[ Sugestão] Escolher colocar arma de 1 mão nas costas ou cintura

Geral
Limite de Postagens:
então, eu percebi que algumas armas de uma mão, são guardadas nas costas do personagem, ao meu ver, eu acho que fica bem melhor elas nas costas do que na cintura do personagem, algumas armas de uma mão que vão na cintura são grandes e fica meio estranho.
Resumindo, minha sugestão é criar um "ícone" no interface do exibir, para poder escolher se você quer que sua arma de uma mão seja guardada nas costas ou na cintura do personagem.
Completamente a favor da ideia. Aliás, sempre quis escolher isso! ^^
Sempre quis isso também, eu uso as Twin Blades de Zul Gurub como transmog justamente por ficarem nas costas.
Também podia mudar a posição do cajado do monge, que fica ao contrario, e muito feio...
também podia ter opção pra ocultar shoulder e tabard, que em cloth fica péssimo
Sou completamente a favor...
Essa ideia é excelente, eu apio totalmente!
15/10/2013 20:17Citação de Verkauf
também podia ter opção pra ocultar shoulder e tabard, que em cloth fica péssimo

Ocultar o tabardo seria interessante mas não sei se tem lógica pois se você usa ele é pra mostrar que você está apoiando tal facção tipo uma propaganda, eu acho feio mas seria quase o mesmo que tirar as propagandas das camisas dos patrocinadores dos times fica mais bonito mais acho um pouco sem sentido.
Ocultar o tabardo seria interessante mas não sei se tem lógica pois se você usa ele é pra mostrar que você está apoiando tal facção tipo uma propaganda, eu acho feio mas seria quase o mesmo que tirar as propagandas das camisas dos patrocinadores dos times fica mais bonito mais acho um pouco sem sentido.

O elmo tem como ocultar, logo seria legal também ocultar o tabardo. Pois se for pensar pela lógica, se ficar sem elmo é bem pior que ficar sem tabardo.
Eu sou a favor de:

- Escolher a posição da arma de uma mão
- Esconder ombreiras
- Esconder luvas
- Esconder braçadeiras
- esconder cinto

As 4 opções aí de esconder é pra facilitar o transmog.
Tem vezes que estraga um conjunto porque nada se encaixa. As ombreiras são grandes demais, nenhuma luva combina, não tem um cinto que vá no conjunto e tal. E tem situações onde ficar sem essas peças seria muito melhor pro conjunto todo.

Por exemplo, eu na minha gnoma sempre uso as Luvas do Exilado Aloprado, independente do set que esteja usando, porque é uma luva que parece braçadeira e fica escondida na manga da camisa, dando a impressão que ela tá sem luva. É menos uma peça pra procurar que combine, e que sinceramente nem faz falta.

Tem sets com ombreiras que eu acho feias, mas gosto do resto.
E aí, pra substituir a ombreira feia, eu não acho nenhuma outra que combine com o set.
E se não tivesse ombreiras, ficava legal.

Por isso que sou a favor de ocultar esses treco tudo.
Eu acho que deveríamos ser capazes de selecionar qual é a mão primaria e qual é a mão secundária. Eu mesmo sou canhoto e para mim ficaria visualmente mais agradável ver meu personagem segurando a arma com a mão esquerda.
Muito boa a ideia, estou dando meu like e tomara que a ideia vá para frente.

Quanto a ocultar tabardo, não faz o menor sentido, retire ele ou prestigie a facção em questão.
Apoiada não só a ideia do OP como todas as sugeridas, assim como no caso dos ombros deixaria tais opções: mostrar, ocultar ombreira direito, ocultar ombreira esquerda, ocultar totalmente as ombreiras.

Agora sobre a sugestão do @Pherks em si, eu não uso de transmog A Chave, justamente porque carrega esse machado na cintura, sendo que ele tem quase meu tamanho - fica parecendo que to arando a terra por aonde eu passo. ._.'
Vai ficar fashion esse babado. AMEI
Eu acho que deveríamos ser capazes de selecionar qual é a mão primaria e qual é a mão secundária. Eu mesmo sou canhoto e para mim ficaria visualmente mais agradável ver meu personagem segurando a arma com a mão esquerda.

Essa seria boa, preconceito com os canhotos...

então, eu percebi que algumas armas de uma mão, são guardadas nas costas do personagem, ao meu ver, eu acho que fica bem melhor elas nas costas do que na cintura do personagem, algumas armas de uma mão que vão na cintura são grandes e fica meio estranho.
Resumindo, minha sugestão é criar um "ícone" no interface do exibir, para poder escolher se você quer que suar arma de uma mão seja guardada nas costas ou na cintura do personagem.

Pelo que percebi machados de uma mão ficam nas costas e espadas de uma mão na cintura certo??Se quiser o contrario é só usar transmog...
16/10/2013 09:23Citação de Galatkus
Pelo que percebi machados de uma mão ficam nas costas e espadas de uma mão na cintura certo??Se quiser o contrario é só usar transmog...

Não. São RARÍSSIMAS as armas de uma mão que são guardadas nas costas. Tanto machados como espadas e maças de uma mão ficam por definição na cintura.
16/10/2013 11:08Citação de Völrizz

Não. São RARÍSSIMAS as armas de uma mão que são guardadas nas costas. Tanto machados como espadas e maças de uma mão ficam por definição na cintura.

Ah, então desculpem erro meu =/
é que jogava de warrior e as armas sempre ficavam nas costas (2 mãos), dps comecei esse dk e fui seco pra arma ficar nas costas e me disseram que só os machados de uma mão podiam ser colocados assim....
Curti e votei fixo! Bem válida a ideia!
Qualquer arma levada na cintura fica sem jeito, com exceção das adagas e das maças... Mas sei la, eu uso machado e prefiro ele nas costas do char.

Junte-se à conversa