Lançar feitiços com o seu cajado!!!!

Geral
Anterior 1 3 4 5 Próxima
Na minha opinião eles deveriam usar o cajado pra apoiar no chão enquanto estivessem andando, visto que cajado tb serve de bengala pra os mais velhinhos.

Igual ao witch doctor do warcraft 3 :)
Axo que deveria ter a opção sim de castar com o cajado!

aí para o maluco que curte castar com as mãos, ele fica com one e off hand equipado, tipo adaga, ou espada + alguma outra coisa

ficaria muito bacana algumas skills como ignimpacto, mísseis arcanos, seta do caos com animação usando cajado

toma meu like no post!
Gandalf está longe de ser o maior mago da ficção, pelo fato de que simplesmente a magia em Tolkien, como citaram, é muito branda.

Até o faggy do Dumbledore tem maior demonstração de magia que o Gandalf.
Embora sim, o personagem de Gandalf seja bem melhor.

Minha teoria é de que o gandalf só não mostra o quão fodão é pra não deixar os outros mal.

Verdade isso heim, tanto que em certas passagens no filme ele impõe autoridade somente aumentando o tom da voz, cito duas, por curiosidade ambas na casa de Bilbo, a primeira quando Bilbo possuído pelo desejo do anel afronta Gandalf e outra no filme Hobitt quando o Escudo de Carvalho também desdenha do mago, coitados o tempo chegou a ficar negro pra eles no local, lembram-se disso?
Tipo, voltando ao lance de castar com cajado e afins, não querendo comparar, mas as classes do Gw2 castam magias com as armas e ainda em movimento, tirando o lance de castar em movimento é legal o estilo que eles empunham as armas para soltar as magias.
Engraçado falar que é canalizador de poder, que não é mundo do tolkien, que nao é D20 system, mas acho que faltou lembrar de onde vem isso e pelo que me lembre, os magos de warcraft 3 usavam seus cajados em animações sim.

Ta certo isso produção?
Engraçado falar que é canalizador de poder, que não é mundo do tolkien, que nao é D20 system, mas acho que faltou lembrar de onde vem isso e pelo que me lembre, os magos de warcraft 3 usavam seus cajados em animações sim.

Ta certo isso produção?

Usavam sim, quando castava um blizzard ou sumonava um elemental, por exemplo. Acredito que o malfurion também usava o cajado pra sumonar as arvores também.
Acho legal o Priest do Tera.
Ele lê livros, conjura e murmura magia e depois lança.
As animações são bem mais variadas e acho que o WoW poeria evoluir nesse sentido também, não só em modelos. No WoW é muito padronizado em todas as animações.

Aqui um exemplo em vídeo. Um priest curando uma pt no trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=hIFQravlSRU

Bem que a Blizzard poderia trabalhar nisso também, tanto nas raças quanto nas montarias.
Legal a ideia , mas..... e se um bruxo ou xamã estiver usando adaga e off hand ? Vai voltar a soltar com as mãos ?
Os designers iam ter mto trampo heheheeh.
ta mas e se for classe que usa adaga? como vai gastar? com a faca?
ta mas e se for classe que usa adaga? como vai gastar? com a faca?

Bom , seria interessante se fizessem algo do estilo de cortes no ar , criando uma runa equivalente ao tipo da magia (arcane , fire , shadow , frost , etc) , ai se estivesse equipado um tomo , ele ficaria aberto durante combate , e se fosse um escudo ele ficaria com a mão estendida para a direção da runa.

Mas o que interessa mesmo é paladino poder usar 2 one-hand , kk
Legal a ideia , mas..... e se um bruxo ou xamã estiver usando adaga e off hand ? Vai voltar a soltar com as mãos ?
Os designers iam ter mto trampo heheheeh.

ué? talvez seja por isso que o jogo é pago e bem pago.. para eles terem trabalho.

Essa afirmaçao seria a mesma que falar que na epoca que o hunter usava arma secundaria, nao ia dar pra ter animaçao pq a arma principal dele é arco/besta/trabuco/HK/38ão/enfim...

se o cara usa cajado, animaçao de cajado, se usa adaga, animaçao de adaga, se usa livro, animaçao de livro...
se o cara usa cajado, animaçao de cajado, se usa adaga, animaçao de adaga, se usa livro, animaçao de livro...

sim!
até o pq tem gente que gosta de castar com as mãos, a opção não deveria simplesmente ser extinta!

não sei se é possível (e se for, não sei se é viável) de deixar uma opção no quadro de sistema, assim como as opções de mostrar elmo ou manto..
"mostrar animações de lançamento de feitiços usando arma"
Nice, se for assim, coloquem disarm como efetivo em casters e não deixem castá-los.

Hue.
A magia não sai do cajado pq provavelmente isso deve dar um trabalho imenso para equipe de animação que já tem um trabalho imenso criando as animações dos mobs, NPC, ambientes. Seria uma animação de magia para cada cajado existente, em cada raça diferente male/female. Uma idéia mais palatável seria segurar o cajado enquanto lança a magia pela mão....
Boa ideia!

Idem para varinhas! Seria legal poder usar varinha no lugar de cajado e mostrar uma animaçãozinha na hora que usamos.

Tipo quando o caçador atira, aparece ele segurando a arma, idem para aqueles que usam armas brancas.

Uma coisa que eu queria que voltasse, é caçador ter golpes de espada novamente, achava legal. Eu tinha feito um Jon Snow. Mas tiraram os golpes de espada, um saco isso!

E seria legal se os magos pudessem ter alguns golpes de espada de uma mão, poderiam ser golpes com a espada em chamas e etc. Eles podem usar as espadas, mas é só enfeite.

Queria fazer um mago como o Gandalf, com um cajado em uma mão (poderiam fazer um de uma mão) e uma espada na outra!

E tornar a vassoura mágica uma montaria permanente para magos e bruxos!
A magia não sai do cajado pq provavelmente isso deve dar um trabalho imenso para equipe de animação que já tem um trabalho imenso criando as animações dos mobs, NPC, ambientes. Seria uma animação de magia para cada cajado existente, em cada raça diferente male/female. Uma idéia mais palatável seria segurar o cajado enquanto lança a magia pela mão....

concordo com tudo
27/11/2013 16:53Citação de Hörtelinö

concordo com tudo

Armas dos caçadores derrubam esse argumento.
Armas dos caçadores derrubam esse argumento.

e derrubam², pq cada raça tem sua própria animação, com diferentes armas
Lembro de ter lido em um tópico que isso não tem pois reformular animação não era prioridade dos desenvolvedores, mas em um futuro poderia existir.
Quanto a quem diz que os cajados/varinhas/adagas/etc apenas amplificam os poderes dos usuários, eu discordo em uma cinematic(não me recordo qual), uma elfazinha direciona o cajado a um orc e ressuscita ele.
uma elfazinha direciona o cajado a um orc e ressuscita ele.

pra mim q o primeiro video do wow msm

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum