469 em todos os equipamentos; Inicialmente estou em busca do Desafio Prata para pegar a fênix, contudo nada impede de tentamos Desafio Ouro logo em seguida. Interessados, favor reponderem esse tópico ou sussurrar em jogo: Ukanlos Kusharo RottenweilerUkanlos0 7 out 2014
5 out 2014 LF CORE Mythic procuro grupo ATIVO que tem interesse em atingir 14/14 mythic http://www.wowprogress.com/character/us/gallywix/Mongiskan 14/14 Heroico 8/14Mythic para contato : Mongiskan#1307 ou mande uma carta Mongiskan-gallywixMongiskan0 5 out 2014
30 set 2014 Dúvida: Vale a pena (re)começar no Gallywix? Olá, pessoal! Bom, o titulo já é bem auto explicativo. Mas a questão é: queria saber se vale a pena eu criar um personagem, upá-lo até o nível 90, procurar um Core nesse servidor e fazer conteúdo end-game Gostaria de saber também qual facção é mais ativa para PvE, e como está a economia do servidor. Obrigado. :3Lükan11 30 set 2014
25 set 2014 LF Core SoO 10 normal - heroic (Horda) Eu, WW Monk 554 e o Noatum, Ench Shaman 556 estamos procurando um core pra fazer SoO. Temos 14/14 normal. Ultimamente está bem dificil conseguir tanks ou pessoal que saiba mecânica. O objetivo é pegar gear pra fazer heroic ou chalenge mode / achievs antes da nova expansão.Mosca0 25 set 2014
24 set 2014 Core SoO10n 550+ 20 as 23 -Horda- A Guilda Blessed Damned montando um core para Siege of Orgrimmar 10 normal O Objetivo é fechar 14/14 normal e começar Heroic Temos vagas para todas as classes... Não é necessário entrar na guilda nas primeiras semanas. apenas se o player decidir ficar no core, pois aqueles que decidirem entrar na guilda terão prioridade no core. interessados me procurar, minha b-tag é comonier#1364 meu nome é FelipeLecurador4 24 set 2014
24 set 2014 Ajuda pls kk Bom dia galere , nao sei se ta atualizando o game ainda , mas fui loga e tava na esquerda ajuda a escolhe um servidor e tals , porem eu ja jogo no galy... mas a anta aki clico no desenvolvimento e agr nao aparece a lista dos servidores ... espero volta o jogo mesmo ou tem algum procedimento kk perdoa a noobesa ! T.THollycrux1 24 set 2014
23 set 2014 Guild 9/14 H LFM SoO Heróico 25m A Guild Defensores de Azeroth procura por: - 10 DPS (7 titulares + 3 replaces) - 4 Healers (3 titulares + 1 replace) Para Cerco a Orgrimmar HERÓICO 25m Canal da Guild no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZqsCRu1GG_K409Bxr5BzQw Página da Guild: www.defensoresdeazeroth.comRauha3 23 set 2014
21 set 2014 Recrutando para Core SOO/WoD 25man Boa tarde a todos, Estou com interesse de montar um core 25man HC com progressão para WoD em early patch! No momento estou selecionando o pessoal com base: - Gear min: 570+ - Progressão: 5/14HC Caso haja algum interesse, favor me adicionar na btag FelipeLemos#1323Gajêêl2 21 set 2014
21 set 2014 Servidor vazio ? dizem que desconectam goldrinn de gallywix e agora nao tem quase ninguem em durotar é tenso desse jeitoOrcmätädor0 21 set 2014
20 set 2014 LFM para incursão 25m HC fresh Estamos selecionando players para darmos inicio nessa terça-feira (02/09) incursão SoO 25M heroico. Data: de terça ate sexta (05/09) das 21:30h ate 00:00hs (horario brasilia). INDISPENSAVEL TEAM SPEAK (TS) e conhecimento minimo da mecânica ate o General HC. Level: 570+ - 1 HEALER (xama ou monge) - 5 DPS (preferencia druid balance, warrior ou mage) OBS: Favor, só se comprometer se tiver certeza de sua participação durante os 4 dias. Contatos: Arcanjokill (junior#1950) ou Galio (thehunz#1736)Apolð3 20 set 2014
20 set 2014 Procuro core HEROICO, Pve Ally Sou Guerreiro Tank 575, No meu Armory não vai mostrar, Por que, Estou com itens na minha BAG, sem Upar. Procuro um core Heroico, Minha progressão é 14/14N 0/14 H, Já tentei fazer heroico, "PUGS" más não consegui, procuro um core heroico, Tenho disponibilidade das 17:00 até 1:00 todos os dias, aos sabados e domingos estou livre o dia todo. sei as lutas dos 4 primeiros Boss, Shá,Immersus,Norushen e proterores. Disponibilade: Seg-Sex : 17:00 até 1:00, Sab-Dom : O Dia todo. Meu interesse: Quero crescer em um core, e ir pro WoD com um core formado.Omnikniight0 20 set 2014
