Terceira facção faria sentido?

Geral
Como o proprio titulo sugere, voces acham que poderia haver alguma nova facçao no WoW para alem da Aliança e da Horda?

Pensei em algumas como:

The Burning Legion

Possiveis Raças: Orc Vil, Gan Arg, Eradar, Nathrezim, Pandaren da Legiao, Satiro, Elfo da Legiao.

Algums Possiveis Lideres: Kil Jaedan, Varimathas.

Exemplo de Historia que os introduzia em Azeroth: Depois de Kil Jaedan e Balnazzar terem descobrido a verdadeira intençao de Sargeras que era acabar com toda a vida, encluindo a legiao, eles entraram numa temivel batalha com ele mas perderam e fugiram com a legiao para argus mas quando la chegaram, o planeta tinha sido tomado por criaturas demoniacas criadas pelo titã negro.
Sem força suficiente para combater, foram para Azeroth na tentativa de se fortalecerem e atacarem e acabarem com Sargeras.

Condiçoes logicas: Novo Mapa de Azeroth e Criaçao de um lugar alternativo para substituir Nortundria, Terralem e Cataclismo.

Expansao mais logica para aparecerem: Uma expansao apos Rise of the Legion (ou algo parecido).

The Scourge:

Possiveis Raças: Dark Fallens, Vargul, Drakaru Troll, Nerubiano, Vrykul e Worgen de Arugal.

Algums Possiveis Lideres: Rainha de Sangue Lanathel, Drakaru, Angerboda, Yimirion.

Exemplo de Historia que os introduzia em Azeroth:
Depois de milhares de anos em guerra com o resto do mundo, os membros do flagelo agora sao libertos e obedecem a Bolvar com todas as suas forças.
Depois de voltarem ao movimento, os Crusados auxiliados pela horda e aliança abriram uma campanha contra o flagelo embora redimidos, continuavam com ma fama.
Eles conquistaram Nortundria e fizerem dela a sua capital.

Os Illidari:

Possiveis Raças: Orc Vil, Naga, Degradado Grislingua, Elfo Sangrento (os que auxiliavam Kael´Thas, Mo´arg e Pandarem Illidari.

Possiveis Lideres: Illidan Tempesfuria, Akama.

Exemplo de Historia que os introduzia em Azeroth: Depois do regresso de Illidan (não faço idea como isso poderia acontecer mas nunca se sabe), os Illidari estavam perto do fim pois os Nagas Coilfang entraram em guerra com os Trolls do pantano zingaro, os elfos kael´thas ficaram divididos em duas facçoes que estao em guerra uma com a outra, os degradados grislingua estão sendo assassinados por Assassinos de Altaforja e os Orcs Vis estão cercados por Brutos de Thrallmar.
Cabe apenas a Illidan juntar os Illidari.

Acham que deveria ou poderia haver uma nova facçao? Qual?

Este tópico esta na área de historia mas achei que ficava melhor aqui (desculpem se quebrei alguma regra do fórum).
Este tópico esta na área de historia mas achei que ficava melhor aqui (desculpem se quebrei alguma regra do fórum).

Não pela mesma resposta do tópico anterior. 10 anos depois de WoW, implementar uma 3° Facção não faria sentindo algum no jogo. 3° Facção faria apenas sentindo, se tivesse sido implementada la no Burning Crusade e olha la, com uma boa historia de fundo, etc etc etc.

Faria sentindo ter essa facções no Warcraft 4. Transformando assim as 4 Raças(Humanos, Orcs, Night Elfs e Undead) em outras 4 + evoluidas Alliance, Horde, Burning Legion e The Scourge.
Mais sem sentido impossível.

E a típica resposta scum, tem vários MMOs por aí com diagramas de facção bem diferentes. Testa e vê.
Eu acho que a ideia até seria legal, mas inviavel devido a demanda de coisas que teriam que ser mudadas no jogo para comportar essa terceira facção.

No seu próprio exemplo existem varias raças novas que teriam que ser transformadas em raças jogáveis, ou simplesmente criadas do zero. Isso demandaria muito tempo para ser feito, e dificultaria ainda mais para fazer um equilíbrio no jogo com esse tanto de raças novas surgindo.

Uma alternativa seria misturas as raças ja existentes, mas isso tornaria o jogo uma salada de frutas e prejudicaria de certo modo as fações existentes, afinal tem muita gente que só joga em determinada facção devido a uma raça preferida do jogo e não pela facção em si.

Então acredito que se vir a surgir mais facções seria como sempre tem sido, facções neutras as quais ingressamos com nossos personagens.
Há de se lembrar que qualquer idéia mirabolante é fortemente restrita por tempo de desenvolvimento. Os próprios Pandarens foram criados com restrições de tempo de desenvolvimento em mente: menos zonas inicias a serem criadas, 1 só raça, 1 só modelo, 1 só história pra ambas as facções, etc.

... ao contrário do que ocorreu na cataclysm, onde um tempo de desenvolvimento enorme foi dispendido em zonas inicias pros goblins e worgens, nas quais os jogadores ficam por algumas 5 horas e nunca mais visitam.
a essa altura do campeonato não da

e uma facção de burning legion menos ainda, porque ela teria que levar a pior, porque são realmente maus, e isso não iria agradar aos players
Eu acredito que sim.

Depois que colocaram pokemons no WoW, é perfeitamente possível acrescentarem uma terceira facção também.
\o/ esfolacorpus voltou!!!!!!

LFM SNES HEROICO PST!
Esfolacorpus
Eu voltei também

Se prepare...
\o/ esfolacorpus voltou!!!!!!LFM SNES HEROICO PST!

E você ainda aqui? continua sendo aspirante de MvP frustrado ne?

EsfolacorpusEu voltei tambémSe prepare...

Lamento desapontá-lo fio, voltei só porque ganhei 7 dias grátis de jogo da Blizz, para ver as mudanças e tal.

Provavelmente não retornarei tão cedo.
Eu acho que a ideia até seria legal, mas inviavel devido a demanda de coisas que teriam que ser mudadas no jogo para comportar essa terceira facção.

No seu próprio exemplo existem varias raças novas que teriam que ser transformadas em raças jogáveis, ou simplesmente criadas do zero. Isso demandaria muito tempo para ser feito, e dificultaria ainda mais para fazer um equilíbrio no jogo com esse tanto de raças novas surgindo.

Uma alternativa seria misturas as raças ja existentes, mas isso tornaria o jogo uma salada de frutas e prejudicaria de certo modo as fações existentes, afinal tem muita gente que só joga em determinada facção devido a uma raça preferida do jogo e não pela facção em si.

Então acredito que se vir a surgir mais facções seria como sempre tem sido, facções neutras as quais ingressamos com nossos personagens

Eu citei apenas dois exemplos, poderia haver uma que fizesse sentido....
Eu citei apenas dois exemplos, poderia haver uma que fizesse sentido....

Sim, concordo. Pela lore não seria difícil surgir uma facção nova para jogarmos. Facções novas surgem o tempo todo no WOW, era só em vez de fazer ela se aliar a um dos lados (ou ambos) fazer ela ficar rivalizando as duas e ser uma jogável por players.

O que me referi foram as dificuldades técnicas que isso acarretaria. Não que fosse algo impossível, mas acredito que seria trabalhoso de mais para ser viável investir nisso. =/

Mas seria legal ter outra facção no meio dessa briga toda.
25/09/2013 14:11Citação de Esfolacorpus
\o/ esfolacorpus voltou!!!!!!LFM SNES HEROICO PST!

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, eu poderia dormir sem essa.
hein??????

toma meu curtir
chega de elfos ¬¬ aonde ja se viu um mundo onde tem mais elfos que humanos
25/09/2013 11:20Citação de Maedhros
Não pela mesma resposta do tópico anterior. 10 anos depois de WoW, implementar uma 3° Facção não faria sentindo algum no jogo.

Faria e muito.

Ideias minhas são:

Worgens que não quiserem uma cura para a sua maldição lutariam cotra os humanos e se aliariam aos seus maiores inimigos os Undeads em um objetivo em comum contra os humanos. Assim restabelecendo a paz e suas terras. Nagas ou BEs ficariam em algum ponto para completar a terceira facção.

Lembrando: BEs foram traídos pelos humanos e já tiveram uma participação com as Nagas. Logo daria certo.

Teria a chance dos Worgens que quisessem ficar na Aliança teriam a cura e voltariam a ser humanos. Assim evitaria choro dos allys e teriam uma troca de raça gratuita.
Gostei da idea de poder jogar com o flagelo...
Eu acredito que sim.

Depois que colocaram pokemons no WoW, é perfeitamente possível acrescentarem uma terceira facção também.

HUAuahauhauh muito boa. Quando lançaram MoP eu parei de jogar por causa disso. Botar Pandas e pokemons só tem 2 motivos:

1: Implorar para os chineses vir jogar WoW. 1 milhão de jogadores para 1 bilhão de habitantes. É pouco. =)

2: Trazer crianças para o WoW.

Curti.
13/12/2013 14:49Citação de Hoplita
Curti.

Que bom,

Pena que ninguém curtiu sua ideia ridícula do outro post =/

Se você vem pro fórum, com uma porcaria de ideia, e não aguenta críticas, tem um menu com um botão sair ai no topo superior da sua tela de login.

Desculpa se a verdade doeu, mas até agora, tudo que você escreveu nessa fórum não passa besteira e você parece não aceitar que está errado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum