Problema que atrapalha em "RBG" e "Arena"

Geral
Pedi gentilmente (muito bravo) para a NET trocar meu modem da Thonson, por um de qualidade superior (dito: Troque essa porcaria aqui por algo que realmente funcione, esse troço aqui trava o meu jogo e to pagando caro por uma internet, e essa porcaria do Paraguai aqui não presta, manda o cara vir trocar isso aqui antes que eu jogue ele pela a janela e mude para um provedor que não me faça gastar dinheiro para ficar estressado).
A moça se desculpo (algo que nunca tinha ouvido... apenas por atendentes da Blizzard) e prometeu enviar um técnico para minha residencia o mais rápido possível.
No aguardo da troca para dar inicio aos testes

Valeu por enquanto @Kick seu lindo

E tbm a todos que estão dando sugestões, e colocando seus depoimentos aqui mostrando que não é algo tão incomum assim.
Alguém obteve algum resultado ligando para a operadora de internet?
A autora do tópico teve algum resultado? eu to tendo o mesmo problema e já vem me irritando muito.
Eu tinha esse problema no windows 7, mudei para o 8 e sumiu!
Aos que estão com esse problema de travamento no loading ainda, uma amiga minha estava com o mesmo problema e dei umas dicas pra ela que resolveram o problema.

Primeiro eu disse pra ela atualizar todos os drivers do PC, depois usar um programa (No caso eu aconselhei o Ccleaner, mas se tiverem outro usem) para fazer uma limpeza geral no PC reparando também os erros de regsitros no Windows (no caso dela foram encontrados 80 pelo programa =P), em seguida fazer uma desfragmentação de disco e por fim dar um repair no WOW.

Quando ela executou todos esses procedimentos o problema dela foi resolvido. Uma boa manutenção no PC é fundamental para que ele funcione bem, muitas vezes as pessoas pensam que é internet ou os jogos, mas esquecem que um computador rodando todo esmerilhado tambem causa problemas.

Não to dizendo que todos os casos podem ser isso, mas o dela era e resolveu. Não custa nada tentarem e seu PC vai agradecer. =D

Isso é muito importante. Eu mesmo estava tendo problemas de erro #134 e erro #132 pra INICIAR o WoW. Depois de ter feito atualizações de drivers, limpeza e principalmente atualizar os Adobes da vida, o jogo voltou a funcionar normalmente. Também há um procedimento de deletar a pasta battle.net e Blizzard Entertainment que ficam ocultas na raiz e depois dar um repair no wow que também pode dar uma boa ajuda no jogo.
Minha net é via rádio, 1 Mega... nunca deu esse problema, mas vejo constantemente nas rbgs e arenas que participo sempre tem um que não consegue entrar...
Bom pessoal, eu liguei pra Net e pedi que trocassem o meu modem/roteador. Aparentemente era o modelo Thomson que estava com problema, dei uma pesquisada aqui e no fórum americano e achei alguns tópico e o que eles tinham em comum era que o pessoal tava usando uma linha de modelos da thomson e parece que tinha algum problema "port mapping" e não tava tratando corretamente as portas abertas/fechadas.

http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/2151755314

O técnico veio, e apesar de relutante pois dizia que o modem não era o problema, eu consegui fazer com que ele trocasse o modem. Por enquanto não está mais ocorrendo o problema, e o curioso é que o site para testar portas http://www.ismyportblocked.com/index.html?pc=wow anteriormente só apresentava "failed" pois sempre alguma porta falhava ao passar no teste, depois que troquei o modem estou conseguindo realizar o processo com sucesso.

O problema deste modem da marca thomson também se estendia ao LoL, onde eu tinha frequentemente problemas ao iniciar partidas (erro de firewall) e não consegui me reconectar à partida/loading.

Então fica a ai uma resposta pra quem esta tendo este mesmo problema.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum