Monge

11 jun vídeo monk ww arena legion. Saudações galera, segue um vídeo de arena no beta legion com a comp double monk ww, quase 3h de muita pancadaria, vejam como está o monk ww no legion beta. ...Yemanjan0 11 jun
11 jun PvP Video Ola monges! Shadow Priest pvp video aqui https://www.youtube.com/watch?v=jb3J7FzWQqUReflectïon0 11 jun
5 jun Monge MW PvP Adorei a jogabilidade do monge MW, mas estou curioso pra saber se no PvP o monge consegue se manter, pois quero usar o boost em um. As curas parecem depender muito da Bruma Calmante, mas não consigo ver isso se mantendo com um Warrior nas suas costas te batendo e te silenciando. Algum monge pode dar umas dicas e uma ideia de como é? Obg!Allsen2 5 jun
2 jun Transcendência Boa tarde pessoal. Estou aprendendo jogar de monge (Andarilho do vento) Para que servem as habilidades : - Transcendêcia - Transcendência - Transferência GratoShenlông4 2 jun
31 mai Dano reduzido Pessoal, tenho uma dúvida. Estou subindo um Mestre Cervejeiro e na minha barra de atributos, aparece que meu dano está sendo reduzido, ou seja, x85%. Alguém sabe o que posso estar fazendo errado? Obrigado.Rafita8 31 mai
26 mai Revoltante ser um monge tanker. Olá pessoal como vão? Estou aqui para expressar a minha revolta ao jogar de tank nos dias atuais. Estou sofrendo muito mas muito preconceito mesmo jogando de tank, preconceito por eu não estar usando itens herança, preconceito por ser uma classe que usa couro tankando, preconceito por ser um panda. Estou tendo sérios problemas pois com a mudança onde os itens heranças passaram as ser comprados com ouro apareceu claramente muito mais players usando tais itens o problema é, eles não aprendem a jogar com a classe. Estou tendo que lidar ainda no level 50 com caçadores e bruxos que acham que seus pets são imortais por tanto acham divertido agrar boss com eles nos calabouços e quando o pet perde o agro o boss vai logicamente no healler. Estou lindando com Dps como guerreiros e paladinos que acham-se melhores tank do que um monge usando couro e resolve agrar todos os moobs sozinhos. Estou lidando com heallers que por estarem acostumado com players usando item herança se acham livres para causar dano ao invés de curar, muitos deles não curam nunca, outros só quando estou quase morto que percebem a necessidade e isso depois de eu usar todas as magias possíveis de sobrevivência além de poções que eu carrego. Nesse exato momento sai de uma DG onde um orc fez o papel de tank e morreu 2 vezes, em uma delas morreu ele e o healer enquanto eu dava um /sit e observava, em seguida solei o boss com metade da vida. O lance é eu estou sabendo jogar de monge, em algumas dg onde me levam sério muitos até elogiam a classe como tank, um healler outro dia foi 3 DG comigo pois disse que era fácil me curar o problema é, a falta de herança leva os players a se jogarem de cabeça nos moobs me ignorando. Então eu to em uma situação onde em Stratholme uma DG super chata tem que saber agrar e eu tenho um orc se jogando para cima do moob, um healler causando dano e morcegos, mortos vivos, banshees e tudo o que tem direito indo para cima deles e eles ainda achando que eu é que estava sendo o problema na DG. A primeira vez que joguei de tank com um tauren paladino logo no lançamento do wow no Brasil tirando um ou outro pet agrando, o fato era, todo mundo trabalhava em grupo, eram pessoas com set ruim de quest que sabiam o sofrimento que rolava em algumas DG e por isso procuravam jogar o melhor possível em equipe para não haver problemas, os heallers eram focados na cura, os dps não iam para cima de moob só que agora com essa de item herança? Temos um monte de noob low level que só tem 2 dedos e acham que são os melhores no que fazem. Enquanto eu me reviro usando todas as magias da barra, quem joga de monge sabe a complicação, uma magia diminui a armadura do adversário outra dá dano em área e aumenta o Chi outra tenho que usar para ter 6 segundos de Parry, outra me dá um escudo e depende de Chi, outra da dano constante para manter o agro, jogar de monge tank é muito mais complicado do que um char como guerreiro e paladino e como minha resistência depende muito de esquivar e aparar muitas vezes a vida desce rápido do nada o dano entra direto e a defesa dos monge não é boa. Será que devo virar DPS? Gosto sinceramente do monge tank, adoro suas magias sua jogabilidade, acho dps de monge ruim porém no caminho que vai indo as coisas não acredito que será possível jogar de monge tank. Quando chegar as masmorras level mais alto seus 70 + começa a ficar complicado como vocês devem saber, a cura fica fraca os moob ficam fortes e receio vai ser uma experiencia terrível jogando de tank assim como foi de healler na base dos 80 quando minha cura parecia inútil. Estou fazendo DG pois estou realmente com pressa de pegar 60 para poder voar e facilitar as quests e o farm por ai mas eu de fato pretendo jogar de tank, eu gosto da responsabilidade eu gosto dessa essência huojin de agir de estar na frente da batalha o problema é que não sei se o monge tank é suficientemente bom para assumir essa frente em level alto.Kungfury5 26 mai
16 mai Prioridade atributos Bom dia monges! Resolvi jogar com meu monje que estava encostado, estou equipando ele com itens pvp, mais agora vou tentar fazer pve com ele. Qual a prioridade de atributos que devo focar? encantamentos? Não sou um jogador pve hardcore, jogo com amigos e entramos em pugs para raidar. Sabendo disso o anel lendário é obrigatorio para healer? Tenho o anel avançado na quest em meu guerreiro, o qual ja matei alguns bosses heroicos, mais só de pensar que tenho que passar por todo aquele farm pra fazer o anel do monje me desanima. Eu ainda nao tenho nem guarnição lvl 3 no monje, tenho que juntar recursos, então eu lhes pergunto vale a pena eu tentar fazer o anel nele sabendo que o legion esta tão perto? Não sou hardcore, não vou raidar mítico, quero apenas conseguir matar alguns bosses heroico e ate o final da expansão. Obrigado e tenham um ótimo dia.Nubilhu4 16 mai
14 mai 50% de mult é bom ou ruim? eu tenho esses tal de 50% de mult mas não sei se é muito ou ta bomWindwalkër3 14 mai
9 mai Monge[ Andarilho do Vento ] Queria saber quando a Blizzard vai bufar o monge, não sou o experiente no assunto monge, mas é nítido que em PVP a diferença do seu DPS com os demais. Jogo de Monge porque curto o estilo e a forma de jogar, porém, é desanimador você ir em uma CB e ter tanta dificuldade pra causar danoMangok7 9 mai
2 mai weak aura alguem ai sabe fazer uma weak aura pra mostrar o stack de determinação?? (aquele buffs de tank q quanto mais dano se leva mais cura e bate) se puderem me ajudar agradeço :)Lindînha2 2 mai
30 abr Sobre monge WW LEGION Então galera, vou tentar comentar pacificamente sobre monge WW no Legion uaheaheuhaeu.... Palma do Tigre: 50 DE ENERGIA MEUDEUS 50!!!!!! SERIO ISSO? (E TIRARAM A CHANCE DE PALMA DO TIGRE SOBRE NÃO GASTAR CHI, AGORA SÓ CHUTE BLECAUTE TEM OS DE CHANCE 8% DE NÃO GASTAR CHI) Chute Blecaute Skill nerfada, não tem mais 30% dano ao longo de 4seg se usar skill atras do alvo e não cura mais 30% de acordo com o dano causado se for usado na frente do alvo ( nossa sobrevivência já era otima!! ficou "melhor").... Chute do Sol Nascente Nerfado também, não aplica mais o Debuff de 20% á mais de dano sobre nossas habilidades no alvo. Punhos da Fúria Na minha opnião nerfaram também, pode se movimentar canalizando (pode atualmente tambem mas requer o glifo) porém não causa mais stun e não tem mais 100% chance de aparo durante a skill triste... Chute Giratório da Garça Não gera mais 1chi ao atingir 3 alvos. Tempestade, Terra e Fogo Realmente melhorou. E sobre a nova maestria, não compensa o nerf levado, tirar a cura e dano á mais do chute blecaute e tirar debuff do Chute do Sol Nascente foi escroto. O jeito é monge healer ou tanker amigos, por que WW RIP! Bom, foi minha opnião oque vocês acham?. Abraços!!.Edsz40 30 abr
29 abr Macro Monge WW Eae pessoal, tudo bom? Bom, comecei a jogar WoW a pouco tempo, mas já entendo a funcionalidade de um macro, pra que serve etc. Porém, queria saber a opinião de players "mais entendidos" sobre que macro usar pra Monge WW dps PVP. Valeu galera :DDMangok0 29 abr
25 abr Onde estão os monges streamers? Depois de testar vários personagens de nível 50+, eu gostei bastante do monge curador, mas não consigo achar nenhum streamer main monge. Alguém tem algum para indicar?Xengxeng2 25 abr
14 abr Guia Monge Andarilho do Vento PvP | Patch 6.2 https://m.youtube.com/watch?v=kH5HfO4rkmQ Está tudo no meu vídeo pessoal. Nele eu falo sobre os talentos, glifos, rotação e qual atributo ficar. Eu pretendo colocar este mesmo guia por escrito aqui algum dia, mas devido a falta de tempo, no momento não dá. Espero que vocês gostem. Caso você aprenderam algo de valor ou se eu o deixei entretido, consegui atingir meu objetivo, por favor não se esqueça de se inscrever!!! Qualquer dúvida só perguntar aqui no post mesmo, ou nos comentários no vídeo, ou in-game, que eu respondo assim que eu ver. Valeu pessoal :)Zenjitsü9 14 abr
11 abr Dicas de JxJ - Monge x Caçador e Druida Feral Estou tendo dificuldade de enfrentar caçador e druida feral. Alguma dica para enfrentar essas duas classes?Lanirus1 11 abr
9 abr Avalie o Transmog. Boa tarde bem seguindo a onda da área dos Guerreiros, DKs e Caçadores decidi criar esse tópico com o mesmo intuito: O de avaliar os transmogs de nossos amigos monges. Então podem começar!! \o/Alarishanir32 9 abr
5 abr Cajado ou Arma de Haste ? Opa galera, blz ? Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Referente ao Passiva " Caminho do monge - ID 120277", onde especifica que usando arma de duas mãos os ataques ficam 55% mais rápidos. Gostaria de saber o porque do uso de cajado e não Haste, já que a arma de haste tem um dano maior e velocidade também. Vejo todos usando cajado, e não consegui entender até agora o motivo. Vlw.Chöji12 5 abr
27 mar Monge: Tank Eu gostaria de saber algumas informações sobre Monge Tank. - Qual é o principal atributo para o monge tankear? Investir em Agilidade ou força? - Após esse atributo, devo investir em qual opção? - Em level 90, o Monge Tank está viável para PvP? Em quais funções dentro de BGs e Arenas? Agradeço a quem responder e comentar a respeito.Leroÿ38 27 mar
23 mar Monge 63% Aceleração OMG Olá, sou ilvl 712 com 9% de aceleração e vi um monk ilvl 719 com 63% de aceleração, sendo que em termos de equip, tenho quase o dobro de aceleração! Como isso é possível? http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/%C3%9Falthazor/simple http://us.battle.net/wow/pt/character/spinebreaker/Ironpaww/simpleßalthazor8 23 mar
22 mar Guia Monge Andarilho do Vento PvE (5.0.5) Olá! Meu nome é Shenzo, e eu treinei Artes Marciais na Academia de Xiang Xi, e mais tarde no Monatério de Tian e no Pico da Serenidade. Acredito que adquiri experiencia o suficiente para que consiga derrubar o mais poderoso de todos os Taurens, usando uma armadura feita de puro Trílio, usando simplesmente minhas patas, caso preciso. Como a filosofia dos Monges Huojin implica que a inação é o maior dos crimes, decidi tomar uma atitude e vir compartilhar meu conhecimento com vocês, caros pupilos. Antes de mais nada, gostaria de pedir que cliquem em "Curtir" e "Votar como Fixo", para que outros novatos possam localizar o tópico com facilidade nos fóruns. Agora, vamos ao treinamento! (Esse artigo foi completamente traduzido de http://www.noxxic.com/wow/pve/monk/windwalker) -----------------------------------------------//---------------------------------------------------------- Primeiramente, façamos uma analise de como o Monge Andarilho do Vento está se saindo comparado a outros jogadores que lutam de forma parecida, em grupos de Raides: Xamã Aperfeiçoamento- 95.216 Dano por Segundo Monge Andarilho do Vento- 93.841 Dano por Segundo Ladino Assassinato- 86.571 Vale lembrar que estas estatísticas foram retiradas do Simulation Craft, e testadas em uma condição de jogo ideal com itens do Tier 14 Modo Normal. Os números podem variar de acordo com fatores como Latência, Mecânicas da Luta, ou Habilidade do Jogador. Ou seja, aquele Ladino que está lá embaixo pode dar um verdadeiro baile no Monge ou no Xamã. Mas, estamos aqui para lhes ensinar a lutar independente das condições certo? Com uma boa leitura do guia e persistência, você vai conseguir jogar bem! -----------------------------------------------//-------------------------------------------------------- Aqui ficarão registradas todas as edições feitas ao longo do tempo: Edição 1 (11/10/12)- Foi feita uma alteração na sequencia de golpes (Build) para dar um pequeno aumento no dano. Edição 2 (13/10/12)- Uma pequena mudança na escolha dos talentosShenzo62 22 mar
21 mar [VIDEO] Guia WW Monk PVP - 6.2.3 WoD Ei galera, tudo beleza? Pra quem está com dificuldade de jogar de Windwalker Monk (no PVP), eu estou montando um guia no meu canal exclusivamente pra cobrir esse assunto. A parte 1 já foi lançada, nela eu comento sobre os melhores talentos, glifos, encantamentos e atributos pro Windwalker. Na parte 2 eu vou mostrar várias macros específicas, também as melhores formas de como dar dano com essa spec, e comento sobre as melhores comps para PVP competitivo que envolvam o nosso WW Monk. Antes de mais nada quero deixar bem claro que eu NÃO SOU um player de rating alto, jogo apenas por diversão, o objetivo dos vídeos é apenas auxiliar o jogador iniciante :) ... ... Obrigado :)Deâthweaver3 21 mar
14 mar Pose da Garça é viável SIM, Blizzard! Jogo de Monge Tecelão da Névoa desde o lançamento do MoP. Parei durante um período do SoO mas retornei recentemente focado em melhorar meu gameplay. Atualmente não tenho nenhum item de Tier e meu ilvl é 715. Ontem estávamos na Cidadela do Fogo do Inferno, fazendo o Sanguinávido Heróico. Comecei à testar algumas rotações de cura e em uma das tryes cheguei à marca de 52,3k de HPS (vide print em http://imgur.com/hezhkKo ) e, como bônus, 22,9k de DPS no boss. Então, o que aconteceu? O que mudou? Simples: ativei a Postura da Garça para Fistweaving, montei uma sequencia com algumas skills, posicionei corretamente a Estátua de Jade e troquei um Talento: acabei curando isso tudo.. Explicando em miúdos para o bom proveito da comunidade: Usei Jabe e Expelir o Mal para gerar Chi Palma do Tigre, Chute Blecaute e Chute do Sol Nascente usados para gerar buff/debuff e potencializar dano O talento Ascendência para aumentar o máximo de Chi O talento Explosão de Chi, sempre que acumulava 3 ou mais de Chi Posicionei a Estátua de Jade no caminho entre os tanks e os DPS, para que a cura da Eminência dela cobrisse a maior área possível e pegasse a maior quantidade de jogadores possível. Fiquei sempre que possível entre os tanks e DPSs seguindo a sequência que montei, e quando "engolido" curava somente dois ADDs e saía. Explicando de forma simples, a Explosão de Chi usado na na Pose da Garça dá dano proporcional ao gasto de Chi. Quando gastos 3 ou mais de Chi esse dano também se dissipa em forma de cura. Com a Eminência, Monge e Estátua de Jade curam proporcionalmente ao dano causado. Com os buffs e debuffs gerados pelos "chutes e palmas" o dano aumenta, aumentando também a cura proporcionalmente. Portanto peço à Blizzard que explique: em que mundo os Devs vivem que não conseguem entender o potencial do Monge Tecelão da Névoa curando na Pose da Garça? Tem alguém lá que realmente saiba como jogar com a Classe ou só eles tem preguiça de buscar alguém que o faça? Não seria muito mais fácil balancear levemente dano e cura da classe para que não afetasse tanto no PVP?Liliu7 14 mar
14 mar Trinkets de Dano para BM Bom dia/tarde/noite! Queridos monges, eu estou farmando HFC H no momento (Falta de core/tempo pra mythic) e já não preciso tanto de mitigação. Queria saber quais os melhores trinkets pra se dar dano como tank. Até agora eu tenho o trinket do Archie, Capacitador de Almas, Espelho do Mestre da Espada e o Olho que tudo Vê do Kilrogg. Eu to na duvida porque adoro a aceleração que o olho me dá, e o buff de 22% da cerveja elusiva é bom pra caramba. Devo trocar algum desses dois pelo Espelho do Mestre pra ganhar dano? Se sim, qual? Grato desde já, KulanKulan1 14 mar
14 mar Monk tanker Maestria ou Critico tava olhando os tops dos Logs e eles estão gemando e enchantando Critico no lugar de maestria, então queria saber quais os CAPs( BreakPoint) dos principais status da monk tank e saber o pq do Critico no lugar da maestria.Shyriiu3 14 mar
10 mar mitigação no kilrog qual a melhor mitigação para o despedaçar armadura que de para ativar em todas as vezes que o boss lançar as armaduras.Shyriiu0 10 mar
8 mar Videos do legion Alguem sabe algum canal que faz video de monge WW ? Ta dificil de achar coisa sobre ele, acha bem mais de MW do que WWXedou1 8 mar
6 mar Palma do Tigre em Legion - Debate Tem muita gente reclamando da Palma do Tigre estar custando 50 de energia. Não se preocupe, isso é basicamente um buff; pense: Palma do Tigre, Desativar e a nossa cura serão as únicas habilidades "gastadora" de energia, e Chute Blecaute só vai gastar 1 de chi, assim como Chute Giratório da Garça e algumas habilidades que antes custavam chi ou energia, já não custam mais nenhum dos dois. Vale a pena ressaltar que vamos ter 130 de energia também, então após dois 2 Palmas do Tigre, sobrará 30 de energia, e com muita certeza, nossa taxa de regeneração de energia será muito melhor, e talvez o talento Ascensão poderá desempenhar um papel importante quanto a isso. A respeito da taxa de regeneração de energia, ela vai ser boa sim, não vai ser o lixo que é em WOD. Isso é fato pois a Blizzard afirmou na Gamescon: "Queremos que o PvP seja mais dano sustentável, e não um burst. Queremos que as pessoas se divirtam podendo causar dano sem depender totalmente de CDs". Ou seja, se todos vão causar dano sem burst (assim como era na MoP), obviamente são necessárias duas coisas: 1) Dano base 2) Energia Então podemos concluir, que para nós monges (não sei a respeito dos Rogues e Druidas, mas creio que vai funcionar de forma semelhante), o dano das habilidades serão aumentadas juntamente com a taxa de regeneração de energia. E não podemos esquecer que vamos ter uma "piscina de energia" de 130, então, teremos 30 de energia a mais. Concluindo tudo que eu disse acima, devido a taxa de regeneração de energia maior, ao dano maior, a "piscina de energia" aumentada, com algumas habilidades gastando menos Chi e com menos habilidades gastadoras de energia, a Palma do Tigre custando 50 de energia, se eu estiver certo quanto ao que eu disse, na verdade estará custando até pouco. Mas se eu estiver errado, é outra história. Na teoria eu não estou errado, pois a Blizzard prometeu isso, então se não tiver isso no jogo na próxima expansão, a Blizzard não terá cumprido o que disse. Mas se for isso mesmo, 50 de energia na Palma do Tigre é quase irrelevante de acordo com o que foi apresentado para nós até agora.Zenjitsü16 6 mar
6 mar Guia de Burst - Andarilho do Vento PvP - 6.2 https://www.youtube.com/watch?v=75KoaX9eupc Bom pessoal, aí está meu guia de burst, nesse vídeo eu ensino a rotação para construção de cargas de Cerveja Olho de Tigre e ao mesmo tempo a aplicação dos buff da Palma do Tigre e do Chute do Sol Nascente, além da rotação de burst. Em resumo, você consegue 8-12 stacks de cerveja, o buff e o debuff aplicados em APENAS 5 segundos (5 RECARGAS GLOBAIS). Se vocês tiverem gostado, se vocês aprenderam alguma coisa, ou se eu consegui entreter vocês, eu agradeço pelo tempo que vocês passaram assistindo, pois eu atingi meu objetivo! Não se esqueça de clicar em like e se inscrever no canal para ficar a par dos próximos guias e gameplays. Arigato Goizamasu!!! Que a Serpente de Jade guie você!Zenjitsü0 6 mar
4 mar jabe no legion Só eu que percebi que não removeram a skill "jabe" , mas sim "palma do tigre"... palma do tigre esta custando 50 de energia, oque não é diferente do jabe que custa 45 Seu ataque basico da mais dano do que a skill em si, novamente é a mesma coisa com o jabe tiraram a passiva de ignorar 30%, éra isso que tornava essa skill "boa", agora ela só serve pra gerar chi ou seja é um jabe alem de ter aquela coisa de que palma do tigre tem x% de fazer com que uma skill não custe chi, no caso do bm resetar o cd de um skill, oque é quase a mesma coisa q jabe , q na minha opinião é uma porcaria de skill... bom tirem suas conclusõesTcc4 4 mar
1 mar Avaliem meu Transmog. Demorei um Pouco para elaborar esse set,gostaria da opinião de vcs http://imgur.com/a/dbZSoBrbelmonte1 1 mar
24 fev Monge healer está fraco, ou faço algo errado! Galera, Depois de seguir a risca dicas do icy-veins, wowgirl, focar em int e multistrike, não estou conseguindo cura. Voltei a jogar tem uns 15 dias, porém sem sucesso. Pelo wowprogress e wowlogs, vi que monge healer, consegue em pouca lutas de pve, nas raid, ficar bem posicionado. Paladino, priest disc que estão dominando. Meu over heal fica alto, pois vejo que a cura de monge, comparado com demais, entra sempre depois, pois é lenta e fraca. Ontem, no boss Iskar, com druida, priest, xama e eu de monge, estava em último. E para raid, comparado com druida, meu set estava melhor (teoricamente) Alguém sente o mesmo problema? Não estou pedindo para blizzard burfar monge heal, estou tentando trocar informações para saber se, pela minhas analises, ele não esta conseguindo nem ficar perto dos demais healer. Mais alguém com essa impressão?Jokér17 24 fev
24 fev Dúvidas sobre Andarilho do vento (ww) Olá pessoas, Quando eu voltei a jogar a uns 2 meses, eu realmente animei de jogar com o hunter, porém com as mudanças para o Legion eu broxei... 5 skills de dano sendo que 2 são talentos... Dai eu resolvi upar meu monge que esta no 95, porém eu o havia upado até o 60 (como tank) dei o insta 90 e continuei jogando como tank. Agora resolvi jogar de DPS xD Realmente estou animado, já corri atras de glifos, arrumei uma interface pra ele no bartender vi este vídeo tutorial : https://www.youtube.com/watch?v=HIcqciqka6E Ele é de 4 meses atras e imagino que esteja atualizado. Porém me restaram algumas dúvidas ainda. - 1 - Duas armas 1H ou uma arma 2H? - 2 - Os status são AGI > MS > CRIT > Vers? Vi isso no vídeo e não sei se está correto. - 3 - Sinceramente, não me importo de estar nerfado, mas como está a vida do WW PVE? - 4 - Tem algum tutorial atualizado em pt-br? Já vi o vídeo, mas quero ver algum outro para bater as informações. - 5 - Legion. Está muito zuado para o monge WW? Imagino que mais mono-dedo que o hunter MM seja impossivel... rs. (Gostei bastante da aparência do artefato WW) - 6 - Addons. Tem algo que seja importante ou só o DBM já basta? Sou meio viciado em Addons, embora esteja enxugando os meus. - 7 - Skills. Manter sempre os chutes e a palma procados, usar os socos sempre no cd com o buff da cerveja, sempre ter chi para usar Toque da Morte qdo habilitado... Fora isso tem algo que seja importante no combate? - -- Por enquanto são essas, imagino que tenham mais, mas não estou lembrando no momento. Desculpa os quilos de pergunta de uma vez ^^ Obrigado desde já.Fishking3 24 fev
24 fev MW legion Resumão da proposta: - GG chi, soothing mist, uplift, mana tea - renewing mist = smart rejuvenation. 1 buff por vez que pula com alvo cheio - hot passivo nas ultimas pessoas curadas até realizar outra cura - cura AOE canalizada: essence font - cura cleave 3 alvos : vivify - mastery: cura instântanea adicional em todas as curas. quanto? constante? notas: - grupos pequenos ou dano cleave: possibilidade de spam de enveloping e/ou vivify - passará de uma spec GCD-capped para uma mana-capped - provavelmente será um bebedor de mana do cacete, por isso o HOT passivo, incentivando a ficar parado opinião pessoal: - bem bosta. - perde originalidade. Spam de RM = rejuvenation. essence font = prayer of healing, spam de 1 botão; - Quais são as possibilidades de burst? Como se antecipar a danos fortes e trazer profundidade ao gameplay? Até agora piorou. Veremos o que eles trazem por aí. --- [OFF] meu brainstorming: - um healer baseado em um "energia", não em mana. - recurso secundário: "lago de brumas": você lentamente acumula brumas a partir do ambiente ao seu redor. Efeito cosmético de fumaça verde ao redor do caractere quando a barra está cheia. Ao curar os outros vc consome as brumas, as lançando no alvo. A barra demora bem mais pra encher e esvaziar, seria algo equivalente a 3 barras de chi atuais, variando com talentos. Em um burst de cura vc consumiria a barra rapidamente usando também habilidades ativas de regeneração. - espírito aumenta a regeneração de brumas, ou reduz a recarga dos cooldowns de regeneração ativa - regeneração passiva: a suficiente pra empatar com o consumo de spammar uma cura barata; - regeneração ativa: através de habilidade ativa com 2 ou 3 cargas e cooldown (variando com talentos). Faria o papel de "mana". Poderia haver 2 habilidades diferentes que dessem reg ativa mas compartilhassem CD.Leãobaio5 24 fev
22 fev Ajudinha Pessoal, sou muito novo no WoW somente um pouco mais de 1 mês e estou um tanto quanto perdido porque meu WW não está dando conta do recado rsrs... o dano muito porqueira (está certo que meus equips estão uma lástima) e dificilmente me convocam para participar de uma Raide Normal da Cidadela por exemplo, onde posso conseguir coisas melhores.... Outra coisa, macros... pelo amor ... me ajudem em macros úteis porque já tentei pesquisar mas de longe não consigo entender isso... Galera qualquer luz que está cara eu sei, rsrs, será de grande ajuda! Abs.!!!!Urkinha2 22 fev
20 fev Monk PvP. Podem me ajudar? Galera, seguinte. A ideia de criar um monk pro pvp já está na minha cabeça faz um tempo. Mas tentei jogar de WW e não gostei muito e não sou muito chegado a healer, mas jogando de BM eu alcancei o que esperava, que era resistir a um dano e conseguir aplicar esse dano nos players. Nesse caso me refiro a 2v2. Gostaria de saber 4 coisas, são elas: 1 - Monk tank é bom no PvP? (questões de dano, resistência e inutilização) 2 - Qual a melhor comp para acompanhar um monk tank nas Arenas 2v2 e 3v3? 3 - Uso espadas de uma mão ou cajado? 4 - Qual a melhor raça para monk tank? Peço a ajuda de alguém experiente na classe para que possa me responder essas 4 perguntas! D: Valeuu!Ufiik1 20 fev
19 fev Tank no pvp Eu acabei de chegar no nível 100, sinto que para emu ilv o dano esta bom mesmo sendo tank, porem agoora que vou pegar mais nível queria saber quais são os atributos de tank monge pvp?Unarinai4 19 fev
19 fev Ajuda com rotação e Chi/Mana Solicito a ajuda de algum Monk MW experiente! Primeiro veja minha rotação de cura básica: Começo canalizando Bruma Calmante e espalhando as minhas Brumas da Renovação. O Chi gerado eu costumo gastar com Bruma Envolvente ou as vezes Corrente Ascendente pra gerar cargas de Chá de Mana Depois, na medida que o grupo toma mais dano, Uso Bruma Ascendente várias vezes seguidas como forma de topar a vida da galera Quando a mana vai baixando eu gero Chi com Expelir o Mal e mais Brumas da Renovação. Quando a coisa tá tensa uso Reviver e ponho Casulo de Vida em mim ou no Tank Costumo negligencias um pouco a habilidade Detonar Chi Alguem pode dar uma avaliada se to fazendo muita merda com essa rotação? Apesar de usar a geração/gasto de chi pra tomar Chá de Mana, eu sempre tenho problema com a mana, tem outra coisa na rotação q eu deveria fazer? Em relação a essa rotação tenho algumas perguntas 1 - Devo gastar o Chi com Bruma Envolvente ou Corrente Ascendente? 2 - Tá certo essa forma que uso pra obter cura alta e rápida nos momentos de dano alto (Bruma Ascendente e/ou Bruma Envolvente durante a canalização da Bruma Calmante) ??? Desde já, agradeço!Asserius3 19 fev
15 fev procuro time pra arena x3 tenho lock afly war arms dk uh shaman resto druid resto spriest palla holy mage frost rogue combat hunter suv todos com no minimo 700 de ilvl quem tiver interesse so add aew matheus#11891 horario q posso estar on das 10h as 12:30 das 22:20 as 1h e o dia todo fds .Matheusmorte0 15 fev
12 fev Meu monk não da conta de curar Galera, comecei a fazer as dgs de Draenor nesse monk e ele não ta dando conta de curar a pt, em Skyreach o negócio é mais crítico, meu tank sempre apanha MUITO MAIS do que eu posso curar e eu não consigo manter ele de pé e a cura em área tá muito baixa, não da pra topar o resto da pt. Eu posso assegurar que estou fazendo a rotação correta, já jogo de monk tem um tempo, porém, e a primeira vez que tento fazer dgs de Draenor enquanto upo um. Qual vocês acham que é o problema? Do tank? Desequilibrio do nível da dg com os jogadores? Minha gear? Me ajudem pfvBulumbu4 12 fev
11 fev Tutorial para iniciantes dos 3 monges Pessoal, Segue abaixo link do youtube com vídeos de todas as specs de monge. Healer: https://www.youtube.com/watch?v=mlL9TTTcKhQ https://www.youtube.com/watch?v=YSKvJVq0rKk Tank: https://www.youtube.com/watch?v=ZByryK0EqSs Dps https://www.youtube.com/watch?v=HIcqciqka6E https://www.youtube.com/watch?v=yFlVoKnj0kU Vídeos focados em quem esta começando em cada spec e não tem chão com a classe ainda. Assuntos abordados: Principais magias / atributos / talentos / glifos / rotaçõesShiversight6 11 fev
11 fev Uma pequena duvida - Monge WW [PVE] Olá, boa tarde. Me chamo Beto e gostaria da ajuda de alguns de vocês que entendam das mecânicas de monge. Atualmente voltei à atividade com a minha monge, assim como fazia no MoP, contudo vi que o DPS dela está triste, deplorável e eu creio que parte disso seja culpa minha, porque ela está até que bem equipada para HC. Como sempre fui em busca de tutoriais e coisas do gênero, observando os monges que estão no topo das maiores guild's PVE's como a Paragon, Method e a Экзорсус. Nisso você começa a perceber que muitos deles estão usando armas de duas mãos e adquirindo +/- 80% de aceleração, tem uma base de 30% de chance de critico e golpes múltiplos em 40%+. Eu claro fui tentar fazer igual, consegui o critico em 33%, golpes múltiplos em 44%, contudo quando fui trocar encantamentos e gemas pra aceleração, peguei 1169 (12.99%). Ai você vê lá no armory e o carinha que tem 80% de aceleração tem 1581... (Armory: http://eu.battle.net/wow/PT/character/Lightning's%20Blade/Nerchi/advanced). Isso poderia ser algum tipo de bug do armory ou algo do tipo, né? Contudo a duvida é; existe um cap para o monge WW no PVE atualmente? Abração ai para todos que tiveram a paciência de ler o post. Força e Honra. Att. Roberto TorresÐanka0 11 fev
10 fev Ajuda com monk WW [PVP] Bom eu estou com uma séria dúvida sobre qual é o melhor momento para mim utilizar a skill Storm, Earth and Fire?Gazhan2 10 fev
5 fev Dicas para um recente Monk Tank? Eu sempre joguei com o monk WW, eu amo essa spec, mas recentemente tive que aprender a usar minha segunda spec, que é tank, mas eu estou tendo muita dificuldade, muito mais do que imaginei que teria. Existe alguma dica que tenha que saber, porque, mesmo sabendo que minha armadura ainda nao é boa para tankar, eu estou tomando muito dano e sempre estou tendo que ficar ativando todas as minhas habilidades defensivas.Guoliang7 5 fev
4 fev Torpedo de Chi Boa noite galera....... Alguém poderia me dizer como usar o torpedo de chi e não me mover? vou explicar melhor, sempre vejo em tutoriais a galera usando essa "skill" e para dar dano e permanecendo parada, porem sempre que eu uso sou mandado pra muito longe. desde já agradeço.Carrwen10 4 fev
4 fev Monge healer na arena Olá pessoal, Atualmente estou jogando de monge healer nas arenas e estou um tanto quanto receoso da progressão. Estou com ilvl baixo (690+- que se transforma em 700 e pouco no pvp) e reparei que minha mana acaba incrívelmente rápido, por volta de 5minutos de combate 3x3 intenso ela se esvai.... estou com uma dúvida e gostaria que alguém me ajudasse. Notei que a sobrevivência é relativamente boa devido ao casulo e a mobilidade que o monge possui. 1) Minha pouca mana será devido a minha maneira de jogar, ou seja, estou gerando pouco chá de mana? Se sim isso quer dizer que ao passar a gerar mais chá de mana verei que o monge healer está viavel em x3? 2) Monge healer esse xpac está nerfado no quesito mana?Vosloo1 4 fev
4 fev Uma duvida sobre explosão de chi Eu sou novato com o monge e eu queria saber por que vcs recomendam tanto esse talento, já que ele substitui o chute blecauteDarnell3 4 fev
31 jan Guia de Monge Healer PVE Atualizado 6.2.2 -Atualizado em 05/09/2015 para o 6.2.2 -Atualizado em 28/05/2015 Guia Monge Tecelão de Névoas (Cura) PVE 1) Introdução 2) Talentos e Glifos 3) Atributos 4) Rotação e Cooldowns 5) Gemas/Encantos/Reforja 6) Elixir/Comida/Poções 7) Bônus de Tier _______________________________________________________________ 1) Introdução Esse é meu segundo guia no fórum, o primeiro aqui (Se interessar alguém, o meu primeiro foi sobre paladinos retribuição PVE, http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9377568431 ). Tive um feedback muito positivo, o que só reforçou a minha idéia de que você não precisa ser um pro player para escrever um guia, afinal, creio eu que a maioria dos que procuram guias aqui são iniciantes, que, muitas vezes, estão bem perdidos. De qualquer maneira, vou tentar trazer algum conteúdo tanto para iniciantes quanto para pessoas mais experientes, baseado no que já andei estudando sobre a classe por aí. O Monge é um tipo de curador diferente, tanto pelo fato de que, além da cura "tradicional", pode curar enquanto causa dano ("Fistweave") quanto por ser bastante independente de espírito (EDIT-Menos dependente de espírito), pois consegue manter a regeneração de mana usando mecânicas da classe, desde que se mantenha uma "rotação" adequada (para geração e gasto de Chi adequadamente) Muitas coisas mudaram no 6.0, o que causa uma certa "estranheza" até se acostumar novamente. Meus chars, a quem interessar possa: http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Rhee/advanced http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/velae/advanced Obs: Existe um erro de tradução que às vezes traduziu os poderes como Névoa e outras como Brumas. _______________________________________________________________ 2) Talentos e Glifos Tier 1 de Talentos -Celeridade: Aumenta em 1 o número de cargas de rolamento e torpedo de chi, além de reduzir a recarga em 5 segundos. -Luxúria do Tigre: Elmina instantaneamente todos os efeitos que dificultam o movimento do alvo e aumenta em 70% a velocidade de movimento dele por 6 s. -Embalo: Sempre que você usa rolamento ou torpedo de Chi, sua velocidade de movimento é aumentada em 25% por 10s, acumulando até 2 vezes. A escolha aqui depende do encontro e de suas próprias preferências. Se você busca um "burst" controlado de velocidade, com possibilidade de remover efeitos que alteram o movimento e ainda poder ser usado em aliados, Luxúria do Tigre é o ideal. Se você deseja fazer um uso mais frequente de Rolamento, use Celeridade. E se você fizer uso frequente de Rolamento e gostaria de se beneficiar de um aumento de velocidade sempre que usar, escolha Embalo. Na maioria das vezes, Luxúria do Tigre será a escolha pela utilidade para a raid que ele proporciona. Porém, caso você escolha nos talentos de level 90 Torpedo de Chi, Celeridade é praticamente mandatório.Tier 2 de Talentos -Onda de Chi: Cria uma onda de energia de Chi que flui através de aliados e inimigos, curando e causando dano, respectivamente. Propaga-se até 7 vezes para os alvos mais próximos em um raio de 25m. Ao se propagar para aliados, a Onda de Chi escolherá os feridos antes dos que tem energia completa. -Esfera Zen: Forma uma Esfera Zen sobre o alvo, curando o mesmo e causando dano ao inimigo mais próximo em um raio de 10m a cada 2s por 16s. Duas Esferas Zen podem ser evocadas por vez. Se o alvo da Esfera Zen chegar a 35% ou menos de vida, ou se ela for dissipada ou expirar, ela detonará, causando cura e dano em todos os alvos em um raio de 10m. -Estouro de Chi: Evoca uma torrente de energia de Chi e a atira pra frente. Ela percorre até 40m, causando dano em todos inimigos e curando todos os aliados no caminho. Estouro de Chi sempre cura o monge. Enquanto lança Estouro de Chi, o monge continua a se esquivar, aparar e atacar automaticamente. Onda de Chi é mais indicado quando os alvos que deseja curar ficar mais espalhados e/ou grupos menores. Estouro de Chi, por sua vez, é mais indicado quando os seus alvos de cura se encontram mais "stackados" (Juntos) em uma posição e/ou em grandes grupos. Esfera Zen tem uma cura ao longo do tempo fraca, mas a detonação é bem interessante, especialmente se ela ocorrer automaticamente (Quando o alvo fica com 35% ou menos de vida). Se a raid fica "stackada" e o seu alvo de cura fica, frequentemente, com menos de 35% de vida, esse talento pode ser muito bom. Porém, em geral, você não vai usar esse talento.Kethtalar80 31 jan
21 jan DPS do BM em HFC Boa tarde! Galerinha, queria uns parâmetros em relação a dps da nossa especialização de tank. Estou batendo em média 30-32k em HFC com 719 de gear. O DPS está bom ou a galera ta batendo mais? Eu sei que, como tank, não deveria me preocupar com dps, mas minha mitigação já está ótima, então queria melhor ao máximo nos outros quesitos. Ah, eu também vi uns BMs míticos que focam em critico enquanto eu ando focando em maestria, qual o melhor? KulanKulan1 21 jan
21 jan guard, dizzying haze, spinning crane Já estou sentindo saudades dessas magias, amigos Brewmasters. Serão removidas no Legion....=( Estão gostando das mudanças até agora no alpha legion? Fonte: http://legion.wowhead.com/talent#MnwJorund1 21 jan
19 jan Gemas, Aceleração ou Critico? Estou com Duvida na hora de Gemar o meu monge, estava gemando para aceleração, mas Vi uns 3 monges mais tops(Maior DPS) e com ilvl mais alto gemando mais para Critico. Gostaria de saber se alguém já fez esse teste e Qual caminho é melhor seguir? Desde já agradeço. Paranauê a vocês!Capoeyra5 19 jan