Guilda de um anão Só

Geral
Galera, alguém quer me dar uma força e entrar na guilda Wild Dogs?
Tá foda jogar sozinho lá :(
Bj
Entra em outra guilda , fica dica..
Então anão.
Sugiro a você utilizar o addOn chamado: SuperGuildInvite. Como o próprio nome diz, ele está relacionado ao invite de jogadores para a guilda, trabalhando de maneira bem simples porém eficaz.

Basicamente, monte uma mensagem de boas vindas bem chamativa e coloque o addOn para rodar. Aos poucos você conseguirá uma galera para a sua guilda, porém é aqui que vem a parte difícil, conseguir manter-las na guilda. Aí é com você.

http://www.curse.com/addons/wow/superguildinvite

Abraços.
Em minha opinão pessoal esse addon amaldiçoado deveria ser banido pela Blizzard.
Aliança... ECA
28/09/2013 12:30Citação de Hikz
Em minha opinão pessoal esse addon amaldiçoado deveria ser banido pela Blizzard.
28/09/2013 14:09Citação de Alieksey
Vocês são maus.
28/09/2013 12:30Citação de Hikz
Alguém sabe dizer como, se puder, trocar o nome da Guilda?
Você pode pagar. Use os serviços de guilda aqui no site. Mas neste lvl, recomendo você apagar a guilda e fazer outra.

Porque ser banido?

PM's recebidas? Basta marcar que você não quer receber convites de guildas.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum