Monge

1d Guias, Perguntas & Respostas - Monge Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações . Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Monge. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion30 1d
25 set 2012 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum dos Monges de World of Warcraft! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos distintos dos monges de World of Warcraft com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210#2 Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do World of Warcrafté extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 25 set 2012
13h [ww] ITS HAPPENING the nerf is coming Como sempre WW começa bem a expansão daí a Blizz vai lá e taca o nerf porrete. Apenas concretizando que, se você quer dar DPS, seja um mage ou um ladino... Nos patch notes já aparece alteração adicionando custo de energia (20%) ao raio de jade, inviabilizando seu uso como filler para single target. (o que resulta que teremos que ficar parados sem bater ou jogar Chi fora em algumas situações, o que resulta em perdas de energia e chi por rotação quebrada, portanto atrasos no uso das habilidades com CD -- que é o que dá DPS -- , portanto perda significativa de DPS) http://www.walkingthewind.com/2016/07/31/windwalkers-rotation-ressources-versus-cooldowns/ E um post blue já aponta desejo da blizzard em nerfar o dano do artefato. Portanto, agora além de termos dano single marromenos, o cleave sofrerá grande perda...Johnnyclash11 13h
1d Mestre Cervejeiro - Cervejas Olá, Pessoal pode ser pergunta boba minha mas qual a utilidade da Cerveja Pele de Ferro? Sério eu buguei na explicação dela, a Cerveja Purificante não é benéfica em 100% das situações? É melhor retirar 50% do dano ao invés de prolongar e ainda aumentar o dano recebido em 40% não?Colluci8 1d
1d Monge Healer em legion Olá a todos, Gostaria logo de avisar que criei esse tópico com o intuito de debater sobre as mudanças do monge healer em questão de jogabilidade, e não de números e desempenho do mesmo atualmente/futuramente. Bom, admito logo que não sou um jogador hardcore e experiente, muito menos quando se trata de heal. Apesar disso, na minha procura por criar um alt healer, fiquei encantado com o monk MW. Eu simplesmente adorei a jogabilidade, digamos inovadora, dele. A possibilidade de não ter que ficar dando aqueles cast de 1.5~2 segundos toda hora que quisesse healar alguém (Bruma Calmante+Bruma Ascendente), ter HoT em várias pessoas(Brumas da Renovação), e conseguir curar todos com o HoT (Corrente Ascendente/Uplift), pra mim, foi a melhor experiencia de healer que tive, e não consigo pensar em outra classe que tenha essa jogabilidade tão divertida. Pois bem, tudo isso será extinto no legion. Não acredito que tiraram essa jogabilidade linda e divertida e vão deixar igual a qualquer outro healer: "Levou dano? Toma essa cura de 2s". Fico muito triste ao imaginar que isso vai acontecer, espero que a Blizzard mude de ideia a respeito dessas mudanças. Seria bacana ter a opinião de monges e players mais experiente que eu, e façamos nossa opinião também ser ouvida!Lenky17 1d
1d Usar o ticker de up Quero usar o ticket de up ou em monk ou druida pra pvp só que lendo aqui todo mundo reclamando dos nerfs rs qual acham q vai ficar mais viavel para bg e 2x2/3x3Mythic1 1d
2d Monge Mestre Cervejeiro de papel Num sei se é o fato de eu ser relativamente novo, mas meu monge parece mais papel. Num consigo tankar com ele, enquanto que antes do pré, eu jogava totalmente de boa. :/Bebarrão16 2d
2d Nerf punhos da furia. Boa noite. Não sei oq tá acontecendo, realmente blizzard, vc devem mesmo tá querendo acabar com a classe. Eu acho que é melhor VCS tirarem essa skill, pois desde o fim do padaria e todo o Wod que VCS nerfaram essa skill, primeiro vcs tiraram o stun e colocaram com glyf, agorano legion, tiraram o stun, e colocaram como talento pvp e agora vcs tiram o stun de vez e colocam slow. Pra que colocar slow nessa skill, n serve pra nada slow.Nightwisty4 2d
3d Profissoes para Monge Galera que profissoes voces estao utilizando e quais indicam e porque? valeuRibashlee14 3d
3d Monge Healer - Tecelão Nevoa Dae galera. O que acharam da cura do Monge ?? Efusão e Vivificar ficam curando por tempo, e as Skills de área ficaram TOP também, mas senti falta da Bruma Ascendente que quanto o jogador leva um dano crítico tem dar a a cura crítica também - Alguem mais sentiu falta disso ? Como substituir ? Falem mais do que vocês sentiram falta ou melhorou ?Hinah17 3d
5d O spell Lightning Burst tem alguma utilidade? O efeito/spell Lightning Burst (Estouro de Raios) do artefato do Monk Wildwalker tem alguma utilidade na prática ou é puro cosmético? Alguém enxerga alguma situação onde esse efeito poderia ser útil?Killualee9 5d
5d O que temos de diferente? Bem, estava upando um alt Shaman e vi que na sua Class Hall teve uma diária que eu matei um Totem Sangrento, e nos mapas as vezes aparece uns raros que são elementais presos, que você como shaman pode libertá-los, ainda não cheguei a ver outras classes mas gostaria de saber se alguem sabe, o que monge tem de diferente? Alguma coisa na Broken Island que só nós podemos fazer? ou alguma coisa na Class Hall que tem de diferente (além do panda que fica cantando na Taverna). Me falaram que warrior cai do céu quando vai voar pra algum canto o que é bem legal, mas e ai o que monges tem de diferente?Weijin2 5d
5d A morte de um pequeno monge Nunca achei q viria reclamar aqui sobre isso, mas poxa, hoje a blizzard conseguiu me decepcionar, poxa eu dava 200k de dano com o meu monk, e do nda com esse nerf/morte do 120k chorando, tá ligado, meu, monge nunca conseguia ser um top DPS, e agora quando consegue vai lá e plau no bumbum dele.... Obrigado blizzard por esse no qual uma classe morreu.Arquitus4 5d
18 set Mais um Hotfixes e rolamento continua bugado o titulo ja esta bem informativo... cara, todo hotfix q passa e isso ainda continua bugado... obs: isso ocorre com mais frequencia no pvp e principalmente dentro da bg, não dou 3 min de partida e vc ira ver esse bug ocorrer e vai passar uma raiva lascada por causa disso eu reportei isso no bugreport gringo, ja q sempre quando reporto um bug no forum br me mandam reportar no gringo http://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20749128152Tcc2 18 set
18 set Como por os pontos de artefato? Quando eu tento por os pontos aparece que eu tenho ir na forja. Tem como colocar pontos no artefato estando eu no nível 102 ?Wwf3 18 set
16 set Alguém sabe me informar ? Alguém sabe me informar o que aconteceu com as armas de punho invisiveis , se ainda tem como conseguir ou se foram removidas do jogo ?Zuero2 16 set
14 set Duvida Primeiramente, bom dia. Por gentileza, alguém poderia me dizer onde que fica o barril borbulhando do aprimoramento de salão de classe " casa de brassagem"? Procurei na estalagem ao lado mas não acho de forma alguma. Obrigado.Taoying1 14 set
14 set Raça Para Monge Olá Gente,Estou Na Duvida,De Criar Um Monge(Mestre Cervejeiro) Tank,Tank é divertido De Jogar,Qual Raça é melhor na horda em questao De Pontos De Vida e Transmog?Kakariti11 14 set
13 set Weak Auras para Mestre Cervejeiro Algum entendedor desse addon poderia me indicar um bom site onde posso achar algumas auras prontas já em português?Todas que acho são em inglês, e mesmo que algumas dê pra passar pra PT-Br mudando os nomes,as mais complicadas ficam totalmente estragadas,e como não tenho a minima ideia do que mudar nos textos enormes de programação,fica bem difícil fazer algo.Arctus22 13 set
13 set Auxílio com Monge Tecelão da Névoa Bom Dia! Alguém mais está tendo problema com a regeneração de mana ? Ou Cura em geral ? Estou tendo dificuldades imensas de curar em Mítico. No fim do WoD, com o pré patch e a mudança de rotação estava bem tranquilo, mas agora está bem difícil. Tenho encontrado dificuldades e gostaria de saber se a comunidade pode dar um auxílio, talvez expressar opiniões diferentes, críticas, ideias, etc. Acompanho os foruns, e tenho encontrado dificuldades. Por exemplo o Ice Veins manda colocar tudo em versatilidade e crítico, mas o player que usam como exemplo no ice veins, colocou tudo em Maestria. Obrigado a todos !!!! Pela Horda !!! Por Cthulhu !!!!Rudy4 13 set
9 set Bug que nunca acaba Deixarei aqui registrado, minha insatisfação com o bug no chute da serpente e rolamento. Sei que existem outros tópicos sobre isso, porém precisamos deixar evidente nosso feedback. No pvp, nem pra fugir monge está prestando, lamentável.Tiancarreiro2 9 set
8 set Filosofando sobre o Windwalker Bom galera, eu só queria criar esse tópico pra galera que curte monges pode conversar sobre as mudanças que a classe sofreu e outras coisas, como lendários, etc. No meu caso, eu fiquei super animado quando as mudanças foram anunciadas, mas experimentar foi outra coisa. Não me entendam mal, a ideia em si foi boa, mas eu acho que alguma coisa não encaixou. Se a ideia era ficar usando skill diferente toda hora, por que aumentar o custo de Palma do Tigre (jabe)? Por que não nos dar mais skills ou alterar o funcionamento da passiva Combo Breaker pra que ela resete o CD de Chute do Sol Nascente? Sendo que na pratica, você muitas vezes acaba sendo forçado a quebrar o bônus do Talento Hit Combo porque você tem Chi sobrando mas unica skill que não ta CD é Blackout Kick... Ou, o que eu acabo fazendo, é ficar olhando pra cara do bixo esperando os CDs voltarem ou eu ter energia de volta pra usar Palma do Tigre>Blackout Kick. Bom, posso estar falando besteira, mas foi por isso que eu criei esse tópico. O que vocês estão achando do Windwalker? Ou se quiserem, deixem uma dica pra ajudar os amiguinhos na rotação. ^^ (antiga maestria?)Sensak5 8 set
8 set Um inicio digno É fato que quando vamos começamos um novo jogo ou novo personagem as duvidas são evidentes. Meus objetivos são: Pvp: 100%*** Pve: 100% Segundo esses objetivos quero um personagem nota 10 no pvp e nota 10 no pve, porem no final, ou com um personagem mais avançado, muito mais forte no pvp. Quero construir o personagem prensando em pvp, porem que seja auto suficiente no pve. -Qual raça seria melhor para esse objetivo final: (pvp) -Qual melhor caminho? e por que? (especialização) -Quais habilidades devo priorizar e porque? -Que lugares posso pesquisar? (por que tem muito lugar com informações antigas e desatualizadas) -Dicas gerais de ajuda para um bom começo Desde já agradeço sua ajuda!Luigiyt0 8 set
7 set fist weapon sumindo Queria pedir pra arrumarem isso, elas ficam sumindo o tempo todo, no tigerpalm elas desaparecem e ai volta e as vezes no mortal de costa tb some, mas no fist of fury ta normal.Pandatauren10 7 set
4 set [MW] Importância do Fistweaving em Legion Olá pessoas, eu realmente não curto fazer Fistweaving(Curar Batendo) e gostaria de saber se isso vai ser essencial para a eficiência da spec em relação a PVP e PVE. Resumindo: Eu vou precisar fazer fistweaving para aproveitar o MAXIMO da spec ou eu posso jogar normalmente curando de longe ?Sidwilson7 4 set
3 set Rolamento/Chute Voador da Serpente BUG Não sei porque isso não esta sendo citado vi apenas um ou dois posts falando sobre, porem ambas as skills (rolamento e chute voador da serpente) estao bugadas, ao utilizar o rolamento o mesmo sai EXTREMAMENTE curto nem sequer chega a terminar a animação. Já sobre o chute voador da serpente é ainda pior pois ao utilizar o seu personagem fica parado imóvel no meio do ar (como se tivesse atingido uma parede) o chute simplesmente para em pleno ar e você fica lá parado independente do terreno pode ser uma descida , subida ou ate reta , ou seja, as duas skills de movimentação do personagem estão bugadas impossibilitando vc sair ou entrar de um combate no pvp ou pve de forma eficiente o que torna o monge atualmente impossível de jogar corretamente. Poderiam verificar o problema ? é claro que existes diversas coisas urgente para se verificar tendo em vista os novos Demon Hunters e os novos conteudos do pre-patch porem creio eu que uma classe que depende de movimentação com suas skills de movimentação bugadas tem alguma prioridade ^^Icestar17 3 set
28 ago Ajuda com Monje: Toque da Morte Olá galerinha, beleza? Sou uma monja novata, gostaria de algumas dicas sobre a hora certa de utilizar o Toque da Morte em meu burst no PVP. Por exemplo, a Capa das Sombras do Ladino pode remover esse efeito? Creio que o Bloco de Gelo do Mago deve removê-lo. Portanto, devemos sempre esperar que usem tais habilidades antes de usar o Toque da Morte? Me corrijam se eu estiver falando merda. xD Afinal, estou aqui para aprender! ^.^Eirin1 28 ago
25 ago Aparência artefato monge WW Bom gente me desculpem por mais uma vez estar incomodando com este assunto mas a blizzard se pronunciou sobre algo relacionado a visibilidade das Armas de Punho do monge? E de cara ja deixo minha insatisfação se as Armas de Punho não ficarem visíveis, seria muito fora de contexto andar pelo mapa como se meu personagem fosse level 10, sem ombreiras, sem arma, sem capacete, sem capa... Ja vou providenciando um biquíni pra minha monge pois só vai restar isso pra usar ja que nada ficará visível mesmo... Olha pra nóis ai blizzzzzzzz!!Jackblek9 25 ago
20 ago Mudar talentos no templo do Boi Se o templo do boi é um santuário, pq não podemos alterar nossos talentos lá? Seria MUITO bom pros monges, usar peregrinação zen, trocar os talentos, e voltar com a peregrinação pra raid, dungeon, o que seja.Fitinho1 20 ago
19 ago Combate lento e parado. No mist of pandaria, meu char principal era um monge dps. No warlords of draenor, era um bruxo, mas eu, mesmo assim, upei o monge. Quando anunciaram o Legion, eu pensei em retornar com essa classe, mas, diante das mudanças, eu fiquei um pouco desapontada e queria que vocês me tirassem umas dúvidas. Com a palma do tigre sendo a skill geradora de chi, eu achei que o combate do monge ficou mais lento, eu não sei se é porque minha gear atual é fraca demais ou isso é natural da reformulação, mas depois que eu dou uma palma do tigre, uso o chute blecaute e mais alguma outra skill - já que a nova rotação não permite repetição -, fico sem energia por uns segundos e fico só no ataque básico. Gostava do monge porque ele sempre tinha teclas para usar, você sempre ficava se movendo, não ficava só no ataque básico esperando a energia recarregar, queria saber se acontece o mesmo com vocês, queria saber também se com o artefato e gear melhor as coisas ficam mais fluídas. Valeu!Tiitaniia3 19 ago
8 ago O curioso caso do burst invertido bom, dentro da arena( n testei fora ainda) acontecem coisa inexplicáveis (tipo warlock tank ) uma delas é o "burst invertido" do monge. funciona assim, quando vc usa tempestade terra e fogo tu ganha um daninho massa até tu usar punhos da fúria, q tem o dano drasticamente reduzido com TTF (n sei ao certo, acho q uns 30% de redução). Agora qual o sentido de usar tua skill mais forte no burst, pra ela continuar tendo o mesmo dano sem burst... kkkk' ai ai blisarde. Mas uma coisinha, toque da morte ta com dano reduzido em mob tmb, tu pode testar naqueles mob de escudo tomate, onde eles tem em media 600k~800k de life, tu usa o toque e eles perdem 200k de vida, sendo q o certo seria dar um dano baseado em 100% do meu hp ( 368k)Tcc10 8 ago
8 ago Monge - Mestre Cervejeiro "Meu Guia" Pessoal tenho visto que muitos monks tem falado que o monge virou papel e que ele não tem mas cura, bem eu n tenho achado isso só que mudou um pouco a nossa forma de tankar em relaçao ao Draenor vou abaixo falar o que estou fazendo para tankar com o meu monge e lembrando que isso é so o meu modo de jogar e que isso ainda vai mudar quando o legion chegar em definitivo. Talentos: https://worldofwarcraft.com/pt-br/game/talent-calculator#monk/brewmaster/talents=1222132 Rotação Devido ao nosso ultimo talento a rotação gera em torno do Ataque Blecaute (AB) sendo minha prioridade caso n esteja em CD, depois vai vir o Pancada de Barril (PB) o ideal é que tenhamos 30% de Haste para que o CD dessa skill caia em 2s, e por ultimo o Palma de Tigre (PT) as outras skills ficam como Opções para o momento. o que vc na maioria das vezes vai ficar fazendo é : 1xAB, 1xPB, 1xAB, 1ou 2 PT e volta a rotação, você ainda pode variar caso tenha muitos mobs usando o Bafo de onça no lugar de 2 PT. Mitigação e Cura: com essa rotação vc sempre vai ter esferas perto de vc então sua cura vai ser usando o Expelir o mal (EM), e tem me curado muito, mitigação sempre que meu cambalear ficar amarelo uso o Cerveja Purificante (CP) e quando o dano ta muito grande e o cambalear chegue no vermelho uso 1x Cerveja Pele de Ferro(CPF) e 2x CP. O cerveja Fortificante (CF) tenho usado só quando o dano é realmente muito grande. não sei se ficou legal mas acho que a partir dai vcs vão poder entender como ficou a classe, com essa rotação n teremos problema de Energia.Shyriiu13 8 ago
7 ago Windwalkers mal compreendidos pela Blizzard Sobre Windwalker Monk: A idéia de "Sessão de Porrada" que obriga a combinação de uma série de habilidades constantes e se inspira nos jogos de luta clássicos, foi muito boa. No entanto, "WOW" ainda é um jogo de RPG. Na especialização "windwalker", não está sendo preciso fazer mais nada além de se preocupar em não repetir habilidades. A princípio tudo parece legal, mas se torna chato em um curto período de tempo. Não existe mais passivas nas quais devemos nos atentar em deixar ativas ou habilidades que influenciem na utilização de outras, por exemplo. Em relação aos talentos(normais): - "Onda de chi" é um talento bem interessante pra uma boa rotação de habilidades distintas, promovendo uma jogabilidade muito menos enjoativa. Porém, esse talento "quebra" uma boa parte de CC's quando utilizado, inclusive o do próprio monge (Paralisia). Dessa forma, o talento "olho do tigre" se torna o mais viável (mas é passivo e não ajuda na rotação do "sessão de porrada"), deixando a jogabilidade menos divertida. - "Vento impetuoso de jade" é um talento tão interessante e divertido pra rotação quanto o "onda de chi". No entanto, além de também "quebrar" alguns CC's a curta distância, o talento "sessão de golpes" é bem mais eficaz, da mais dano no geral, é passivo, mas também é menos divertido. - "Soco giratório do dragão" é a unica habilidade que necessita de um pouco a mais de inteligência e a mais divertida de usar na rotação. No entanto, acredito que a mesma não será bem aproveitada, pois o talento "Serenidade" promove um aumento de dano e cura absurdo e ainda reduz os CD's das habilidades utilizadas pela metade. Esse talento (serenidade) é muito "roubado", mas isso ta longe de torna-lo a melhor opção pra quem gosta de um toque de complexidade em suas ações. Em relação as Habilidades: - "Chute giratório da garça" - Me pergunto se essa é uma habilidade que os desenvolvedores tentaram colocar na rotação. Ninguém a entendeu até o momento. O custo de sua utilização é totalmente desproporcional para com sua eficácia. - "Tempestade, terra e fogo" - Essa habilidade foi bastante estudada e melhorada, mas acredito que seu efeito poderia ser invertido, ou seja: Assim que usada, as imagens deveriam se fixar num único alvo, após aperta-la novamente as imagens se espalhariam. Atualmente, está ao contrario, dificultando a utilização dela num "burst", por exemplo. Quanto aos talentos PVP, não tenho nada o que acrescentar, achei todos muito bons. Acredito que todos os windwalkers que amam essa especialização, deseja apenas que a mesma continue divertida de se jogar, como sempre foi. Não desejamos que se torne uma coisa simples e de jogabilidade monótona. Tenho esperanças que a Blizzard reveja novamente alguns detalhes dessa especialização até o lançamento da nova expansão.Atsuyuki23 7 ago
7 ago Dúvida : Artefato Monge Andarilho dos Ventos Boa tarde pessoal. Por favor, preciso de ajuda: Em qual nível preciso estar para começar esta quest ? Onde e como inicio a quest ? Obs.: Caso alguém recomende algum vídeo, que seja em português. Grato à todos.Shenlông9 7 ago
1 ago Guia Monge MESTRE CERVEJEIRO Bom pessoal, ao que percebi não há aqui ainda um guia sobre o Monk Mestre Cervejeiro, então decidi fazer um por minha própria autoria e experiência (que ainda é muito curta mas que aumenta-se a cada dia).. Primeiramente como todos sabem a espec "MESTRE CERVEJEIRO" é a especialização de tank para o classe monk, sendo ela uma especialização bem completa, porém se houver um bom entendimento sobre os atributos e estilo se torna uma das melhores classes para se tankar uma boa raide e afins... Mestres Cervejeiros dependem principalmente de evitar danos, através de esquiva e aparo de ataques. Mestres Cervejeiros também têm uma forma adicional de lidar com os danos recebidos, uma habilidade única chamada Balanceamento, que faz com que parte do dano feito ao Monge seja tomado instantaneamente, enquanto o resto é feito ao longo de 10 segundos (com a possibilidade de o monge remover todos os danos não-instantâneos). Por essas razões, Mestres Cervejeiros beneficiam de uma entrada de danos estável e facilmente curada. Eles são excelentes Tanques em PvE e sempre será um membro valioso para o seu grupo. A única desvantagem desta especificação é a vulnerabilidade a dano mágico, tenha em mente que este tipo de dano pode lhe provocar um desconforto de vez enquando, então siga o concelho de "No Extress" *#!*%##... Vamos começar pela parte de talentos... Talentos de nível 15 Oferecem-lhe uma escolha entre três formas de melhorar a sua mobilidade. 1 - Celeridade passivamente aumenta o numero de cargas do Rolamento e Torpedo de Chi em 1, e reduz seu tempo de recarga em 5 segundos. 2 - Luxúria do Tigre remove toda imobilização e efeitos que prejudicam o movimento de um alvo, e concede 70% de aumento de velocidade de movimento por 6 segundos. Tem uma Recarga de 30 segundos, e um custo de 1 Chi. É usado em um alvo, de modo que pode ser usado em si mesmo ou em outro aliado. 3 - Embalo passivamente causa cada Rolamento e Torpedo de Chi a aumentar sua velocidade de movimento em 25% por 10 segundos, acumulando em até duas vezes. Eu particulamente uso o talento Embalo por ter-me adaptado com maior facilidade. Talentos de nível 30 Oferecem-lhe uma escolha entre três habilidades híbridas de DPS e cura 1 - Onda de Chi é essencialmente uma cura em area, que salta aos 7 alvos mais próximos, independentemente de serem amigáveis ou hostis. Cada alvo por qual a onda passa será curado ou atacado, em função do seu alinhamento. A parte de cura de Onda de Chi é uma cura inteligente, no sentido de que ela prefere curar jogadores com saúde mais baixas. Tem uma Recarga de 8 segundos, e custa 2 Chi. 2 - Esfera Zen chama uma esfera acima da cabeça de um alvo amigo (incluindo a si próprio), com duração de 16 segundos. A cada 2 segundos, a esfera cura o alvo, e causa dano ao inimigo mais próximo dentro de 10 metros. Ela não tem Recarga, e custa 2 Chi. Tenha em mente que você só pode ter uma esfera ativa ao mesmo tempo. Finalmente, lançando Esfera Zen, enquanto uma esfera já estiver ativa irá detonar a esfera existente, fazendo com que ela dê uma quantidade moderada de dano e curando todos os alvos dentro de 10 metros. 3 - Estouro de Chi é uma mágica direcionada que causa dano ou cura para o seu alvo (dependendo se é hostil ou amigável), bem como dano e cura em todos os alvos em seu caminho para o alvo principal (novamente, dependendo de seu alinhamento). A magia não tem Recarga, um tempo de cast muito curto, e custa 2 Chi. Eu uso o talento Onda de Chi pois além de me fornecer uma cura razoável também ajuda meus companheiros em momentos cruciais na batalha. Vale observar que nenhuma destas habilidades faz parte de uma rotação fixa, ficando assim a escolha do usuário. Talentos de nível 45 Oferecem-lhe três opções que melhoram a sua geração de recursos. 1 - Golpes Poderosos passivamente faz com que Jabe gere 1 Chi adicional. O efeito tem uma Recarga interna de 20 segundos. Se você está com o Chi máximo quando este efeito acontece, uma esfera Chi aparecerá perto de você. Uma esfera Chi lhe concede um Chi quando você anda através/sobre ela, consumindo a esfera no processo. 2 - Ascensão aumenta o Chi máximo em 1 (de 4 para 5). Cerveja de Chi instantaneamente restaura todo o seu Chi. Tem uma Recarga de 1,5 minuto. Uso o talento Golpes Poderosos por ser um talento bastante útil e também por ter um coldown relativamente pequeno, o que auxilia bastante.Taylong54 1 ago
31 jul Atributos para o novo MW Alguém aí que ja jogou o suficiente com o novo MW sabe quais os atributos focar? Eu to em dúvida entre haste e critical '-'Heishí3 31 jul
31 jul Impressões do Pre-Patch Pessoal que joga de Monge, qual a primeira impressão desse PRE-PATCH de vocês da classe? Como anda o PvP e o PvE ? Melhoraram o DPS ? Forte? Fraco?Mustãng9 31 jul
28 jul Acabaram o monge!!! Realmente querem acabar com o monge como fizeram com paladino a tempos atras! Parabens...Dragãø24 28 jul
26 jul obrigado lizard manda uma mensagem pros desenvolvedores que mecheram no monk, e fala q eles são gato. eu sonhava com essas mudanças antes mesmo de serem anunciadas e como quando as pessoas agradecem a globo por terem ganho 1milhao no bbb, eu digo mais que isso, eu digo um "valeu véi, namoral, mto top."Pandatauren17 26 jul
24 jul Bruma calmante, BUG!? Galera, depois do novo patch, inicialmente os textos de combate não estavam aparecendo no personagem. Mas isso é possível de arrumar selecionando uma opção de interface. Porem o texto de cura proveniente de Brumas curativas não aparecem na tela, nem mesmo quando canalizadas em aliados. Mais alguém experiencia esse msm problema?Tïradentes0 24 jul
22 jul Dúvida quanto a Estátua do Boi Negro ... O que ele quer dizer quanto a "interage com a sua habilidade Provocar"? Eu pesquisei e li que isso faz a Estátua usar um Taunt AoE em volta dela, mas isso já não é o que ela faz naturalmente?Karadan7 22 jul
21 jul Bug com [Expelir o Mal] ? A habilidade expelir o mal vai ser retirada ou vai ser adicionada alguma passiva pra gerar esferas curativas?Bebarrão2 21 jul
21 jul Empunhar armas nas duas mãos Olá pessoal. Desculpa as minhas noobices, sou novo no jogo, vai fazer um mês que jogo. Gostaria de tirar uma dúvida a respeito do monge andarilho do vento... Tenho duas espadas de uma mão mas não consigo usar as duas, somente uma delas... no lugar da mão secundária aparece um escudo, mas quando tento colocar outra espada la ele simplesmente não aceita... gostaria de saber pq... se nao for abusar da boa vontade gostaria de saber tbm que armas vcs recomendam pro meu lv... grato desde já! abraços!Kaleu8 21 jul
14 jul Atributo PvP monk ww? Qual seria meu foco na compra dos equips de honra? Qual atributo secundário focar??Randrel1 14 jul
10 jul Legion Goblins Olá Pessoas da internet, Nós da comunidade Goblin ficamos sabendo que as nossas cópias mal feitas vulgo Gnomos vão poder ser Caçadores em Legion, este dentre as raças de baixa estatura já desprivilegiadas dentre tantos gigantes desse mundo não podiam ser, sendo então um balanceamento entre os Gnomes poderem ser monges e os Fodões vulgo goblins poderem ser Caçadores. Então eu sinceramente acredito que se as cópias mal feitas vão poder ser caçadores, nós Fodoblins vamos poder ser monges, certo? Negar essa melhoria é apenas afirmar que com mais uma classe nós dominaríamos o mundo. Obs.: Arrumem aquela Barragem de Foguete, tenho uns 7-8 Goblin lvl 100 e nenhum deles hita mais de 5k naquela super skill útil.Arzera4 10 jul
4 jul ====Ajuda Macro Chute Voador da Serpente==== Eu queria saber como fazer um macro para parar o chute voador da serpente. Já tentei de tudo, mas nenhum funciona para parar a habilidade, espero que me ajudem, obrigado!Seyr1 4 jul
25 jun Parabéns à todos os monges! Pessoal, é com muita alegria que eu venho aqui nos fóruns para parabenizar todos os monges que continuaram a jogar mesmo durante uma expansão onde nós somos os piores. Parabéns a todos vocês que se mantiveram firmes até o fim. Legion dia 2 de Junho, e a LÓGICA aponta que monge será no MÍNIMO bom, ou até mesmo OP, isso não é algo que eu desejo, mas eu nunca recusaria, por que eu amo a classe, e joguei nos tempos difíceis, por que não jogar nos tempos gloriosos? . PARABÉNS MONGES ANDARILHOS DO VENTO DE WORLD OF WARCRAFT WARLORDS OF DRAENOR, LEGION NOS AGUARDA... ILLIDAN NÃO ESTÁ PREPARADO, A HORDA/ALIANÇA NÃO ESTÁ PREPARADA! QUE VENHA LEGIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNN!!!!!!!!!Zenjishin30 25 jun
18 jun Onde comprar set pvp para monge lvl 90 ? Bom,eu cheguei ao 90,e queria saber onde comprar algum set pvp lvl 90 para DPS... Me ajudem.Estou sofrendo em bgs....Guemar13 18 jun
14 jun Duvida sobre monk MW Entao Estou gostando bastante de ser healer com o monk (mesmo n sendo um healer OP igual os outros) Mas estou passando por algumas dificuldades. Crio que o problema seja a prioridade de killers que uso (sla) e tenho algumas duvidas sobre o uso dos chi vou comecar falando as skills que eu uso Coloco sempre a estátua da serpente no entre os Rdps e os Melee. Tento sempre deixar a Bruma da renovação no maximo de players sempre em CD Sempre com dano em mts jogadores fico usando corrente ascendente. Bruma envolvente qnd apenas 1 jogador toma muito dano e de resto fico usando a bruma calmante (geralmente no tank principal) Ai vem meu problema. Ficar espalhando a Bruma da renovacao toda hora gasta bastante mana e nem sempre consigo esta gerando o cha de mana com o corrente ascendente. Pelo menos nao e sempre aqui, é mt raro Para eu gerar os cha de mana so consigo usando o bruma envolvente. As unicas skills de que sao utilizadas para consumo de chi sao essas 2 certo ? PS: sei que os itens estao fracos mas to correndo atras para arrumarSteeltree0 14 jun
11 jun vídeo monk ww arena legion. Saudações galera, segue um vídeo de arena no beta legion com a comp double monk ww, quase 3h de muita pancadaria, vejam como está o monk ww no legion beta. ...Yemanjan0 11 jun