19 set 2014 LFM p/ SoO NORMAL Procuramos por: - 2 TANKS - 1 RANGED DPS (preferência por sacerdote, bruxo e mago. Hunter apenas se com muita exp e dps.) - 1 MELLE DPS (com off de tank) Requisitos: -ILV 550+ -Experiência -Pontualidade -Uso do RaidCall -Bom conhecimento da classe, -Set reforjado, gemado e encantado Horários Sábados: Das 14h as 17h Domingos: Das 14h as 17h Btag: Mytrain#1512Mytrain9 19 set 2014
18 set 2014 recrutamento p/ core ola , venho buscando players com interesse em fazer parte de um core, que estou montando. requisitos sao os seguintes: char lv 90 team speak , ou raid call. players que nao souberem mecanicas de lutas, nao tiverem experiencia em raid ,tbm sao bem vindos, nos ensinaremos o que for preciso. e quem tiver algo pra ensinar ,tbm serao bem vindos. players que nao tiverem equipamentos adequados, vamos ajudadar a farmar. vamos evoluir juntos e aprender junto tbm, e nos preparar para WoD. interessados deixar mensagem aki no forum , ou pode me procurar no jogo. -skullvllakas , blood elf-dk- gallywinx ou - skullvlakas ,goblin hunter- tambem gallywinxSkullvllakas14 18 set 2014
12 set 2014 Procuro Guild no Gallywix (Horda) Procuro guild no Gallywix. Como é meu primeiro noventa na horda, escolhi o Gallywix por ser um reino menor e para iniciantes, assim fica mais fácil achar uma galera disposta a ajudar. Não sou um completo inútil, já jogo faz um ano e atualmente estou fazendo SoO Normal com meu main. Vlw galera =DPapaclaus1 12 set 2014
12 set 2014 LF core/guilda para SoO e DG desafio. Sou maga de gelo ilvl 570. Procuro core e/ou guilda para fazer Cerco à Orgrimmar Normal e Masmorra no Modo Desafio. Tenho equipamento otimizado para masmorra. Posso usar qualquer programa a parte para conversação, mas somente para ouvir. Também procuro fazer todas as conquistas de raide e masmorra de qualquer expansão e ajudo quem ainda não tiver. Dias e horários que posso me comprometer: terça, quarta e sexta de 20:30 até meia-noite. Meu foco é conseguir pelo menos o Cajado de Herança no modo normal e completar pelo menos as masmorras no tempo Prata. Desde já, agradeço a atenção de todos. PS.: Tive que tirar segunda-feira. Não posso me comprometer mais nesse dia.Kaleema6 12 set 2014
11 set 2014 compro rush masmorra pago 100k compro rush masmorra desafio ouro pago 100k em tudo aliança gallyCeifadoralma0 11 set 2014
3 set 2014 Core WoD (H). Procuro guilda que esteja montando core focado em progressão no WoD!Khadggar0 3 set 2014
1 set 2014 Grupo, Core Lock Destro ilvl 544 procura grupo para raidar ... ^^. Aceito ser ReplacePqueno1 1 set 2014
31 ago 2014 Procuro Core Sou sacer disc ilvl 554. Procuro core nos fds.Sogni0 31 ago 2014
30 ago 2014 Rush de masmorra modo desafio. Tem algum grupo aqui no gallywix vendendo rush de masmorra modo desafio?Asur0 30 ago 2014
30 ago 2014 Ajuda com glifos de paladino ! Alguem poderia me ajudar á escolher glifos para paladino retribuição?Lugbei1 30 ago 2014
29 ago 2014 Compro: 3 de tigres (baralho de negraluna) Olá, procuro essa carta para completar o baralho. se alguém tiver, pode me enviar por correio a cobrar, pago moedas de 400 ouro (aka 400g). Obrigado!Choncolate0 29 ago 2014
26 ago 2014 Procuro Guida e Core 10n Estou saindo da minha guilda atual por não ter um core e nen grupo pra fazer ch . Preciso deum grupo paciente e unido pra ajudar na minha progressão antes do wod.Vidal1 26 ago 2014
26 ago 2014 SORTEIO DE 3 MONTARIAS Fala galerinha do mal, Aqui quem fala é o HANKS da guild WARLORDS, Venho aqui anunciar que sexta feira apartir de 22:30 estaremos invitando para invasao as cidadelas dos allys, em seguida teremos WPVP em nagrand, Para conserguirmos moedinhas para trocar por montarias PVP. E quem comparecer ao evento que sera transmitido ao vivo pelo nosso canal no twitch.tv Concorrerar ao sorteio de 1 mecamotoca boladona,1 frasco das sareia fodastica 1 pantera de jc e goldas e mascotes e transmoge runs e muito sangue. Isso vale para quem estiver na horda atacando e tambem vale para voce que é ally e for defender seus Reis, para mais info ...entre em nosso ts ; warlords.net.br ( nao tem senha ) Agradeço desde ja a colaboração de todos, Pessoas de outros reinos tambem podem participar, Essa sexta a jiripoca vai piarYowrk4 26 ago 2014