Pra quem quer Core e não possui

Geral
Necra, valeu a dica do addon! Vou pensar em instalá-lo.
A minha ideia em formar esse grupo é pra realmente crescermos juntos... pessoas de servers diferentes que se verão quase toda a semana compartilhando conhecimentos de classe, spec, lutas, etc...seria muito legal além de passibilidade de presenciar um grupo se ajudando em tudo.

Bom. Está muito difícil, pra mim, de entrar em contato com todos que demonstraram interesse aqui no fórum. Preciso realmente que me adicionem porque somos de servers diferentes.
Meu Battletag é: Diosh#1391 ou e-mail: diorgenes.amorim@gmail.com (até horda me adicionou achando que eu era horda rsrsrrs)

Pessoal que é do mesmo servidor que o meu (Tol Barad) me enviem uma carta e me add tbm...sério...quero muito experimentar esse grupo.
Hoje de noite devo logar novamente lá pras 20:30 (talvez de tarde tbm)...me procurem.
Se todos me procurarem e conversarem comigo direitinho podemos tentar algo já pra esta segunda-feira! Mas precisamos nos organizar antes!
E novamente, pra quem é do meu server, pense no caso de entrar pra minha guilda, seria muito bom tê-los lá. Mas mesmo se não quiserem, o pessoal da minha guilda está a disposição para dar dicas e ensinar lutas. ;D
Ah sim... ter RC é o básico!
Abraços!
eu tambem quero se tiver vaga.

Tem vaga sim...no entanto pelo que vi vc precisa se equipar, então eu posso te ajudar fazendo pt e te equipar na ilha perene pra vc já ir se preparando. O que acha?
Lista provisória de quem demonstrou algum interesse em participar:

Diosh (War)
Wilthord (Pala)
Mizu (Mage)
Pairulitho (Pala)
Prometeus (DK)
Ladiel (Rogue)
Sensui (War)
Pqueno (Lock)
Nosteratus (DK)
Arjani (Monk)

10 interessados, mas vamos ver na prática.
25/09/2013 13:00Citação de Diosh
O Core se chamará "Core dos Renegados"!
Ótimo nome, afinal os renegados são a raça mais føda do jogo e...

oh wait...
#facepalm
beleza vai ser de grande ajuda .
Pode ser de outro servidor? Se puder eu quero :)
Coloca o meu nome na lista!

Rottwêiler - ilv 534.
Pode ser de outro servidor? Se puder eu quero :)

Pode sim.

28/09/2013 21:16Citação de Rottwêiler
Coloca o meu nome na lista!

Ambos me adicionem e loguem segunda às 20:30! Já tentaremos fazer algo.
Diosh me add em real id blz. mbgomes.gamer@gmail.com
Eu estou dentro agora só vou core ID Ploton#1330
core...qq isso...tem aqui no Goldrinn??? ¬¬'

Tem sim. O core da minha guilda está procurando um healer fixo e um paladino seria muito bem vindo. A maioria é jogador em início de progressão séria e o clima é bem descontraído. Se tiver interesse me whispa in game. Estou online certamente segunda, terça e quinta das 20 às 23h que é o horário do core.
Eu estou dentro agora só vou core ID Ploton#1330

Cara, tu é Horda! Tá de brinqueition whit me?
Ou vc tem char ally?
Para todos os interessados, começaremos a montar um grupo hoje às 20:30. Apareçam lá pra tentarmos fazer uma flex!
Abraço!
25/09/2013 16:10Citação de Jekkvallar
Pode fazer mesmo sendo de outros servers no Modo Normal?

Nem normal, nem heroico.

Só pode Flex e LFR

Uia. Dessa eu n sabia xD
Uia. Dessa eu n sabia xD

Nem eu... o.O

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum