será se compensa mesmo treinar montaria 310% ?

Geral
310% ?
Meu tio comprou aquele artificie de montaria(perdão se escrevi errado), e a velocidade de voo dele, q antes era 300%, foi pra 456%!!
da onde veio toda essa velocidade?
Os barcos são os carros, as lanchas são as motos e os banhistas são os pedestres!não pera........

AIUSHDAIUSHDIUASHIDASDHIAUSDH

Odeio essa propaganda, sério.
Se eu fosse você só compraria se fosse requisito pra montar no papaleguas.
Compensa se você for farmar itens. Quem nunca viu alguém pegar um ponto de minério/planta por segundos de diferença?

Sou contra aumentar a velocidade do 310%, pra fazer isso prefiro diminuir a do 280% pra 220%. Assim todos sentiriam o aumento da velocidade e não achariam desperdício pagar a mais rápida.
310% ?
Meu tio comprou aquele artificie de montaria(perdão se escrevi errado), e a velocidade de voo dele, q antes era 300%, foi pra 456%!!

Tão alta assim? Será?
Já vi em algum lugar que há um glifo que os DK (se não me engano) conseguem aumentar para 315 (ou 320?) e só!
Não sei dizer, mas meu voo dá 420% ao total, e eu não tenho paciência de ficar me arrastando pelos mapa. Prefiro chegar rápido.
Para mim compença e muito todos os meus 6 tem a velocidade do 310%.
Juntar 4k nos dias de hoje é muito facil.
Qual é a velocidade maxima então ? 310% ou 400%?
310% ?

Tão alta assim? Será?
Já vi em algum lugar que há um glifo que os DK (se não me engano) conseguem aumentar para 315 (ou 320?) e só!

Antes de começar a tempestade em copo d'agua pedindo nerf na velocidade de montaria, o cálculo da velocidade e baseado na sua velocidade correndo, ou seja, seu personagem anda a 100% de velocidade. montaria terrestre aumenta + 60% e + 100%, chegando a 160% e 200%. montaria voadora acrescenta + 150%( ou 160% não lembro), +280% e +310%. Com alguns buffs da propria classe a velocidade chega a 456% mole, mas so algums chegam, a maioria não passa de 430%
a....é caro...mas eu tenho no meu main da ally e da horda, no alts deixo 280 mesmo.
Eu paguei so pro meu main aqui, os meus alts todos voam 150% uhuhuhuhuh
Vale a pena se você usa bastante.

"Legal eu ganhei 4 segundos pra ir daqui até ali do outro lado". Mas faça as contas de quantas vezes você faz esse tipo de percurso por dia.

Agora veja o quanto você ganhou em uma semana. Um mês. Um ano.

É tipo o pessoal que acha que um SSD é um mau investimento no trabalho porque você ganhou 1 ou 2 segundos em uma aplicação... Mas quando você coloca no papel o tempo que você ganhou em um ano...
Quem liga pra mount 310%? Os cavaleiros de ouro se movem na velocidade da luz!
Se 4k valesse alguma coisa, eu poderia pensar nisso.

Como 4k e nada é a mesma coisa, eu comprei pra todos os chars.
Putz gente, eu tô defasado mesmo...como vcs conseguem 4k de gold assim fácil?

Eu nunca passei de 2.5k, em nenhum char. Somados, todos, talvez eu tenha.

Tem que vender o corpo?

Tem que vender o corpo?

Bah ninquem quer comprar o corpo de um tauren, a nao ser se for pra fazer um churracão la em orgm, se vc tem pouco gold por ser um player pvp leve em consideração a seguinte grande dica.

Acumule 4 k de honra, vá ate a cidade de dalaran pra ser mais exato nos esgotos, lá compre varias adagas de pvp da burning crusade no momento me esqueci o nome da adaga é so comprar e esperar 2 horas pra poder vender pra qualquer npc, da pra ganhar ate 700 de gold só com essa jogada, foi oque me salvo da miséria kkkkkkkkkkkkkkk

Tem que vender o corpo?

E quantos 90 você tem? Com mineração, em umas poucas horas de farm sabendo o minério que tem boa saída e a rota adequada, você farma 1~2k/hora, se não mais.

Eu fiquei abismado no quanto pagaram em ghost iron essa semana. Tava coletando pra upar blacksmithing e sempre coleto mais do que o relatado pelo guia (muito mais, se pedem 300 eu coleto 400~500). Quando chegou nos 570~ de BS eu precisava de Trillium, então fiquei caçando pelo mapa e minando todos os ghost iron que apareciam. Depois vendi tudo isso. Meu char que tinha uns 10k~ gold pulou pros 20k e cacetada.
310% é melhor principalmente se for Pala ou DK...

Por que?
Agora, bem que a blizz poderia aumentar um pouco a terrestre tb...
Lembro de ter lido em algum lugar que há empecilhos técnicos que impedem a implementação de velocidades de locomoção mais rápidas. Provavelmente deve ter algo relacionado ao loading dos mapas e ao aumento de demanda de requisições dos servidores.

Com velocidades maiores você precisaria fazer downloads de dados referentes às regiões acessadas (outros jogadores, NPCs, etc), o que acaba stressando os servidores e degradando o desempenho do jogo.

E eu faço questão de ter 310% de incremento na velocidade de locomoção em todos os meus personagens, tão logo eles alcancem o nível 80. Não sou do tipo que consegue gold rapidamente, mas 4k de gold nem é tanto assim para ser pago apenas uma vez. E dá uma boa vantagem em personagens com profissões de coleta.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum