Selo Forjado para a Guerra

Geral
Pra mim tanto faz, ja que vc so pode rolar em 3 bosses e existem mais do que isso , intao fique atento ao oque cada boss dropa e role no que vc mais precisa
Blizzard, manda o loot pelo correio pros caras porque tá complicado mesmo... tá muito complicado pegar full 553 em 3 semanas ):

LoL, três semanas. LoL
Depois que eu consegui a minha Montante da Queda do Orgulho eu parei de usar as moedas u.u. Vamos guardar pros tokens do tier.
A moeda em si ja é um bônus...vc quer o bônus do bônus....em lfr ainda???

De qq forma é só administrar as moedas...use onde vc mais precisa...não em todos os bosses, isso é meio obvio!!!
Ultimamente eu tô guardando tudo pra onde dropa arma e berloque. Pois são os mais chatos.
Depois que eu consegui a minha Montante da Queda do Orgulho eu parei de usar as moedas u.u. Vamos guardar pros tokens do tier.

Vey ... nao gasta essas moedas em lfr isso é triste ;-; faz pelo menos um flex ou world boss para gastar isso
Eu acho injusto trocar 50 moedas menor da boa sorte por apenas 03 moedas forjadas para a guerra bom essa é minha opinião.
Também acho injusto. 50 moedas é muito pouco. E tópico de dois meses já dava pra deixar morrer em paz.
Eu ja acho injusto esse povo pedindo Caçador de Demonios e na verdade precisamos é de caçadores de necromantes. :p

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum