Ajustes nos Campos de Batalha Ranqueados

Campos de Batalha
Como vocês já devem saber, recentemente realizamos uma mudança na fila dos Campos de Batalha Ranqueados. Esta mudança faz com que seja preciso esperar que a partida termine para poder entrar na fila novamente para um novo Campo de batalha, mesmo abandonando a partida. Esta mudança permite fechar uma lacuna que alguns estavam usando para inflar sua pontuação. Infelizmente, alguns jogadores abusaram dessa lacuna antes que pudéssemos implementar o hotfix. Nosso objetivo é restaurar o máximo possível da integridade aos campos de batalha ranqueados, e faremos isso de duas maneiras.

Durante a próxima manutenção, vamos baixar as pontuações pessoais e de pareamento dos Campos de Batalha Ranqueados daqueles que estiverem acima de 2200 para 2200. O abuso da mecânica chegou em um ponto em que vários jogadores legítimos tiveram sua pontuação inflada apenas por terem jogado contra aqueles que usaram a lacuna para aumentar sua pontuação, então, precisamos colocar todos no mesmo nível. Segundo, tomaremos as ações cabíveis nas contas que abusaram do exploit de maneira proposital e com conhecimento para aumentar sua pontuação. Essas consequências serão maiores que apenas redução de pontos.

Estamos de olho, e não hesitaremos em tomar decisões rápidas para qualquer problema no futuro.
lacuna = abuso de falha?
Gostaria de dar minha opinião sobre esta lacuna, se é que eu tenha entendido? Não sei a forma de escolha de pareamento mais é muito complicado entrar numa arena guando a luta é contra um DPS e um Healer, é praticamente impossível vencer a luta, ou seja, eu desisto logo, e entro em outra arena, agora estou fazendo isso, sabe porque? O algorítimo de escolha de batalha é muito injusto, quem quer perder numa arena, NINGUÉM! Melhor seria DPS com DPS, times semelhantes que vença o melhor, não lutas garantidas entendeu. Sendo assim eu não sou obrigado a entrar numa luta pra perder.
Gostaria de dar minha opinião sobre esta lacuna, se é que eu tenha entendido? Não sei a forma de escolha de pareamento mais é muito complicado entrar numa arena guando a luta é contra um DPS e um Healer, é praticamente impossível vencer a luta, ou seja, eu desisto logo, e entro em outra arena, agora estou fazendo isso, sabe porque? O algorítimo de escolha de batalha é muito injusto, quem quer perder numa arena, NINGUÉM! Melhor seria DPS com DPS, times semelhantes que vença o melhor, não lutas garantidas entendeu. Sendo assim eu não sou obrigado a entrar numa luta pra perder.

Você realmente não entendeu nada sobre o que Lorielyth está falando. Sobre seus comentários em relação a arena, prefiro nem comentar.
Me parece uma punição branda, deveria resetar o rate de quem comprovadamente usou exploit e em caso do player já ser reincidente de trapaças do mesmo cunho deveria ser é analisada a permanência de tal player no jogo, já que o espertinho gosta de burlar ou usar lacunas das regras....Toda vitória deve ser acompanhada de merecimento e honra. Estas vitórias sem merecimento e honra não deveriam influenciar na posição do ranking do player e muito menos da região. Deixa ele(o player que usou exploit) com os pontinhos de dominação e os números de vitórias, mas , faz ele começar a brincadeira novamente para aprender a brincar direito, sem atrapalhar a diversão dos outros(comunidade).
Esta é a humilde opinião de quem quer ter um divertimento legítimo.
é muito complicado entrar numa arena guando a luta é contra um DPS e um Healer, é praticamente impossível vencer a luta,

Muito complicado pra você, filho. Seu problema dentro do jogo não se da por conta de uma falha dele, e sim sua.
Quanto a alteração nos CBs ranqueados, concordo em partes com o Träpper, sei que é difícil analisar todos os casos mas creio que haja alguma forma melhor de verificar com utilizou do "bug".
Anikdk:
lacuna = abuso de falha?

Isso, "exploit".
Estou no nivel 68 nã0 consigo voar com meu glifo Dourado tenho quase todas as licencia só falta do nivel 70 e 80 o que é mais preciso fazer ?
Me ajudem.
Obrigado.

Que cara noob !
Estou no nivel 68 nã0 consigo voar com meu glifo Dourado tenho quase todas as licencia só falta do nivel 70 e 80 o que é mais preciso fazer ?
Me ajudem.
Obrigado.

Compre o Cataclysm. Fora isso você só pode voar em Terralém.

Se um time de 2 DPS não vencem um time de DPS+Healer, é porque o time de 2 DPS não é bom.
Compre o Cataclysm. Fora isso você só pode voar em Terralém

Apenas complementando a informação de amigo ai de cima..
Se nao me engano com a compra da BattleChest ja vem com a expanção Wrath of the Lich King , entao voce pode apreveitar os 10 dias de Cataclism gratis e comprar a licença de voo para poder voar em Kalimdor e em Reinos do Leste ^^
Fica a dica

Quanto a isso acho que só seria necessário fazer um pequeno ajuste no consumo de mana de algumas classes, mas isso é minha opinião.

E quanto a baixar a pontuação de todos para 2200, acho justo pois muita gente acabou se beneficiando disso mesmo que sem querer.
até achei estranho um br em primeiro lugar......(nada contra os conterrâneos)
meu jogo ñ entra pq?
Cara , o fato que ele está explicando que players entrem em RBG, quanto a DPS cara , 2 dps contra um healer e um dps nao é facil mais não é impossivel ... cordena os ccs que voc mata .
Compre o Cataclysm

agora o cata vem com o battle chest
Apesar de o assunto do Kennedykill não ter nada a ver com o tópico, o mesmo me traz 1 desconforto tbm, acho que a blizzard errou em tirar o bônus da melhor equipe, pois agora quando vc entra com 1 healler e pega outro time com healler a partida dura a porra dos 15min e ainda ngm ganha, as duas equipes perdem. E não me venham com mimimi de que é coisa de cone (pega 1 monk healler que alem de se curar dos 20k de hp para os 400 em 1 sec, foge igual a uma pu@#, silencia, interrompe) o negócio fica chato. Favor rever esta mudança blizzard, para pelo menos aqueles 15min não ser em vão.
eiii eu recrutei um amigo e nao ganheiii nada
!!!!!
voces estão criticando o cara que falou das arenas e métodos de escolhas de times, chamando ele de noob e blablabla, mas qualquer um sabe que o pvp no wow É desbalanceado. algumas classes tem muitas desvantagens frente outras... principalmente as classes hibridas (monk, pala, druid, priest) estão absurdas.

nada mais justo que balancear isso. já que nunca melhorarão as classes para cumprirem seus aspectos (estou falando de healer batendo, dps tankando e outras aberrações) que pelomenos acertem as arenas de alguma forma.

healer não pode aguentar mais dano que tanker, taker não pode bater mais que dps e dps não pode curar igual healer, é dificil entender essa simples lógica?
inviavel... lol

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum