PVP Players humilhados por PVE Players. (World pvp)

Geral
Limite de Postagens:
1 2 3 40 Próxima
Boa tarde a todo mundo.
Muitos aqui devem saber que atualmente o world pvp está com um probleminha (ou não, para alguns) da superioridade da gear pve perante a pvp.

Está tendo discussão no mmo-champion por isso em três tópicos: http://www.mmo-champion.com/threads/1399791-World-pvp-state

http://www.mmo-champion.com/threads/1401478-Wait-hold-on-what-exactly-changed-about-PvP-gear-vs-PvE-gear-in-PvP-%28out-of-loop%29

http://www.mmo-champion.com/threads/1381294-Gimped-in-wpvp

E um usuário da mmo-champion postou esse video comparando pvp gear e pve gear em um pvp no mundo não instanciado: http://www.youtube.com/watch?v=FLTOxCs3IDk&feature=youtu.be

Na minha opinião, pvp deveriam ter mais vantagem em um duelo contra um pve, justamente por ser um player que pratica tal modalidade.
E World pvp é sim pvp, mesmo que desbalanceado e injusto, é uma das coisas que mais traz WARcraft em um realm pvp. E sinceramente é injusto players que nunca fizeram uma bg ou uma arena, matarem com facilidade (ou até extrema) um player que sempre faz essas duas coisas, e tem os equips daquele tipo.

Bom, por favor opinem ^^'.
Vc mesmo diz que é desbalanceado e injusto. Já passou da hora de se acostumar.
agora apenas inverteram-se os lados...

antes os pvp "ownavam" os pve...

espera q logo a coisa muda... ou nao!
WPVP é pra ser injusto, lide com isso.
Tudo é uma questão de ponto de vista. Sua perspectiva faz sentido.

Mas vamos supor que eu seja um player fazendo minhas daily quests bonito e folgado, ae e me vem um cara full Conquest e me bate, 1, 2, 3, morri.

É justo que eu, que não me interesso por Battlegrounds e Arenas tenha que morrer feito papel pelo simples fato de estar andando pelo mapa? Então se eu estiver fazendo minhas quests, pra garantir minha segurança, eu vou precisar me enfiar em BGs e Arenas pra farmar gear que me dê condições de sobrevivência pelo simples fato de andar no mapa?

Como eu disse, questão de ponto de vista.
Vc mesmo diz que é desbalanceado e injusto. Já passou da hora de se acostumar.

Desbalanceado em termos de 1x1, e injusto em termos de zerg em um player só. Entendeu?

Essa injustiça e esse desbalanceamento é o de menos, o ruim é você gostar somente de pvp, e tomar pau de quem nunca fez, por causa do ilvl da pessoa.

Óbvio que os dedos compensam (as vezes), mas quando a diferença é absurda, pouca coisa pode ser feita.
Tudo é uma questão de ponto de vista. Sua perspectiva faz sentido.

Mas vamos supor que eu seja um player fazendo minhas daily quests bonito e folgado, ae e me vem um cara full Conquest e me bate, 1, 2, 3, morri.

É justo que eu, que não me interesso por Battlegrounds e Arenas tenha que morrer feito papel pelo simples fato de estar andando pelo mapa? Então se eu estiver fazendo minhas quests, pra garantir minha segurança, eu vou precisar me enfiar em BGs e Arenas pra farmar gear que me dê condições de sobrevivência pelo simples fato de andar no mapa?

Como eu disse, questão de ponto de vista.

Concordo, mas não quero que os players pvp matem os pve com extrema facilidade, mas é óbvio que quem é focado no PVP terá vantagem sobre os PVE.
Mas agora é o contrário, não tem nem lógica. E os PVE matam nesse 1, 2, 3,
A Blizzard já mostrou que está cagando e andando pro WPvP nessa expansão, então nem adianta chorar. Só espero que ela resolva isso no WoD, pois muitos falam do WPvP, que é injusto, que é desequilibrado e outras desculpas de jogador PvE, mas é um dos aspectos mais divertidos e sem compromisso do jogo.
Eu estou muito satisfeito com a diferença de ilvl entre itens pvp e pve. Acho wpvp extremamente desagradável, é bom saber que o pessoal que gosta de atrapalhar a vida alheia tem ilvl bem mais baixo do que o meu.
E eu espero que continue humilhando por muito tempo, até todos os WPVPlayers forem embora do wow!
Eu estou muito satisfeito com a diferença de ilvl entre itens pvp e pve. Acho wpvp extremamente desagradável, é bom saber que o pessoal que gosta de atrapalhar a vida alheia tem ilvl bem mais baixo do que o meu.

Concordo com tudo!!

Isso serve justamente para coibir esse tipo de problema!
E eu espero que continue humilhando por muito tempo, até todos os WPVPlayers forem embora do wow!

Não entendo, você faz parte de um realm pve.. Por que esse comentário? E se você tiver em um realm pvp, a sua afirmação faz menos lógica ainda.
Eu faço pvp e pve.
Para mim, esta muito melhor dessa maneira.
Ridículo mesmo era tomar gank e morrer em 3 segundos porque não teve tempo de trocar o set, mas se você anda com o set de pvp você demora o triplo de tempo em quests.
Outro porém, o set pve é muito mais trabalhoso de ser conseguido que o pvp.. então na teoria, num cenário de Wpvp que é neutro, esse não deveria ter desvantagem. Óbvio que atualmente a diferença ficou exagerada.
20/11/2013 16:33Citação de Blierck

Não entendo, você faz parte de um realm pve.. Por que esse comentário? E se você tiver em um realm pvp, a sua afirmação faz menos lógica ainda.

Em um realm PvE ligue o PvP e saia pelo mapa... isso em WPvP ali é 10x pior que em Realm PvP, pois NINGUEM vai te ajudar! Será vc contra todos os inimigos que brotarem!
Eu faço pvp e pve.
Para mim, esta muito melhor dessa maneira.
Ridículo mesmo era tomar gank e morrer em 3 segundos porque não teve tempo de trocar o set, mas se você anda com o set de pvp você demora o triplo de tempo em quests.
Outro porém, o set pve é muito mais trabalhoso de ser conseguido que o pvp.. então na teoria, num cenário de Wpvp que é neutro, esse não deveria ter desvantagem. Óbvio que atualmente a diferença ficou exagerada.

Você está olhando somente um lado. Como você mesmo disse, agora está exagerado, os pvp players só são alguém em instanciado. Fora deles, são nada, ainda mais quem não gosta de pve.

PVP precisa ter vantagem em pvp, nada descomunal como agora, mas é normal essa vantagem.
20/11/2013 16:37Citação de Kaell

Em um realm PvE ligue o PvP e saia pelo mapa... isso em WPvP ali é 10x pior que em Realm PvP, pois NINGUEM vai te ajudar! Será vc contra todos os inimigos que brotarem!

Somente não ligar, é justamente por isso que um cara está nesse realm. A não ser que queria zoar um pouco, mas é totalmente da escolha do player..

Alguns que postaram aqui até agora ou foram equilibrados em suas opiniões, ou foram extremamente egoístas ou no-sense.. Espero que os que olhem pros dois lados postem mais, sem favorecer nenhuma modalidade.

Somente não ligar, é justamente por isso que um cara está nesse realm. A não ser que queria zoar um pouco, mas é totalmente da escolha do player..

Alguns que postaram aqui até agora ou foram equilibrados em suas opiniões, ou foram extremamente egoístas ou no-sense.. Espero que os que olhem pros dois lados postem mais, sem favorecer nenhuma modalidade.

Sim... eu sei, é opcional... mas essa opção lá é pior que em realm PvP... então retirar alguém da pauta só por ser de um realm PvE é bobagem.

Eu comecei em reino pvp la no Dalvenjir, onde do lv 1 ao 80 era ganqueado toda hora e tomei odio por pvp, agora nõo sofro mais isso já que estou em servidor PVE, mas pela raiva que passei, todo e qualquer sofrimento que um wpvplayer estiver sofendo eu acho isso otimo!
Não é olhar para um lado, mas na teoria o pvp é para ser em instância, é onde tem equilíbrio para prática de tal modalidade. Volto a afirmar que a diferença esta exagerada de um burst de um player pve, mas não vejo motivo para um set pvp ter vantagem no cenário de Wpvp.

Sim... eu sei, é opcional... mas essa opção lá é pior que em realm PvP... então retirar alguém da pauta só por ser de um realm PvE é bobagem.

Mesmo assim, o foco é realm pvp.
Se um de realm pve ativa o pvp sabe dos riscos. Entendam que em um mundo aberto aonde qualquer um pode se matar é perigoso. Você pode estar sozinho a qualquer momento, e pode morrer diversas vezes por gank e etc.

Junte-se à conversa